Privê Bairro Alto - Tribuna
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3238-5229

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inmetrobr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Nov 2009, 00:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Bairro Alto - Tribuna

#1 Mensagem por inmetrobr » 11 Jan 2011, 20:23

Bom já que rolou o primeiro vamos para o segundo...
A Casa fica na rua Guglielmo Marconi no Bairro Alto. Encontrei uma vez o anúncio na Tribuna, faz uma semana que fui lá pela última vez. Tem 3 garotas na casa, antes tinha mais, uma vez até encontrei a Rafinha do privê da Carlinha por lá, mas já saiu. Funciona das 9h as 20h. Não sei se podemos postar links do Google Maps, mas acho bem útil. ( http://maps.google.com/maps/mm?ie=UTF8& ... 01696&z=20 ) Fica nessa quadra.
A menina é Loira falsa, parece que pintou o cabelo, ele é curto, parece ter uns 23 anos, mas não perguntei a idade.
Fiquei meio com o pé atrás pq até o momento não havia feito um TD daqueles com uma loira, só entrei em furada.
Paguei R$ 40,00, ela me falou que na quinta tem promoção R$40 30min e R$ 60 1 hora, nos outros dias é R$ 50 30 min e R$70 1 hora.
Ela tem jeito que gosta do que faz. Meio preguiçosa na hora de vir em cima, mas também já tinha saído com uns 12 pelo que falou.

Notas:

Rosto: 7.0
Corpo: 8.0 Em forma
Bunda: 7.0 Pequena
Simpatia: 6.0 Meio fechada

Aos que forem lá só não esperem tanto sigilo porque fica num lugar bem residencial, coloquei o mapa até pra ter uma idéia disso. A casa é simples tem poucas meninas, levei azar no dia que fui, praticamente havia lista de espera. A casa é daquele estilo, se tiver perto vá, pode ser que ache algo bom ou não, pq a rotatividade é alta. Quando fui tinha 2 loiras e 1 morena. Sendo que a que peguei era a mais ajeitada.

Foi aprovada pelo Inmetro . Mas a empolgação não foi tanta, espero que na próxima melhore.
Se tiverem dúvidas mandem MP.

______________________
faltou classificar o TD.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_do_BA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2011, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#2 Mensagem por japa_do_BA » 11 Fev 2011, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
prive Bairro Alto Curitiba, ficca na guglielmo marconi, 469.
bom fui conhecer. é uma entrada com uma rampa bem ingreme e a casa é nos fundos do terreno no alto, bem alto hehehe. Fui lá e ja na entrada tinha uma moça no telefone, rezei pra não ser ela a que eu iria pegar... ufa não era, a dona me atendeu, muito bem e mostrou a casa, logo na entrada tinha uma loira oxigenada, nem um pouco de animação, já descartei na hora, no sofá uma morena, de pernas longas, lisas e gostosas, vestido e sorriso legal, gostei, mais à frente uma no banho, o banheiro estava aberto e qdo voltei do reconhecimento ela estava se secando, parecia bonita, confesso que bateu uma vontade ali tbem, não era um mulherão, mas gosto sempre de um sorriso.
peguei a morena, nome: Luana. TD:09 gostei. corpo geral: 07, rosto:07, simpatia:09, peitos: ponto fraco: 03(peq, mas não caidos), barriga: 06, bunda: 07, anal: não fiz, oral sem: sim. investimento: R$50 meia hora R$70 1hora.
tinha um cara chegando, um saindo, e quando saia um na espera. mas tudo na boa.
vale a pena conhecer, espero que tenham a mesma sorte hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATEDORCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#3 Mensagem por BATEDORCTBA » 23 Mai 2011, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada...Batedores de plantão.hahah.

Mais um td realizado, bom fui para conhecer pois e a area do batedor aqui, então nada mais justo do que uma esvaziada sabadão a tarde, de cabeça feita e muita energia acumulada, fui conhece o pulgueiro, cheguei ao recinto so tinha uma rapariga a disposição, fui sem ligar marcar sem nada . so na loca.., bom atendia com o nome bruna, uma loirinha magra, cabelo por pintar...bom se tivesse numa balada cozido...ate encarava..mais faze o que a vontade de come um cu e uma peteca e maior....então vamos lá, entrei no quarto até tinha aquecedor(demais para o recinto) e falou que o unico banheiro ela la na frente...fudeu pois fica do lado da portaria....ja sai peladão ali mesmo. chego no quarto...pecadoooo da moçaaa magra e flacidaaaaa..nunca tinha visto isso, tinha umas tatuagens meio verdes(tipo cadeiera mesmo) ate pensei em mamar a peteca tava cheirosinha , mais dei uma enganada, e mandei cai de boca, pegou a camisola, so mama com.. ta ficou ali uns cinco minutos..não gostei muito mamava meio obrigado..pedi para ficar de F.A estorei assim, ate ela pedir D4 bombei forte não aguentou muito, pediu para cavolgar deixei um tempo, e finalizei assim mesmo..vontade nenhuma de dar outra....pagamento feito 50 1/2 hora, e 70 1h....1/2 hora ja esta de bom tamanho....fraca de corpo e de trepação.... mais não existe transa negativa e sim neutro...pois no final eu gozei e isso que interessa..flww galera, essa semana tem mais por ai... fiquem esperto....so para saber nem pensar de dar o cuzinho, falou que não aguentaaaaa...pelo menos o meu.hahah :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#4 Mensagem por _maximus_ » 11 Jun 2012, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas jamais sonegado - o jargão dos foristas que deveria virar hino.

Este TD foi realizado em dezembro de 2011. Sei que é atrasado, mas levando em conta o tópico quase enterrado, vale a pena comentar algumas coisas.

A menina na época era a Luana. Uma morena que não tinha assim um corpaço, mas também não estava com nada fora do lugar.
Beijava, rostinho 8 (tava bem maquiada)
Corpo 7,5
Rosadinha 8
Bunda 7
Desempenho... foi BÃO. Já explico melhor.

Ao chegar, entre outras meninas, a escolhi. Fui para um quarto mequetrefe, com uma roupa de cama duvidosa, cortina era cobertor improvisado... viche! mas eu sabia que por R$50 em meia hora não podia exigir muito luxo. Então enquanto ela se preparava tomei uma ducha.

A menina demorou uns 10 minutos para chegar arrumada, isso eu não gostei. Mas chegou cheirosa e de cinta-liga animal, então tudo bem, o tio deixa passar. Um senhor bqt sem capote que me deixou louco, retribuí e a moça ficou molhadinha, aí eu não aguentei, soquei no PPMM dum jeitão frenético, a menina chegou a gozar (ou fingiu bem hahaha)
Falou que ia retribuir, subiu e cavalgou como se fosse a final do mundial de Turfe - não aguentei e leite na borracha. Diz ela que gozou junto e como elogio de manobrista, recepcionista, garçom ou vendedor... a gente acredita com aquele filtro. Como vi que tinha dado uns 25min. comentei à ela se tudo bem encerrarmos por ali, ela disse que sim. Tomei um banho para tirar o suor todo, e na saída, um pequeno desentendimento com a cafetina que queria me cobrar uma hora inteira. Pequenina discussão, mas a Luana mesmo confirmou com ela que foi 30min, então, sem estresse.

O TD no geral foi positivo pela prima na necessidade que eu estava. Pelo lugar, fujam a não ser que vocês estejam matando cachorro à assovio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#5 Mensagem por kONGO » 30 Jul 2015, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em tempos de crise acredito ser importante ressuscitar antigos tópicos, pois nessa crise, onde se consegue comer bem por sessentão?
Atendo a região comercialmente e de vez em quando passo pra conversar com a Dona Jeane, a gestora do privê, e analisar suas colaboradoras, visto que a rotatividade é grande e sempre aparece uma novata boa.
Para minha grata surpresa começou esta semana uma de nome Susi e para colaborar com os foristas de plantão não poderia deixar de compartilhar essa experiência, principalmente porque uma dama dessas não fica muito tempo trabalhando por R$ 60,00 (preço de venda, imagina o que sobra pra ela...).
Não sei se porque as demais estão no padrão cinquentão (nas quintas-feiras) ou porque a madame é bonita mesmo, pois o padrão dela está bem acima. Atendiam no dia quatro e a escolha foi muito fácil.
Bom papo, disse ter sido enfermeira em Francisco Beltrão e estava começando no ramo (padrão, padrão e padrão). Garota de bom nível intelectual, tem um corpo bem firme (9,5), barriguinha seca (9,0), bunda legal (8,0), baixa estatura (+/- 1,65 m), seios médios proporcionais ao corpo (8,0), limpinha e bem perfumada (10,0). Tem cara de adolescente, mas disse ter 24, morena clarinha, cabelos negros, longos e um sorriso de derrubar o véio (10,0).
Após o papo inicial começamos os serviços. Bola gato sem camisa, boa cadência, pouca pressão, alternando com massagens de língua na cabeça do mixaria (9,0). Pedi para ir devagar senão o véio terminava o serviço antes do prazo. Na sequencia a dama veio por cima e fiquei apreciando seu seios, bem firmes devido a tenra idade e talvez por ela não ter filhos, conforme ela. Peitinhos lindos que ganharam muitos beijos e os bicos ficavam facilmente retesados, que beleza!!.
A dama é apertadinha, digamos assim, e trabalha bem, com movimentos suaves e sem pressa. A lubrificação é natural e a moça de 4 é a visão do paraíso. Após a finalização dos trabalhos, ficou deitada ao meu lado, fazendo carinho e perguntando se havia gostado e o que poderia ter feito de melhor para me agradar. Só por isso já valeu a empreitada.
Perguntei se fazia anal, deu uma encarada no mixaria e a resposta foi sim. Fica pra próxima se ela ainda estiver na área. Dou nota 9,0 com louvor, pela simpatia, boa aparência e principalmente pelo serviço prestado.

A casa já foi relatada pelos foristas anteriores. Tem três quartos e apenas uma suíte. As toalhas são boas, o sabonete é padrão cinquentão. Não dá pra escolher muito pelo preço, mas em dias de baixo movimento sempre a suíte está vaga. Na suíte o chuveiro é ruim, o box quebrado e o chinelo velho e molhado, mas os pontos fortes são as vagas no estacionamento e um segurança local. Dá pra ficar bem tranquilo. O duro é quando vêm três ou quatro seguranças e fazem reunião no local, com motos e tudo, e dá a impressão que é uma ocorrência local, mas os caras nem te olham e ficam na deles. Como a crise bateu também na casa das primas, atualmente o movimento está bem tranquilo e a Dona Jeane é compreensiva, quanto a visitas só pra olhar sem consumir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#6 Mensagem por kONGO » 28 Out 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com as vendas em baixa, as comissões baixam e nos resta ficar na seca dessa vida ou buscar alternativas viáveis pro momento. Como a grana tava curta voltei ao privê do Bairro Alto. No dia o movimento estava intenso, pois é um dos poucos lugares com fastfood a 50 reais. Tinham seis meninas atendendo, sendo duas muito interessantes, a Eloá, uma moreninha simplesmente linda, e a Brenda, uma loira altamente comível que havia começado há pouco tempo (olhei de relance e dá um bom caldo...peitão, bundão, não é feia...). As demais estão no padrão cinquentão a meia hora (algumas nem cinquentão).

Lá não há agendamento. É por ordem de chegada. Assim esperei pela Eloá. Ela foi me buscar no carro e me cumprimentou com um beijo demorado no canto da boca. A dama é muito simpática, muito bonita de rosto, corpinho em cima, sem barriga ou alguma estria que desabone o shape. Achei conhecida a fisionomia e questionando a respeito ela me disse que era a Susi do TD anterior. Como já fazia quase 3 meses que não passava por lá, foi uma grata surpresa tê-la encontrado ainda no local. O TD foi bem satisfatório, começamos a pegação já no chuveiro, muita esfregação e banho de ambos. O bola gato foi no couro muito bem cadenciado e beijo nas bolas acompanhado de uma punheta, que achei meio forte pro mixaria. Beija na boca bem molhado e os lábios são bem macios e gostosos, apesar da moça ser fumante.
Pedi para vir por cima para apreciar o agradável conjunto. A lubrificação foi natural e a bucetinha digamos, ainda apertada, e bem limpinha. Ela é levinha, pele macia e muito gostosa de abraçar. Beijei muito seus peitinhos, ainda firmes e deliciosamente intumescidos. Finalizei com a moça D4, apreciando seu lindo cuzinho, que aliás por algumas ducas a mais está à disposição do caboclo. Merecia 10 porque falou que sou carinhoso, educado e cheiroso. Dou 9,0 porque já está pegando as manhas da profissão, e não percebi mais aquela “ingenuidade” e a naturalidade de nosso primeiro TD. Fez um excelente trabalho e o custo/benefício foi muito positivo (também, por cinquentinha...).

A moça é bem culta, fala bem e sem erros no português. Perguntei por que ela não tinha ainda procurado uma casa melhor, cujos ganhos são maiores e os clientes de um nível melhor. Disse-me que no privê ela é disparada a mais requisitada e que ganha na quantidade. Mas ainda acho que essa menina não fica muito tempo trabalhando por essa mixaria. A pegada lá é forte, esperei no carro enquanto ela atendia, e quando saí, ela já engatou outro caboclo pra atender. A esforçada menina está literalmente “ralando no trampo”...

Peço sempre a suíte, pra não desfilar pelado na casa, entretanto o odor do ambiente estava meio suspeito, um cheiro forte de mofo e sujeira. O chinelo agora é novo, o box continua quebrado, o chuveiro é muito ruim e de banho tomado vazo pro trampo. Pago o cinquentinha na saída, no meio de três moleques carçudos, impacientes e falando alto; três vigias batendo papo, três vigias !!!, o local virou ponto de parada pros caras; três damas catando moscas e mais um cliente esperando no carro. A exposição é inevitável, é pura queimação.
Sempre penso em parar de frequentar o recinto, porque gosto de muita discrição e basta um simples descuido pra todo mundo descobrir a merda que você anda aprontando. Mas ainda vou voltar para provar a Brenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#7 Mensagem por jucacine » 12 Mar 2016, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na referida casa, por volta das 10h (acho que era terça, dia 8 mar.), haviam três meninas, escolhi a Alessandra (salvo engano).
Branquinha, magrinha, 19 anos, inexperiente (segundo a mesma havia começado a trabalhar como GP a três semanas), meio travada e ficava se escondendo/encolhendo, acredito que devido a inexperiência mesmo, dependendo de como você encarar pode ser um charme kkk
Chupou sem capote de forma bem competente, se deixou chupar nas peitcholas (não são grandes mas tem um bicão fenomenal, parece mamadeira kkk) e fight normal. Está muito tímida ainda, não tem um corpão bonito e essas coisas mas poderia utilizar melhor o equipamento que tem.
Voltaria pelo excelente custo-benefício.

Rosto 6
Corpo 5
Chups 8
Demais itens praticamente não avaliados

R$50 meia hora

Banheiro OK, banho tomado no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#8 Mensagem por kONGO » 12 Mai 2016, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Volto ao Bairro Alto em busca da Eloá. Estava com saudades daquele corpinho bacana, daquele sorriso gostoso, da minha namoradinha do bairro de tantos TD´s ... Me perdoe nobre Mr Hyde, confesso, não honrei seu lema...

A Jeane me diz que a dama já não atendia mais no privê. Era muito previsível, uma mocinha como aquela merecia um lugar melhor. Deveria tê-la raptado e fugido pra uma ilha deserta...
E pra acabar a Jeane me deu outra notícia triste. A menina largou a profissão e voltou para Francisco Beltrão. Uma pena... :cry:

Dada todas as notícias ruins, a dona Jeane me ofereceu uma menina de cabelo claro, que esqueci o nome (acho que era Maitê, sinceramente não lembro, era um desses nomes bem usuais da profissão), uma conterrânea afrodescendente, que também esqueci o nome, e mais duas que já descartei de imediato. Segundo a cafetina, agora a casa está com muitas meninas novas, mas estavam atendendo.

Como não tinha muito tempo disponível, decidi dar uma esvaziada rápida com a de cabelo claro, usando o quarto que fica na entrada do prive, bem na muvuca da casa, cujo banheiro fica na porta ao lado.

Como tomo um banho antes do TD, saí só de toalha do quarto, desfilando pra Jeane e suas meninas. O banheiro estava ocupado e retornei ao quarto. Após alguns minutos, novo desfile e adentrei ao banheiro, que estava em lamentáveis condições. “Primeiramente vamos destacar uma coisa 50ntão” (JAGUNSO, 2015). Aliás a toalha lembrava um pano de chão... o chinelo então...

Fiquei pensando porque a Jeane não coloca um biombo maior, cobrindo até a entrada do banheiro, assim preserva a privacidade do caboclo. A resposta é simples, ela acha que a gente que paga 50ntão, não costuma tomar banho...

Protegido na privacidade do quarto, que exalava um desagradável odor de mofo e chulé, acentuado pelo tempo chuvoso, encontro a moçoila já nua. Peitinhos molinhos, caídos e com o terrível gosto do suor e da saliva dos clientes anteriores, PQP, fiquei decepcionado. Poderia pelo menos ter passado uma água e um sabão nas peitolinhas...
Barriguinha saliente, carinha padrão vileirinha e cabelos por lavar. Depois dessa, beijo na boca nem pensar (de ambas as partes).

Deito na cama, num lençol sinistro e meio úmido, pra receber um boquete, com camisinha, de forma bem mecânica. Depois peço pra vir por cima e a dama cavalga com aquela vontade de fim de feira.
Pelo menos a moçoila estava limpinha nas suas partes íntimas, entretanto com pouca interação. Peguei várias vezes olhando para as paredes e aí nem perguntei se fazia anal. A moçoila estava muito triste, e muito emotiva, sei lá o que se passava com ela...

A dama é de pouco papo, às vezes soltava uns risos sem graça pra agradar. Gemidos do script das putas e finalizo ali mesmo, bem paradão, com a moça ainda por cima. Nem quis outras posições, porque também desanimei.
Não estava num bom dia, nem eu e nem ela....

Senti a menina muito desgastada emocionalmente. Acho que essa vida de puta a deixou muito fragilizada e de saco cheio, com a gestora, ou com a casa, ou com os ganhos, sei lá... Gostaria de ter conversado um pouco com ela, mas a única conexão que ela teria comigo naquele dia, era o meu pau dentro dela, pois eu também não estava num bom dia.
A profissão de puta exige um jogo de cintura absurdo para desenvolver a habilidade de dar prazer a totais estranhos como nós e lidar como se fossemos velhos conhecidos. Compreendo que é foda.

Me limpo com um papel higiênico e tiro o time de campo, com o corpo impregnado pelo odor do lençol.

Pago os 50 reais da promoção, passo por três vigias que conversavam na entrada e ainda cruzo com um cliente que chegava de bicicleta Monark barra forte vermelha (nada contra ciclistas).

TD neutro porque gozei e nota 5,0 pra dama (cumpriu o procedimento operacional padrão das putas, mas vai pra exame final), e nota 3,0 pro conjunto da obra. Um TD desses nem devia postar. Não dou negativo porque é 50ntão.
O barato muitas vezes vale o seu preço....

Apesar de ter tido excelentes experiências com a saudosa moreninha Eloá, dessa vez a experiência não foi nada boa mesmo.
Como o plantel na casa gira em alta rotação, talvez um dia volte para um investimento de 50ntão mais rentável...
mas antes vou visitar a cidade de Francisco Beltrão...
fruta colhida no pé dizem que é mais gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCW
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#9 Mensagem por RCW » 23 Mai 2016, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meio de mês, grana curta, atendendo clientes na região do Bairro Alto, resolvo conhecer a casa já que estava na redondeza.
Como não sabia direito onde era, paro e pergunto pra um e pra outro até conseguir a localização exata.
Realmente a casa fica bem nos fundos do terreno e se você tiver um carro 1.0 é capaz de não subir a rampa que lá existe. rssss
A casa dá um pouco de medo, tá faltando um pouco de capricho, mas quem tá na chuva é pra se molhar.
Cheguei cedo, próximo das 10:00 h da manhã e a Sra Jeane me disse que duas garotas já tinham chego e que poderiam me atender.
Apresentações feitas escolho a Luana, estatura mediana (1,65 m), entre 25 e 27 anos, cabelos castanhos e com mexas loiras nas pontas, olhos azuis, com uma bunda empinadinha para trás e coxas grossas. (gosto deste tipo de mulher – tem onde pegar).
Fomos para o quarto do meio e a primeira vista estava tudo OK, trata-se de uma suíte.
Ofereceu-me banho e pediu para eu ir primeiro, que ela iria em seguida.
A moça é muito simpática e gosta de conversar sobre diversos assuntos e como também gosto de uma boa conversa, o papo foi fluindo.
Ficamos alguns minutos em papo vai e papo vem até que ela oferece um boquete. Como não sou bobo nem nada, aceitei.
Que maravilha de chupada, ele faz uma massagem com as mãos e uma sucção que é de deixar você louco.
Alguns minutos neste prazer inesquecível peço para por a borracha, porque estava quase gozando.
Começo com PPMM e tento dar um beijo em sua boquinha maravilhosa, mas ela vira o rosto e diz que não beija na boca. Tudo bem, respeito isto.
Também pergunto se faz anal e ela responde que não!
Como o tempo estava passando e fiquei batendo papo antes, resolvo me apressar para esvaziar o saco antes que desse os 30 minutos combinados.
A moça interage bem e faz de tudo para te agradar, continuo socando devagar e gostoso até que não agüento e gozo.
Como tinha ainda alguns minutos continuamos a conversa e a Luana me disse que gosta de homens mais velhos, limpos, educados e que a tratem bem. Se o cara for bacana ela retribui a altura, mas caso contrário, ela vai te atender sem muito entusiasmo e daquele jeito que os caras reclamam.
Também me disse que já trabalhou em algumas casas do centro e que não é a mesma Luana dos outros relatos postados aqui.

CONCLUSÃO:
Foi um ótimo TD!
Ela é muito simpática e tem uma bunda muito gostosa, grande e como disse empinadinha e bem durinha – boa de apalpar (pena que não faz anal).

Rosto: beleza não se discute, mas tem alguma coisa nela que me chamou a atenção
Corpo: Para mim excelente, pois adoro moças mais baixas que eu e com bundinha empinadinha.
Seios: naturais e médios (aprecio seios naturais – mostram a personalidade da mulher)
Oral: enlouquecedor e sem capote
Fight: sabe retribuir o esforço
Experiência: acredito que já tenha uns bons anos de estrada
Simpatia: gosta de uma boa conversa, inteligente, culta e papos atuais.
Quarto: deixou um pouco as desejar, colchão duro e tive que emprestar o sabonete liquido da moça, mas os resto estava limpo.
Custo X benefício: R$ 60,00 meia hora e R$ 100,00 uma

Volto: com certeza para ficar uma hora com a moça e descobrir novas qualidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#10 Mensagem por kONGO » 27 Jun 2016, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Motivado pelos relatos positivos do nobre forista RCW, sabadão a trabalho na região, entre um cliente e outro, volto ao privê para conhecer a Luana.

Para minha grata surpresa era a mesma Luana que me atendia poucos anos atrás, quando eu entrei nos descaminhos dessa vida. Na época era bem loira e, para o meu gosto, ainda continua linda (não é a mesma Luana descrita nos antigos TDs).

Fiquei na suíte, com o box quebrado, toalha muito suspeita, sabonete em barra e chinelos molhados, mas agora o chuveiro é novo e até instalaram uma cortina cor azul calcinha que ficou a coisa mais meiga. A higiene do ambiente também melhorou (muito pouco).

Enquanto tomávamos banho conversamos sobre o passado, as casas por onde ela andou e o que andava fazendo. Disse-me que está estudando firme (não é enfermagem) e quando se formar vai mudar de atividade.
Fiquei feliz, pois está cumprindo o que planejava na época.
Torço muito por ela, pois existem caminhos na vida que tomamos e que não tem mais como voltar.

O nobre forista RCW descreveu muito bem a Luana, complemento apenas que seu sorriso é maravilhoso. É de cativar este velho neguinho.

No banho ela acariciou muito o mixaria. Ponto positivo, pois são detalhes que valoriza o atendimento, e já esquenta o clima pro fight. Após o banho começou passando um creme no mixaria, massageou levemente com muito carinho e caiu de boca, no couro, num bom boquete. Nada excepcional, mas com muita competência.

Pedi para ela não punhetar, usar mais a língua e moderar na pressão, e na boa fez tudo que pedi. Fiquei boa parte do tempo curtindo o boquete, e apesar de fazer tudo que solicitei, não deixa finalizar na boca. Enquanto curtia o oral, acariciei sua perseguida, que estava bem limpinha.

Depois partimos para o fight. Lubrificou a perseguida com um creme e cavalgou de frente calmamente, conforme solicitado por este velho senhor. Possui uma buceta com pouca pressão, mas bem quentinha. Abraçou-me forte e pude sentir sua pele macia enquanto ela apertava e soltava o mixaria com a vagina. Achei interessante, pois aprendeu os movimentos básicos do pompoarismo.

Depois fomos para a posição D4. Fiquei demoradamente apreciando, pelo espelho da cabeceira da cama, seu lindo rosto (gosto particular) me encarando com ar de safada, sempre sorrindo e sua arrebitada bunda rebolando no mixaria. Ensaiou alguns gemidos (falsos) que incrementou o cenário. O conjunto da obra ficou muito bom, tanto em imagem quanto em som.

Educadamente me pediu para não realizar incursões digitais em seu *zinho, pois não é praticante de tal ato libidinoso. Informou-me que lá não entra dedo e muito menos dedão.... uma pena.

Depois fomos para um PPMM, posição em que pude beijar calmamente seus seios, cujos bicos (e que bicos) ficaram deliciosamente entumecidos. Os seios são lindos, naturais, tamanho médio e com pouca ação da gravidade. A dama também me agraciou com alguns beijos na boca, entretanto moderadamente. Disse-me os beijos foram por conta de sermos antigos conhecidos...

Para finalizar pedi novamente a posição D4, e admirando a dama pelo espelho acabei o serviço totalmente satisfeito. Após o embate a menina delicadamente retirou a camisinha e limpou o mixaria, tratando o pequenino com muito carinho. Muito atenciosa a Luana, eu valorizo muito esses pequenos gestos.

Durante todo o TD agiu com muita calma e naturalidade e foi bastante carinhosa, do jeito que este velhinho gosta... conversamos muito, mas apenas o essencial, pois conversar além do necessário com a Luana, pode despertar a atenção de algum cupido sacana... aí tá feito a merda...

Havia contratado meia hora, mas a companhia da Luana estava tão boa que deixei o tempo passar. Aproveitamos então os poucos minutos que restavam para completar a hora, pra meter de novo? Óbvio que não, ficamos batendo papo, pois este velho senhor sempre refuga a segunda.

Pausa para reflexão – “Um velhinho levanta de madrugada pra mijar, olha pro seu pinto e diz: Tá vendo infeliz, quando você precisa eu levanto!”

Não pretendo retornar com a Luana, pois se somar os TDs dos anos anteriores e mais este, já vira namoro, entretanto recomendo a moçoila pelo bom serviço prestado e pelo custo honesto.

Acerto os 100zinho com a Dona Jeane, cumprimento os vigias que sempre estão lá azarando as putas, e volto pro trampo.

O plantel da casa girou de novo. Não encontrei nenhuma no nível da minha inesquecível namoradinha de Francisco Beltrão (já comprei a passagem), mas tinha uma loirinha que dá pra gastar 100zinho fácil fácil, além da Luana é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodFZ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2016, 17:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol - Privê Bairro Alto

#11 Mensagem por RodFZ » 15 Out 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, meu primeiro depoimento aqui, não sei se vou detalhar certo.

Começo da semana e eu fui dar uma fuçada em algo bom e barato. Pulando alguns sites por aí, tinha me interessado por esta Kelly http://www.mefode.net/products/kelly-fa ... no-centro/ Mas não encontrei nada e ao tel não me simpatizei com a voz. Mas está em minha vista.

Rolando por aí me debati com essa Carol http://www.pecadocuritiba.com/home/mode ... o-alto/20/ mesmo estilo que eu a princípio queria. Liguei e rumei para o local. Privezinho meia boca, mas no patamar do que eu queria.

Garota magra com tudo no lugar, rosto médio, não foi dos que me agradaram muito, mas na cama a garota manda bem, não refuga em nada, tinha ido para conter gastos, mas ela topa tudo. Anal e finaliza na boca, mas tudo com taxa. Aí mata.
Negociei só finalizar, depois de muita meteção larguei o leite na boquinha. Chupou e curtiu a porra, não foi correndo cuspir. Na boa, até acho que mais um pouco ela bebia tudinho.
Valeu a pena pelo valor e por ela se entregar. Local deu para o gasto e o rosto que pode ser gosto de cada um. Não me agradou muito. No mais volto pelo custo benefício para quem tá duro como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCW
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carol - Privê Bairro Alto

#12 Mensagem por RCW » 19 Out 2016, 14:33

Pelo endereço do link Rua Guglielmo Marconi, 469 o privê é da Jeane e não próximo ao terminal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#13 Mensagem por kONGO » 25 Out 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendendo meus clientes na região, sabadão antes do almoço, entre um cliente e outro, passei na Dona Jeane para uma rápida visitinha, pois precisava urgente dar uma aliviada no stress.
O dia estava um verdadeiro marasmo no puteiro, as moças no facebook, os seguranças de papo e a casa vazia.
Das três meninas, escolhi a Carol, pois foi positivada no TD do forista RodFZ. Ela tem um rosto bonito até (gosto particular) http://www.pecadocuritiba.com/home/mode ... o-alto/20/" -"- . As fotos correspondem aos fatos.

Ela me atendeu na velha e quebrada suíte.
O corpinho está quase em dia. Magra e tatuagens bem discretas.
Peitos pequenos e firmes e partes íntimas limpinhas.
Não beija muito, mas possui lábios bem macios.
Conversa bastante e tem um bom papo, nada de PPP nem gemidos falsos. Ponto positivo.

O boquete foi no couro com pouca pressão e muito carinho. Usou muito bem a língua. Estava tão bom que metade do TD fiquei só apreciando o boquete. Disse que deixa finalizar na boca com um adicional. Não perguntei quanto é o adicional.

Vagina com pouca pressão, mas trabalha bem nos movimentos. Faz anal por mais cinquentinha, mas não topei, fiquei só no básico.
Em nenhum momento foi mecânica comigo. Fizemos todas as posições, com muita calma e eu apreciando o corpinho da dama em frente ao espelho. Finalizei com a mocinha rebolando D4.

Ela disse que estava virgem naquele dia.... então fui o primeiro.
Assim me atendeu com naturalidade, muito carinho e um sorriso sincero. Para um vetusto senhor isso conta muito.
O TD não teve nada de extraordinário, mas gostei do atendimento e aliviou meu stress.
R$ 100,00 por uma hora de relacionamento comercial, de um único round, de sexo muito tranquilo. Foi boa a relação custo/benefício.

Na saída cruzei com a simpática Luana que me intimou para um próximo TD. Sem titubear meu lado Mr. Hyde disse não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Tribuna

#14 Mensagem por kONGO » 29 Ago 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão antes do almoço, com um tempinho de sobra entre um cliente e outro, volto à casa para uma rápida visita, pois precisava desestressar das baixas vendas.

O mercado tá tão em baixa que atualmente na casa estão atendendo em apenas duas meninas.

Das duas, escolhi a Vitória. Uma menina de cabelos negros, lisos e bem finos, coisinha mais meiga. Atendeu-me tão bem que não poderia deixar de compartilhar com os nobres de plantão.
Possui uma pele banquinha com tatuagens nos braços, nas pernas e na cintura. Apesar da grande quantidade de tatoos estão bem feitas e harmonizam bem com o conjunto.

Achei a menina bonita de rosto, gosto particular, estilo namoradinha. Usa aparelhos nos dentes, o que lhe dá um ar de menina do colegial.
Possui uma bundinha bem bonita, sem estrias, pernas bem torneadas e seu ponto forte são os seios. Tamanho médio, arredondados, naturais, com os bicos rosados e bem empinados. Realmente uma obra de arte da natureza. Foi uma grata surpresa.

Fui atendido na suíte, que teve a infraestrutura melhorada com a colocação de piso cerâmico, o que melhorou muito a higiene do local. O box continua quebrado e o chuveiro estava em ordem. Por 60tão tá bom demais.

O atendimento da dama foi dentro do padrão. Boquete encamisado (opção minha) bem cadenciado e pra lá de normal. Diz que faz oral no couro. Não perguntei se deixa finalizar na boca. Também não sei se beija.

Possui uma vagina com moderada pressão e cavalgou com movimentos suaves e bem cadenciados, do jeito que o vovô gosta. Acho que a lubrificação foi normal, pois não usou saliva e nem gel, aliás, pelo calibre do mixaria nem precisa de lubrificação...

Ficamos nessa posição enquanto apreciava seus lindos seios e acariciava sua pele bem macia. Depois partimos para D4, onde finalizei apreciando seu rebolado pelo espelho da cabeceira.
Possui um *zinho bem apetitoso, e disse que está à disposição com um adicional.
Não regulou nenhuma posição, não me apressou em nenhum momento e foi muito simpática com este velho senhor. Contou-me que está há pouco tempo na atividade e me pareceu bem resolvida na profissão.

Intimou-me para uma segunda, mas como sempre respondi que ficava para a próxima reencarnação.

Custo benefício positivaço, pois por esse preço recebi um serviço muito satisfatório.
Como a rotatividade da casa é alta, o negócio é aproveitar enquanto a dama atende no local, porque daqui a pouco ela some, como tantas que atendiam bem e sumiram dessa vida ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”