Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 89
Oral Sem:Sim 197Não 45
Beija:Sim 114Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Juliana

#76 Mensagem por don martim » 15 Dez 2009, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
com vontade de dar "vazão" a alguns "sentimentos" ligo e sou atendido pela Carol, marco e vou, ao chegar sou recebido pela Juliana. Resolvo ficar com ela, e não me arrependo, garota simpática, não é nenhuma "miss", porte médio,alegre, prestativa, deixou-me à vontade.
Ambos de banho tomado fomos ao motivo da visita. começa com um oral, sem, muito gostoso com movimentos lentos e compassados, retribuo chupando sua buceta(cheirosinha) e seu cuzinho (tb cheirosinho). Viramos num 69 e enquanto chupava seu clítoris enfiava um dedo no seu cuzinho e outro na sua buceta, parecia gostar, gemia baixinho e gostoso ao mesmo tempo em quer aumentava a pressão no meu pau e ia ficando molhadinha, encapou o menino e partimos para o mets, inicialmente PPMM colocava só a pontinha e tirava ela gemia queria tudo e me dizia : poe, poe, não judia... mudamos para FA, de ladinho, de quatro. Pedi seu cuzinho prontamente passou pomadinha e levou o menino até seu cuzinho pedindo que colocasse devagarzinho, fui introduzinho ela relaxando até entrar tudo, ela gemia e rebolava, gosta de dar o cu, fiquei bombando um bom tempo, tava bem gostoso aquele cuzinho. Tirei o pau e a meu pedido tirou a camisinha bateu uma punheta-oral até eu gozar nos seus peitões
Acerto feito anteriormente tomei um banho e fui........ satisfeito
NOTAS:
Rosto 7 bonitinha
Peitos 6 grandes mas flácidos
corpo 7 um pouco fora de forma mas não compromete
bunda 8 torneada, gostosa
simpatia 9 gostei procura te atender e deixar a vontade
Vagina 8 pequena gostosa de chupar e meter
Anal 8 apertado, no início, dá mostras do uso, mas gostoso de meter não é "arrombado"

Cache : 50,00 30/40 minutos com anal mais 20,00

Recomendo, fui muito bem atendido além de ser um excelente custo / beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Flavia - o arrependimento

#77 Mensagem por Serol » 30 Dez 2009, 07:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de feira, passo perto do local, e subo pra dar uma olhada.
Chego apresentações, escolo a Flavinha, um pouco pela beleza, outro por causa dos relatos, acima, PQP.
Pagamento adiantado, é furada, é certeza de mau negocio
Vou ao quarto, espero, um tempão até ela voltar, vou ao banho ela sai de novo e demora a voltar, só ai ja se passaram quase 15 min.
Volta ao quarto e ja poem a camisa no bicho, dizendo que não esta mais fazendo sem, coisa e tal :evil: , VTNC.
Nem chupou direito e ja passou um creme que estava em um pote, veio cavalgando, pra aumentar a cagada o pau nem entrou e ela pediu pra gozar, cavalgou e peiu pra mudar de posição, ppmm, e pediu pra gozar rapido, continuo socando e ela pedindo pra gozar rapido, ai veio a pergunta, voce ta achando que vai ficar meia hora fudendo, ai perdi a paciencia, porra não fazia nem cinco minutos que tava com ela entre hora e metz, mandei tomar no c..., e calar a boca, que eu gozaria a hora que eu quizesse, pois tinha pago, mais umas metidas tirei a camisinha e gozei em cima dela, VTNC.

Notas
rosto 60 é até bonitinha.
oral - 2,0
metz 0
simpatia 0

Pior metida da minha vida

50 reais 30 min não consegui ficar 15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marvado-I
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Set 2007, 08:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Flavinha

#78 Mensagem por Marvado-I » 31 Jan 2010, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi Galera.

Fui a semana passada no ap da Carlinha. Antes tinha dado uma olhada no site deusas do prazer

http://deusadosprazeres.com.br/deusa.php?id=8

Já fui interessada na Flavinha, pelas fotos parecia ser uma gatinha. Chegando no apto fui recepcionado por ela. Ela me levou a um quarto e apresentou as demais gps. Tinha umas pervas que dava para pegar mais estava interessado na Flavinha. Paguei R$50,00 reias adiantado, por meia hora, para a Carlinha que disse outro nome. Depois veio a Flavinha, cobrou R$30,00 adiantado porque eu queria o anelzinho dela. Saiu ficou uns 10 min fora e voltou. Começou a tirar a roupa e logo vi que a menina é muito gatinha, Deve ter 1,65 m, 19 anos, pela branquinha e uma bundinha bem redondinha, magrinha, etc. Caiu de boca no bichão sem camisinha e fez uma chupeta média, não colocava mais do que a metade do bilau na boca. Depois pedi para socar naquela bucetinha. Ai começou a sacanagem, ela deitou de frente e eu comecei a socar, só que ela me segurava e eu só conseguia por a cabeça do danado na xana dela, parecia que a mina era virgem :lol: :lol: :lol: Fazia um minuto que tava lá a mina já fala, é uma gozada em. Tentei dar um beijinho no pescoço dela, e ela diz detesto que me beijem, comecei a passar a mão nos peitos dela, ela diz, detesto que passem a mão nos meus seios. Pedi para ela ficar de lado e ela já solta, não gosto de ficar mudando de posição, acabei virando ela de lado e soquei até o talo naquela gp, ai ela não teve jeito de ficar me segurando. Logo ela grita, vai comer meu rabinho, se vai avisa logo que tenho que passar o gel. Falei que sim, tirei da xana e comecei a por no anelzinho, a mina já grita devagar, vcs são foda, e bla, bla, bla. Nesta hora vi que a foda iria ser ruim, a mina só reclamava, e tinha ligado o som alto, consequentemente, ela gritava muito e era muito grossa. Dei umas socadar no anel da gp e pedi para mudar de posição, a gp fala, eu não vou sair daqui, se quiser gozar vai ter que ser nessa posição, se vire. Fui deitando de lado e me ajeitando, mais não teve jeito a puta tava no canto da cama, eu fiquei meio que sentado e meio que deitado, foi foda, o bixo já começou a amolecer. Ai a guria começou a falar goza logo, puta que eu pariu já to perdendo a paciência com vc. Ai foi a gota dágua, tirei o bixo e pedi para ela ficar de bruços. Bati uma punheta olhando aquele rabinho gostoso. Tomei um banho e cai fora.

Notas:

Rosto, corpo e bunda:9
Peitos=5, bem pequenos, quase inesistentes
Simpatia=0
Mets=0
Local=7, razoável.
Preço=R$80,00 por menos do que 30 minutos, foi a pior foda que já fiz.

Conclusão: Não adianta ser bonita se não sabe agradar os clientes.

Fui galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Flavinha

#79 Mensagem por mano_chao » 01 Fev 2010, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu diria que é bonitinha e ordinária.

TD realizado na quinta feira, 28/jan

De fato, até fazia o meu tipo, magrinha, gostosinha, mas nao é muito bonita não. Nas fotos é bem melhor.

A dita cuja, parecia puta (trocadilho hein) com algo, mal humorada. Chupou sem capote por uns 10 segundos, e mal e reclamava pq q meu pau nao ficava duro.
(é claro, era mais facil bater uma punheta do que ficar naquela merda de oral).
QUando começou a ficar bom, parou, encapou, veio por cima, e acelerando a parada.

Ficou de 4, gozei puto da cara.

Quando gozei, do nada, ela parecia super gente boa. VTNC

Corpo = 6 (BEM magra)
Rosto = 6 (daquelas que você pega na faculdade pq nao tem nada melhor pra fazer)
Peitos=5, bem pequenos, quase inesistentes
Simpatia=0
Mets=0
Local=7, razoável.
Preço=R$50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Juliana

#80 Mensagem por mano_chao » 01 Fev 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quando cheguei estava só ela e a Carlinha, que como anda preguiçosa, falou pra rolar com a Juliana mesmo.


Bom, pensei "já tô aqui..". A mulher não fazia muito meu tipo, pois eu gosto das bem magrinhas, ou falsas magras, então aceitei só um oral.


fato é que a mina chupa muito bem, bem babado, chupa as bolas.
Tanto que dei um upgrade no TD, que era pra ser 30 pila (15mins, boquete) pra 50 pila (meia hora). Fazia tempo que eu não tinha um oral desse jeito.

Faltou mesmo só finalizar na boca pra ser perfeito.

Corpo = 6 (não faz muito o meu tipo)
Rosto = 8 (normal, se ela nao diz que é do ramo, você nem diria nada)
Peitos=8, (peitões grandes e macios. naturais. tem um certo efeito da gravidade, mas que guria peituda natural nao tem?)
Simpatia=10 (muito simpática)
Mets=0 (não dou nota pq nao fiz, mas deve dar um bom caldo)
Local=7, razoável.
Preço=R$50,00. - ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Cris

#81 Mensagem por don martim » 01 Fev 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Aventurei-me no apto. da Carlinha (Pça Tiradentes) e desta vez me dei bem !!
Fiz contato, me atendeu a Cris (menina magra +- 55kg, 1,67, apresentável), receptiva e simpatica, combinamos valores e duração e fui .

Recebeu-me muito bem encaminhando-me ao quarto (restrições ao quarto ), ofereceu-me um banho (toalhas +- limpas ). Banho tomado retorno, encontro-a só de calcinha. Breve "quebra-gelo" e começo a chupá-la, peitos, pés, barriguinha, bucetinha, virilha, cuzinho, parece gostar, vira-se e partimos para um 69, chupa meu pau, com gosto, morde, lambe, punheta, gospe engole tudo, continuo a chupá-la, mordo seu grelhinho, enquanto chupo enfio o dedo em seu cuzinho, ela se contorce e me diz : assim vou gosar na sua boca.... continuo e ela se contorcendo e realmente goza. Muda de posição eu deitado de pernas abertas ela entre elas e começa a chupar-me, chupa muiiitoooo, massageia, engole, chupas as bolas ..... após bom tempo assim pega a camisinha, coloca, e senta em cima cavalgando, cavalga mexe, remexe, rebola... em seguida fica em pé pede que eu a como por trás, em seguida coloca as duas mãos no chão, arrebita aquela bundinha gostosa e eu soco muito em sua bucetinha, vou socando e vendo aquele cuzinho, não resisto e peço, ela diz : não vai doer, lubrifico seu cuzinho e começo a por, devagarzinho,ela vai se acostumando e rebola até ele entrar todinho, comi seu cuzinho em vátrias posições.... tiro e enfio na buceta novamente (toda encharcadinha ) soco e sinto ela se contrair novamente e gosar no meu pau. Digo que quero gosar na sua boca, ela tira a camisinha e começa um oral caprichado chupando e punhetando até ......... leite na sua boquinha

Nova ducha me troco acerto seu cache e vou .... satisfeito !!!!

NOTAS

Simpatia : 9 esforçou-se, e conseguiu, ser agradável
Rosto : 7 não é miss mas tb, não é feia - apresentável
Peitos : 7 pequenos com sinais do efeito da gravidade
Oral : 9 chupa muito e ....... bem
Xana : 8 pequena, bonita, gostosa de chupar e meter, embora dê sinais do uso.
Anal : 8 cuzinho gostoso, apesar de usado não é "arrombado" regula um pouco
Mets : 8 Muito bom, me surpreendeu, toma a iniciativa, não regula horário, não
atende telefone, toma a iniciativa, participa, inventa posições.... gostei

Cache : 100,00 programa de 1 hora ( fiquei mais ) completo.

Recomendo, principalmente pelo excelente custo / beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Flavinha

#82 Mensagem por carboninho » 05 Fev 2010, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, ontem na maior vontade de descarregar fui no ap atras da Juliana, mas ela ja tinha saído, perguntei da nicole q tb ja tinha ido, aí por falta de opçao fiquei com a flavia ( ai se arrependimento matasse), mas poh as meninas q ficam no 1 turno são outro nivel, são bonitas, simpaticas e trabalham bem, agora depois das 19hrs ngm merece, a tal da Cris sem querer desmerecer,mas n pagaria p pegar uma mulher daquela, a menina td manchada meio mal acabada, ta precisando de um trato.

A Flavia é bonitinha, mas no quarto é antipatica, te deixa esperando um tempao, quer fazer td na maior pressa e te despensar poh, se paguei por 1/2hr n vou ficar 15 min.
A menina muito fresca, chupa meio q c nojo, p fazer anal da uns grito q da p ver q é puro fingimento pq ja ta bem arrombadinha....

muito chata, e pelo q vi aqui no gp guia a gp n ta agradando ngm.

NÃO CAIAM NESSA!!!!

corpo 5, estilo menininha, mas bem sequinha sem peito sem nd
oral 0 faz com nojo
anal 0 n da n
rosto 9 é bem bonitinha
simpatia 0
atendimento entao -10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick-CTB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CRIS

#83 Mensagem por Rick-CTB » 06 Fev 2010, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, uma boa dica é a CRIS no ap da Carlinha, perto do Mercadorama Tiradentes.

Estive com ela há uns 10 dias.

Ela é bonita, magra, seios pequenos, mas tudo no lugar. Atendeu com uma lingerie de oncinha que caiu muito bem e ressaltou seu belo corpo.

Morena magrinha muito simpatica, atenciosa e faz tudo com muito carinho e sem pressa, como já disse um outro forista.

Banho, apos cama e sexo oral sem pressa, com direito a uma gozada, periodo de recuperacao, novo sexo para acordar o moço, entao peguei em várias posicoes ate gozar em sua xoxota.

Preço 50 normal por 30/40min e 70 uma hora (sem anal)
Bom custo - beneficio como dizem aqui no forum.
Detalhes do Atendimento:
faz Anal? sim
Beija na Boca? sim
Faz oral sem Camisinha? muito bem com certeza, muitao carinhosa e chupa as bolas se voce for bem higienico pelo que percebi.
Minha nota 8,5 boa nota
Atende em dupla com outra menina (Flavinha) e pelo que falou fazem entre si, mas ainda nao experimentei esta modalidade. Talvez um outro dia.

Volto. No AP da Carlinha existe ainda cartao fidelidade, a cada 5 x ganha 1 gratis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Grazi

#84 Mensagem por johnnyctba » 07 Fev 2010, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, deixando de ser sonegador mais um TD em época com essa Grazi... nem atende mais no privê da carlinha...

TD: +/- Dez/08... fui conhecer essa loka a garota era meio insegura mas tentou ser simpatica, e fomos aos trabalhos começou com uma chupetinha bem fraquinha, logo pedi pra ela sentar no bichão, começou a cavalgar meio mecanico peitolas caidinhas e dai assumi peguei D4 e ppmm finalizei D4 socando com força...Gozadinha basica, papinho basico acertamos o caixa e vazei...

Ela tinha uma tatuagem nas costas...

Notas:

Rosto - 8 bonitinha
Corpo: 7
Peito - 6 Pequeno e sofreu a ação do tempo
Bunda - 8 grande
Vagina - 8 raspadinha
Anal - Não faz pedido meu negado
Valor - R$ 40, 00 na época

* Sexo fraco... by Johnny!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Cris

#85 Mensagem por don martim » 10 Fev 2010, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Cris, realizado esta semana.

Em que pese ter algumas restrições quanto ao local (Pça tiradentes - Apto da Carlinha) a garota compensa.
Recebeu-me, como sempre, muito bem (já há uma certa empatia entre a gente o que facilita)
encaminhou-me ao quarto. Após papo em dia ofereceu-me um banho (sabonete liquido, toalha limpa) e acompanhou-me. Voltando ao quarto começamos com caricias e logo começa a chupar o menino (chupa muitooo... sabe fazer ) chupa, lambe, engole, punheta ficou um bom tempo assim até que viro-a e começo a retribuir, bucetinha limpinha, cheirosa, chupo seu grelinho, seu cuzinho, enquanto chupo seu grelhinho vou alternando o dedo entre o cuzinho e a bucetinha, fica molhadinha e me diz : "quero gozar no seu pau ", encapa o menino e senta, cavalga faz movimentos lentos, acelera, aperta os seios, passamos para FA enquanto enfio tudo começa a bolinar o grelinho, estremece.... sinto seu gozo ..... mudamos para PPMM, sua buceta tava encharcadinha..... vira de brucos e ponho por tras .... ela gosta fico algum tempo assim e já não aguentando mais peço para gozar nos seus peitinhos ... tira a camisinha, levanto-me ela ajoelha-se e começa a chupar, faz garganta, esfrega na boca, punheta até que ..... leite nos peitinhos com direito a esfregar o pau nos mamilos até a última gota.

Novo banho, um bom e agradável papainho, um cigarrinho e vou ...... satisfeito

NOTAS(praticamente as mesmas do TD anterior)

Simpatia 9 (já uma certa empatia, a constância melhora a qualidade)
Rosto 7
Peitos 7
Oral 9 (chupa muitoooo)
Xana 8
Anal não fiz desta vez, mas é muito bom
Mets 8 faz de tudo sem regular,sem tel, sem marcar horário e como disse a constância

CHACHE 80,00 1 hora (pago adiantado à .........)

Recomendo e retorno sim pois fui, mais uma vez, muito bem tratado por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#86 Mensagem por Eduu » 26 Mar 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
amigos >

De passagem pelo centro de ctba, precisando dar uma esvaziada
no saco, dou uma passadinha no SV e quebro a cara, a casa estava lotada.

Lembrei do antro da Carlinha e resolvi tentar a sorte lá, ao lembrar da gulosa que a Cris
me fez um dia e foi bom.

Por sorte é a dita que atende a porta, como somente ela estava desocupada, fomos para o quarto.

Deitei na cama e ela começou um oral gostoso, como só ela faz, mamou, mamou, chupou as bolas
levou uns 10 minutos até que enchi a boquinha dela de porra..

Acertei os 50 pilas e saí aliviado. Foda que não deu para tomar banho. Banheiro sempre ocupado, que pobreza.

Desta gp somente o oral compensa, boa alternatina para quem aprecia uma gulosa de responsa.

saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#87 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Abr 2010, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD 17/03/10 19h30 atrasado, sonegado não

A trabalho em Curitiba resolvi conhecer de leve a putaria da cidade. Através do gpguia peguei uns telefones, tentei a flavia, free-lancer, não deu horário, fui à sinal verde, estavam fechando 19h, consegui ser atendido no ap. da Carlinha.

Lugarzinho meio trash, escuro, banho no corredor, tem que tomar cuidado para não esbarrar com outro cliente. :(

A garota: Juliana morena, 1,60 m 65kg seios grandes e naturais, o destaque da moça, bumbum grande, simpática, bom papo.
O fight: tradicional e bem feito, sem muito a acrescentar, chupação com capote, não beija, anal não pedi, deixou ser chupada nos seios e na bucetinha, vários gemidos, disse que gostou, mas não gozou, disse também que demora muito para gozar, veio por cima, depois d4, bela visão da abundância, ahhhh...

Leva positivo pela simpatia e pelos seios gostosos de pegar e mamar. Sem repeteco, dá para desbravar outras paragens para ter mais emoção.

Uma oncinha por meia hora
R$ 50 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#88 Mensagem por Stallone Cobra » 09 Abr 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MEUS CAROS FUI HOJE LÁ PEGUEI A GIOVANA, TD OTIMO CHUPOU MUITO BEM FOI SIMPATICA BEIJINHOS NO CORPO INTEIRO COLOCOU UM POUCO DE KY ENCAMIZOU COM UMA CERTA PRATICA, COLOQUEI NA BUÇA BOMBEI ALGUM TEMPO E JA ENCHI A BORRACHA, CONVERSSAMOS BEIJINHO E TCHAU.
VAMOS AS NOTAS:
ROSTO 9,0
CORPO 9,5
PEITOS 10 (NATURAIS EM PÉ)
BUNDA 7,0 NÃO MUITO GRANDE
BUCETA 8,0 NEM APERTADA E NEM FROUXA
FIGHT 10,0
ADOREI MUITO BOM
FALEI QUE TINHA VISTO COMENTARIOS DELA AQUI ACHO QUE AJUDOU NO ATENDIMENTO. ATÉ MAIS FUI!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só pode ser puta postando .
Beijinho quem manda é puta...
Vamos ficar de olho

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cadastro de 2007, parodiando leteseu, 1o post. Puta com certeza. Olho mesmo. Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatonegro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2010, 13:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#89 Mensagem por gatonegro » 16 Abr 2010, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá amigos.

navegando pelo site www.coleguinhas.com.br gostei das fotos da Jennifer e resolvi ligar (8468 3770),Marquei então com a Jennifer Magalhães e fui.
Chegando lá fui bem recebido por ela msm que me deixou bem a vontade e me apresentou as outras garotas, todas bonitas.
Então banho tomado fomos p fight, ela começou chupando meu pau sem capote (e como chupa), aí PPMM, frango assado, peguei de 4, e nossa q bunda gostoza bem redondinha que deu vontade de meter alí tb, e depois de muitas bombadas, borracha cheia.

rosto 9
corpo 9
seios 10 (grandes e naturais, do jeito q gosto)
xaninha e cuzinho, 10 cheirosinha e apertadinha
Simpatia 10 ( te deixa muito a vontade)

a princípio era 1/2 hr normal por 50, mas cm estava bom d + acabei ficando 1 hr por 80 e mais o anal 40.
Vale pena, recomendo!
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#90 Mensagem por Zeue » 16 Abr 2010, 14:37

Linda mesmo amigo? :roll: Pode passar o link direto para a foto da biscate para conferirmos se a carne é de primeira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1995 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2330 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1570 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”