Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Stefany

#76 Mensagem por Diablo-Viejo » 03 Mai 2010, 20:41

TD realizado e agora reportado.

A mocinha anuncia atualmente nesta já tradicional casa do Portão => http://www.acompanhantescuritiba.com.br/stefany.php e http://www.curitibaacompanhantes.com/stefany.htm

Porém, ela já atendeu na "Agência da Paula" conforme relatos aqui => viewtopic.php?f=57&t=16267&filter=girl&gid=33089

Aparentemente, ela transita entre essas casas de tempos em tempos.

Como ela já tem vários relatos, vamos aos fatos:

As fotos são fiéis. Pele bonita, bundinha realmente bem torneada, um jeito de gatinha de shopping e aquele ar de "novidade" (porém, lembrem, ela é experiente). O conjunto lembra... uma Björk tupi-guarani :lol:

Falando em bundinha, a moça possui uma entrada USB divina, que pude dedilhar com tranquilidade, até deu vontade de propor algo diferente mas deixei para uma outra ocasião.

O atendimento foi DEZ. Tudo certo. Talvez por ser início de semana, ter pego ela de bom humor, enfim, até tentei achar algum defeitinho, mas realmente, ela foi impecável inclusive na simpatia.

Além disso, apresentou-se bem, com excelente asseio pessoal, toda cheirosa, petequinha na mais perfeita ordem, lubrificação natural, oral sem, beijos bem razoáveis.

Por sorte peguei a "suite" da casa.

A casa é competente, oferecendo ar-condicionado, frigobar, água e cerveja incluídas no preço, enfim, um pacote bem equilibrado, e até hoje não encontrei outra "casa" em Curitiba que ofereça o mesmo, por esse preço.

Aliás o preço total foi de 140 Guinéus.

Como diz o Matte Leão, inteligentes, adultos e cultos Vossas Insolências são, portanto deduzam quanto à recomendação.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemité

#77 Mensagem por Ferradura » 10 Mai 2010, 10:55

Na região para contatos comerciais e com tempo sobrando, dei uma passada na Renata para ver o plantel!
Após o desfile, escolhi a gatinha abaixo:

http://www.curitibaacompanhantes.com/larissa.htm

Como diz a nossa querida Hebe, "a menina é uma gracinha"!
Bonita, novinha, cabelão comprido e natural, peitinhos pequenos, barriguinha macia, perninhas e bumbum macios!
Como ainda era cedo, a suíte estava disponível!
Ducha tomada, beijinhos gostosos para entrar no clima! A menina é muito agradável!
Com pouco tempo na "atividade", ainda carece um pouco de experiência em alguns quesitos! O oral por exemplo, é muito fraquinho; apesar de desencapado, é feito muito superficialmente, faltando abocanhar com gosto! Fiquei um tempo admirando a falta de destreza da moça e depois literalmente a engoli! Bucetinha e dobrinhas muito boas de chupar,lamber, beijar e morder! Pelos gemidos baixinhos e dengosos, a menina gostou!
Camisinha no lugar, me deliciei pegando-a pela bundinha! Outra sessão de gemidos sensuais! Como a coisa estava boa, fiquei por ali até gozar!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatinha dengosa)
Rosto: 8,5 (estilo filipina, muito bonita)
Peitos: 9,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 9,5 (gostosa e macia)
Buceta: 10,0 (delíciosa)
Anal: não sei
Boquete: 6,0 (o ponto fraco da garota)
Presente: R$ 140,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale à pena

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#78 Mensagem por phodomotor » 18 Mai 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSEI APENAS 5 DIAS NA MARAVILHOSA CWB E MEU OBJETIVO ERA FAZER UM PROGRAMINHA POR DIA E QUASE QUE A PIRANHA DA http://www.curitibaacompanhantes.com/agatha.htm ESTRAGA MEU PASSEIO. ELA MARCOU DE VIR AO MEU HOTEL, DEPOIS DISSE Q TAVA NO MÉDICO E TAVA DEMORANDO E NO FINAL NÃO ATENDIA AS MINHAS LIGAÇÕES. FAZER O QUE, PLANO B. LIGUEI PRA AGÊNCIA E PERGUNTEI SE A STEFANY TAVA LÁ, E A PALHAÇA Q ATENDEU FALOU Q ERA A PRÓPRIA :roll:
TINHA UMA LOIRA BONITA LÁ, UMA TAL DE MICHELI, DEU ATÉ VONTADE DE TROCAR, MAS NORMALMENTE EU ACABO ME FUDENDO.
A STEFANY É BEM IGUAL AS FOTOS, MAS SE USASSE MENOS MAQUIAGEM IA PARECER UMA ADOLECENTE E EU E A TORCIDA DO FLAMENGO IAMOS ADORAR. ELA PARECE NOVA MAS A QUILOMETRAGEM DEVE SER ALTA POIS NEM FEZ UM AQUECIMENTO E JÁ FOI TIRANDO AS ROUPAS E EU TIVE QUE BRECAR E FALAR QUE EU QUE TAVA A FIM DE TIRAR AS ROUPAS DELA, MAS ACABEI ME FUDENDO POIS ELA TAVA COM UMA CEROULA QUE CORTOU TOTALMENTE A ONDA.
O PEITINHO É MUITO LINDO E PONTUDINHO E COM BIQUINHOS BEM CLAROS, FIQUEI UMA MEIA HORA NELES. ELA NÃO TAVA MUITO A FIM DE CONVERSA E NEM EU, SÓ TAVA A FIM DE METER E ISSO ELA FEZ.
A GAROTA BEIJA BEM, CHUPA LEGAL E FEZ TUDO QUE EU PEDI, O CUZINHO É LINDO, MAS ESQUECI DE PERGUNTAR, TAVA TODA CHEIROSA, E BEM LIMPINHA, MAS FOI O PRIMEIRO ATENDIMENTO DO DIA.
PAGUEI 140, FIQUEI UMA HORA E ACHEI ÓTIMO NEGÓCIO!
RECOMENDO

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#79 Mensagem por jpguia » 23 Mai 2010, 00:19

POSITIVO

TD semana passada.
Chegando na casa, umas 4 GPs (fui sem marcar, confiando nos relatos dos companheiros).
Escolhida a Stefani. (Evidentemente as fotos sao bem mais interessantes, porém e bem proximo da editoriacao).
Rosto: ninfeta, com maquiagem (disfarçar as pequenas rugas) nota 8
corpo: em forma, acinturada, pele branquinha bem cuidada, lisinha nota 8
Peitos: durinhos e lisinhos, com biquinhos durinhos nota 8
Bunda: medio, lisinho nota 8
Buça: com folga (tem quilometragem) nota 6
Fiofo: nao perguntei
Beija: inicio so selinhos, depois liberou um pouco com lingua nota 6,5
Oral sem: razoavel nota 7
Muito simpatica na apresentacao, destaca-se com as demais devido ao seu rosto e corpo de ninfeta branquinha. Nao apressou, nao reclamou. Alto astral (bem profissa), nao deixou a peteca cair durante o TD.
100 conto 1/2 hora. repeteco, talvez.

Link:
🔗

Apis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Stefany

#80 Mensagem por Apis » 08 Jul 2010, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Peço aos moderadores que juntem se for necessario. Fiquei com ela 3 vezes, 2 quando atendia na Paula outra ali perto da cemiterio dos azulejos, Deixando a proza de lado e partindo pro verso, É UMA GATA... simpatica, simples, faz o que pede menos 3 coisas: oral sem camisinha e e anal. O resto, dá e muito bem em todas as posições,, a que mais gostei foi com ela de 4 na cama enquanto eu socava ela batia na cabeceira enquanto eu agarrava naqueles peitos duros e suculentos.
Não reisti e tirei algumas fotos para me lembrar no futiro. gozei na buda na primeira e nos peitos na segunda.
custo de 130 por mais que um pouco de q hora.
bucetona, daquelas de ter beiço e nao labio mas apertada, ananla nem mesmo com alizamneto. oral com camizinha e seios lindos.
é daquelas de querer conquistar mas como putanheiros sabemos que só vai se profissional mesmo.
boas fodas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone:(41) 3274-4362

Play
Coordenador

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Stefany

#81 Mensagem por Zeue » 08 Jul 2010, 14:22

É para ser essa:

http://www.curitibaacompanhantes.com/stefany.htm

Se for, pessoal, sempre é necessário colocar o link para o site com fotos, telefone e preço. Quando não se faz isso, os meios de contato são ocultados.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#82 Mensagem por Prime » 08 Jul 2010, 14:41

Elaiá... se não postar o link, dizendo o site que achou também facilita o trabalho dos pobres moderadores... 8)

Já liberei o fone... mas ele é do cemitério dos azuleijos.

O TD foi lá? Se foi ela deve ser postada na casa.

Aguardamos esclerecimentos ou o tópico será deletado.

Play
Coordenador

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Diablo-Viejo » 10 Jul 2010, 04:56

Essa do link http://www.curitibaacompanhantes.com/stefany.htm e do telefone do tópico, é da Arthur Bernardes sim, fiz TD com ela, é a das fotos.

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

stefany -32744362

#84 Mensagem por LOBO GUARA » 14 Set 2010, 13:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada com a Stefany, ela é bem simpática , sorriso facil , corpo homogenio , era a única opção fomos , banho quarto padrão do local sabonete descartável , banho tomado , ela encapou e chupou foi bom ela tem jeito , depois veio pro cima achei meio sem graça , daí fomos para ppmm, ladinho e porra na borracha. novo banho nova chupada com camisinha dai e brejeira veio de 4 bonito visual soquei até gozar , achei ela meio fraquinha na cama gemido muito fingido geme até com vc tomando banho hahaha, notas
Rosto 6,8
Corpo 7,8
Bunda 7,9
Peitos 8,2
chups 7(com camisinha)
treps geral 7
140 nao volto , mas na falata de outra dá para encarar

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#85 Mensagem por Ferradura » 27 Out 2010, 11:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Na verdade, passei lá para ver a moçoila abaixo porém, como as fotos não batiam 100% e a garota é cheia de "não me toques", acabei ficando mesmo com a Stefany.

http://www.curitibaacompanhantes.com/patricia.htm

Como já tinha saido algumas vezes com gatinha e o entrosamento sempre foi muito bom, o TD foi muito agradável.
O corpo continua 10: tudo durinho, peitinhos pequenos e naturais, bundinha no tamanho certo, boca deliciosa e muitos beijos!
O detalhe é que a gata "derrete" quando é beijada nas costas! Perdi uma meia hora saboreando todas as suas curvinhas.
Oral gostoso e competente!
Pelo adiantado da hora, camisinha no lugar e direto D4.

Notas:

Simpatia: 10,0 (sintonia 100%)
Rosto: 9,0 (gatinha)
Peitos: 10,0 (pequenos e pontudinhos)
Bunda: 9,0 (pequena e durinha)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: faz com $$$ extra
Boquete: 8,0 (demorado e gostoso)
Conclusão: é sempre uma excelente opção!

Link:
🔗

ric1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#86 Mensagem por ric1971 » 27 Out 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Marquei com ela no motel, atrazo de 1 hora chega ela, menina nova muita bonita de rosto e bem bacana, so na barriga e bunda que o filho da puta do fotografo deu um jeito.
Td razoavelmente bom , faz um boquete s/camisa caprichado, faz de tudo pra agradar e não regula posições.
Começou com ppmm, depois FA e d4

Notas

Simpatia:10
rosto: 10 ( é linda )
corpo: 7 ( fotografo filho da puta )
bunda: 7
peito: 9
buceta: 8 ( nova + bem usada)
anal: nem sei
presente: 150+50taxi + 90motel....CARO
Conclusão: não volto...a fila anda

http://www.curitibaacompanhantes.com/patricia.htm

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Ferradura » 11 Jan 2011, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Como já fazia um tempo que eu não dava "um pega" na Stefany, resolvi passar pela casa!
Fui recebido pela Fran e avisado que ela era a única disponível no momento!

http://www.curitibaacompanhantes.com/fran.htm

Dei uma analisada preliminar na garota e cheguei a conclusão de que ela se enquadrava na categoria gordelícia: peitão, bundão, coxão, tudo espremido dentro de um jeans e um top! Como a gata era loira e com um rosto bonito, resolvi encarar!
Como diz um colega: " o sentido aranha me traiu"!
Já no quarto e de ducha tomada, pude conferir que o shape, sem a roupa, despencou!
Fiquei meio decepcionado e me deixei levar: beijos sem graça, oral sem graça (encapado para piorar) e cavalgada sem graça! Pedi para a garota virar D4 e acabei com a minha tortura!

Notas:-

Simpatia: 8,0 (a garota, pelo mernos é simpática)
Rosto: 9,0 (loira bonita)
Beijos: 5,0 (sem graça)
Peitos: 8,0 (grandes e naturais)
Bunda: 8,0 (grande e macia)
Buceta: 7,0 (não vi direito)
Anal: **********. .
Boquete: 6,0 (fraquinho)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora ( fiquei 30 minutos, incluindo as duchas)
Conclusão: não volto
Ferradura escreveu:Corrigindo:
Presente: R$ 140,00 p/ 1hora ( fiquei 30 minutos, incluindo as duchas)

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Diablo-Viejo » 28 Jan 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Iniciando o ano de 2011 com um desbravamento 8)

Fui na já tradicional casa da Arthur Bernardes sem qualquer dama em vista. Apenas perguntei quem estava na casa e fui brindado com o usual desfile das gatas. Das quais, bati o olho na JULIA, segundo a qual é nova na casa (possívelmente pouca experiência no ramo também) e ainda está sem fotos.

Aos trabalhos contratados, o estipêndio de 140 guinéus. Pagos postecipadamente.

Vou embaralhar relato com notas, aliás nesta ocasião tentarei usar um método bem interessante usado por outro confrade, no qual ele parte da "nota dez" e vem tirando pontos.

Portanto, começamos com DEZ (10) pelo fato da garota existir, ter sido escolhida, estar disponível e haver sido combinado o programa.

A moça tem rosto OK (esse aspecto estético é altamente subjetivo, prefiro não me alongar, fica a registro de que o rosto não desconta ponto nenhum). Loira, com o corpo perfeitamente em dia sem ser malhado. Seios turbinados com (muita) competência. Ponto alto são as PERNAS, bem torneadas, pele sedosa. A memória dessa visão valeu por si só o programa.

Acompanhou no banho. PPP nada excessivo, exatamente o adequado para a ocasião. Simpática. O banheiro da casa tem o essencial para alegria do putanheiro (chuveiro quente OK, sabonete individualizado, toalha cheirosa, tudo higienizado).

De volta ao quarto (climatizado, ar-condicionado novo, frigobar, lençol com jeito de que fora trocado recém), a moça revela certo conhecimento das artes carnais. Porém num ritmo um tanto quanto açodado. Desconta meio ponto (estamos agora portanto em 9,5). Segurei a onda dela descendo para fazer um oralzinho nela. Xoxotinha bonita, asseada, cheirosinha no "sabor natural" - porém higiene é obrigação (logo, não adiciona nem desconta ponto).

Beijos OK (higiene OK) sem ser nada cinematográfico, mas de forma competente. Usa aparelho, mas não atrapalha em nada. Não fuma.

Antes de fazer o oral, ela coloca o capote (melhor seria se fosse "sem", porém em tempos de sexo seguro, não posso descontar ponto por isso).

Ao colocar o capote, o faz com a boca e o faz com tamanha graça e leveza, que compensou o fato de ser oral "com" capote (seria motivo para devolver o meio-ponto tirado acima). No entanto, ela ficou no oral apenas uma fração de minuto :? logo, fica sem o meio-ponto em definitivo.

E fica sem um ponto inteiro, retirado em vista do fato de que a transição das preliminares para o principal, é arte que pode e DEVE ser conduzida pela prestadora de serviços com um mínimo de graça. Tiro este ponto, porque a pressa QUASE estragou o programa (tive que me concentrar para não me emputecer com a "pressa"). POr certo era meu direito reclamar (pedir que continuasse no oral) mas, eu estava em modo "avaliação on".

Do oral à penetração, primeiro por cima, depois D4, aliás o melhor ângulo para apreciar as prendas da moça (bunda e pernas). Como já dito acima, essa visão valeu sozinha o programa todo.

Nessa oportunidade, verifiquei o (*) que me pareceu ser uma área já mapeada, inclusive sem rejeição de um dedilhado durante os momentos calientes, porém não perguntei se fazia (esse meu Alzheimer é foda)

Devido a limitações naturais do velho guerreiro, incluindo limitação de tempo, não rolou segundo tempo. Mas, desconfio que isto teria que ser negociado "antes". Não houve incentivo para ressuscitamento por parte da dileta mocinha.

Novo banho, igualmente acompanhado e assistido pela prestadora de serviços.

Roupas vestidas, conversa agradável, pagamento efetuado, sorrisos e beijinhos, bye-bye.

Ficou então com a nota 8,5

Analisando a composição da nota, que é muito boa, nela estão presentes os seguintes fatores:

a) Local seguro, higiênico, agradável e eficiente (próximo ao centro, facilidade de estacionamento, acesso OK)

b) Mocinha competente naquilo que é essencial

A principal falha foi a "pressa", tanto no "oral" (muito pouco) como em transitar das preliminares para o principal.

Logo, este é um caso em que o "local" foi tão ou mais importante que a "prestadora de serviços" para a formação da "nota". E, a prestadora poderia ter levado um "Summa Cum Laude" caso se dedicasse com mais calma e sensualidade, afinal, material e conhecimento não lhe faltam. Vai a dica a quem se aventurar, para dizer à moça que se detenha mais longamente nos pontos de interesse.

8)

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Ferradura » 09 Mar 2011, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Anal:SIM
Dei uma passada para conferir a tal da Julia mas, chegando lá, só a Stefani estava disponível.
Como o meu histórico com a garota era muito bom, para não perder a viagem, resolvi encarar mais um repeteco! Me estrepei! A garota com certeza estava de TPM.
Já no início refugou os beijos mais acalorados, ficando apenas nos selinhos! Como diz um colega: "o sentido aranha acionou o alarme"!
Passei então ao procedimento padrão e os gemidos, além de fakes, eram mais de dor do que prazer! Deitei e esperei o boquete (encapado e sem graça)! Chupou um pouco e já subiu, cavalgando e continuando com os gemidos programados! Pedi para ficar por cima e, em pouco tempo de FA disse que estava doendo! Ficou de D4 e tudo ia bem quando, ao quase chegar no gozo, disse que eu estava "apertando demais" e ia deixar marcas! Como a coisa ia de mal a pior, encerrei por ali e fui para a ducha (com uma terrível dor nas bolas por não ter gozado).

Notas:

Simpatia: 6,0 (estava de c... virado)
Rosto: 9,0 (gatinha)
Peitos: 10,0 (pequenos e pontudinhos)
Bunda: 9,0 (pequena e durinha)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: faz com $$$ extra
Boquete: 5,0 (fraco)
Conclusão: perdi tempo, dinheiro e a admiração que eu tinha pela GP)

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#90 Mensagem por YETI CWB » 10 Mar 2011, 11:55

NEUTRO

Prezados, olá a todos!

Após um longo e tenebroso verão chuvoso...

Descobri esta pervinha nos sites de sempre daqui de Ctba. Mesmo ciente dos photoshops malditos, o conjunto me agradou, fiquei doidão.
Após várias tentativas consegui um horário no fim da tarde. Marquei com a mesma, bastante agradável ao telefone.
O local é interessante, casa espaçosa, fomos para uma suíte.
Quando a vi foi um surpresa interessante, corpinho mignon mas super em dia, gostosa, tipo namoradinha, embora percebendo pequenos incrementos do motherfuck photoshop. De rosto esperava totalmente diferente, as fotos dos sites dão a partir do olhar uma outra expectativa, mas é bonitinha mesmo assim. Destaque para os olhos lindíssimos (verdes) e o bocão, hehehehehe.
Tomei uma ducha (banheiro limpo, grande, toalhas limpas), ela também (positive point) e fomos para o leito, cama meio velha, não senti firmeza... mas não caiu, kkkkkk.
Pois é, galera... não foi legal. Achei a pervinha um tanto artificial, tentou ser agradável, mas parecia preocupada, cansada, sei lá, o que não posso aceitar pois "to pagano", fui educado, tratei muito bem, dei-lhe um belo pau duro, mas ela foi xôxa, gemidos falsos, cansou rápido na cavalgada, ballcat encapado e meio sem graça.
Em vez de notas, um descritivo: rosto bonito do interior, cabelos diferentes das fotos (cortou um pouco e avermelhou), mignon, magrinha, bundinha bonita, seios médios/pequenos macios e lindos, mamilos tesudos, bucinha em dia (passou um gelzinho básico para a introdução do meu torpedo), pele cheirosa, depilações em dia, cuzinho proibido naquele dia (!!!), beijou selinho, mãos e pés cuidados, sem nicotina no hálito.

IRPF (imposto retido pela foda): 140,00... hum, não valeu. Leva neutro porque frustrou na expectativa e não recuperou minha decepção (potencial tem!).

Link:
🔗

Trancado