Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#901 Mensagem por Libanês » 24 Mar 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres

No SV e com a mente cheia de maldade, vejo o tradicional desfile...escolho a Marcela. Ducha e já no quarto a pegação começou no melhor estilo namoradinho, a beijei e fui descendo até seus pequenos seios e brinquei um tempo chupando e dando leves mordidas no biquinho, ela gostou da brincadeira :) desci mais uma pouco tirei sua calcinha e caí de boca na xana, cheirosa...fui retribuído com uma oral no couro, chupeta normal...mas que me deixou em ponto de bala.

Encapei e no PPMM iniciei a penetração...a beijava enquanto guardava meu pau na xana,não conseguia gozar com a capa, pedi um oral mais uma punheta , aí sim finalizei. :)

Na saída ela me intimou para uma brincadeira á 3 com outra garota no SV, na próxima vez quem sabe. :)

Custo: R$ 80,00 30 min

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#902 Mensagem por Eduu » 07 Abr 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Olá amigos

Ontem passei no final do expediente no SV para dar uma conferida, após um bom tempo
ausente deste privê.

Fui atendido pela Paula que me apresentou as meninas, notei que houve pouca reciclagem
e acabei escolhendo a Bruna, uma das poucas que nunca peguei.

Bruna, loira de farmácia cavala, bunda grande e peitos médios gostosos.
Chupou meu pau com capa e mudei para o 69 e me acabei chupando sua buceta gostosa, depois
passei a comer ela D4 e finalizei com ela de bruços. Tem uma bunda muito gostosa moçada, que rabo gostoso

80,00 por meia hora

até a próxima

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#903 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Abr 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nome: Camila
Tempo: 30 minutos.
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/67/camila

Bum Bum: Tamanho P.
Mamas: Tamanho P.
Xota: Completamente depilada com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,15.
Corpo: 9,75.
Seios: 9,00.
Bunda: 9,00.
Xota: 9,90.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 9,50
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75
Fator Lava a Jato: Prêmio pelo sorteio de Páscoa by Tele Sena.

Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Não pude estar presente nas quase duas semanas em que todas estavam trajadas de coelhinhas mas fiz questão em participar da campanha e fui agraciado com 90 minutos então resolvi testar quem ainda não havia tido a oportunidade. A Camila participou da minha despedida de forma discreta, era recente na casa mas topou participar da brincadeira e agora recebi atenção exclusiva. Padrão mignon com corpinho de ninfeta como nas fotos é carinhosa e simpática no atendimento.

Chegou de toalha no quarto e quando deixou cair fui de boca nos delicados seios. Sua cintura fina salienta suas curvas e bunda que apertei com gosto. Fez um oral molhado com lambidas nas bolas sem pressa. Coloquei deitada de costas percorri seu corpo com a língua e lambi sua delicada xotinha. Colocou o capote, chupou novamente e montou. Cavalgou de forma cadenciada olhando nos olhos, segurou em minhas mãos e aumentou o ritmo.

Permaneceu um tempo com o corpo colado enquanto apertava sua bunda, não aguentando o tesão pedi para ficar D4. Estava devidamente lubrificada, segurei pelas ancas e coloquei lentamente o membro até o talo e sem mais delongas preguei fogo até encher o capote. Atenciosa retirou o capote e fez a higienização preliminar.

M1TO

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#904 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Abr 2016, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nome: Rafaela
Tempo: 30 minutos.
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/65/rafaela

Bum Bum: Tamanho entre G e M.
Mamas: Tamanho P.
Xota: Completamente depilada com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,85.
Seios: 9,35.
Bunda: 9,95.
Xota: 9,90.

Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50
Fator Lava a Jato: Prêmio pelo sorteio de Páscoa by Tele Sena.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

:arrow: Fiz uma pequena pausa tomando um cafezinho com o Ney e quando olho no relógio passavam das seis a Rafaela estava disponível, fiz o convite para a Dama by M.L., também havia participado da minha despedida e minha vontade em pega-la de jeito era antiga. Por um período deixou de atender mas agora com seu retorno o desejo havia aumentado.

Quando entrei no quarto após ducha by Lorenzetti sento na cama e ela se joga por cima me beijando o pescoço e foi descendo até o membro, tem uma chupada vigorosa. Iniciei a retribuição chupando os seios quando recebi uma nova sessão de oral, ela parte pra cima literalmente. Se pudesse escolher seu nome seria Artemísia que era o nome do meu barco, para saber a razão vejam o filme 300, Rise of an Empire.

Já devidamente equipado iniciamos num PPMM longe daqueles praticados por casados no sábado a noite. Soquei o pilão enquanto me puxava ao seu corpo, mordia sua orelha, beijava seu pescoço e a coisa estava fora de controle. Virei seu corpo e D4 bem empinada recebeu com gosto o CARALEO by CD, pregei fogo enquanto acariciava seus seios e corpo. Na reta final coloquei o créu na velocidade cinco, gozei e cai cansado ao lado.

M1TO

Link:
🔗

cwbnailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#905 Mensagem por cwbnailha » 13 Abr 2016, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades!

Após um longo e tenebroso inverno vamos a putaria.

TD realizado na semana passada com a dama denominada Luiza. (http://sinalverdesexy.com.br/modelos/64/luiza)
Tudo normal SV, várias garotas, muita simpatia na recepção e quando avistei a gostosinha gravei o nome e solicitei para abate.
Quarto definido me perguntou se queria uma ducha, parti e quando retornei notei que estava um pouco desanimada.

Tirou a roupa, belo corpo, e veio pro amasso inicial, dei uma brincadinha com a musica que tava tocando pra melhorar o clima e nada.
Deitou na cama e já foi pegando a camisinha. :roll:
Puxei as pernas e dei um trato na bela bucetinha, porém não apresentou nenhuma reação, (Tempo de inatividade pode causar isso mas este caso foi total falta de vontade da fornecedora de serviço).
Voltou a pegar a camisinha para encapar o bicho e acabou arrebentando na mão, pegou outra e arrebentou de novo, :( , na terceira conseguiu.

Chupou sem vontade, fui pro PPMM, já incomodado com a situação, e em seguida deitei pra ela vir por cima,ai ela se aproveitou, deitou em cima do véio que vos escreve e se não fosse pelo calor do corpo e do dia diria que estava morta.

Considerações finais.
Local: acomodações médias, o banheiro me incomoda ainda!
Dama: muito bonita, porém sem vontade nenhuma (não recomendo)
Investimento: R$ 80,00
Repeteco: Na casa com certeza para rodar o cardápio!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#906 Mensagem por Dega_cwb » 13 Abr 2016, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Estava ali por perto e resolvi fazer uma visita. Após desfile, a casa tem um bom plantel, escolhida foi a Amanda..

Trata-se de uma loirinha baixinha. Não é garota de academia, tem uns peitinhos bem gostosos e D4 fica com uma bundinha linda.
Aos trabalhos, oral recebido e retribuído. Após a sessão ela fez uma pausa para limpar a buceta com uma toalha, achei um pouco estranho mas vamos lá. Antes de iniciarmos a meteção propriamente dita ela veio dar mais uma chupada, meu pau já estava "babando" um pouquinho, ela fez cara de "nojinho" :doubt: , limpou com a mão mesmo, encamisou e continuou chupando encamisando. Após, peguei D4 e soquei até gozar.

CUSTO:R$ 80,00/30min - preço justo pelo serviço oferecido.

CONSIDERAÇÕES:Ela foi bem profissional, até demais para o meu gosto. Pelos demais detalhes, vou neutralizar.

RETORNO? Na casa, pode ser. Com a Amanda, não.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#907 Mensagem por Meursault » 22 Abr 2016, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Colocando uns TD's em dia....

Saí com a Jade, que parece estar sempre de mau-humor...

Mas, ao contrário, ela é bem simpática, embora com uma conversa protocolar.

Faz uns 3 meses esse TD, então será sintético devido à falta de fósforo em minha dieta.

Ela fez um bom oral sem capote, e uma foda boa. É o que lembro, eheh.

Notas:

Rosto: 8.5 Bonita.
Corpo: 9 Muito gostosa.
Oral: 8.5 Bom

Custo: $130/hora.

Recomendo? Sim.
Volto? Sempre uma possibilidade.

That's all.

M.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por Meursault » 22 Abr 2016, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Nota:5
Nobres,

TD ainda das antigas.

A escolhida do dia foi a Sol.

Eu a escolhi porque em outra passagem ela me pareceu com bastante cara de safadinha. Mas no quarto não foi. Fez um oral com capote, e um fight muito protocolar. Não foi negativo porque a Pati educa muito bem as meninas, assim, foi neutro.

Rosto: 8.5 - Bonita
Corpo: 7.5 - Tem que melhorar.
Oral: 5 - com capote

Custo o de sempre.

Não retorno.

That's all.

M.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por Meursault » 22 Abr 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Mais outro TD, andei passeando por lá algumas vezes, eheh

A escolhida estava ocupada, assim como meu plano B, assim, tive que ir para a terceira opção (do dia, embora já a tivesse visto outras vezes e sempre quis por ali passear...), que foi a Suellen.

Ela foi sempre simpática comigo, e no quarto se mostrou à altura.

Fez um bom oral sem capa, peguei-a em algumas posições até deixá-la de bruços, e finalizar vendo-a segurar o lençol.

Foi um TD rápido, para matar a vontade, e atendeu à altura.

Rosto: 9 - Acho-a bonita.
Corpo: 8 - Acho que pode melhorar
Oral: 9 - Sem capa, bem feito.

Custo, o padrão.

Retorno? É possível.

That's all.

M.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por Meursault » 22 Abr 2016, 17:42

POSITIVO

Nota:10
Ufa, o último TD a ser postado.

A escolhida foi a Luiza, que mereceu alguns repetecos.

Menina novinha, pequenininha, um chaveirinho. Bonita, no meu gosto, e simpática, embora um pouco maluquinha, própria da idade.

Escolhida, fomos ao quarto, e fez um oral muito competente, sem capote, que me surpreendeu dada a sua tenra idade.

Retribui chupando-a, o suficiente para dar uma soltada em sua inibição e fazê-la, aparentemente, a gostar do TD.

Passadas para as posições protocolares, foi um TD muito bom, longe do estilo namoradinha.

Gostei tanto que repeti algumas vezes, e assim pretendo continuar fazendo.

Notas:

Rosto: 9.5 - bem bonitinha
Corpo: 9 - Ainda bom, mas tem que tomar cuidado ao longo do tempo.
Oral: 9.5 - ótimo

Volto? Sim e sim.

That's all.

M.

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#911 Mensagem por Samurai Lover40 » 30 Abr 2016, 14:09

NEUTRO

Nota:6
Continuando a busca de novos locais, vou para o SV depois de ver vários relatos aqui.

Tive que deixar o carro no estacionamento porque não havia vagas na rua e gastei mais R$ 14,00

Subi, me colocaram na sala para as apresentações e acabei escolhendo a Luiza, depois de ficar entre ela e a Suelen.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/64/luiza

Fomos pro quarto, primicias iniciais, uma ducha pra refrescar e vamos pra luta. (Não gostei do banheiro coletivo, pois vc fica passeando no corredor peladão e com a câmera t seguindo).

Amassos prá iniciar, beijo só selinho, então já desci prá sugar aquela grutinha muito cheirosa onde enfiei a língua, o dedo e gostou da brincadeira e lá fiquei um tempinho até ela soltar aquele gemidinho, aí foi a vez dela e :shock: oral com capote :( , ficou um pouco ali e achei melhor ir direto ao assunto e peguei ela de D4, FA, sentou no Jr. e acabei finalizando com ela chupando com capote :shock: (disse que sem capote só para os clientes :evil: ).

Fui pra ducha, paguei, jurei que iria visitar a Suelen e zarpei.

30min de transa.

NOTAS:
Simpatia: 7
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 8 - pequenos, mas bons de chupar
Beijos: 4 - só selinhos
Oral: 3 - encapotado
Bunda: 8 - pequena, mas muito boa
Buceta: 9
Local: 6 - não gostei do banheiro
Anal: não fiz
Geral: 6 - passa de ano raspando
Investimento: R$ 100,00 por 1/2 hora

Fui

SL

Link:
🔗

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#912 Mensagem por Mister Mr. » 08 Mai 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:7
Confrades,

Depois de uns anos aposentado da putaria, voltei à ativa. Confesso que contra a vontade.
Namorei uma civil nos últimos anos, mas o relacionamento não deu certo, então estou voltando à ativa.
Agora acho que namoro é a forma mais cara de prostituição que existe. No final, eu pagava caro e não transava.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela

Feito o desabafo, segue o filme.
Pra perder a virgindade de novo (quase um ano sem transar), fui ao Sinal Verde. Deixei a viatura no trabalho e fui.
Fui com a intenção de pegar a Camila, a Jade ou a Rafaela. Mas nenhuma delas estava na casa. Então me baseei nos relatos dos colegas aqui do GPGuia. Cheguei no local e dispensei o desfile (nunca mais vou dispensar). Perguntei pela Marcela e estava disponível.
Feita a escolha, fomos para o quarto. Me ofereceu o banho, que aceitei. Iniciamos os trabalhos com ela fazendo mamando o garoto. Fez com camisinha, a meu pedido, porque me preocupo com DSTs. Começamos o fight com ela por cima. Depois com ela D4. Finalizamos com um FA.

A moça não é muito falante. E eu gosto que a guria mostre interesse. Também, não a culpo. Era 16h00.
A guria até que se esforçou durante o TD, mas parecia cansada. E o que me desanimou um pouco foi que ela é bem diferente das fotos. Photoshop foi feroz. Mas não dei muita importância pra isso. Já estava lá mesmo. Finalizei no FA, tomei outra ducha.
No hora de sair, deu alguma confusão lá. Uma mulher saiu chorando não sei de onde, como se tivesse visto algo terrível. Deve ser funcionária da limpeza, sei lá. Ela estava chorando, e as meninas foram lá tentar saber o que se passava no hall de entrada. Paguei e vazei antes mesmo de saber o que tinha acontecido.

Quero voltar lá pra experimentar a Camila, a Jade e a Rafaela 8)

BOLETIM:
Simpatia: 7
Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 8 - grandes
Beijos: Não
Oral: 7 - encapado, à minha escolha
Bunda: 8
Buceta: 7 - Acho que as gurias passam KY na hora do banho. Duvido que se mantenham lubrificadas com todos os clientes. Vai saber...
Local: 6 - o banheiro é foda. Desfilar de toalha com aquelas câmeras é uma bosta
Anal: não me interessa
Geral: 7 passa de ano. Dou positivo pela simpatia da moça
Investimento: 80 Dilmas por 30 minutos

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#913 Mensagem por mano_chao » 09 Mai 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:10
TD Realizado a 2 semanas:

Rafaela
http://sinalverdesexy.com.br/modelos/65/rafaela

Tava a algum tempo querendo conhecer a Rafa, e toda vez que eu ia ela estava em atendimento.
Até que um dia desses, subi ao SV sem muita pretensão, perguntei se ela estava lá e para a minha surpresa, estava disponível!

A parada foi de 0 a 100 muito rápido. Beijava como se fosse uma namorada com saudades. Ponto positivo.
Isso, por si só já tava valendo a pena, pois é um ótimo indicador de que a parada ia ser massa.

Gosta de ter o controle da situação, levemente dominadora, mas sem deixar marcas ou judiar.
Fez um oral de responsa e pedi para parar para não queimar a largada. Deixei ela deitada, quis retribuir, mas ela desviou o meu intuito me beijando na boca. A partir daí, capa e aquela sequência de sempre - FA, por cima, d4, de bruços.

A química foi tanta que acabei ficando 1h com ela.

Notas:
Rosto - Gata, na minha medida.
Corpo - De acordo com as fotos.
Peitos - Pequenos, mas com formato lindo - igual as fotos.
Oral - 8
Beijo - 10
Mets - 10

Custo - 130, por uma hora.

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#914 Mensagem por mano_chao » 09 Mai 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:7
Fui atrás da Rafaela pra ver se rolava um repeteco, mas ela já tinha ido embora. Era perto do fechamento da casa, correria absurda do começo do mês.

Vi a Thalita, animei, mas ela tava indo para um atendimento. Vi uma guria alta e gata, morena, Fernanda, mas também tava indo para atendimento. Das que sobraram, nenhuma chamou a atenção, até aparecer uma moça chamada Cristal, novata.

Guria lindinha, migonzinho. Perguntei se ela tinha alguma restrição, e disse que só não fazia anal.
Voltando do banho,chego para beijá-la, e para a minha surpresa, não beija. Poderia ter dito, afinal, eu perguntei...

Mas a moça era gatinha e já tava lá...
Deixei ela começar um oral, e ela fez um bem caprichado. Muito bom mesmo. Salvou o TD.
No fight, achei meio fraquinha. A impressão é que nunca entrava inteiro, parecia que ela sempre tava controlando. Não sei se é pq ela é muito pequenininha, mas eu to beeeeeem longe de ser um kid bengala..

A coisa melhorou quando deixei ela de bruços, pelas questões de ângulos, catetos e hipotenusas.

Rosto - Gatinha. parece q tem uns 18, cravados.
Corpo - Mignonzinha, toda pequenininha
Oral - 9
Beijo - 0 - Mancada. Poderia ter dito.
Mets - 6

Se não fosse o Oral que foi muito bom, seria neutro.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mai 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Thalita

Ninguém Liga escreveu:Nome: Thalita
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/18/thalita

Bum Bum: Tamanho G.
Mamas: Entre M e G.
Xota: Completamente depilada com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,98.
Corpo: 9,97.
Seios: 9,94.
Bunda: 9,97.
Xota: 9,98.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
Ninguém Liga escreveu:Nome: Amanda
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda

Bum Bum: Tamanho entre G e M.
Mamas: Tamanho G.
Xota: Completamente depilada com espetacular lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,85.
Corpo: 9,96.
Seios: 9,99.
Bunda: 9,99.
Xota: 9,99.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
Sigma do Entrosamento da Dupla: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 300 Dilmas (moeda em circulação até amanhã)

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Imaginava há tempos o encontro das Musas Loiras by Bolinho e passando no SV na semana passada e estando ambas disponíveis após meu cafezinho fomos ao quarto. Não fazia tanto frio e o clima passou de 40º graus no quarto. Após minha ducha by Lorenzetti aguardava ansioso no quarto e a primeira que entrou foi a Amanda.

Tirou parte da sua roupa e iniciei uma mamada naquele espetacular par de seios, nisso entra a Thalita e peço para ficar apenas de calcinha. E parto para seus seios enquanto beija a Amanda. Foram tantos momentos que é impossível transcrever e colocar cronologicamente.

Pedi para a Thalita tirar a calcinha da Amanda e fomos para a cama deitada recebia uma belíssima sessão de oral, chupavamos e nos beijamos, Retiro a calcinha da Thalita e tocando sua xotinha constato que está molhada e caio de boca. Aperto suas ancas fartas e posicionado recebo um oral da Amanda e formamos um triangulo. Que Loucura :!:

Fico deitado e a Amanda continua chupando enquanto beijo a Thalita que percorre com a língua meu corpo até passar a língua nas bolas e as olhar as duas em ação foi do CARALEO by CD. Já com o EPI recebo uma cavalgada da Amanda, chupo seus seios com a Thalita, cavalga de costas empinando aquele belo rabo que recebe caricias das nossas mãos. Faço um Pit Stop by F1 para troca da borracha para a Thalita montar e cavalga com vontade. As duas se beijam e exploram mutuamente seus seios.

Recebo os dois pares de seios na boca e para finalizar coloco a Amanda D4 pregando fogo, beijo e chupo os seios da Thalita falo para se posicionar D4 ao lado. Seguro a Amanda pelas ancas e soco com força. Percorro com os dedos a xota da Thalita que bem empinada recebe uns tapas naquele rabo. Quando vou encher o capote as duas se beijam e gozo intensamente.

Restou ainda um tempinho para bater um papo animado e rir muito. Quando retornamos ao quarto para colocar as vestes espalhadas tive uma intensa vontade em continuar e passaria a noite com elas facilmente.

M1TO

Link:
🔗

Responder