Meiri Mãos de Seda - São Lourenço
R$ 60,00 - Telefone: (41) 9925-0876

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Meiri Mãos de Seda - São Lourenço

#1 Mensagem por MarcosCtba » 15 Jul 2010, 09:03

MANCADA
Nome da Garota:Meiri

Beijou na Boca:SIM
Anuncia na Tribuna como Meiri "mãos de seda".

Liguei e combinei a massagem, sem perguntar se rolava o treps ao final. Arrisquei.
Atende na casa dela, que fica perto do antigo Bavarium (Mateus Leme).
Quartinho apertado com maca de massagem. Pelo menos é aquecido.
A perva é uma coroa já em tempos de se aposentar. Pança saliente, maior que a minha, mais pra gorda. Como pelo menos a massagem tava garantida, encarei.
Fez a massagem com boa técnica, deve ser profissional. Dava leve toques no cacete, que permanecia duro e preparado para um possível fight. Terminada a massagem, fez o punhetex básico. Chamei pro boquete e fui prontamente atendido. No couro, mas sem muita graça. Não é o forte da coroa.
Chamei pro treps e também não ofereceu resistência. Emcamisei e soquei em pé ao lado da maca, única posição possível.
A buça é bem larga.

Antes de ir embora, paguei o preju de 80 pilas. Tá caro pro nível da perva. Leva NEUTRO.

PS: Só a massagem mais oral é 60 pilas.

______________________________________
Acho que o Ursão já pegou essa coroa...

Talvez já tenha tópico.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puterminator
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Meiri Mãos de Seda - São Lourenço

#2 Mensagem por Puterminator » 12 Ago 2010, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Meiri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa véia dos infernos!!!, não faz nada, só massagem e oral, prefiro a sandra que é bem mais ajeitada pela mesmo preço!!!, ficou falando dos filhos o tempo todo, que não fazia TD, só massagem e que tinha me explicado isso no fone, mas no fone me prometeu mundos e fundos!!! Literalmente!!!, não recomendo..., existem massagistas melhores e mais gatas poor ai!!! ::basta::

Notas:
Nenhuma pois não mereçe!!!

Custo 60 pila por esfregação e uma punheta mal batida e parando antes de eu terminar de gozar!!!


PUTERMINATOR OUT!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”