Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#976 Mensagem por adestrador » 01 Abr 2017, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tempo vago e novamente no recinto, como a Sol não estava e a Amanda atendendo pedi o desfile. Agora tem sistema de áudio no local :D
Já era final do dia e tinha umas 6 a 7 meninas, nenhuma muito especial, mas como a vontade estava grande escolhi a Carol (http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/104/carol" -"-), as fotos são fieis só o tom de pele que é um pouquinho mais escura, mas nada que demais.
Menina do tipo magra, peito pequeno e durinho, biquinho pequeno gostoso de mamar e bundinha pequena e redondinha.
Achei meio burocrática, fui tocar na xaninha dela reclamou, oral so com camisinha, tudo bem que faz garanta profundo e brinca como o jr, mas podia fazer sem que ai sim seria bom, mas podemos dizer que o oral e bom sim.
Eu não gostei por que ela e bem cheio de não me toque e quer mandar em tudo, o ponto positivo que ela é bem apertadinha.
Vamos as notas
Rosto 6 - comum, cara de vileirinha ajeitada.
Peito 8 - pequeno, mas firme, redondinho e empinado com mamilos gostosos de brincar
Corpo 8 - magra, barriga em dia
Bunda 8 - redondinha em boa forma
Oral 7 - tem boa técnica, daria mais se fizesse sem.
Xaninha 8 - bem apertada e gostoso
Fight 5 muito cheio de não me toque
Pela frescura dou neutro para ela, não repetiria.
recomendo para quem gosta de uma guria magra e apertada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#977 Mensagem por BUTCHO » 07 Abr 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Olá Putanheiros!
Pensei muito em comparecer ao recinto; das ultimas vezes, sempre peguei meninas que só faziam oral de capote, aí é foda é meu! Mas, resolvi arriscar;chegando lá, já pergunto para a recepcionista; só me apresente meninas que curtem oral sem capote; Diante da sua concordãncia, vieram quatro ao meu encontro; de imediato me apaixonei pela Camila, segue:
Começamos um breve blábláblá, e ela relatou que é nova na profissão; veio do interior e tal; pelo que senti, acho que é quente mesmo; tem 18 aninhos, pela clara, peitos deliciosos, sem vicios, uma gatinha; começou um oral até que razoável, toda carinhosa;; brinquei um pouco com aqueles seios deliciosos; depois de um tempo, comecei a foder no papai e mamae com ela fazendo carinha de safada olhando para mim;; bombei, bombei e acabei ali mesmo;; Delicia ::basta::
Conclusão: Repeteco com certeza; é daquele tipo de ninfetinha que, na segunda já banca a namoradinha;
Valor: 100 pratas
Fui

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Sinal Verde ****** - Centro (Vegetariano)

#978 Mensagem por Void » 17 Mai 2017, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Crystal

Nota:6
Há umas 3 semanas passei no local numa quarta feira, tinha poucas meninas pra escolher comparado com outras vezes que fui, então escolhi a Crystal q é bonita, mas tem cara de fresca. No quarto realmente a menina se mostrava muito “ausente”. Banhos tomados, ela vem pra eu chupar os seios dela que são grandes, depois vou pra cama e ela faz um oral com capa, bem rápido e bem mecânico. Em seguida ela vem por cima e cavalga um pouco, mas novamente não se mostra envolvida, você vê que ela esta querendo ir embora. Ai eu peço pra ela virar de quatro que eu gozo mais rápido assim, termino assim e vou embora. Pra mim é o caso clássico que você acaba se iludindo pela beleza e acaba não se dando bem.

Aparência: Bonita, morena, 1,65 m
Seios: 8 - grandes
Corpo: 7
Vaginal: 7
Fight: 6
Anal: Não perguntei
Oral: 5 (Com capa)

Valor: R$ 100/30min

Link:
🔗

cuzeitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#979 Mensagem por cuzeitor » 29 Jul 2017, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Assim como o colega putanheiro anterior, eu peguei escolhendo pela beleza. Mas a menina é meio fria mesmo.
Escolhi o programa completo.
Começou com um oral com capa. +-
Depois o vaginal mudando algumas posições.
Por fim pedi o cuzinho. No começo um pouco de resistência, mas acho que era a mesma dando uma fechadinha. depois que entrou foi tranquilo. fiquei um bom tempo, aguentou bem. terminei por ali mesmo.

Resumo:
Aparência: Achei bonita
Seios: 8 - grandes
Corpo: 8
Vaginal: 7
Fight: 8
Anal: 9
Oral:4 (Com borracha)

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#980 Mensagem por SonnYGator » 14 Ago 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Já fiz dois TD’s com esta menina, o mias recente no fim do mês passado.
É uma menina quietinha, quase tímida, bem estilo namoradinha.
Mas comigo sempre se entregou bem.
Na última vez me falou que no começo do ano tinha se aventurado na ag~encia ali do lado do cemitério de azulejos, mas resolveu voltar pra SV.
Rosto: 8
Corpo : 8
Oral: 10
Peitos: 8
Bunda: 9
Buça: 10, apertadinha
Fight: 8
( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(x ) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#981 Mensagem por putaoDOtinder » 04 Set 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Nota:8
TD realizado com a flavia - http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/84/flavia" -"-
Rodei bastante a cidade na esperança de achar uma moça que eu tivesse o prazer de falar que já comi, infelizmente não foi dessa vez. Acabei indo no sinal verde, pois o preço e a qualidade das meninas era mais justo que nos demais locais que andei (relax massagens, harem cwb, debora drinks, 21bar, privê na westphalen, privê da lustosa, é andei pra caralho mesmo).
Entrando lá fiquei surpreso, local bem arrumado, salinha de espera sem contato com outros machos, completamente diferente do que imaginei ao entrar no prédio. Flavia me atendeu e chamou as outras, gostei bastante das meninas, todas lindas mas nenhuma espetacular.
Fomos para o quarto, bem limpinho e organizado, MAS quarto escuro NOVAMENTE, QUE MERDA! ACHO QUE TO ZICADO! Ela me disse que era um quarto "reserva" e era o unico disponível no momento, então fui assim mesmo. Fui no banheiro, tudo ok. Voltei pro quarto ela tava la me esperando já, começou a se esfregar em mim e tals (ela não beija). Deitei, ela começou oral sem capa, bem suave sem muita pressão, normal, dentro do esperado. Encapei e comi de 4, depois PPMM, finalizei comendo por trás de bruços.

Sobre a menina: é bem fiel às fotos, um pouco mais branca, novinha, simpática, cheirosa, um pouco alta (1,7m talvez), magra mas não exageradamente.
Pontos positivos: a bunda dela, não é enorme nem pequena, é do tamanho e consistência ideal para mim.
Pontos negativos: peitos são murchos e pequenos.
Rolou uma química boa, não achei ela mecânica, se envolveu legal, sem gemidos forçados, curti MUITO.
Preço 100$/30min.

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#982 Mensagem por putaoDOtinder » 07 Set 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:7
Menina parecida com as fotos do site http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/107/karen" -"-, deram uma mascarada na tatoo dela e na barriga (não é gorda, mas tem cicatriz e uma leve saliência).
Ela é bonita de rosto, morena (deu uma colorida de loiro), bunda média, peitos pequenos e bem durinhos.

Chupou bem (com halls), sem camisinha, sem frescura, muito bom o oral. Encapei e fomos para o fight. Peguei PPMM, de bruços, de 4 e finalizei na barriga (já que na boca ela não deixou). Nesse dia estava com pressa, então foi um lance bem rápido.
Fiquei bem satisfeito, não foi nada espetacular mas deu pra sentir que a moça se envolveu legal e não pareceu nada mecânico.

100$/30min

Link:
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#983 Mensagem por RicarddoMattos » 13 Set 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:YUKI

BUENAS
Horário de almoço um tempo livre já pensando em fazer arte
Resolvi conhecer a casa vendo alguns relatos aqui.
Ligo antes para saber se há disponibilidade de garotas e rumo ao local com a resposta positiva.
Bem e rapidamente atendido me apresentam várias garotas. Todas muito padronizadas e q valem a pena. Escolho a Yuki. Mestiça muito bonita e que devido a uma tara foi a escolhida. Vou ao banho e saindo rumo ao quarto onde a moça já me esperava de vestidinho bem curtinho e muito sexy. Peço gentilmente e sou atendido para ficar nua. Seios médios bem bonitos. Corpo todo em dia e muito atraente a moça por inteira.
Vou direto à sua gruta bem lisinha e cheirosa. Abocanho e fico ali um bom tempo....sou então devidamente retribuído com uma bela e muito gostosa chupada com direito a belas engolidas (Não é tão difícil o meu médio garoto).
EPI no garoto e vem por cima com uma boa desenvoltura e não aguento enchendo a borracha. Tempo acabando....banho....me acompanha até a saída educadamente.

Nota Geral: 9,00
Indico e voltarei a casa com a moça certamente.
Me disse que está começando hoje na casa e na arte.

Link:
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#984 Mensagem por palhaço tarado » 21 Out 2017, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Após um bom tempo sem visitar a casa, resolvo dar as caras, a casa estava bem movimentada, muitas garotas atendendo, entre as garotas disponíveis resolvo encarar a Taty http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/123/taty" -"- , me conduz ao quarto e tenho que esperar uns minutos para tomar uma ducha porque tinha até fila pra entrar no banheiro, kkkk, já aviso aos colegas que há muito photoshop nas fotos, ela tem a pele clarinha, mas tem uma pança, a barriga dela chega a ser feia, e tem muitas estrias, aquelas avermelhadas na bunda e nos pequenos seios meio caídos, não perguntei mas acho que ela já teve filhos, não quis chupar sem camisinha :evil: , de resto foi simpática, beijou na boca, meteu em todas posições sem reclamar, gozei rápido, paguei e vazei. Desta vez saí frustrado pela má escolha, mas o plantel da casa está a desejar.

Notas para Taty:
rosto: 6,0
seios: 5,0
buceta: 6,0
barriga: 1,0
simpatia: 7,0
oral com camisinha: 0,0

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#985 Mensagem por mano_chao » 27 Nov 2017, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:10
Depois de um tempão sem comparecer, acabei indo no SV.
Desfile, como de costume e a flávia me chamou bastante a atenção.

Na primeira vez que fiquei com ela, ela não beijava, mas era novata. Perguntei se desta vez ela beijaria, e após resposta positiva, fomos para o quarto.

Após banho, como de praxe, colei ela na parede e beijou muito bem. Se entregou completamente, nada mecânica. Deu para perceber que ela estava curtindo (e eu tb). Fez um oral delicioso, condinzente com o clima e a transa rolou muito bem.

Após juras de amor eterno, fiz o pagamento com a promessa de retonar. (já tem mais de mês, mas manterei a promessa).

Rosto: Faz meu tipo. sairia com ela de boas no cinema, apresentaria para a mãe e etc.
Peito: ponto fraco dela, infelizmente. Pequenos e com leve ação da gravidade.
Corpo: Ótimo. Alta, magra, esguia, pele gostosa e sabe se posicionar muito bem na transa.
Bunda: pequena, mas lisinha e perfeitinha.
Oral: perfeito para o clima que rolou.
Mets: repetiria todo dia. ótimo clima.
Anal: Não fiz, não sei. Adoraria tentar.

Link:
🔗

Largefield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#986 Mensagem por Largefield » 17 Dez 2017, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:4
Na última semana após um tempo vendo as fotos no site do sinal verde fui enfim conhecer a Karol.
Por coincidência ao esperar uma garota me perguntou se tinha preferência por alguma, e ao dizer que estava atrás da Karol, ela se identificou.
Não é uma menina feia, mas fica claro o Photoshop nas fotos, era fim de tarde e a casa estava bem movimentada.
Ela perguntou se eu ia tomar banho e de cara topei, até pq esperava um oral sem camisinha, voltei e esperei um tempo no quarto até ela aparecer.
Tirou a roupa, tem peitos pequenos e não muita bunda, tentei beijar ela porém se esquivou, colocou a camisinha, chupou e logo deitou perguntando qual posição seria.
Foi bem mecânica e pouco prazeroso, parecia que estava correndo pra descolar mais clientes de fim de ano.
Gozei e ela já foi se vestindo mesmo ainda tendo tempo, não reclamei pq não curti.

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#987 Mensagem por Agente_86 » 02 Fev 2018, 10:07

Passei uma semana em Curitiba e encontrei essa casa.

Fiquei meia hora com a Taty. Gostei da moça, mas o quarto é muito escuro e pequeno. Isso podia melhorar. Fui bem atendido.

Tente descrever melhor o seu atendimento, vou desclassificar este TD e favor postar novamente.

Stallone Cobra
Moderador

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#988 Mensagem por Eduu » 08 Fev 2018, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Esses dias resolvi passar no SV para uma esvaziada
poucas meninas disponiveis com pouca sorte resolvi arriscar na Juliana
menina chaveirinho, seios pequenos e pouco simpatica
cheguei no final do expediente e ela parecia sem vontade
escolhido um quarto e começou com oral encapado
passamos para o 69 e fiquei um bom tempo deliciando sua xaninha molhada
pedi para ir por cima e calvagar depois foi minha veez de pegar ela d4 e soquei forte
gozei com ela de bruços
100 meia hora
não recomendo a garota
ate a proxima

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/131/juliana" -"-

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#989 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

NOME: Nicole
BIÓTIPO/LINK: (Indisponível).
NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.50
1.2 CORPO: 4.85
1.2.1 PEITOS: 4.00
1.2.2 BUNDA: 5.00
1.2.3 BUCETA: 5.00
1.2.4 PERNAS: 4.50
1.2.5 BARRIGA: 3.85

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.00
2.2 TREPADA: 4.50
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 4.50
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

3. VALOR: R$150,00.

4. TEMPO: 60 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Quarto simples tamanho pequeno com ventilador boa higiene, toalhas e banheiro externo.
Obs.: Quando encontrei na casa não tive dúvida em fazer um repeteco com a Musa do TD 400º afinal foi uma das GPs mais gostosas que conheci na casa. Após uma conversa para colocar os assuntos em dia fez um ótimo oral e pedi o encerramento na boca.

Após um tempo de descanso chupei aquela bela buceta coloquei D4 tasquei a língua no rabo e encerrei pregando fogo D4, simplesmente espetacular!

THE ONE

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#990 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

NOME: Julia
BIÓTIPO/LINK: (Indisponível).

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 3.15
1.2 CORPO: 3.75
1.2.1 PEITOS: 4.15
1.2.2 BUNDA: 4.25
1.2.3 BUCETA: 3.50
1.2.4 PERNAS: 3.55
1.2.5 BARRIGA: 3.50

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 3.00
2.2 TREPADA: 3.00
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 4.00
2.5 BEIJO: 3.00
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 7,00
ISO do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral: 7.00

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

3. VALOR: R$100,00.

4. TEMPO: 30 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Quarto simples tamanho pequeno com ventilador boa higiene, toalhas e banheiro externo.
Obs.: Havia enrabado na final do embate junto com outras duas GPs, curte pegar mulher e na oportunidade foi ótimo. Fiz a proposta com outra GP especifica, informou que não estava na lista de preferência e caso eu quisesse poderia troca-la. Obviamente que posso, estou pagando, não é favor e ainda teria uma taxa extra de lesbianismo...

Tempo rolando nessa conversa peço para cair de boca, demorei um pouco para ter o pau em riste e nessas situações a solução é pedir para a putana ficar D4 e bastou uns apertados no rabo firme e algumas contornadas no anel para a pipa do vovô subir.
Pedi para mamar novamente, fala enquanto apertava seus belos seios siliconados. Colocou o capote ficou D4 e preguei fogo até encher o capote, tirei o mesmo sem mais fui para o banho.

THE ONE

Link:
🔗

Responder