Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
serasacwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#961 Mensagem por serasacwb » 09 Nov 2016, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conforme relatos fui matar a curiosidade com a Jade.
TD realizado semana passada.
A casa : Tudo em ordem, ampliada com mais quartos.
O Quarto: Tudo em ordem, após o mets já foi recolhido o lençol.
A dama: Corpo tudo em dia, Cheirosa, Olho sedutor kk. Boca bem macia e deliciosa.Gente fina, alguns beijos, oral entre ambos, fight e final oral.

Rosto: 8
Corpo 8
Oral: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Buça: 8 normal
Fight: 8

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComoD4semDó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#962 Mensagem por ComoD4semDó » 10 Nov 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado hoje.

Na apresentação escolhi a Jade..

Me levou pro quarto, tomamos um banho e já chegamos no quarto se pegando. Chupou gostoso, PPMM de 4 e ali mesmo aliviei o menino. Tava atrasado pra um compromisso, paguei e ela me levou ate a porta.

Gostei!!!

Link:
🔗

J Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#963 Mensagem por J Bourne » 20 Nov 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há alguns dias.
Casa ampliada com mais quartos.
Banheiro do mesmo jeito, sem tapete, sem chinelos e fora do quarto...
Quarto ok, nos conformes
Apresentação com bastante opção. Plantel razoável.
Escolhi a Flávia, uma loirinha novinha.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/84/flavia" -"-

Garota não beija, não deixa chupar (pontos negativos).
Chupa no pelo. Rosto bonito e corpo legal, só não gostei muito dos peitos.

Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 8
Peitos: 5
Bunda: 8
Buça: 8 normal (passou gel)
Fight: 6/7

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Leva um positivo pelo conjunto e porque foi simpática, mas seria mais para negativo se fosse mais rigoroso.

Link:
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#964 Mensagem por thiagoloirogato » 23 Nov 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:6
Boa tarde nobres.

De passagem pelo centro resolvo ir novamente nesse local onde pra mim é um ótimo custo/benefício.

Chego lá, peço o tradicional desfile e escolho pela beleza do rosto a Flávia http://sinalverdesexy.com.br/modelos/84/flavia" -"-

Perguntei se beijava na boca e a mesma disse não, mas como fui com a lata resolvi encarar (deveria ter seguido meus instintos e pedido outra garota).

Tomo uma ducha padrão, volto para o quarto, demos uns selinhos, pegação nada de mais, quando tiro o sutiã primeira decepção, pequenos e murchos, ela tem uns 1,68 de altura e está um pouquinho acima do peso. Tento me esforçar para ser um lance legal, mas quando vai para o chups já vai colocando a camisinha, como já estava meio desanimado nem perguntei se fazia sem. Ficou uns minutinhos ali, até que foi bacana, logo em seguida fui chupar ela mas vi que não curte muito, já dei mais uma desanimada e fui direto pra PPMM, depois deu uma cavalgada de costas e pra não dar mais delongas coloquei D4 e bombei por alguns minutos até finalizar.

Notas:
Rosto: 8,5
Bunda: 6,5 (um pouco grande para os meus padrões)
Seios: 4 pequenos e murchos, a roupa no desfile engana
Buça: 6 Leva um neutro, não chupei e colocou um gelzinho para ajudar

Avaliação final: 6,5 Fica na média, vou positivar pela beleza do rosto e ser muito simpática, mas parece que está na profissão errada, tem que dar uma cuidada melhor no corpo.

Voltarei ao recinto para petiscar outras primas. Abs a todos.

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#965 Mensagem por Eduu » 01 Dez 2016, 11:49

r$100 por meia hora ficou caro, não compensa mais esse prive

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#966 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Dez 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Laura
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/53/laura" -"-

Bum Bum: Tamanho médio.
Seios: Grandes e naturais.
Xota: Completamente depilada com pequenos e sensíveis lábios, higiene perfeita e farta lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 10,00.
Corpo: 9,75.
Seios: 9,99.
Bunda: 9,15.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 130,00 Temers

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) sempre muito além do esperado

:arrow: OBS: a casa está com a reforma praticamente concluída estive por duas vezes nesse intervalo de postagens fiz dois repetecos com GPs que não estão mais na casa e irei registrar apenas esse feito com minha querida e estimada Laura. Antes faço uma ressalva.
Realizei cerca de 80 TDs na casa acho que 38 nesse meu segundo tempo no GPGuia até a metade do ano havia testado todas as GPs com a seguinte regra se fizesse completo o TD seria de uma hora caso contrário trinta minutos. Ocorreu nesse tempo o aumento da tabela num momento que na minha opinião foi infeliz devido ao momento que o país vive.

TD 30 minutos = 100 Temers
TD 60 minutos = 150 Temers
TD 60 minutos com massagem = 200 Temers
TD 60 minutos completo = 250 Temers

Avalio que para as coelhadas de 30 minutos a mudança não foi grande, porém no meu caso que indo ficava de duas a três horas conversando e normalmente fazendo um TD de trinta minutos , um completo e ainda despesa de estacionamento tornou-se inviável. Hoje não sairia por menos de 400 Temers. Como estou encerrando não fará nenhuma diferença, mas a concorrência está aumentando e o mercado no geral está mantendo seus valores e fazendo promoções.

Faço essa observação como forista. O agradecimento pela atenção, atendimento e tratamento nunca serão esquecidos!

:arrow: Inicio a caminhada derradeira com minha amada imortal Laura, se não estou engando é nosso décimo TD e desde o primeiro foi diferente de tudo que já havia vivenciado. Esse ancião de memoria falha se recorda da primeira troca de olhares quando me conquistou e com o decorrer do tempo o sentimento foi aumentando exponencialmente. É uma mulher muito especial, ainda sinto sua falta. Conhecida internamente como namorada do MB passou por algumas piadinhas e indagações típicas de ambientes como GPs de menores atributos e possibilidades. Conheço parte da sua história de vida é e uma guerreira!

Nosso último TD foi imenso e imerso de saudade após a ducha by Lorenzetti tirei sua toalha, percorri seu corpo com a língua com atenção especial a sua delicada xotinha. Afagos e beijos sem cansar e acaricias em suas curvas. Sentada no colo sugo seus seios com volúpia, deitada novamente recomeço a chupar e explorar seu corpo. Pego a capote e inicio no PPMM cadenciado com muitos beijos by cena de filme, pede para cavalgar e segurando seus seios goza, cola seu corpo ao meu e ficamos abraçados.

Retira o capote, limpa o membro e recebo um oral molhado de trançar os dedos do pé com direito com dedicação as bolas, seguro a onda para não gozar, fico em pé com ela D4 na cama e continua mamando e a visão é espetacular! Peço outro capote e bem arqueada na beirada da cama passo a língua na xota e no delicado rabinho. Prego fogo até finalmente gozar e cair vencido na cama.
E curtir seu corpo geladinho até os últimos momentos...

TD 01/10 em Homenagem as GPs que conquistaram minha admiração e carinho; Gabi, Juliana, Julia, Marcela e Thalita.

M1TO

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#967 Mensagem por XUMAKER » 02 Dez 2016, 14:05

Eduu escreveu:r$100 por meia hora ficou caro, não compensa mais esse prive
sem falar R$250 o completo :-negativo-: ... inflacionou demais ::basta:: ... não penso em voltar nessas condições

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#968 Mensagem por Casado Discreto » 15 Dez 2016, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:10
Um olhar tem vários mistérios.
Um olhar pode nos anunciar.
Um olhar é a tradução de lábios.
“ “ pode julgar, até condenar.
“ “ pode ser cativo, nocivo, perigoso
“ “ pode ser atraente, potente.
“ “ pode ser sedutor, como amor.
“ “ pode ser uma flechada no coração.
“ “ pode nos levar a perdição.
“ “ pode deixar dúvidas, vontades.
Um olhar pode dizer sobre os nossos sentimentos.
Pode ser um caminho, para uma amizade.
Pode ser obscuro agressor.
Um olhar pode ser mas fatal que o toque.
“ “ pode ser benção, como maldição.
“ “ pode ser o inicio e o fim.
“ “ pode enfeitiçar,como espantar.
" " pode falar, como se silenciar.
“ “ pode ser verdadeiro, como traiçoeiro.
Um olhar tem várias distinções.Cabe a nós,
Segurar a emoção. E proteger o coração!

O olhar de LAURA .... e que olhar........simples assim

Embora, com aumento de valores, ainda continua sendo para mim o point central, com meninas de qualidade, e facil acesso.

Ao chegar na casa, fui recebido pela Paula que me mostrou toda a casa já apos a reforma, digo que ficou muito bacana e sem riscos de encontrar outras pessoas, além de ampla. Creio que quando for feita a reforma do outro lado, vai ficar top o ambiente.

Me apresentou as damas, pois fazia uns dias q não ia, e como nunca tinha visto a LAURA na casa.... o olhar.... pesou... e que olhar.... sedutor a praga tem...

nem pensei duas vezes... Laura ... vamos aos trabalhos...

achei ela sedutora, pele branquinha, sorridente, carinhosa e doidinha ao mesmo tempo.

faz com maestria de quem sabe e gosta de fazer, tanto por cima quanto por baixo, uma boca de veludo....

o corpo está em forma pra mais, digamos que não é magra, mas tá longe de gorda...

eu adorei cada minuto com ela, foi muito bom pro meu ego..

custo/beneficio 150,00 60 min... gostei da suite...mais privado.. discreto

sendo assim, dei aquela gozada deliciosa, e voltei leve para o trabalho...rssss

Laura..... q olhar.... ::bop:: ::bop::

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#969 Mensagem por BUTCHO » 22 Dez 2016, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:7
Olá Putanheiros!
De passagem pela região, resolvo dar uma espiada no puteiro; do plantel disponivel, fiquei na dúvida entre 03 piranhas; como uma delas, lembrava uma amiga gatinha, a qual nunca comi; bati o martelo com essa; ela se chama Leticia; uma gatinha; no quarto, diante de sua nudez, vejo um corpo ainda perfeito; seios deliciosos, bumbum,etc...Infelizmente, mesmo diante da minha higiene dispensada com a piroca, não fez sem capa; que merda meu! Mesmo com capa, rola um oral muito meia boca; não perco muito tempo ali, a peço pra ela sentar no cacete; cavalgou gostoso, e finalizo de D4; antes de finalizar, perguntei se rolava uma gozada na boquinha; e sabe o que ela disse: Pode ser, mas com um acréscimo de 50 pratas; :shock: Educadamente, disse, vou pensar :lol: [-X
Mesmo diante disso, gostei de foder a gatinha; é uma delicinha;; vale um repeteco, quem sabe na próxima se solta;;; Aguardaremos!
Valor: 100 pratas meia hora
Fui

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#970 Mensagem por adestrador » 18 Jan 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
Para começar o ano bem resolvi voltar a ativa.
Estava de passagem no centro e como tinha um tempinho resolvo passar pelo local.
Pude ver o de sempre, muito movimento como sempre, mas tinhas boas novas que eu não sabia, foi ampliada, tem mais quartos :D :D :D, tem meninas novas :twisted: :twisted: :twisted: e o melhor os preços, é miea hora R$ 80,00 e uma hora R$ 150,00.
Como fui lá por acaso não tinha pensado em ninguém e pedi o desfile, para minha grata surpresa o plantel está bom e escolhi a Renata, uma morena de 1.80m e magra, com cintura fina, peito pequeno, bunda média e bem redonda, uma cavalona. Diz ter começado esta semana, mas a desenvoltura foi muito boa me deixou bem avontade o tempo todo.
A moça é muito simpática e atenciosa, o único porem e que so faz oral com camisinha, mas nada que desmereça o seu oral com muita pressão e bem caprichado.
Como tinha optado pelo fast fuck de meia hora, tive que pedir para ela parar a chupeta e comer ela no ppmm e depois de quatro que não resisti e gozei.
Ela deixa socar à vontade e faz parecer natural a transa o que e muito bom, sem gemidos forçados nem nada, acho que se tiver um tempinho volto a fazer um repeteco, pois acho que ela vai para outra casa ou carreira solo, tem porte de modelo.
Enfim para quem gosta de uma morena, alta estilo modelo esta garota é uma boa pedida.
Espero contribuir mais este ano.
obs a garota ainda não tem fotos no site da casa.

Link:
🔗

asitgoes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#971 Mensagem por asitgoes » 26 Jan 2017, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Nota:7
Passando perto, parei e entrei. Era fim do expediente e poucas disponíveis, optei pela Sol, bonitinha e sorriso sacana.

No TD nada demais, chupou bem e com vontade. Subiu em cima e ficou cavalgando mas sem muita euforia, começou a falar coisas meio nada a ver mas rebolou gostoso.

Botei de quatro e gozei.

Notas.
Rosto: bonita, olhos e sorriso bonitos - 7.50
Peitos: pequenos mas macios - 8.0
Bunda: em forma mas um pouco mole na hora de apertar - 7.0
Buceta: apertadinha, com ky - 7.0
Oral: se esforcou pra deixar o dito duro e depois achei bom - 7.0
Simpatia: 8

Link:
🔗

FÜhrer6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#972 Mensagem por FÜhrer6 » 03 Fev 2017, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Prezados, desde 2011 acompanho o Fórum porem nunca postei nada, quero deixar registrado o melhor TD da minha vida.

Foi em dezembro de 2012 com a Mel, infelizmente nunca mais encontrei ela e peço encarecidamente que se alguém souber me diga como encontrar ela.

Chegando na casa sou recepcionado e procuro pela Mel, vamos para o quarto ela me oferece um banho e eu aceito, depois do banho tomado já no quarto ela me agarrou e me beijou fortemente, em seguida enquanto eu estava deitado ela começou a me chupar sem camisinha, foi maravilhoso, durou uns 10min e enquanto ela me chupava ela pegou meu dedo e colocou dentro da vagina dela, fiquei masturbando ela enquanto ela me chupava e estava bem apertadinha, após peguei ela no PPMM depois de quatro, quando estava prestes a ejacular pedi para ela chupar e gozei na boca dela.

Dou nota 10 para ela em todos os quesitos, penas que faz anos que não vejo ela, sempre me lembro dela.

Não somos site de contos eróticos, TDs com mais de 06 meses, principalmente de mulheres que não estão mais na casa não agregam nada a nossas buscas.

Espero que entenda o funcionamento do fórum.

Aqui tem tudo que precisa saber:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=29" -"-

Prime
Administrador

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#973 Mensagem por Viajado 33 » 10 Fev 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura e Mirella

Nota:9
O privê Sinal Verde ocupa um lugar de destaque em minha lembrança de viagens anteriores, já que tive ótimas experiências lá (antes de virar forista ativo).

Deve ser essa a razão, porque me dirigi lá de novo essa semana - mesmo sabendo, que os tempos mais aureos da casa passaram já.

Encontrei a SV num bom estado, teve reformas e foi amplificada, agora ocupa quase todo o andar do prédio. No que concerne o ponto principal, a saber a qualidade das meninas, sempre da pra ter opiniões divergentes.
Eu pelo menos não gostei tanto do desfile, foi bem meia boca, mesmo levando em consideração o preço mais em conta da casa.

Escolhi uma das poucas que se salvaram, a Laura. Perguntei também sobre uma amiga da dupla e ela indicou uma tal de Mirella, que tinha faltado na apresentação.

A Laura é uma moça gostosa de cabelo preto, pele branquinha e curvas femininas. Os peitos naturais dela são lindos e o sorriso encantador.

A amiga Mirella tem cabelo claro, é alta, até grandona, bem linda também e muito simpática. Tem peitos siliconados (mas bem feito) e uma bucetinha atraente.

No quarto a Laura é fogosa e envolvente. Adorei o jeito provocante e os beijos ótimos.

A Mirella participou muito bem, foi carinhosa, deu beijos sem miséria, gostei dela, uma ótima indicação.

As duas merecem nota 9, o que quer dizer repeteco fácil, mas não entre as tops da viagem.
Não houve interação entre elas.

Valor pago: BRL 510 para 90 minutos, = 2 × 150 uma hora + 2 × 100 uma meia hora + 10 taxa do cartão de crédito.

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#974 Mensagem por Eduu » 22 Mar 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Boa noite putanheiros de plantão

TD realizado hoje. Passei na casa das primas no final do expediente para dar uma checada nas novidades e
depois do tradicional desfile fiquei na duvida entre a Amanda loira que já conhecia e a Ágata, escolhida a última pela novidade e
carinha de safada.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/93/agata" -"-
Moça bem jovem e muito linda mesmo, cabelos castanhos claros e corpinho em dia, muito gostoso.
Oral dela é encapado e inexperiente, está pouco tempo na profissão e relevei isso, depois fizemos um 69, cavalgada, D4 e uma gozada gostosa.
notas
rosto:9
seios:9
bunda e coxas: 10

90 temer no cartão por meia hora

até a próxima

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#975 Mensagem por adestrador » 27 Mar 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Olá moçada na quarta consegui um tempo e fui passar no Sinal verde, como não tinha ninguém em mente pedi o desfile.
E não é que a Amanda (http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda" -"-) que estava a fim e fui algumas vezes antes e não tinha conseguido estava disponível peguei ela mesma.
Tomei uma ducha express e fui agarrar ela, esta com um pouco de barriguinha, mas nada que desabone a prima em questão. Muito bonita e simpática, alias simpatia e o ponto forte da moça. Muitos beijos, deixa chupar os peitos siliconados e amaçar sem frescura, fez um gemidos falsos no começo, mas quando chupei a xaninha dela ai ela gemeu de prazer.
Pedi para ela me chupar e chupo sem camisinha com maestria, de quem realmente entende da arte, adorei a chupada dela, não faz garganta profunda mas a habilidade da moça e de quem sabe e de quem gosta.
Depois ela venho por cima com vontade numa cavalgada bem forte, fizemos um papai mamãe e no final peguei ela de 4 e ai gosei com gosto.
Em fim foi um transa bem na hard core, bem legal a prima aguente bem o tranco.
.
Notas
Rosto 8 - achei bem bonita e com um sorriso de puta que me da muito tesão.
Oral 9 - maravilha, um dos melhores que eu tive.
Corpo 8 - só um pouco de barriga, resto esta ok.
Xanunha 8 - não e apertadinha, mas dá com maestria
Beijo 8 bem gostoso.
Anal não perguntei
Paguei R$ 80,00 por meia hora de hard fuck com gosto.

Recomendo e repetiria sim, mas antes vou ver se consigo pegar a Sol (http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/48/sol" -"-), me chamou a atenção no desfile.

Link:
🔗

Responder