Sumaia Massagens - Centro
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3362-7301 (41) 3262-5240

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 29
Beija:Sim 11Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italiano Feroz
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mai 2004, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sumaia Massagens - Centro

#1 Mensagem por Italiano Feroz » 29 Jun 2004, 16:55

Caros colegas foristas,

Algum dos srs. tem informações sobre este estabelecimento de maasagens???

http://www.sumaiamassagens.com.br/index.html

Agradeço a ajuda,

Italiano Feroz

Deste mundo nada se leva, por isso gasto tudo em prazer!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por zecazeca » 13 Jul 2004, 23:13

salve,
conheço de algum tempo

é esquema de 'massagem + complemento manual'

acho que um mês atrás tava custando R$ 40,00 (é sempre bom confirmar)

particularmente vou lá porque gosto do esquema :)

acho que rola um oral e talvez uma atividade mais explicita, principalmente, depois da primeira visita.

Cantei uma das moças - já não tá mais lá-, só para ver o que dava e ela me perguntou na lata se 'eu já sabia qual era o esquema'.

não tenho a intenção de fazer sexo, mesmo porque ia custar um pouco mais e se aproximar de um programa com menina, quando menos, mais novinha.

são dois endereços, na mesma rua


o primeiro, que deve ser este (41) 362-7301 e 262-5240
Endereço: Rua Conselheiro Araújo 318 conj 01,

fica no térreo de um prédio pequeno sem porteiro.
é só apertar a campainha que a porta da rua vai abrir.
um pequeno lance de escada e está em casa.

quando fui, foi sábado ou feriado, daí não tinha ninguém circulando.
inevitável, apenas, um olhar dos vizinhos

é 'bem' instalado', para quem procura por uma clínica de massagem.
podia se passar uma clínica séria :)


o segundo endereço é pouco adiante e tem a vantagem que é direto para a rua. entra num pequeno corredor e fica aguardando.

Telefone: (41)362-5615
Endereço: Rua Conselheiro Araújo 119 conj 03

observando o quadro de massagistas,
http://www.sumaiamassagens.com.br/massagistas.htm

diria que a Ana Paula e a Cássia devem trabalhar no endereço I, as demais não sei.

moral da história:

diria para os amigos irem apenas se gostarem de 'massagem + complemento manual', em um ambiente 'limpinho'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARALOKO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2004, 09:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por KARALOKO » 07 Out 2004, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia

Prezados Camaradas,

essa é a primeira vez que entro neste forum, eu fui umas duas vezes na tal sumaia, a primeira vez foi legal, a GP é muito gostosinha(Djulie), a segunda vez falei com uma tal de Marcia, olha rapazeada, além de ser horrorenda, é antipatica e trata muito mal as pessoas, não recomendo vcs irem lá pra fazer massagem ou algo mais com a Marcia....em compensasão a djulie, é uma delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strong
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Strong » 07 Out 2004, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Camaradas,

Esta é a primeira vez que escrevo sobre um TD, enTão se houver algo errado por favor me corrijam.

Estive nesta clinica a uma semana e fiz uma massagem com a Djulie (R$50,00) ao final da mesma vem aquela tradicional pergunta "esta bom assim ou voce quer algom mais", aí perguntei qual era o esquema e a resposta é punhetaço tá incluido no preço, um oral mais R$30,00 e completo mais R$50,00.

Como a garota é bem bonitinha e cheirosinha resolvi encarar um completo, bem vamos lá:

Comecei mamando nos peitinho, e olha sou tarado por dar uma mamada e a perva gosta que chupe forte, só sei dizer que sai até leite.

Depois a moça pediu para dar uma acariciada na buça, fica molhadinha e implorar para que voce meter, de quatro é uma delicia, só não libera o rabinho, e que rabinho.

Como eu estava a fim de ver até onde ia a brincadeira, pedi para que ela me desse uma chapada, para a minha supresa a GP chupou até eu me acabar e enguliu tudo sem maior cerimonia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldo da Costa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Djulie

#5 Mensagem por Ronaldo da Costa » 15 Out 2004, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiquei interessado ao ler o relato do colega Strong, marquei um horário e fui conferir a GP. É bem jeitosa, rosto razoável, corpo legal, peitinhos deliciosos. Fez a massagem convencional, bem feita, mas como ponto desfavorável, atendeu o telefone umas 3 vezes durante a massagem. Depois perguntou se eu queria um extra. A punheta já está incluída no preço, o oral é mais $30 e a foda mais $50. Pedi um oral e perguntei se não engoliria a porra. No começo falou que não fazia isto, etc. e tal, mas como tinha gostado de mim, faria por $50.($30 do oral +$20 p/ engolir). Topei é lógico. Mamou gostoso, enquanto eu apertava aqueles peitinhos lindos e jorrei uma grande quantidade de esperma na sua boquinha(fazia uma semana que eu não gozava). A bezerrinha só largou meu pau depois que estava completamente seco !!
No total gastei $100, diria que valeu cada centavo, a Djulie é uma perva muito safada !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmort
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Djulie

#6 Mensagem por Edmort » 15 Out 2004, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já fiz massagem com a Djulie e ela é realmente bonita e gostosa ! Também fez um complemento oral, na ocasião paguei 40 pela massagem + 30 do oral, e valeu a pena pois chupa legal e tem um corpinho delicioso. É muito simpática e bem bonita, disse-me q estuda na SPEI. Fiquei até pensando que se a encontrasse por aí e não soubesse o q faz , seria capaz de me interessar realmente. Agora , os nobres putanheiros me contam que é uma exímia engolidora de porra de clientes, não dá prá acreditar em nenhum rostinho bonito hoje em dia, mesmo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Djulie

#7 Mensagem por Wonkamist » 22 Nov 2004, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!

Resolvi conhecer a Djulie e como os amigos disseram anteriormente, durante a semana é muita bandeira, então fui no sábado conhecer a dita cuja.

Marquei por fone a massagem 1 hora por R$ 50,00 com finalização manual, muito simpática ao telefone, chegando ao local quem atendeu a porta, se não me engano foi a Laura, que não faz muito meu tipo. Logo em seguida veio a Djulie, muito bonitinha (nada de espetacular) corpo legal (tbem, nada de espetacular), extremamente educada e simpática, tomei uma ducha, e fui para a maca, a massagem é muito boa, super relaxante, em determinado momento quase dormi hehehe!

Após a massagem ela começou a famosa punheta, nesta altura do campeonato ela já estava só de calcinha, perguntei se ela faria oral e ela concordou, mas cobrava adicional de R$ 30,00, na hora nem pensei, ela pos a camisinha e começou a chupar, depois de alguma insistência ela aceitou fazer sem camisinha, aí foi foda!! Ela ergueu a perna para eu massagear a bucetinha enquanto ela chupava olhando pra mim com cara de safada, tive de segurar para não gozar (finalizar na boca dela, não deixou de jeito nenhum). Então terminou na punheta mesmo, já que eu estava sem tempo de ir para o fight propriamente dito.

Em resumo, altamente recomendada, bonitinha, corpo aceitável e super, super safada!!

Notas:

Massagem: 10 para quem está estressado, excelente pedida
Local: 8 local limpo, bem organizado, mas a entrada é muito indiscreta
Atendimento: 10 garota muito agradável e simpática
Corpo: 7 precisa se cuidar um pouco mais, mas não dá para reprovar
Seios: 7 não são muito bonitos, mas uma delícia de apalpar
Punheta: porra!? Dar nota para punheta é demais né?? Hahaha!!
Oral: 9 Muuuuiiiito bom, só não dou 10 pq não deixou gozar na boca
Valor: R$ 50,00 da massagem + R$ 30,00 do oral, achei meio caro, mas na hora não resisti, acredito que dê para negociar melhor o preço, fazer R$ 80,00 com programa talvez...

E isso aí, qq dúvida entre em contato por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100grana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por 100grana » 23 Dez 2004, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana curta, à tarde, dei um tempo e fui conferir.
Senhores, como minha preferência é a massagem com TD, vamos aos fatos do realizado com a Djulie ( a foto é próxima a realidade).
Local: limpo, toalhas sem cheiro e sabonete neutro.
Massagem: bem feita e com prática.
Depois de 40 minutos de relaxamento veio a pergunta: que tipo de complemento desejas ( tipo cardápio com os preços). O manual já está incluso nos R$50,00 fixos da massagem, mais R$30,00 só pelo oral ou R$ 50,00 oral e mais TD; sendo R$70,00 a mais completo. Optei pelo completo e senhores que rabo bom de se comer. Mas cuidado :!: é só uma gozada :cry: e fechou o horário. :wink:
Atendimento telefonico - 9 (atencioso)
Atendimento no local - 10 ( com se estivesses em casa)
Massagem - 10
Oral sem capote - 9
Buça - 8, um pouco larga.
Rosto - 7
Corpo - 7 (um pouco cheinha pro meu gosto).
Seios - 9,5 (durinhos e deliciosos)
Bunda - 9 (boa de dar uns tapas)
Anal - 9 ( leva pau com gosto!!!!)
Beija - sim, mas não gosto de beijar pau na tabela.
Geral - 9, geme gostoso (um pouco forçado às vezes) e pede para bater na bundinha quando esté de 4.
É profissional no que faz e gosta de dar!!! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100grana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por 100grana » 23 Dez 2004, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei para comer no dia seguinte outra massagista, a Laura, loira de farmácia, 165 de altura, seios médios de boca gostosa.
Local: limpo, toalhas sem cheiro e sabonete neutro ( como da visita anterior).
Massagem: Com prática e relaxante ( a da Djulie é melhor).
Cardápio igual ao da Djulie. Optei pelo TD normal (R$ 50,00 da massagem e mais R$ 50,00 do TD.
Atendimento telefonico - 8 (atencioso mas com pressa, tava atendendo alguém...)
Atendimento no local - 10 ( à vontade), mas regulando o horário o tempo todo.
Massagem - 9
Oral sem capote - 7 ( um pouco mecanico).
Buça - 7, um pouco usada.
Rosto - 7
Corpo - 7,5 (certinha para se comer).
Seios - 8 ( medios e normais)
Bunda - 8 (não muito exagerada)
Anal - não fiz, mas topa no cardápio
Beija - sim, mas não gosto de beijar pau na tabela.
Geral - 8,5 - cavalga bem e mexe para sentir o pau entrando. Com as sandálias e de costas na mesa de massagem também é uma boa prática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

DJulie - 28/12

#10 Mensagem por JOHNBULL » 29 Dez 2004, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal!!!

Faz um tempo que não registro os TD's e após conferir os relatos da galera resolví conhecer a famosa DJulie na sumaia.

Entrei em contato ontem (28/12) e marcamos para às 14h30, chegando no local me recebeu a colega dela, não lembro o nome, uma loira de farmacia mesmo com cara de poucos amigos.... até parece que sabe que os clientes de Djulie gostam de dar uma no final da massagem.

A 'famosa' veio me receber e encaminhou até a sala; papo vem papo vai... tomei uma ducha e inicio a massagem, vou concordar com os outros colegas em afimar que ela realiza uma verdadeira massagem ... isso até é dificil de você encontrar em outros locais.

Após uns 35 minutos, chegou no colega e começou a massagear o mesmo como quem avisa "Estou pronta para chupar seu pau!", ai começei a passar a mãos nos peitos e veio a oferta do 'serviço extra': R$ 30,00 - chupetinha - R$ 50,00 TD normal - não falou de dar o cuzinho.

Aceitei a proposta e prontamente retirou a roupa deixando a vista o corpo branquinho que tem, não é uma gatona com tudo firme, porem não deixa a desejar em relação ao que tem para oferecer ao cliente.

Ai meus caros começou a putaria mesmo, deitou e pediu para eu chupar a buceta, ao mesmo tempo mordia e chupava os peitos, coloquei o colega na boca dela sem camisola e ela aceitou na boa; depois foi a minha vez deitei de novo e ela veio oferecer os peitos para uma nova massagem com a boca, nesta posição começei a enfiar o dedo na bucetinha dela a qual já estava completamente molhada, colocou o capote e voltou a chupar o pau..........senhores, como chupa bem, antes de gozar e como estava afim de meter, fiz ela gozar no meu dedinho de tanto mexer no seu clitoris e aí ela me levantou da maca e pediu para meter por trás onde novamente ela gozou e claro eu descarreguei a porra na buceta.

Achou que ela é muito boa na massagem e na putaria ela adora fazer sexo se o cliente for legal com ela também, isso tá claro até porque disse que aguardaria o meu retorno para mais uma massagem.

Vamos as notas do TD:
corpo - 8,0 (tá cheinha porem não deixa a desejar)
rosto - 9,5 muita bonita e simpatica (na minha avaliação OK)
peitos - 9,0 bons de chupar e morder
buceta - 9,0 quente e molhada naturalmente
anal - não fiz
oral - 9,0 muito bom, poderia ter continuado sem a camisola porem não quis - talvez não estava afim de beber uma porrinha.

Geral - 9,0 - recomendada

Não sei se vou voltar, o local é pouco discreto, porem não vou afirmar nem negar.

Boa virada de ano 2004/2005 para os putanheiros de plantão de Curitiba!!

Último TD do ano... até 2005.

JB.

PS: Pessoal esqueçi de colocar os valores: R$ 50,00 = massagem + R$ 50,00 pelo programinha - como os colegas comentam é só uma camisinha e acabou..........o negócio é o seguinte ... aproveitem ao máximo.

Falou
JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por Kublai Khan » 11 Jul 2005, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae camaradas.
Segue um TD atrasado, porém, jamais sonegado!
A primeira vez q. estive na Sumaia Massagens, fui atendido pela Dayane.

http://www.massagistasprofissionais.com ... gistas.htm

Ela foi bem simpática ao telefone e falou q. rolava um complemento manual (tive q. perguntar, claro!).
Chegando lá, a moça me atendeu com muito profissionalismo. Foi bem educada, me deu roupão, toalha e sabonete pro banho.
Depois pediu pra deitar de bruços (eu de cueca!) e fez uma massagem muito da mequetrefe! Atendeu o telefone umas 4 vezes e, em nenhum momento, deixou q. a coisa partisse pra sacanagem. Após os 40 minutos de massagem, ela simplesmente falou: - Prontinho! Gostou?
Foi qdo perguntei do complemento e ela, na maior cara-de-pau: - Bom, existe o complemento manual, q. está incluído no preço, mas o cliente faz só se quiser.
Ou seja, se eu não perguntasse, ia embora dalí seco???

Insisti e ela acabou tocando uma bronha com aquela má vontade! Antes de gozar, perguntei se rolava outro tipo de complemento (oral, vaginal, anal, etc) e ela negou categoricamente.
Gozei, tomei outro banho e raspei fora. :evil:

Notas:

Simpatia: 8 - Mas ficou chata qdo teve q. pagar a bronha.
Rosto: 5 - Feia pro meu gosto.
Corpo: 5 - Tá gordinha e não chegou a tirar a roupa. Também não deixou tocar nela.
Massagem: 4 - Burocrática. Nem sei o q. foi aquilo (nem anti-stress e muito menos relaxante).
Bronha: 7 - Mão macia e quente. Sabe tocar o instrumento, mas fez uma cara de mal-gosto q. baixou a nota.

Pedágio: R$ 50,00 por uma hora mais ou menos.

É isso! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por Kublai Khan » 11 Jul 2005, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa! Mais uma.
Estava numa fissura do cão a uns 3 meses atrás e resolvi ligar pra Sumaia massagens. Acertei com a Claudia, apesar de ter achado a GP muito feia no site.

http://www.sumaiamassagens.com.br/massagistas.htm

Mas, como não existe gol feio. Feio é não fazer gol, némemo? Fomos pra batalha! Pessoalmente ela é muito mais interessante e tem um quadrilzão q. me fez pensar em gastar uns cobres ali.

O esquema seguiu o padrão da casa, com banho (toalhas limpas e sabonete descartável), uma sala aquecida e a garota foi bem simpática.
Já de cara mandou tirar tudo e ficar peladão em cima da maca.
Conversamos bastante enquanto ela fazia uma massagem anti-stress com competência. Disse pra ela q., apesar de saber q. rolava uma sacanagem no esquema, as meninas diziam q. não tinha nada disso por telefone. Foi aí q. ela me contou q. isso era uma orientação da proprietária pra não dar confusão com clientes "normais" (ou seriam eles os esquisitos? :lol: ).

Qdo ela terminou a massagem, falou q. ia me deixar bem relaxado e começou a tocar uma punhetex com capricho. Mas eu fiquei alucinado por aquele quadrilzão e queria de todo jeito encoxambrar a moçoila.
Não deu outra: rolou um fight em cima da maca e a moça mandou bem.
Entretanto, achei as coxas da bichinha um pouco finas pro tamanho do quadril. Ficou meio esquisito. Mas vá!
O q. me soou negativo mesmo foi um leve mau-hálito da dondoca. Fiz o q. é de praxe: botei ela de 4 e plantei a mandioca no quintal da moça.
Trepada bem normal, sem direito a leitinho na boquinha. Gozei no capote mesmo!

Parecer:

Rosto: 6 - Não é tão feia qto na foto.
Corpo: 7
Bunda: 7 - Meio chapada, apesar do tamanho do quadril.
Xana: 8 - Apertadinha, úmida e quentinha. :lol:
Oral: 6 - Burocrático e com capote.
peitolas: 6 - meio caídos.
Massagem: 8 - Competente.

Vale-refeição: R$ 100,00 por 2 horas de atendimento.
Tá lá dentro! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Kublai Khan » 06 Set 2005, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa! Blzera?
Semana passada marquei com a Cris e fui lá conhecê-la.
É uma mulata, pele mais pra branca. É bem grande a moça, meio fora de peso também. Tem uma bunda enorme - aquela famosa gordinha gostosa. Os peitos são fartos e os bicos lindos.
Só q. a mão dela é meio pesada, hein? Dá umas pegadas q. quase estourou minhas bolas e esfolou meu bila, hehehe.
Massagem meia-boca. Força é o q. não falta naquelas mãos. Me deu vontade de me perder naquele bundão todo, mas acabei ficando só no chupetex mesmo. Aliás, chups com capote e marromenos.

Rosto - 7
Peitos - 8
Bunda - 8
Chups - 6
Punhetex - 6
Massagem - 7
Simpatia - 7
Ipva - R$ 80,00 (50 da massagem e 30 do chups).

Obs.: sei não, mas me parece q. tem uma foto dela no site, só q. com o nome de Larissa: http://www.sumaiamassagens.com.br/massagistas.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por Kublai Khan » 06 Set 2005, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Flávia é bem ajeitada, peitos médios pra grandes, bunda grande e rosto até bonito. Cabelo bem arrumado e, pelo menos qdo fui ela tava bem cheirosa e gostosa.
Fez uma massagem muito boa, relaxante e com o peso certo na mão.
Só não é de muito papo, dependendo do seu ponto de vista pode parecer até meio xarope, mas não é. Pareceu-me experiente na massagem.

Ofereceu um complemento oral, mas não chupou sem camisinha. Ela tirou a parte de cima da roupa e quase deitou em cima de mim enquanto chupava meu bilau. Encostava aqueles peitos quentes e gostosos em mim e me deixava acariciar a bunda e a xana por cima da calça. Muito bom.
Particularmente não gosto de oral com capote, pq não sinto muito tesão. Então acabei pedindo pra ela desencapotar e finalizar com um punhetex. Mão gostosa e macia, gozei bastante e ela demorou um pouco pra secar toda a porra. :lol: :lol:

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Simpatia: 7
Massagem: 9
Chups: 8
Punhetex: 9
Cachê: R$ 80,00 (50 da massagem e 30 do chups).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jojoquerosexo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2005, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Claudia

#15 Mensagem por jojoquerosexo » 12 Set 2005, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom lendo esse email nao concordo pois fui conheci a Claudia ela e muito bonita simpatica ela sabe fazer e muito bem e gostoza sabe chupar como ninguem realmente na foto e e meia feia mas pesoalmente e muito bonita quando cheguei la nem a reconheci nao e magra mas tem um corpo bonmito tem cintura e uns peitos muitos lindos e goztososrecomendo que vao e confiram
---- ALERTA DA MODERAÇÃO ---
Demorei para entender...
tem um TD neutro na página 02.
O forista recém se cadastrou e não domina o linguajar...
não dá detalhes, mas 'gostou' e ainda recomenda uma passada ...
particularmente não vou considerar ... é que quando vou lá, pergunto quem ta disponivel e vou indo. Pelo valor e esquema não espero muita coisa. Lá é quando procuro massagem+punhetex; pra programa (que não tá incluso no preço), acho que se encontra opção melhor. gosto é gosto.

não vale a pena ficar gastando chumbo e discutindo este post. se verás, com o tempo o forista aprende; se falso, a mim não ajuda e nem atrapalha.

segue o bonde...

zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Djulie

#16 Mensagem por JOHNBULL » 29 Set 2005, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair da Sumaia, o local é discreto porem não é super discreto, tem um estacionamento ao lado, se quiser deixar o carro na frente também pode, porem ai já ta procurando ser visto mesmo ne!

Bom vamos ao TD, liguei e quis informações, há mais de 6 meses que não ia pa’queles lados, a 1ª vez foi a Djulie e para minha sorte outra vez foi ela. Informações básicas, R$ 50,00 a massagem e nada de que rola uma sacanagem no final isso não é comentado pelo fone.

Cheguei de surpresa e tinha umas 4 massagistas disponíveis, sinceramente a Djulie e a mais “bonita e agradável” aos olhos, as outras não abriram a boca, parecia que não existissem e ao mesmo tempo estavam disponíveis para o abate.. perdão para a massagem.

Peguei a loira e fui para maca, massagem legal ... demora uns 30 minutos e no final fica passando a mão no colega para verificar o grau de interesse do cara, antes é bom ressaltar que ao massagear o braço ela apoio o mesmo no peito dela ou seja vc fica sentindo o volume dos peitos.

Então no final veio a proposta: Vc quer uma finalização manual? Ai perguntei se existe cardápio, como não lembrava da minha cara falou tudo:
Massagem com punhetex R$ 60,00
Massagem com chupadinha R$ 80,00
Massagem com metidinha R$ 110,00

Claro que a chorada básica teve resultado e fechei por R$ 100,00 com metidinha, ai foi só alegria morder os peitos, dar uma boa chupada nos mesmos, ficar deitado e ela chupar (com camisola) fica te olhando com cara de putinha mesmo, e depois veio de 4 para finalizar, o único detalhe é que ao final a xana tava meio fedida ao tirar o bilau de dentro, assim como “xana de ontem”, porem foi legal não dar negativo.

Nota geral 7,5
A massagem é 10 e o resto vamos deixar na nota geral. beijinho na boca estilo selinho

É isso

JB

PS: no final ela disse fazer sexo (ou oferecer sexo) não para todos os clientes, porem só para alguns (afinidade) ...........será? será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorador20
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Djulie

#17 Mensagem por Explorador20 » 12 Out 2005, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Djulie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a Sumaia. Liguei e fui atendido pela Djulie. Ela atende muito bem e deixa o cliente tranquilo. A estrutura da clinica é muito boa, com espacos amplos e maca sem balançar muito. La dentro ela fez uma massagem razoável. Depois colocou a camisinha e chupou o ser lá de baixo. Se despiu, pediu para eu mama-la e depois pediu para ser comida de quatro. Atendi o seu pedido e logo gozei. Ela é bonitinha, mas o corpo já está um pouco passado. A bunda é bonitinha, mas o tempo implacável já deixa suas marcas. Pelo atendimento, eu considerei um bom investimento: 50 pela massagem e 50 pela sacanagem. Não sei se volto, mas para quem quer experimentar pela primeira vez essa clínica...é uma boa pedida.

.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R0n1n
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por R0n1n » 02 Jan 2006, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera fui no Sumaia e foi uma coisa depressiva. Quem me atendeu foi a Paula, que esta bem acima do peso, com peitinhos muxiba.

A moça não sabia fazer massagem, e ficou contando o quanto era duro aquela vida.

Quando pedi um complemento saiu de desculpa, e bateu uma, mostrando seus dotes...arg. Depois como não subia olhando aquela gordita, pedi pra ela chupar, fez mas assim, deu medo...

Quando sai fiquei depressivo, credo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100grana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por 100grana » 06 Jan 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por lá tem uns dias e parece que teve uma revoada das massagistas. A Djulie nao tá mais lá, era diversão garantida, mas as aguas rolam.... Sorte: tinha gado novo: uma lourinha Lorena.

Local: limpo, toalhas sem cheiro e sabonete neutro ( continua...)

Massagem: Inexperiente, passassão de mão( a da Djulie era melhor).

Com TD normal (R$ 50,00 da massagem e mais R$ 50,00 do TD.

Atendimento telefonico - 7 (atencioso, mas ficava atendendo alguém em outra linha...)

Atendimento no local - 8 ( continuam regulando o horário o tempo todo.
Massagem - 5 , pode melhor e muito, há potencial.

Oral com capote - 9, um dos pontos altos da brincadeira.

Buça - 8, depilada e cheirozinha.

Rosto - 7,2

Corpo - 7,9 ( gostosa, loirinha proporcional).
Seios - 9 ( medios para grandes, mas com biquinhos deliciosos)
Bunda - 8 normal
Anal - não fiz
Beija - não
Geral - 8,9 - gosta da brincadeira e não nega fogo.

OBS: Sugiro ir pela manhã, as meninas usam uns lencinhos para se limpar, acho que o banho não tá liberado para elas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rafaela

#20 Mensagem por Kublai Khan » 09 Fev 2006, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses passei lá na Sumaia Massagens pra tirar um pouco de stress.
Como já foi comentado por aqui, houve uma debandada geral das moçoilas. Parece-me q. o patrão (ou patroa, sei lá) ficou muito ganancioso e, como sempre, a qualidade foi pro saco.

Marquei com a Rafaela. Mais bonita pessoalmente do q. na foto do site, mas não é uma miss.

http://www.sumaiamassagens.com.br/massagistas.htm

Aliás, dessas massagistas só sobraram ela e a Flávia.
A Rafaela é simpática e faz uma massagem bem razoável.
Meio passação de mão, meio relaxante...sei lá. Mais ou menos.

Pediu 60,00 pra finalizar com punhetex, mas eu tava meio tarado e queria esvaziar o saco em algum buraco. Então, acertei um fight por 100,00 (preço habitual).
Peitinhos murchos e pequenos. Bunda até gostosinha. Tem a pele macia e é bem carinhosa. Dei uns amassos e ela me abraçava e passava a lingua na minha orelha.
Encapou e chupou gostoso, apesar q. não curto oral com capa. Mas valeu.

Subiu na maca e já fui estacionando na garagem dela. Eu parecia um adolescente aprendendo a dirigir: ralando o carro nas paredes, hehehe.
Mexe gostoso e tava bem molhada (talvez por eu já ter pego o sopão da prefeitura, kkkkk).
PP-MM, de ladinho, de 4 e finalmente gozei.
Banho, com o esquema de sempre (sabonete, toalhas e banheiro limpo).

Paguei e tchau. Estou perdendo o interesse por essa casa. Já foi bem melhor!!!

Rosto: 6 (Melhor q. na foto).
Corpo: 7 (Gostosinha...).
Seios: 5 (Pequenos e murchos. Pareciam ter algumas estrias).
Bunda: 7 (Gostosinha...).
Peteca: 6 (Larguinha e encharcada).
Oral: 7 (Boa de chups, mas só com borracha).
Asterisco: Não comi e esqueci de perguntar, pois a grana q. eu tinha não ia dar mesmo!!!
Simpatia: 9 (Bacana e boa de papo, só vira perva se vc quiser um fight).

Resumo da ópera: Não é a paixão da minha vida. No máximo uma boa companhia nas noites solitárias de CWB.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por Kublai Khan » 22 Fev 2006, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Leidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não tenho jeito mesmo!! :evil:
Falei q. estava perdendo o interesse por esta casa, mas eu não consigo largar esse vício de massagem + sacanagem.
Dessa vez fui conhecer a Leidiane. Acho q. é nova no pedaço.
Morena, uns 1,65, meio devagar na conversa, mas muito boa na massagem. Tem a mão bem firme e vai muito além da passação de mãos. Tratei um complemento oral e me fodi! Putz...a guria quase arrancou o capacete do bombeiro, de tanto q. ralava os dentes na chapeleta. Mais um pouco e eu teria q. passar um tempo sem botar o Indiana Jones em algum buraco.
Como não conseguia gozar assim, pedi pra ela finalizar no manual e me fodi de novo! Apertou tanto o pescoço do ganso q. eu quase morri asfixiado! Falei: O q. é aquilo ali na parede? Enquanto ela se distraiu e aliviou o alicate, aproveitei pra gozar!!

Na massagem gostei dela, mas na sacanagem prefiro a Rafaela.

As meninas estão começando a forçar um programa ou complemento. A Rafaela me pediu 60,00 pelo punhetex e a Leidiane queiria 70,00. É mole ou quer mais?

Ficha Técnica:

Rosto - 6 (Mais ou menos...não rolou).
Corpo - 6 (Um pouco fora do peso, nada q. comprometa).
Seios - 6 (Pequenos e meia boca).
Bunda - 7 (grandinha até pro tamanho da moça, tem excessos laterais).
Buça - 6 (Raspadinha e bem quente, quase queimou meu pé, hehe).
Anal - Não fiz e esqueci de perguntar.
Oral - 0 (Pior chupeta de toda a minha vida!)
Punhetex - 1 (Me senti um masoquista sendo torturado...enforcado!).
IPVA - 70,00 manual, 80,00 bucal e 100,00 bucetal.
Não volto nem a pau, Juvenal! Pensando bem....talvez só pela massagem, mas da próxima vou pedir pra ela tocar com as coxas, quem sabe assim eu consiga gozar de verdade! :shock: :shock: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Marcia - acho.....

#22 Mensagem por JOHNBULL » 01 Jul 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na Sumaia depois de muito tempo, alias resolvi voltar as andanças também depois de um tempo sumido.
Liguei na 3ª passada às 14h30, no fone da filial (nº 119), atendeu a Márcia (acho) falou o roteiro básico de sempre, porem com uma finalização distinta, disse que uma das massagens era a tailandesa aplicada com o corpo todo encima do meu... antes não falavam isso acho que o negócio é encarar a realidade e dizer “ se quiser no final faço um bola-gato ou damos uma metida também”.
Combinei para às 16h00, chegando lá estava esperando, morena baixa (1,60-65) cabelos castanhos e de corpo magra, porem com umas curvas bonitas, podemos dizer “tudo no lugar”, não tem muito peito (pelo menos ... até onde vi)
Começou a massagem pelas costas e posso afirmar que é muito boa nesse quesito já que a aplicação foi firme e bem regulada (ou seja nada forte porem o suficiente para aliviar a dor das costas...depois aliviou outra dor), quando fazia a massagem nas pernas passava a mão de leve no saco e no pau por baixo, ai é claro que vc já percebe que ela gosta de algo mais...
Virado para cima foi direto massagear a cabeça e o cabeça de baixo levantou de um jeito que sutilmente ela da massagem do peito e foi para a região “pubiana”, coloco creme nas mãos e começou a massagear o garoto .....”então, de que jeito você vai querer sua finalização: manual, oral.... também tenho uma mais completa... é R$ 130,00”
Claro que perguntei de novo qual era o preço da oral = R$ 30,00 extras+ R$ 50,00 da mass = R$ 80,00.
Então fomos nessa, segunda o que ela disse, ela não fala para o cliente o que ela gostaria de fazer... do jeito que massageava o pau e olhava para ele dava para ver claramente que queria chupar mesmo.
Bom camisinha colocada, apoiou-se na maca com a bunda para meu rosto e pegou com as duas mãos o pau e o saco, galera que chupada boa, há tempo que não sentia uma pressão daquelas, ela usa aparelho porem não da para sentir nada mesmo... chupou, chupou (uns 5 a 8 min) enquanto isso passava a mão no corpo (não reclamou nada até abriu mais as pernas) até eu encher o saquinho.

Notas:
Corpo: acho que uns 7,0 (baixa e magra) ainda não vi ele por inteiro
Massagem: 9,0
Oral: 9,0
Local: daria 8,0 já que na saída vc pode encontrar até com a sua mãe, qualquer um que passa na frente pode até desconfiar

É isso, pretendo voltar e experimentar o completo, claro que pos negociação, tem uma outro atendente que não vi, quem sabe não faz a massagem melhor que esta ne!

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gremio1975
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2006, 15:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem

#23 Mensagem por Gremio1975 » 19 Jul 2006, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola pessoal! Sou novo na área.
Liguei e marcar uma massagem na sumaia com uma menina chamada Mery. Ela foi super atenciosa e gosta de conversar durante a massagem. Marquei sábado pela manha com a mesma, ela tem 22 anos, 1,65, bonita, seios pq, corpo bonito. Chegando lá, tirei a roupa e menina começou a massagem, foi bom, mas esperava um pouco mais. no final perguntou se queria algo a mais, e perguntando o que seria?! Disse se quisesse algo a mais, completaria com punhetex manual. Queria um oral, mas tudo bem. Vamos lá!!!

Massagem 50,00
Massagem + punhetex 70,00

Por 70,00 esperava algo a mais...

Alguém conhece as outras meninas
Leidiane, Flavia, Mary, Lorena, Claudia e Marcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

flávia

#24 Mensagem por zé gasolina » 18 Out 2006, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito há algum tempo atrás. Não postei antes porque queria repetir, mas ainda não deu pé. Vamos ao que interessa.

Freqüento a Sumaia há tempos. O problema de lá é o intermediário, 50% vai para a casa, 50% para a garota. Prefiro eliminar o intermediário, mas por outro lado a casa é discreta, limpa, banheiro limpo, toalhas limpas, enfim, higiene garantida, pelo menos para os clientes. Li em algum lugar que as garotas estavam impedidas de tomar banho, só podiam usar toalhinhas. Oral nelas prejudicado, portanto.

Certo dia, fui com a intenção de fazer uma massagem com punhetex. Me foi informado, já quando a massagem tinha iniciado, que o preço era 70. Eu estava acostumado a pagar 50, e achei que tinha ficado um pouco caro. Perguntei o valor do pg, 100. Contabilizando, me pareceu que seria melhor pagar 100 numa metida do que 70 numa punheta. Mudei minha opção, e a Flávia começou a tirar a roupa. Perguntei se rolava um beijinho. "Beijinho ou beijão?", ela perguntou. "Beijão", respondi. Dito e feito, ela caiu em cima da minha boca e pôs a língua toda para dentro. Oral só com capote, regra da casa. Deixei o oral de lado, encapotamos e partimos para a meteção. Recebi uma aula prática de posições em cima daquela maca - ppmm, de 4, você em pé e a guria deitada de costas na maca, transversalmente, você de pé e a guria debruçada em cima da maca, acho que praticamos de A a Z o capítulo do Kama Sutra sobre posições em macas de massagem. Uma das boas metidas da minha vida, se você tiver inspiração, ela acolhe seu pau com gosto. Uma hora muito bem aproveitada, mas tive que sair meio correndinho porque um cliente com quem ela tinha marcado horário chegou adiantado e estava esperando. Durante o fight tenho dificuldade em saber se a mulher está fingindo ou não. Mas depois, quando ela fica mole, sonolenta, pernas bambas, preguiçosa, aí você pode saber que a mulher não está fingindo, gozou e gozou bem. Foi o caso. Ao final, a Flávia mal conseguia vestir a roupa.

Na saída pedi para usar o banheiro, embora já estivessem gentilmente me mandando embora. Sem problema, pois meu horário foi cumprido e bem aproveitado. Quase ganhei um tapa da Flávia porque comecei a comer com os olhos uma outra moreninha que estava por perto. Prima dela. A família tem mulheres bonitas. Estou devendo uma nova visita, não sei por que não voltei lá ainda.

Buceta - estava zerada (depilação), uma delícia para se chupar, melhor ainda para enfiar, molhadinha
bunda - grande, faz anal mas cobra mais R$100 :shock:
barriga - malhada, no lugar
boca - oral com capote, beija deliciosamente
pele clara, cabelos e olhos castanhos
rosto normal, nem bonito nem feio, aspecto de mais de 25, não de menininha

Um último alerta para o fato de que na casa já teve mais de uma garota trabalhando com o nome de Flávia. No site da sumaia http://www.sumaiamassagens.com.br/massagistas.php há a foto de uma garota chamada Flávia que não é aquela com quem saí.

Voltarei. Aliás, não sei onde estou com a cabeça que ainda não voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

repeteco

#25 Mensagem por JOHNBULL » 15 Jan 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, tarde de calor pra caralho no centro e eu fudido da vida já que o carro está na oficina e a gp que escolhi resolveu não atender o fone depois de me dizer que poderia ligar 5 minutos depois da 14h10... moral eram 14h30 e a puta nem para atender ... mas essa é outra novela.

Decidí rever a Marcia na sumaia e previa ligada e confirmando a disponibilidade me aventurei a cruzar a santos andrade no meio da tarde, chegando lá me recebe a gordinha loirinha, gente fina mas feinha; entro e me encontro com a morena Marcia que me convida gentilmente para o quarto.

Tomo uma ducha para tirar o suor e quando já estava pronto para deitar na maca ela me comenta da massagem erótica tailandesa que agora é oferecida também para os cliente, a vantagem que pelos 100 reais q' vc paga já vem o chupetex incluído, porém nada de massagem anti-stress só a erótica, ... como tava meio puto pelo cano que levei da outra e como tava com louquinho por uma boa relaxada aceitei o convite,... detalhe a maca é empurrado pro lado e coloca-se um colchão no chão com um pano por cima para realizar a massagem.

Deite de costas e ela tirou toda a roupa e iniciou a dita mass,.... foi muito legal posso resumir que ela passou meus pés nos seu corpo, na sua xota, esfregou a perseguida nas pernas, colocou os peitos na bunda passava a mão entre as nadegas pegando o pau e acariciando o mesmo e já podem imaginar ne, o colega louquinho para entra na boca dela e depois na grutinha.... aliás... a massagem não incluí programa ou seja vc tem que convencer ela aos poucos com jeito já que ela costuma fazer mais bola-gato do que programa mesmo (pelo menos foi o q' disse vamos dar crédito ne pessoal!).

Virei de costas e fiquei com o pau pra cima onde ela jogou um creminho e esfregou o corpo inteiro no meu, aí pude chupar os peitos e disse a ela que queria meter mesmo, ela só sorriu e sentou acima de mim começando a esfregar a xota no pau, aproveitei e meti o dedo na buceta e percibí que tava toda molhada e o melhor era que o dedo entrou apertadinho ou seja que iria experimentar uma buceta apertada... dito e feito, terminou a massagem, colocou a camisola iniciou a chupada e logo pediu para sentar, pedido aceito e pude sentir aí a bucetinha quente apertada e gostosa... subiu e desceu uns 10 minutos até que me acabei no saquinho... muito bom.

final, banho, pagamento e saida.

Resumo:
massagem tailandesa - 10
oral - 9 (com camisola)
bunda - não experimentei e parece que não gosta de fazer.... alguem irá tentar imagino
corpo - 8 (mulher de 30 anos mas mesmo assim acho ela gostosa)
sexo - 9,5 poderiam ter sido duas ... mas não forcei muito a barra .. quem sabe na próxima ela deixa
TD aprovado, massagista recomendada.

Total do investimento - R$ 140,00 por 1h10 de mass + prog (só uma bem dada)

é isso

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#26 Mensagem por Lattes » 23 Jan 2007, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um td atrasado mas nao sonegado.
Bom, eu queria pegar uma massagem com a Sandrinha, mas a agenda dela estava cheia, ai me lembrei deste topico e fui lá.
Depois da queimação em ter que ficar esperando abrir a porta (o bom é que deixei o carro quase ao lado) fui levando a moça, tomei aquele banho basico (pois tava um dia quente), quando eu voltei pensando que ela ja estava pronta, ela saiu e foi pegar umas toalhas etc etc..
Na verdade a culpa foi minha, pois nao tinha dito que estava com pressa, depois de acertar os valores, ela tirou a roupa e começou a dita massagem tailandesa, pegou o meu pe, tascou um oleo nele e usou ele meio como vibrador :lol: :lol: , chupava os dedos do pe e assim por diante (ainda bem q nao tenho chule).
Passou oleo no meu peito e começou o esfrega esfrega.. nesta hora ja tava excitado e ela falou ..ta animadinho heim (ou coisa parecido) emborrachou o danado e começou um oral, depois ficava roçando nas coxas dela, depois de alguns minutos colequei ela de 4 e mandei ver, alguns minutos gozei.
Me lavei e fui embora.
O tempo ja esta começando a se mostrar para ela, se voce esta a fim de uma massagem que vai terminar num mets legal é uma, mas acho que ela tem bem mais do que os 28 anos que ela apregoa.
Sexo e chups legais.
Não volto, mas mesmo assim recomendo por ser uma experiencia diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strong
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nome: Marcia Oral sem: Não

#27 Mensagem por Strong » 23 Jan 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o relato dos forista me interessou a massagem com a Marcia, liguei na Sumaia, horário agendado e lá fui, vale lembrar que é na filial.

Sala com maca e colchonete, banheiro limpo, com toalha seca e sabonete individual.

Cheguei e fui recebido por uma morena baixinha, porém sorridente.

Tomei uma ducha e partimos para uma massagem tailandesa, olha fazia tempo que procurava algo assim, moreninha, baixinha, começou massageando meus pés com os seios, depois partiu para a batata da perna a qual ela massageou com sua bucetinha, olha foi demais aguentar aquela esfregação.

Mandou virar de frente e aí o bicho pegou, pois a visão daquela moreninha com marquinhas de biquini foi demai, o junior já saltou animado.

Ela veio e começou a massagear o bicho, já duro feito rocha com aqueles lindos peitos, foi demais me acabei alí mesmo, fazendo a tal da melação nos peitos dela.

Resumo:
massagem tailandesa - 10
oral - 9 (com camisola)
bunda - não experimentei
corpo - 8
TD aprovado, massagista recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_w
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2007, 00:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem

#28 Mensagem por Leão_w » 24 Jan 2007, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:???

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa semana na Sumaia II e fui atendido por uma morena (não lembro o nome) bem simpática e gata. Me passou que o valor da massagem era 50, com complemento manual 70 e oral 90. Logico que não fui atoa e a gata fez uma massagem muito boa e o complemento manual nota 10. Realmente ela faz com gosto. So machei meio caro 70 pila pra complemento manual, mas valeu a pena e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#29 Mensagem por Lobao_ctba » 04 Abr 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Atualizando meus TDs ai, la vai..

Ja fiz massagem com a Flavia varias vezes, pra quem preza a massagem eu recomendo, ela manda muito bem, sabe o que ta fazendo..

Quanto ao seu corpo vale a pena tambem da uma conferida, deu uma engordada mas continua gostosa, durante a massagem e so vc pedir pra ela tirar a roupa que ela tira !

O fight vale a pena tbm, geralmente sao 100 mangos investidos, mas com certza - apesar de ser maca - vale a pena !

Enfim, recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#30 Mensagem por Lobao_ctba » 04 Abr 2007, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mery

Salve putanheiros !

Bom fiz uma massagem com a Mery esses tempos e ae vai meu relato..

Na arte da massagem ela nao manda muito bem nao, so passa o ''creminho'' em vc, de massagista nao tem nada..

Sua lata e meio estranha, mas tem um corpo massa, nao e safada como a Flavia mas rola um fight com toda certeza.

Se recomendo, nao, sugiro experimentar as outras da casa primeiro !

R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”