Privê Rua São Francisco - Centro
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9225-2675

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 22
Oral Sem:Sim 7Não 25
Beija:Sim 7Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei da F...
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Set 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê Rua São Francisco - Centro

#1 Mensagem por Rei da F... » 09 Fev 2011, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Costumo frequentar este putero na rua São Francisco que tem anuncio em varios locais tribuna, orelhões, (lugar meio caido, mas acostuma com o tempo) que é da mesma dona do putero na galeria Lustosa 4º andar, lá já comi varias meninas: Manoela, Bombom, Fernanda, Cris, Erica, mais domingo a tarde voltei no abatedeouro e encontrei uma franguinha nova, chegou a uma semana de SC, separada, então vamos aos fotos que interessam
Morena clara + - 1,65 altura magra,não é nenhuma modelo, mais dentre as presentes era uma pop star
combinamos valor R$ 60,00 1 hora (paga adiantado) sem pressão de tempo.
começamos o rala e rola com um chpetex com camisinha, o sangue foi esquentando, peguei a menina e começei a beija-la toda, quando o radiador esta quase fervendo botei-a de 4 e leite na borracha.
pausa para relaxamento, conversa, etc, e ja caiu de boca de novo
mastro em pé e vamos a foda, de frente, de 4, de ladinho ( a 2ª demora mais), aproventando o cansaço da menina pau na buça e dedo no rabinho, ele foi aceitando, e elaquando viu enfiei o jr, ela levou um susto inicialmente mais logo relaxou e aproveitou, ficamos um pouco no vai e vem, e não aguentei, leite na borracha de novo, ai já bateram na porta, me vesti, fui ao banheiro (fora do quarto) me lavar e rua
vamos as notas:
rosto 8,5 carinha de menina
corpo 8
bunda 7
buça 7 achei meio larga pela idade
cu 10
volto com certeza
por 60 é mt barato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R3GULUS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2012, 15:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#2 Mensagem por R3GULUS » 25 Mai 2012, 22:02

Garota Dani

Loira com espinhas na cara, altura de 1,70, magra!!!

Puterinho localizado numa crackolandia central, mas de interessante custo beneficio.

Fui encaminhado a um quarto cuja luz era uma lampada azul bem forte, luz esta que ofuscou minha vista para apreciar as garotas que se apresentariam para mim.
A primeira a se apresentar foi a Dani, e logo de cara escolhi ela e nem quis ver outras opcoes.

Programa de 30 reais = meia hora!!
Chupa muito bem, e disse que adora chupar, entao ja sabem, mulher quando gosta de chupar chupa o tempo que voce quiser...
Buceta gostosinha, sem odores podres, passa oleo lubrificante, mas fica molhadinha de tesao quando da!!!!!
So fiz 2 posicoes, de 4 com ela na cama, e de 4 com ela de pe, alem da famosa cavalgada...

Resumo da Opera>> Dani por 30 eh MUITO BOM!!!!
obs.: a mina eh gente boa e simpatica, coisa rara, pois eh diferente da grande maioria das prostis desses puterinhos de 30 pila..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#3 Mensagem por chibas » 28 Mai 2012, 21:48

Rapaziada,

Um amigo que foi recentemente nesse local, disse que a gp tratou ele muito mal, e dizendo que o td era só duas posições, deu uns 10 min e saiu do qto sem falar nada, qdo ele ia embora passando pela sala, pensando em reclamar pra cafetina da casa que é uma tipo japonesa gordassa, tinha umas 5 putas dando risada dele e dizendo que nem adianta pq ali nenhuma mulher ia tratar homem bem. ele disse que parecia um bando de sapatão com raiva de homens :lol: :lol: :lol: ...

e já existem posts dessa casa que cliente apanhou, foi roubado e etc.

fica o registro e cada um tire suas conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#4 Mensagem por anonino » 04 Jun 2012, 12:33

E todo cuidado e pouco por aquela Regiao dgo Centro
Srs. Ja liguei para esse "Prive" perguntei sobre a idade das meninas que atendem na casa, nao respondeu e ainda desligo o telefone in my face.

Resume-se de que nao e um bom lugar para se frequentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#5 Mensagem por APRENDIZ321 » 23 Jul 2012, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:keity

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ola amigos curitibanos...

estive em curitiba na quinta feira e voltei na sexta,,,,

apos rodada de negocios para meus patrões resolvo sair a noite na proximidades do hotel,, varios travestis na rua ,, estava no centro , porem até que entro em uma boate chamada vegas, que não sei o motivo esta com tópico trancando, pago 15 reias para entrar ,, mas como a grana tava curta não animou pagar 180 reais por uma trapa,, vou de volta para o hotel de pau duro e levo um monte daqueles papeizinhos de orelhão com anuncios de gps, porem nenhuma atende.

no outro dia de manhã saio a caçada ligo para um dos anuncios e descubro essa prive na rua são francisco,, lugar realmente assombrado,, porem tem várias gps, a dona da casa do primeiro andar nos recebe e nos apresenta as garotas, eu escolho a keity, loira gostosa .
vamos para o figth,

ela chupa legal porem com camisinha
depois ela por cima ,,, de 4 ,,, e enche a borracha,,,

o lugar é meio sinistro as portas arrebentadas, porem a trepa foi ate boa,,,

tempo 20 mim
valor R$ 30,00

vou classificar como positivo porque apesar dos pesares a garota foi muito gente boa e trepou legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHACAL CTBA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2012, 02:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#6 Mensagem por CHACAL CTBA » 25 Jul 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fafá/Babalu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fui nesse puteiro algumas vezes e sempre saí satisfeito.Tem uma morena peituda chamada Fafá que é gente boa ,não regula nada e pede leitinho no rosto.Certa vez fui lá e fiquei com uma loirinha chamada Babalú.No começo ela estava tímida e meio mecânica no boquete,apesar de ser uma loirinha gostosa.Deitei ela na cama,naqueles colchõezinhos fuleiros e perguntei se podia beijá-la.Ela dissse que sim,e depois do beijo parece que bateu o tesão na loirinha e foi uma trepada massa.Pra fim-de-mês quando a grana tá curta,eu aconselho,mas perto do dia 5,nem passe perto,rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre3x
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gatas Curitibanas / Luma Massagens

#7 Mensagem por andre3x » 22 Ago 2013, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:NÃO
Essa postagem é para alertar a arapuca que é a Luma massagens. O site é esse http://lumamassagens.com.br/wp/
Fica na Travessa Teixeira de Freitas 50, casa.
Lá atendem umas 6 garotas. Comi a Agatha, que até que é bonitinha e faz um oral bom, apesar de com camisinha. O problema é o local, uma espelunca sem banheiro, suja e com mofo.O problema começou quando, apesar de ter marcado com a Aghata tentaram empurrar outras, com aquele papo que ela já estava atendendo.Não quis e esperei. Cobram adiantado e quando passou 30 minutos começam a bater na porta. Fui reclamar depois e duas gordas horríveis, a Dani e a Bombom me disseram que não podemos ficar fodendo mais de 30 minutos, apesar do combinado ser 150 reais 1 hora. As duas ainda me falaram que se eu não trepo nunca, não é para tirar o atraso lá, e que elas tem certeza disso, já que eu tenho que pagar para foder.
Descobri que bateram na porta porque um cliente que havia marcado com ela estava esperando e poderia ir embora.
Resumindo, o pior puteiro que já fui, apesar da Aghata ser bonitinha, é a maior roubada. Não voltaria nesse lugar nem que a maior gata estivesse lá. Se quiserem ser roubados e insultados esse é o lugar. Nem que me pagassem volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Gatas Curitibanas / Luma Massagens

#8 Mensagem por Zeue » 22 Ago 2013, 20:46

Esse privê é antigo, tem tópico até, tem que achar a referência da Brasil Telecom nas Mercês pra unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Gatas Curitibanas / Luma Massagens

#9 Mensagem por Carter Slade » 23 Ago 2013, 09:04

Zeue escreveu:Esse privê é antigo, tem tópico até, tem que achar a referência da Brasil Telecom nas Mercês pra unificar.
Então... eu unifico mas agora vou por bem grande o nome dessa merda de puteiro onde todo mundo é mal atendido.

Se alguém souber de garotas que está nas individuais que trabalhe lá por favor me avise prá eu sepultar junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldude
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Abr 2004, 02:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ariane Modelovip (41) 9897-7021

#10 Mensagem por eldude » 25 Ago 2013, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.curitibaacompanhantes.com/ariane.htm

Sai com a dita cuja na sexta feira dia 23/08.

Pelas fotos se imagina uma cavalinha com a barriga zerada, quando se chega lah vc ve uma mina beeem mais ou menos com uma pochetinha chata. O lugar eh absolutamente sinistro, atras da OI.

Tem um cabelo bonito e chupa sem, tentou ser agradavel mas pra mim tava sem clima nenhum. Sai em menos de 25 minutos depois de 1 gozada rapida.

Nao volto nem fodendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Gatas Curitibanas / Luma Massagens

#11 Mensagem por Marine » 25 Ago 2013, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa em sabado chuvoso. O lugar é realmente meio escondido e as condições dos quartos e benheiro precárias. Mas achei as meninas bonitas e escolhi a Agatha, apesar de minha primeira opção tenha sido a Luisa.
A Agatha não está com o bronze todo que mostra as as fotos e nem tem a bundinha tão empinada, mas de resto ela condiz com as fotos.
No atendimento, ela foi bem taradinha. Beijou e se esfregou bastante. Realmente só chupou de camisinha, mas foi gostoso, fazendo bastante cara de putinha. E a trepada foi uma senhora trepada, bem agarrada em várias posições. Com direito a uma bela gozada com ela punhetando e pedindo leite.

150 reais por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#12 Mensagem por matte leão » 26 Ago 2013, 10:37

Trouxe tudo para o lugar correto.


segue o enterro


matte leão


moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inglouriousbastard
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jan 2010, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#13 Mensagem por inglouriousbastard » 31 Ago 2013, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Puta de Porecatu

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na rua São Francisco, 140 hoje e me arrependi. Só tinha uma mais ou menos e esperei ela meter com outro pra comer ela. Paguei adiantado pra 1 hora, 60 pila. 70 pila com anal e beijo na boca. Pode isso, puta cobrando pra beijar na boca. Eu não sou trouxa e marquei o horário 15h05min. Ela demorou com o troco, foi lavar a buça e voltou. Chupei, meti, gozei, conversei, fui chupado e estava metendo de novo e batem na porta, as 15h25min, e ela diz que deu o horário. Reclamei e mostrei que marquei o horário e a puta disse que meu relógio estava errado. Falei que conhecia o golpe e ela tentou explicar que foi trocar a grana, tomar banho (mentira, só lavou a porra da buça, que nem banho italiano) e mesmo assim foram só 5 minutos que não devem ser descontados do mete-time. Me enganaram uma vez só. A puta é de Porecatu e está estudando farmácia aqui em Coré-e-tuba. Perdi grana e não volto mais e reclamar nem pensar, vai que apanho e sou roubado. Sai de boa e volto nunca mais. Boa sorte pra você que quiser experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2012, 00:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#14 Mensagem por BonitãoJgva » 29 Out 2013, 02:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas....

Segunda à noite em CWB liguei p várias putas (Modelovip - 041vip) nenhuma atendeu, sai bem loco p rua foi ateh o Gato Preto, na chegada uma loira muuuito gata, bonita mesmo mais como diria o Daniel "Outra vez cheguei tarde" jah tava saindo com um cueca. Chamei outra loira p conversar Gabi queria cobra R$ 150,00 a hr sem anal, achei meio puxando pro padrão da moça.

Fiz uma corrida pro lada da Praça Tiradentes que arrependimento só podia estar louco, jah tinha feito uns tds tão legalzinhos. Acabei no Privê Rua São Francisco - Centro, Garota Natália não eh bonita nem de corpo nem de rosto, porém simpaticona achei chato despachar no quarto se transformou chupou sem camisinha porém uns 03 segundos, ñ beijou, ñ deixa pegar em nada quando virou de 04 anda apagou a luz pq disse que estar muito quente no muquifo.

Furada total, quarto fedido, garota não gosta de meter disse que é o tratamento padrão pelo preço, pooorrra cobra mais e faz um serviço que preste...

Resumo
R$ 70,00 p chupar sem camisinha (De uma meia duzias de lambidas e parou).
Não volto fujam....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#15 Mensagem por mesamesa » 01 Nov 2013, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após pesquisar nesta maravilhosa ferramenta chamada GP Guia, nos dias anteriores, nesta manhã ligo para o prive perguntar quais as meninas disponíveis.

A chegada:
Dei umas voltas no centro até conseguir estaRcionar o carro. Eis que vou para o abatedouro.

Fora do prédio, o numeral 140 escrito umas três vezes.. de certo que quem tem pau duro ou falta de sexo, realmente fica com a visão embaçada...

Entro pelo corredor, um forte cheiro de incenso, duas portas de ferro, uma levaria pra cima, a outra pra mais ao fundo ainda. Não deu tempo de haver dúvida, abriu-se a porta do fundo, a chefia atendeu e perguntou se tinha alguma menina específica.

Como não tinha, pedi pra ver as garotas e fui colocado no quarto logo perto da entrada.

O Ambiente:
Trata-se de local no geral estreito, com vários quartos, portas de "correr", ambiente extremamente quente, apesar do frio que estava lá fora.

Tem banheiro, mas este por mim não foi utilizado nesta oportunidade.

Os quartos são pequenos, escuros, cada um iluminado só por uma lâmpada, com um ou dois ventiladores (extremamente quente).

As primas:
Eu comeria todas (uma de cada vez é claro), tanto que fiquei na dúvida de qual escolher. Importante ressaltar que apesar da unificação do PRIVE, estou me referindo ao da São Francisco. Gostei da simpatia das meninas e também da chefia delas.

A escolhida e o TD:
Escolhida a menina fui levado a outro quarto. Começou encapando, chupou or um bom tempo, fomos pra cama... iniciamos o TD... PPMM sem reclamar e D4 finalizando após o merecido rebolation.
Mina atenciosa, não ficou regulando o tempo, mesmo nem eu ter utilizado quase nada, extremamente diferente das já TDzadas por este forista, pelo que apesar do TD não ter sido o "MAIS", leva o primeiro selo: MESA RECOMENDA À MESA.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 6
Bund: 9
Xot d'alegria: 8
Chupz: 7
Atenção ao consumidor: 10!!

Se volto? Não precisa nem de cartão infidelidade, eu VOLTO SIM!! Quero zerar esse QG também!!!
Se repito, CERTEZA!! Põe na mesa que eu como!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ric_vince
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2011, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#16 Mensagem por ric_vince » 11 Nov 2013, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putanheiros!!!

No centrão de Curitiba precisando gastar tempo para resolver uns assuntos mais tarde, resolvi dar uma olhada naqueles disk puta que ficam em quase todos os orelhões do centro. Pois bem, peguei um papel com o nome de uma tal Gauchinha, liguei para a dita cuja. Uma outra garota atendeu e passou para a Gauchinha eu perguntei quanto era o programa. Ela me passou a tabela de preço:

R$ 30,00 oral e penetração na buça - 30 minutos
R$ 60,00 oral e penetração na buça - 1 hora
R$ 80,00 completa inclui anal - 1 hora

Perguntei onde ela atendia, ela me disse que estava na rua São Francisco 140 ou 144 não tenho certeza agora, apartamento número um térreo. Beleza... foi para a rua em questão, lugar meio esquisito sem quase ninguém só uns botecos e uns drogados propício para puteiros de baixo nível. Chegando ao número que a GP tinha passado para mim, entrei em um corredor, e no fim desse corredor era o apartamento número um. Porta com grades, logo uma mulher me atendeu, acho que deve ser a cafetina. Essa suposta cafetina perguntou o que eu queria... eu falei que tinha conversado com GP Gauchinha pelo telefone. Ela me pediu para entrar e esperar, lugar cheira forte a incenso. Logo então aparece a Gauchinha em um micro vestido vermelho deve ter 1,70 de altura cabelos até o ombro acho que ela é ruiva sei lá, deve ter seus 38 anos. O corpo meio caído barriguinha saliente. Fomos para o quarto lugar apertado com uma cama de casal e um ventilador de parede, quarto era bem quente, ponto negativo. A GP pediu para acertar antes o valor, eu perguntei quanto era o programa por 30 minutos, a puta como de praxe tentou me levar mais 10 reais, falou que meia hora era 40 reais. Daí perguntei por que ela tinha me falado no telefone que 30 minutos era 30 reais. Na hora ela ficou sem graça e deixou pelos 30 reais que ela mesma tinha passado para mim por telefone. Paguei a GP os trintão dai, então ela me pediu para tirar a roupa e ficar a vontade e saiu do quarto. Dois minutos depois ela volta enrolada em uma toalha de banho, e eu de pau duro a espera da foda.

Ela pediu para eu ficar de pé encapou o guri se abaixou e dalê chupar meu pau, ficou chupando e lambendo meu pau por uns 5 minutos. Pedi para foder ela de quatro, a GP levantou tirou a calcinha fio dental e ficou de quatro soquei ela um tempinho só que foi aquela foda mecânica. Então para finalizar ela ficou na posição de frango assado, buça bonita bem depilada rosadinha, soquei ela de frente, quando ela começou a dar uns gemido... mandei leite na borracha...

JÁ ERA!!!!!

Vamos as notas:

oral.............................. nota 10 (chupa muito bem, se o cara marcar goza no oral com a GP em questão)
simpatia....................... nota 9 (GP bem legal, só não leva 10 por tentar me lograr em 10 reais)
vagina vulgo buça........nota 10 (bucetinha linda bem depilada e sem odores)
foda..............................nota 5 (o que essa GP faz no oral não faz na foda muito mecânica)
corpo............................nota 7 (corpinho não é ruim pelo fato de ser uma tiazona, tem que perder a barriguinha está muito saliente)

no geral a GAUCHINA fica com a nota 8,2

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FELIZ O DONO DO PUTEIRO, SE FALIR, PODE COMER A MERCADORIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#17 Mensagem por mesamesa » 22 Jan 2014, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado a tarde, perto do almoco, alvara curtissimo, tempo pra postar esse TD mais curto ainda.

Com medo de pegar alguma repetida no 272, resolvi dar uma passada no 140.

Entro, peco pra escolher, a chefe me apresenta uma pequena(alice), e pergunta se pode ser ela... claro que nao, pois quero escolher e ver o cardapio...

Entram mais umas 5, uma de cada vez, uma delas ate deu selinho na trave, mas como antes tinha entrado uma que queria experimentar, acabei nao a escolhendo.

A escolhida, Karina, 1.73 de altura, 23 anos, peitos grandes, morena bem escura.

Iniciados os trabalhos, oral com capa maravilhoso, PPMM, d4, finalizado com ela encima (resumidamente falando). Simpatica.
Muito boa de corpo, bem firme tudo, boa cavalgada, nao laceada.

Notas:

Oral: 7.0 com capa, muito bom
Seios: 7.0 silicone mas t'a encima
Bunda: 7.0
vaginal: 6.0 curti.
Simpatia: 8.5

Minha segunda vez no QG, as duas vezes muito bem atendido. Parabens a todas da casa!
Se volto, com certeza, ai vai demorar um pouco pra fechar esse QG. Quero comer a gisele... e todas as outras tambem.

GENTE, A CASA FUNCIONA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA!! Sendo que das 8h as 18h 'e uma equipe de meninas(seg-sab), e depois desse horario, sao outras mulheres (ou museo - nao conferi), acho que por isso tem alguns posts negativos no topico (outro horario). Lembrem de postar o horario da pegada no post.

Aceitam cartoes de debito/credito com uma taxa adicional de R$ 5.00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Cacau

#18 Mensagem por mesamesa » 20 Mar 2014, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concidentemente com o post aterior, apos voltar de ferias, sabado a tarde, perto do almoco

Entro, a chefe pergunta com quem eu quero falar.. " ah.. vc veio fazer programa..." me coloca na sala de espera veio umas 4 gurias

A escolhida, Cacau, por volta 1.65 de altura ou menos, 25 anos, peitos pequenos, morena escura.

Iniciados os trabalhos, oral com capa maravilhoso, d4, finalizado com a dama num PPMM.
D4 que tesaozinho, aquele rabinho... nossa... muito linda, curti.

Notas:

Oral: 6.0 com capa.
Seios: pequenos
Bunda: 8.0
vaginal: 7.0
Simpatia: 7.0 tem bom humor

Na saida, vi melhor duas das outras opcoes, mais cheinhas, volto pra comer na proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Priscila

#19 Mensagem por mesamesa » 07 Jun 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tempos curto, antes do trabalho, estaciono o carro num pica 15 minutos,
Vou andando em direção ao muquifo.

No que entro, apenas uma disponível, "as outras estão com clientes", VSF! VVM(Vai você mesma).
Acerto os honorários (R$30,00 - mas é só uma rapidinha tá?).
Iniciado com um oral fraco, encapado e palha. Depois D4, PPMM, onde foi finalizado pra não perder mais tempo.

Morena café com leite, 26 anos, de Foz, cabelos pretos, cheinha, não tirou o sutiã, barriga bem saliente.

Notas
Oral: 2.0
Simpatia: 6.5
Peitos: N/A
Bunda: 6.0, deu vontade de comer o *
Vaginal: 6.0

Na saída tinha uma lorinha de olhos verdes que saiu junto pra rua... ái se eu te pego....
Claro que volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Thays

#20 Mensagem por mesamesa » 12 Jun 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ps(post anterior).: o carro tinha sido estacionado num "pisca 15 minutos", não pica.

Horário diferenciado de trabalho por conta dos jogos do Brasil e todo mundo loco por ser dia dos namorados, estaRciono o mesamóvel, e rumo para o qg.
Apresentam-se as opções, tinha umas 7 meninas, gostei de 3, mas como só tinha pinto pra uma, pedi a Thays.
Morena clara, 1.65m, 21 anos, sem filhos.

Iniciamos com um punhetex (já fui melhor), chupetex (fraco), PPMM cima e baixo. Td foi fraco pois a mina tava machucada(levo uns pacote) e não rolou meter com maior intensidade. O QG funcionará normalmente nos dias de jogos (ÓTIMO), gostei do cardápio de hoje, mas não encontrei aquela de olho claro que eu queria.

Notas:
Oral: 3.0
Simpatia: 7.5 (gente boa)
Peitos: 5.0 médios
Bunda: N/A (machucada - não avaliada)
Vaginal: 4.0 (sem muita movimentação devido ao fato de estar machucada)

Se volto? Claro, nenhuma de hoje eu já tinha comido, esse QG vai ser difícil de fechar.
To gostando da administração!! É lá que eu vou torcer na COPA.
*Cada um come de acordo com seu bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Nicolle

#21 Mensagem por mesamesa » 14 Jun 2014, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saído da Monsenhor Celso, 272, ap 102,
Rumei para este QG para esvaziar ainda mais minhas bolas.

Chego na rua, tinha entrado dois caras, dei um tempo, um dos dois entrou ali, o outro subiu as escadas. Mais um pouco, entra outro que veio da rua, pensei.. PQP que movimentação nesse sábado em, antes que um que estava desbaratinando na loja de artigos de pesca entrasse, fui direto pra porta.

Entro, sai um colega (embaçado). Enfim, só tinha duas opções (todo mundo comendo), tendo uma eu já comido, escolho a Nicolle.

Morena, cabelos descoloridos, pra loiro 31 anos, olhos castanhos.

Iniciamos os trabalhos com oral encamisado, depois TD no estilo perereca saltitante, com um rebolation digno de replay e selo MesaMesa recomenda, como eu tinha já descarregado parte do produto, mudei as posições para D4, e PPMM.

Demorei para finalizar, e sem intervenções negativas da prima, o que acrescenta sua pontuação. Também não ficou gemendo falseamente atrapalhando o TD, ganhando pontuação também.

Custo R$ 30,00

Notas:
Oral: 6.0
Peitos: 6.5 - médios
Vaginal: 8.5 - ótima rebolação enterrada com aqueles giros do P* no ut*ro!! delicia!!
Bunda: 7.5 - se eu fosse freguês, ia para comer o *.
Simpatia: 8.0 - vale a pena, é esforçada no TD.

Curti.. e volto pra esperimentar o cardápio restante. Por hoje já gastei bem (2qgs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Jul 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#22 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 16 Jun 2014, 11:55

Semana passada eu estava passando ali em frente das lojas Pernambucanas na Praça Tiradentes quando uma morena lindissima de olhos azuis e corpo super malhado me interpelou para me entregar um panfleto de zona...Qd eu olhei a menina fiquei super afim de comer aquele corpão malhado fui logo perguntando se ela fazia ela me disse que sim e que me levaria la no local sem edmora aceitei afinal a guria era linda demais.
Bom , quando chegamos la ela apertou a campainha a gerente veio abrir eu entrei mas ela ficou pra fora, logo de cara eu identifiquei o local que eu ja conhecia e ate ja postei aqui anteriormente em outro post mas como eu queria comer aquela menina eu entrei , erro meu!
Eu entrei mas ela ficou do lado de fora eu entao intimei perguntando se ela nao iria entrar porque era com ela que eu queria ficar ela entao virou as costas e saiu andando fiquei no desespero qd a gerente trouxe um monte de urubuzada soh lixo mesmo e me disse que ou eu pagava pra sair ou ficava la com uma delas , entao me identifiquei como policial mostrei a carteira e ja fui dizendo que se me cobrassem pra sair iriam ter grandes problemas comigo.
Ela me deixou sair depois dessa conversinha voltei la na praça e desacatei a cretina , ela entao me disse que soh trabalhava la fora como panfleteira e que so pagavam ela para "levar cliente" . fiquei de cara e ja fui avisando que algum dia ela iria se dar mal com isso ela me disse que eram ordens da dona da casa e que nao tinha nada com isso. Tá na cara que a vaca da dona paga a menina pra enganar o pessoal la na praça.

Moral de História: NAO ACREDITEM QD UMA GOSTOSoNA VIER COM PANFLETO NA MAO QUE É TUDO MENTIRA A CASA ESTA PAGANDO PRA GOSTOSONA ENGANAR OS CLIENTES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Milen

#23 Mensagem por mesamesa » 22 Jun 2014, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Milen

Beijou na Boca:NÃO
De volta ao QG, na sexta feira quase no final da noite, entro com receio de repetir alguma.

Na hora tinha três opções, a "Milen", Jessica(que na verdade é a Thays com outro nome - provavelmente em boicote aos foristas) e uma outra lá que não lembro o nome.

Escolhi a primeira, morena, mestiça(talvez com índio), 1,49m, olhos e cabelos escuros.
Fomos para o quarto, acertamos o TD, ela saiu rapidamente e já voltou.
Iniciou com um oral encamisado már o menos, D4, PPMM, D4 e finalizando PPMM. A dama é cheirosa, mas em momento algum quis conversar. Dava pra ver que a mina tava muito apressada pra caraleo, mas não fez aqueles gemidinhos ou barulhos broxantes. Leite na borracha, finalizado a mina vaza e diz, já vão te liberar.

Seco assim.

Notas:
Oral: 4.0
Peitos: 6.0 pequenos e firmes
Vaginal: 4.5 - muito lubrificante, e espanada
Bunda: 7.0 - bem firme, e pequena
Simpatia: 2.5

Volto lá mais vezes com certeza cadê meu cartão infidelidade?
De lá fui dar uma volta e comer outra, em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Alice

#24 Mensagem por mesamesa » 03 Ago 2014, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Numa terça feira de manhã, estaRciono o carro lá perto, resolvo dar uma chegada.

Entro no recinto, a cafetina pergunta quem eu gostaria (quase digo, tanto faz desde que não repita), digo pra trazer as meninas que eu escolho, ela diz que ia me trazer uma, se eu gostasse beleza, se não, traria outra.

Trouxe a Alice,
Morena média, 1.70m de altura, 26 anos, bem magra, cabelo ondulado estilo molas, abaixo do ombro, seios pequenos.

Fomos para o quarto, acertamos o TD, ela saiu e já voltou.

Iniciou com um oral encamisado, eu deitado, após levantar o bicho, PPMM com ela em baixo (preguiçosa), dei umas lambidinhas, conferindo e aprovando, e finalizei D4 depois dum determinado tempo.
Na saída dei uma olhada nas outras... (naquele momento vi que me dei bem, pois eram gordas)

Notas:
Oral: 6.0
Peitos: 5.0 pequenos
Vaginal: 6.0
Bunda: 6.0 pequena
Simpatia: 6.5

Volto lá muito mais vezes voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mirella

#25 Mensagem por mesamesa » 12 Ago 2014, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira, queria pegar umas loiras que andam pela Tobias de Macedo..Como era cedo (18 horas), a única que estava não era encaravel.

Assim fui pro prive da Sao Francisco.

Entrando, a cafetina logo chama a Mirella, nem deixou eu escolher (sorte minha), acho que eu cheguei no horario do plantão... não estavam as que ficam de dia, mas pelo que vi estavam as mais grandes e gordinhas... tudo bem.

A mina:

1.75m de altura, ou mais, grande, cabelos castanhos, olhos azuis(se nao me engano).

Iniciamos com um oral encapado, na qual ela ajeita cuidadosamente o preservativo, bem chupado, fomos ao td, D4 com boa movimentação, e por fim, PPMM.

Devido a diferença de tamanho(entre nós), creio eu, não ofereceu nem demonstrou querer qualquer outra posição.
Super gente fina e simpática.

Na saída, me abriu a porta uma moreninha magra, que se tiver a mesma firmeza na chana quanto a firmeza que teve me encarando, eu volto pra pegar.

Notas:
Oral: 6.0
Peitos: 8.0 BEM GRANDES
Vaginal: 7.5 - boa
Bunda: 7.0 - grande
Simpatia: 9.5 - é o forte dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Out 2015, 15:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#26 Mensagem por thiagoloirogato » 26 Out 2015, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia nobres foristas, TD realizado na sexta a tarde.

Estava no centro e como já sabia da existência do local resolvi arriscar. 8)

Cheguei la e a dona(cafetona) me atende muito bem, o lugar está em obras entao fui conversar com ela em um quarto. Me mostrou umas 3 meninas que estavam disponíveis, tinha mais umas 4 ou 5 em atendimento e resolvi encarar a Gabriela. Preço padrão das meninas 100 pila a hora, como tinha pouco tempo fica 50 meia hora! Os quartos realmente não são nenhuma beleza, tinha a cama (arrumada), um banco pra colocar as roupas (serve também pra fechar a porta) :lol:,

A Gabriela é uma morena, 1,70, uns 60kgs, peitos siliconados, barriga normal, rosto normal. Acertado os R$ 50,00 adiantado.

Já foi tirando a roupa e pegando a camisinha, não beija na boca (disse que beija se ja for cliente antigo, dae rola química, kkkk), encapou o bicho e fez um oral bem gostoso, ficou ali uns 5 minutos, pergunta como quer que ela chupe...Depois fomos para a cama e várias posições, ela cavalgando de costas, de frente, PPMM, D4, a mina entra no clima, deixa o cliente bem a vontade, e pedi pra finalizar na boca, ela não faz, mas tirou a camisinha e deixa finalizar em uma espanhola muito deliciosa.
Gozada nos peitos, rosto e cabelo, pegou um lencinho, se limpou e limpou o bicho.

Notas:
Rosto: 7, fica na média.
Bunda: 7,5
Peitos: 8,5
Barriga: 6
Anal: Faz, mas com adicional de R$ 30,00 ou R$ 50,00, confesso que não lembro
Buceta: 8 não chupei, mas parecia limpinha e sabe trabalhar bem com ela.

Na saída pediu pra esperar no quarto pra não dar de cara com ninguém la, mas o que se vê é que é um lugar muito fast food, na entrada e na saída vi várias meninas de toalha indo pra lá e pra cá depois dos mets...Peguei o tel(ainda é o mesmo) pra ver se acho as meninas em algum site.

Se volto, provável que sim, pelo preço e por umas 2 ou 3 meninas que vi de toalha da pra gastar mais umas oncinhas lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Out 2015, 15:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#27 Mensagem por thiagoloirogato » 20 Nov 2015, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde nobres....TD realizado ontem no fim de tarde.

Eis que fui procurar uma delicia no Sinal Verde lá por volta das 19:00 e a dona me informa que excepcionalmente não tinha mais nenhuma menina disponível, todas tinham ido embora (inclusive cruzei com umas 3 muito lindas na escada, 2 loirinhas pequenas bem interessantes e uma moreninha linda, não vi elas no site), e tinham outras 3 que estavam em atendimento mas que seria o último do dia, não deu maiores detalhes pq fecharam cedo. Fiquei chateado afinal precisava esvaziar a criança.

Eis que resolvo voltar no da rua São Francisco pois havia tido sucesso na primeira investida lá. Realmente os relatos aqui não mentem: até as 18:00 tem várias opções e algumas boas opções. Como já era 19hrs tinham umas 3 meninas em atendimento, vou para o quarto e me aparecem 3 "opções", uma pior que a outra :( :( :( :( Tinha uma baixinha muito gordinha, uma morena gorda e uma ruiva bem meia boca que devia pesar uns 30kgs, como não curto muita carne e já estava ali mesmo resolvi encarar...

Como vi que não ia ser uma maravilha opto pela opção 50pila meia hora, tiramos a roupa, ué, cade os peitos da moça :lol:, encapou o bicho, oral mediano, depois coloco no PPMM, cavalga de costas e ponho D4. Não faz anal, pergunto se dá pra finalizar na boquinha diz que não também. Resolvo terminar com uma pegada bem forte D4 mesmo, já que vi que não ia evoluir muito daquilo que já havia rolado.

Notas:

Rosto: 5
Seios: Não tem..rsrsr 2
Bunda: 6
Chups: 4
Mets: 7 passa na média pois tentou se esforçar
Corpo: 6, magra, magra mesmo

Vou deixar neutro pelo esforço da moça, parece que ta ali porque realmente precisa, não tem outra opção de vida, senão seria negativado.

Talvez volte se for pra ver as outras meninas que já tinha conhecido no período da manhã ou até as 18hrs, depois disso é fria meus nobres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#28 Mensagem por GooGless » 17 Jan 2016, 01:01

MANCADA
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom sem muito o que falar pois nada aconteceu, então vamos ao relato.

Logo após visualizar o anuncio no Viva Local da senhorita VIVI. http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128182577 entrei em contato por telefone, no outro lado atendeu uma mulher que diz ser ela.

OK acerto uma hora 100 reais e vazo para o pulgueiro na rua São Francisco 140, AP piso térreo. unico reto com a porta.

Local sinistro com uma porta com grade e outra porta dupla de madeira tipo calabouço mesmo local é feioO.

Então informo a recepcionista que vim para conhecer a VIVI e ela tenta me lançar o classico migue, VIVI saiu foi atender um motel e veio apresentando as demais moças da casa que para moça teria que tirar uns 20 anos, confesso fiquei com medo de ser assaltado hehehe por elas.

OK não vou cair no golpe e vou me retirando do prive quando uma das GPs incarnou em mim, não me quer pq não sou bonita eu ja vi vc e vc não me é estranho bla bla bla, falando mil besteiras. Por fim saio rapidamente e não recomendo o lugar trash demais.

Mas como eu não poderia deixar barato fui tirar a prova dos nove ... liguei do orelhão do final da rua perguntando pela VIVI e advinha a resposta pode vir ela está aqui, entao o que eu pensei colocam foto de uma garota razoável e quando chega na hora ela não existe; ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#29 Mensagem por kONGO » 19 Mar 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nas visitas periódicas ao site classivip encontrei esta pérola http://www.classivip.com/327_eloa_s/index.htm . Como sou viciado em seios grandes, liguei pra moça para pegar os detalhes pro TD.
Me disse que era R$ 50,00 a meia hora e atendia na Rua São Francisco, 140. Já pelo preço achei que era fria o negócio. Daí fiz aquela consulta básica neste conceituado fórum e constatei que seria uma grande furada.

Aguardei mais algumas semanas para ver se algum bravo infante postaria um TD com a moça, pois a fotos no site são muito atrativas. A espera foi em vão, e como a moça tinha sido muito simpática no telefone, liguei novamente, pois aquele belo par de seios não saía da minha cabeça, e novamente foi simpática me convidando pro fight. Daí não teve jeito, a curiosidade foi maior e pensei, sendo o TD positivo ou negativo, pelo menos por cinquentinha mataria minha curiosidade.

Como já havia lido todos os TD´s do endereço em questão, sabia o que me encontraria no local. Agendei para uma quarta-feira ao final da tarde.
Caminhando pela Rua Riachuelo, quase desisti, pois a região é bem trash. Entrei na Rua São Francisco, passei ao lado de um estabelecimento comercial que exalava um forte cheiro de incenso e adentrei ao recinto. Os colegas foristas já descreveram em detalhes o local.

Entrei e uma senhora já passou a chave na porta de grade de ferro. No local haviam outros putanheiros, mas precisa ser guerreiro pra frequentar o local.
Cruzei com um cliente que trajava uma regata suja, suado, estilo pedreirão. Braços e ombros queimados pelo sol, barrigão, calvo e quando cruzei com ele deu pra sentir a forte catinga do colega trabalhador.
Essa observação é bastante discriminatória, mas esclareço que não tenho nada contra pedreiros, barrigudos, catinguentos e muito menos com colegas de putaria, mas meu amigo... penso na vida dura dessas primas. Outra constatação: a gente deita nesses mesmos lençóis e soca nesses mesmos buracos.

A distinta senhora me levou até o quarto dos fundos, minúsculo, sem janela, com uma tenebrosa cama e um barulhento ventilador, e pediu para que eu aguardasse a moça. Enquanto aguardava, levantei o sinistro lençol e vejo debaixo um colchão surrado, velho, sujo e fedorento. Aguardei uns 10 longos e angustiantes minutos. Como já havia lido todos os TDs dos nobres foristas, já sabia que fazia parte do jogo e como todo brasileiro, neste momento de patriotismo, queria fazer justiça como um filho que não foge à luta... e pacientemente aguardei.

Quando a moça chegou, e pela baixíssima expectativa que tinha até o momento, até que fiquei feliz. A moça é até bonita (nota 7). Tem um sorriso muito bonito (9) e o mais aguardado seios eram verdadeiros. Pelo menos muito apetitosos debaixo de um generoso decote. As fotos do site são da própria, entretanto com muito photoshop. A moça é bem branquinha, de pele leitosa e já passa fácil dos 30. Os seios já foram devidamente atendidos pela legislação da gravidade, e encontram-se mais para o Rio Grande do Sul do que para o do Norte, mas continuam ainda apetitosos (6,5), entretanto muito longe dos anunciados no site.

Fez um boquete encapado, com boa pressão e bem cadenciado (nota 6,5). Como o boquete não tava lá muito animado, fui pra cima num PPMM só pra apreciar os melões. Antes a prima besuntou a dita com um gelzinho básico.

A moça estava bem cheirosa e com todas as partes devidamente higienizadas, apesar do avançado horário de fim de tarde. Não senti nenhuma pressão da vagina. Acho que deve ser porque sou um negão de pau muito pequeno ou porque houve pouca interação com este velho africano.
Soquei alguns minutos e pedi pra ficar D4. A bunda da moça ainda está em forma, bem arredondada e firme (7). Disse que faz anal por mais 30 ducas. Após exatos onze minutos terminei o serviço com a moça olhando pras paredes e gemendo o script das putas. Como já tinha pago os 50 ducas na entrada, limpo o mixaria com um PH, enrolo outro tanto pra não borrar a cueca, me despeço da prima e vazo do quarto com o sentimento de missão cumprida. Ela até me ofereceu um banho, mas não quis arriscar conhecer o banheiro da casa.
Na saída dou uma rápida espiada nas primas que descansavam na sala de entrada e vejo que o plantel está razoável para o nível do ambiente. Tinha até uma loirinha muito bonitinha no grupo. A distinta senhora abre a porta de ferro, educadamente agradece minha visita e me convida para retornar.
Se volto? Não, mas foi algo que agregou experiência na minha vida de putanheiro. Esperava algo muito trash, muito ruim mesmo, e fui só pra tirar do pensamento os peitões da prima. No entanto fui normalmente atendido e saí satisfeito do TD. Pela baixa expectativa de início e pelo atendimento da casa, vou positivar este TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deduardo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2012, 17:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Rua São Francisco - Centro

#30 Mensagem por deduardo » 25 Mar 2016, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Akira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado a algumas semanas atras,
bom galerinha, sou de São Paulo moro em Curitiba a uns 3 meses e fiquei interessado em pegar umas GP's daqui
e vi este anuncio http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129988123
fiquei interessado, magra, peitos dahora e nunca peguei uma oriental.
Liguei numa segunda de manha mais ou menos 11hs. foi bem simpatica ao telefone agendei e fui ao encontro com varios receios.
justamente por conta dos TD's documentos aki anteriormente, e porque geralmente essas gp usam fotos antigas.
Entrei, uma senhora já me perguntou qual garota eu queria eu disse Akira e logo me levou a um cubículo nos fundos e tive que aguardar uns 15 min. Achei isso muitos ruim.
Lá em São Paulo nos prives. vc fica numa sala, tem cerveja e uma tv passando qualquer coisa rola uma conversa, as moças são apresentadas e voce escolhe. tem nego que vai la so pra beber. Já fui la pra assistir jogo da copa é bem dahora e claro quando o jogo ta ruim ja chama uma mina pro fight.
aki não pude conhecer outras garotas e ja fui direcionado para os fundos. não me oferecerão nenhuma bebida. mas o local e padrão trash parecido com alguns de SP também. Pra quem conhece zona trash sabe que assim mesmo. Senão paga 300 e come puta de luxo.
Akira veio me mudou para um quarto maior com cama de casal. Aparentemente em ordem na minha opinião. Já fui em lugares piores e outros melhores. mas o que importa eh o sexo.
A garota não tem traços orientais, é magra mas não é uma tabua, peitos médios e firmes, corpo gostoso na minha opinião, mas com certeza tem uns 30 anos. as fotos são fieis. A garota faz anal no programa de 1 h, mas tive que recusar porque meu tempo estava curto e isso me atrapalho o ideal e ir sem preocupação de horário pq caralho foi foda ter que esperar naquele cubículo.

Custo 50,00 meia hora

Notas:

Rosto: 6
Seios: 7 meios e firmes
Bunda: 7
Chups: 4 com capote
Mets: 7 cavalgou bem.
Corpo: 7, magra gostosa.

Confesso que me surpreendi positivamente, apesar da cafetina e o local não ser muito hospitaleiro. a prima compensou foi simpática
a foda foi boa para uma area trash.
Repeteco? Talvez quero desbravar outras primas.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”