NEUTRO
Nome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres. Vamos para o meu segundo TD postado aqui!
Primeiro vamos para a parte negativa da história.
Td realizado na sexta passada. Liguei para a moça em questão Daiane (
http://www.curitibaacompanhante.com.br/dayane.html), a garota é super gentil, marcamos para 18:30, cheguei pontualmente e fui recebido por outra menina, a Poliana (
http://www.curitibaacompanhante.com.br/poliana.html). Pergunto sobre a Daiane, a mesma diz que foi ela que falou cmg e que não tinha nenhuma garota conforme expliquei.
Como já tava lá mesmo e a secura falou mais alto fui pro fight com ela mesma.
Fomos para o quarto, nos beijamos muito, tiramos a roupa e ela começou uma chupada no pelo (ponto positivo), depois coloquei ela de quatro e comecei a chupar aquela bucetinha pequena, cheirosa, fiquei pouco tempo assim pois só tinha meia hora para diversão!!!
Capa no bicho. Começamos no PPMM, depois ela veio por cima tanto de frente como de costas, a menina é esforçada, mas não entende muito do assunto não, e resolvi colocar ela D4 pra finalizar ali mesmo. Bombei uns 8 a 10 min forte assim, a menina aguenta bem o tranco. Borracha cheia, um papo rápido, dilmas entregues e simbora.
Valores: Paguei 170,00 por um pouco mais de meia hora, padrão de todas lá, caso fique 1 hora o valor é 200,00 e o brioco mais R$ 50,00, não são todas que fazem
Notas:
Corpo: 8 (bem magrinha, prefiro um pouquinho mais de carne)
Rosto: 8
Buça: 9
Peito: 6 (muito pequenos)
Simpatia: 7
Bunda: 8
Brioco: Não fiz (mas ela faz)
Avaliação: a menina ficou na média.
Ontem, 21/10, resolvi ligar novamente para tentar marcar com a tal Daiane, e percebi que era a mesma voz. Quado comecei a perguntar muito a menina desligou.
Resolvi dar uma passada lá pra conhecer todas as meninas. tem umas 3, 4 que se salvam. A menina que me atendeu primeiro (Flávia) disse que as que ela me mostrou atendem fixo ali, essa tal de Daiane que comentei com vcs e com ela, ela me falou que pode ser alguma garota que só vai la com hora marcada, tem umas 6 ou 7 que faz isso.
Avaliação Geral: Tem umas meninas bacaninhas lá, mas pelo preço se consegue meninas bem melhor.
Se volto? Por hora não, tenho que desbravar outras garotas por aí antes.