POSITIVONome da Garota:Luna Martini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera!
Nem vou tentar resumir e já adianto, nota 10 em tudo!
A Toca das Gatas fica num sobrado irado. Grande, vários quartos confortáveis para o que precisamos, garagem ampla pra esconder as naves,
uma atmosfera segura e aconchegante e bem discreto.
A Luna (Martini), conheci pelo site photoacompanhantes.com, segue link da gata:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p4w2u
As fotos (lindas mas) não fazem jus à realidade. Ela é perfeita! Alta, magrinha, cabelos longos, pele morena e cheirosa, seios petit perfeitos (minha tara), barriguinha zerada, super sexy, inteira gostosa. Toda mesmo! Carinha de inocente, mas com aquele olhar safado que te devora.
A primeira vez que a encontrei, eu fiquei, no alto dos meus 38 anos, muito nervoso e ainda assim foi paixão a primeira vista. Mas na segunda, foi uma experiencia maravilhosa. Tesão extremo define bem!
Nos beijamos o tempo todo, as vezes "safadamente", as vezes tipo namoradinha carinhosa. Boca carnuda, delicinha. A chupei inteirinha varias vezes. Uma visão linda, sempre molhadinha, cheirosa, saborosa, gemendo gostosinho. O oral bem babadinho foi incrivel. Precisei me segurar algumas vezes para não queimar a largada. Transamos em varias posições e em todas ela deu aula. Apertadinha, macia e pela primeira vez tive uma experiência com o pompoarismo. Ela ficava "me mordendo, me segurando" enquanto transávamos. Incrível. Sensacional. Precisei parar um pouco para me recompor e aproveitei para chupa-la de novo. Só de lembrar...Meu Deus!!! Ela gozou na minha boca e pra mim foi o clímax do encontro!
Tudo finalizado, deitamos e ficamos trocando idéias até dar nosso tempo. Super educada, gentil, sem pressa. Uma princesa!
Admito, viciei nessa menina. Voltarei sem dúvidas muitas vezes!
Considerações:
Local 10
Garota 10 em todos os sentidos
Experiência 10
1 hora é muito pouco. Considerarei ficar mais tempo na próxima vez!