Casa no Bacacheri - Rua Sátilas do Amaral Camargo
R$ 70,00 - Telefone: (41) 9696-2492

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Casa no Bacacheri - Rua Sátilas do Amaral Camargo

#1 Mensagem por MarcosCtba » 28 Jun 2010, 11:31

MANCADA
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Fui desbravar essa casa, que descobri que é da mesma dona do ex-muquifo da Rua Nicarágua, agora na Rua México (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=19371)

Esse local, na Rua Sátilas do Amaral Camargo, próximo à Caixa Econômica, é mais ajeitado. No dia em que fui, tinha, além da própria Elvira (coroa baixinha quase incomível), uma morena gostosa chamada Rafaela. Claro que optei por essa.

Combinamos a massagem seguida de meteção, por 80 pilas. Achei meio caro, mas resolvi encarar. Me arrependi um pouco.

Massagem meia-boca, quase enganação, feita na cama (acho que massagem tem que ser em maca).

Depois um oral também meia-boca (literalmente... :lol: )

A meteção final foi a parte menos ruim, mas também não dá para logiar muito. Ela recebe pica em todas as posições, mas não é tão gostosa de meter quanto o shape sugeria. Ela tem um corpo bem razoável, mas não sabe excitar muito o cliente. Não fiquei muito empolgado, gozei e vazei 80 reais mais pobre.

Leva NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa no Bacacheri - Rua Sátilas do Amaral Camargo

#2 Mensagem por jucacine » 24 Nov 2012, 05:01

NEUTRO
Nome da Garota:Garota desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava em Curitiba semana passada (indulto de proclamação da república !? :lol: ) e não achei lugar para estacionar na monteiro tourinho, decidi entrar na rua da Caixa e me deparo com uma faixa "marota" meio escondida onde lê-se simplesmente massagista, decidi ligar para sondar.

A moça me atende identificando-se por Sandra (salvo engano) e disse que a massagem "é R$50 meu anjo". Como sei que o preço padrão de massagem bem feita é maior que isso e que a voz não era de uma senhora de idade para me chamar de "anjo"... Perguntei se fazia só massagem ou alguma coisa a mais. Quando ela disse "você que sabe" perguntei quanto era o programa. "O programinha é R$50 mas se quiser a massagem também fica por R$70". Falei que por R$60 ia lá na hora e ela topou (precisava de massagem mesmo, mesmo que não fosse profissional), só que pediu para eu chegar em meia horinha.

Decidi fazer o que tinha para fazer em endereço próximo e cheguei uns 40 minutos depois, antes de apertar a campainha o portão já se abriu sozinho :arrow: . Entrei e me atendeu a moça, que era mais velha que a voz sugeria (provavelmente na casa dos 40) e tinha uma cara de maracujá de gaveta :? O interior do lugar parece um labirinto e parece meio abandonado, ao final cheguei uma salinha com uma maca (deplorável, porta presa por pedacinhos de metal na falta de trinco, colchão encostado na parede, um ambiente derrubadão que ela poderia arrumar sem que caísse um braço) a moça me disse que ali ficava só ela e que eu poderia tomar um banho se quisesse. Como tinha acabado de tomar banho disse que não precisava.

Pediu para eu tirar toda a roupa, ficou de calcinha e sutiã, diminuiu a luz, colocou uma musiquinha e começou a massagem. Só esfregação, nenhuma técnica mais avançada do que uma mãe, irmã, mulher ou filha pudesse aprender sozinha. Mas o shape dela deu uma animada, o visual não era de uma novinha mas já tirava uns 10 a 15 anos do que o rosto sugeria, era magrinha, com uma pele vistosa, seios e bunda pareciam estar no lugar e cada vez que encostava em mim (fosse com a mão na massagem ou esbarrando pernas e quadril na maca) mostrava-se quente e macia. Ficou de ppp o tempo todo me elogiando (mentirosamente) e falando como eu era isso e aquilo. Quando possível dava umas passadinhas de mão no meio das pernas e mesmo de calcinha era quente e macio.

Terminada a massagem caiu de boca no bilao no coro mesmo, boca bem quente, macia e molhada, o oral tava uma delícia. Então ela perguntou se eu queria que ela subisse e eu consenti (numa tentativa de evitar o colchão de má aparência que estava na parede). Então ela tirou o que lhe restava de roupa. Infelizmente o seio inexistia, havia apenas uma pelinha enrrugada e bicos que ficaram durinhos ante minha presença. Quando se dobrou para tirar a calcinha notei que a diminuição da luminosidade não era apenas para me relaxar :roll: pois notei algum problema na barriga dela (a pele tinha textura diferente numa pequena parte do abdome, talvez uma queimadura antiga ou cicatriz) mas como não sou fiscal não liguei muito para isso. Passou um óleo ao invés de KY, encapou o bicho com a boca e montou. Pô cara, tava bom (dentro do meu objetivo de querer apenas relaxar e não ficar empiçando com tudo), pele bem macia, aquela coisa bem feminina, os entendidos talvez digam que a mulher tem mais gordura subcutânea e por isto este efeito. Após conferida manual a xana estava com seu cheiro ok mas o mesmo não poderia ser dito sobre o asterisco. Por isso não me animei a descer ou perguntar se fazia anal. Ganhei beijinhos no pescoço e mordidinhas na orelha, então leite na borracha e banho (banheiro também deplorável), eu tinha que ir embora e por isso não explorei mais a moça mas aparentemente poderia ficar a tarde toda com ela.

Bom Vamos as notas:

TELEFONE: Simpática mas enrrolona, o cidadão tem que perguntar tudo na caruda, ela não avisa que é GP, o cidadão desavisado pode chegar lá sem saber que é um muquifo e se assustar com o ambiente.
LOCAL : Bom, não queima o filme.
ROSTO : 2 - (maracujá de gaveta, não dá pra olhar muito)
CORPO : 4 (parece ser muito melhor que o rosto quando de roupas íntimas, daria 8, mas quando tira o resto a casa cai, pelo menos uma marca feinha mas o engraçado é a bunda, você olha e ela está lá, tamanho adequado e redonda, você pega e vira um saco vazio)
PEITO : 1 (inexistentes, mas gostei da GP com os biquinhos duros, fez eu dar 0,5% de credibilidade aos elogios que ela me fez)
Beijo : Nem tentei, mas ganhei beijinhos no pescoço e mordidinhas na orelha
ORAL : 8 (Sem capote, molhado e quente)
VAGINAL : 7
ANAL : Não perguntei! Mas dedilhei e não parece muito bom...
GERAL : 3 (Vei, na boa, fiquei com dó da GP, pelo menos ela se esforçou)
PRESENTE : R$60 por quase duas horas

Não volto, gostei de ter sido bem tratado pela GP, ela se esforça, valeu a experiência, o preço tava bom mas não dá não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa no Bacacheri - Rua Sátilas do Amaral Camargo

#3 Mensagem por jucacine » 04 Fev 2013, 08:08

Novo indulto e tenho pelo menos uma manhã livre, como nenhum forista respondeu minhas perguntas sobre a Rose e sobre a Sandra, decidi voltar ao mesmo "restaurante" por falta de opções no bairro (se alguém tiver bizu de massagem com sacanagem no bacacheri e proximidades favor relatar aqui ou por MP).

Atualizando, na faixa em frente a casa está o número 9696-2492 e a "menina" se identificou por Karla.

Perguntei direto o preço de massagem + programinha e ela respondeu que era R$70, como da última vez, com o porém de que ela só atende na parte da tarde, sem mais, não houve negociação por problemas de agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Liz Camargo
    por willmarshall » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Bela Camargo
    0 Respostas
    1615 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Victoria Camargo - ClubModel
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    3215 Exibições
    Última mensagem por El_Lobo
  • Isabelly Camargo (Santos) (13)99175-0932
    0 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”