Anne Massagista - Vila São Pedro
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3565-2823 (41) 9184-3092

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Anne Massagista - Vila São Pedro

#1 Mensagem por MarcosCtba » 12 Nov 2010, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres Foristas,

Isso que vou relatar aqui é a experiência mais macabra que já tive em minha vida putanhística. Juro que não tenho coragem de contar para os amigos pessoais, mas como os colegas não me conhecem, e por se tratar de uma questão social não permitir que companheiros de putaria passem por situações semelhantes, é minha obrigação contar-lhes o que aconteceu.

Tudo se deve à minha mania de desbravar lugares ainda sem post no GPGuia. É a busca pelo desconhecido. Dessa vez o desbravador aqui pagou caro pela aventura.

Sabe aquela vontade irresistível de esvaziar o saco? Pois bem... quiz fazer isso numa buça inédita, então peguei a Tribuna e vi o anúncio: "ANNE Massagsta, relaxante, estética, fisioterapia e tratamento p/ circulação. Vila São Pedro. Xaxim. F: (41) 3565-2823 / 9184-3092".

Como tenho uma certa queda por putas metidas a massoterapeutas, liguei para ver se era o caso. Ao telefone pareceu simpática e disse que a massagem custava R$30 e que rolava complemento, mas o preço do extra ela só falava na hora.

Arrisquei. Fui ao endereço fornecido e aí começou o drama. Em primeiro lugar a dama em questão é a maior baranga que já vi na minha vida (ou a "menor", dado que se trata de um botijão de gás de menos de 1,50m.
O diâmetro abdominal da lazarenta deve medir um pouco mais que isso. A cara é indescritível de lazarenta. O cabelo vermelho apenas piora o quadro. Mas enfim, é aquela história... saco cheio de pôrra, precisando esvaziar, já tava lá mesmo, pensei: vou fazer a massagem, pedir um boquete e fechar o olho imaginando que alguma mulher comível está mamando no meu bilau.

Cometi o primeiro erro ao iniciar a massagem sem negociar o preço dos complementos. Achei que se a massagem era 30 pilas, o boquete devia sair no máximo mais uns 20. Terminada a massagem (uma merda, por sinal), ela me disse que a punheta mais um boquete no couro sairia por mais 30, totalizando 60 pilas. Ok, errei por 10 reais. Não vou ficar mais pobre por isso. Mandei a vagaba punhetar e mamar.

Instintivamente, mandei ela tirar a blusa para eu mamar nos peitões. Em seguida, também por puro instinto, comecei a bolinar a buceta por baixo da saia. Ela baixou a meia calça e a calcinha. A buça pelo menos era depilada e apertada, talvez pela pressão das toneladas de carne em volta. Com bastante dificuldade por causa da barriga que caia por cima da buceta, consegui ficar metendo o dedo ali enquanto ela chupava meu cacete.

O instinto é uma merda, e então tive aquela vontade de meter o pau numa buceta. Sabe como é, coisas que estão nos nossos genes com o objetivo de preservarmos a espécie. O cérebro já tinha desligado faz tempo. Intimei pra trepada e aquela puta lazarenta de feia teve a coragem de pedir mais 20 reais (o total ia agora a 80 pilas). Por 80 reais eu já poderia ter comido alguma putinha bem razoável. Mas, enfim, não tinha mas como escapar. O pau duro dentro da boca da coroa-botijão, o dedo dentro da buceta envolta em banha. Me fudi. Topei o treps com a condição de meter também no cú, encamisei e comecei a socar naquele bolo de carne.

Senhores, como já diz um antigo ditado chinês, nada há nada ruim que não possa piorar! Apesar de ser a puta mais feia que já comi na minha vida, ela ainda, para completar, é daquelas que depois de 30 segundos de trapada já começa com aquele papo de "goza logo.. seu tempo já acabou...".

Ora, vai tomar no C...! Se estivéssemos no tempo das cavernas eu ia usar o tacape, mas como vivemos na sociedade do respeito à integridade física alheia, tive que me conter. Respirei fundo, fechei o olho, imaginei que tava comendo a Wilza Carla (pelo menos é famosa), passei uns 2 minutos na buça e mais uns 2 minutos no cu (não deu tempo nem de meter tudo, apenas a cabeça), e gozei rápido para acabar com aquele tormento.

Me vesti, paguei os 80 pilas mais mal gastos da minha vida e fugi dali.

Outro detalhe sórdido: o banheiro é horrível, do lado de fora da casa (!!!???!!?!?!).

Resumo da história: massagem ruim, punheta péssima, boquete sem graça, trepada horrível, puta lazarenta de feia e tudo isso pela bagatela de 80 pilas. Fui lá foder, mas eu fiz foi ME foder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Massagista - Vila São Pedro

#2 Mensagem por Datass » 17 Nov 2010, 16:41

Camarada MarcosCtba,

Você é o legítimo DESBRAVADOR, não somente de putas de todas as espécimes, mas também dos mais distantes "rincões" e "sertões" de Curitiba !!!
E ou você é um cara que honra com sua palavra e não volta atrás, porque se fosse eu dava meia volta e "fuja loco"...

Hehehe, não leva a mal a brincadeira !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compelini
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Anne Massagista - Vila São Pedro

#3 Mensagem por compelini » 18 Jan 2011, 18:34

Olá Nobre Marcos....
não se sinta sozinho nesta desbravaçao, já fiz coisas do arco da véia...apesar de ter postado pouco aki, já comi muita puta, muita massagem e muita queimaçao d cara....mas enfim...faz parte.
Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Anne Massagista - Vila São Pedro

#4 Mensagem por Carter Slade » 18 Jan 2011, 18:56

compelini escreveu:Olá Nobre Marcos....
não se sinta sozinho nesta desbravaçao, já fiz coisas do arco da véia...apesar de ter postado pouco aki, já comi muita puta, muita massagem e muita queimaçao d cara....mas enfim...faz parte.
Abçs.

Siga o exemplo do marcos. Queime a cara, mas divida com a gente as experiências.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVCB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2006, 00:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Anne Massagista - Vila São Pedro

#5 Mensagem por MVCB » 26 Jan 2011, 21:34

Se não fossem depoimentos como o do forista Marcos teríamos probabilidade imensa de navegar pelos mesmos mares turbulentos...

Compartilhando estórias evita-se torturas como essa...

OBS: Já tive algumas experiências não relatadas aqui no Gp Guia lá no centrão de Curitiba, ligando para aqueles números que ficam pendurados (com fotos de gostosas que nunca serão as que você irá comer...hahaha). Se serve de prevenção, nunca ligue num telefone desses que você encontra na rua, a probabilidade de se dar mal que nem o Marcos é enorme, praticamente uns 99%...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Massagista - Vila São Pedro

#6 Mensagem por Datass » 29 Jan 2011, 14:08

Eu também gosto de desbravar lugares diferentes, e também já entrei em muita roubada.
Como já falei, não leve a mal a brincadeira acima MarcosCtba, na verdade foi um elogio pela sua "bravura" !
Continue compartilhando as suas experiências...

Falou !
juniorbmw escreveu:Opa.. tem a minha consideração e menção honrosa pela bravura, pois se a Senhorita for metade de feia do que vc descreveu eu tinha saido correndo, quanto mais colocar a Mão Buça dela... pensei que poderia ser uma prova do "No Limite" , eu acho que melhor comer minhoca, mosca.... essas coisas.. se precisar de atendimento psicológico me avisa que indico um ótimo ou ótima profissional heheh

Abraços.
YETI CWB escreveu:Hahaha, nobre MarcosCtba, tu é macho pra kct, manter o pau duro diante dessa personagem da cripta foi o máximo, eu broxaria antes do primeiro minuto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne / Aline massagista
    por Qualy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por Qualy
  • Alexia Massagista Vila Mariana
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Luma massagista - vila mascote
    por novatinhow » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por novatinhow
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Alguém já foi no st pedro ludovico?
    2 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Augusto66

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”