21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 42
Oral Sem:Sim 61Não 28
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR_FERREIRA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Dez 2012, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#61 Mensagem por MR_FERREIRA » 27 Fev 2013, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros...

Mais um TD atualizado dessa casa.
Dessa vez foi com a Angel.

Chegando na casa, me atendeu uma das meninas, pedi pra ver as outras. Gostei da Angel, loirinha, magra e alta.

Vamos ao TD...
A menina me leva ao quarto, mal conseguia abrir a porta, perguntei o que tava acontecendo, afirma ela que era nova na casa, primeiro TD em curitiba comigo! Era de SP. Blza, entramos, pgto adiantado, tomamos um banho de praxe... Começou a chupar, com capa, mas chupou bem. Veio e sentou comigo sentado no sofá. Ficamos um pouco assim, até colocá-la d4 e meter até suar litros! Coloquei de bruços e mandei mais bombada até encher a borracha! Beijos e tchau!

BOLETIM:

Rosto: 7,5 (muita maquiagem, sofrendo efeitos do sol)
Cabelos: 8,0 (longos e loiros, naturais)
Seios 6,5 (pequenos e sofrendo ação da gravidade)
Bunda: 8,0 (pequena, mas bem redondinha, boa de meter d4)
Oral: 7,0 (levava um 8,5 se fosse sem capa)

Se volto? Não sei, já enjoei dessa casa, :D

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrDoom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2013, 17:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#62 Mensagem por DrDoom » 03 Mar 2013, 17:12

Garota: Paola TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Meu primeiro TD!

Cheguei lá sem marcar horário, é um lugar um tanto indiscreto - tem bastante frescura de clientes que não podem se encontrar e tal, se estiver com pressa você pode se atrasar um pouco... Mas como tava de bobeira, sem problemas!

Chegando lá uma Daniela moreninha bonita me recepcionou - e depois umas 5 meninas foram entrando, uma a uma. Algumas que nao demonstravam entusiasmo nenhum... Escolhi a melhor, uma Paola, deve ter um pouco mais de 25 anos, uma loira bonita, de uns 1,70m.

Como é da casa, o pagamento precisa ser feito primeiro... 150,00, um pouco salgado.

Rolou um papinho, beijos, chupadas no peito e aí capa no garoto, delícia :D não fiquei a hora inteira, só uns 40 minutos - mas fiquei satisfeito, a menina era bem legal.

NOTAS

Rosto: 7,5 (bonita, mas nada fora do comum)
Cabelos: 8,0 (loira natural)
Seios 6,5 (podiam ser maiores)
Oral: 7,0
Vaginal: 9,5 (fazia muito bem!)

Geral: Acho que um 8 pela simpatia da moça! Uns pontos negativos pela burocracia da casa

O preço é um pouco caro, mas de qualidade a casa é razoavelmente boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#63 Mensagem por DURCWB » 10 Set 2013, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conheçer esta casa no começo do ano, por indicação de putanheiros e companheiros de cerveja. Me falaram da Luana http://www.curitibaacompanhante.com.br/luana.html cuidado esse site tem muito fake(star night) , pois é, os caras me falavam que era um dos melhores anal de ctba. Fui conferir e tenho voltado pelo uma vez ao mes. A guria so atende a partir das 13 h. A casa, cobra antecipado, odeio isso. O programa é 150,00 qualquer guria e completo a tabela da casa é 200,00 . então, dai chegando lá a primeira vez, via intyerfone perguntaram com quem eu havia marcado, ao eu informar ser Luana, esta veio abrir a porta. Me levou no quarto e pediu a grana, eu surpreso perguntei cade a guria Luana, ela disse sou eu mesmo. Eu fiquei pasmo pois não é a guria da foto. Os amigos não me falaram disso. Mas tava la e como hetero e a guria era novinha realmente 19 aninhos fiquei. Bem mais morena que a guria da foto, mas bonitinha tambem. Magrinha e com uma bunda linda mesmo. Falei q queria completo ela pediu a grana antecipada r$ 200,00. e fomos pra luta, chupada boa, cavalgada e de quatro, beijos, e fomos testar o traseirinho. Apertadinho mesmo, e pra variar bateu o comentário dos amigos, o anal da guria pra quem gosta e curte é um dos melhores de curitiba, acima da media. que bunda essa menina tem, ... :D só vendo :P
beijo nao regula 8 buça 8 gemidinhos 7 simpatia 9 peitinhos naturais 7
higiene 9 oral 8,5 higiene da casa 8 rostinho 7
papo 9 e realmente o botãozinho ( não regula ) 9.9

já ta quase na hora da visita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#64 Mensagem por DURCWB » 03 Out 2013, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.curitibaacompanhante.com.br/luana.html
Morena Idade: 19 anos Altura: 1,49m Peso: 47 kg , mas não é a da foto,porém nao fica devendo nada pra modelo. Rosto bonitinho.

Voltei para bater o ponto mensal, e desfrutar seu zerinho, especialidade da guria. Creio que faz uma ducha anal antes, vista que enquanto o coito anal e depois de retirar o JR do buraquinho, o mesmo volta bem legal. Mas não poderia deixar de foder sua boquinha no pelo, e sua buça gostosa antes. Depois de alguns minutos nestes dois orificios citados, provados e aprovados, parto pro cuzinho que continua apertadinho :D . uma delicia. Gostoso demais a Luana ficar de quatro e erguer a bundinha pro céu, como que pedindo para comer seu cuzinho. Ela gosta. :lol: ..essa menina goza dando o botão e massageando a bucetinha. Aguenta o tranco no traseiro. Gozada maravilhosa no cuzinho apertadinho dela de quatro, sentindo seu perfume gostoso (Egeo - acho que é esse que ela falou) , chupando sua lingua e massageando seus peitinhos pequenos e naturais. Ninfeta completa, barba,cabelo e bigode, testada, aprovada !!
valor da prestação de serviços r$ 150,00 1h. + 50,00 pelo adicional. :)

Simpatia 7
rosto 7
higiene 9,9
buceta 8
peitinhos 8,9
corpinho 8
cuzinho, - continua top 10
boca 8



Amigo.

2 tds seguidos com a mesma dama e em 30 dias aproximados...


foto que nem nota de 3 reais (by zeue)


8) 8) 8)


matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4ckpl4y3r
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2013, 08:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#65 Mensagem por J4ckpl4y3r » 30 Out 2013, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Players...
Meu primeiro TD no fórum depois de anos de apenas pesquisa nele...
Estava com a grana um pouco curta então resolvi ir com um amigo nessa tal de Starnight, dei uma pesquisada no site deles já vi de cara fotos fake de mais, e no fórum alguns positivos e negativos.

Bom fui arriscar...
Chegando à casa apertamos o interfone a atendente creio que seja a Luana perguntando se tínhamos horário, dissemos q não q queríamos conhecer a casa...
Ai já começou o vacilo... Depois de 5 minutos esperando do lado de fora que foram abrir a porta.
Sentamos nas mesas e pedimos pra vir as garotas... depois de 10 minutos , apareceram apenas 2 q estavam disponíveis a Nicole e a Daiane, Já bati o olha na Nicole 20 aninhos corpinho fenomenal e já me interessei.
Vamos ao TD...
Fui para o quarto e aguardei ela ir buscar algo, tomei um banho rápido, porém já notei que não tinha toalha nem nada tive que esperar a danada voltar para poder me secar, no quarto já me íntimo de prima QUERO A GRANA ( pra mim quem pede grana antes é pq o serviço é ruim) Blz dei a grana e comecei nos selinhos com ela , de prima já reclamou q eu tinha alguns pingos molhados lá vai ela me passar à toalha... Deitei na cama e ela já começou a cair de boca no Barbelo pagou uma gulosa razoável poderia ser melhor, então que venho à frustração ela estava gripada... Começou a espirrar ela dava uma chupada e parava pra respirar.
Mandei-a colocar o borrachudo e mandar bala venho primeiro por cima 3 bombadas já começou a reclamar q estava doendo muito, coloquei ela d4 dei umas 15 bombadas ela já queria trocar de posição... blz coloquei ela no PPM e mandei pra dentro. Dei uma molhadinha no pescoço dela e tbm msm reclamação a “odeio isso” então só de raiva soquei mais forte até gozar fiz q nem gozei q continuei socando por algum tempo fui lá tirei o borrachudo mandei ela mamar mais um pouco e fui pro soco de novo só de lado e PPM era as únicas q n reclamava de dor mas de tanto ela reclamar que tava sufocando e depois q ela falo q era pra ter avisado q tinha gozado pq ela não da duas com o cliente “falou q enganei ela” já broxei perdi o tesão tomei uma ducha vesti minha roupa aguardei meu brother e fomos embora.

Resumindo: Realmente muito bonita, mas a simpatia dela é broxante se acha de mais e é cheia de não me toque.
A casa deixou a desejar o atendimento é bem fraco. Não volto mais é como vi vários comentários no fórum da casa é uma cilada Bino!!!
Investimento: R$160.00 Dilmas 1h , R$100.00 estava bem pago...

BOLETIM:

Rosto: 9 (Muito bonita aparenta ter uns 18 anos)
Xoxota: 10 (realmente uma coisinha linda)
Gemido: 4 (tava mais com cara de sofrimento doq de prazer)
Cabelos: 9,0 (longos bem cuidados)
Seios 9 (perfeitos bem fartos)
Bunda: 9 (do tamanho exato e durinha)
Oral: 5 (pela vacilada da gripe)
Simpatia: 2 (Muito mala reclama de tudo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucachulo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Dez 2013, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#66 Mensagem por jucachulo » 04 Dez 2013, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Da Casa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheirosssss!!!!

Há algum tempo também acompanho fórum, mas como o nosso amigo J4ckpl4y3r, nunca havia postado nada. Mas depois dessa que passamos, resolvi também reclamar da casa, já que não existe reclame aqui pra puteiro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A parte inicial o J4ckpl4y3r já relatou, peguei o que sobrou (Daiane) e fui para o quarto. Dinheiro antes (pode fugir), mas enfim.. Precisava esfolar o tingüilo...

O TD começou com ela praticamente com a puta me obrigando a ir tomar um banho... Falei que tinha acabado de tomar banho, justamente para ir "festar"... Mas ainda sim rolou um conferes para saber se eu não estava mentindo.. Rolou um fuga da lula fraco, seco e sem experiencia.. Totalmente amador. O mets tbém não foi nada demais, primeiro d4, depois PPM, d4 denovo e a puta reclamando que tava cansada, que tinha tomado um porre no dia anterior e tava de ressaca. Gemia feito uma vaca ruminando... Deusolivre...!!!!

Falei que queria gozar, tive que quase implorar pra rolar uma espanhola e foi isso, banho, casa...

E lá vão as notas:
Rosto: 5 (no meio do mets tive certeza que era menor de idade, eu até perguntei, mas ela: Quer ver minha identidade?)
Xoxota: 6
Gemido: 3 Vaca ruminando
Cabelos: 7
Seios 7
Bunda: 6
Oral: 3
Simpatia: 4 (também cheia dos não-me-toque)...

Só para acrescentar, há alguns anos atrás já tinha ido lá, também outra furada... No dia fui com outro parceiro, que diz que se deu bem. Ele voltou lá tempos depois e disse que havia melhorado muito... Por isso resolvi voltar, mas pô, dois td's furados.. Ou é muito azar ou o padrão de trepada desse meu amigo é baixo pacarai...!!!! hahahahahaha

Chega de Starnight... Furada do kct... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#67 Mensagem por Seven » 19 Mar 2014, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.curitibaacompanhante.com.br/luana.html

Agora fudeu. A mina que eu comi foi meio que essa da foto. mas o nome q ela me deu lá foi outro: Patrícia.
Vou postar como luana para não deixar haver picaretagem.
eu tava afim de comer uma estilo emo, um brother conselheiro diz q a última que ele viu na cidade foi lá, advinha o q eu fiz? kkk
cheguei lá e disse pra tiazinha q atendeu: vim conhecer a menina com o cabelo de ladinho, bla bla bla, vieram duas, era a segunda. corpinho ordem, cintura divina, estilo chaveirinho, pele um pouco mais morena do que pedia ocasião. queria mais algo tipo isso:
http://mixedsluts.com/wp-content/upload ... 380205.jpg
mas enfim, bora pro quarto, banho, sabonetinho no padrão, e ganhei uma super boquete. demorada, molhada e com a guria fazendo cara de puta. devassa. um show! mas, depois, no mets, sei lá, cansada. pedi para cavalgar, ela rebolava devagar. na hr pensei, tá de chico com tampão, tá doente, sei lá, pensei mil merdas, quase desistindo, coloquei de joelhos, mais u pouco de boquete e gozada nos peitos. aí de novo agregou muito! cara de safada e mais uns beijos no pau depois de gozar. show. se pegar num dia q nao tá cansada, vale a pena. cintura tesãoooooo.

acho q gastei R$ 160 ou R$ 170.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#68 Mensagem por bilau bomber » 10 Out 2015, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:todas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal do gpguia:

Esta é a pior casa de massagens de Curitiba .....

O dono fica tentando fazer mulheres loiras se passarem por morenas ..... e etc.... tenta enganar os clientes ....

Todas as fotos dos sites http://www.curitibamodels.com.br/capa.html e http://www.starnight.com.br/ são falsas ..... são fotos retiradas da internet ....

A casa é cara ..... e trata super mal os clientes .....

Fujam mesmo desta casa ....

Sou eternamente grato ao gpguia, portanto me sinto na obrigação de avisar o pessoal .....

Furada total ....

Abraço ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Out 2015, 15:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#69 Mensagem por thiagoloirogato » 22 Out 2015, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres. Vamos para o meu segundo TD postado aqui!

Primeiro vamos para a parte negativa da história.
Td realizado na sexta passada. Liguei para a moça em questão Daiane (http://www.curitibaacompanhante.com.br/dayane.html), a garota é super gentil, marcamos para 18:30, cheguei pontualmente e fui recebido por outra menina, a Poliana (http://www.curitibaacompanhante.com.br/poliana.html). Pergunto sobre a Daiane, a mesma diz que foi ela que falou cmg e que não tinha nenhuma garota conforme expliquei. ::basta::

Como já tava lá mesmo e a secura falou mais alto fui pro fight com ela mesma.

Fomos para o quarto, nos beijamos muito, tiramos a roupa e ela começou uma chupada no pelo (ponto positivo), depois coloquei ela de quatro e comecei a chupar aquela bucetinha pequena, cheirosa, fiquei pouco tempo assim pois só tinha meia hora para diversão!!! :lol:

Capa no bicho. Começamos no PPMM, depois ela veio por cima tanto de frente como de costas, a menina é esforçada, mas não entende muito do assunto não, e resolvi colocar ela D4 pra finalizar ali mesmo. Bombei uns 8 a 10 min forte assim, a menina aguenta bem o tranco. Borracha cheia, um papo rápido, dilmas entregues e simbora.

Valores: Paguei 170,00 por um pouco mais de meia hora, padrão de todas lá, caso fique 1 hora o valor é 200,00 e o brioco mais R$ 50,00, não são todas que fazem

Notas:

Corpo: 8 (bem magrinha, prefiro um pouquinho mais de carne)
Rosto: 8
Buça: 9
Peito: 6 (muito pequenos)
Simpatia: 7
Bunda: 8
Brioco: Não fiz (mas ela faz)

Avaliação: a menina ficou na média.

Ontem, 21/10, resolvi ligar novamente para tentar marcar com a tal Daiane, e percebi que era a mesma voz. Quado comecei a perguntar muito a menina desligou.

Resolvi dar uma passada lá pra conhecer todas as meninas. tem umas 3, 4 que se salvam. A menina que me atendeu primeiro (Flávia) disse que as que ela me mostrou atendem fixo ali, essa tal de Daiane que comentei com vcs e com ela, ela me falou que pode ser alguma garota que só vai la com hora marcada, tem umas 6 ou 7 que faz isso.

Avaliação Geral: Tem umas meninas bacaninhas lá, mas pelo preço se consegue meninas bem melhor.

Se volto? Por hora não, tenho que desbravar outras garotas por aí antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlhz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2006, 14:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#70 Mensagem por mlhz » 14 Jan 2016, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O local em questão se chama Bar 21.

As garotas estão no site: http://www.sexonaweb.com.br

Fui lá meados do ano passado, atendido por um moça chamada Tati.

Morena, cabelo curto, baixinha e magrinha.

O local fica na mateus leme, 900 em cima da padaria, tem estacionamento ao lado, é bem
discreto. A porta tem uma grade e rola todo um suspense até entrar no local.

Lá tem vários quartos, paga-se antecipado.

A moça que me atendeu não tem site, ela atende apenas lá, tem que ligar e marcar.

Limpinha, educada, boa de papo. Gosta de dar o fiofó que só ela, uma beleza. Deve ter menos
de 25 anos (falou que tem 23)

Notas:

Corpo: 9
Rosto: 9
Buça: 9 cherosa, bacana
Peito: 8 Pequenos mas muito bem cuidados
Simpatia: 8
Bunda: 8 durinha
Toba: faz e com gosto.

Valor R$220,00 com o toba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria) bar executivo 21

#71 Mensagem por comequietinhu » 05 Jun 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://starnight.com.br/portfolio/carol/" -"-
(41) 99284-1658

Fiz este td, algumas semanas atras, mas como ela ainda esta anunciando la, resolvi postar.
A garota é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. O local é meio confuso, ao lado de uma panificadora. Tem que entrar pela lateral, sobe num corredor meio sinistro, mas chega-se la. Tem dois interfones, entrada pro bar e para os quartos. Segundo a garota, é porque tem alguns que preferem mais privacidade e nao entram no bar. Nao havia agendado com ninguem, e fui recepcionado pela Carol mesmo. A menina sabe os paranaues e se vende bem. Fomos pra uma sala onde se faz pole dance. Chama as outras pra se apresentarem, mas fica te beijando e passando a mao no teu pau enquanto conversa com vc. Fica dificil nao optar por ela. Estes tempos parece que estavam com aquelas cabinas tipo glory hole, onde vc enfia o teu menino num buraco e uma garota te chupa do outro lado. Parece que nao deu muito certo e estava desativado.
Fomos pro quarto, tomei banho e pude ve-la se despindo. Nesta hora vi que tinha me dado bem. Que conjunto lindo. Bunda, peito, cintura, rosto. Muito bonita mesmo.
Fez um oral excelente. comi ela duas vezes. Normalmente nao faco muita questao de transar duas vezes, prefiro uma bem longa e bem gozada, mas foi dificil resistir.
Rosto - 9 - loira linda. Deve ter uns 21 ou 22 anos. Mas com cara de safada
Corpo - 10 - nao sabia onde pegar. Fiquei passando a mao nela dps da foda, pq era gostosa demais
Seios - 9 grandes e de bom tamanho. Da pra chupar, pegar, puxar quando pega de 4.
Bunda - 10. de longe e de perto é perfeita
Beijo - 9. Beija o suficiente
Chups - 9. sem camisinha
Buceta - 9. lubrificacao natural, entao ...
Fight - 9. se fizesse massagem com aquele corpo seria perfeita
Anal - #. Não perguntei
Higiene - 10 limpinha e gostosa de lamber
Simpatia - 9 com jeito de safada

so nao voltei ainda pq tem muita menina nova por ai por menos, mas sempre que sobra 200 fico tentado a voltar, mas como sou curioso e gosto de novidades, acabo nao indo e me arrependendo dps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#72 Mensagem por putaoDOtinder » 04 Set 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada. Paga para entrar 20 reais totalmente consumíveis.Chegando la fui levado a um bar com uma mesa de sinuca enquanto as meninas se apresentavam, uma por vez. Algumas bonitas, mas nenhuma que me chamasse muito à atenção. Acabei escolhendo a Lorraine. Garota simpática, bem fiel as fotos do site. Paguei R$200 (por 1h) e fomos para um quartinho la dentro, só tinha uma luz (aquelas amarelas) e que não iluminava muito. No mais, estava tudo "normal". Começamos o fight, esfregação (já que ela nao beija na boca),depois começou o oral sem camisinha bem simples (acho que ela não tava muito afim), mas foi o suficiente pra me deixar duro. Encapei e meti até gozar na borracha (na boca cobra adicional...). Conversamos um pouco, ela é bem simpática e conversa legal, mas aí começou a frescura. Eu estava afim de aproveitar o investimento e ela simplesmente não tava mais nem aí, pedi para chupar e ela simplesmente se RECUSOU (se eu ainda não tivesse pagado pelo PG iria pagar metade e vazar dali). Mas como tinha que aproveitar o tempo que me restava, dei um jeito sozinho, encapei e parti para o segundo round, nisso já estava meio em cima do meu horário. Ate conseguir gozar a segunda vez, devo ter extrapolado alguns minutos do combinado (pelo menos aí ela foi gente boa).
Dei um positivo só por ela ter sido simpática e dado uns minutos extras, mas esse lance da chupada fez diferença na nota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#73 Mensagem por grandetato » 13 Mar 2018, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ter me dado mau com a Julia na mesma noite procuro outra para compensar. Então vou no prive da mateus leme em cima da padaria, era o unico local que eu sabia que estava aberto essas horas e o mais próximo. Chegando la pago a famigerada taxa de 20 reais pois não havia marcado com garota nenhuma.
Porem tive uma grata surpresa no desfile das moças, foram 4 moças apresentadas a mim,e todas me deram beijos de língua passaram a mão no meu pau e se esfregaram em mim me deixando louco de tesão.Feito o desfile escolho a Priscila,muito bonita de rosto, nova, pele lisinha e um belo par de seios.Pago ela adiantado e vamos ao que interessa. Tomamos banho juntos nos beijamos bastante beijei todo seu corpinho e chupei muito sua bucetinha. Ela retribuiu chupando meu pau. Chupei de novo a sua bucetinha e fomo para a meteção.Transamos como namoradinhos com ela por cima ,papai e mamãe, de quatro,de costas e ladinho ate tocar o interfone indicando o fim do programa. Não gozei mas foi muito bom.Além da boa transa que tive adorei a recepção das demais moças da casa.
Eu já me dei bem nesse lugar varias vezes tanto que as duas garotas que eu tive meus melhores atendimentos foi nessa casa.Mas já me fudi muito nesse lugar também
tanto que as ultimas vezes que fui ai só me ferrei, tando que fazia tempo que não visitava esse prive o qual já fui muitas vezes. Fui receoso,mas tive uma grata surpresa espero que continue assim.
Recomendo quem for nessa casa opte pelo desfile pois muitas vezes você marca com uma e te empurram outra.
As fotos tem Photoshop mais a menina e gostosinha.
http://starnight.com.br/portfolio/pricila/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#74 Mensagem por grandetato » 15 Mar 2018, 22:21

Com relação ao td acima que eu postei, link com fotos mais reais de quem é a moça.
http://starnight.com.br/portfolio/priscila/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#75 Mensagem por grandetato » 18 Mar 2018, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ter pego a moça acima peço pela Priscila pois sabia que ali o programa seria bom.
Nós beijamos eu a chupei e ela retribuiu,voltei a chupa lá e fomos para o que interessa,peguei ela em várias posições,uma transa boa.
A Priscila é uma princesa me agradou muito essa moça.
Se repito sim mas é melhor dar um bom tempo pois não quero bopar. Além disso a outras a serem desbravadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#76 Mensagem por grandetato » 08 Mai 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:mariany e kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de repetecos com a luciana, wendy e priscila onde manteve-se o nível de atendimento, por isso não fiz relatos sobre esses repetecos já que o que foi relatado por mim é recente venho agora relatar sobre esse desbravamento no prive em cima da padaria.
O td foi em dupla,escolhi a Mariany e a Kamily. Fomos para o quarto tomei meu banho e depois foi a Kamily tomar o banho dela nisso me atraquei ao beijos com a mariany que depois foi para o banho. Então comecei pegar a kamily.
Com as duas na cama uma chupava meu pau e eu chupava a buceta da outra com elas se alternando.Então pau na buceta da Kamily primeiro depois a vez da Mariany .Dei mais uns beijos nas duas e elas voltaram ao meu pau.Puxei a kamily e comecei a chupar seu cuzinho com a Mariany me chupando.Ai depois disso vara no cu da Kamily. Depois comecei a chupar o cuzinho da Mariany e pau no seu cuzinho também. Ai toca o interfone faltando 10 minutos então tiro meu pau do cuzinho da Mariany vou para o banheiro e volto e finalizo na boca da Kamily.
De banho tomado pago 630 reais 300 em dinheiro 330 no cartão incluso a maldita taixa de cartão e vazo.
Vou positivar mas falta entrosamento entre as meninas ,mas vou relevar ,porém a Kamily reclamou quando finalizei em sua boca dizendo que eu tinha que fazer isso antes de ter tocado o interfone.Essa reclamação foi errada da parte dela pois ainda havia 10 minutos e a Mariany estava no banho e eu seria o ultimo a tomar banho.
Considerando tudo isso, e o fato de eu ter tido mais química com a Mariany vou manter meu positivo,mas se fosse td individual a kamily receberia um neutro não pela transa que foi boa isso eu não posso negar mas pela sua reclamação.
http://starnight.com.br/portfolio/mariany/" -"-
http://starnight.com.br/portfolio/kamily/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#77 Mensagem por grandetato » 19 Ago 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Voltando a essa casa escolho a angel ,loira baixinha e magrinha mas ate que gostosinha. Bunda pequena seios pequenos.
Nos beijamos, ela beija bem ,ela me chupou e eu chupei ela,chupei sua bucetinha e seu cuzinho. Comi sua bucetinha por um bom tempo depois fui para seu rabinho.
Ao meu ver acho que ela não gosta de anal porem não reclamou e não regulou.
310 reais com anal incluso mais a taxa de cartão.
Vou dar positivo porque o programa foi dentro do combinado,mas eu não volto.
Td feito a um pouco mais de um mês.
Por hora pretendo não voltar a casa pois pelo que vi o nível das garotas abaixou pelo menos para meu gosto e com a saída da priscila que não atende mais vai ficar difícil eu voltar tão cedo.
http://starnight.com.br/portfolio/acompanhante/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#78 Mensagem por grandetato » 06 Dez 2018, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:suelem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Procurando um lugar para ir depois das 21:00 volto a esse prive para ver como esta o cardápio.
Não me animei muito com que vi e escolhi a Suelem.
A suelem é uma menina nova mas com os peitos já meio caídos na minha opinião .Já a bunda precisa de uma academia para dar uma levantada.Com relação ao resto rosto normal não é feia mas também não é bonita e é magra mas com curvas.
A transa foi normal nos beijamos eu a chupei ela me chupou comi sua buceta seu cuzinho e finalizei em sua boca.De 4 a bunda dela ficou gostosa valeu a pena comer o cu dela nessa posição.
Com relação a higiene senti um leve odor não agradável vindo dela mas deu para continuar tranquilo a trepada. Alem disso ela usa lubrificante na buceta ate ai passa,mas ela também usou uma pomada anestésica na buceta.
Eu ate daria positivo pois não regulou em nenhum momento mas leva neutro pelo uso da pomada anestésica na xana.
(Não sei se ela usa essa pomada sempre ou se estava dolorida por talvez ter tido vários atendimentos no dia)
Valores:300 pila com anal e gozo na boca
Se volto não
Na casa vai demorar pois o planel não melhorou pelo menos para meu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
2345meia78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2017, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lolyta - Starnight

#79 Mensagem por 2345meia78 » 10 Mar 2019, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lolyta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feliz Ano Novo Putanheiros!

Decidi não sonegar, afinal como é uma vez na vida e outra na morte que me dou esses presentes... enfim, tergiverso!

Vamos situar o contexto.

Sábado, louco para dar aquela marretada nas ancas de uma perva, minha primeira escolha seria uma privê 'nova'. Como não gosto de procurar antes e prefiro ver se 'rola', fui lá e não havia nada para o momento. Me assustou um pouco a situação mas deixo isso para uma postagem no local correto.

Resolvi passar na Infinity pra ver se estava aberto, mas não estava. Então resolvi ir a um lugar que nunca tinha ido, a Casa da Mateus Leme 900 (ali seria mais Centro Cívico do que São Lourenço, como li em outros locais). Eu pessoalmente prefiro a privacidade que eles impõem de separar e tal, mas sei que tem quem não ache legal.

Mas novamente achei que ia entrar numa roubada, 20 reais de '''''''''''consumação''''''''''' mas rolou um Natu Nobilis com esse valor. Tinha duas no menu, mas quando estava ali bebericando a que escolhi 'arregou' (ou sei lá, acho que ali naquela casa ela tava na vez de porteira...) e então ela anunciou um terceiro prato no menu.

Aqui a dita cuja : http://starnight.com.br/portfolio/lolyta/" -"-

De fato senhores, preza pela tenra idade. Mas com aquele jeito de safada, de que está ali porque gosta da grana e gosta de gozar.

Um papo rápido, e vamos ao quarto. Carícias, beijos, e um corpinho de ninfeta. Cor do pecado, estilo mestiça índia, cabelão cheiroso, pacote completo. Para mim no dia super simpática, mas vamos ao que interessa. Não entro em pormenores por questões de privacidade, mas se a tratar como namorada, fica tudo mais fácil. Exceto o brioco, que por regras da casa é cobrado à parte - e ela não se deixa levar assim tão fácil.

Mas vamos à avaliação:

Rosto: 9 (pra passear de mãos dadas)
Seios: 8 (pequenos, redondos e naturais, nota máxima que consigo dar pois meu gosto pessoal é de abundância natural)
Bunda: 9 (muito próxima da perfeição, bendita juventude)
Barriga: 10 (não é 'malhada' é simplesmente chapada e deliciosa - NOTA DEZ)
Pernas: 9,0 (torneadas e, novamente, bendita juventude)

Oral: 7,5 sem EPI, bem babado (talvez um pouco babado demais para meu gosto pessoal - por isso essa nota)
Bocetal: 9 apertada, depilada (saudades das cabeludas...)
Anal: taxa de 100 reais, se eu não me recordo, mas como não faço questão talvez esteja exagerando o valor - N/D

Fim de jogo - duas gozadas e nota final 9

Simpatia: 10 estávamos com os astrais alinhados, pelo visto, influenciou pra cima a nota.

Valores: 220,00 + 20,00 de 'entrada'

Volto? Há chances, mas a verdade é que nesse Game of Whores, a graça é mais pela tentativa e erro.

Aviso: tudo aqui descrito é verdade e de boa fé, levando em considerações meus interesses, gostos e caprichos pessoais.

Um abraço, putanhada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NamelessGuy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2018, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#80 Mensagem por NamelessGuy » 15 Mar 2019, 21:26

Primeiro TD...Então me corrijam se eu esquecer de algo ou precisarem de alguma informação.
Bom, decidi ir ao local já que estava sem muitas opções devido ao horário e comecei pagando a famosa taxa de 20 reais para conhecer todas as damas disponíveis no local. Após ver duas, decidi ir com a Camila e ver no que dava. A moça é uma morena de pele clara, deve ter cerca de 23 anos, 1,65cm e 60kg, lhe atende com um sorriso no rosto e tenta agradar na conversa.

Entrando no quarto, tomei uma ducha e comecei os serviços. A moça começou me beijando devagar e foi tirando a blusa e em seguida a saia enquanto eu a beijava, após ficar apenas de calcinha, continuou a me beijar até eu ficar sem roupa também.
Fomos pra cama, recebi um breve oral e retribui com um oral também. Coloquei o EPI e fomos para um PPMM até gozar.

Feito a ducha de ambos, fui pro segundo round. Comecei acariciando ela e colocando a D4 com força, aparentemente ela gosta pelo tanto que gemia. Depois partimos para uma posição com ela em cima, as coisas começaram a esquentar e fiquei até gozar. O atendimento foi muito bom, e acho que no final rolou uma química bacana ou talvez ela tenha se sentido mais a vontade. De qualquer maneira, o único ponto levemente negativo é que as vezes a conversa com ela não me pareceu muito natural, mas nada que afete o desempenho.

Rosto: 8 (Rosto bonito, mas nada que chame a atenção)
Seios: 9 (São levemente grandes e naturais, para quem gosta, são excelentes)
Bunda: 8 (Possui uma bunda considerável)
Barriga: 8 (Nada diferente a relatar)
Pernas: 9 (A dama possui um belo par de coxas, não muito grandes, mas também, não muito finas... do jeito ideal)

Oral: 7,5 sem EPI, bem cadenciado, mas foi um pouco rápido demais
Boceta: 9, cheirosa e depilada
Anal: Não fiz anal, não tenho como avaliar.

Simpatia: 8, ela sorri bastante, conversa e tenta agradar. Mas não senti tanta naturalidade na conversa

Valores: 200,00 + 20,00 de 'entrada'

Volto? Difícil, mas não pelo atendimento da dama e sim pela quantia de opções que tenho a desbravar ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#81 Mensagem por Carter Slade » 16 Mar 2019, 11:33

Só observo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkRF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2019, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#82 Mensagem por MarkRF » 17 Abr 2019, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Karina pelo PhotoAcompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... sem-restri" -"--de-tamanho-id-sxm88

Menina nova, mignonzinho, peito sem silicone. No anúncio, parece bem safada.

Entro em contato por whats e após negociação - 200 a hora; mais 50 com anal.

Chego no lugar, porta com grade e tudo. Normal. Sou recebido por ela - muito melhor ao vivo. Já me cumprimenta com um selinho e me leva para uma sala. Acertamos o programa normal e pagamento adiantado.

Ela sai e volta e me leva para um quarto. Normal. Nada espetacular, mas longe de ser uma espelunca.

Começamos a nos beijar - ela beija com gosto, língua e prazer. Adoro isso. Tiramos a roupa e ela pergunta se eu não quero tomar uma ducha. Tomo uma ducha rápida e volto.

Ela sentada na cama começa a me chupar. Ela sabe fazer oral, mas parece não gostar muito. Depois de me chupar bastante, deito na cama e ela pergunta se eu trouxe camisinha. ?????? Ela disse que tem, mas que vai precisar de um tamanho maior.

Bem, nunca me aconteceu isso. Estava bem excitado e duro, mas o tam é normal. Ela pede camisinha pelo interfone, ficamos nos carinhos até tocarem a campainha quarto. Isso foi algo diferente hahah.

Voltamos. Ela encapa e vem por cima. Assim ela controla a penetração. Depois PPMM e D4. A menina gosta de gemer e fazer cara de safada -detalhe, ela é linda de rosto, carinha de mais nova, mas deve ter uns 23 ou 24.

Meto com vontade até cansar. Tiro e penso em gozar, mas ela explica que finalização é mais 50 reais. :-///

Bem, estou satisfeito. Vamos tomar banho juntos. Conversamos um pouco.

Foi bom. Recomendo. Talvez eu volte.

Rosto - 10 - Linda com cara de safada
Peito - 9 - Para quem gosta de mignonzinho e peitos sem silicone - os peitos são pequenios
Buceta - 9 - Gostosa de chupar, cheirosa. Usou gel :(((
Beijo - 10 - Beija bem e gosta
Oral - 8 - sabe o que está fazendo, mas não parece ser o que mais gosta
Anal - Não fiz, mas talvez volte só para comer esse cuzinho
Higiene - 10 limpinha e gostosa de lamber
Simpatia - 10 com jeito de safada


Acima do esperado. Talvez volte, mas quero desbravar outras. Convidou para eu aparecer na casa, conhecer as meninas - elas fazem desfile (taxa de 20 de consuma) e até sugeriu duas garotas ao mesmo tempo - com ela claro.

Vendeu bem o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juarezvaldek
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2019, 19:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#83 Mensagem por juarezvaldek » 13 Mai 2019, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava no shopping Mueller e eu tinha 40 minutos de tempo, como meu negócio é sexo e não shopping, resolvi conhecer a famosa casa.

Fui recebido por uma loira gostosa magrinha chamada Gabriele

Me cobrou a consumação de R$ 20,00 para conhecer as meninas

Vi todas umas 3 gostosas, mas acabei escolhendo a Gabriele , a que me atendeu mesmo

Pedi programa de meia hora, mas naquele oportunidade era só programa de 1h valor de R$ 200, 00 mais R4 50,00 do cuzinho.

Falei que eu ia ficar so meia hora pq eu estava sem tempo

Ela ficou de 4, tem uma bunda linda

Soquei uns 2 minutos na bucetinha e pedi pra por no cu

Ela passo um gelzinho e começamos a por no cuzinho de 4, foi ate a metade senti que ela apertou o cuzinho, uma delicia, dei uma parada pra ela acostumar com o pau no cu e comecei a bombar

Ela dava umas apertadas no cu q eu quase gozava

Mudamos a posição e continuei no cuzinho ate gozar

Queria comer novamente aquele cuzinho, mas ja voltei na casa e ela nao trabalha mais la

uma pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juarezvaldek
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2019, 19:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#84 Mensagem por juarezvaldek » 13 Mai 2019, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retornei na casa

Como ja sou cliente, entrei em contato por whattzap antes, consegui acertar pra fazer meia hora por 160,00 mais R$ 50,00 do cuzinho

Me apresentaram as moças, escolho a Karina http://starnight.com.br/portfolio/karina/
http://21bar.com.br/garotas/

Pequena, magrinha, simpatica e um rostinho lindo

Tratei meia hora só no cuzinho

Coloquei ela de 4 e pedi pra ele mexer no cuzinho pra eu olhar , ele enfiava o dedo e mexia , fiquei louco

Quando coloquei a camisinha ela pediu pra começar de ladinho

Aceitei ajuda-la, ela ficou de lado mas eu fiquei de frente, queria ver meu pau entrando naquele rabinho

Ela passou bastante gel no meu pau, fui enterrando e ela foi se contorcendo, uma delicia ver aquilo, gemia gostoso so no colocar

ele pedi pra tirar e passar mais gel.

Ai conseguimos colocar o pau inteiro, novamente com muita gemeção, caras e bocas ate entrar tudo no cuzinho

Pedi pra ela ficar de 4, quando fui tirar o pau ele pediu pra mudar de posição sem tirar o pau de dentro, conseguimos e soquei gostoso no cuzinho de 4

Pedi se eu pudia tirar o pau pra ver o estrago no cuzinho ela disse q só no final mesmo

Gozei e fui tirar o pau do jeito que eu pedi.

Cara! Que delicia ver aquele cuzinho fudido, tirei o pau o cuzinho ficou aberto igual um filme porno, queria pode tirar uma foto assim rsrsrs

Resumindo uma delicia aquele rabinho, volto na casa com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#85 Mensagem por grandetato » 19 Jun 2019, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda e Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvo fazer uma visita a casa para ver o que tinha de bom, chegando la sou recepcionado pela Nanda.
Sou levado a um barzinho, não o da frente mas um nos fundos muito melhor, rolaria ate uma transadinha la.
Espero o desfile e resolvo fazer uma dupla, as escolhidas foram a Nanda e a Karina.
A Nanda deve ter 1,50 de altura, loirinha novinha e magra.Tem os seios bem pequenos quase sem, alem de uma bundinha pequena porem gostosinha.
A Karina é do mesmo biotipo mas seus cabelos são avermelhados pintados dessa cor. Seus seios são um pouco maiores porem pequenos,a bundinha também pequena porem um pouco mais carnuda.
Fomos ao quarto e fui para o banho, depois a Karina por fim a Nanda. Enquanto uma se banhava a outra se atracava comigo no quarto ate estarmos os três juntos . No mets rolou de tudo, chupei as duas, chupei o cuzinho da Karina, nos beijamos, elas se beijaram e se chuparam, chuparam meu pau, foi uma chupação que só vendo.
Ai comi a bucetinha da Karina depois seu cuzinho, e o mesmo se repetiu com a Nanda.
Uma hora foi pouco então paguei mais uma hora com as duas, e foi o mesmo da primeira hora só que a diferença é que comi a bucetinha da Nanda primeiro depois a bucetinha da Karina e novamente a Nanda.
Foram duas horas muito bem aproveitadas, as duas mesmo sendo pequenas e magrinhas trepam muito, duas belas ninfetas, elas se beijam se pegam dão a buceta e o cuzinho com vontade deixando muita cavala rabuda no chinelo.
Minha nota para ambas é 10.
Se volto sim mas dessa vez para pegar a Karina pois por mais que eu tenha gostado das duas fiquei com um tesão do caralho na Karina e quero um solo com ela.

https://starnight.com.br/portfolio/nanda/

https://starnight.com.br/portfolio/karina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FairPlay
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#86 Mensagem por FairPlay » 15 Jul 2019, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Realmente a máré não esteve boa as ultimas semanas.
Ainda na busca de uma magrinha gostosinha vi este anuncio
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 245315697/
Parecia perfeita, contato, marquei, cheguei lá.Já conhecia a casa na Mateus Leme. Fujam desta casa. FOTOS FAKE no Skokka!!
Encontrei a guria, era pequena, magrinha, mas nada a ver com a foto. Bem mais mulatinha e um pouco mais redondinha.
Já tinha percebido que esta casa tem mania de postar fotos falsas. Um vez já tinha me ferrado procurando esta Nicole,
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 244768377/
na mesma casa. Chegando lá em vez da magrinha, uma baixinha com pneus e morena, não branquinha como na foto.
Enfim, já que estava lá fui né? O atendimento até que foi bom. Beijou, chupou rezoavelmente bem, nada extraordinário.
Gostosinha, boa de pegar, chupar, apertar. Mas um pouco fria, não e envolve muito, diferente da Karina, nesta mesma casa, que é uma querida.
Vai negativo pela enganação das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#87 Mensagem por grandetato » 18 Jul 2019, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Ísis Dominadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dando uma passada na casa resolvo conhecer a Ísis.
Achei ela uma moça bonita de rosto menina jovem e um corpo bonito.
Seus seios são pequenos porem bonitos e a bunda é muito boa e bonita também .
No mets ela me chupou eu a chupei, alguns beijos e vara na bucetinha.
Depois parti para o cuzinho ao qual eu comi por um tempo.
Apesar de tudo fiquei um pouco desconfortável acho que foi falta de química ou o fato dela ainda ser nova na profissão pois precisa desenvolver mais durante a transa,pois alem de ser melhor para ela fica mais fácil para o cliente também.
A moça diz ser adepta das praticas de dominação.A quem tiver interesse.

https://starnight.com.br/portfolio/isis/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#88 Mensagem por grandetato » 18 Jul 2019, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Repeteco com a Karina, só que dessa vez só ela nada de dupla.Eu estava interessado em pegar ela sozinha mas me arrependi.
Ela é uma ninfeta, menina bonita corpinho bem gostoso, porem vou ficar só com as lembranças da primeira transa.
No mets praticamente não ocorreu,nos beijamos pouco ai fui para sua buceta, porem reclamou que eu estava chupando sua bexiga ao invés do grelo,perguntou se eu conhecia a anatomia de uma mulher,e disse que estava sendo sincera e que as outras mesmo com dor fingiam prazer quando eram chupadas nessa região.
Bem tentei questionar mas não deu muito certo.Poerem o que me deixou mais intrigado é que sempre chupei as moças bem nesse ponto e todas gozaram de ficar molhadas e se contorcerem,e isso ocorreu com ela também na transa passada.Alem disso eu sempre demoro um bom tempo nas preliminares e no oral e nunca ouve reclamação pelo contrario teve moças que a todo custo já tentaram me fazer ficar ali o programa inteiro.
Minha conclusão eu sei o que e um grelo e onde ela pediu para eu chupar é o grelo mas não a parte externa,achei estranho mas se ela gosta ali era só ter pedido e não falado o que ela falou respondendo ate pelas demais garotas que já comi que sempre gostaram do meu oral a ponto de segurarem na minha cabeça e me sufocarem em sua bucetas.
Eu sei que cada mulher é diferente mas da forma como ela falou ela praticamente chamou as demais garotas de mentirosas e a ela própria também de acordo com a transa passada.
Ai tentamos meter mas já desanimei e nem duro meu pênis queria ficar então bati uma e gozei na sua boca.
Tomei um banho e estando de boa venho ela falar que já tocaram para ir embora,estranho é que isso é feito uns 10 minutos antes em todas as casas,logo eu ainda tinha mais um tempo para o banho.
Vou negativar por esse programa pois pelos relatos sei que ela atende bem,e apesar de tudo ela falou de uma forma educada.
Não vou dar o negativo por ela não ter gostado do oral,pois sei que cada garota é diferente e eu posso talvez ter realmente causado alguma dor na região que chupei.O negativo vai em função dela ter falado que as outras que já comi mentiram para mim quando as chupei.
Eu já vou para uns 12 anos comendo putas e pelos meus cálculos já devo estar próximo de ter comido umas 400 garotas diferente excluindo repetecos,logo concluo que ela poderia ter falado mas falado por ela. Pois nesse montante de putas que já comi sim tive problemas como todos já tiveram mas na media eu passo tranquilo. Em 90% das garotas que comi foi de boa e nos 10 % que me ferrei a garota queria mesmo me lograr sempre achavam uma desculpa ou faziam algo realmente para eu terminar o programa e vazar,porem quando diziam algo diziam por elas próprias não falavam pelas outras.


https://starnight.com.br/portfolio/karina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#89 Mensagem por grandetato » 18 Jul 2019, 16:33

grandetato escreveu:
18 Jul 2019, 15:16
Repeteco com a Karina, só que dessa vez só ela nada de dupla.Eu estava interessado em pegar ela sozinha mas me arrependi.
Ela é uma ninfeta, menina bonita corpinho bem gostoso, porem vou ficar só com as lembranças da primeira transa.
No mets praticamente não ocorreu,nos beijamos pouco ai fui para sua buceta, porem reclamou que eu estava chupando sua bexiga ao invés do grelo,perguntou se eu conhecia a anatomia de uma mulher,e disse que estava sendo sincera e que as outras mesmo com dor fingiam prazer quando eram chupadas nessa região.
Bem tentei questionar mas não deu muito certo.Poerem o que me deixou mais intrigado é que sempre chupei as moças bem nesse ponto e todas gozaram de ficar molhadas e se contorcerem,e isso ocorreu com ela também na transa passada.Alem disso eu sempre demoro um bom tempo nas preliminares e no oral e nunca ouve reclamação pelo contrario teve moças que a todo custo já tentaram me fazer ficar ali o programa inteiro.
Minha conclusão eu sei o que e um grelo e onde ela pediu para eu chupar é o grelo mas não a parte externa,achei estranho mas se ela gosta ali era só ter pedido e não falado o que ela falou respondendo ate pelas demais garotas que já comi que sempre gostaram do meu oral a ponto de segurarem na minha cabeça e me sufocarem em sua bucetas.
Eu sei que cada mulher é diferente mas da forma como ela falou ela praticamente chamou as demais garotas de mentirosas e a ela própria também de acordo com a transa passada.
Ai tentamos meter mas já desanimei e nem duro meu pênis queria ficar então bati uma e gozei na sua boca.
Tomei um banho e estando de boa venho ela falar que já tocaram para ir embora,estranho é que isso é feito uns 10 minutos antes em todas as casas,logo eu ainda tinha mais um tempo para o banho.
Vou negativar por esse programa pois pelos relatos sei que ela atende bem,e apesar de tudo ela falou de uma forma educada.
Não vou dar o negativo por ela não ter gostado do oral,pois sei que cada garota é diferente e eu posso talvez ter realmente causado alguma dor na região que chupei.O negativo vai em função dela ter falado que as outras que já comi mentiram para mim quando as chupei.
Eu já vou para uns 12 anos comendo putas e pelos meus cálculos já devo estar próximo de ter comido umas 400 garotas diferente excluindo repetecos,logo concluo que ela poderia ter falado mas falado por ela. Pois nesse montante de putas que já comi sim tive problemas como todos já tiveram mas na media eu passo tranquilo. Em 90% das garotas que comi foi de boa e nos 10 % que me ferrei a garota queria mesmo me lograr sempre achavam uma desculpa ou faziam algo realmente para eu terminar o programa e vazar,porem quando diziam algo diziam por elas próprias não falavam pelas outras.


https://starnight.com.br/portfolio/karina/

Só fazendo uma correção onde digitei próximo de 400 é próximo de 200.
Onde esta 400 é na verdade 200
Só para corrigir meu erro de digitação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#90 Mensagem por putaoDOtinder » 11 Ago 2019, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado esses dias. Fui lá na casa tinha umas 4-5 garotas acabei escolhendo a Fabiany. Bem fiel as fotos: http://starnight.com.br/portfolio/fabiany/
Loira, olhos azuis (bem chamativos), piercing na boca, baixinha, peitos pequenos, bunda e coxas médios. Tudo certo, fomos para o fight. Nos beijamos um pouco, fiquei acariando ela e esfregando a buça. Depois ela começou um oral sem capa gostoso mas nada de espetacular. Comi ela em algumas posições e finalizei no PPMM. (não regulou posição). Não teve frescura alguma por parte dela (bem simpática) mas acho que faltou aquele algo a mais. Conversamos um pouco, banho tomado e rua.

200$/Hora
A sim, disse que fazia anal e finalização na boquinha mas precisava de um extra $$$...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Leme (19)99932-5240
    1 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por Brooz

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”