POSITIVO Nome da Garota:Carla Zanon
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada,
Hoje resolvi postar uns TDs , pq depois de um tempo de certa preguiça resolvi cair matando essa putarada que tem por aí.
Essa guria que comi lá na Thai massagens da Curupuatis acho q sumiu. Se alguém souber do paradeiro, avise, pq era muito gostosa.
O nome técnico da dita cuja era Carla Zanon. Uma gatinha novinha , mignon, loirinha , cheia de curvas, celulite zero e uma bunda espetacular. Peitos naturais . Cara , show de bola o shape e a carinha da moça. Coisa pra colocar no pedestal e ficar olhando....olhando ..... é daquelas de jogar em cima do caminhão e começar a chupar pelos pneus....Bem , a beleza está nos olhos de quem vê, vai que fiquei BOP dessa aí....
E foi assim:
Vi as fotos no site modelovip, fiquei naquela dúvida se era photoshop , mas por 160,00, resolvi conferir. O local é bem melhor q na água verde. Se o plantel fosse melhor eu tava toda semana lá.
Cheguei no local , abriram o portão e estacionei a barca lá dentro, na sombra. A recepcionista me atendeu e me encaminhou sem mais delongas para o quarto número 3 (lembro do número na porta rsrsr). Local com ar condicionado, aquela cama (que chamam de tatame) no chão , um belo espelho pra poder ver de longe aquilo q tá ali pertinho. . .e "fique a vontade, que a Carla já vem"...e veio.
Entou a loirinha, num vestidinho curto, colado no corpo, tomara que caia e um salto alto pra me deixar babando. Olhos claros, acho q azuis, ou verdes, ou azuis esverdeados, sei lá.
Muito seca no falar, já foi me intimando pra tirar a roupa que ela iria fazer a massagem. Fiquei até com medo (rsrsr) mas deixei a mocinha comandar o espetáculo, parecia ter pouca experiência ou insegurança. Ela fez uma massagem meio forte, mas eu deixei rolar. O pelado era eu, ela ainda no vestidinho....
Quando ela pegou no pau e começou a "massagear" ali, meu amigo, pqp ! ela sabia exatamente os pontos certos pra pegar, alisar, lamber........caraaahhhoooo ! muito bom.
De repente,tirou o tal vestido deitou-se e abriu um sorriso dizendo: "agora quem deita sou eu" . Bem, tive que me sacrificar e acariciar aquele pedaço de caminho da perdição. Ela não gosta que chupem os peitos (essa é inédita), pode chupar o q quiser, mas os peitos não...vai entender. Alisei aquilo tudo e a jeba já não se aguentava de querer entrar. PPMM pra não machucar ninguém e muitos vai e vem, coloquei a moça de quatro de modo que eu pudesse ver aquelas curvas todas de perfil no tal espelho da parede e bombei um monte. Era a visão do paraíso. Gozei, claro . Inevitável.
Aí veio aquele papo de que era só uma pq ela não gosta de meter duas vezes. Pensei em ir embora mas pensei que ainda faltavam uns 20 minutos e que ela era muito bonitinha e , já que tava pago, eu podia pelo menos ficar admirando.. bom também.
Ela recomeçou suavemente uma massagem e veio com a proposta que poderíamos finalizar a segunda na punheta, ela fazendo, claro. Foi massageando o Jr. e ele ficando cada vez mais acordado até que o inevitável aconteceu.....o tempo acabou.
Se volto? gostaria de voltar , mas acho q ela não atende mais lá.
O TD poderia ser neutro, pelo atendimento meio seco, mas vou dar positivo pq acho q era inciante e pq o produto era muito bom. Afinal, fui apreciei e gozei. Saí de lá satisfeito.
Notas:
Cara, bunda, xana, pernas, barriga, tudo : 10
Atendimento meia boca. Mas não foi reprovável, bastou ter paciência.
Investimento por dudo isso : 160,00 / h