Puteiro Rua do Rosário, 16 - Apartamentoap 01
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3234-1256

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Puteiro Rua do Rosário, 16 - Apartamentoap 01

#1 Mensagem por MarcosCtba » 16 Mai 2011, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Como não encontrei nada aqui com esse telefone ou endereço, presumo que eu tenha sido o desbravador do muquifo. Aí vai:

Quando o sangue desce pra cabeça de baixo, dá merda! Catei um anúncio num orelhão, com telefone 3234-1256. Nem lembro o nome da perva (afinal nem é o nome dela de verdade, e nem a foto pretence a ela, obviamente). Liguei e fui informado que a foda de 1/2h era 30 pilas e a de 1h era 50. (Claro que os tempos reais são reduzidos pela metade, com direito a alguém socando a porta mandando vc desocupar o cafofo).

Liguei, peguei o endereço: Rua do Rosário 16 ap 01. É aquela rua que termina da Praça Tiradentes.

Segui para o local. Escada sinistra. Já previ o pior. Abre a porta uma mulata comível, de nome ISABELA. A outra disponível era uma loira com cara de que odiava o trabalho. Fiquei com a mulata mesmo.
No quarto a primeira enganação: o valor de 30 reais pelo treps de 1/2h não incluia o quarto ( :o ). Tive vontade de perguntar se eu podia comer ela no corredor, então para ficar mais barato, mas fiquei com medo de sair algum segurança de algum lugar para me dar umas porradas, roubar meu dinheiro, etc. Fiz de conta que achei normal. Daí perguntei se ela chupava no couro. Ela disse que era mais 10 pilas. Parei de perguntar coisas, pois cada pergunta gerava uma taxa adicional. Ameacei pular fora, disse que tava sem grana e tal. Ela fechou por 40 com o chups no couro. Pagamento adiantado, claro.

Finalmente inicio os trabalhos. Peitos médios bicudos, bunda grande, até que ela sem roupa não era tão ruim, considerando o local, que era o pior que já conheci em Curitiba.

Chupou no couro com vontade, bem babado. Encapotou e sentou. Inverti e comi ela D4, PPMM, FA, sempre socando com força. Ela disse que gosta de pau grande, então soquei até o talo. Antes que alguém batesse na porta, enchi a borracha, me vesti e vazei. A perva foi muito mecânica e o lugar é uma bosta. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Puteiro Rua do Rosário, 16 - Apartamentoap 01

#2 Mensagem por adestrador » 12 Mai 2012, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sabado passado fui nessse muquifo.
A historia é a mesma do colega anterior, quando liga o preço e R$ 30,00 meia e R$50, 00 uma hora chegando lá tem R$ 10,00 a mais do quarto.
Bem no meu caso fui com uma loira chamada Barbara, loira de farmárcia, peitos medios, magra, bunda media até que bonita deve estar com uns 30 anos, nada simpatica mas como a seca estava grande fui encarar a mesma, tive que pagar R$ 40,00 (30 pelo progrma e 10 pelo quarto).
O programa em si é uma burocracia pura, chupa so com camisinha, e diz que so faz tres posições no programa um absurdo, não se esforça em nda fez um oral mequetrefe que uns 15 segundos foi ficando de 4 e mandando socar e visão até que boa mas a performance e muito ruim, meti um pouco e ja reclamou e me enrolou para eu deitar na cama para ir por cima, nessa hora eu ja tava puto da cara com a enrolação da perva.
Comi e mesma no PPMM para gozar e a mesma teve a cara de pau de dizer que eu deveria ficar uma hora para dar duas, impossível para uma compania tão ruim. Vamos as notas:
Rosto 6 - até é bonita
Peitos 6 - media e já esta caindo
Bunda 7 - e media mas de 4 é uma boa visão.
Corpo 7 esta em forma
Oral 1 - so faz
Fight 3 - nem gemido falso faz, fria como uma geladeira.
Local - muquifo feio
Nota 4 - não indico, não volto
Pedri 40tão.
Acho que vou ter que começar a gastar mais grana, essas putinhas baratas não me dão mais retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiotrave
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Puteiro Rua do Rosário, 16 - Apartamentoap 01

#3 Mensagem por caiotrave » 04 Jun 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente estive nesse ap aí. Fui com essa tal de Bárbara (pela segunda vez) que o colega acima citou. Realmente o preço pelo telefone de R$30, mas vc chega lá e é R$40, mas isso eu já esperava. O lugar é como todo puteiro de baixo custo, mas dá para o gasto. Eu pessoalmente gosto do serviço. Garota bonita, estava muito bem vestida de forma provocante. Tirou a roupa, a chupeta encapada não foi das melhores mas o mets foi gostoso. Em nenhum momento ela acelerou o serviço ou ficou regulando. Volto lá em breve.

Rosto: 8 - dá pra meter olhando no olho
Corpo: 7,5
Bunda: 8 - queria comer aquele rabinho
Peitos: 6 - miudo, podia ser melhor
Órgão genital reprodutor: 7
Oral: 6 - mecanico e encapado
R$40,00 - meia hora, ou 1 gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Puteiro Rua do Rosário, 16 - Apartamentoap 01

#4 Mensagem por sedutorctba » 25 Jul 2012, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava perambiulando sabadão de manhã pelo centro, resolvo ir no sinal verde, mas subi e toquei a campainha e uma voz de mulher pergunta quem é? respondi a casa esta aberta? a a voz disse que a casa não abriria pra ninguem, então apelei pros orelhoes e no sorteio ou azareio cai nesta pocilga. nem lembro o nome mas pelas descrições deve ser essa tal de Bárbara . Realmente o preço pelo telefone de R$30, mas vc chega lá e é R$40, O lugar é como todo puteiro de baixo custo e bem piorado. Garota loira de farmácia, razoavelmente bonita (tambem por 40tão não dá pra esperar muita coisa) chupetes com capa (nem me arriscaria sem) logo pedi pra meter fiz cavalgar de coasta e depois queria gozar logo e pedi D4 pra vazar logo daquele lugar deprimente, antes de sair ela ofereçe o banheiro e por curiosidade fui lavar as mão, meu deus o que era aquilo.. lavei as mãos e zarpei.
Rosto: 8 - dá pra meter olhando no olho
Corpo: 7,0
Bunda: 8 - queria comer aquele rabinho nas ela disse que anal so a morena
Peitos: 6 - medios e muchibas
vaginex: 7
Oral: 6 - mecanico e encapado
R$40,00 - meia hora, ou 1 gozada e cobra adiantado
vou dar positivo devido as circunstancias/preço e minha espectativa


________________
Sem nome da garota não podemos classificar como TD pelas regras.

Fica como info.

The Gambler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Puteiro Rua do Rosário, 16 - Apartamentoap 01

#5 Mensagem por julio88 » 28 Dez 2013, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Excursão por Curitiba, a primeira vez que poderia desfrutar com mais prazer a cidade, da primeira vez era um piá, como dizem por aqui. Dei uma pesquisada pelo fórum mas acabou que não consegui fazer os contatos que queria, nem com tempo. Queria ter comido uma ruiva que atende como acompanhante, nas fotos parece ser muito gostosa, mas enfim, andando pelo centro recolho algumas propagandas que ficam no orelhão e tento a sorte. Ligo pra várias, mas como era quase 20 horas nenhum estava disponível, arrisquei nesse da rua do Rosário, dei uma pernada até lá me guiando pelo mapinha do celular, desbravando a cidade, porque só se conhece a cultura de um lugar pelo trabalho do seu povo.

A escadinha é sinistra, muita gente passando, mas foda-se, não conheço ninguém mesmo. A parada trash tem algo que anima o espírito e o corpo, o lugar é totalmente improvisado, uma escada meio 'Inception'. Toco a campainha e atende uma loira tingida, velha de guerra, devia ter uns 35 pra cima, comível demais pelo preço anunciado no telefone (30 reais). Entro na sala tipo corredor e já fecho com a mina, crente que eram 30 reais, quando na verdade são 30 do programa mais 10 reais do quarto. Jogada mais manjada, mas como era viajante no rolê não ia deixar de trepar por dez conto, que no fim das contas consegui que fossem descontados do serviço.

A alcova de pé-direito amplo era iluminada com uma irritante luz negra, uma luz roxa, daquelas que escondem as imperfeições da puta, melhor assim. TD básico mas bom, pelo preço. Chupada com camisinha, posições e tal. Aquela esvaziada de saco. A guria até que representava pela idade, fode bem, com certeza pelos muitos anos de profissão. Não sei se vale repeteco, a cidade me parece bem promissora para explorar outros lugares.

Depois do TD puxo um papo, pergunto de onde ela era, e tal, me disse que era do interior do Paraná, o sotaque mais puxado denunciava, mas depois desconversou. Roupa e rua. Prometo voltar para Curitiba, preciso ver qual é a dessa ruiva acompanhante. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Julia

#6 Mensagem por mesamesa » 23 Jun 2014, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, segunda-feira, depois de resolver algumas coisas no centro, e com receio de repetir alguem no da rua Sao Francisco ou no da rua Monsenhor Celso, resolvo almoçar dar uma volta e perguntar pra alguem desses que entregam putanfletos na XV, a fim de experenciar puteiros de baixo nível com economia.

Encontro um cara fazendo isso na XV, perguntei onde e quanto que era, disse "São 10 meninas, custa R$ 30, pode ir conhecer sem compromisso, [deu o endereço], se quiser te levo lá". Lembrei dos posts daqui do fórum acerca do Muquifo, da "taxa de quarto" e tals... Catei o papel, andei mais um pouco na expectativa de encontrar outra pessoa fazendo o mesmo (Puteropanfletagem), e ir em outro que não essa m****, porém não encontrei ninguém.

Andando, decido conhecer o QG.
Subo as escadas (ao lado da relojoaria), saio dar uma olhada na varanda, toco a campainha, depois de um tempo, uma GP abre a porta e me leva pro quarto, passando pelo corredor onde tinha um cara sentado (deve ser o segurança? dali). Chegando no quarto ela diz que tinha mais uma (cade as 10 "meninas"?).

O local é um apartamento daqueles antigos, com pé direito duns 3 metros, teto em gesso artístico, fiação atualmente improvisada, piso em madeira com carpete, divisórias que não chegam até o teto.

Chama a Julia, e fala, tem nós duas... Pensei, pra mim tanto faz, quem me atendeu até era mais gostosa e mais nova, mas eu gosto de desafiar minha ereção, assim também dá pra gozar mais demorado rsrs, escolhi a gorda.

Cabelos e olhos castanhos, acima do peso, peituda, 1.65m, uns 35 anos. Entra no quarto, pergunto os preços... lá vem a história dos R$10 do quarto, não me lembro quanto era completo, nem ligo pro c* das vacas, se elas já dão mal a b*cet@, imagina o c*, que não devem saber usar nem pra kgar. Pode usar pra isso apenas, eu pouco me importo. Como eu já sabia da historia da taxa do quarto, paguei os R$ 40.

Paguei, ela disse, tira logo a roupa ai que eu já volto.

Voltando, iniciamos um oral com capa, o qual gostei das lambidinhas na cabeça (algo diferente dos outros TDs que já fiz). Passado um tempo, bora socar PPMM, sem gemidos falsos, mas num clima bom, depois ela encima, não fiquei muito tempo, mas não houve reclamação por ela acerca do tempo(que foi curto), finalizando D4.
Perguntou se eu queria ir no banheiro, queria era sumir dali!


Notas:
Oral: 5.0 - com capa
Peitos: 6.5 grandes
Vaginal: 6.5 boa
Bunda: 5.0 - firme, mas nada relevante
Simpatia: 4.0 - grossa

Porque não colocam direto que o preço é 40? Por esse preço o atendimento no AP da Carlinha é bem melhor, e por 30 tem o segundo que eu disse acima com melhor atendimento e variedade,e o primeiro melhor ainda que o segundo. Não é propaganda, mas tem lugar que se paga caro e a fod@ é uma m*****. Aceito e solicito indicação dos Prives baratões por MP, eu SEMPRE posto todos o meus TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Bond 2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2014, 17:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Puteiro Rua do Rosário, 16 - Apartamentoap 01

#7 Mensagem por Billy Bond 2 » 13 Out 2014, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Beijou na Boca:NÃO
Saudações Nobres Confrades!

Estou postando aqui pq não sou sonegador...
Sempre tive curiosidade de conhecer alguns inferninhos de fast-fuck, esse estava na minha rota do trabalho mas nunca havia reparado.
$$ na mão e vamos aos trabalhos!
Subi as escadas (realmente sombrias), toco a campainha e atende uma morena baixinha peituda com uma tattoo da playboy nos seios :twisted: cara de vagabunda de vila mesmo! ela me chama pra entrar e me leva ate um quarto no fundo e chama outra amiga para as apresentações formais, não me recordo o nome dela, mas acabei ficando com a amiga uma loirinha baixinha e magrinha um pouco mais velha e com cara de safada :twisted: :twisted: disse que chamava-se Aninha.
Procedimento padrão pede pra aguardar no quarto e vai pegar suas coisas, veio rápido e pergunta sobre o tempo, combinamos TD fast padrão por 30,00, pagamento adiantado sai novamente enquanto observo o muquifo com luz vermelha e janela que da de frente para a faculdade :lol: :lol: ela retorna rápido.
Chegando no quarto começa a se despir e fica só de calcinha, acredito ter uns 40 anos, mas pelo fato de ser magrinha estava tudo durinho.
Abaixa a minha cueca e vai acariciando o Billy Jr :D. Carícias e cai de boca sem camisinha(ponto positivo), chupa gostoso com direito a lambidas e olhadas nos olhos com o pau na boca!
Peço pra ela deitar, EPI e iniciamos os trabalhos no PPMM, bucetinha não muito larga apesar do horário (20:00 horário de Brasília),
levo pra beirada da cama, abre bem as pernas e peço d4 pra gozar rápido, bombadas com força e a safada não reclamou de nada. Leite na borracha, auxilio para desencamisar e limpar o Billy Jr.
Alguns minutos de PPP enquanto recoloca os trajes e rua!

Notas:
Rosto: 6,0 ( não e menininha)
Corpo: 7,0 (magrinha)
Seios: 5,0 (pequenos)
Buça: 6,0 (sem odores e levemente apertada)
Chupeta: 7,0 (gosta de chupar)
Anal: não perguntei mas acho que faz.

Esperava que poderia ser pior, mas pelo valor pra mim foi aceitável, afinal ultimamente com trintão ta ficando difícil até de comer pizza. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puteiro top
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Fazdecontadasp
  • Porque só tem puteiro no centro!
    por Neeh20 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Alucard20

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”