Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3362-5284

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 138 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 74
Oral Sem:Sim 120Não 21
Beija:Sim 136Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#1 Mensagem por Carter Slade » 23 Jun 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem senhores, casa nova. Relativamente nova, afinal os sonegadores vão lá e não postam. A casa tem alguns meses e está em evolução.

Estrutura:

É um sobrado azul na rua Nunes Machado duas quadras após a Kennedy.

Tem 5 ou 6 quartos, sendo 2 suítes, todos com ar condicionado e camas box.

Estacionamento para até 4 carros, pouco, mas para um sobrado é o que dá.

Chuveiro a gás.

Possui bar, sala, e uma ampla churrasquira externa.

Garotas: Entre 5 e 10, depende do dia, sabem como é...

Resumo: Gostei do ambiente, mas tem espaço para mais garotas frouxo...

Lá fiz 2 TDs, vamos ao primeiro.


Fran: Loirinha, tenra idade, cara de menina, meio tímida, na dela, mas no quarto desempenha bem. Pouco papo na sala e vamos ao fight.

Realizou as posições básicas com desenvoltura e uma boa entrega. Faz anal, mas acabei não fazendo por não fazer questão. Ponto negativo é que falou sobre anal, mas no quarto quis cobrar a parte, passei a proposta mas não compromete o que fez até então. Aprovada.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,0 Simpática mas muito quieta.
Corpo em geral: 7,0 Rosto lindinho, corpinho pode melhorar.
Peitos: 7,0 No dia que por silicone ficará muito bom.
Bunda: 7,0 Grande e gostosinha.
Oral: NF acho que só com capa...
Anal: NF
Beijo:8,0 Muito bom
Mets: 7,5 Passou.
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros.

Considerações finais:

Os valores da casa proporcionam ótimo custo benefício. 90 por uma hora e 60 por meia. Achei bem em conta pela qualidade das garotas.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

http://www.bluehousemassagem.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#2 Mensagem por Carter Slade » 23 Jun 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jéssica!

Um chaveirinho.... 8) Um dos chaveiros mais tarados que já vi. :lol: Moreninha clara, 19 anos, bonita de rosto, apenas uma barriguinha sobrando, mas não desmerece de jeito nenhum.

Na sala muito simpática, no quarto não deve nada a nenhuma cavala... a garotinha manda ver e sem dó. Todas posições possíveis, deixa comandar, goza, pede mais e não te deixa ir embora. Tive que fugir... :lol: :lol: :lol:

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,0 bem simpática.
Corpo em geral: 7,0 Rosto de gatinha.
Peitos: 7,0 Bons de pegar.
Bunda: 7,5 Boa.
Oral: NF
Anal: NF
Beijo: 8,0 Beija bem gostoso.
Mets: 8,5 mete pacaralho.
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros.

Considerações finais:

O custo benefício é ótimo.

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#3 Mensagem por Carter Slade » 12 Jul 2011, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo as experiências ma casa já que os sonegadores tem ido lá e não postam... ::basta::

Susi!

Moreninha, aparelho nos dentes, corpinho mais cheinho sem ser gorda.

Pouco papo no bar e fomos pro fight. No quarto mostrou-se bem simpática e brincalhona me deixando bem a vontade. Oral bem realizado e fomos às posições básicas. Lubrificação natural, acho que nosso encaixe foi muito bom. Aprovada.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,5 Mais simpática no quarto que no bar.
Corpo em geral: 7,5 Pouquinho acima, mas adoro assim mesmo. :lol:
Peitos: 7,5 Tamanho bom de pegar e boa textura.
Bunda: 7,5 No tamanho adequado e boa de pegar.
Oral: Bem feito.
Anal: NS
Beijo: 8,0 Ótimo beijo.
Mets: 8,0 Ótimo.
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros.

Considerações finais:

Simpática, muito gostosa no quarto, limpinha, vale muito um repeteco.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#4 Mensagem por Carter Slade » 12 Jul 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

Beijou na Boca:SIM
Camilly.

Loirinha ninfeta, magrinha, corpinho no lugar. Nada mais a declarar. :lol:

Iniciante, muito simpática, no quarto faz tudo prá agradar, mesmo que ainda falte uns detalhes, um gemidinho, uma mexidinha a mais... coisinhas. Sinta-se fodendo sua namoradinha inexperiente, o que pode ser muito bom... 8)


Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,5 Muiiito simpática.
Corpo em geral: 8,0 Magrinha e no lugar.
Peitos: 7,5 pequenos mas gostosos.
Bunda: 7,5 pequena e gostosa
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beijo muito gostoso.
Mets: 7,5 Gostei, mas ela vai melhorar ainda mais.
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros.

Considerações finais:

Ninfetinha com vontade de aprender. Uma ótima pedida para os parceiros que gostam de ensinar.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#5 Mensagem por RicarddoMattos » 29 Jul 2011, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem fui conhecer casa. Relativamente nova, A casa tem uns 3 meses e fui conferir enquanto deixava minha magrela para fazer a revisão na Motonda da Keneddy

Sobrado azul na rua Nunes Machado, 2339.. duas quadras após a Kennedy...

Tem vários quartos todos com ar condicionado e camas box.

Estacionamento amplo, mas da para deixar meio longe se se sentir meio assim. Mas parece uma casa normal. quando as portas se abrem eh que vc ve o que te espera...hehehe.

Chuveiro a gás.

Possui bar, sala, e uma ampla churrasquira externa, conforme descrito anteriormente e conferido por mim.

Tinha umas garotas...pedi uma Ice...e em um golpe de vista avistei a Simone (nome depois descoberto). charmosa, do olhar penetrante e muito moça que sabe o que quer. sabe "jogar o jogo" somente na troca de palavras e olhares....o que me atrai mt.
Outra Ice...mordidinhas...atendo celular...outra ice...proposta.....convencimento..1 horinha e com outra ice vamos para p ninho do amor.

Simone: Loirinha, 29 anos (segundo a dama) cara de menina, atitude de mulher, seios fartos e naturais deliciososss...nao deu outra...chupei seios parecendo um animal voraz no cio. sem contar que nao me contive e tive uqe sentir aquela xaninah tao linda, rosadinha...gostosissima alias, suguei ela como poucas tenho tanto tesao...rolou a tal da quimica...e eu me aproveitei disso. Ela agarra o meu...e nao alrga...e como chupa a menina. desemcapado...babadinho e mt delicioso..sabe fazer msm. e faz com gosto. Encamisa o meu junior e sobe...cavalga melhor do q uma campeã de hipismo...sobe desce meche rebola...faz de tudo pra agradar....aguentei o que pude e leite na borracha. Segundo tempo 69 delicioso e ela denovo sobe e nao desce mais...satisfeito tomo meu banho, pago a casa e me mando

Notas para este TD.

Simpatia: 9,0 ... faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 10,0 grandes, durinhos, naturais....
Bunda: 8,5 Pequena e gostosinha....to doidinho para enrabar com minha lingua e depois....aff...que delicia
Oral: 8,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado
Beijo:9,0 Muito bom
Mets: 8,5
Lubrificação: Natural

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 90 dinheiros + minhas Ice por fora

Ótimo custo benefício. 90 por uma hora e 60 por meia. Achei bem em conta pela qualidade das garotas.

Se volto lá? Voltei. Com ela? sim...com ela...voltei denovo.rsrs


www.bluehousemassagem.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#6 Mensagem por RicarddoMattos » 29 Jul 2011, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
voltei para uma rapidinha com a Dama simone que fiz o TD no dia anterior...fiquei com vtd e nao me aguentei..passei na casa. Aguardei ela se arrumar, provavelmente de um TD anterior...pois parece ser mt requisitada, visto que é uma das mais bem aparentes da casa. 2 ice e a moça desce...ja subimos para o quarto..banho tomado e ela agarra o bichinho depiladinho todo como se pega um pirulito...bate na cara e engole todo...sobe e rebola bem tesuda. Como nao tinha mt tempo...pedi para ser rapida...entramso em sintonia na mesma frequencia e leite na borracha....
Desta vez me leva até a saída...pago a casa e vamos ao trabalho.

Notas para este TD. Mesmas anteriores...vale destacar o empenho da moça...e a higiene da casa. realmente gostei mt.

Simpatia: 9,0 ... faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 10,0 grandes, durinhos, naturais....
Bunda: 8,5 Pequena e gostosinha....to doidinho para enrabar com minha lingua e depois....aff...que delicia
Oral: 8,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado
Beijo:9,0 Muito bom
Mets: 8,5
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros + minhas Ice por fora

Ótimo custo benefício. 90 por uma hora e 60 por meia. Achei bem em conta pela qualidade das garotas.

Se volto lá? Sim Com ela? Sim

http://www.bluehousemassagem.com.br
RicarddoMattos escreveu:Bem senhores! 2 TD´s com a dama Simone no mesmo tópico...atrasados mas não sonegados!!

Voltei a casa início deste mes e me surpreendi positivamente. Tudo está melhor! Muitas garotas, bom atendimento. enfim...um lugar agradável para se fazer uma boa safadeza!

Já fui claro no intuito de ver a Simone, visto que é, em meu ver, a melhor garota da casa, sem demagogia. Madura, charmosa, elegante e sabe agradar quem vai até a casa com bastante carinho, inteligencia, conteúdo e perspicácia. Ah, e um olhar de uma devoradora que se mostra uma deliciosa cadelinha na cama. :twisted:

Bem, tanto na primeira quanto na segunda visita a casa, fui bem recebido e o dono do recinto está sempre as ordens. Até foi comprar umas Ice para mim, ja que tinha acabado as que tinha la...isso que é bom atendimento.

Bem, vamos as notas, geral pelas 2 TD

Simpatia: 10,0 ... Quimica da melhor
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 10,0 grandes, durinhos, naturais....
Bunda: 9,0 ainda mais de 4, foi rpa acabar
Oral: 10,00...sabe fazer mesmo...e com vtd...desencapado, babadinho e na melodia da canção...hehehe
Beijo: 9,0 Muito bom
Mets: 9,5 - cada dia ta melhor...
Lubrificação: Natural e o gostinho dela é uma delicia, so de lembrar daquele gostinho escorrendo em minha boca me lambusando todo fico excitado querendo voltar la :mrgreen:

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros + minhas Ice de sempre

Custo benefício. Apesar de terem aumentado para 100 por uma hora e 70 por meia. ainda compensa!

Se volto lá? Voltei. Com ela? sim...com ela...voltei denovo.rsrs

____________________
TD adicionado ao anterior pela repetitividade de mulher, tempo e não acrescentar novas informações.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#7 Mensagem por bob_foto » 10 Ago 2011, 17:57

Olá colegas puteiros,


Estou querendo comparecer ao referido local, porém estou com uma dúvida...


O programa é por gozada ou pelo tempo?


Outra coisa... essa Blue House é a mesma casa que a Scorpions tópic: viewtopic.php?f=57&t=18724&p=1552525&sid=4670b1ca4cd19c4f1fca6da01c2066fb#p1552525


Sdç

_________________________
Programa é por tempo, off course. Uma hora ou meia hora, você escolhe.

Não, não é a Scorpions, é BLUE HOUSE. São apenas próximas do extra, nada mais.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dboa na caça
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#8 Mensagem por Dboa na caça » 23 Ago 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo as compras no supermercado, sempre passo de frente a essa bendita casa azul.
No dia seguinte não teve jeito fui conferir e deparei com 3 garotas e fui na morena e se apresentou como Susi e não perdi muito tempo de papo no bar e fomos ao quarto.
Banho tomado, a moça relaxa e te deixa a vontade fazendo um oral bem feito. Não perdi tempo e peguei ela de ladinho, PPMM e dei uma boa pegada na bunda e finalizei D4, enchi a borracha e gostei do entrosamento.
Tempo esgotado acertei as contas e recomendo!!!

Notas:
Simpatia: 8 Se soltou na cama e aproveitei!!!
Conjunto: 7 Recomendo uma academia
Bunda: 7,5 Tem onde pegar
Oral: 8,5
Buceta: 8 Não precisou lubrificação
Geral: 8 Aprovada
Valor: 60,00 Garota + quarto (1/2 hs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#9 Mensagem por YETI CWB » 24 Ago 2011, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, a vida como ela é...

Imagino que a grande maioria dos foristas se interesses por TDs objetivos, relatando "Positivo" ou "Negativo" para suas incursões putanhescas. Independentemente disso, usarei este espaço para mais um TD e com minhas considerações.

Li os primeiros relatos desta casa e me interessei, pensei em novidade... Fui lá semana passada após o almoço.

Excelente o lugar, amplo, limpo, potencial. Como disse o forista acima, cabem várias meninas "trabalhando" ao mesmo tempo frouxo.

Casa movimentada (tem gente sonegando...), escolhi a Fran, loirinha com cabelos lisos e abaixo dos ombros, estilo Lolita, 1,70m quase, uns 23 anos, peitolas médias precisando uns ml de silicone pois possuem um design promissor mas com baixa consistência, barriguinha saliente e um tanto flácida, bunda legal, pouca cintura com um ganho localizado acima das ancas (ex-gravidez???), buça farta e raspada, cuzinho convidativo (fiquei off ali), pequena tattoo na espátula esquerda, pernas e pés bonitos, mãos tratadíssimas, simpática mas muito tímida, pouco te olha nos olhos. Toda cheirosa, mas...

Após asseio geral fomos para a brincadeira no leito. Confesso que traçar aquela carinha de anjo foi diferente... Tudo ia bem. Pegada de namoradinha, mas safadinha. O falo intumesceu imediatamente ao primeiro toque dela, suave e provocante, brincou gostoso com meus badalos e adjacências, lambendo tudo sem piedade. Passou ao ball-cat no couro com uma delicadeza como há muito não via, como se fosse uma virgem brincando com uma pica pela primeira vez, mas com 2as intenções... Encapou a jeba e passou a cavalgar demoradamente, de frente e de costas, que disposição!, com gemidos e algumas palavras obscenas. Beijou gostoso! Peguei a putinha no PPMM, DL e D4, inevitavelmente gozando aí. Disse ela que gozou também, o que não vem ao caso, mas que suou, suou. Aqui é que a vaca foi pro brejo, pois enquanto estocava bestialmente este anjo subiu o maldito famoso aroma... Pois é, creio que alguns morcegos na bat-caverna estavam mortos porque a murrinha exalada não estava boa, de 0 a 5 (0 show e 5 podre) eu diria 3. Galera, isso me tira do sério, kct !!! Não aceito. A dama tem que "checar a xereca" regularmente, lavar só a entrada da caverna não chega. Esforcei para gozar, lavei demoradamente meu precioso (viva a camisinha!!!!!!!), paguei e vazei. Que pena Fran... ia tudo tão bem...

Leva negativo só por isso, pois tem potencial. Porra, dá um jeito nisso mulher!

Não tive a sorte do colega Play...

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 90,00 por uma hora. Fiquei decepcionado. Pegaria ela de volta mas com a certeza de que não passaria por isso de novo.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#10 Mensagem por Carter Slade » 02 Set 2011, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Replay com o chaveiro tarado... :lol: :lol: :lol:

Atendimento da mesma forma, tarada, abusada, igual a primeira vez. Escondeu minha roupa prá eu não ir embora... :roll:

Sinceramente ela vale muito a pena porque gosta mesmo da coisa. :lol:

Cheirosinha como sempre.


Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Mais simpática ainda.
Corpo em geral: 7,0 Rosto de gatinha.
Peitos: 7,0 Bons de pegar.
Bunda: 7,5 Boa.
Oral: 8,0 chupou gostoso e sem capa.
Anal: NF
Beijo: 8,0 Beija bem gostoso.
Mets: 9,0 me fez gozar rápido... :evil:
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 60 dinheiros.

Considerações finais:

O custo benefício é ótimo. Não tem como não voltar.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macrolex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2011, 03:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#11 Mensagem por macrolex » 04 Set 2011, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde amigos!

Venho descrever um TD realizado ontem com a Dama Simone, garota muito simpática e na minha opinião muito bonita!
Não conhecia a casa mas lendo relatos aqui no gpguia decidi conferir o estabelecimento. A primeira impressao é muito boa, casa nova tudo muito limpo e ambiente agradavel. Ao chegar me deparo com a Dama em questão, me perguntou se era a primeira vez no local e me passou o funcionamento da casa, combinei com a mesma o tempo de meia hora e subimos para o quarto, pegamos uma suite com duas camas box, acho que da pra fazer um bem bolado com dois casais.. bom isso é o que minha imaginação criou :D mas não vem ao caso agora.
Garota te deixa muito a vontade tem a voz doce, corpo cheiroso, um par de seios grandes e naturais bundinha no tamanho certo bem proporcional ao corpo.
Começou com um oral sem camisa muito bom! alias um dos melhores que já recebi, trabalhando o membro de todos o jeitos batendo na cara chupando a cabeça e descendo pelo corpo até as bolas quase não aguentei mas segurei o leite para depois rs.
Encamisou o danado quero dizer.. disse que era grande e a camisa estava difícil de colocar, palavras dela não sei.. depois de colocada partimos para o fight, veio por cima com movimentos rápidos e pausados, beijando e deixando eu mamar naqueles peitões que são lindos, ainda por cima vira-se de costas e continua falando coisas que já estavam me deixando louco! Vira-se pra mim novamente mais beijos e pergunta se quero pega-la de quatro, respondo que sim, trocamos as posições e que vista! mais alguns minutos e molho a camisa com meu leite quente.
Conversamos um pouco logo em seguida tomamos um ducha juntos, me troco, pago o recinto e deixo o local.

Vamos as notas:

Simpatia: 10 faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,5 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 10 grandes, durinhos, naturais....
Bunda: 9,5 Pequena e gostosa
Oral: 10 sem camisa
Beijo:9,0 Muito bom
Mets no geral: 9,5 beirando os 10

Valor do lazer 1/2 hora 60 Dilmas

Se volto? com certeza e vai ser com ela novamente!
Ferraro escreveu:Vi os amigos postando o site da casa mas aqui não abre foto nenhuma. Não há fotos das damas?
Não há fotos.

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macrolex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2011, 03:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#12 Mensagem por macrolex » 13 Set 2011, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Amigos do fórum!
Venho relatar mais um TD com a mesma Dama, realizado dia 10 desse mês.
Cheguei cedo no local, havia outras meninas na casa mas fui para um repeteco com a Dama Simone. E para minha tristeza ela não se encontrava na casa :cry: Mas ao conversar com o proprietario ele se prontificou em ligar para a Dama dizendo que um cliente a esperava, medisse logo em seguida ela chegaria e se eu poderia esperar. Enquanto esperava deu uma vontade de fumar um cigarro, quando me dirigia para o lado de fora da casa o dono da casa me disse que eu poderia aguardar lá nos fundos onde se encontravam outras pessoas, duas garotas e dois rapazes. Bati um papo com onpessoal e pude conhecer um pouco mais do local. A casa tem uma estrutura muito legal e uma das garotas me disse que rola um pagode de vez em quando, deve ser muito divertido! rs
Um pouco mais de espera e eis que a Simone chega para alegrar meu dia, me da um beijo e pede para que eu aguarde mais um pouquinho pois ia trocar de roupa.
Assim que retorna me diz: vamos subir? e é claro que respondi que sim!
Combinamos 1/2 hora elogo fomos para a mesma suite do TD anterior, roupas tiradas e ela já vem para uns amassos bem calorosos estilo namoradinha, trocamos caricias beijos e ela já parte para o oral que foi maravilhoso! retribui o prazer prestado por ela em sua xaninha rosada e cheirosa.
Após beijos e chupadas em seu seios grandes, que eu adoro! decido pega-la no ppmm e ficamos assim a transa toda, com muitos beijos e carinhos. Pensamos em trocar as posições mas estava tão bom que foi assim até final, quando ela diz que estava gozando e eu junto com ela.
Momento mais que magico!
Após o êxtase ficamos deitados na cama conversando um pouco, logo em seguida tomamos uma ducha, um pouco mais de conversa nos trocamos e decemos.
Pagamento feito e volto pra casa muito feliz e satisfeito.
Vamos as notas:
Só vou dar uma dessa vez: 10 em todos os quesitos
Valor da alegria 1/2 hora 60 Dilmas
Será que volto? Mas é claro que sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dik3ctb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#13 Mensagem por dik3ctb » 17 Set 2011, 13:55

TD realizado com a Simone 14/9
Venho descrever um TD realizado com a Dama Simone, garota madura e muito simpatica.
Ja havia tentado outras vezes, porem a dama é muito requisitada. A primeira impressao é muito boa, ao chegar a Dama em questão havia recem chegado a casa, combinei com a mesma o tempo de uma hora e subimos para o quarto, pegamos uma suite com duas camas box,
Fomos direto ao banho juntos e assim que voltamos ela já veio fazendo uns agrados.
Como adoro um oral bem feito me dei muito bem...a Dama sabe bem o que fazer pra agradar no oral, com pressão certa, molhado, muito bem executado, e sem no couro. Pedi para ela ir assim até eu não aguentar mais, ela só me pediu para avisar a hora H pra não gozar na boca da Dama, e não demorou muito pra avisa-la...rsrs
Um tempinho pra recuperar as energias, um papo legal mas como o tempo com a Dama voa pedi um novo oral que foi prontamente atendido. Em seguida capote no menino algumas posições e logo pedi pra terminar no oral novamente, com direito a gozada nos peitões, e que delicia ela passando ele nos seios enquanto eu gozava, foi muito gostoso...rsrs

Vamos as notas:

Simpatia: 10 faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9 Rosto bonito, corpo em forma. Bem vestida.
Peitos: 9 grandes naturais....
Bunda: 9 Gostosa
Oral: 10 sem camisa um dos melhores que ja tive
Beijo: não curto
Mets no geral: 9,5 devido o oral
Valor do lazer 90 por 1 hora

Se volto? com certeza e vai ser com ela novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#14 Mensagem por Carter Slade » 19 Set 2011, 08:11



Como esse povo escreve parecido... Até copia parte dos TDs dos outros.

Ou será que copiou de si mesmo?

::basta::

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#15 Mensagem por Discreto_cwb » 28 Nov 2011, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,
Churras com a Galera no Sabado! 8)
Reencontrei a Luiza, já havia saido com ela na DM e tinha sido bom, repeteco!
Fomos para o quarto, pegação, banho juntos e ela começa a chupar, e chupa muito bem!
Na cama eu chupo ela, e depois começão o fight!

PPMM, depois ela começa a cavalgar e finalizo D4.

Notas.

Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete: 9
Sexo: 9

Vale a pena, repetirei a dose!
Presente: R$ 70 por 30 min.

Grande abraço galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#16 Mensagem por Carter Slade » 04 Dez 2011, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD do dia do churras. Jaque, ex-Débora pela 16a ou 17a vez.

É a mulher que mais peguei, depois da patroa. :lol: :lol:

Corpo bonito, peitos grandes, não regula posições, oral gostoso e babado.

Tudo mais que eu falar de bom dessa menina é chover no molhado.

Só postei por estar na Blue House e ser uma certa novidade a quem não conhece.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,0 Depende do dia... :lol:
Corpo: 8,0 No ponto.
Peitos: 8,0 Bons e durinhos.
Bunda: 8,0 Tamanho correto proporcional ao corpo.
Oral: 8,0 Muito bom e babado.
Anal: Não sei...
Beijo: 7,5 beija bem.
Mets: 9,0 Sempre gostoso.
Lubrificação: Naturalíssima!


Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 70,00

Considerações finais:

Excelente custo X benefício da garota e, pela casa com ótimas instalações mais ainda.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#17 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 28 Dez 2011, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações senhores

TD realizado ontem (27/12), durante o churras na BH.

Livre apos as 13 hs e com o alvara liberado até as 21 hs, decidi fazer uma pequena via sacra;
1 - Spice - casa com 3 meninas (nada de especial) e muitos homens chegando (tinha uns 12), decidi vazar e ir á Scorpions;
2 - Scorpions - casa com 8 meninas (eu acho, já estava sob o efeito de algo etilico), eram as mesmas caras de sempre (Barbara/Cris e etc)....foi quando decidi ligar na Blue House...e percebi que se encontravam alguns colegas...vazei pra lá;
3 - Blue House - casa espaçosa, amigos e cervejas e algumas pervas da Debora....e apos algumas cervejas ...o meu limite de alvara encurtando...decidi subir....pensei na Jaque (loira com cara e jeito de perva, só falta CTPS assinada e crachá)....foi quando uma pequena e magra estava no balcão (CACAU)...e apos algumas palavras e conversas decidimos subir (logo após conselhos recebidos de bom grato do amigo PLAY).

CACAU - loira, olhos claros, magra, porem sem ser chassi de grilo, simpatica, 19 anos.

No quarto ....apos o banho.....começamos a briga ...e que briga. Ela já foi pegando na ferramenta e mandou ver um oral de responsa sem camisola....não resiste a sua bucetinha e cai de boca...ela gemeu....virava os olhinhos, mordia os labios...eita o negocio tava bom....e fiquei bom tempo por ali, foi qdo ela disse..."DEIXA EU TE CHUPAR"...eita negocio boommmm.

Beija muito....tb.....coloquei a camisola e mandamos ver...eita negocio bom....em varias posiçoes..pena que o meu grau etilico tava alto.....demorei pra gozar...qdo gozei pensei que teria um infarto..rsrsrs
deitei na cama...e elaveio me limpar toda delicada e ficamos namorando ..rsrsrsrs, nesse meio tempo....fiquei me recuperando....qdo estava apto novamente....fomos pro flight...eita negocio bommm.....outra chupeta gostosa....e desci pro playground dela novamente...que maravilha e coloquei a camisola e denovo....essa demorei pra gozar...qdo gozei...pensei...deu aquela escuridão e qdo veio a luz...pensei " será que morri e voltei pra Terra ? ! " rsrsr

Tomamos um banho juntos e vazei...com promessas de retorno.

Custo total desta operação ( cervejas, bebidas pras cachorras, quarto e Cacau ) = 420 reais.

Abraços á todos

Serei_sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#18 Mensagem por Carter Slade » 28 Dez 2011, 19:57

Esqueceu de citar que foi 420 pq o sr. ficou 3 horas no quarto...

:twisted:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#19 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 29 Dez 2011, 11:53

foram as cervejas quentes q tomei nas outras casas...que me fizeram perder a noção de tempo ! :lol:

mas não me arrependo ...não ! :twisted:

eita ...negocio boommmmm ! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#20 Mensagem por BUTCHO » 29 Dez 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobre Putanheiros:
Esse ultimo TD de 2011 não foi fácil; em razão de não achar nada aberto; visitei ao menos três antes de chegar na casa em questão; em razão de férias coletivas :D Chegando lá, começo a analisar as damas; logo de cara a que estava no balção me chamou atenção; seios medios bacanas, cara de séria e um pouco timida :shock: Mesmo assim, continuei zanzando; vou até a parte externa, e cruzo com duas menininhas ambas fumando um cigarrete; deu uma olhada, tentei puxar assunto e nada; desprezaram-me :x Tudo bem, eram muito novinhas; acredito que estão começando na profissão; quem deve se preocupar com isso são elas e não eu.
Diante disto, retornei ao balcão e flertei com a primeira; deu sorte, a conquistei com o meu charme :lol: :lol: e assim fomos para o ninho do amor; segue o comentário;
Oral; razoavel; poderia ser melhor; acho que a dama tem medo de machucar pq usa aparelho 7
Simpatia; meio timida; mas bacana 8
Corpo; admto que encarei devido aos seios e o rosto de seriedade
Conclusão; não foi aquela foda com aquela mulher,mas a menina merece um positivo
Valor 70 pratas meia hora( bom custo beneficio)
É isso galera; apesar de achar que não fiz um relato muito empolgante :doubt:
Desejo a nós, putanheiros, que em 2012 entre novas GPs no mercado;
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#21 Mensagem por BOBCTBA » 07 Jan 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros, seguindo a temporada da putaria, nesta sexta resolvi dar um pulo na nova casa do Jorge, que é muito melhor que a velha "La Blanca" do JS. Chegando ao local, que é bem discreto e dissimulado, fui apresentado às damas disponíveis, todas bastante assanhadas e receptivas. Inicialmente pedi uma cerva (5 caraminguás a lata) e fiquei apreciando o plantel. Depois de alguns flertes, a bola da vez foi a Simone que, pelo que vi, foi a mais comentada até então, mas que me chamou a atenção pela simpatia e pelos enormes bucólicos naturais.

Acertados os honorários, subimos para o fight. Já na porta do quarto, que conta com dois leitos, a safada já começou com uns beijinhos e uns carinhos bem safados, o que foi aumentando muito dentro do recinto, enquanto tiravámos as carapaças. Ao banheiro (que fica dentro do quarto), a chapa esquentou ainda mais, com uma pegação ainda mais forte e safada e um oral bem gostoso no couro, interrompido por umas dedilhadas na caverna da moça, que ficou inundada rapidinho.

Asseio finalizado e corpos enxutos com toalhas limpas, partimos para o fight, com mais oral, intercalado por chupadas nas bolas e muita empolgação da moça, cuja bucetinha era rosada e bem cheirosa. Capa no bicho e pau na buceta, com entrada bem gostosa e socadas e mais socadas. Variamos as posições, finalizando com ela por cima, enquanto eu mamava nos bucólicos gigantes e naturais.

No final, ainda fui presentado com uma mamada extra da dama logo depois de desencapar: irado!

Vamos aos resultados:

CORPO: 8,5 (levemente acima do peso, com sinais de possível gestação, mas nada que desabone; bunda grande e empinada)
BUCOLISMO: 10,0 (grandes, macios, levente sentindo a ação gravitacional, muito bons de pegar e mamar)
BUÇA: 9,0 (rosada e bem limpa, ótima de chupar)
SIMPATIA: 10,0 (a moça é realmente empolgada e fez de tudo para agradar, além de ser bem safada)
LOCAL: 10,0 (quartos grandes, com banheiro privativo e ar condicionado, toalhas e lençóis limpos, além de ser bem discreto)

MÉDIA: 9,5 > POSITIVO com louvor.

Investimento: 65 Caraminguás por meia hora de malhação intensa, sem maiores regulagens de tempo. Volto com certeza!

Abraços,

BOB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#22 Mensagem por Carter Slade » 11 Jan 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruivinha

Beijou na Boca:SIM
Vitória!


Ruivinha, magrinha, bonita, um tanto quanto inexperiente na putaria, mas isso só fez melhorar o TD. No bar não é muito simpática, você quase tem que implorar prá ela te atender, mas no quarto não tem preguiça. Posições básicas feitas com sucesso, sem pressa, cadenciado e gostoso. Após o contato inicial ela torna-se mais simpática, mas começar um relacionamento é fogo... :lol: :lol: :lol:

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,0 Não é a miss simpatia no começo.
Corpo em geral: 8,0 Bonito.
Peitos: 8,0 Proporcionais.
Bunda: 8,0 Proposrcional.
Oral: NF
Anal: NF
Beijo: 8,0 Beija gostoso.
Lubrificação: Natural

Tempo: 1/2 hora.

Valor: 70 reais.


Considerações finais:

Se tiver paciência dos momentos iniciais é uma excelente companhia no quarto.

Recomendo.

Dúvidas? MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#23 Mensagem por Carter Slade » 28 Fev 2012, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:SIM
Tati,

Moreninha, magrinha, aparelho, simpatia pura, uns 19 anos, primeira vez na zona... rsss

No quarto toda serelepe e pronta pro fight. Iniciadas as preliminares já ficou molhadinha, aliás enxarcadinha. EPI devidamente colocado e vamos ao que interessa. Não regulou posição mas tava tão molhada e fazendo barulho de pisar na poça d'água que achei que a camisinha tinha arrebentado. No final tudo no devido lugar vou para o banho e desço muito satisfeito.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Bem simpática.
Corpo em geral: 8,0 Sem ressalvas.
Peitos: 7,5 Bonitos, naturais.
Bunda: 7,5 Proporcional ao corpo.
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beija bem.
Mets: 9,0 Show de bola.
Lubrificação: Enxarca...

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros

Considerações finais:

Excelente custo x benefício.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#24 Mensagem por Carter Slade » 28 Fev 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mara,

Tem o estilo da Monique do BBB12, eu disse estilo senão daqui a pouco vem um falar que nada a ver...

Garota ÃO. Bundão, peitão, coxão. Simpatia nota 10 e disse ser primeira vez na zona. 29 anos mas parece menos.

Mais uma que vale muito um repeteco.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 10 Simpática ao extremo.
Corpo em geral: 8,0 Tudo de acordo.
Peitos: 8,0 Grandes e bons de pegar
Bunda: 8,0 Grande e proporcional.
Oral: 8,0 babado, molhado.
Anal: NS
Beijo: 8,0 Ótimo
Mets: 9,0 Nada a acrescentar.
Lubrificação: Natural.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros

Considerações finais:

Mais uma que merece repeteco. Recomendada.

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#25 Mensagem por Carter Slade » 28 Fev 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Vanessa,

Morena, pele branquinha, aparelho, cabelos bem pretos, corpo bonito e muito carinhosa. No quarto e no bar é uma das mais tímidas, mas no fight trabalha de forma exemplar. Te deixa conduzir o TD sem pressa e nem objeções. Um leve PPP mas nada que desabone. Molha prá cacete. Uma delícia. Essa já trabalhou em outras paragens.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,5 Faz a linha quietinha.
Corpo em geral: 8,0 Nada que desabone.
Peitos: 7,5 Gostosos e proporcionais.
Bunda: 7,5 Tamanho e textura normais.
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 7,0 Não é muito adepta dos beijões, mas na hora a entrega é suficiente.
Mets: 8,0 Muito bom, mas eu estava meio chocho no dia..hehehe.
Lubrificação: Ótima.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros

Considerações finais:

Mais uma excelente pedida.

O plantel novo da Blue house tá bem homogêneo. As garotas estão em ótimo nível pelo valor cobrado e interessante é que o atendimento de muitas tem sido da mesma forma. Muito bom, compromissado e garotas bem carinhosas. que assim continue, nós agradecemos.


Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#26 Mensagem por Discreto_cwb » 05 Mar 2012, 16:54

Td realizado com a Talita semana passada.
Dei uma passada na casa por volta das 15h. Poucas meninas, eu nunca tinha pego a Talita e resolvi arriscar.
No quarto alguns beijos, fomos para o banho, pegação, chupei ela e fui bem retribuido.
Ela começou a cavalgar e PPMM. Finalizei por ali.

30 min R$ 70 mangos
Bom custo beneficio.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Boquete: 8,5
Sexo: 8,5

Passa por média.
Duvidas MP
Abraços


_______________
Faltou classificar o TD

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bia - Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#27 Mensagem por oamante » 21 Mar 2012, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Magrela Olhos Azuis

Beijou na Boca:SIM
Nobres Calhordas, mais uma socada, agora na BH (Blue House)... essa foi de gala!

Frequento ali há algum tempo, nos finaliznhos de tarde, ou sabadão... sempre com aquela passadinha pra dar uma olhada e tal... em algumas ocasiões, uma socada, um strondo e pá.. como não lembro muitos detalhes, relatarei uma das últimas.

Nesse dia era um sabadão, após o futeba, já agora em 2012, lá pelo final de janeirão e tal... avisto essa tal de Bia.
Perva magrela, cabelos bagunçados e olhos ridiculamente azuis. Sifude, ia comer ela só pelos olhos... kkkkkk blz, a pervinha tinha um bom conjunto, eu gosto de magrela, então fechou...

Eu já tava nos goles antes de chegar lá, então já fico meio zureta e se encontro outra loquinha então fo-deo!!! Essa lazarenta é bem doidinha... tipo, segundo o jorge (dono/gerente/adm da bagaça) era a 1ª vez q ela tinha ido ali, então simbora fazer o experimento...

Já subimos mto locos, pegação nervosa, joga na parede, chama de laRgatixa, puxa, aperta, empura, pega forte... bora pro banho na suite... já começou a mamar no chuveiro mesmo... mto massa, só fiquei ligado pra não fazer cagada e meter sem camisota.. .huauhahuahua mas susse... agora bora pra cama... mais pegação, xhups, 69, 70, 71,... a danada tava q tava, alucinada pra dar mesmo... e uma buça meu chapa... mto da apertada...affffffff!!! constatado imediatamente após o 69, posicionei para colocar só a cabecinha, e como não tem ombro, se foi tudo pra dentro... a safada tava pegando fogo!

Caraio, foi começar a bombar q não guentei! Leite na borrachola... imediatamente tirada a camisinha, a guria começou a mamar!! QUEEEEEE BELEEEEEEZA!!! beleza,, ja emendamos o 2o. round e voltamos para um 69 e na sequencia começamos a meter novamente...

Cavalgou, sentou, pulou, esperneou... variamos as posições, PPMM, FA, lado, outro lado, D4, (foi girando... ) em pé na cama, em pé na parede, de frente na parede, de frente na beira da cama, D4 novamente até finalizar novamente, mas agora na boca dela... mamou tudo até a última gota! tava q tava... bem ensandecida... uma puta foda!!

Acredito que só foi assim pq nós 2 estávamos bem locos de cachaça o q potencializou a química da bagaça... foi mto tsão...

Iniciando novamente os trabalhos, a gente ali na chupação e tal, e a porra do meu celu não parava de tocar... quase caiu minha casa... na loucura pra ver quem era, acabei apertando no celu e atendeu sozinho... tive q vazar com as calças na mão e arrumar um monte de desculpa pra não me ferrar com a patroa (namorada) afffffff sufoco dos infernos! Enfim, sobrevivido e na área novamente...


_ Classificação:
. FodaL: 9,5 - Mandou mtissimo bem, uma socada com nós 2 bem alucinados e ela ensandecida pra meter;
. XupaL: 9,5 - Xupou tudo e mais um pouco, bateu na cara, esfregou e no 69 ia até o talo fazendo engasgar, além de mamar até a última gota... tava bem alucinada;
. XotaL: 9,0 - Raspadinha, cheirosa, apertadinha e com excelente lubrificação natural, muito boa de chupar, lamber, pegar, apertar, socar, socar de novo, ô delícia!!
. CuzaL: N/F - Não rolou anal, só rolou inclusão digital de leve; não sei se faz, mas se ficássemos mais tempo, acho q ia tb... pq ela tava bem louca..
. Lata: 7,5 - Cabelos castanhos, bagunçados mas não mal cuidados; Olhos azuis que dá vontade de ejacular neles! show de bola ver ela chupando e me olhando...
. Shape/Cinturinha: 8,5 - Bem magrinha, boa de pegar forte!
. Bumda: 8,0 - Pequena, proporcional, levou uns tapas fortes e umas mordidas, não arregou, pelo contrário... ficou bem loca;
. Peitcholas: 7,0 - Bem pequeninos, naturais e bons de chupar;
. Corpo Geral: 8,0 - Bem magrinha, mas com uma xaninha bem gostosa, bem esguia e proporcional, gosto mto desse biotipo;
. Simpatia: 9,5 - Mto gente fina, tava alucinada e fez o capeta lá em cima!

. Desembolso: R$ 130 por mais de 1 hora + uns R$ 70 de brejas pra mim e outros misturês pra ela...


* Fui lá outras vezes pra comê-la novamente, mas nunca mais a encontrei... outro dia o jorge me falou que ela havia aparecido lá... mas não é frequentadora assídua...

** Voltei lá há umas 2 semanas, mas tava off de pervas, poucas e as que lá estavam eram gordas... pra mim não servem...

*** Tb soquei bem uma lorinha (Gabi) pequenina umas 2x, mas pelo que sei, saiu do ramo (voltou pro marido) entao nao eh o caso de relatar o soco aqui... se ela retornar no mercado, abro a cx de ferramentas.. huauhahua

...

Próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#28 Mensagem por Carter Slade » 03 Abr 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda:

Morena branquinha, bem gatinha, já trabalhou na Carla.

No quarto desempenhou bem as funções tratando o júnior com carinho do jeito que ele merece. Se deixou comandar, não apressou, não teve PPP.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,5 Tem que puxar assunto com ela.
Corpo em geral: 8,0 Nada que desabone.
Peitos: 7,5 Proporcional
Bunda: 7,5 Proporcional
Oral: 7,5 Bom.
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beija gostoso.
Mets: 8,0 Muito satisfatório.
Lubrificação: Ótima.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros

Considerações finais:

Recomendada..


Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#29 Mensagem por Carter Slade » 03 Abr 2012, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:SIM
Sofia!

Moreninha clara estilo encorpada. Não chega a ser uma gordinha, mas de sequinha não passa. Um pouco na dela, tem que puxar o assunto, mas depois que se enturma a coisa flui.

No quarto pega com vontade e não fica sem gozar não. Faz o que gosta e gosta do que faz.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,5 Faz a linha quietinha.
Corpo em geral: 7,5 Tem o que pegar.
Peitos: 7,5 Boa textura.
Bunda: 8,0 Grande e boa de pegar
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beija bem, não regula.
Mets: 8,5 Se entrega de corpo e alma.
Lubrificação: Ótima.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 70 dinheiros

Considerações finais:

Já repeti e repetirei de novo.


Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#30 Mensagem por YETI CWB » 10 Mai 2012, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!!

Passei na Blue House numa incerta. Poucas opções, uma tralharada de machos pelos sofás alisando as bundas das damas, mas nada de sexo.
Falei com o sujeito do balcão fingindo ser minha primeira vez lá e pedi que me mostrassem o local. Veio uma dita para isso. Como estava com pressa, intimei-a para um "UFC sexual".
"Chama-se" Ana Paula, 25 anos, rosto juvenil com olhar elétrico, disse que trabalhou na Lóide (S.Felicidade). Corpo meio detonadinho, gorduras localizadas, ppmente na cintura e pancinha, peitos denotando maternidade além de uma puta cicatriz de cesárea, 1,65m, cabelos e olhos castanhos, bunda gostosa (mais pelo tamanho que pela forma), não libera o asterisco, bucinha raspada na gilete e um pequeno aroma de sexo recente... Cheguei de banho tomado e ela disse que já tinha se banhado, hummmm....
Dia quente, a danada suou um monte, trepei que nem coelho, rápido e preciso, tempo curto. Gozei no PPMM meio revoltado porque a prima logo no início gozou e ficou hiper sensível, disse que tinha esse problema... daí fugia das minhas bolinadas alegando incômodo. Ah, foda-se, né? E eu com isso, só atrapalhou a brincadeira. Classifico negativo. Sem contar que não gostei da higiene das toalhas. Mas a casa tem potencial. Vi umas gostosinhas perdendo tempo no sofá com os babões. Ô sonegação...

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 70,00 por 1/2 hora.
Local: 8,5 (tem potencial)
Dama: 6,0 (gozada precoce dela é "foda")
Trepada: 5,0 (perdi tempo)

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2376 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”