21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 42
Oral Sem:Sim 61Não 28
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuiRoD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#91 Mensagem por SuiRoD » 29 Out 2019, 02:57

NEUTRO
Nome da Garota:Miuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre estive interessado em japinhas, procurando nos sites encontrei uma menina que atendia nessa casa, a Miuki.

Pois bem, eu deveria dar um TD negativo, pelo simples fato que as fotos não coincidem com a garota. Deixei horário marcado, fui ao local, e uma outra GP me atendeu, deveria ter perguntado o nome mas na hora esqueci, era muito gostosa. Enfim, a Miuki chegou e na hora pensei em rejeitar o programa, mas ela era uma japinha/mestiça até que bonitinha, algumas tatuagens e tudo mais, e pensando com a cabeça de baixo resolvo prosseguir. Pago adiantado, e vamos ao quarto, ela beija de língua e o faz bastante, tem um corpinho mignon e peitinhos deliciosos, chupa com vontade, mas infelizmente cobra a parte (50 reais) para finalização. Eu ia pedindo para ela parar, mas ela continuava chupando, quase que o faço, mas prefiri ficar com o dinheiro na carteira. Ela para, e eu peço pra pegar a camisinha, ela vem por cima e...nossa, ela é bem apertadinha, não aguento muito e gozo ali mesmo.

Resumo da ópera: Menina bonitinha, mas não é a das fotos. 220 reais mais pobre (200 programa+20 da taxa do cartão).

Link da garota: http://starnight.com.br/portfolio/miuki/ NÃO É A MESMA GP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesbond007
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2019, 16:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#92 Mensagem por jamesbond007 » 04 Nov 2019, 10:04

My 2 cents:

Não sei como esse local não está bloqueado/proibido/banido no gpguia.
Sabidamente são mal intencionados. Eles mantém o site: starnight.com.br que por sinal é o mais falso e bizarro site de gps de Curitiba. 90% das fotos são de modelos ou gps de outros países. Geralmente 2 ou 3 meninas (quando muito) são reais neste site.
Algumas meninas são obrigadas a dizer que são as gps das fotos. As vezes forçam a barra, as vezes ficam com aquela cara de "desculpa aí, tô fazendo o que me mandaram".
Resumindo, eles não têm o menor respeito por nós, clientes. Infelizmente aquela coisa do cara chegar querendo gozar e aceitar uma puta que não corresponde a das fotos ainda parece funcionar para esse estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#93 Mensagem por matte leão » 04 Nov 2019, 12:09

Deixamos o tópico aqui para justamente os foristas poderem ler e tirar suas conclusões.

Vai quem quer e como sempre digo.

Ora srs. são adultos e inteligentes

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#94 Mensagem por grandetato » 07 Jun 2020, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para o td de numero 100 fiz uma baita merda fui na bosta dessa casa.
Eu não vou muito pelos relatos aqui expostos no gp ate porque ja me dei muito bem nessa casa inclusive as melhores trepadas que tive foi com garotas que atenderam nesse local.
Então por já ter tido muitas boas experiencias no local resolvo dar uma passada ate porque as putas que tentei marcar já não estavam disponíveis no horário alem de muitas casas não estarem funcionando aos sábados.
A escolhida foi a Amanda só tinha ela e mais uma disponíveis.
O td foi uma bosta disse que eu não podia chupar pois estava naqueles dias não beijou a chupeta foi fraca e eu desanimei a ponto de não obter uma boa ereção querendo vazar dali.
Quando o pau ficou mais ou menos duro meti nela fingi que gozei nem sei se ela percebeu,tomei um banho e rua.
Alem disso a porra da casa esta cobrando pelo sabonete e camisinha a parte ou seja eles que vão tomar bem no meio do olho do cu isso é palhaçada cobrar camisinha e sabonete a parte.
Daqui a pouco vão cobrar pelas tolhas lençóis e assim vai.

Eu gostava de ir ali já me dei muito bem a ponto de todas as moças me beijarem de lingua na apresentação só que depois dessa não boto mais meu pés nesse local.
Se fosse só atendimento da moça que foi ruim poderia relevar pois isso acontece apesar de não dever acontecer já que to pagando mas vai pois as outras moças de repente pode ter um atendimento diferente e daria para arriscar uma volta já que meu histórico na casa é positivo.
Só que não volto mais cobrar por sabão e camisinha não da vão toma no cu equem defender ou vir querer falar ao contrario vai tomar no cu tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 02:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: 21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#95 Mensagem por Knd69 » 07 Jun 2020, 11:28

Esse lugar ja ta na minha lista negra... Só tem foto fake no site, até tem umas guria ok, mas a fotos sao tiradas da net. Por 200 conto que é o preço da casa se consegue coisa melhor e mais garantido de ser a mulher que vc ta escolhendo ...

As unicas com foto delas mesmo mas claramente photoshopadas são as tiradas no bar do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: 21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#96 Mensagem por EinsteinCWB » 09 Mai 2021, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente não tinha lido os relatos desse lugar e cai na furada. Que experiência LIXO.
TD realizado na última semana.

O TD foi realizado com uma suposta Samy, deste anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2gkek

Cheguei ao recinto, interfono e subo. Já na entrada, percebi que tratava-se de um privê (achei que não fosse). Fica na Mateus Leme, em cima de uma padaria (umas duas quadras para frente do shopping Mueller).

Ao abrir a porta, uma mina me recebe e me leva num caixa que tem uma gaveta, estilo essas da entrada de motéis. Pede pagamento adiantado, paguei e a moça liberou. Aí na inocência, perguntei se a Samy estava me esperando e a mina respondeu: "Sou eu". Cara, que arrependimento, a mina não era nada japonesa e tinha um cabelo afro. Pensei, fodeu, já paguei e vou encarar (já que a mina não era das mais feias).

Chegando ao quarto, perguntou se queria tomar banho (já tinha tomado antes de sair de casa). Ela falou que ia tomar um. Quando voltou, estava sem toalha. Aparentava ter uns 20 a 24 anos. Começou um oral bem sem graça (sem capa pelo menos), dando umas punhetadas. Quando o malaquias estava a postos, pedi para ela meter. Ela falou: "A CAMISINHA TEM QUE PAGAR SEPARADO". Meu amigo, foi a camisinha mais cara que paguei na minha vida. R$ 10 FUCK Reais por 1 ÚNICA UNIDADE que vem com um sabonete num potinho de colírio. Pensei comigo, que merda que fui me meter.

Como não tinha levado, tive que pagar. Aí quando coloquei a camisinha, comecei no papai e mamãe e a mina começou a fazer uma cara de dor/choro. Perguntei se tava tudo bem e ela disse que sim. Comecei e ela ficou fazendo umas caras de dor. Pedi para ficar de 4, fiquei bombando e dando uma enrolada, visto que não ia pagar mais 10 conto para dar uma outra. Gozei, lavei o malaquias na pia (o banheiro estava com o chão todo molhado), coloquei a roupa e vazei do lugar.

Prejuízo: 210 reais por uma hora (que não deu nem 40 minutos).

NUNCA MAIS VOLTO AO LUGAR. FUJAM QUE É CILADA TOTAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tidus1313
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: 21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#97 Mensagem por tidus1313 » 27 Set 2021, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen ou helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores!

Bom, os dados que selecionei no painel de postagem de TD são todos em relação ao atendimento da GAROTA HELENA(ou Helen, não lembro pois não tem anuncio dela no site, tem que ir no lugar e pedir para ver as garotas, mas antes disso lêiam até o fim que vou dar umas dicas de como ir no lugar e não cair na pilantragem).

Em relação ao TD em sí foi mil maravilhas, a garota é sensasional, já me recebeu nos beijos de lingua, literalmente infiando a lingua na minha boca(eu gosto demais), oral maravilhoso, faz olhando pra você infinitamente até VOCÊ escolher parar, deixa chupar ela e dedar a vontade, não reclama de nada, sensacional.

Atributos dela, corpo em dia, barriga chapada, bunda enorme e coxas grossas, peitos grandes e siliconados, branquinha e rosinha nas extremidades ,cabelo preto, tatuagens maneiras, olhos castanhos escuros.

Agora em relação ao local e A PILANTRAGEM que é o lugar, pois eu acho que devo separar isso do atendimento da garota que foi excelente.

Eu já sabendo que os anuncios no site não correspondem as garotas do local, decidi ir lá e tentar a sorte no local mesmo, marquei para ver as garotas, 30 reais parar ver a apresentação das garotas, foda isso, mas é o unico jeito, acho que eles já não botam as mulheres reais la no anuncio do site pra isso. Esses 30 reais não interam quando vc escolhe a garota(tem que pagar mais 220 se for em outra forma que não dinheiro, pilantragem né...) fora que como já disseram acima, eles cobram mais 10 REIAS POR UNIDADE DE CAMISINHA e mais sei la quanto pelo sabonete para tomar uma ducha lá.

Fiquei puto com a pilantragem mas o atendimento da garota foi desproporcional, um dos melhores que já tive.

Abaixo vou dar dicas para economizar e não cair na pilantragem, eu gastei cerca de 260 mas acho que da pra gastar uns 200 reias + camisinha da farmacia.

Dicas que eu dou para ir com a Helena( ou helen) e não cair em na pilantragem: Tome banho em casa, compre camisinha antes, leve dinheiro vivo para eles n cobrarem taxa(cobram mesmo no pix um tranferencia que n tem taxa kkkkkk, só tem pilantra nessa merda), tente agendar pelo whatss com a helena pra n pagar apresentação das garotas (tem varios contatos no site, n sei qual seria o certo já que não tem o anuncio dela lá https://21club.com.br/ ), e bom, fique esperto pq pode ser que eles vão dar um jeito de tirar uma grana de vc ainda, mesmo sabendo de tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#98 Mensagem por grandetato » 27 Set 2021, 17:03

Cara essas dicas pra esse local não funcionam.
Uma hora vc acaba se fodendo.
Falo isso por experiência própria pois se tem um prive que conheço bem é esse.
Tem horas que vc acaba se dando super bem mas de repente vc acaba se ferrando.
Mesmo pedindo desfile pois dependendo do dia só vem bucha.
Pra vc ter uma ideia se posso falar dessa forma a melhor puta que ja comi na minha vida foi aí e digo isso porque a mulher era um tesão foi de longe os melhores tds que tive que não estão aqui pois faz muito tempo e sempre quis revela de novo.
Então não confie na casa pois ali é pilantragem pura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#99 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disse que não iria voltar mais na casa mas voltei podem me chamar de otario e burro.
Pelo que vi a casa já não é mais um prive em si agora ampliou pra tudo quanto é publico ou seja não so pra homens a procura de mulheres mas outros tipos de relacionamento os quais não citarei mas os senhores são inteligentes.
Dizem ter agora ate cabines para Glory Hole.
No dia em questão tinha duas moças no bar e o cara em vez de pegar a mais gostosa que estava conversando com dois caras que so estavam bebendo pegou a outra (que até é bonita de rosto mas o corpo não era la essas coisas) que estava junto pra me apresentar a casa.
Conversei um pouco com ela e acabei que nem conheci a nova velha estrutura da casa que pra mim pelo que vi por cima mudou bem pouca coisa.
Fui com ela pro quarto e fiquei no oral mesmo nem me animei muito botei ela pra chupar e gozei batendo uma.
Aconselho não irem na casa continuam cobrando camisinha e sabão a parte fora que tem que pagar pra entrar e pra fazer praticamente tudo além de já estarem cobrando 300 o programa de uma hora e 200 o de meia.
FUJAM DESSE LOCAL.
Até hoje não consigo acreditar que a melhor puta que comi foi ai entre 2009 e 2011 além de outras moças que realmente eram gostosas e mandavam super bem na cama.
Não serei injusto já me dei muito bem nessa casa e nas filiais que ela tinha porem de uns anos pra ca as poucas vezes que fui so piorou não sei como que não fechou ainda.
Com relação a garota ate que foi atenciosa e prestativa e se fosse em outro local até teria comido ela.
Pra moça em si até que vai um neutro mas a casa deixa muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sparrow0069
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia

#100 Mensagem por sparrow0069 » 29 Mai 2022, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava desbravando sites e vi uma que me interessou bastante, inclusive fiz um tópico perguntando se alguém conhecia num lugar errado do fórum e peço desculpas por isso.
Este é o anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2wz8c
Aparentemente retiraram o número do anúncio, talvez ela não esteja mais lá.
O atendimento no WhatsApp foi bom, respondido prontamente, bastava agendar com uma hora de antecedência. Só me contaram o endereço depois de marcado e como eu já estava lendo os comentários dos senhores por aqui, fiquei receoso.

Por minha sorte, ao chegar no local a moça que me recebeu era muito bonita, por volta de 1.65 de altura, bastante tatuada e o corpo como as fotos, nas fotos o photoshop foi feito só para retirar as tatuagens.
Não sei se tem 18 como diz o anúncio, mas de forma alguma deve passar dos 23.
Comprimentei a senhorita e fui direcionado à caixinha para pagar, como já relataram aqui, 10% a mais de taxa no cartão de crédito.
Fomos para o quarto, reparei que o quarto tinha mofo em um dos cantos e não era lá dos mais aconchegantes, mas no geral tudo ok, único ponto que me incomodou sobre o quarto é o fato de toda hora ouvir gente passando pra lá e pra cá do lado de fora e vozes conversando, acredito que normal para muitos ambientes do tipo mas vale a pena detalhar.
Tomei uma ducha rápida pois já tinha tomado em casa, toalhas limpas, volto só de cueca e ela está só de lingerie.

Conversamos, nos aquecemos no aquecedor, acredito que tínhamos gostos similares e foi um papo rápido mas bom, ela parecia meio nervosa, no geral.
Beijei ela bastante, beija bem gostoso, lambi o corpo inteiro, estava muito cheirosa, chupei e dedilhei por mais de 40 minutos acredito eu.
Ela foi fazer um oral em mim e gostei bastante, sem camisinha, bem babado, pressão agradável,
Então, pergunto se tinha camisinha e ela me diz que eram vendidas separadas por R$10,00 (Como já haviam relatado aqui).
Vamos pro ppmm, quando começa a ficar bom o telefone toca pra informar que faltavam 10 minutos, dei uma esfriada, percebi que ficamos muito tempo no oral, voltei e só terminei rápido, o porém é que eu não sabia se ela estava gostando muito, talvez o nervosismo tenha atrapalhado, não estava muito lubrificada. Por um breve momento pensei em perguntar se podíamos estender, pra conversar mais e termos mais meteção, mas não o fiz.
Tomo outra ducha, me visto, pago a camisinha e me dispeço dela.

Beijo - 9
Rosto - 10 (Levando-se em conta meu gosto pessoal)
Corpo - 10 (Mais uma vez meu gosto pessoal, bem magra)
Seios - 10, pequenos
Bunda - 6
Simpatia : 10
Oral: 9
Vaginal : 6
Anal: Não perguntei.
Ambiente: 3

Valor Total = R$200 + R$10 + R$20

Dado os comentários dos senhores tenho medo de perguntar se ela ainda está lá, me falarem que está e eu chegar lá e não ser ela, mas talvez eu arrisque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2022, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#101 Mensagem por gplover22 » 20 Set 2022, 19:12

Tive o desprazer de conhecer a casa semanas atrás.
No site encontrei a Janaina. Quando chego lá é outra pessoa totalmente diferente.
Entrei para conhecer o ambiente e tal... o quarto e banheiro tão caindo aos pedaços. PQP!
Vazei! Aliás é o que tenho feito... marquei, cheguei no lugar não é a pessoa das fotos... nem converso. Dou meia volta e tchau... essa porra de ficar achando que "já que estou aqui agora vai"... só dá PG bosta.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipecwb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2023, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

21 Bar executivo alguém já foi?

#102 Mensagem por lipecwb » 18 Out 2023, 18:56

Eu gostaria de saber se alguém já foi ao 21club. No site diz que a entrada custa R$50,00 e pode usar as cabines de glory hole no qual no site mostra os status da pessoa que está lá dentro se é casal, solteira morena, casada ruiva, etc... mas me parece fake. Eu gostaria de saber a opnião de alguém que já frequentou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#104 Mensagem por matte leão » 19 Out 2023, 11:39

Local correto

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#105 Mensagem por grandetato » 20 Out 2023, 12:26

Dei uma passada la e de fato tem essas cabines.
Deixei uma das moças darem uma mamada na minha rola meti um pouco pela cabine mesmo e vazei.
Mas fica claro que não ha mulheres indo la e sim são as garotas da casa que ficam nas cabines.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#106 Mensagem por grandetato » 09 Mai 2024, 18:19

O site parece fora do ar.
Passem em frente esses dias tudo fechado.
Será que a casa faliu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoajato
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)

#107 Mensagem por gatoajato » 10 Mai 2024, 06:47

Tomara que tenha falido mesmo!
Pior puteiro. Enganava os desavisados.
Site era 90% fake e as garotas eram obrigadas a mentir.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Leme (19)99932-5240
    1 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por Brooz

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”