Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)
R$ 80,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 139 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 24
Oral Sem:Sim 136Não 7
Beija:Sim 87Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tendercock
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#76 Mensagem por tendercock » 31 Out 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 26/10, pouco antes das 11h.

Primeira visita à casa. Chegando lá, duas garotas estavam na casa: Vanessa (loira) e Fernanda (morena). A primeira vestida até o pescoço e uma cara de poucos amigos. Já a segunda, havia acabado de chegar e estava enrolada numa toalha - e, simpática, já veio direto cumprimentar. Escolhida a Fernanda, portanto - mesmo tendo sido ofertado ficar com as duas por 40min - R$75.

Garota um pouco acima do peso, com seios pequenos e caídos (mas com uns bicões legais de mamar). A bunda é grande e redonda. E vamos à luta: chupa muito bem, sem camisinha. O melhor do atendimento foi a xana; a garota sabe dar, sem dúvida. Cavalgada com direito a muito "rebolation". Gozei com a garota de quatro, enchendo a borracha... admirando aquela bundona, não foi difícil...

Custo: R$60, por cerca de 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tendercock
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#77 Mensagem por tendercock » 31 Out 2010, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 29/10, 11h.

Na casa, atendem 4 GP's: Amanda, Fernanda, Gabi e Vanessa - todas estavam disponíveis.
Escolhi a Amanda, coroa muito simpática - e peituda.

Chegando ao pequeno quarto, a dama foi tomar banho. A demora fez as coisas esfriarem um pouco... Quando ela retornou para o recinto, fez questão de desculpar-se, esfregando os seios no meu rosto e na sequencia o já famoso oral muito bem trabalhado - tava perdoada, então :)

Tenho um fraco por coroas peitudas...
Não resisti, e comecei a chupa-la também... ela não demorou a gozar. Depois, veio cavalgar o pequeno. Quando estava comendo ela de quatro, a surpresa: aproveitando uma escapadela da piroca da xana, ela cuidadosamente posicionou o pequeno na entrada do cuzinho e disse sussurrando: "vai, mete!" :)
A finalização foi sugestão dela, relembrando o que escreveram os colegas: um oral pra lá de inspirado, gozando dentro da boquinha.

Algumas considerações a respeito desta GP: ela é simpática, atenciosa e gosta de pau. E chupa pra "baralho"!

R$ 60 - 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Realista
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Mar 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#78 Mensagem por O Realista » 07 Nov 2010, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas Putanheiros,

Outro dia fui conhecer a tal da Amanda...
Serviu pra confirmar que eu ainda estou com aquele “Espírito Guerreiro” de outrora...
Não vou criticar os companheiros foristas que foram visitá-la, ou os que vão com freqüência, mesmo porquê “gosto não se discute” (e olha que eu sô chegado em coroas), mas a verdade é que eu achei a mulher passada, mas muito passada.
Confesso que depois da decepção na recepção da casa, evitei ficar olhando muito para o rosto dela para não correr o risco de broxar, mas minha impressão foi de que deve ter passado dos 40 faz tempo...
Evidentemente, guardadas as devidas proporções, a achei parecida (claro que muitos anos mais nova né...) com a avó da Clara da novela Passione (aquela que quer prostituir a neta) rss.

Resumindo, o TD foi rápido e rasteiro. Só entrei, fui pro quartinho, dei o bichano pra ela chupar. Chupou bastante, camisinha e cú. Poucas estocadas, volto pra boca e gozo. Deu dez minutos. 50 reais. Só pra esvaziar o saco mesmo.

Não vou dizer que o $ foi jogado fora, até porque se eu fosse numa gatinha, dessas que a turma paga 150 -200 pílas, e eu não gozasse, aí sim seria trágico.
Ainda consegue levar um “Neutro”, mas só pela disposição.

O Realista!, a verdade..., somente a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#79 Mensagem por MarcosCtba » 18 Nov 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como sempre tenho dito... não existe puta cara ou barata... existe é puta compatível ou não com o preço cobrado.

Repito isso para justificar a nota Positiva a mais esse TD com a Amanda da Shalom. Por 40 reais o serviço oferecido tá mais que vantajoso no custo-benefício.

O valor (quarentão) teve por contrapartida um boquete pra lá de bem feito e uma trepada rápida porem intensa e satisfatória. No oral a coroa é mesmo expert. Ela mama com carinho. Sei lá se pensa no marido ou namorado, sei lá, ou se pensa em algum ator famoso... o fato é que ela fecha o olho e mama curtindo o bilau. Deixa gozar na boca e até engole se vc pedir. Não foi o meu caso. Preferi meter em várias posições para depois gozar nos peitos da amiga. Dessa vez dispensei o brioco. Fica para a próxima.

Na meteção, destaque para o alto desempenho, tanto no quesito de aguentar o tranco em qualquer posição, como no quesito de permitir dedilhar o cuzinho, falar sacanagens etc... enfim, uma boa trepada. Parece foder aliando o prazer ao trabalho. Em outras palavras, acho que ela dá porque gosta!

O local é que não ajuda muito. A cama, dá medo de deitar em cima de esporradas anteriores. O banheiro é ruim.

O atendimento compensa e leva a nota para o campo do Positvo.

Resumo: 40 pilas por chups no couro + treps. Total de uns 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#80 Mensagem por ASTOLFO F » 25 Nov 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros colegas depois de ler os varios relatos sobre a respectiva clinica resolvi ontem por volta da 18:00h visitar o local. Liguei e verifique quais a moças que estariam presentes para atendimento. Tava a amanda e um outra que não me lembro o nome mais pela lata era grande e gordinha. Resolvi ir para o local chegando la estava na no decimo primeiro andar do respectivo prédio fui recebido pela dona da casa que diga de passagem que realmente é de idade (50anos), perguntei sobre a moças e ela falou que naquele horario somente tinha a amanda e a vanessa. Quando vi as duas acabei optando pela amanda mais pelo fato de ser baixinha e ter uns peitão e pelo jeito meio que topa tudo. Entramos no quanto e ela ja veio agarrando e se esfregando, não perdi tempo e ja fui enfiando a mão por dentro da calcinha dela e colocando os dedios para dentro. mais um tempo ela ja foi tirando minha roupa e nem bem o bichano saiu para fora e ela ja foi abocanhando e começou uma maravilhosa chupeta. Somente para complemento realmente a mulher não é uma top de linha, mais exemplificando preferivel ter um fusca que acelera do que uma ferrari sem motor. Voltando depois de deixar ela brincar um bom tempo com o wilbor resolvi bricar com ela joguei ela na cama e comecei a bolinar a xana e o cuzinho dela, a qual começou a se masturbar enquanto brincava de por 1,2,3,4 dedinho na xana e 1.2....no brioco, logo ela pediu para meter para dentro. Vesti o bicho e muque. fiquei socando um pouco na xana e logo que ela ficou de 4 meti no cu a qual não reclamou de nada - soquei forte e na hora de gozar tirei e pedi para gozar na boca a qual atendeu na hora. terminado o serviço me fui.

notas em geral
local - bom facil acesso
atendimento da profissional - 8 pela empolgação de despreendimento em realizar os desejos do cliente não reclamando de nada - poderia ate ensinar outras fresca que tem por ai.
corpo no geral - 5 - peitos grandes, barriga presente, xana limpa e ate que bem cuidada e num formato bonito rosado sem aquele labios caidos ou esfolados, cuzinho laceado pronto para os mais diversos serviços.
Recebe positivo pelo conjunto da obra
custo - 50,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#81 Mensagem por gilpoetaparanista » 20 Jan 2011, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera!
Essa é a Minha primeira participação no fórum.
Falarei sobre a Clínica de Massagem Shalom. Um dia estava interessa do numa massagem com complemento. Bom, vi o anuncio na tribuna falando da dupla Fernanda e Vanessa. Liguei e fui. Cheguei, a Vanessa foi me atender, ela é uma bela moça com um rosto lindo e um sorriso espetacular( O que pude constatar depois que estava no quarto). A Massagem foi bem feita, ela usava uma calcinha preta bem pequena e sexy, durante o atendimento conversamos bastante, Sabe, gosto de falar, de perguntar. E a Vanessa foi bem atenciosa, gentil e carinhosa. No final ela terminou o atendimento com um oral espetacular, se dedicando a cada centímetro do júnior. Merece 10 pela sua simpatia e atenção. Gosto disso e sempre volto lá, TD realizado na primeira semana de janeiro de 2011.

gilpoetaparanista escreveu:Então Galera, com a Vanessa fiquei 50 minutos e paguei 50 reais, e foi maravilhoso, que mulher sexy, gostosa e fantástica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Camila

#82 Mensagem por MarcosCtba » 18 Abr 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de 1 mês mas só postado agora porque eu não conseguia logar no forum.

Combinei a trepada rápida de 1/2h com a Camila. A garota é morena, magra, corpo razoável. A trepada foi bacana, dentro dos padrões desse privê. Boquetex no couro. Acho que ela deixa gozar na boquinha, mas preferi finalizar na bucetinha após meter em várias posições. Ela não reclama de nada. Da próxima vez tentarei o brioco.

Pelo custo/benefício, de 40 pilas pela fast-foda (após chorada, porque parece que agora é 50), leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#83 Mensagem por YETI CWB » 02 Mai 2011, 17:25

Salvem pirocudos!

Mais um TD semana passada.
Bateu desespero (sei lá o que tinha esses dias, hahahahaha) e fui verificar como anda este lugar. Gosto da surpresa, nem que seja uma merda de experiência. Tive um TD lá no passado, mas soneguei, admito, tamanha meia boca que foi.
Fui atendido de primeira pela Amanda, só tinha ela, fim do dia...
Recebeu-me muito bem, sorridente. Tomei uma ducha e fui para maca. Puta que pariu, que mão tem essa dona, seus 50 anos, corpo já judiado, com um belo par de mamonas, barriguinha meio arriada, sem lá muita bunda, mas que pegada. Literalmente me triturou na massagem, ficando só de calcinha.
No início pensei que tinha me dado mal, mas o papo rolou solto e a dama sabe como te cativar. A massagem (ótima) me atiçou, sem contar aqueles dedos da puta me bolinando a bunda e o saco. Resultado: pau em riste! Ela caiu de boca e senhores, há muito não me mamam desse jeito. Kct, que boca! Sugada babada, cadenciada, gemia e me olhava nos olhos, chegava a sorrir a dita. Lambia meu pau que nem casquinha do Mcdonalds, meu saco e arredores...Disse que deixava eu gozar na boquinha, que eu estava limpinho e cheiroso (claro, eu prezo isso, huahuahua). Obedeci, evidente. Pasmem, eu acho que ela engoliu!!! Ahh, que maravilha!!! Chupei, beijei aqueles peitões como um bebezão sedento, mão na bunda, xota e tudo mais. Ufa! Fui para mais uma ducha (banheiro tenebroso...) e na saída ainda foi simpática.
Valeu!! Tá de parabéns! É o que eu digo, às vezes nos divertimos mais com uma piranha barata mas dukct do que essas GPzinhas caras metidas à besta. E a beleza? Senhores, tudo na vida tem seu preço. Como diz a música da Rita Lee, "não quero luxo, nem lixo, quero saúde pra gozar no final".

IRPF (Imposto Retido Relativo à Foda): 50,00 por uns 45 min, nem lembro, hehehe, a coroa me nocauteou. Nota geral pro visual: 7,0. Local: 5,0 (medonhão, mas até que limpo). Performance: 10,00 !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#84 Mensagem por zack wild » 04 Mai 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve colegas de passa tempo...

Ontem estive no recinto, motivado pelos Td´s anteriores.
Experiência muito positiva.
Só tinha a Camila. Uma mulher de seus 30 e tantoa anos,
pra mim tá bom, não gosto de menininha fresquinha.

Oral sensacional, ponto mais forte da mulher, sem camisinha,
lambeu as bolas, a virilha, há tempos não tinha um boquete
tão empolgado.
O mets é muto bom também, com atitude, não é a boneca
inflável que fica torcedo pra voce gozar logo. várias posições.

Resumindo: considerando que paguei R$50,00 por 1/2 hora
foi um excelente TD. Positivíssimo. Recomendo pra quem
não quer comer a miss Brasil...

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#85 Mensagem por MarcosCtba » 04 Mai 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado, com a velha conhecida Amanda.

Ela tá cada vez mais safada. Começamos pelo boquete no couro, muito bem feito, babado, até o fundo da garganta, enquanto em enfiava os dedos na xota (que tava bem molhada) e no cu, que logo relaxou quase pedindo para receber algo mais grosso.
Quando tava quase gozando na boca da dona (esse era o acordo inicial) mudo de idéia e resolvo incluir a buceta e o cu na jogada. Comi a dama em várias posições, mas a melhor foi quando ela veio por cima. Parecia até que fazia vários dias que não trepava, tamanha a vontade com que a guria cavalgava no cacete (claro que no máximo fazia alguma horas... :lol: Vai gostar assim de fuder lá em casa!).

Não satisfeito, coloquei ela de quatro e soquei sem dó no brioco, que já tava bem relaxado. Na hora de gozar, tirei do cú, desemcamisei, ela caiu de boca e só largou quando não tinha mais nada de porra para sair do bilau. Essa gosta de mamar até o fim.

Por 50tão, meia hora de meteção geral, tá bom demais. Positivo, mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#86 Mensagem por Dega_cwb » 09 Mai 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dae!?

Fui lá conhecer a "Tia" Amanda, após relatos positivos e muito safados dos nobres confrades.

Já haviam me falado que ela não era uma coisa Linda, portanto fui preparado para fortes emoções, porém mesmo preparado e com espírito guerreiro, quase desisti quando me deparei com a "Tia". Foi aí que eu fechei os olhos, me lembrei dos relatos e resolvi me divertir.

O TD

Porém quando começou a safadeza as coisas ficaram boas, a "Tia" mama muitissímo bem e é muito safada. Muita masturbação manual de ambas as partes, inclusões "digitoanais" duplas e "digitovaginas" também duplas. Depois foi pica no cuzinho, algumas bombadas, quando veio saquei a ferramenta tirei a camisinha e coloquei na boca da Coroa e deixei sair tudo, não vi sinal dos meus fluidos corporais (tomo todo o leitinho, bem bonitinho)!!

NOTAS

Corpo geral: 2,50.
Desempenho: 8,00

Média: 5,25

Leva positivo pela razão custo benefício, alto desempenho da Coroa..... Ahhhhhhh!!! Se algumas gosotsinhas dos sites fizessem como ela faz, estaríamos no paraíso.

Pelos serviços, 1/2horas 60,00R$, Tá loco de bom.
Vale a pena!
Porém não volto tão cedo.

Abrasss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#87 Mensagem por haka » 22 Ago 2011, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Apenas notificando que não estava conseguindo me logar ao site então fiquei um bom tempo sem conseguir postar, mas agora beleza. Então os TD´s feitos antes de junho de 2011 infelizmente prescreveram, mas os mais atuais estarei postando agora. Obrigado pela compreensão!
============
Liguei pra ver se a Amanda estava mas ela tinha tirado uns dias de férias. A Fernanda que eu tinha ouvido falar várias vezes me convenceu (e nem sou tão dificil assim...) de que conhece-la seria uma boa. Passei o migué no trampo (se bem que meu chefe é bem putanheiro, nem reclamaria se falasse o real motivo de ter chegado as 10:30) e fui lá conferir a Fernanda.

Morena corpulenta, seios pequenos médios mas bons, cicatriz meio foda na barriga saliente, mas belo par de canetas e bunda grande. Fomos na maca e ela chupou bem, tava calor e ficou peladinha e esfregava se em mim. Fui chegando a mão, ela gemendo e pos minha mão lá, tava molhada e intimei pra luta.

Ficamos nos esfregando de pé e por pouco (na verdade MUITO pouco) não rolou logo, mas colocamos a cabeça no lugar e a camisinha no bicho e fomos. Peguei ela de pé de costas, é uma cavalla, abria bema bunda para eu ver o cuzinho que na verdade não era bonito de se ver mas tvaa lá todo animado e piscando pro tata aqui.

Sentei no sofazinho e ela veio de costas, cavalgou forte, depois se virou sem tirar de dentro 9deu medo) e meteu gostoso, tava curtindo. Deitei e a comi de ladinho e depois a peguei de 4 de novo ssó que agorea com ela apoiada no sofá.

Tirei a camisinha e gozei nos seios da moça que depois chupou tudo até não sair nem vento mais do meu caralho. Bacana, curti a moça;

No total foram R$ 60 por pouco mais de 30 minutos de uma boa trepada e com a Vanessa (loirinha) me intimando já que disse que ficou excitada ouvindo nossa trepada e quer fazer igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#88 Mensagem por YETI CWB » 23 Ago 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações !

Deixarei aqui um breve relato TD com a Camila tempos atrás.
Morena, 1,60m, uns 37 anos, corpinho com sinais de partos, mas um amor de GP, papo agradável.
Massagem básica na maca, boa pegada e dedicação absurda nas genitálias deste que vos escreve, carícias e beijos no saco e adjacências. Destaque para um ball-cat prá lá de bom, com Halls de cereja na boca dando um aroma gostoso e sensação refrescante no pau.
Sugou cada ml espermático da minha jeba, com gosto, e olha que até eu me surpreendi do volume que jorrou, creio que "culpa" das preliminares dela.
A perva está longe de ser uma beldade, mas é atraente, me respeitou como cliente, cumpriu seu papel.
Alô putinhas novas e Barbies de plantão: mirem-se no exemplo destas mulheres de Atenas!!!

Nota geral para o recito: 6,0;
Para a dama: 8,0 (valendo o desempenho)
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 60,00 por 1 hora.

PS: durante meu atendimento evitou celular e dispensou um mala cheio de graça para ser atendido. Ponto positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#89 Mensagem por MarcosCtba » 25 Ago 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Realizado na Shalom, com a Camila. Ainda não havia experimentado os serviços da moça (nem tão moça assim).
Fisicamente falando, é morena, de uns trinta e poucos anos. baixinha, cabelos pretos cacheados, peitinhos pequenos para médios, caídos, mas bons de chupar. Barriguinha saliente, mas não chega a atrapalhar, bunda pequena, mas lisinha. Bucetinha carnudinha, com os lábios e grelo salientes, bons de chupar, cheiro bom.
Começamos com um boquete muito bem feito, no couro, enquanto eu chupava com gosto aquela buceta, que tava bem molhada e inchada, pedindo pau.
Depois encamisei e comi a morena em várias posições. Deve ter sido cerca de 1/2h só de meteção. Ao final ela cavalgou com maestria. Ela gosta mesmo de sentar no cacete. Quando estava para gozar, pedi para ela mamar até o final. Ela atendeu com prazer. Gozei na boquinha da morena, que não desperdiçou nenhuma gota.
Investimento de 60 pilas (preço padrão do treps de 1 h).
Leva Positivo, pois o atendimento foi competente e sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#90 Mensagem por japaria » 15 Set 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal,
Visitando a Capital paranaense no final do mes passado (atrazado mas não sonegado tb rsrsrs)...
Resolvo dar uma olhada no GP Guia pra ver um lugar Bom Bonito e Barato pra dar uma aliviada,
Lembro dessa casa de massagem, ligo, confirmo o endereço e chego ao local, quimei a cara pq tinha uma mulher saindo de uma sala ao lado, mas nada demais...

Olho o plantel e escolho a Camila, descrições são as mesmas dos colegas supracitadas de forma completa,
Vamos para uma salinha, ela já ajoelha e inicia os trablalhos... termino de tirar a calça e fico ali sendo sugado de maneira muito boa!
Tentativas de engolir-me todo... Babou bastante e finalizei em sua boca, pensei q ia engolir mas cuspiu :0(

Como combinei um fast-fuck de 1/2 hora, gozei me limpei e vazei...

Vamos aos apontamentos:
Rosto: 60,00
Simpatia: 80,00
Peitos: 80,00 médios mas eu gosto.
Local: 70,00
Valor investido: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2492 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2490 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    231 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”