Zen Massagens
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3010-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_dez
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Zen Massagens

#1 Mensagem por japa_dez » 10 Fev 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa nova na área pessoal:

http://zenmassagens.com.br/

Fica no mesmo prédio onde ficava o Thai massagens, ali na av. Iguaçu 1427.
O padrão do atendimento é o mesmo, mesmos estilos de massagems, mas com um diferencial que só fiquei sabendo quando cheguei por lá: hidro-massagem....se soubesse antes, tinha combinado com antecedência....pra que elas pudessem preparar....

Chegando lá, fui recepcionado pela dona, que me encaminhou para o quarto onde vieram se apresentar as garotas(tinham 2 no momento), optei pela Naty: Gatinha de 19 aninhos, corpinho com tudo em cima, e aquele sorrisinho simpático que me ganhou :D

Fui tomar um banho com sabonete liquido, e toalinha bem limpinha...ponto positivo

Quando voltei pro quarto ela já estava se despindo....aí pude ver o corpinho dela.....show de bola mesmo....gostosa demais :D
Comecei recebendo uma massagem relaxante....muito bem feita....
Depois ela passou pra tailandesa que me deixou super instigado...rs....rolando aquela corpo a corpo.....até que ela pergunta: "quer virar de frente?"

Ela começou me chupando com camisinha....Se esforçou bem.....foi bom....
Depois coloquei ela em cima.....e deixei ela trabalhar....Ela soube desempenhar bem.....Cavalgou até que eu não aguentasse mais...e foi leite na borracha....

Notas:
Rosto: 9 (Muito linda)
Seios: 9 (Médios, na medida certa)
Bunda: 9 (Enpinada, muito boa)
Barriga: 9
Oral: 7 (com camisinha, leva 7 pelo esforço)
Desempenho no ato: 9(apesar dos 19 aninhos, mostrou que sabe)
Valor: R$ 180,00 (massagem oriental + programa)

PS: Quando eu estava saindo.....tinha uma outra massagista que não estava quando eu cheguei. Se chama Eduarda. Outra hora passo lá pra conferir....

PS 2: Por enquanto está sem fotos no site, mas a dona comentou que ainda esta semana as fotos devem ser publicadas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#2 Mensagem por Macanudo35 » 24 Fev 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conferir o local e as meninas
É um prédio meio feioso. Bem atenciosa a recepcionista, me encaminhou logo para um dos quartos. O banheiro é de uso comum, o que pra mim não é grande problema. No desfile veio a Jennifer, e não veio mais ninguém, parece que a outra menina que estava, acabara de sair... daí eu escolhi a Jennifer (hehehe). É uma menina magra, "pequena", seios pequenos mas bem charmosa e simpática, bonita de rosto, cabelos loiros compridos (que deixou soltos no principal da atividade... ponto pra ela). Ela me entusiasmou para a massagem... muito boa e relaxante, concluindo com uma massagem tailandesa o corpo dela deslizando sobre o meu (ótimo...). Deitamos lado a lado e ela fez um competente boquete encapado e depois penetração em PPMM, com muita curtição e ótimo desempenho dela, gemidos comedidos, olho no olho... longa curtição nesta posição até a borracha encher. Uma boa conversa e o tempo ficou curto pra mim. O local é limpo, banheiro limpo, toalha boa.
Valor: R$ 180,00 por uma hora.
Valeu !....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_dez
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#3 Mensagem por japa_dez » 15 Mar 2011, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae Pessoal,

Passei por lá pra conhecer garota nova na casa: a Carol. Superou minhas espectativas :D Bem gata, corpão, bom mesmo.
Fui tomar um banho pra ficar limpinho pra gata...
Já devidamente instalados começamos com aquele famosa massagem relaxante, pois eu estava com muita dor nas pernas devido ao excesso nos jogos de futebol :P. A massagem foi muito boa, fiquei bem relaxado e descansado.
Quando virei de frente, e vi aquele corpão, logo começamos com a pegação forte, muito carinho, mão naquilo, aquilo na mão. Realizou um oral sem pressa e muito bem feito. Não demoramos muito para prosseguir adiante. Já encapado, começamos com uma bela cavalgada. Como esta é minha posição predileta e minhas pernas estavam cansadas, seguimos assim até o final, que me proporcionou muita alegria e prazer =D
Aí o corpo já exausto pede descanso mesmo. Outro banho, nos vestimosa.
Em nenhum instante regularam horário e achei que foi um ótimo custo/benefício

Notas

Corpo 9,0 (próximo de 20 anos, penso eu...)
Seios 8,0 (para médios e naturais)
Oral 9,0 (sem pressa e bem realizado)
Vaginal 9,0 (lubrificação natural e muita)

Geral - 9,0 (estou muito exigente comigo mesmo e então com as damas também)

Valor R$ 180,00

O atendimento é o mesmo estilo da Thai Massagens no início, mas melhorado. Estou dando preferência a Zen, já que a Thai tinha aumentado o preço, trocado várias garotas(comentário de que as garotas saíram porque o cachê delas baixou), etc

É isso ae galera!
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#4 Mensagem por Foreplay » 23 Mar 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
:razz: Estive na Zen e fiz um programa com a Eduarda.

Ela fez uma boa massagem e um sexo maravilhoso. Acho que rolou uma química positiva, pois ela se entregou comigo e o atendimento foi 10.

Segue resumo:
Rosto: 9,5 (bonita com olhos verdes)
Cabelos Loiros: 08, não são naturais, mas nada que comprometa
Bunda: 9,5 (espetáculo/gostosa)
Pele: 10 macia e perfumada
Anal: não fiz
Atendimento: 10 (simpática e carinhosa - pelo menos comigo foi...rsrs)
Média: 9,7 (hehehe pra não se acomodar e aumentar taxa)

Investimento: R$180,00 por 1hora/e alguns mins
Recomendo e talvez volte um dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#5 Mensagem por Foreplay » 24 Abr 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei na Zen a 2 semanas e conheci a Melissa

Considerando as clínicas de massagens é com certeza uma das melhores GP atualmente em Ctba. :roll:

Provavelmente tem muita gente sonegando, porquê uma Deusa Loira dessas não poderia ficar sem TD aqui. Então, segue meu presente de Páscoa para os confrades :badgrin:

Massagem: que massagem? rsrs quando aquela máquina entrou no quarto já parti pra muitos beijos e sacanagem... e olha que sou adepto de massagem

Vamos as notas:

ATENDIMENTO: 10. Simpática, envolvente e participativa (ficou molhadinha, gozou e sussurou).
ROSTO: 10 Linda. Olhos Sensuais Verdes e sorriso encantador. Dá para apresentar na família domingão que vem.
PELE: 10. Macia e sedosa
CORPO: 10. É do tipo gostosa, encorpada.
SEIOS: 10. Maravilhosos (fiquei 20 mins só neles)
VAGINAL: 10 delícia
HIGIENE: 10 limpa e cheirosa (foi tomar um banho assim que cheguei)
BUMBUM: 9,8 (pra não ficar vaidosa demais...rsrs)

SUPER RECOMENDADA, coisa de lokkko meuuuu.
INVESTIMENTO: R$180,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ereverson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2011, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#6 Mensagem por ereverson » 28 Jun 2011, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Bora segundo post no GP GUIA...

Então tava muito estressado e resolvei conhecer a Zen, atendendo o chamado do amigo do primeiro comentário, verifiquei que elas tinham uma hidro, e fiz a encomenda de um horário com a Carol.

A garota é linda e atenciosa.
Chegando no quarto banho tomado e hidro. Sentei dentro da hidro e ela me dez uma massagem, demorou uns 10 min. Depois entrou dentro da banheira e fizemos um gostoso mais muito rapido, talvez por eu nao resistir a beleza da moça. Foram mais 10 minutos.
Dentro da banheira se recompondo e ela junto simplesmente parada e o tempo correndo,assitindo TV, cantando, me atentei novamente e ela simplesmente disse que não tem segunda vez.....fiquei puto R$180,00 e não tem segunda vez....


Fica a negação do tópico, ninguém me avisou que não pode dar duas....

fiquei de cara e descontente.

vou procurar outra casa...

Abralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#7 Mensagem por Foreplay » 09 Jun 2012, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:SIM
:razz: início da semana e resolvi conhecer a Lia...tentei fazer uma massagem na maca, mas quando a morena jambo tirou a roupa não consegui pensar em mais nada...kkkkk
Rolou uma química fantástica e nos beijamos como 02 amantes (como eu sou bobinho...rsrs)
Sexo intenso e gozei feliz com ela de ladinho.
Seguem notas:
Rosto: 07 (bonita com belo sorriso)
Seios: 09 (muito gostosos, fiquei uns 10 mins perdidos neles)
Bunda: 08 (gostosa e durinha)
Oral: 09 (carinhoso e dedicado)
Média: 08
Sempre sou bem atendido nesta casa, mas o valor que poderia ser menor (R$180,00/1hora).Retornarei eventualmente, mas não para fazer massagem, pois as meninas da casa estão mais focadas no programa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaniKU
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2011, 00:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#8 Mensagem por botaniKU » 16 Mar 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui 2 vezes ao mesmo lugar, vou relatar esse primeiro:
A Suzy e bem parecida com as fotos, peitão e bundão.
Marquei por telefone, com uma espécie de telefonista/recepcionista que pode ser um tipo de gerente, é uma velha feia.
Cheguei ao local e fui enviado para um quartinho pequeno e sem janela. Um colchão no chão. Primeiro fez uma massagem bem fraca e depois os finalmentes. Desenvolve bem e não regula posições. Nada que mais nem de menos. Mas merece um positivo.

Seguem notas:
Rosto: 07
Seios: 10
Bunda: 09
Oral: 06 (encapado e fraquinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaniKU
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2011, 00:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#9 Mensagem por botaniKU » 16 Mar 2013, 01:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa segunda visita foi só arrependimento.
Como a Suzi estava bem compatível com as fotos, fui experimentar a Sayuri pois se fosse no mesmo padrão seria interessante.
O esquema foi o mesmo para marcar o horário.
O quarto foi outro mas no mesmo estilo.
Ao chegar a tal Sayuri, que decepção. Não tem nem o branco do olho igual a foto. Uma caboclinha magricela sem peito e sem bunda. De oriental não passa nem por árabe. cheia de não me toque.
Dinheiro jogado no lixo.
Nota 0 em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zumbi007
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2013, 16:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#10 Mensagem por zumbi007 » 10 Abr 2013, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
garota mto simpatica, adorei saber que podemos usar a hidro, semana que vem vou voltar e usar a hidro.
A garota gostosa pra caralho, mete mtooo uma deusa do sexo.
Corpo: 9.0
Seios:8,5
Bunda: 8,0
Buceta: 8,0 tá meio larguinha
geral 8,5
RECOMENDASSÍMA METE MUITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#11 Mensagem por Macanudo35 » 20 Mai 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo em Ctba, de novo na Zen. Das duas meninas presentes, escolhi a Suzi. Alta cabelos preetos bem lisos e compridos, acho que chega na cintura. Deixa eles soltos na foda, ponto pra ela, save usa-los. Seios grandes deliciosos de chupar. Se envolveu bem na foda, ficou molhadinha, mil pontos pra ela! Deixou-se chupar sem vergonha e aproveitou bem. O boquete é bom e a cavalgada foi excelente. Grata surpresa, terá repeteco sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#12 Mensagem por Lamy » 20 Abr 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Zen Massagens, uma prive localizado na Av. Iguaçu, 1427 esquina com a Brigadeiro Franco, bairro Água Verde. Neste mesmo prédio tem ou tinha uma filial da Thai Massagens. Lá tem que apertar o número do ap. 22 para depois abrirem a porta.

http://www.zenmassagens.com.br

Chegando ao recinto sou recepcionado por uma mulher bem madura que deve ser a recepcionista ou a dona da bagaça. Oferecem de cortesia uma água ou cerveja, aceitei o primeiro.

Ela me leva até um quarto e chama as moças para se apresentarem, vieram 4 damas: Suzy, July, Janaina e Julia. Optei pela última, pois achei a mais bonita e gostosa nos moldes que o Escova aqui gosta. Lá atendem mais 2 que entram pela manhã e vão embora mais cedo. Cheguei lá por volta das 19h.

A escolhida foi a Julia, morena clara, gaúcha, cabelos pretos e lisos, 1,67 m de altura, 26 anos lembra um pouco a atriz norte-americana Sandra Bullock... rsrs. Entrou no quarto vestida com uma saia curta e regatinha, estava deliciosa! De saltinho alto sua altura pulou para uns 1,74 m de altura, ficando uma cavala onde o Escovinha ficou a ponto de bala. Me ofereceu um banho, aceitei, porém o banheiro fica fora do quarto, logo ao lado. No quarto tem aquele típico colchão no chão, uma maca, roupão e toalha para o cliente. Achei organizadinho o local.

Inicialmente, ela ficou um bom tempo fazendo massagem relaxante e depois mudou para a thailandesa, ambas as massagens a moça realizou com muita disposição e competência. Na thailandesa ela já deixou o meu pinto como uma pedra, quando começa a passar os biquinhos do peito nas costas e depois quando pede para se virar e esfrega novamente os seus peitos na rola e no corpo todo, aí vem àquela sensação do capeta!! Já quase gozei ali.

Após a massagem ela emendou um boquete de responsa no pelo, bem molhado e cadenciado... Um tesão de chupeta! Depois se entregou nos beijos, ::namorando:: que delícia beijar a boca da Bullock...rsrs. Em seguida sentou em cima e galopava com desenvoltura na minha pica, chupei aqueles peitos lindos enquanto gemia e sentava no meu mastro. Pedi para deitar e emendei um PPMM muito intenso com ela me apertando e gemendo, visualizei aquela bucetinha e reparei que estava muito molhadinha, ficou de quatro e meti a rola naquela bunda macia e grande, um monumento. Como gosto da sensação de gozar fora, fiquei de pé e pedi para ela ficar de joelhos, muito prestativa atendeu prontamente e chupou até eu quase gozar na sua boquinha, pois desviou a boca quando o leitinho aquecido veio molhando seu ombrinho (#gozinhonoombro... :lol:) e quase atingindo seus cabelos. Por fim o Esvaziei o Saco (ES) e joguei fora praticamente uma semana de muitas gerações de seres humanos acumulados.

Chupeta: 10,0 (sem camisinha, bem molhado, bem executado) ::oral::
Anal: (não faz)
Beijo: 10,0 (beija com vontade, se entrega)
Deixa finalizar na boca: Sim
Mets: 10,0
Higiene: 10,0
Rosto: 9,5 (gaúcha linda)
Peitos: 9,5 (naturais, médios, mas bem lindos e bem cuidados)
Corpo: 10,0 (coxas e pernas grossas, corpo esbelto)
Bunda: 10,0 (Grande, lisa e macia)
Xana: 10,0 (Sem ::ky:: , bonita, sem mal cheiro, lubrificação natural)
Satisfação do cliente: 10,0 (massagem+desempenho da dama satisfatórios ::gostosa:: )

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado :-2certos-:
( ) muito além do esperado

GP comida e recomendada!

Valores:

Quarta-feira é preço promocional R$140,00 = massagem thailandesa com finalização no manual e dependendo da garota no oral / R$160,00 = massagem thailandesa com finalização sexual

Seg, Ter, Qui, Sex e Sab é o preço normal R$140,00 = massagem thailandesa com finalização no manual e dependendo da garota no oral / R$180,00 = massagem thailandesa com finalização sexual.

Como era quarta-feira o custo foi de R$160,00 por 1h de sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almondega Junior
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2014, 18:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#13 Mensagem por Almondega Junior » 29 Mai 2014, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta clínica dias desses, pois levo cerca de 5 minutos a pé para chegar rsrs. Por volta das 13h peço para ver o plantel, me surpreende a Julia uma gaúcha cavala bem gostosa!!

Começou com uma massagem nas costas bem feitinha, depois virei e passou os peitos no meu pau e fez uma massagem bem gostosa também. Veio para cima de mim e lascou um beijo de língua , foi um pouco para baixo e chupou deliciosamente sem camisinha, deu uma atenção para as bolas e em seguida encapou.

Pedi para ficar de quatro e soquei forte, aguentou bem o tranco, tem um bumbum bem firme e liso a gaúcha. Sentou na minha rola e cavalgou muito a putinha . Variamos mais algumas posições e a Julia não regulou os meus pedidos. Achei gata , e achei interessante gozar em sua boquinha, disse que se for limpinho deixaria, acabei gozando na sua goela, mas não engoliu, saiu do quarto correndinho e cuspiu tudo kkk!

Notas básicas para este TD:

Simpatia: 7,8 Fala pouco, mas é uma gaúcha gente fina
Corpo em geral: 9,4 Mulher experiente de uns 29 anos e um corpo de alto nível
Peitos: 8,8 Naturais e bonitos
Bunda: 9,7 Grande, macia, lisa e boa de meter
Oral: 8,7 Chupa bem, sem capa
Anal: NF
Beijou: Sim, muito
Mets: 9,1 Aguenta bem o tranco
Lubrificação: Natural

Tempo: 1 hora
Valor: 160 Reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#14 Mensagem por BUTCHO » 02 Jun 2014, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Depois de ler o ultimo relato sobre a casa, resolvi dar uma conferida; o endereco ja o conhecia devido a visitas na Thay...Chegando la sou recepcionado por uma senhora, que sinceramente nada tem haver com o tipo de lugar... Logo, tomo conhecimento que ha apenas uma garota disponivel, ela se apresenta como Camila; apesar de possuir uma face que parece puxar pra Paraense com Peruana e mais alguma coisa :lol: Todavia, vamos la:
Massagem: muito boa, super bem feita.. Finalizou com uma bela espanhola.. Gostei :roll:
Oral: sem capa, muito bom, quase fiquei por ali mesmo...
Fight: depois da bela chupada, ela encapa o menino e senta e comeca a cavalgar bem gostoso...De repente ela desce e comeca a lamber meus mamilos com maestria e aumenta o ritmo da foda,, Uau!!! Fiquei por ali mesmo... Gozei gostoso pra kralho!!!
Valor 180 pratas
Apesar da casa ser pequena e dispor de apenas um banheiro, o lugar e aconchegante.. Voltarei..
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Zen massagens

#15 Mensagem por rockpervis » 05 Mai 2018, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades! Horas extras pagas parto para a alegria...fui na zen massagem na Iguaçu 1427 sala 22...meio muquifa e caida mas não ia morar lá mesmo...sem porteiro só interfone fui com horário regulado para a Luana.. bonita, mete muito chupa sem capote lubrificação natural, não regula posição tem muito fôlego para sentar e punhetar com a boca.....muito boa, só não aprovo pq sai em 45 minutos...(41) 3010-1285 | (41) 99593-1239


rockpervis escreveu:
rockpervis escreveu:Confrades! Horas extras pagas parto para a alegria...fui na zen massagem na Iguaçu 1427 sala 22...meio muquifa e caida mas não ia morar lá mesmo...sem porteiro só interfone fui com horário regulado para a Luana.. bonita, mete muito chupa sem capote lubrificação natural, não regula posição tem muito fôlego para sentar e punhetar com a boca.....muito boa, só não aprovo pq sai em 45 minutos...(41) 3010-1285 | (41) 99593-1239
link com as fotos da moçoila:
http://www.zenmassagens.com.br/luana/" -"-
Aparência: mediana, bem cuidada mas não impressionante
Tatuagens:Várias, nas costas e na periquita
Peitos : pequenos, ao meu gosto
Buça: extremamente molhada, grelo minusculo
Anal : nem inclusão digital
Sem celulites ou estrias, mais para cheinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Zen massagens

#16 Mensagem por Carter Slade » 07 Mai 2018, 09:30

Essa casa já tinha tópico... =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Zen massagens

#17 Mensagem por rockpervis » 08 Mai 2018, 10:37

Procurei....qual seria por gentileza pra postar o link?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Zen massagens

#18 Mensagem por grandetato » 08 Mai 2018, 12:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#19 Mensagem por rockpervis » 08 Mai 2018, 14:05

Obrigado...o Matte Leão tinha postado que não havia nada, não quero passar por chupim sonegador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giolindo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Abr 2016, 10:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Zen Massagens

#20 Mensagem por Giolindo » 29 Out 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi no photoacompanhantes os peitões da Lia e decidi dar uma passada na casa para conferir a mercadoria.
Chegando no local meio estranho, mas discreto....ja fui recebido pela moça que nao tem cara bem de perva mas tb não é linda de rosto....mas que corpão!
Me indicou para um banho....fui tomar e qdo voltei ela pediu uns minutos para se preparar, olhei para a maca mas fiquei em pé ate ela voltar...qdo ela voltou nao teve massagem......rolou beijo e pegação até eu nao aguentar mais e por ela de joelhos.......mamou bem d+ até eu perceber que ia acabar ali.......deitamos na maca e ela vem por cima....nao durei nem 10 minutos pois a visão é espetacular.
Rosto 7
Peitões: 9,5
Pernas: 9
Barriga 9,5
Bunda 9
Bucetinha 9

Gozei gostoso e ainda deu uns minutos pra namorar mais.......depois vazei....acho que volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”