A muito tempo tava querendo provar aqueles lábios carnudos, marquei e fui na Fco Rocha.
Ela me disse que ali não é uma agência, mas como o endereço bateu com a referência dos amigos estou postando aqui (moderação favor verificar se acertei).
Morena bonita (pro meu gosto), meio índia, 1,65m de altura ... olhem o link
http://www.041vip.com.br/renatag.htm
Apresentações feitas, cachê antecipado por ser a primeira vez, duchinha, voltei e ela já só de calcinha e sutiã e com aquela bunda a mostra (que coisa de louco), carícias e o Jr em ponto de bala, começou com um oral sem capote muito bom, depois encapou, disse que não era para eu judiar da \*/ com minha língua, então fui direto pro fuc-fuc num PPMM, FA, D4 e finalizei com ela de cócoras no "menino" - foi uma explosão.
Nova duchinha, papinho básico, aí ela se vira de costas mostrando aquele rabão e esfregando no "companheiro" e ele não aguentou e ficou novamente em posição. Mais um oral competente, arrepiou-se toda com as mordidas na orelha, peitinhos bem mamados e ela encapotou e veio por cima, D4, FA de novo, pediu de ladinho (essa posição definitivamente não gosto), como era a segunda vez demorei mais pros finalmente e se ela não fingiu... gozou, me pediu prá enchê-la com meu leitinho e fiquei uns 10 min no PPMM até me explodir de novo.
Prá mim foi um ótimo custo-benefício.
Rosto - 8,0 (tem um "Q" indígena)
Corpo - 10,0 (tudo no lugar)
Cabelos - 10,0 (pretos, lisos, compridos, macios e cheirosos)
Lábios - 10,0 (grossos)
Bunda - 10,0 (é prá se acabar por ali, pena que não rola tudo)
\*/ - 8,5 (muito convidativa, mas não deixa receber oral)
Peitos - 9,0
/o\ - 0,0 (porque não rola)
Cachê - R$ 100,00 por 1 hora
Acho que vale o repeteco, depois que eu avaliar todas as demais GP´s de CWB.
Abraços !
SL