Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Toca das Gatas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99662-6710

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 50 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 97
Oral Sem:Sim 52Não 48
Beija:Sim 48Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Toca das Gatas

#91 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 12 Mai 2025, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kate Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falei que não voltava na casa mas sabe como é nunca diga nunca......
Finalmente encontrei a moça, quando ela atendia solo tentei várias vezes mas enfim deu certo.
Como os putanheiros desse prezado fórum sabem ela é baixinha, magrinha, pelo jeito rola bastante academia e com uma bundinha sensacional.
Comigo foi bem namoradinha, muitos beijos e carinhos, primeiro degustei a bucetinha dela, uma delícia, depois ela mamou bastante tempo no cacete, na sequência sentou de frente, ainda peguei ela de quatro e que visão sensacional daquela bunda, depois da segunda rodada não aguentei e o leite jorrou, ficamos conversando de boa até dar o tempo, vale retorno.
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... ate-miller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão Tattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna Martini

#92 Mensagem por Digão Tattoo » 14 Mai 2025, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Martini

Nota:10
Salve galera!

Nem vou tentar resumir e já adianto, nota 10 em tudo!

A Toca das Gatas fica num sobrado irado. Grande, vários quartos confortáveis para o que precisamos, garagem ampla pra esconder as naves,
uma atmosfera segura e aconchegante e bem discreto.

A Luna (Martini), conheci pelo site photoacompanhantes.com, segue link da gata: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p4w2u

As fotos (lindas mas) não fazem jus à realidade. Ela é perfeita! Alta, magrinha, cabelos longos, pele morena e cheirosa, seios petit perfeitos (minha tara), barriguinha zerada, super sexy, inteira gostosa. Toda mesmo! Carinha de inocente, mas com aquele olhar safado que te devora.

A primeira vez que a encontrei, eu fiquei, no alto dos meus 38 anos, muito nervoso e ainda assim foi paixão a primeira vista. Mas na segunda, foi uma experiencia maravilhosa. Tesão extremo define bem!

Nos beijamos o tempo todo, as vezes "safadamente", as vezes tipo namoradinha carinhosa. Boca carnuda, delicinha. A chupei inteirinha varias vezes. Uma visão linda, sempre molhadinha, cheirosa, saborosa, gemendo gostosinho. O oral bem babadinho foi incrivel. Precisei me segurar algumas vezes para não queimar a largada. Transamos em varias posições e em todas ela deu aula. Apertadinha, macia e pela primeira vez tive uma experiência com o pompoarismo. Ela ficava "me mordendo, me segurando" enquanto transávamos. Incrível. Sensacional. Precisei parar um pouco para me recompor e aproveitei para chupa-la de novo. Só de lembrar...Meu Deus!!! Ela gozou na minha boca e pra mim foi o clímax do encontro!

Tudo finalizado, deitamos e ficamos trocando idéias até dar nosso tempo. Super educada, gentil, sem pressa. Uma princesa!

Admito, viciei nessa menina. Voltarei sem dúvidas muitas vezes!

Considerações:
Local 10
Garota 10 em todos os sentidos
Experiência 10

1 hora é muito pouco. Considerarei ficar mais tempo na próxima vez!

Link:
🔗

Itsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Toca das Gatas

#93 Mensagem por Itsu » 14 Mai 2025, 17:53

Rsrsrs

"Os senhores sao adultos e inteligentes"

Link:
🔗

El pibe 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Toca das Gatas

#94 Mensagem por El pibe 10 » 16 Mai 2025, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Salve galera.

Vou comentar minha experiência com a Lorena, garota ainda não citada no tópico.

https://tocadasgatascwb.com.br/lorena-bitencourtt/

Lorena é uma menina muito linda e as fotos são realmente condizentes com a realidade. É uma morena pequenina, de olhos marcantes e um belo sorriso. Sem falar que é um absurdo de gostosa.
Ao chegar, me recebeu com um beijo no rosto e já se nota que está bem cheirosa. Subimos ao quarto, tomei minha ducha e ela já me espera somente de lingerie.
Beija com vontade e se entrega legal mesmo. O oral é algo espetacular, tem que se segurar pra não estragar a brincadeira logo ali. A menina é um verdadeiro furacão, não regula posição e goza gostoso (treme inteirinha e geme que até parece música nos ouvidos, kkkk). De quatro é sensacional, gozo assim e a satisfação é garantida.
Depois conversamos um pouco. Ela é muito simpática e atenciosa e te deixa super a vontade.

O Local, como comentado por vários colegas, é ótimo. Discreto, espaçoso e muito limpo.

TD mais do que positivo. Nota 10 em todos os sentidos.
Da vontade de voltar lá todo dia. Em breve pretendo fazer nova visita.

Link:
🔗

Responder