Clínica - Centro
R$ 50,00 - Telefone: (41) 9683-5134

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica - Centro

#1 Mensagem por MarcosCtba » 18 Abr 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio na Gazeta, falando em massagem profissional e terapêutica. Como estava com dores na lombar (coisas da velhice :cry: ) liguei para ver o que dava.
Ao telefone a dona se apresentou como Fátima e disse que a massagem era estritamente profissional. Não tive coragem de perguntar se rolava algum complemento. Como a dor icomodava resolvi ir assim mesmo. Na pior das hipóteses eu levaria uma massagem mais competente que essas que tem por ai.
Lá chegando, deparo-me com uma mulher loira, de uns 40 anos, acredito eu, baixinha e meio gordinha. Simpática (mais simpática pessoalmente do que ao telefone), mandou eu tirar a roupa. Como tirei tudo e ela não comentou nada, já me animei que poderia rolar pelo menos um manual no final, mas fiquei quieto e me fiz de bobo.
Massagem bem feita, frente e verso, ela deu leves passadas pelo saco e pelo bilau, que logo se animou. Não ficou claro se era de propósito para me provocar, ou se era sem querer, mas o fato é que ela massageava bem perto do bichano, sem ligar para a ereção. Minhas esperanças aumentaram.
Finalizada a massagem, perguntei se ela poderia fazer algo para resolver aquela "ereção". Ela pensou um pouco, disse que não costumava fazer aquilo (sei...), mas ia abrir uma exceção. Pela forma como ela falou, acho mesmo que nem sempre ela faz o complemento.
Lambuzou o pau de creme e mandou ver numa massagem muito boa no saco e no braúlio. Permitiu a manipulação dos peitos, da bunda e da buceta por cima da roupa (não deixou eu tirar e nem eu meter a mão por dentro, mas sempre com muita educação e sm perder a simpatia).
Gozei nas mãos competentes da massagista.
Sugiro aos colegas que queiram se aventurar por lá que sejam discretos e não mencionem nada sobre o Gpguia, sob o risco dela se recusar a prestar os serviços extras. Acho que com ela tem que ser na calma e ir pedindo as coisas educadamente, afinal, ao telefone ela vende a idéia de que é só mesmo massagem profissional, terapêutica.

Valor do investimento: 50 pilas. Leva positivo. Volto com certeza para tentar algo mais.

PS: a massagem sem complemento é 40 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voador123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Set 2009, 19:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica no Centro

#2 Mensagem por Voador123 » 18 Abr 2011, 15:16

Caro companheiro, em que parte do centro se encontra o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica - Centro

#3 Mensagem por MarcosCtba » 18 Abr 2011, 16:32

Proximo à Praça Zacarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica - Centro

#4 Mensagem por MarcosCtba » 13 Mai 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Revisitei a Fátima essa semana.

A massagem foi como da primeira vez: bem feita, mas nada que mereça destaque. Em seguida uma punheta excelente, feita com maestria. Como eu queria alguma novidade em relação ao atndimento anterior, onde ela só tnha deixado eu pegar por cima da roupa, dessa vez fui mais insistente, prometi não contar para ninguém ( :lol: ) e assim consegui avançar um pouco mais.
Comecei pegando por cima da roupa, mas logo enfiei a mão por dentro da blusa (que ela não tirou) e por dentro do sutiã. Levantei a blusa, tirei o sutiã da frente e mamei com gosto nos peitões da coroa. Ela tem uns peitos grandes e bicudos, excelentes para a sucção bucal.
Pelos gemids, acho que ela tava gostando. Pedi para ela mamar no Braulio, mas ela disse que isso ela não fazia. Chamei pro abate e ela também refugou, mas sem perder a educação. Achei isso legal. Tem umas aí que respondem na maior grosseria quando a gente intima para o fight.
E assim foi. Gozei na bronha mesmo, mas valeu a pena. Ela se soltou mais, então quem sabe numa próxima ela libera outras coisas.

Investimento: 50 pilas: massagem + treps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacao2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2011, 20:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica - Centro

#5 Mensagem por furacao2011 » 24 Mai 2011, 18:34

Salve, rapaziada.
O caso dessa coroa é o seguinte.
O nome dela é DIVA, Irmã da Marta, da SHALOM.
Mais rodada do que Chevette 73.
Tinha uma clinica na Presidente Faria, ao lado do Vegetariano.
Depois mudou o nome para Fatima.
É inteiramente depilada, carequinha, e manda ver que nem gente frande.
Agora está casada, de novo, e por isso se faz de dificil.
Mas está caidaca. Tambem, deve estar beirando os 50, se ja nao passou disso.
Mas o punhetex dela realmente vale a pena.
O resto, prefiro nao exzperimentar de novo.
Afinal, burro velho, pasto mais novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica - Centro

#6 Mensagem por MarcosCtba » 09 Ago 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Animado com a notícia trazida pelo colega Furacao2011, voltei ao local decidido a comer a coroa.

Para não assustar, comecei a amssagem sem tocar no assunto. A massagem foi bem feita, como da outra vez. Ela é mesmo massoterapeuta não apenas passadora de creme.
Ao final, partiu para o velho punhetex, muito bem feito, com muito creme. Como o colega deixou claro que ela tinha um passado de serviços prestados, desss vez insisti para que ela fizesse um boquetinho. Ela disse que não fazia. Insisti e ela disse que tudo bem, mas só encamisado. Pedi que ela desse só uns beijinhos no Jr antes de pôr a camisinha.. Ela se fez de difícil, mas cedeu e caiu de boca no couro. Foi um boquete básico, sem nada que chamasse a atenção. Legal que ela continuou no couro mesmo. Acho que gostou da higiene do rapaz.
Aproveitei para tentar baixar a calça da coroa. Essa foi a parte mais difícil. Ela se esquivava daqui, se esquivada dali, mas não desisti. Após alguns minutos de tentativas e muita conversa ela permitiu que eu baixasse, mas pediu para não pegar por dentro da calcinha.
Nessa hora já tava com o pau explodindo, afinal já tava querendo comer a coroa a algum tempo.
Fiquei pegando por cima da calcinha e sentindo que a buceta dela tava cada vez mais quente. Aos poucos fui puxando a calciha para o lado para liberar o acesso até que conseguir sentir como ela tava molhadinha. Ela até abriu um pouco mais a perna para que eu pudesse siriricar o grelinho que tava já bem inchado.
Intimei para o fight e ela disse que não fazia, que era casada e tal. Pedi então para só ficar metendo nas coxas, sem penetrar (até parece...)
Ela demorou a ceder, mas no final acho que tava com tanto tesão que esqueceu do marido e deixou.
Coloquei ela de pé ao lado da maca, encamisei o Jr já me preparando para a meteção), e coloquei nas coxas da coroa. Ela gemia e se contorcia, quase pedindo para eu enfiar aquela pica logo na buceta dela. Mas nem precisou pedir. Quando senti que ela tava no ponto sem retorno, apontei pro buraco e ela mesmo puxou o Jr pra dentro do portal da felicidade.
A buceta dela me surpreendeu por ser muito apertadinha. parecia bucetinha de ninfeta.
Não demorei muito para enher a borracha. Ela disse que gozou junto comigo. Vai saber...

Pelo desempenho leva Positivo mais uma vez. Simpática, boa massagista, gente boa, e agora que sei que pode rolar um treps legal, voltarei com certeza.

Cobrou os 50 da massagem e mais 20 dos serviços extras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Porque só tem puteiro no centro!
    por Neeh20 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”