POSITIVO Nome da Garota:Camille
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala nobres compadres de putaria,
A patroa ta me dando lei seca de foda, então vamos buscar fora, que dúvida!!!
Ontem por coincidência do destino fui conhecer esta casa, primeira vez que vou lá.
Corpim utilizado: Camille 041vip
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 63/Camille
Casa na rua Curupaitis, 797. Lugar tranquilo, discreto, entra com o carro, nota 10.
A casa é bem bacana, estilo mais "eletizado", nao tem muitos "loosers" que saem da obra pedem adiantamento pro patrao. vao pra zona, se é que vcs me entendem. Agora virou american bar, gostei mais ainda, tomar umas beras, conversa de boa com as meninas, show de bola. Cerveja 10 pila, espaçoara churrasco com piscina, na minha opinião é a melhor casa este nível hoje em curitiba, café paris tinha um estilo parecido, mas é passado e nao tinha piscina
Fiz amizade com a Malu gerente, muito simpática e gente finíssima, ganhou um cliente e muito mais, levarei meu compadres de putaria la com certza, talvez esta sexta ja.
Chega de falatório e vamos ao TD:
A Malu me colocou no melhor quarto suite master da parada, pra fazer um moral pro mais novo cliente,show de bola, esperei, tomei umaducha rapida e em 5 min chegou a Camille. morena, alta, 21 anos, veio do interiror do PR, pé vermei, 1,70, 1,76 com salto, bem gostosa, cheirosa, ja chegou me lascando um beijão de lingua, rolou uma quimica ja de cara, me dei bem.
Começou chupando o Burdog, bem babado, cadenciado, garganta profunda alá estilo a loira famosa DEEP THROAT, um tesão, um dos melhores boquetes que recebi nos ultimos tempos, pra quem curte garganta profunda tae a dica, apesar no aparelho nos dentes é uma boca de veludo, pena nao poder finalizar na boca, 50 pila a mais, comédia kk.
Depois migramos para cavalgou de frente e costas, parti para FA e finalizei D4, a melhor visao dela, D4, bem gostosa, bunda durinha levou varios tapas e segurei forte naquela cinturinha, gozei fartamente.
Intervalo, no oral show de bola, encapamos e pego ela deitada , de costas pra mim, cama e eu por cima deitando em cima dela socando, estilo namoradinhos, haha, foi show, quase gozando peço nova,ente D4 e finalizo.
Simpatia: 10 Simpática, rolou uma quimica show, estou bem dando bem
Corpo em geral: 9,0 gostosa, alta, sem gordurinha em nenhum local, delicia
Peitos: 6 eu curto peitão, infelizmente os dela sao naturais proporcionais, uma leve acão ja
Bunda: 10 bonita lisinha, sem celulite, bem durinha, da pra estapear legal
Oral: 10, gostosa, bem cadenciado sem pressa , garganta profunda, aguenta firme
Beijo: 9,0 Beija com vontade.
Mets: 9,5 foi muito bom, quimica forte, e sexo tesao
Lubrificação: Pouca, esqueceu ky, foi no cuspex mesmo
Preço: Camille por 1h + quarto = R$ 180,00
Retorno? Com certza, sexta estarei la pra tomar umas. como falei, a casa tem outro nível , ótimo e aquele lugar é tranquilo demais, gosto muito de outras casas principalmente a DEB, mas ali é muito mais meu estilo a partir de agora, pelo american bar principalmente e escolher de boa, sem pressa,e se tiver meio loco me jogo na piscina a noite, só levar uma sunga escondia no porta malas pra patroa nao desconfiar.
Na saida encontrei a Brenda, alguns compadres ja comeram nos tds acima, me deu um beijo, apalpei aquela bumda deliciosa,uma gostosa que alguns ja comeram, acho que na sexta vou me acabar ali, bem gostosa, faz muay thai, baianinha arretada, fotos aqui:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 374/Brenda