Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#991 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2018, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Thalita
BIÓTIPO/LINK: (Indisponível).

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 3.50
1.2 CORPO: 3.00
1.2.1 PEITOS: 3.15
1.2.2 BUNDA: 4.00
1.2.3 BUCETA: 4.00
1.2.4 PERNAS: 3.00
1.2.5 BARRIGA: 2.75

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.50
2.2 TREPADA: 4.50
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 5.00
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 9,00
ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9.00

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

3. VALOR: R$100,00.

4. TEMPO: 30 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Quarto simples tamanho pequeno com ventilador boa higiene, toalhas e banheiro externo.
Obs.: Loira de coxas de coxas grossas com rabo grande e safada merece repeteco. Chupeta bem molhada era a segunda GP do dia então pedi para ficar logo D4 e preguei fogo de olho naquele rabinho já apreciado. Segurei pelas ancas largas enquanto olhava me olhava com um sorrisinho típico das raras putanas aumentei as estocadas e enchi o capote.

THE ONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#992 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2018, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME: Amanda
BIÓTIPO/LINK:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/155/amanda" -"-

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.00
1.2 CORPO: 4.00
1.2.1 PEITOS: 4.50
1.2.2 BUNDA: 4.75
1.2.3 BUCETA: 5.00
1.2.4 PERNAS: 4.75
1.2.5 BARRIGA: 4.85

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 5.00
2.2 TREPADA: 5.00
2.4 SIMPATIA: 4.00
2.5 BEIJO: 5.00
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Quarto simples tamanho pequeno com ventilador boa higiene, toalhas e banheiro externo.
Obs.: Escolha que não tem erro. Já fiquei algumas vezes com a Amanda e continua superando a cada trepada! Oral sem capote molhado e bem realizado, cavalga muito bem, aguenta o tranco em todas as posições e ainda curte pegar algumas meninas da casa.

Nessa ocasião após a montar de frente oferecendo os seios na boca e de costas mostrando o belo rabo encerrei socando o pilão no F.A. após um PPAA com muitos beijos que sempre me surpreendem...

THE ONE

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#993 Mensagem por Calabria » 08 Mar 2018, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem de manha colei na banca ae

Pa de mina c fica meio confuso
Fuide Juliana, mina nova gatinha entra na parada mas tenta se segurar
bj comigo nao rolou
Da ora de boa cabelo castanho claro p e b medios delicinha

oral p 2 d lado 4 ppmm

Vale mas a casa tem muita opcao na saida c ja ve mais mina ainda
P quem ta na area vale dar uma chegada

fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2018, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
NOME: Nicole
BIÓTIPO/LINK:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/147/nicole" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.50
1.2 CORPO: 4.85
1.2.1 PEITOS: 4.00
1.2.2 BUNDA: 5.00
1.2.3 BUCETA: 5.00
1.2.4 PERNAS: 4.50
1.2.5 BARRIGA: 3.85

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.00
2.2 TREPADA: 4.50
2.5 BEIJO: 4.50

ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Suíte tamanho médio muito agradável com ótima higiene e ventiladores é cobrado R$20,00 adicionais, na minha opinião estando livre farei o uso.

Obs.: Depois de ficar um bom tempo conversando com os proprietários da casa e verificar as novidades do plantel atual fiquei na dúvida das opções e variações possíveis. Tanto que nesse período de escolha demorei uns trinta minutos tomando um cafezinho e pitando um cigarro.

Pois bem, fui levado pelo coração e escolhi primeiramente a Nicole, estava bronzeada havia ido fazer fotos no dia e no quarto aquela sintonia total. Após fazer um oral bem feito do jeito que sabe que gosto e recebeu uma bela retribuição. Começamos no PPMM ao estilo que parece que curte, no ritmo dos gemidos gostosos que ouvia e encerrei pegando pelas ancas e pregando fogo D4 até encher o capote com aquela visão maravilhosa.

THE ONE

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#995 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2018, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

NOME: Karol
BIÓTIPO/LINK:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/120/karol" -"-

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.50
1.2 CORPO: 4.25
1.2.1 PEITOS: 4.00
1.2.2 BUNDA: 4.00
1.2.3 BUCETA: 4.00
1.2.4 PERNAS: 3.75
1.2.5 BARRIGA: 4.75

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.00
2.2 TREPADA: 4.00
2.5 BEIJO: 3.50

ISO do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Suíte tamanho médio muito agradável com ótima higiene e ventiladores é cobrado R$20,00 adicionais, na minha opinião estando livre farei uso.

Obs.: Uma das novidades da casa e não me arrependi na escolha. Além de atraente e simpática é um furação na cama. Corpo de ninfeta estilo mignon que é teste para cardíaco.

Saiu do banho e caiu de boca, fomos para cama e continuou com uma mamada vigorosa com sugadas quando vi já estava com a xota com grelinho saliente na minha cara. Faltou pouco para esfregar na cara cai de boca e fizemos um 69 dos mais loucos dos últimos tempos apesar que estou velho e quase fora de atividade.

Colocou o capote, montou com vontade pedi para cavalgar de costas e fui prontamente atendido. Puxei seu corpo e de um rápido PPMM já estava num FA socando o pilão enquanto esfregava o grelo. Coloquei D4 passei a língua no rabo e meti na xota enquanto contornava seu rabinho com o dedo, empinou mais a bunda e segurando pelas ancas preguei fogo até gozar. Cai deitado do lado; suado, cansado e pensando que trepada do CARALHO.

THE ONE

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#996 Mensagem por adestrador » 25 Mar 2018, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Nota:8
Com tempo de folga no final da tarde aproveitei para dar uma passada no local, fazia tempo que não visitava a casa e então fui ao local e pedi o desfile, a moça escolhida foi a Yuki:

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/128/yuki" -"-

Realmente a moça e descendente de japoneses, e uma mestiça muito linda. Sinceramente o ponto forte dela é o rosto dela.
As fotos no site no sinal verde condizem com a realidade é o típico corpo das orientais, estatura mediana, magra, seios pequenos para médios, cinturinha fina, bumbum pequeno e durinho e coxas médias, um tom de pele lindo.
O fight rolou uma química boa, uma ducha rápida e a guri fez um oral sem camisinha, foi chupando direto sem eu pedir, nada de dizer que foi um super oral mas caprichou deixei ela brincando do jeito que quis, trocamos uns beijinhos e depois comecei a chupar ela e ela me retribuiu com mais um oral sem camisinha.
Fizemos o tradicional PPMM, ela por cima e depois de 4 e ai não aguentei e gozei bem gostoso nela.
Achei legal que a moça tem boa lubrificação e também é bem apertadinha.
Se eu tiver tempo eu repetiria com esta, embora o plantel da casa estava interessante achei as moças tudo novinhas, a Yuki inclusive deve ter os 22 anos que declara no site.
O valor pago foi o tradicional R$ 100,00 pela meia hora.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#997 Mensagem por baiano cansado » 19 Abr 2018, 21:32

POSITIVO

Nota:9
Garota: Amanda

Fui conhecer depois de ler vários relatos e perceber que a casa melhorou o nivel, e realmente melhorou muito, ambiente bacana, organizado, gerente botando ordem na putaiada, muito bom.. Entrei e fui para sala esperar o desfile, tinham 10 meninas no plantel, tem dias que tem 15 a gerente falou..
vamos la, após desfile longo, já esquecendo da maioria e nomes escolhi a última, Amanda, loirinha antiga da casa e experiente.
No quarto quimica rolou forte, muita pegação, beijos de namorados, ela é muito gostosa, corpinho minhon e uma belo par de peitos que deixaram o PAE maluco..
Mamei muito as peitolas delicia, depois botei q cachorra pra mamar, chupa muito bem, não consegue engolir, engasga e pede pra parar, volta, cadencia, logo subiu cavalgar e enfiou os peitos na minha boca, mudamos para de lado soquei forte segurando cinturinha e depois os peitos, pedi pra ficar D4 porque sabia que morreria assim, estocadas fortes e finalizei gozando em cima da bunda mesmo, não aceitou leite na boca.

R$ 100,00 / 30 min, excelente custo beneficio!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por baiano cansado » 19 Abr 2018, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Garota: Jaque

Novamente ao puteiro, tava chovendo pra caralho, entrei igual um idoso aposentado, com guarda-chuva e tudo para ver o desfile na salinha..
Após desfile de 11 meninas, escolhi uma morena gostosa, grande, do jeito que o PAE gosta, em seus primeiros dias de casa..
No quarto muita pegação, é muito gostosa e chupa muito..
deixei mamando um bom tempo pra relaxar, depois cavalgou e coloquei a gostosa D4, bela visão, soquei forte, depois montei na potranca pra estocar no bate estaca, bom demais, quase morto tiro rápido para despejar todo leite sagrado em cima da raba gostosa..

R$ 100,00 / 30 min

Volte sempre!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#999 Mensagem por baiano cansado » 19 Abr 2018, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Garota: Paula

saquei aposentadora, paguei os remédios, paguei o jogo do bicho, comprei os cigarros, coloquei gasolina no fiat 147 e ainda assim sobrou uma garoupa pra ir no puteiro, tomei um chopp no centro e corri pra lá..

Após desfile de 9 meninas, escolhi a mais peituda de todas, Paula, mais milf e com uma par de peitos gigantesco, do jeito que o PAE gosta, pra mamar muito.

Moça simpática, cheirosa, muito pegação e logo estava mamando aqueles peitos gigantes, tirei até uma foto:

https://otvet.imgsmail.ru/download/2080 ... 67_800.gif" -"-

Chupei muito os peitões, depois sentei na cama, ela começou a chupar muito, boca de veludo, baba, bate na cara, e do nada começou uma espanhola de respeito, puta que pariu, foi muito bom, segurei pra não gozar ali mesmo..
Sentou de costas para cavalgar de forma especial, pae fica louco nessas horas, continuou cavalgando enquanto eu segurava os peitões, depois peguei no FA, de lado e D4, bombando forte..
Pra finalizar pedi espanhola novamente, ela fez no capricho e dessa vez não segurei, gozei muito, voou porra até no pescoço da Paula que riu muito, bom demais!

R$ 100,00 / 30 min

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por baiano cansado » 19 Abr 2018, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Garota: Nicole

Perdido no centro, 1 garoupa na carteira e mais nada, demônio sobe a cabeça e bora pro putero..
Salinha, desfile de 12 meninas, e resolvo escolher a mais gostosa de todas, com mais carne, do jeito que o diabo e o PAE gostam, Nicole.
Muito bonita de rosto, até me supreendeu, pegação forte, quimica forte, e logo estava ajoelhada mamando muito, baba, cadencia, engole, chupa, pedi pra parar se não iria coelhar..
Cavalgou de frente, mudamos para FA, e no final montei na potranca para estocar no bate estaca com ela D4, ela gemia muito, tava com tesão desgraçado..
Juras de amor eterno, falou que talvez iria parar.
Não fui mais la,espero que continue, uma bela puta, grande, gostosa, carnuda e um excelente atendimento!
R$ 100,00 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça.

PS: A casa tem um cartão fidelidade, eles esquecem de falar, só se começar a ir direto, mas tem que pedir.
A cada 10 TD's, ganha um!
Vou completar esta caralha logo!

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por adestrador » 22 Abr 2018, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na sexta feira voltei ao recinto no final da tarde, quase na hora de fecharem.
Dei azar, pois só tinha 4 primas disponíveis, escolhi a Bianca http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/121/bianca" -"-
A moça e bem bonita, magra de coxas gostosas.
Dou destaque para o lindo rosto dela, mas os peitos são minúsculos, tipo que só tem os mamilos, para que curte peitões fujam.
Cinturinha fina e bundinha pequena e redondinha e bem fiel as fotos do site, diz ter 20 anos e deve ser isso mesmo, no site tá 19 anos.
Bem ducha tomada a moça faz um oral bem cadenciado e suave sem camisinha, verdadeira boca de veludo, se relaxar acaba ali mesmo.
Pedi para segurar um pouco e depois pedi mais um pouco de oral, tentei uns beijos sem ser correspondido coloquei a camisinha e comecei a comer ela no PPMM e depois deixei ela de 4 e soquei até entregar o leite para ela.
A moça não interage muito, e bonita mas achei ela muito fria, vou dar neutro pelo oral dela que é bom, mas não repetiria com ela não.
Vou voltar outro dia para ver se dou mais sorte, teve um dia que fui que o desfile tinha mais de 10 primas.
O valor os R$ 100,00 pela meia hora.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1002 Mensagem por baiano cansado » 04 Mai 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Garota: Carol

Desfile, muito movimento, tinham 7 meninas na lida e apenas 2 disponíveis, como esse velho aqui estava com saco inchado, escolhi a Carol, ninfeta, não é muito meu perfil mas vamos la.

Um pouco tímida no quarto mas logo se soltou, beijos, pegação, magrinha, minhonzinho, ninfetinha mesmo.
Mamou lindamente, chupa muito bem, depois subiu cavalar no papae, essas magrinhas encaixam perfeito no pau, incrível, cavalgou muito, frente, costas, peguei de lado segurando a cinturinha, e finalizei forte D4 com ela gemendo baixinho, tiro rápido e despejo todo leite em cim da bunda.

Um grata surpresa.

R$ 100,00 / 30 min

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por baiano cansado » 04 Mai 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Garota: Heloisa
Desfile, cada vez mais movimento, mesmo com plantel alto de 10 a 15 meninas, acabando ficando em media 5 disponíveis agora, o resto ta na lida.

Após desfile escolho o Heloisa, ninfeta, porém ninfeta gostosa, carnuda, pernão, bundão, que delicia.
Quimica forte, muita pegação, desceu mamar a madera com aquela cara de sadafa, bom demais!
Retribuo um oral e pede para sentar na lateral da cama, vem de costas e de forma especial senta na madera pra cavalgar, pqp, bom demais!
Pego no PPMM, de ladinho igual namorados, fica D4 e monto na ninfeta gostosa pra estocar forte, tiro rápido pra gozar em cima da bunda e costas.

R$ 100,00 / 30 min

A casa está excelente após a reforma, vale muito a pena, hoje em qualidade vs plantel posso afirmar que é o melhor custo beneficio de Curitiba.
Duro que sempre to morrendo com estacionamento pra deixar o Fiat 147, mas faz parte.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por baiano cansado » 04 Mai 2018, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Garota: Sol

Após desfile de 6 meninas, escolho a Sol, meu número tudo ão, pernão, bundão, peitão, sorrisão, corpão, BOPÃO!

Química filha da puta no quarto, muita pegação, beijos, chupação, e logo já estava me chupando, chupa muito, baba, bate na cara, cadencia, boca de veludo, engole e volta, e ali mesmo começou uma espanhola, umas das melhores que ja tive, espanhola caprichada naqueles peitos lindos, pedi pra parar se não iria coelhar ali mesmo..
Voltou nos beijos e sem mais delongas de forma especial começou a cavalgada gemendo igual uma potranca, cavalga muito, vira de costas e continua a cavalgada, vejo aquele cusinho lindo peço e sou negado, peço novamente sou negado, peço novamente oferecendo dinheiros e falou que não da mesmo, que pena, quem sabe um dia.
Pego de lado segurando nos peitões e cintura, mudamos para PPMM, FA, e peço pra ficar D4, ae mata o PAE, que visão senhores, muito gostosa, uma pela sensacional, mulher que se cuida mesmo, outro nível, bombo forte D4 e quase exausto tiro rápido e despejo todo leite sagrado em cima da bunda mesmo e costas.

Bopei por 30 minutos, apaixonado, juras de amor eterno e vida que segue.

R$ 100,00 / 30 minutos

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por adestrador » 16 Mai 2018, 15:18

POSITIVO

Mais uma vez na casa, fui num dia que tinha pouca opção, achei que tinha dado azar de novo.
Dai que para minha surpresa a Amanda aparece no desfile, tinha pego essa prima antes e queria repetir o fight e deu certo.
o link da moça é : http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/155/amanda" -"-, as fotos condizem com a prima, a idade certeza que ela tem mais de 30, mas esta numa forma muito boa.
Bem quanto ao atendimento dela sem dúvida nenhuma é uma puta com todas as letras maiúsculas, sabe o que faz e da para sentir que gosta de agradar o cliente, claro o fato de ser a segunda vez e o fato de ser veterana ajuda, mas que ela sabe agradar sabe com certeza.
Não tem como não dar positivo, esta está na profissão certa, recomendo para todos é com certeza uma ótima opção.
Adoro o oral dela que faz olhando para você, falando um monte de besteira e com muita maestria.
Se der certo repito a dose com certeza.

Link:
🔗

Responder