Agencia Almirante Tamandaré, 1999 (Em Frente à Praça)
R$ 150,00 - Telefone: (41) 8891-5280

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DIDI_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2006, 14:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agencia Almirante Tamandaré, 1999 (Em Frente à Praça)

#1 Mensagem por DIDI_CWB » 22 Jun 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Beijou na Boca:SIM
NOME : THAIS FONE - 8738-4506 VALOR: 150,00

HÁ OUTRAS MENINAS NA CASA, MAS FUI PARA CONHECER A THAIS DO MODELOVIP http://www.curitibaacompanhantes.com/thais.htm.
ESTAVA AFIM DE ALGO NOVO, LIGUEI PARA VÁRIAS, MAS DECIDI PELA THAIS, MENINA SIMPÁTICA AO TELEFONE ME PARECEU SER UMA BOA ESCOLHA.
CHEGANDO LÁ INTERFONEI, ABRIRAM O PORTÃO, ENTREI E FIQUEI ESPERANDO ALGUNS MINUTOS NA SALA. ATÉ QUE ELA VEM ME RECEBER, VESTIDINHO PRETO COLADO NO CORPO,
QUE ACENTUAVA SUAS CURVAS. DESCONSIDEREM AS FOTOS DO SITE, PORÉM ELA NÃO DEIXA A DESEJAR, TUDO EM CIMA, PEITOS MEDIOS EMPINADINHOS, NATURAIS (LOGO RECEBERÃO UM ADITIVO, APESAR DE EU ACHAR QUE NÃO PRECISA), BONITA, DESFILARIA COM ELA NO SHOPPING NUMA BOA.
O ATENDIMENTO DELA É MUITO BOM, CARINHOSA, ADORA BEIJAR, ESTILO NAMORADINHA.
FUI TOMAR UMA DUCHA BÁSICA, VOLTEI E ELA ESTAVA SÓ DE CALCINHA ME ESPERANDO, COMEÇAMOS UNS AMASSOS, FOI ESQUENTANDO, ELA JÁ PARTIU PARA O ORAL, DESENCAPADO, GOSTOSO, MUITO BOM.
LOGO PARTIMOS PARA A BRINCADEIRA, VARIAMOS AS POSIÇÕES, GOZEI COM ELA CAVALGANDO.
HIGIENE BÁSICA, PAPIPNHO PRA DESCONTRAIR, PARTIMOS PARA A SEGUNDA ETAPA NOS MOLDES DA PRIMEIRA, FINALIZEI COM ELA D4.
TOMEI UMA DUCHA, PAGUEI E VAZEI.
RECOMENDADA, VOLTAREI COM CERTEZA.
NÃO ENCONTREI TÓPICO ESPECÍFICO DELA OU DA CASA, CONSIDERANDO A QUANTIDADE DE TELEFONEMAS QUE TEVE DURANTE O TD E O MOVIMENTO DE CLIENTES COM AS OUTRAS MENINAS, CONSIDERO QUE TEM MUITO SONEGADOR FRENQUENTANDO A CASA. NA SAÍDA POR AZAR ENCONTREI UM SONEGADOR CHEGANDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jul 2011, 00:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agencia Almirante Tamandaré, 1999 (Em Frente à Praça)

#2 Mensagem por lucasvitoria » 09 Ago 2011, 15:10

É a mesma casa que eu peguei a Paty do 041, qndo liguei pra ela havia perguntado se ela atendia sozinha, ela disse que atendia com mais 3 que anunciavam no 041, nao lemnro os nomes de cabeça mas tenho salvo on PC de casa, qndo chegar la posto aqui o nome das outras! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldNights
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agencia Almirante Tamandaré, 1999 (Em Frente à Praça)

#3 Mensagem por GoldNights » 03 Abr 2012, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Tália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus queridos Foristas, resolvi atualizar os TD's feitos nos ultimos tempo por um descontento ocorrido hoje.

Bom, primeiramente alguém poderia me dizer onde foi parar a Thais?! Ela não está mais no Modelovip e fiquei sabendo que mudou seu nome para Monique, mas ainda não tive oportunidade de saber se a informação precede.

Mas encarecidamente eu vos peço meus nobres sonegadores, por favor, um apelo: ONDE ESTÁ A THAIS?!

Agora o TD realizado.

Garota: Tália, http://www.curitibaacompanhantes.com/talia.htm

Liguei para a Kelly que também é de lá para ver se eu encontrava a Thais, nada feito, liguei para Tália perguntando onde ela atendia e tal e ela disse que era na Almirante Tamandaré, o endereço que eu gostaria mesmo, perguntei sobre a Thais a jovem ficou brava comigo mas disse que agora ela atendia como Monique, como eu estava na rua na internet pelo celular resolvi checar a Tália mesmo.
Mesmo local, limpo e aconchegante, muito discreto!
Olho para ela com um olhar meio de "estou aqui por outra, mas vai você mesmo". Entramos no quarto, sem beijos, sem carícias aquela coisa muito técnica que não me apraz nem um pouco, eu fora do clima ela tira minha roupa, então resolve cair de boca em sua prometida, faço um oral nela e ela reclamando de cãimbra de minuto em minuto, desisto, tiro a cueca, um oral muito triste, muito triste mesmo, sem empolgação, sem vontade de deixar o forista alegre. Desisto do oral, soldado de prontidão, vestimenta de borracha colocada, foi por cima, se movimentava sem empolgação, não se comportava como uma profissional da coisa e sim como uma patricinha cheia de frescuras, tentei de ladinho o soldado decepcionado, não consegui mais, tirei a camisinha e ofereci a ela para me fazer gozar da maneira que lhe fosse conveniente. Que decepção, tentou o oral triste de novo, solicitei um 69, fui atendido e até que estava gostoso, mas sem sucesso ela logo "cansou", tentou uma punheta, sem sucesso, disse que estava cansada com os braços doendo, decepcionado resolvi me retirar do local!

Valor - Era 180, mas pelo menos ela foi sensata e cobrou 150 por não ter alcançado o meu objetivo.

Notas:
Rosto - 6,8. Não é muito linda, mas salva-se pelos belos olhos.
Seios - 10.00 ponto forte da menina, silicone, acredito que seja recém colocado pelas reclamações do manuseio.
Bunda - 9,5 Gostosa, durinha, e bonitinha.
Prometida - 9,0 Cheirosinha, bonitinha e bem depiladinha.
Corpo - 8,0 uma notal geral unindo coxas, barriga e tudo mais, acho justo a nota.
Não sei se ela estava cansada ou se ela é assim regularmente, mas eu não aprovei.

Volto no privê, mas não com ela, quero encontrar a Thais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Japinha na Almirante Barroso
    por Ricardo_Lust » » em Belém - PA
    2 Respostas
    3281 Exibições
    Última mensagem por caesarmarcusaurelius
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”