Mara - Massagista do Tijucão / Centro
R$ 30,00 - Telefone: (41) 8400-9160

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#1 Mensagem por MarcosCtba » 17 Ago 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de 1 mês.

Anúncio na Tribuna oferecendo massagem terapêutica e relaxante. Tava a fim de relaxar, liguei e combinei. Achei o preço muito bom, então por que não arriscar? A massagem com complemento manual estava 25 pilas.
Chegando ao local, que fica no Tijucão, deparo-me com uma mulher cheinha (mas não gorda), de uns 30 e tantos anos, simpática, cutis branca, nada que chamasse a atenção, mas para massagem no veinho aqui tá bão.
Deitei na maca e recebi uma boa massagem frente-e-verso seguida de punhetex muito bem feito. A moça tem uma mão muito boa. Peguei no corpo da moça por cima da roupa, mas não deu temp ode avançar, pois a punheta tava tão boa que gozei logo.
Não sei se faz oral ou programa, não perguntei.

Paguei os 25 pilas (ela disse que iria aumentar) e sumi rapidamente.

Pela relação custo-benefício, leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#2 Mensagem por MarcosCtba » 27 Set 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a moça, dessa vez disposto a ver até onde ia a capacidade de prestação de serviços da massagista.
Combinei a massagem + punhetex por 25 pilas. Durante a massagem, muito bem feita, já fui provocando a moça com passadas de mão na xota por cima da calça.
Durante o punhetex, desabotoei a calça, baixei a calça e a calcinha... eis que me surge uma buceta super cabeluda!!! Completamente natural. Acho que nem tesoura anda por ali. Fantasiei que tava bulinando uma buceta em 1974 e assim permaneci, com os dedos naquele pastel de cabelo até esporrar na mão da profissional.

Massagem + punhetex bem feitos, e uma buceta anos 70 para manipular... tudo por apenas 25 pilas? Leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#3 Mensagem por ASTOLFO F » 22 Nov 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Bem apos verficar os tópicos fui conferir a tiazona.

Marque com ela a umas duas semanas atrás, fui verificar mais pela massagens, pois a Lorena agora somente faz massagens e mais nada não deixa nem enconstar nela.
Bem fui na esperança de alem de ter uma boa massagens tivesse algo mais.
Chegando no tijução subi no ap da Sra. pelo jeito esta começando agora, pois so havia a maca e mais nada, curtina somente na sala da "massagem". No mais ela dentro das possibilidade procurou ser bem simpatica. Não tem chuveiro e voçe passa do WC para sala de massagem por uma rol sem curtina. chegando la a Sra., pois ela é uma senhora de mais ou menos 50 anos gordinha e com jeito de mãe de santo, manda vc deitar e começa o que ela pensa ser uma massagem. Bem ja que tava lá deixei rolar. Depois de uns 20 minutos veio a famosa punhetex relaxante. Nesta hora a mesma começou a brincar com wilbor e fui verificar o que foi dito nos tópicos anteriores. Realmente ela deixa baixar a calça e apareçe um bucetão estilo anos 60, peluda, ela pelo jeito gosta da bolinação. Não quiz saber se topava um mets mais pelo jeito pagamento um pouco mais acho que topa. Mais deixei para lá não tava afim de encarar, vai que baixa alguma coisa na dona.

Bem valores.

simpatia - 8
corpo no geral - 5
xana - para quem gosta de remenber 7
massagens - 5

valor 30,00

pelo custo benefício valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toicinho
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Nov 2008, 11:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#4 Mensagem por Toicinho » 27 Jan 2011, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada em Ctba, resolvi ir fazer uma massagem com essa Senhora, gente boa, gosta de conversar e tem uma massagem até boa, mas é só isso, ela procura deixar sempre claro que só faz massagem, bom como eu gosto de uma massagem e ela faz bem e sem pressa que é o mais importante e tambem não menos importante o custo que é baixo, no final ela bate uma deliciosa punheta com bastante creme, recomendo com louvor.

Ps. Ele está em novo endereço, perto da praça tiradentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#5 Mensagem por MarcosCtba » 07 Fev 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres foristas, realmente a dona agora opera naquela rua ao lado do Banco do Brasil da Praça Tiradentes (não lembro o nome). Peço aos coordenadores que atualizem o nome do tópico.

Fui fazer a velha massagem com complemento. Começamos pela massagem tradicional, com creme, de costas. Ela brincou bastante com o saco e o bilau, por trás, sem pressa. Ela gosta de deixar o cliente a ponto de bala.
Pedi que baixasse as calças e fui prontamente atendido. Buceta anos 70, como o colega já mencionou, bem cabeluda. Estava bem molhada.
Virei de frente e a massagem virou uma punheta muito bem feita, bem devagar, sem pressa. Pedi um boquete. Ela disse que só com camisinha. Aceitei a restrição. Ela encapotou o bichano e caiu de boca. Chupou gostoso. Pedi pra finalizar na punheta. Ela tirou a caminsinha e voltou a punhetar com maestria até o gozo final. Eita punheta boa sô!

Investimento de 30 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#6 Mensagem por Lobao_ctba » 25 Fev 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se curiosidade matasse kkk

Lendo o relato dos nobres foristas fiquei curioso pra ver a buceta dos anos 70, e lá fui eu marcar um TD com a dama em questão.

TD realizado há uma semana, lugar na praça tiradentes perto do B.B. sala arrumada, nada de mais, gostei da higiene.

Massagem muito bem feita, diz que faz massagem desde 95, tem experiência e técnica boa.

Pelo menos no dia que fui tinha engolido um rádio, não parou de falar um minuto, chegava até parar a massagem para emendar uma história na outra :roll:

Sobre ela, morena de uns 45 anos, gorda, deixa bem claro que não faz programa, bateu um punhetex com maestria, lento no começo e com força e pressão logo após.

A buceta realmente é dos aanos 70, o problema foi a pança que quase chega a tampar ela :badgrin:

Leva positivo pela excelente massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#7 Mensagem por Discreto_cwb » 15 Mar 2011, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos.

Fui conhecer a buceta dos anos 70...
Liguei ontem dia 14/03 as 15h, perguntei se poderia me atender? As 15h30 eu estava lá.
Como esperava uma coisa muito ruim, não achei tão ruim assim...hehe

Falou de cara que não fazia programa, mas que fazia complemento manual, e oral somente com camisinha.
Tirei a roupa, deitei na maca, ela começou a massagem.
É uma massagem boa, vale a pena. passa a mão no garoto, perguntei se podia passar a mão nela, ela aceita numa boa.
Puxei um papo, pra que!!! A mulher não parou de falar um minuto, uns papos estranhos, parei de prestar atenção...
Depois da massagem começou o complemento manual, a mulher realmente sabe fazer, pedi para passar a mão e conhecer a buceta... É anos 70 mesmo!!!! Cheia de pelo :shock:

Resumindo.
R$ 30
Vale pela massagem.
Vale pela punheta.

Quem sabe eu volto.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#8 Mensagem por MarcosCtba » 03 Jun 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a coroa essa semana.
Combinei o de sempre: massagem + punhetex por 30tão. Mas estava na esperança de , quem sabe, socar naquela buceta anos 70, só para variar. Ela é feia, mas eu também sou, então não dá nada.
A massagem foi meia-boca. Meio enrolação mesmo. Depois de cerca de meia hora partiu pra punheta. Essa foi muito bem feita. Massageava a cabeça com uma mão e as bolas com a outra, sem pressa. Intimei pro fight. Disse que tinha tara em comer uma buça cabeluda, ela falou que não podia, que era casada etc etc etc. Mas foi bem educada. Se insistir com jeitinho acho que rola. Eu tava sem muita paciência e não insisti muito.
Gozei ali na mão mesmo. Ela faz oral, mas só encamisado, o que eu dispenso.
Pela relação custo/benefício, leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#9 Mensagem por Discreto_cwb » 22 Jun 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei para receber a massagem.
Massagem é boa, punhetex é bom tbm.
R$ 30 pila vale a pena a massagem.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Mara - Massagista

#10 Mensagem por MarcosCtba » 30 Set 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com pouca grana e saco cheio, uma opção viável era ir na Mara para esvaziar o reservatório a preço em conta.

Continua no mesmo lugar, num prédio comercial perto da Tiradentes (sugiro aos moderadores retirar a referência ao Tijucão, no título do tópico, pois ela já saiu de lá faz tempo).

Combinada a massagem com complementação manual por 30 pilas.

Maca coberta com aquele papel descartável, maca pequena porém razoável. Massagem muito bem feita. A especialidade dela é ficar passando a mão no saco e no cacete durante a massagem para deixar o cliente a ponto de bala. Ao contrário de outras massagistas que passam meio “sem querer”, ela explicitamente alisa o saco e o bichano várias vezes, tanto de costas ocmo de frente durante a massagem. Muito bom.

Ao final, relax manual com muito creme. Nesse momento ela não oferece muita resistência a mostrar e deixar chupar os peitos e baixar a calça. Também deixa manipular a buceta, que continua anos 70, bem cabeluda. Para quem tem esse fetiche é um prato cheio (de cabelo... he he he). Pedi um boquete, e nada. Pedi um treps, e nada. Foi na mão mesmo. Gozei fartamente.

Por 30tão, tá bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#11 Mensagem por Discreto_cwb » 07 Out 2011, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.
Liguei e fui, a massagem é sempre boa e rola aquela punheta no final.
A mulher é feia, gorda e incomivel, tem a buceta anos 70 que chega a ser bizarro!!!

Mas a massagem é boa e por R$30 vale muito a pena.
Não faz programa, só punheta mesmo.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#12 Mensagem por MarcosCtba » 29 Out 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Mara.

Para quem gosta de uma massagem razoável, com uma punheta boa no final e gastar apenas 30 pilas por isso, essa é uma boa opção. Aliás, se alguém mais conhecer uma massagem + punheta por trintão, não sonegue a informação, poste aqui!

Nada a acrescentar em relação aos TDs anteriores, exceto que ela comentou que está pensando em ir para outro local onde possa pôr umas meninas para trabalhar pra ela. Vamos aguardar!

A buceta continua anos 70. Boquete e Mets ainda indisponíveis, apesar da minha insistência. A pança está cada vez maior. Da próxima vez, acho que ficarei de olho fechado para não estragar o clima! :lol:

Pela relação custo/benefício, leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dispendioso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#13 Mensagem por dispendioso » 29 Out 2011, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de uns 2 meses atrás. Creio que está dentro das regras, julguei importante dado o relato do MarcosCWB.

Teve algumas diferenças com relação ao que o pessoal comenta.

Ela comentou que estava trabalhando com uma amiga, que atendia ali também e fazia o mesmo esquema.
Não peguei o fone da amiga, me arrependi. Semanas depois liguei pra ela perguntando da tal amiga, ela disse que nao trabalhavam mais juntas.
Rolou alguma cagada pelo jeito.

Ela estava paranoica com o GPGuia, perguntou infinito a respeito, leu as paradas e pelo jeito não gostou.
Aproveito pra perguntar pros veteranos qual a conduta nesses casos. Sugerir que a puta entre em contato com a moderação?

Outra diferença foi que ela bateu a punhetinha e resolveu encapar e chupar.

Também não vi a tal boceta anos 70.
Chupou mas não quis mostrar a xavasca.
Vá entender o padrão de conduta desta senhora.

De resto está de acordo com as descrições. Trintão, massagem + punheta.
Foi um pouco tenso no começo, achei que ela não ia fazer nada por noia com o lance do gpguia.
Acho que sou pé frio com essa putaiada, é a terceira massagista que pego e fica reclamando da vida metade do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weed_77
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mara - Massagista do Tijucão / Centro

#14 Mensagem por Weed_77 » 07 Nov 2011, 15:45

Bom galera! Interessado em conhecer a dama liguei para ela para ver como seria na última quinta e a mesma me disse que este era o último dia que estaria atendendo, que na sexta já entregaria a sala e que iria procurar emprego pois vai parar de trabalhar com as massagens... quem estiver interessado tem que verificar. Inclusive ela me falou que já tinha parado de anunciar e queria saber como eu tinha conseguido o nº dela, senti a dama meio ressabiada mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”