Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#76 Mensagem por FlashCtba » 07 Mai 2007, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive agora a pouco para dar uma descontraida ... não sei de quem é mas tinha um Monza na frente da casa o garoto deve ser aciduo da casa... as notas do Relaxamento sao as mesmas e o valor tb .. postei so pra não sonegar

:razz:

as notas tb são as mesmas e continua a promoção 4 mãos a 60 pila .. vou experimentar em breve .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

O quarteto fantástico.

#77 Mensagem por matte leão » 07 Mai 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Semana anterior e dia propício para a velha e boa vida ser vivida da melhor maneira possivel.
Em contato com meu amigo CD, comentamos do assunto e marcamos uma festinha na Casa da Aline. Ela sempre recepcionou com seu melhor plantel. Desta vez não foi diferente. Ligo e marco antecipadamente com ela e deixo algumas das moças já no aguardo. Aliás que belas moças mesmo, escolhidas a dedo.

Chegamos e deixo meu amigo CD e seu velho escudeiro de luta o Miojo escolherem as moças. Afinal como bom anfitrião tenho que deixar meus convidados a vontade.

O nosso ultra, big, sonegador já conhecido de todos o Miojo escolhe uma moça e já se vai ao destino.

Meu amigo CD, escolhe a Julia e a Emily, que ele chamou de Evelin. Deixo o cara afinal cada um chama a mulher como quer.

Já o Velho Rei das Selvas escolheu a Luana e a Bia. Enfim, tanto faz , pois se misturaram todas depois.

Na ida ao quarto combinamos de ficar em um só e prontamente atendido pelas simpática moças. Afinal já são conhecidas minhas e estavam muito a vontade.

Preliminares com o banho muito agradável e quando retorno o Cd com as quatro no quarto. Já intimo duas delas e vamos a luta.

Então agora vamos repartir conforme aconteceu.

Começo com a Luana, uma loira adorável e simpática que aos beijos me recebe e com muito carinho já vem me pegando e acariciando.
Enquanto isso a Evelin faz um oral delicioso e magnifico. Me ajeito no que sobra da cama e pego a Luana em um oral delicioso e sou retribuido pela Evelin em um oral também. Quando vejo a Evelin já vem e encapa o cara e senta maravilhosamente em um cavalgar de tirar o folego. Já sou obrigado a me segurar pois ela pegou forte mesmo, enquanto eu cuidava muito bem da Luana mesmo. Mais cavalgada e agora ela muda para ficar de costas para mim e dá-lhe mais.
Muito gostosa mesmo. Até que dou uma folga para a Luana e vejo o CD judiando da Julia e da Bia.
Sou convidado então pela Luana para irmos ao outro quarto pois o local é pequeno e iriamos nos sentir mais a vontade.
Nesta hora deixo a Evelin com um beijo gostoso e vou ao outro quarto com a Luana.

Parabéns a Evelin(Emili) pelo ótimo prazer que me deu.

Continua na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

O quarteto fantástico.

#78 Mensagem por matte leão » 07 Mai 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Continuo no outro quarto e vem a Luana. Que delícia de menina. Mas como ela veio sózinha, pedi a ela que também viesse a Bia e prontamente foi atendida.
Que bela escolha também. Já chegou arrasando e enquanto a Luana continuava com os carinhos agradáveis qque sabe fazer caiu em um delicioso e prazeiroso oral.

Que oral forte, daqueles quase que tipo selvagem mesmo e bem pegado. Ora essa srs. o cara ficou em ponto de bala e aceitou o desafio. Camisa nele e vamos aos trabalhos com a Bia. Mulher fogosa e de belo corpo também.

Com cara de muito safada mesmo. Começamos com um d4 e muito forte também. Que pegada mesmo. Daí um bom ppmm e ergue a perna, abaixa, fecha , abre e vamos nessa, muito forte e tudo mais.
Minha querida Luana só esperava olhando e falando as palavras de sacanagem, tipo, pega ela forte, mostra como se faz uma mulher, e outras coisas tipo assim.

Enfim quase me acabo com a Bia em todas as formas. Seu corpo realmente é uma delícia e aproveitei tudo mesmo. Que bom ter tido essa gostosa também

Mas com tinha que continuar com a Luana vamos ao próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

O quarteto fantástico.

#79 Mensagem por matte leão » 07 Mai 2007, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Então depois de cuidar da Evelin (Emili) e da Bia, vou agora a Luana.
A que delícia rever esta loira maravilhosa. Se existe química em algumas coisas, realmente a nossa está perfeita. Prazeirosa e muito gostosa.
Naõ foi nada diferente do que já fizemos outras vezes só que estamos mais cumplices no que fazemos agora. Muito pegação e começamos com um ppmm e pego forte. Muita vontade e muito vai e vem mesmo. Para descansar um pouco ela vem por cima e cavalga maravilhosamente bem mesmo.

Continua em seu prazer e muitos beijos para mudarmos de posição. A Bia só olhava e até saiu da sala e nos deixou por alguns poucos instantes a sós. Só que deixou a porta aberta.
Bom nessas alturas já estava com ela d4 e aí meu amigo, não resisti aos encantos dessa moça e finalizamos em um forte embalo e muito gozo mesmo.
Acho que ela também chegou pois foi uma delícia. Ou melhor tenho certeza que gozou mesmo.

Nestas alturas entra a Bia com um sorriso no rosto e me tirando uma casca. Tipo estava bom pois a gemeção foi forte. Enfim foi bom mesmo.

De imediato levantamos e fomos ao quarto aonde estava a Julia, Evelin com o Cd e agora a Luana, Bia e eu. Aí foi muito dez, pois passamos alguns longos minutos conversando um e já famoso papo adulto sobre o momento.

Enfim amigos. Acabou a festa e vamos ao banho de despedida e muita arrumação, acha roupa daqui, vê as moças dali e vamos embora.

Fica a vontade de voltar só de ralatar o que aconteceu com estas moças maravilhosas. Ficou devendo a Julia que privatizou o CD. Que engraçado são as coisas, eu que cheguei com a Julia e nem fiquei com ela. Sei lá só tenho que dizer que rendo minhas homenagens e Este " Quarteto Fantastico "

Luana continua uma gostosa e nada diferente das outras vezes.

Resumo financeiro
R$ 60,00 incluso toda esta festa.

Ótimo custo beneficio

Ao amigo CD. Valeu a festa e teremos outras ainda. Afinal estou meio gordo e acho que uma comidinha balanceada a base de vegetais sempre vai muito bem :lol: :lol: :lol:

Se volto. Alguém duvida aonde sempre vou.

Indicação. Disse uma vez que todos são adultos e inteligentes.

Enfim fui

Matte leão (the original)

Qualquer duvida via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Luana e Bruna

#80 Mensagem por matte leão » 08 Mai 2007, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luana e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Sabem como são as coisas. Chovia e o tempo estava propício ao trato dos maus costumes com nossas amigas. Atentado pelo diabinho presente em minha mente que dizia "liga e vai lá" enquanto o santinho dizia "vai para casa ou saio com seus amigos". Adivinhem o que aconteceu. Acho que o diabinho deu um pau no santinho e deixou a mente livre. Claro que liguei. Quem atende a minha querida Luana. Um anjo que está na terra; uma delícia de mulher que está cada vez mais gostosa. Enfim marco com ela e a Bruna para aquele atendimento duplo.
Chego no local e claro que me sinto muito a vontade e já as encontro e vou ao quarto já preparado e vamos ao banho.

Já vem uma conversa legal, pois a tempo que conheço a Bruna mas não tinhamos nos cruzados ainda. Começamos com uma deliciosa massagem e fazia tempo que estava querendo uma a 4 mãos. E que coisa boa. Essas mulheres são uns doces e tem maõs de seda. Enfim muita massagem e aquela conversa para relaxar. Ao virar não consigo ficar inerte aos carinhos da Luana e me pego aos beijos e abraços com essa delicia.

Enquanto isso recebo um oral maravilhoso da Bruna. Claro que já vamos para a cama e começamos o que há de melhor. Um oral delicioso na Luana que vem sovbre mim enquanto sou devidamente sugado pela Bruna. Cara essa mulher é show. Depois de um bom tempo assim, solicito a Bruna que encamise e comece cavalgando. Prontamente atendido ela se delicia sobre mim e aproveita mesmo. Chega ao extase e relaxa.

Agora seria a hora de dar carinho a minha querida Luana. Encantos e desdenhos. Desejos e extremos e tudo mais.
Assim fica difícil de aguentar a pego num ppmm e com muito carinho. A Bruna vem e me abraça fazendo muito carinho. Ai resolvo virar e pega-la d4. Meus amigos a Bruna fica olhando muito forte enquanto me deliciava com a Luana.
Afinal chegamos ao gozo e as nuvens chegam perto do solo e quase as toco novamente.

Já mais calmos e relaxados ficamos em um papo adulto :lol: :lol: na cama, enquanto o tempo conspira contra nós. Já se passam mais de 1 hora e quinze minutos.

Enfim a Luana vai ao banho e fico na cama relaxando em uma conversa com a Bruna.

Notas e comentários sobre a Luana, ficam dispensados face aos anteriores já relatados.

Valor do investimento R$ 60,00 para ambas

Se volto, alguém duvida aonde sempre estou.

Se indico como sempre digo, são adultos e inteligentes

Fui

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna

#81 Mensagem por matte leão » 08 Mai 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Apesar da orientação dos moderadores venho registrar este na sequência do anterior.
O mesmo aconteceu em separado do anterior pois durante o banho na saída e com a Luana já arrumada para ir embora sou recepcionado pela Bruna que vai ao banho comigo.
Aí amigos começa outra parte da história. A mulher é muito fogosa e carente. Me agarra no bwc pequeno e me faz um oral delicioso e maravilhoso. Me convida para ir ao quarto com ela e que prontamente a atendo. Na passagem vejo a Luana já arrumada e pronta para sair. Peço licença a ela e vou ao quarto. Quando vejo a cama já arrumada com lençois limpos tudo no lugar novamente.

Que tempo para entrar e sem me enxugar já começo a receber um oral muito forte dela. Que mulher que tem seus desejos acrescidos de tanto prazer. Continua com o oral forte e de pronto a vejo com uma camisa na mão. Aí em frações de segundos já encapa e vamos aos trabalhos. Pego-a em um ppmm forte e assim que conduzo desta vez. Muita força e mais e mais...

Viro e a pego d4 e muito forte ela se entrega quase ao gozo, mais pegada e a trago contra mim em movimentos mais ritmicos e compassados até já me quase me cansar. Tiro a camisa e recebo uma continuação de oral maravilhoso.

Mas não era assim que terminariamos, colocamos mais uma camisa e a deixo cavalgar forte sobre mim. Mas aí srs. ela realmente fez o que quiz e se entregou ao ato com louvor até chegar ao maravilhoso gozar.

Então amigos já exausto me realizo e entrego.

Vou novamente ao banho e ela me acompanha. Que bela mulher. Muitas vezes vemos as pessoas e não visualizamos seu potencial. Esse foi um daqueles casos de descuido de observação.

Enfim acabou. Esse segue em separado pois não teve nada a ver com a dupla anterior pois estavamos a sós e realmente assim que foi.

Notas

Corpo: 8,5
Oral: 9,5
Vaginal: 9,0
Massagem: 9,0
Geral 9,2

O mais o de sempre

Se volto, claro que sim.

Se indico, digo novamente são adultos e inteligentes.

O investimento foi quitado no anterior

Custo benefício - claro que é ótimo...

Fui

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#82 Mensagem por GHOST_ctba » 12 Mai 2007, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Julia e Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae Cambada

Essa semana fui conhecer o reduto do nobre Matte Leão, já estava nos meus planos a algum tempo passar por lá para ver o nível das primas.
Posso dizer que fiquei surpreso com o que vi, acima da media dos locais que freqüentei nos últimos meses.
Enfim, devido a problemas profissionais acabei me atrasando e quando chego já vejo que a festa esta rolando, da rua já escutei o CD agitando e quando entro na casa e me levam até o local onde estavam, vou contar uma coisa, fiquei com certa inveja, Matte Leão com duas no colo, CD com mais 2 no colo e o Miojo ximbando uma e já com um estepe do lado....coisa de maluco....ou melhor putanheiro mesmo.....rs

De cara me apaixonei ao melhor estilo CD de paixão....mais o problema é que ela estava com o meu amigo e como fazer para furar o zóio dele??...Usei a seguinte estratégia, esperei se formarem os trios e quando estou no quarto eis que entra a Julia para pegar não sei o que, ai galera, foda-se o mundo....disse a ela..”daqui vc não sai mais”....e não saiu mesmo.

Como o agito estava grande e eu afim de uma coisa mais intima, por sugestão da Julia fomos para o outro quarto e levamos a Paola junto.

Fomos para o banho e a previsão que a Aline fez minutos antes acontece, com tantos aquecedores ligados e mais o chuveiro a queda do disjuntor não demorou a acontecer e adivinhem quem estava tomando banho....eu.....pqp...tinha que ser logo comigo mesmo. :evil:

Mais tudo bem, problema solucionado, banho tomado e vamos ao que interessa....o TD.

No quarto começamos a malhação, eu, a Julia e a Paola....beijos e chupadas, até que a Paola desce e abocanha o menino e eu fico curtindo os beijos deliciosos da Julia...e depois foram se revezando no boquete.
Não vou relatar um conto erótico, mas foram varias posições até finalizar com uma bela gozada nos seios da Julia.

Vamos as Notas:

Julia
Simpatia: 10 (a mulher me ganhou pelo sorriso logo que cheguei na casa)
Corpo: 9,0 (Vou fazer um apanhado geral, foram vários motivos que me fizeram apaixonar por essa mulher....rs)
Seios: 9,0 ( de médio para grande, e deliciosos de chupar)
Oral: 9,5 (sem capote e com certeza um dos melhores)
Bunda: 8,5 (Proporcional ao corpo)
Xana: 9,0 (Pequeno bigode alemão, lub. Natural e uma delicia de chupar.)
Treps no geral: 9,0

Paola
Simpatia: 8,5 (calada demais, parecia estar perdida na zona)
Corpo: 7,5 (É grandona)
Seios 8,5 ( de médio para pequeno)
Oral: 8,5 (sem capote e bem feitinho)
Bunda: 8,0
Xana: 8,0 (lub. Natural, faltou uma depilação mais bem feita)
Treps no geral: 8,0

Valor da brincadeira R$60,00 + R$ 8,00 da dose de uísque.

No mais, acho que foi bacana, vou voltar a casa sim, porque pelo plantel apresentado tenho que averiguar com mais calma...rs...

Obs.: Não sei ainda se vou postar no tópico de “Cenas Dantescas”, mas fica aqui o meu comentário quanto a isso.....”o Matte Leão pelado :? , andando pra lá e pra cá sem cerimônia nenhuma, o cara é de casa mesmo e o Miojo de cueca em cima da guria na maca.....” é pra lá de dantesco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Dupla Luana e Tati

#83 Mensagem por matte leão » 13 Mai 2007, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luana e Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Sou um cara que sempre gostei de recepcionar bem aos amigos e fazer boas indicações mesmo.
Marcamos de ir na casa CD, Miojo e Ghost. Horário marcado e chego. Quando vejo o meu amigo CD já devidamento sentado com a Julia no colo e já falando que tinha monopolizado a prima da Luana também. Como dizem Caraleo. O que fazer???
Miojo já também monopolizando a Bia e pronto para atacar. Não tive dúvidas, fiquei com a querida Luana a qual tenho uma grande simpatia e a Tati. Uma morena com cara de safada e muito gostosa (ao meu gosto claro). Estamos então esperando nosso amigo Ghost chegar para começarmos algo. Nesse interim muito papo e muita risada nos colocando a vontade. Quando o cara chega, mais um bate papo e escolhidas as moças descemos para os trabalhos. Aì vem o lance de toma banho, um fica para cá, outro para lá e a definição das moças. Nesse ponto o Ghost pegou a Julia e a Paola. CD com a Fabiana (prima da Luana) e com o Miojo no quarto junto também com a Bruna, Bia, Giovana.
Pego minhas escolhidas e ficamos em um quarto separado. Aí realmente instalado e já com banho iniciamos os trabalhos. Um oral delicioso e safado da Tati enquanto me deliciava aos beijos da Luana. Muito prazeiroso o oral mesmo e sem pressa alguma. Eita morena gostosa e safada. Te olhando enquanto fazia o oral, mesmo eu pegando forte a Luana em uns amassos fortes. Não demora desliga já encapo e vou na Tati. Que moça deliciosa e folgosa. Até que ela se aproveitou da situação e curtiu muito mesmo. Começamos com um ppmm e depois mando-a cavalgar e ela o faz com muita vontade. Pego-a de quatro e muito forte a pegada.
Neste ponto sou obrigado a deixa-la pois minha querida Luana estava me esperando. Bom alí já rolou muita química e qualquer outro composto. Realmente temos uma integração muito forte. Já estive com ela por várias vezes e sempre melhor. Enfim ppmm, ela por cima e depois uma deliciosa d4 na qual chegamos ao gozo curto meu. Enquanto isso a Tati se deliciava em nos ver e falar palavras de incentivo. Muito agradável aí.

Vamos aos conceitos:

Tati
Corpo 8,0
Oral 9,8 forte e molhado
Vaginal 9,5 ela estava no ponto
Geral 9,2 (passou com louvor e muito esforço)

Luana.
já citei nos anteriores as notas e continua melhor.
Geral está em 9,8 (para mim claro, ou melhor para nós)

Resumo da ópera em investimento na saúde.
Os tradicionais 60,00 e muito bem gastos.

Se volto - alguém duvida

Se indico, digo novamente que são inteligentes e adultos.

Fui.

Matte leão (the original)

Segue em outro que se deu logo seguida com a Giovana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Giovana

#84 Mensagem por matte leão » 13 Mai 2007, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Com os trabalhos já terminados com a Dupla anterior, vem o pecado da gula. Sugiro então dar uma olhada nos amigos e entro no quarto do CD e o Miojo e vejo o monopólio do CD. Enfim muita mulher, porque não ser guloso. Claro que sim. Pego a Geovana e vamos ao quarto. As minhas queridas Luana e Tati estavam junto comigo, mas já tranquilas. Solicito então que fiquem comigo e aí chamo a Giovana para iniciar os trabalhos. Começa com um oral legal e logo coloca a camisa e vamos aos trabalhos. Aliás uma camisa verde. Ficou muito engraçado mas vamos lá. Eita baixinha porreta mesmo. Mais uma vez surpreeendido pelo fato de que algumas pessoas que não valorizamos pelo visual nos compensam e nos surpreendem com seus atos. Que delícia mesmo. A moça não parou de calvalgar e subiu de tudo e qualquer jeito. Daí virou para os meus pés e mais forte ainda de todas as pegadas. Eita nós de novo. Dei uma pegada nela de quatro mas preferi que ela continuasse na cavalgada que foi até ela quase se esgortar. Bom amigos aí eu estava deitado no colo da minha princesa Luana e a Tati só acompanhando tudo.
Ela cansou mesmo de tanto subir. Enfim não tinha chegado ao final mas ela estava exausta junto com a minha dupla. Aí vou ao banho e volto ao quarto com elas já se arrumando, mas vejo nos olhos da Tati que tinha algo mais, então sugiro um oral dela que prontamente me atende e aí fomos até o final. Ponto mais que positivo para ela pela iniciativa e pela conclusão dos trabalhos. Nessa hora já estava sozinho com ela.
Enfim terminou mesmo e vou ao banho final.

Conceitos

Giovana

Corpo 8,5
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Geral 9,0 (se esforçou muito mesmo)


Ressalva para a Tati que completou um trabalho que desenvolveu. Nota 9,8 nesta tarefa para ela mesmo.

O investimento aqui fez parte do anterior, porém registro em separado por não ter sido combinado no início e ter acontecido posterior ao trabalho inicial ter se findado mesmo.

Demais observações já citadas.

Se volto, acho que já chego lá de olhos fechados #-o

Bom amigos. Preciso controlar esta minha mania de ser timido. Não sei porque me viram sem roupa indo ao banheiro e nos quartos. Será que o meu outro eu que até eu não conheço estava lá... :lol: :lol: :lol: .
Não na verdade me sinto muito a vontade com as moças e na casa, talvez pela quantidade de vezes que já fui lá mesmo.
A propósito, já estou quites com minha privatização na PH com os amigos Ghost e CD que tiveram seus momentos de privatizadores. pois tinhamos combinado que a Fabiana daria uma passadinha em todos, mas o Cd passou o golpe da lábia na coitadinha :twisted: . Quanto ao Ghost o cara ficou louco com a Julia e não largou mais mesmo.
Mas só de descrever estes Tds já estou louco para voltar lá...

Fui

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#85 Mensagem por Lord Sinclair » 14 Mai 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos de Putaria,

Quando postei o TD abaixo, estava meio apressado e não pude detalhar, Recebi uma MP da Moderação e estou complementando o post.

Cheguei na casa cedo e encontrei a Julia de roupão, pois tinha dormido na casa e já atendido um cliente madrugueiro. Banho rápido e fight direto, com direito a um longo chupetex sem cobertura e depois variadas posções (cavalgada, ppmm, de 4 apoiada na maca e por fim de 4 na cama). Os movimentos dela na última posição forma tão competentes que não consegui resistir e enchi a sacola.

Ainda conversamos mais um pouco e depois vazei, com a promessa de voltar.

Sou cliente antigo e sempre gostei de lá, mas digo que a casa passa por um ótimo momento. Excelente o custo benefício (R$ 40,00), com direito a trepada de porta aberta, do jeito que eu gosto.

Aviso aos festeiros de plantão que se quiserem companhia é só mandar MP.

Fui, de novo


Lord Sinclair escreveu:Estive por lá na terça pela manhã, quase abrindo os trabalhos e fiquei novamente com a Julia.

O evento do Matte Leão e do CD ainda estava sendo comentado (rs).

A casa estava ainda no início dasa atividades do dia e bastante tranquila o que permitiu um atendomento bastante tranquilo e bastante competente. Os detalhes já constam de outros posts.

Continuo voltando.

Fui
Editado pela Moderação
Nobre,
Seu relato está com as infos muito pobres para ser considerado um TD. Se no caso as notas e a avaliação da GP são as mesmas de outro post, sugiro usar seu outro TD como citação. Outra possibilidade para esse post continuar sendo classificado como um TD é complementar as informações.
Aguardo,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Dupla Luana e Bia

#86 Mensagem por Prime » 23 Mai 2007, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla Luana e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que o forista acima não citou meu nome farei o mesmo.... :lol: Fui com um amigo do forum ontem conhecer a famosa casa da Aline. Como lá não tem bar vc chega, escolhe, e vai pro quarto deixei o nosso amigo escolher primeiro... Depois escolhi Luana e Bia para uma massagem 4 mãos...

Não costumo contar histórias, mas essa tenho que contar inteira pq vai pro livro "SÓ ACONTECE COMIGO...". :twisted:

Chegamos no quarto, fui brincando, me descontraindo e a Luana perguntou se eu queria massagem ou só sacanagem. :lol: Optei pela massagem antes. Posso dizer que a Luana faz uma massagem excelente mesmo, já a Bia... Quem disse que sabe fazer massagem? :oops: Isso não foi nenhum problema, afinal a Luana faz muito bem. Antes de terminar a massagem a Bia saiu tomar um banho, terminada a massagem ela voltou e a Luana foi tomar seu banho. Aí começa a sacanagem (em todos os sentidos). Puxei a Bia prá mim, tentei dar uns beijos e tal e ela nada de deixar... :evil: Pensei, bom, tudo bem, ela não beija... Eu não tive tempo de perguntar antes portanto me fodi... Abraça, acaricia, ela vem, pega no bicho e.................. quer por camisinha. Ela disse que só faz oral com camisinha... Eu não tive tempo de perguntar antes portanto me fodi... [2]. Falei que se fosse assim não precisava fazer pq não sinto prazer nenhum. Nisso a Luana entrou no quarto e para minha grata surpresa começou a me encher de beijos e fez um oral delicioso e sem capote... \:D/
Terminado o oral ela perguntou quem eu queria primeiro, ela ou a Bia. Depois desse carinho optei por ela. Cavalga muito gostoso e fiquei só dedando a Bia. D4 rolando e tals e aí começa o TDesgraça... Olho pro lençol e vejo uma mancha vermelha... :shock:

Vc tá menstruada Luana?
Nooossa, não estava, só se fiquei agora ...

E ficou mesmo... pediu desculpas e saiu do quarto prá se lavar. Bom, sendo assim peguei a Bia comecei a dar uns abraços e tals... Mas sem beijo e oral o bicho não quis nem saber de trabalhar. Falei prá Bia fazer um oral com camisinha mesmo e ela ficou lá mastigando o plástico e nada... De repente ela me dá uma chupada no saco que quase me arranca a bola do saco... Uma puta dor e o bicho que já tava meia bomba arriou de vez... ::basta::
Nisso a Luana entrou no quarto de novo e gritei: Luana me socorre!!! Ela veio me abraçou, beijou legal e começou outro oral delicioso. Quando o bicho tava de pé de novo... ::brigados:: UM PUTA BATE PAPO ALTO NA COZINHA que fica ao lado do quarto... e mais... GENTE MEXENDO NA MAÇANETA DA PORTA TENTANDO ENTRAR NO QUARTO E CHAMANDO A LUANA... ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::
Nem preciso dizer que fiquei puto com essa bagunça toda. A Luana pediu desculpas, ficou muito irritada e falou que isso não poderia ter acontecido. Saiu do quarto e foi ver o que estava acontecendo. Nisso a Bia ficou por ali nua na minha frente e eu sem a mínima vontade de fazer algo com ela. Luana volta, COMEÇA TUDO DE NOVO e eu comento:

É, acho que vou ter que ir embora sem gozar hoje.
Mas vc não vai mesmo!!! Nem que eu tenha que ficar 3 horas com vc hj vc só sai daqui satisfeito!!!

::apaixonado::

Luana, vc tem alguma problema em transar menstruada?
Não.. .por mim não, é chato prá vc como cliente...
Prá mim não Luana...vem cá.

Começamos um PPMM muito bom e tals, eu me recuperando, e a Bia sem ter o que fazer falando... OLHA VC TEM MARCA DE SOL NO RELÓGIO NEH???
::armado:: ::armado::

A Luana olhou torto prá ela e ela perguntou se queríamos que ela saísse do quarto... Eu, cavalheiro nem respondi mas a Luana fez um sinal de positivo. Enfim, sem a Bia e depois de todo esse ocorrido gozei... Acho que ela não, o que me deixa triste, pois meu perfil não eh gozar sozinho, e sim compartilhar o prazer com a garota.

Ufa......

Notinhas básicas...

Luana :D TD POSITIVO

Simpatia: 10
Corpo em geral: 8,5
Peitos: 8,0 gostosos.
Bunda: 8,0 durinha
Oral: 9,5 muito bem feito...
Anal: Sei não...
Beijo: Sim, beijo apaixonado , muito bom...
Mets: 8 poderia ter sido melhor, mas, menstruada e com KY foi o máximo que conseguiu


Bia :( TD NEGATIVO

Simpatia: 8,0
Corpo em geral: 7,5 estria bagarai na barriga...
Peitos: 8,0 durinhos e gostosos.
Bunda: 8,0 boa
Oral: Nota zero... não suporto encapado.
Anal: Sei não...
Beijo: Nada... e olha que sou um cara cheiroso e tinha acabado de usar meu listerine...
Mets: Nota zero pq não me deixou nem um pouco afim de comê-la, ainda mais dpois de quase arrancar meu saco no oral e fazer uma gemeção falsíssima enquanto eu tava dedando...
:roll:

Preço: R$ 60,00 as duas.

OBS: UM TD POSITIVO, LUANA, + UM TD NEGATIVO, BIA. NA MÉDIA EU NEUTRALIZO, BLZ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Luana

#87 Mensagem por matte leão » 31 Mai 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
É claro que frequento a casa e mais claro ainda que volto e voltarei :lol: :lol: :lol:
Já estive algumas vezes com essa Loira maravilhosa e gostosa. O que acrescentar sobre as vezes anteriores....
Realizado a dias atrás e colocando em dia.
Oral delicioso
Corpo 9,0
Vaginal muito molhado mesmo
Beijos deliciosos e fortes
Anal- para que...
Geral 9,5

Iniciamos com um banho de sempre e em poucos instantes já estamos íntimos e nos beijando fortemente. Vem então um oral maravilhoso que retribuo a altura também. Aí nos pegamos em todas as posições possíveis e termino com ela d4.
Uma delícia e gostosa. Aí rolou a química, fisica, matemática, história, geografia e tudo mais. ::amando:: Cadê o tempo da massagem...


Investimento na saúde o de prache e neste caso R$ 50,00

Se indico - digo sempre que são adultos e inteligentes

Se volto, alguém dúvida.

Fui

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vitoria

#88 Mensagem por FlashCtba » 13 Jun 2007, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrazado mas nao sonegado semana passada,estive com a Vitoria sem me alongar vamos as notas:

Simpatia: 10
Corpo em geral: 8,5
Peitos: 8,0 gostosos.
Bunda: 8,0 durinha
Oral: 9,5 muito bem feito...
Anal: não faz
Beijo: selinhos timidos ...
Mets: 8



Preço: R$ 40,00

Volto com certeza :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna.

#89 Mensagem por matte leão » 19 Jun 2007, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
O velho Rei das Selvas voltando aos seu hábitos. Atordoado ainda mas vai lá.
Claro que volto na Aline. Já estive com ela uma vez anterior e a moça em questão é realmente pegadora. Se bobear ela é forte mesmo. Inicio com ela fazendo um oral forte e delicioso. Peço que coloque a camisa e vem para eu pegar d4. Ela curte muito e adora mesmo. Fazemos então o famoso ppmm e ela se embala com os ritmos mais fortes e a pegada é forte. Enfim acho que ela chegou ao fim com um belo gozo.

Notas

Simpatia: 9,5 (estilo marca presença mesmo)
Corpo: 8,5 (É grandona)
Seios 8,5 ( de médio para grande)
Oral: 9,0 (sem capote e bem feitinho)
Bunda: 8,0
Xana: 9,0 (lub. Natural)

Geral 8,9


Muito simpática e faz tudo para agradar, depois houve uma massagem deliciosa que foi feita com a ajuda da Luana. Aliás elas sabem fazer muito bem.

Investimento R$ 60,00 para as duas.

Se indico e volto, são adultos e inteligentes...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Luana

#90 Mensagem por matte leão » 19 Jun 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Depois de passar pela Bruna, vem a Luana. Fatos realizados em separados, apenas a massagem em conjunto.
Essa dama em questão já a conheço, e por vezes já andei por aquele corpo delicioso. Suas curvas se perdem em seu sorriso maravilhoso. Iniciamos com beijos comprometidos e gostosos. Muito amasso e depois uma passada rápida pelo oral. Logo vamos a camisa e aos trabalhos. Inicio com um ppmm lento e gostoso. Depois de um bom tempo solicito para que ela venha por cima e ela prontamente o faz. Claro que cavalga muito bem o prazer já se aproxima. Depois peço que venha d4 e aí meus amigos o velho Rei das Selvas não resistiu muito não e chegamos juntos ao final delicioso.

Após isso juntou-se a Bruna e fizeram uma massagem deliciosa ao corpo já castigado e judiado do Matte leão.

Notas.

Simpatia: 10 (a moça faz meu tipo mesmo)
Corpo: 9,0 (afinal todos temos alguns defeitos)
Seios: 9,0 ( de médio para grande, e deliciosos )
Oral: 9,5 (sem capote e firme)
Bunda: 9,0 (Ideal ao corpo)
Vagina : 9,5 (molhada e uma delícia)
Geral: 9,5

Investimento R$ 60,00 pagos juntos com a Bruna

Se indico e volto - São adultos e inteligentes (by Matte leão)

Fui mesmo

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8639 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2349 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”