Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#61 Mensagem por rafanunix » 02 Abr 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD COM PAMELA

no ano passado descobri a casa por acaso em um jornaleco qualquer.

vou lá de vez em quando e sempre faço o TD com a Pamela, peguei uma certa afinidade com ela no sexo e fica gostoso demais o rala e rola.

A Pamela é uma mulher muito linda de rosto e tem uns peitos espetaculares, a bunda não é o forte e a barriga também não, mas faz uma massagem perfeita e tem uma chupeta fenomenal.

na chupeta ela tem um controle otimo e quase acaba comigo logo de cara, mas eu resisto bravamente para poder foder ela de ladinho como ela gosta...

anal não é a praia dela, eu gozo na boca, mas conquistei isso após algumas idas...

vamos as notas

Rosto: 9- linda
Corpo 7- me acabo naqueles peitoes, mas o resto nao é dos melhores.
Xana 7 - boa
Bunda 7 - boa
Seios 9 - naturais
Oral 10 - sem camisinha
Atendimento - 10 simpatica

Valor pago: R$ 180,00 uma hora.
Conclusão: investimento bom, sempre volto pq vale a pena a chupeta e a massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#62 Mensagem por BUTCHO » 12 Abr 2012, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:MAITE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Putanheiros!
Estava em duvida em comparecer a casa em questão, havia outras opções na cabeça; no entanto, acabei caindo lá mesmo,a da Sta Quitéria;
Chegando lá fui muto bem recepcionado pela atendente; e esta foi chamar as quatro massagistas disponiveis naquele momento; admito que nao me encantei por nenhuma delas; não rolou aquela atração fatal :lol: :lol: apenas uma leve caidinha pela Maite e assim, como estava a fim de receber uma massagem, a convidei para irmos ao ninho do prazer, e pq não, do amor :lol: :lol: :lol:
Segue o I.S.C( indice de satisfação do cliente) :oops:
Simpatia; rolou um blábláblá meio cabeça; questão de familia e tal; não achei ruim;;;
Massagem; Bom; deu para dar uma relaxada; vale destaque para a punheitinha e massagem nas bolas com o creme;; :roll:
Oral; ruim; encapado, e ainda sem motivação; não dá :-x
Fight; vai levar um bom em razão da bucetinha ser quentissima e pela visão do seu rabo de quatro; sabe arrebitar bem a bunda;
Geral: digo que ocorreu um empate técnico entre neutro e positivo; deixem-me pensar mais um pouco; huummummhummm;
boquete ruim; bucetinha boa e rabo idem; desenvoltura, vamos ver??????
Vou ficar no neutro :doubt:
Valor investido: 160 pratas: massagem com algo mais :lol: :lol:
Fui

Link:
🔗

Al Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por Al Capone » 23 Abr 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:MAITE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conhecí a casa no início do mês. Tinha um compromisso por aqueles lados da cidade e procurei
no modelovip as moçoilas disponíveis na região. Liguei e marquei com a Maite.
Me informou que atende na Thai, na rua Curupaitis, e segui pra lá.
A Casa é bem discreta, estacionamento , tem piscina e edícula/churrasqueira
com um espaço razoável para uma festinha.
Quarto bacana, tatame rente ao chão e um box/ducha que em 1992 devia ser protótipo da nasa.
Quanto ao mets: Cara de vileira mas pra feia não serve. peitos pequenos, meio muchibas
com bico preto. Está usando aparelho nos dentes, chupou sem borracha e pra beijar demorou.
Tem um rabão de respeito, diz faz anal mas pediu 100 pratas... :lol:
Buça apertada, lubrificação natural. 3 ou 4 posições (aquele rabo de 4 é um espetáculo)
e serviço finalizado.

http://www.curitibaacompanhantes.com/maite.htm
R$ 160,00 por uma hora.
Volto na casa mas não repito a puta enquanto houver outras opções disponíveis.

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#64 Mensagem por saidebaixo » 09 Mai 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Tarde chuvosa de sábado.
Olhando o cardápio oferecido pelo modelovip, visualizei a Amanda Lopes, musa de algumas punhetas, na falta de tempo pra ir conferir o material.
Nas fotos ela está na casa da Curupuatis, mas ela atende na filial da Água Verde.

Liguei, marquei o horário e compareci pontualmente. O lugar é de acesso discreto, um prédio onde tem outra casa de massagens e uns outros estabelecimentos aparentemente sérios, destinados ao bem estar físico e mental. Dá pra ir sem medo de ser feliz , ou de ser notado.

Toquei o interfone , subi no terceiro andar e abre a porta uma morena, alta , bonita. A estatura fica por conta do salto que deveria ter uns 15 cm. Muito bom. Deixa o rabo empinado que é bom de ver.
A moça é gostosa, tem peitos naturais e firmes, muito bom. Tomara que não estrague colocando silicone só pra estar na moda.

O quarto é limpo, mas o banho é no corredor. Ambiente aquecido e com música, aquela cama quase no chão e espelho na parede pra vc visualizar todas as curvas da guria, enquanto faz o serviço.
O programa é de uma hora. A moça veio tirando a roupa ofereceu uma massagem light e eu não fiquei muito tempo nisso. Já fui virando o jogo e deixa que eu faço a massagem ...rsrsrs.

Peguei e chupei aqueles peitos gostosos. Que coisa boa. Depois virei ela de rabinho pra cima e fui beijando cada pedacinho das costas dela.....ahaah que pegação boa. Ela retribuiu com um boquete (encapado) mas bem dedicado.

Comecei no PPMM e logo botei de quatro, apreciando a cena cinematográfica pelo espelho estreito da parede. Pois é, como isso é bom.

A mina mandou bem, gozei gostoso e e ela foi muito simpática. A bunda é toda firminha e sem celulite, mas não é aquele rabão redondo. As pernas são longas e gostosas. Dá pra dar uns 8 , no geral. O programa vale a pena. 160,00 por uma hora tá de bom tamanho. Vou voltar mais vezes, só que tenho uma lista longa de garotas pra conhecer.

Notas:

Rosto: 7,5
Bunda: 7
Xana : 8
boquete : 9
corpo : 7,5
Atendimento : 9

Investimento : R$ 160,00 por uma hora. Valeu !

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#65 Mensagem por saidebaixo » 09 Mai 2012, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Zanon

Rapaziada,

Hoje resolvi postar uns TDs , pq depois de um tempo de certa preguiça resolvi cair matando essa putarada que tem por aí.

Essa guria que comi lá na Thai massagens da Curupuatis acho q sumiu. Se alguém souber do paradeiro, avise, pq era muito gostosa.

O nome técnico da dita cuja era Carla Zanon. Uma gatinha novinha , mignon, loirinha , cheia de curvas, celulite zero e uma bunda espetacular. Peitos naturais . Cara , show de bola o shape e a carinha da moça. Coisa pra colocar no pedestal e ficar olhando....olhando ..... é daquelas de jogar em cima do caminhão e começar a chupar pelos pneus....Bem , a beleza está nos olhos de quem vê, vai que fiquei BOP dessa aí....

E foi assim:

Vi as fotos no site modelovip, fiquei naquela dúvida se era photoshop , mas por 160,00, resolvi conferir. O local é bem melhor q na água verde. Se o plantel fosse melhor eu tava toda semana lá.
Cheguei no local , abriram o portão e estacionei a barca lá dentro, na sombra. A recepcionista me atendeu e me encaminhou sem mais delongas para o quarto número 3 (lembro do número na porta rsrsr). Local com ar condicionado, aquela cama (que chamam de tatame) no chão , um belo espelho pra poder ver de longe aquilo q tá ali pertinho. . .e "fique a vontade, que a Carla já vem"...e veio.

Entou a loirinha, num vestidinho curto, colado no corpo, tomara que caia e um salto alto pra me deixar babando. Olhos claros, acho q azuis, ou verdes, ou azuis esverdeados, sei lá.
Muito seca no falar, já foi me intimando pra tirar a roupa que ela iria fazer a massagem. Fiquei até com medo (rsrsr) mas deixei a mocinha comandar o espetáculo, parecia ter pouca experiência ou insegurança. Ela fez uma massagem meio forte, mas eu deixei rolar. O pelado era eu, ela ainda no vestidinho....

Quando ela pegou no pau e começou a "massagear" ali, meu amigo, pqp ! ela sabia exatamente os pontos certos pra pegar, alisar, lamber........caraaahhhoooo ! muito bom.

De repente,tirou o tal vestido deitou-se e abriu um sorriso dizendo: "agora quem deita sou eu" . Bem, tive que me sacrificar e acariciar aquele pedaço de caminho da perdição. Ela não gosta que chupem os peitos (essa é inédita), pode chupar o q quiser, mas os peitos não...vai entender. Alisei aquilo tudo e a jeba já não se aguentava de querer entrar. PPMM pra não machucar ninguém e muitos vai e vem, coloquei a moça de quatro de modo que eu pudesse ver aquelas curvas todas de perfil no tal espelho da parede e bombei um monte. Era a visão do paraíso. Gozei, claro . Inevitável.

Aí veio aquele papo de que era só uma pq ela não gosta de meter duas vezes. Pensei em ir embora mas pensei que ainda faltavam uns 20 minutos e que ela era muito bonitinha e , já que tava pago, eu podia pelo menos ficar admirando.. bom também.

Ela recomeçou suavemente uma massagem e veio com a proposta que poderíamos finalizar a segunda na punheta, ela fazendo, claro. Foi massageando o Jr. e ele ficando cada vez mais acordado até que o inevitável aconteceu.....o tempo acabou.

Se volto? gostaria de voltar , mas acho q ela não atende mais lá.

O TD poderia ser neutro, pelo atendimento meio seco, mas vou dar positivo pq acho q era inciante e pq o produto era muito bom. Afinal, fui apreciei e gozei. Saí de lá satisfeito.

Notas:

Cara, bunda, xana, pernas, barriga, tudo : 10

Atendimento meia boca. Mas não foi reprovável, bastou ter paciência.

Investimento por dudo isso : 160,00 / h

Link:
🔗

Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#66 Mensagem por Jack Tatu » 20 Jun 2012, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD com a Gabriela.

A moça é bonita, tudo bem. Quanto a isso nada a reclamar.
Mas atendimento é essencial.
Fez carinha de nojo pra tudo, não chupou, não beijou e até pra pegar no pinto eu tive que pedir.
Se for pra comer pipoca e andar de mão dadas não é em puteiro que agente vai, né?!

160 mangos+ 1 hora que poderiam ter sido melhor empregados.

Link:
🔗

aurichk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por aurichk » 05 Jul 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Galera

Sou novo por aqui... vamos ver se consigo dar alguma contribuição

Fui até o local na hora do almoço - escapada básica do trampo. Chegando, conversa básica com a gerente, informou que a hora é R$ 180,00... e que haviam quatro meninas no recinto - duas atendendo, duas disponíveis. Elas se apresentaram, pedi para conversar um pouco com a Carol.

De princípio achei que tinha me fodido: papinho estranho, que não rolava. Mas, já que "quem tá na chuva é pra se queimar", vamos que vamos.

Na hora de entrar no quarto, veio falando em grana pra liberar o brioco e pra gozar na boca... continuei achando que tinha me fodido.

Mas não é que surpreendeu, positivamente? Bem metedeira a guria... grudei ela na parede, depois barranqueei numa mesa de massagens... acho que foi uns vinte minutos até cogitar a hipótese de ir pra cama... pô, deu pra ser bem criativo ali... hahaha.

Bom, depois de deixar uma pequena amostra do meu DNA, rolou um papo que era o segundo dia dela na carreira, e bla bla bla... bom, verdade ou não, foda-se... :D

Notas

Cara: 7 -> bem aceitável, nada excepcional
Corpo: 8 -> tô em dúvida se estou sendo generoso, mas achei razoavelmente tudo em cima
Oral: 7 -> esforçou-se, mas sei lá... faltou algo...
Mets: 8,5 -> a menina tava bem animada.

Bom, o fight foi bacana, mas ainda achei que R$ 180,00 tá meio alto... é foda ser pobre... devia ter pego o telefone dela pra ver se não faz uns por fora... hehehe

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tayane - 041Vip

#68 Mensagem por mike cadinho » 23 Jul 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tayane

Semana passada, de viagem marcada e louco pra meter, tento falar com algumas gps da minha lista de prioridades, mas sem sucesso (acho q os foristas andam escondendo o jogo :shock:). Decido por uma novidade, consigo marcar com a Tayane = http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 264/Tayane, atende numa casa da vila isabel.

A guria eh a mesma das fotos, com “algum” fotoshop na barriga e nos quadris pra deixar aqlas curvas, mas nada q desabone. Baixinha, cheinha (ela tem carne pro cara pegar) e bastante simpatica. Na realidade esteticamente ha opcoes mais interessantes no mercado, mas a guria tem diferencial: gosta de meter e atende bem. Tenta deixar o tio mais avontade e pergunta se gosto de massagem. Percebi q a guria sente/aguarda p ver qual eh a do cara, qual estilo do cliente p tomar a iniciativa ou aguardar. Entao tomei iniciativa e parti pro ataque, logo no primeiro embate uma merda: a guria nao beija na boca (a vagabunda q atende os celulares deveria avisar), ou seja, ponto negativo. Ja tava comecando ruim, bejo eh fundamental pra me excitar, mas ela foi esperta nao deixou me abater, me agarrou de jeito e a pegacao foi ficando nervosa. Decidi encarrar e passei a bejar o pescoço e ela se eriçando, xupando os peitos, q por sinal sao otimos de mamar e ela gosta mto. Ela pega a minha mao e leva pra pegar na bunda por baixo do vestido, ja tava s calcinha, e vou p buceta onde faco a manipulacao no clitores, o negocio tava bom, a guria começa a ficar melada e vai conduzindo minha mao pra dentro, ela queria dentro da buceta, e da-lhe dedo. A guria curtiu mto e eu tmb, ela tirou minha roupa e xupou mto caprichado, no coro, instala o EPI e partimos p PPMM e depois ela vem pra cima. Mexe mto sobre a pica, gosta de colocar no fundo e mexer bem, geme sem falsidade. Qdo colocava a pica forte ela sentia a pressao mas nao desistia da luta, fazia uma carinha linda de mistura de dor e prazer :roll: :roll:. Foi assim p um bom tempo, metendo e xupando peitos, colocando dedo no cuzinho, eu queria pegar d4, mas a guria mexia tao bom q me acabei c ela sobre mim. Algo legal: qdo tava gozando a guria mexeu tanto, com tanto vigor, q alem de prolongar o meu gozo derrubou tudo q estava sobre o colchao (a cama eh um colchao no chao), e o colchao foi parar no meio do quarto. Depois parece q ela ligou no 220V, ela qeria mais, qeria 2ª trepada, mas eu tava cansado, entao conversamos um pouco e $180 dilmas na portaria, por 1h de brincadeira.

Rosto: 7,5 cabelo curto da um charme legal
Seios: 9 medios e naturais, mto bom pra xupar e ela curte bastante
Bunda: 7,5
Barriga: 7
Pernas: 7
Conjunto: 7,5
Oral: 9,5 mto bom, sem EPI
Xota: 9,5 apertada e molhada - apesar de ser bem convidativa eu nao xupei, mas senti q nao tem nenhum odor ruim
Lado B (*): nao faz
Sexo: 9,5 guria xupa mto bem e eh taradinha, me deixou de pernas bambas e ainda qeria mais pica
Simpatia: 9,5 mto gente boa
Nota Geral: 9 guria nao eh gata, mas trepa mto (so falta bejar na boca)

Se volto? Com certeza, embora tenha outras prioridades, mas volto.

Qdo tava saindo olhei essa guria - Brenda http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 267/Brenda, embora de rosto nao seja bonito, a guria eh mto gostosinha, me deixou de pica dura.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#69 Mensagem por Charles Tranquilo » 27 Jul 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Pessoal venho relatar este meu TD com a Patrícia que aconteceu há mais ou menos 2 meses!

Para azar de quem não a pegou, a garota parou de trabalhar, pois fui na casa para pegá-la de novo há 2 semanas e fui informado que a mesma se aposentou, que pena :cry: :cry:

Chegando na casa sou apresentado as garotas, e eis que surge a Patrícia!! Tava com um vestido colado, uma coisa de louco, que delícia de mulher! Meu pau ficou duro na hora que vi akilo, hehehe :twisted: , e tive que ir para o quarto sem pensar duas vezes!!! 8)

Ela tira a roupa e dou uns amassos ali mesmo antes de ir para o banho, pois a guria é gata mesmo!!!

Vou para o banho e em seguida a mesma vai, aguardo e qdo ela retorna começamos a pegação!!

Um beijo de xonar qualquer cara!! Chupa muito gostoso e com maestria, sabe o que faz, tem um corpo 10 mesmo!! Quase perfeita!

Mandamos ver gostoso naquela cama, que pena que a gata não está mais trabalhando, tomara que retorne!!!!

Vamos as notas...

Rosto: 8,8 - É muito bonita! Eu namoraria fácil a gata!

Bunda: 9,0 - Bunda gostosa! Grande e sem celulites, um tesão!

Coxas: 8,8 - Coxas grossas e gostosas!!

Seios: 8,2 - Os seios estão bonitos, mas já estão começando a cair, é a única coisa do corpo dela que daria para dizer que não é perfeito...

Barriga: 9,4 - Zerada! Nda de barriga!

Boca: 9,5 - Um beijo de apaixonar!

Xana: 9,5 - Xana gostosa! Molhadinha e a guria sabe meter! Sabe o que faz a gata! Se tivesse grana tinha pago o dia todo pra meter com a gata!

Atendimento: 8,8 - No geral não há o que reclamar dela; é simpática, atende bem o cliente, não é chata e nem entojada! A guria é 10!

$$ - R$ 170 paus por uma hora de atendimento!

RELATO FINAL: Saudades dela, rsrsrs, to querendo meter hoje! Pena que ela não trabalha mais se não com toda certeza sairia do trampo e iria direto para lá hoje!! A grana valeu a pena, pois a guria te atende bem e é uma delícia em todos os sentidos!! Tomara que eu encontre com ela por aí em alguma balada!!

Té mais rapaziada!

Link:
🔗

Al Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#70 Mensagem por Al Capone » 01 Ago 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Novamente visitei a casa na Curupaitis, sem marcar nada desta vez, peguei a Brenda após o desfile
de algumas anomalias ambulantes. :evil: Sorte que ela apareceu, se não fosse isso teria fugido no mesmo instante.
Duas que pegaria bebaço, duas que não encarava nem por decreto e a brenda que nem pensei 2x.
Baiana (sotaque notável) baixinha e gostosa, se diz iniciante, sem aparelho na dentadura, peitos
médios para pequenos , depilada 100% e bundinha digna de uma nanica gostosa.
Atendimento padrão da casa, banho na ducha da nasa, banho dela em sequencia e veio
se esfregar. Plastificou a mandioca e caiu de boca. Até que foi bom apesar de preferir no couro.
Beijos tímidos e rola pra dentro. Topa todas e fica tentando agradar ao máximo, perguntando inclusive
se está bom etc, o que não me agrada. Se precisar eu reclamo.
Banho saideiro, pagamento e rua.
R$ 180,00 , nao perguntei se faz anal.
Vão começar a atender como "american bar" ?? ou seja, zoninha normal com cerveja e zuwílskis de qualidade duvidosa.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 267/Brenda
http://www.thaimassagens.com.br/galeria/brenda.html

Não pretendo voltar tão cedo na casa pois a probabilidade de só ter coisa feia disponível aumentou. :doubt:

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#71 Mensagem por balladeprata » 02 Ago 2012, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:suellen

Salve putanheiros,

Fui no Thai Massagens e a fiz um TD com a Suellen. Tá aparecendo como pisada na bola mas é um TD neutro, não consegui alterar.

Lugar bacana mas estavam disponíveis apenas 3 gp's, sendo a Suellen a mais razoável delas.

Ducha tomada, mina tirou a roupa, um pouquinho de barriga mas nada que desabone. Alega ter 18 anos, não sei dizer se é verdade mas ela é nova, pela textura da pele e por estar tudo em pé ainda. Peitinhos naturais, pequenos mas muito bom de serem mamados, bunda grande e gostosa, buceta zerada de pelos, rostinho bonito. Se não cuidar embagulha rápido.

Não chega a ser preguiçosa mas somente faz o que você determina. Não beija (para mim não faz falta), encapotou o monstruoso e aplicou uma bela chupada, acho que ficou mais de 10 minutos engolindo minha rola, lambendo as bolas, curti muito. Ficou de quatro e já mandei ver na buceta, apertadinha, uma maravilha. Depois de alguns minutos pediu para virar de frente para um espelho para poder se ver sendo fodida, ponto positivo por essa conduta. Como estava gostoso não demorou muito e já era.

Até se disponibilizou para uma segunda mas eu não tinha mais tempo, então vazari. Não dá o *.

Notas:
Rosto 7,5
Peitos 8,5 naturais e pequenos mas muito bons
Bunda 9,0 bundão, delícia de meter de 4
Buceta 9,0 apertadinha, delícia
Mets 7,0 sem iniciativa mas foi bom

Repeteco: Desempenho não chamou a atenção, melhor comer outras. Mas não decepciona!!!

É isso ae bando de biscateiro, vamos meter nessa putaiada!!!

balladeprata

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#72 Mensagem por e-vaporei » 06 Ago 2012, 10:07

NEUTRO
Nome da Garota:Tayane

Nobres Comparsas!

Vou relatar um TD atrasado com a Thayane. Depois de muitos telefonemas mal sucedidos e com o alvará já ameaçado resolvi ligar prá Thayane...que é uma referência ao local de trabalho: a Thay da R. Curupaitis. Atendeu e na hora já tomei o rumo da V. Isabel.
Chegando ao local, estacionei lá dentro..ponto positivo. Ao me deparar com a dama, notei que não havia verificado a escala da foto do 041...a garota é baixinha 1,60m (fui achando que era 1,70m)...erro meu, mas é gostosa, novinha, um sorriso bacana, muito simpática. Fomos pro banho e depois de uns esfregas partimos pro fight. A meteção rolou um 69 nota 9, e na hora de colocar o baguá na toca, ela colocou uns 2 litros de gel na perseguida que eu pensei que tava metendo num frasco de gel...eu metendo e ela segurando o frasco de gel...a mulher não largava aquele trem de jeito nehum....ponto mais que negativo...gozei num ppmm sem emoção e rápido (mandei mal...culpa minha..mas acontece)...fui pro banho tirar o gel e voltei prá cama....ela já se ofereceu prá fazer uma massagem que eu aceitei na hora...conversa vai...conversa vem...e ela foi se soltando...e parece que aqueceu a bacurinha pois no segundo round a menina tava no ponto...a meteção foi bem melhor, porém o tempo regulamentar se esgotava e tive que abortar a 2ª gosada....apesar da dama estar bem empolgada. R$ 180 e fui.
Resumo da Ópera: Por esse preço dá prá pegar coisa bem melhor por aí.
Rosto: 7,8....o sorriso é bonito.
Beijo: 0...não beija.
Peitos: 8,3...naturais e merecem um MB
Barriga: 7,0...merece uma malhação...nada que desabone
Bunda: 7,5...normal, pequena leva um B
Simpatia: 9,5...ponto forte da menina
Xexeca: 6,5...normal....ia levar outro B..mas devido ao gel leva um R.
Resumo: Depois de devidamente aquecida trabalha bem...mas até chegar lá o tempo (1h) é curto. Por isso leva um Neutro.
Recomendo? Não...por esse preço não.
Até a próxima galera.

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#73 Mensagem por VENTOR » 14 Ago 2012, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fui conferir a novidades da casa que agora, após as 18h, funciona como "american bar", ou se preferirem zona mesmo, além de casa de massagens.

Entro na casa, estaciono o carro e as meninas vem se apresentar pra mim, uma a uma. Confesso que das cinco que vieram nenhuma me animou, tava prestes a ir embora sem fazer o serviço quando a moça da recepção me apresenta a Angela.

Morena magrinha, siliconada com um vestidinho colado. Ja intimei pra irmos pro quarto.

Chegando la, ducha da minha parte e quando volto por quarto ela ja me espera so de calcinha. Beijos e logo eu caio de boca nos seios dela, siliconados e com os biquinhos durinhos, maravilha...fico um bom tempo ali, e ela cai de boca, chupa gostoso e eu finalizo no chupetex...

Higienização, ppp, pega aqui , mão ali encapamos, ppmm, ela cavalgando e finalizo com a gata de 4.

Nova higiene do Jr., mais um pouco de ppp, começo a mamar nos peitos e peço nova chupeta,e finalizo a terceira no boquete mesmo.

Notas:

Rosto: Morena quase jambo, cabelos bonitos e bem cuidados - 8,0

Corpo: Magrinha, barriguinha zerada, falta um pouco de bunda, mas no geral achei bem gostosa- 7,0

Seios: Merecem um capítulo a parte, siliconados, gostosos - 9,0

Atitude: Simpática, sorriso fácil, fez tudo o que foi combinado, sempre disposta a agradar.

A casa deveria ter mais GPs desse perfil, o resto do plantel deixou a desejar...

O presente foi R$ 170,00 por uma hora.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#74 Mensagem por BUTCHO » 16 Ago 2012, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:RAISA

Olá Nobres Conselheiros! :shock:
Compareci a referida casa, a da Iguaçu, e lá fui recepcionado por uma Loira Oxigenada, estilo Vila Mimosa no Rio de Janeiro; para quem ainda não ouviu falar dessa Vila, é um povoado habitado por milhares de putas!! :lol: Brincadeira a parte, foi super atenciosa e tal..Perguntou se já conhecia a Casa; respondi que sim; e então ela disse que naquele momento apenas a Raisa estava disponivel... Pensei, fodeu! E assim fui para a Suite aguardar a dama...Garota apresentável; cabelos meio ruivos; olhos claros, estilo meniniha e outras coisitas mais... Resolvi encarar;; o risco faz parte do jogo! 8)
Depois de uma breve ducha, mais para deixar limpinho e cheirosinho o Bilau, uma vez que, curto um oral sem toca; e quando vc pergunta para a dama se rola uma toca sem capote vem a famosa pergunta: Olha meu amor, se estiver limpinho pq não? :lol:
Retorno a Suíte e a dama chega em seguida; e manda essa... Deite-se de costas para mim..Num estilo bem frio mesmo... Pensei fodeu! Pelo jeito vai ser um TD LIXO :x Pura impressão. A massagem propriamente achei meia boca, mas o corpo a corpo é show!! Beijinhos pelo corpo todo, lambidas na orelha, punhetinha; uau! Segue o gabarito:
Oral: sem capote; já recebi bem melhores 7
Corpo; a menina é do estilo pequeninha; vale destaque para os seus seios; são deliciosos...
Fight: dentro do aceitável
Conclusão: após o ato, começamos um bláblá e ela disse: estou nessa vida há apenas um mês; pensei comigo Kralho; e a buça já desse jeito..Está daquele jeito; quando ela espirra a buça bate palminha :lol: :lol: Brincadeira a parte, ainda é bem apertadinha; Continuando o relato, falou que pretende ficar até o final do ano... Depois disso, bye..Então tá né...Por fim, concluo que gostei da dama e, quem sabe, no futuro role um repeteco..
Em tempo: depois fui saber que a dama possui fotos no 041 vip segue:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5268/Raisa
Claro que há um pouco de maquiagem; a menina tem uma tatoo nas costas e no momento não está tão bronzeada..Mas estão bem perto da realidade..
Valor: 170 pratas: massagem com algo a mais
Fui

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#75 Mensagem por oFurador » 28 Set 2012, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:RAISA

TD Realizado na quarta-feira.

Garota em questão é a http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5268/Raisa
Pesquisei um monte pra não errar o pulo, e acabei descobrindo que ela
atendia na Zen Massagens. Hesitei em ligar algumas vezes mas acabou que não resisti.
Tava com medo de cair com telefonista e entrar naquela velha furada, de combinar com a atendente uma coisa e chega na hora a puta não sabe de nada. Entrei em contato, agendei direto com ela, uma maravilha. Chegando lá, menina me aguardava, confirmei o que combinamos por telefone e fui pra transa.

Local até que é legal, organizado, toalhas limpas, sabonete liquido, achei que faltou iluminação no quarto, eu não curto transar na meia luz, curto clarão, sorte que abri a cortina e não tive problemas.

Menina é bem parecida com as fotos, bem fieis mesmo, o 041photoshop só foi utilizado pra esconder uma leve barriguinha que ela tem, mas nada que desabone, destaque para os peitinhos, "maravilhosamente naturais" (by Ferradura).

Garota pediu pra eu deitar pra receber uma massagem, não me interessei, queria mesmo é transar, pedi pra ela sentar na cama e começou com um oral delicioso, a um tempo não recebia um desses (comendo só a patroa a gente se acostuma com pouco.. lol). Enquanto ela chupa estou bulinando seus peitos, coisa bem gostosa. Deixo ela chupando uns 10min, quando to quase pra gozar, peço pra come-la. Comi em todas as posições que pedi, não fui regulado em nada. Quando tava pra gozar pedi um novo oral pra gozar nos peitinhos conforme combinado, ela disse que não deixa finalizar, ela começa no oral, novamente mto dedicado e gostoso, quando estou pra gozar eu aviso a gata e não é que ela não para, gozo litros dentro da sua boquinha, quase que infarto naquele momento. Menina vai ao banheiro pra higienização e quando volta, já começo a pegar nos peitos e peço um novo oral. Com a idade avançada é difícil dar uma segunda em 1hr sem um oral. Novamente mto bom. Segundo round repeteco do segundo, só que dessa vez gozei na bundinha dela.

Dou mais alguns minutos na cama, vou tomar um banho, pago e peço pra conhecer uma outra menina da casa, bem gostosa também, alta, segue o link dela http://www.thaiamericanbar.com.br/model ... .php?ig=19 e vazo.

Valor por 170$ por pouco mais de 1hr. Sem regular horário.

Notas:

Rosto: 7,5 (olhos verdes mesmo, difícil ver que são verdes no escuro do quarto)
Peitos: 9,5 (ponto forte)
Coxas: 8,0
Bunda: 8,5
Oral: 9,5 (mto bom)
Mãos e pés: 9,0 (bem cuidados)

Recomendada e volto quando puder.

Link:
🔗

Responder