Ines Massagens - Vila Oficinas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3079-1773

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 45
Oral Sem:Sim 68Não 8
Beija:Sim 59Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#61 Mensagem por kONGO » 17 Out 2015, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ligo pra Inês para um jogo de despedida com a Sheila, antes de sua gloriosa aposentadoria no auge de sua carreira. Pra variar houve novamente a incompatibilidade de horários, mas a Inês me convidou para conhecer a Natasha, que havia retornado a atender na casa. Muito bem, convite aceito, segue o TD.
Após o banho no coletivo, na razoável estrutura da casa, retorno ao quarto e me deparo com a dama só de toalha. Quando ela se despiu mostrou um corpo de quem malha em academia. Pernas bem torneadas, cintura na medida, uma barriguinha até razoável e peitos proporcionais ao corpo. Se fossem maiores seriam perfeitos. Começou mamando no couro, boa cadência, pressão moderada e me olhando com aquela carinha de quem conhece do ramo. Ela não é nada feia, mas com esse corpo nem precisava ser bonita. Essa deve fazer sucesso nas academias.
Como de padrão peço para vir por cima para uma cavalgada. Vagina com lubrificação natural e pressão moderada, não é apertadinha, mas é muito gostosa. Pedi para mudar de posição e cavalgar de costas. Empinou a rabeta e acelerou a cadência que não deu pra segurar. Só vi aquela maravilhosa bunda arrebitada rebolando e quando a tatoo da sua bundinha começou a ficar embaçada, não aguentei. Gozei fartamente e a Natasha sugou lentamente com a vagina até a última gota. Mandou muito bem com a vagina, gostei do trabalho.
Enquanto me recompunha, fiquei de papo. Disse-me que andou viajando e que atendeu na Inês no ano passado. Uma garota bastante simpática, bom papo, me tratou muito bem, pois quer cativar o cliente. Não tem a competência extraordinária da Sheila, mas fez um bom serviço (agora é 90 ducas a meia hora). Nota 8,5 (passou por média e com louvor). Recomendo, mas ainda volto para o jogo da despedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betocwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por betocwbb » 22 Out 2015, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:10
sabe mulher que mete demais e vc sempre vai querer repetir ?

tem nome na ines : sheila ! mete p caralhoooooooooooooo

como foi dito já , dá uma apertada no pau que é muito bom , chupa bem , beija bem , cheirosa corpinho em dia .

quem não foi vale a pena ir , custo beneficio sem igual .

só para constar , é capão da imbuia ali ... eu deixei de ir pq li vilas oficinas e já me veio em mente a favela mais p baixo lá ...

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#63 Mensagem por cafinha81 » 27 Out 2015, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheilla Melissa

Fui conhecer a Inês Massagens, seguindo os relatos dos foristas sobre a Sheila / Melissa.
É a galera tem razão! A mulher é demais. Cheia de tatuagens, um corpo bem interessante no alto dos seus 38 anos. Td começou com muitos beijos (ela beija muito) e depois ela me chupou. Baita chupada! Sem capote, garganta profunda. Depois chupei ela. Delícia de buceta. Depois o Mets, ela por cima, eu por cima, de quatro. A mulher tem que dar aula de pompoarismo. Meti muito.
Pedi o cu, não havia mais tempo. Gozada na boca. Até a última gota. Não engoliu.
A moça é impecável dos pés à cabeça e se aposenta no dia 18/12. Vive sempre com agenda lotada. Sugiro agendamento com antecedência.

Rosto 7
Corpo 8
Oral 8,5
Anal N/A

Recomendo. Se volto? Não sei.
Abs a todos e fui...

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#64 Mensagem por Dega_cwb » 28 Out 2015, 09:13

POSITIVO

Foi neste clima melancólico de despedida que fui me encontrar com a Sheila.

TD
Dispensa apresentações.
É extremamente competente no que se propõem a fazer. Se envolve e curte junto com o cliente. Recebe e faz sexo oral deliciosamente e mete como poucas no ramo.
Depois de todas a preliminares devidamente superadas, peguei D4 (uma tatto de uma Gueixa gigante que cobre toda a suas costas) depois ela veio por cima, ficamos um bom tempo. Eu disse que queria gozar na boca dela (ela concordou), mas o negócio foi desenrolando e esquentando, e foi.. e foi... e foi... até, muitos minutos depois, que eu disse que iria gozar, aí ela ficou doidinha e começou a pular feito pipoca em cima de mim, não me deu a menor chance, gozei gostoso.

CUSTO: R$ 90,00/30min.

CONCLUSÃO: Porto seguro, gozada garantida. Merece toda esta melancolia em sua despedida.

Índice do Serviço Prestado:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado (padrão alto de atendimento, você vai com a expectativa alta e não se frustra).
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Sem a Sheila, vida que segue.

A CASA: A dona da casa, a Inês, é uma pessoa maravilhosa, sempre me trata muitíssimo bem. Ela mantem a casa sempre em ordem e um plantel de alto nível, mesmo com a saída da Sheila dá para continuar sendo cliente, com a volta da Natasha e com a Júlia (duas gatas!) como ótimas opções. Certamente a Inês encontrará um outra garota do mesmo nível das que já estão na casa, para o lugar da Sheila.

Dúvidas: Por favor MP.
Abraços.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#65 Mensagem por GPwish » 04 Dez 2015, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa tarde senhores.

Aproveitei a tarde livre de hoje pra voltar nesta casa e ficar mais uma vez com a Melissa, antes que ela encerre as suas atividades. Teremos apenas mais 2 semanas pra ficar com essa gata maravilhosa. Espero que a Inês consiga outras garotas com o mesmo padrão de atendimento dela. Será uma lamentável perda se ela realmente parar de vez. Já fiquei muitas vezes com ela e em todas eu saí plenamente satisfeito, ela sabe como poucas satisfazer os nossos desejos.

Hoje novamente começamos nos beijando apaixonadamente, como se fôssemos namorados. Beijei aquele corpinho maravilhoso inteirinho e me deliciei com a bucetinha linda e cheirosinha. Aquela bunda maravilhosa me deixa louco. Apesar dela já ter passado dos 35 anos ela tem um corpo sensacional, tudo no lugar e deliciosa.

Fiquei tanto tempo navegando pelo corpo da gatinha, que esqueci até de deixar ela me chupar, que aliás ela faz maravilhosamente. Resolvi partir logo pro fight e como eu já estava muito excitado não demorou muito não. Trocamos umas 2 ou 3 posições com ela rebolando e estrangulando o meu pau. A bucetinha apertada dela tava tão quente e molhadinha que o véio não resistiu quase nada e já revirou o zóinho. :roll: :roll:

É isso galera, raras são as garotas que eu lamento quando se aposentam, mas esta vai deixar saudades, basta ver a quantidade de relatos dela aqui no gpguia e todos positivos. Alguns relatos está com o nome de Sheila, mas é a mesma gata.

O preço da diversão foi o padrão da casa, R$ 90,00 p/ pouco mais de meia hora, mas como já disse um dos nossos coordenados aqui do gpguia, a garota certa não precisa mais do que isso pra fazer o caboco feliz. :D

É isso aí galera...vida que segue...com ou sem DILMA (de preferência SEM ::basta:: )... té a proxima aventura. :lol:

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#66 Mensagem por morcego tarado » 04 Dez 2015, 23:09

POSITIVO

Fala Galera..

Vou ser bem breve.

Fui novamente dessa menina que encanta quem vai ..E muito gostoso comer ela !! PQP !! Tudo oque aconteceu no meu 1 relato aconteceu melhor nesse segunda postagem. ...apesar que já fui 4 ou 5 vezes já hehe....aproveitem , está se aposentando, ate quando não sei :twisted: :twisted: :twisted: ..pois ela tem uma leque de cliente muito grande ou seja , muita grana deve estar ganhando nesse negocio , e , nessa crise ai ...não se sabe se vai tirar isso tudo por ai ...

Resumo da Nota 9,00.

Abraços.

Link:
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#67 Mensagem por Thorpedo » 09 Dez 2015, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui conhecer a Melissa, antes que se aposente...Bateu até um arrependimento de não conhece-la antes...
muito bom atendimento....
Chupa bem, beija muito, não regula posições...
Nem preciso dizer muito pelos posts acima!!!
Vai parar nessa sexta-feira, último dia de atendimento (snif) :(
Quem não conhece aproveita que vale a pena!!!
Nota: 9.0

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Dega_cwb » 23 Dez 2015, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Mais um.

Fui conhecer a novidade da casa da Inês, a Isaela.

TD

A GP tem uma beleza mediana, destaque para o cabelo platinado. Garota de academia, com o corpo todo durinho e a barriga chapada.
Começamos de forma tímida e logo a coisa engrenou. Oral recebido (excelente por sinal) e retribuído, PPMM e D4 finalizando.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

CUSTO: R$ 90,00/30min.

CONCLUSÃO: Foi um bom encontro, agradável. Tive um bom atendimento.

RETORNO? Com certeza. A Inês é uma ótima anfitriã, a casa tem além da Isabela a Natasha e a Julia (bem gatas e com bons atendimentos também)

Até a próxima.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Dega_cwb » 17 Fev 2016, 15:08

POSITIVO

Salve, Monstros! Aberrações queridas!

Estava de bobeira e resolvi ligar na Inês, a Natasha estava disponível e agendei um horário. Chegando lá, quando abriram a porta, senti até uma satisfação interna quando vi a Júlia, uma morena linda de morrer, ali, lindamente maquiada, realmente muito gata!

TD

Fiquei com a Natasha (bonita também). Tem um corpo que chama a atenção. O atendimento foi excelente, recebi um oral TOP, dos melhores que já tive em atendimentos. Ela é muito envolvente, tem muita vitalidade e um brilho intenso nos olhos. Quanto ao ato em si: Oral recebido e retribuído, posições básicas e leite na borracha.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

CUSTO: R$ 90,00/30min (A Inês me disse que agora aceita cartão, não perguntei, mas acredito que seja só para débito, provavelmente).

CONCLUSÃO: Atendimento TOP! Eu reputo como sendo do mesmo nível do atendimento da agora aposentada Sheila.

RETORNO? Vontade é o que não falta. Vamos ver quando dá certo novamente.

Até!
Qualquer coisa, MP.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#70 Mensagem por Badrobot » 18 Mar 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boas amigos!!

Atualizando a atividade dos últimos meses. Só deverei sonegar 2 idas na Paula (TD com Anna e TD com Vitória, ex-Fernanda da Aline).

Fui na Inês e muito bem atendido pela mesma, me apresentou as 3 meninas e como já tinha visto fotos da Isabela http://classivip.com/264_isabela/index.htm, acertei com ela. Subimos e ela ofereceu um banho, que foi usufruído pelos dois em separado. Pegou o kit-foda e logo estava de joelhos mamando. Não fica muito tempo e logo já quer ir pros finalmentes. Veio por cima cavalgando de frente, costas, ficou de ladinho e de 4 não teve jeito. Leite na borracha apertando bem aquela bundinha.

Notas:
Rosto - 8 Gatinha
Peitos - 7 P p/ M
Bunda - 8 Média, boa de apertar
Oral - 5,5 rápido e sem muita vontade...
Vaginal - 7,5
Anal - não sei se faz
Valor - $130 dinheiros - 1 hr

Volto a casa, são 3 meninas bem gostosas. Se fizerem um pacote das 3 juntas, vão formar fila na porta!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Dega_cwb » 19 Abr 2016, 13:21

POSITIVO

Salve!

Mais uma com a Natasha. Morena gostosa, corpo em dia (achei mais gostosa que da última vez, estava com a barriga mais seca. Pareceu pelo menos).
Após banho de ambos, beijou, oral feito e retribuído, emendamos D4, PPMM e fechamos com ela por cima, gozei gostoso.
Para o meu gosto, atende em alto nível, é bonita, simpática e tem um corpo muito gostoso. Recomendadíssima.

CONCLUSÃO: Atendimento continua TOP! R$ 90,00/30min muito bem investidos.
RETORNO? Sempre que puder, mas as postagens param por aqui, no mesmo esquema de sempre.

Um abraço!
Qualquer coisa, MP.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Dega_cwb » 14 Jul 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui até a casa da Inês conhecer as duas meninas novas.

Sabrina e Gabriela. Fiquei com a Gabriela por questões de agenda.

A Gabriela é uma Morena de cabelos pretos muito bonitos. É magrinha com corpo em dia, tem uma bundinha gostosa e uns peitões ciliconados muito lindos.
Após higiene começamos o ato. Oral recebido e retribuído. Ótimo oral prestado, aí peguei peguei D4 até gozar.

CONCLUSÃO: Bom atendimento! Garota simpática e agradou em todos os requisitos. Não é nenhuma miss, mas é bonita, com o corpo em dia e com seios maravilhosos.
RETORNO? Sempre que puder, vale um retorno.

Um abraço!
Qualquer coisa, MP.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Dega_cwb » 02 Ago 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Salve!
Gata da vez: Sabrina http://www.inesmassagens.com.br/garotas.html

TD:
É uma moreninha pequenina, bem gostosinha e com um rosto bonito (não serve para feia). Após devidamente higienizados, fomos para os trabalhos. Ela fez um oral muito bom, beijou, usa bastante a língua (aí vai do gosto). Quase gozando no oral peço para parar, "ou ia melar o esquema". Oral retribuído e pegou D4, fechamos com ela por cima.

CONCLUSÃO: Bom atendimento! Atendeu muito bem, foi agradável sem ser foçada.
RETORNO? Sempre que puder, vale um retorno.

Um abraço!
Qualquer coisa, MP.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Badrobot » 09 Nov 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades!!

De volta a Inês, apresentado as 4 meninas. Já tinha visto fotos da Sabrina e com ela subi as escadas. Rosto bonito, cabelão e corpinho todo durinho.
Tiradas as roupas, abri aquela bucetinha bonitinha e chupei gostoso. Ela se contorcia e ritimava o movimento da buceta, puxava a mão pra apertar o seio e gemia gostoso. Trocamos de posição e fez uma chupeta de responsa, usando bastante a lingua, enquanto eu dedilhava. Fiquei tarado naquele rabinho. Veio por cima cavalgando de frente, ppmm e de 4 não teve jeito. Tirei ante e despejei leite naquele rabinho..

Notas:
Rosto - 8 Gatinha
Peitos - 7 P
Bunda - 8 GOSTOSA
Oral - 8,5 linguado e babado
Vaginal - 8,5
Anal - cobra a mais e sem negociação de $$
Valor - $90 dinheiros - 1/2 hr

Volto por aquele rabinho e pra pegar uma outra morena que tem lá.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Badrobot » 16 Nov 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Buenas Confrades,

De volta a Inês, procurei pela Lívia que era Viviane em um anúncio passado. Detalhe que marquei uma foto da bunda e era isso que fui lá conferir.
Subimos aos quartos e já atracou num mega super beijo e descendo fui tirando o que não precisa usar nessa hora. Cada um foi ao seu momento de higiene e na volta ela ajoelhou, chupou de forma bem cadenciada, mostrando uma bela bunda pelo espelho e já ali tive que segurar. Foi pra cama e caí de boca naquela bucetinha bem depiladinha e liberou acesso digital e fomos lá. Fiquei um tempão ali até encapar e mandar ver no ppmm e de 4 não pude aguentar....

Rosto - 7,5
Peitos - 6,5 (pequenos)
Bunda - 8,5
Oral - 9,5
Anal - não perguntei
Usando o grau de satisfação do Prime:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Resumo da ópera: Indico e voltarei sim!