Casa Rua Domingos Agabito Budel - Santa Felicidade
R$ 120,00 - Telefone: (41) 3372-3702

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Casa Rua Domingos Agabito Budel - Santa Felicidade

#1 Mensagem por MarcosCtba » 17 Dez 2010, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

Beijou na Boca:NÃO
Trata-se de puteiro na Rua Domingos Agabito Budel 300.
Liguei e marquei o programa de 1h com direito a massagem, com uma tal de Ariane, por 80 pilas. Loira, fraca de rosto, cerca de 40 anos, bunda grande e redonda, lisinha e com marca de biquini, greluda, boa de chupar. Cabelo amarelo-puta.
Ela não fez muito meu estilo. Prefiro puta com cara de certinha.
Fomos para a massagem, que foi muito mal feita, pura enrolação. Botei a piranha pra falar no microfone sem capa. Também não gostei do jeito que ela chupa: muito desesperada. Parti pro fight que também não teve nada que empolgasse. Meti em diferentes posições e ela sempre com aquele papo padrão de puta.
Como não me empolguei nem com a massagem, nem com o boquete e nem com a trepada, serei obrigado a dar negativo. Nem perguntei se dava o asterisco.
O único ponto forte foi mesmo o grelo da moça, que é grande, e a bunda, que é bonita..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Casa Rua Domingos Agabito Budel - Santa Felicidade

#2 Mensagem por gadeia » 17 Dez 2010, 14:40

É o mesmo local aonde atendia esta dama aqui:

viewtopic.php?f=56&t=90793

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Casa Rua Domingos Agabito Budel - Santa Felicidade

#3 Mensagem por Into the road » 17 Dez 2010, 23:18

O ursão sabe muito bem que local é esse. :lol: :lol: :lol: :lol:

Postei um TD com essa coroa há 4 anos: viewtopic.php?f=56&t=47684&p=435572#p435572

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa Rua Domingos Agabito Budel - Santa Felicidade

#4 Mensagem por Musicocwb » 15 Mar 2011, 20:58

Putanheiro que se preza, sabe muito bm que este locl é uma tremenda de uma roubada!!!!

Sendo assim,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado252584
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2012, 13:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Rua Domingos Agabito Budel - Santa Felicidade

#5 Mensagem por casado252584 » 10 Nov 2014, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia - loirinha novinha

Fez Anal:NÃO
Srs, boa noite. TD realizado a 15 dias atrás - Dama Andréia (loirinha vileira)
Acho que todos sabemos que esse local é a casa da mulher do capeta, mas eu que já tinha ido lá a tempos atras --- sonegado ---- resolvi desbravar novamente pois havia visto num site (se não me engano no mefode.net - sugestivo por sinal....) uma coisinha que parecia ser boa....

Sabendo que poderia me fuder.. antes resolvi negociar com a dama pelo telefone - perguntei se poderia ir só pra ver o plantel sem compromisso, a dama respondeu afirmativo e eu acreditei....

Bora pro local, chegando lá pude colocar o carro na garagem (pois a região é sinistra!!!) quando vi a filha do capeta de feia, pensei "mefode" - sim me fodi... mas coragem nunca me faltou pra brigar com o capeta e fui conhecer o resto do plantel.
Uma delas eu tive certeza que era o Vampeta (ex Curintia) na forma feminina... mas de repente e não mais que derepente apareceu uma loirinha bem carinha de vileira - gostozinha (apesar que o vampeta feminino como referencia até a minha tia ficava pegável)
Bora meter na vileira....
No "quarto" muquifo - pelo menos o lençol não fedia e a toalha era limpa - fui tomar um banho, só passar agua no corpo mas tinha sabonete líquido ou shampoo mas como estava com medo da patroa sentir o perfume diferente só passei uma agua no corpo mesmo.
A mina chegou e era gostosa mesmo.. uns 18 a 20 anos no máximo, corpinho durinho peitolas médias e durinhas, não regulou tempo mas teve horas que parecia boneca inflável. Gemia gostosinho (mega fake mas foda-se) animou e gozei por cima.
Entimei pro segundo turno e a vileirinha já foi abocanhando o junior e ressuscitando um boca a boca muito bom.
Segundo round aguentou legal.. eu que não aguentei tanto assim... e depois de alguns minutos vi que não iria gozar mas já estava satisfeito .... 2 gozadas num programa de meia hora... .leva positivo!!!

Resumo:

Atendimento - 7
Corpo - 7
Rosto - 7
Buceta - 8 (mas usou genérico de KY)
Fiote - N/A - não fornece o rugoso nem com extra
Simpatia - 5 (acho que faltou química)
Peitos - 8 melhor parte do corpo
Bunda - 7

Custos 70,00/meia hora - 120,00/1 hora

Nota final - aprovada mas com ressalvas... essa foi pelo conselho de classe.

Considerações: O local é sinistro, só ela que valia a pena mas SÓ MESMO ELA pois o resto era tipo Halloween Party...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”