POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades,
Depois de uns anos aposentado da putaria, voltei à ativa. Confesso que contra a vontade.
Namorei uma civil nos últimos anos, mas o relacionamento não deu certo, então estou voltando à ativa.
Agora acho que namoro é a forma mais cara de prostituição que existe. No final, eu pagava caro e não transava.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/62/marcela
Feito o desabafo, segue o filme.
Pra perder a virgindade de novo (quase um ano sem transar), fui ao Sinal Verde. Deixei a viatura no trabalho e fui.
Fui com a intenção de pegar a Camila, a Jade ou a Rafaela. Mas nenhuma delas estava na casa. Então me baseei nos relatos dos colegas aqui do GPGuia. Cheguei no local e dispensei o desfile (nunca mais vou dispensar). Perguntei pela Marcela e estava disponível.
Feita a escolha, fomos para o quarto. Me ofereceu o banho, que aceitei. Iniciamos os trabalhos com ela fazendo mamando o garoto. Fez com camisinha, a meu pedido, porque me preocupo com DSTs. Começamos o fight com ela por cima. Depois com ela D4. Finalizamos com um FA.
A moça não é muito falante. E eu gosto que a guria mostre interesse. Também, não a culpo. Era 16h00.
A guria até que se esforçou durante o TD, mas parecia cansada. E o que me desanimou um pouco foi que ela é bem diferente das fotos. Photoshop foi feroz. Mas não dei muita importância pra isso. Já estava lá mesmo. Finalizei no FA, tomei outra ducha.
No hora de sair, deu alguma confusão lá. Uma mulher saiu chorando não sei de onde, como se tivesse visto algo terrível. Deve ser funcionária da limpeza, sei lá. Ela estava chorando, e as meninas foram lá tentar saber o que se passava no hall de entrada. Paguei e vazei antes mesmo de saber o que tinha acontecido.
Quero voltar lá pra experimentar a Camila, a Jade e a Rafaela
BOLETIM:
Simpatia: 7
Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 8 - grandes
Beijos: Não
Oral: 7 - encapado, à minha escolha
Bunda: 8
Buceta: 7 - Acho que as gurias passam KY na hora do banho. Duvido que se mantenham lubrificadas com todos os clientes. Vai saber...
Local: 6 - o banheiro é foda. Desfilar de toalha com aquelas câmeras é uma bosta
Anal: não me interessa
Geral: 7 passa de ano. Dou positivo pela simpatia da moça
Investimento: 80 Dilmas por 30 minutos