Oficina do Corpo - Novo Mundo
R$ 70,00 - Telefone: (41) 3246-3324 (41) 9196-1487

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Oficina do Corpo - Novo Mundo

#1 Mensagem por MarcosCtba » 17 Ago 2010, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais nada, gostaria de pedir aos colegas que informem seus TDs no GPGUIA. Esse mês fui a dois lugares (esse aqui e a Mara do Tijucão) que não tinham ainda tópico no fórum, apesar de terem (pelo que percebi) clientela certa. Ou os cliente nunca ouviram falar do GPGUIA ou estão sonegando!

Bom, mas vamos lá!

TD realizado há algumas semanas.

Achei um anúncio na Internet, mas precisamente no Telelistas:
http://oficina-corpo.br.telelistas.net/ ... 601507.htm

O local fica no Novo Mundo, próximo à Av. Brasília.

Liguei e combinei com a massagista Ane, que pelo que percebi é a dona do lugar. Não sei se há outras massagistas.

A Ane é uma falsa loira gordinha, simpática de óculos. É para massagem mesmo. Combinei a massagem mais finalização nos 5 dedos por 50 pilas (10 pilas por dedo! :badgrin: ). O preço não é dos melhores, mas estava curioso e fui.

Massagem muito bem feita em maca confortável. Frente-e-verso. Em seguida punhetex muito bem feito, com direito a pegar nos peitões e partes íntimas da profissional. Finalizei ali mesmo na mão da moça. Disse que não faz oral e nem programa (hummm sei...). Paguei as 50 pratas e vazei.

Leva Positivo porque a massagem é muito boa, assim como a finalização manual.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixei, mas fiquei na dúvida se deixaria, meio estranho a situação em si. Se alguém reclamar futuramente, retiramos. Zeue

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é forista antigo e fã de TD de 50ão. Por enquanto acho que tem crédito. Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Oficina do Corpo - Novo Mundo

#2 Mensagem por MarcosCtba » 13 Set 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Não convencido da negativa da "moça" sobre oral e sexo, resolvi voltar ao local e fazer nova tentativa.
Dessa vez ela abriu que faz uma tal de massagem erótica, que inclui oral com capote e treps.
Como não poderia deixra de ser fui checar a qualidade do serviço nesses extras.
Massagem como a anterior, bem feita, em maca confortável.
Em seguida, punhetex com a coroa já só de calcinha, esfregando o pau nos peitões. Capote no bicho e chups. Oral emborrachado é uma merda, por isso fui logo para a meteção. Colchonete no chão, Soquei em várias posições até gozar. Ela trepa bem. O visual é que não ajuda muito, mas mesmo assim leva positivo.

O investimento é que achei salgado: 80 pilas a massagem + oral com + treps. Tempo total de 1h.

PS: Não perguntei pelo brioco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Oficina do Corpo - Novo Mundo

#3 Mensagem por MarcosCtba » 03 Mar 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Ane.

Agora o papo é direto: massagem erótica por 80 pilas. A massagem é feita pela massagista já apenas de calcinha (ou sem, se vc pedir), corpo a corpo, no colchonete no chão. Ou seja, é a famosa tailandesa seguida de meteção.
O chups continua encapotado, mas dessa vez a trepada demorou mais. Comi ela em várias posições com destaque para o desempenho da coroa na cavalgada.
Ao final perguntei se atendiam outras massagistas no local. Ela disse que no momento não mas que ela tá sempre contratando ajudantes. De repente vale a pena esperar e variar.

Acertei os 80 pilas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Oficina do Corpo - Novo Mundo

#4 Mensagem por MarcosCtba » 01 Jul 2011, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vejam só como são as coisas. A exemplo da Maria da Rep. Argentina, a Ane tb resolveu aposentar os complementos mais eróticos. Essa semana fui lá fazer uma massagem e só recebi de extra uma punhetinha básica. Tudo bem, foi bem feita, mas é só uma punheta. Tentei pegar nos peitos e ela esquivou. tentei pegar na bunda e ela quase que não deixa. Foi só por cima da roupa.
Pedi para fazer a massagem erótica e ela disse que não faz mais, que ia ver se contratava uma garota para atender os clientes nesse serviço, etc.
Gozei ali mesmo na mão, já que não tinha outra alternativa.

Resumo da ópera: massagem boa + punhetex por 60 pilas. Leva Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Oficina do Corpo - Novo Mundo

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Jan 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mais não sonegado
Fui na Ane na metade do ano de 2011 não lembro o mês, Me recebeu muito bem perguntou o que eu queria, falei que estava com uma dor na virilia e precisava de uma massagem ela como já tem uma idade avançada entendeu o recado e fomos pra sala de massagens tirei toda a roupa e deitei na maca ela falou que não fazia programa só complemento mas... mão aqui mão ali ela falou que tava com um tesão aquele dia que ia fazer programa comigo sem nenhum custo adicional, sentei na maca fiz algumas caricias na vovó que tirou toda a roupa me deu uma camisinha e ja foi sentando no intrumento rebolou rebolou rebolou apertou meu pau com a buceta deu umas tremidinhas uns gemidinhos e neste mesmo momento eu ja estava gozado jatos de porra dentro da camisinha. me vesti paguei os R$50,00 pré negociados e fui embora.
Rosto:5
Corpo:6
Peitos:5
Simpatia:7
massagem:9
Se volto? As vezes tenho vontade mais tem coisa melhor por aí, e se for só pra esvaziar o saco tenho meus métodos indivudais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Oficina do Corpo - Novo Mundo

#6 Mensagem por matte leão » 04 Abr 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Bom srs.

Depois de algum tempo e alguns contatos, marco e vou. Local tranquilo, banho inicial desse velho esqueleto cansado e já para a maca. Ela faz uma massagem legal e bem realizada. Sem pressa e com carinho. Terminamos e partiu para a famosa punheta manual mesmo. Sem deixar muita pegação ou outra coisa. Banho final, acertos e vamos embora.

Investimento de 70 dinheiros.

PS. o local não tem nada a ver além de uma boa massagem mesmo. O fone fixo já não funciona mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Oficina do Corpo - Novo Mundo

#7 Mensagem por matte leão » 19 Abr 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Voltei pela massagem e pelo atendimento.

A dama capricha na massagem. Banho inicial e final meu. Massagem nesse esqueleto cansado e o famoso punhetex no final.
Novidade?
Está de mudança de local e deve permanecer na ativa, apenas com o celular. Uma pena pois era tranquilo e muito bem recebido.

Investimento os habituais 70 dinheiros para 1 hora da massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de GPs com corpo Violão.
    por OnlineDictator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    456 Exibições
    Última mensagem por OnlineDictator
  • Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594
    2 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2115 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Novo tipo de golpe
    por symphony from death » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4250 Exibições
    Última mensagem por Pirulitatis

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”