Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (41) 8408-3542 - (41) 3324-5434

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#1 Mensagem por adestrador » 30 Jun 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera eu pesquisei e não achie nada e por isso resolvi abrir o topico se tiver algum me desculpe e a moderação favor unificar.
Bem fui hoje a tarde, no final do expediente.
Fui com a Flavia: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/29190644, fui meio na loca por que ela foi muito simpatica ao telefone que eu vi nos anuncios do olherão.
E uma moreninha bem safada, ela tem duas restrições não faz anal e so faz oral com camisinha, para mim tudo bem.
O lugar até que e arrumadinha, não muito mas já fui em piores e melhores diriamos que tá bom o banheiro e incaravel e tudo mais.
Bem vamos ao fight, como a moça já me adiantou que não faz oral sem camisinha pedi para ela acariciar com a mão e ela me atendeu e ficou brincando bem devagar enquanto eu tocava no corpinho dela, diga se de passagem tem um bom corpo bem gosotoso de mexer e depois ela botou a camisinha e começou a chupar, não é das melhores mas diriamos que sabe o que faz, depois ela subiu encima de mim e ficou cavalgando bem rapido e dai eu tirei para não gozar tão cedo afinal tem que aproveitar a brincadeira.
Deitei ela na cama e fui pro cima dela e fiquei lambendo os peitos dela um bom tempo depois a barriguinha e depois a xaninha dela e ai ela dava um gemidinhos e se contorcia todinha e pedia mais. Começei a socar forte nela, mas fiquei muito tempo encima dela beijando e socando e ai ela disse que queria de quatro para gozar e mudamos de posição e datalhe meter de quatro e ela disse que não tava aguentando mas tava gemendo bem gostosa e ai ela começou a gritar e contorcer e disse que gozou, tirou a xaninha e começou a chupar e ai eu não aguentei e gozei também.
Acho que prima não gozou so fez tudo isso por que não tava mais aguentando, mas tudo bem foi bem gostoso as contorcidas dela.
Bem vamos as notas:
Rosto: 6 comum
Oral: 7 bom
Fight: 8 se mexe bem legal
Eu recomendo
Presente: R$ 70 a hora (disse que faz meia hora R$50,00)
Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#2 Mensagem por adestrador » 08 Nov 2011, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal, pelo jeito só eu vou nesse privê
A prima que eu comi desta vez foi a Safira ela tem umas fotos no vivastreet, porém e feque total.
Fui ciente disso e pelo preço R$ 50,00 meia hora e R$ 80,00 a hora, como eu estava com pressa eu fiz o de meia hora.
Bem vamos a descrição da prima:
Morena clara, deve ter uns 1,60 de altura e uns 60kg, peito pequeno, bunda e coxa grande, um pouco de barriga o que eu gostei e que a pele dela e bem macia, disse ter 26, ao contrário do anuncio que diz ter 18, e deve ser a idade da perva.
Local
Não dos piores, acho que problemas de higiene não tem mas que não esperem um hotel também.
O fight
primeiro ponto negativo e que pediu pagamento adiantado.
Pagamento feito começou um oral legal engole bem, achei que tinha me dado bem e ai ela mandou eu ir por cima no tradicional PPMM e dai começei a lamber ela e ela ficou parada como uma boneca inflavél, gemidos falsos e uma buceta mais larga do que qualquer coisa, depois de um tempo mandei ela ficar de 4 e ai ela disse ai eu adoro, começei a comer ela de 4 mas continuou a mesma, sem reação e ainda controlando o tempo.... que merda.
Dai mandei vir por cima e ela disse que estava muito cansada para isso e deitou para eu comer no PPMM, ai mandei ela ficar de 4 de volta e ela topou e mais um pouco e gozei.
Depois que eu gozei surpreendentemente ela ficou mais simpática e começou a falar da vida dela e ainda me apresentou a amiga dela a Valeria que me pareceu melhor e mais do ramo.
Vamos as notas:
Rosto: 5 putinha comum
Corpo: 6 uma academia iria bem para ela, dou nota boa por causa da pele gostosa.
Oral: 5 esforçada mas so faz com camisinha se for sem cobra adicional
Buceta: 3 acho que foi a mais larga que comi, mas parecia limpinha nem tentei fazer um oral, não estava inspirado.
Fight: 4 muito parada
Geral 4, não volto com ela vou investir na outra prima a Valeria
Abraços


ps o celular da moça é 8880-5755, me lembrei que ela me disse que atende no periodo da tarde somente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euclides da Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2010, 19:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#3 Mensagem por Euclides da Cunha » 03 Dez 2011, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Unica loira do local

Fui ao local, local mal iluminado, muito fedido com cheiro de porra podre com cigarro, banheiro ruim e os quartos são uns cubiculos com um ventilador no teto (fui lá via anuncio do Vivastreet), liguei lá perguntando por uma menina anunciada(que não lembro o nome) mas é o de menos, já que segundo as biscates não trabalhava mais lá (acho que nunca trabalhou lá), mas como eu já estava lá, pedi pra ver as garotas, eram 3 duas horriveis e uma mediana, que não sei e nem quero saber(mas é a unica loira, as outras duas eram morenas). Resolví encarar, e me arrependi, dei uma rapidinha (me esfocei pra acabar logo e vazei). Apesar de se esforçar, tem uma buceta larga e fedida e uma pele bem ruim.
vamos as notas
oral: 7
buceta:5
rosto:7
simpatia:7
sexo:3
$$$:50 por meia hora e 80 por 1 hora
sai de la ainda com vontade voltei para casa comer e tomar novo banho, em seguida fui para a casa da paula, já que o padrão de lá é quase sempre bão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#4 Mensagem por chibas » 11 Jan 2012, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta à putaria depois do recesso familiar de fim de ano, e seguindo indicação de um putanheiro, fui nesse local.

Fui recebido por uma loira de codnome MEL, bonita, disse que tinha 19 anos, e acho que deve ter mesmo. Ela tava com cara de meio sem saco pra trabalhar, mas já que eu tava lá... tinha também uma morena que ela me apresentou mas disse que já tava indo embora... pagamento adiantado R$ 50 1/2 h. sai e volta de toalha :roll: .

O td: seguindo o cronograma: oral com, mas mostrou que conheçe; depois a cavalgada, a melhor parte tive que me segurar; D4, dedo no rabo nem pensar; ppmm pra finalizar;

Papinho rápido enquanto me visto fui...

Pontos negativos:
O local é bem feinho, banheiro bagunçado, garota não muito envolvente.

Pontos positivos:
Garota bonita, de 19 anos, coxas grossas, quadril largo, cavalgada profissional..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostown
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2011, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#5 Mensagem por ghostown » 17 Mai 2012, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a 2 meses... Sabadao a tarde, eu estava sem muito dinheiro e sem carro, entao pensei em achar uma trepada por perto e que fosse em conta. Achei a foto da Tatiana, em um desses folhetos de propaganda de putas, que se compra em banquinhas de jornais no centro. Telefonei, e ela foi simpatica, me passou o endereco e o preco, R$ 80,00 por uma hora!!! Sei que GPs elas valem o quanto pesam... meninas baratas sao geralmente horriveis, mas como eu estava na "secura", resolvi encarar. Em meia hora eu estava lah. Cofesso que tinha tomado umas doses de Smirnoff antes, mas a minha percepcao nao estava assim tao compremetida, a Tatiana abre a porta e vejo que ela eh bem gatinha, loirinha, cabelos descoloridos, mas um rostinho bem bonito, uns 19 ou 20 aninhos, me leva ate o quarto e vejo que o lugar eh bem "sordido"... baguncado, os quartos divididos por dry wall, paredes pintadas em vermelho e com quadros de mulheres na parede...bebado como eu estava achei tudo aquilo uma aventura!!!!
Vou para o banho e o banheiro esta uma baderna, com o chao todo molhado, o dia parecia ter sido movimentado por lah.
Ela me esperava do lado de fora e me encaminha ate o quarto, chegamos la e ela diz para que eu a esperasse por uns minutos, pois precisava de um banho. demora um pouco, mas pelo menos chega bem cheirosa. tira a roupa e vejo que a barriguinha esta bem avantajada e as pernas esta com umas celulites nervosas... Num da nada pensei, por oitentao... vou tentar beija-la e ela vira o rosto, encapa o menino coma boca e me chupa... boquete normal, gostoso, mas nada de mais. Deito a perva na cama e comeco a beijar o que ela deixa... pescoco, peitos, barriguinha e a bucetinha, sinto que a menina esta cansada, do dia de trabalho e da vida tambem. Esta com uma cara desanimada e nao fala uma palavra, nem um sorrisinho para animar o cliente... uma perfeita boneca inflavel... tento o meu melhor em lamber o grelhinho da menina e ela so fica lah, olhando para o teto...
Pergunto: "nao esta gostanto?????"
E ela responde: "O que??? Ahhhh sim... claro que gosto..."
Putz.. que frieza...
Enquanto isso escuto outro cliente chegando ao quarto ao lado e escuto toda a foda deles... hahaha, isso so aumenta o clima sordido do momento!!!!
Bom, se ela nao quer brincar, eu vou brincar sozinho... meti nela de todos os jeitos e pelo menos isso foi legal, ela nao regulou posicoes... quando deu a 1 hora ela me disse: "voce precisa gozar..." obedeci a garota, fui para o banho, paguei e fui embora.
Mesmo pagando pouco, poderia ter sido melhor. Mas vou positivar a garota mesmo assim.

Rosto: 9
Peitos: 9 (medios, mas bem gostosinhos)
barriga: fora de forma
buceta: depiladinha, cheirosa e com poucos Km rodados
simpatia: estilo "morta viva"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbnailha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2012, 00:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#6 Mensagem por cwbnailha » 10 Ago 2014, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Noa noite confrades!

Depois de um tempo no exílio e ainda longe da ilha da magia resolvi voltar pra putaria por aqui mesmo.
TD realizado dia 08/08 e não sonegado. Depois de muita pesquisa na Internet, o mercado anda inflacionado na capital do frio, achei algumas damas no MeFode.net e para duas que liguei a mesma garota atendeu. Não mentiu fingindo ser as pesquisadas e falou sobre o site da casa, http://meninasdoprazer.com.br/.
Resolvi encarar e parti para o local. A entrada complica devido a portaria que registra o RG, :oops: , na sequencia um elevador até o 21º andar e localização da sala 2105. Bato na porta e a mina me recebe de lingerie, ai já vem a análise inicial, corpinho nota 7, barrigudinha mas com rostinho de safada.
O local é triste, os quartos são tristes, o banheiro é complicado, mas tem tv com canal de sacanagem! ::basta:: investe num site, numa tela com sacanagem, mas o lençol não troca! :cry:
Beleza.. guerreiro que sou parti pra negociação e em seguida pro fight. Boquete meia boca sem capa, taxa adicional, ela veio por cima, peguei de quatro e leite na borracha. A mina é gene boa, mas o sexo foi bem forçado.
Considerações finais.
Local: fora a questão da portaria, o local é péssimo.
Dama: gente fina, corpo mais ou menos assim como o sexo.
Investimento: oitenta dinheiros por meia hora e vintão de taxa de boquete (na verdade ela mandou um papo que não tinha troco pra cem)
Repeteco: com essa mina não, mas tem outras no site que vale o confere

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

PISADA NA BOLA DUPLA - Que decepção

#7 Mensagem por goodgente » 28 Nov 2014, 15:10

MANCADA
Nome da Garota:Todas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que decepção!

Marquei com a Carla, que cobra 170,00 com anal e ainda cobra extra para chupar sem camisinha e + beijar.
Cuidado elas te pegam nisto. Dizem que não cobram, mas na hora cobram. A outra garota que quase fui falou isto.

Mas eu marquei, no meio do caminho liguei confirmando e cheguei alguns minutos depois, qual a surpresa?
Estava atendendo. E o cliente foda-se!

O local é sinistro: sujo, apertado e as meninas são feias. A Carla eu nem vi, mas deve ser do mesmo nível. Mal tem portas.
RG na portaria, câmeras. Endereço Desembargador Westphalem, 15 / 21 andar / 2105.

Me ofereceram outra, eu quase aceitei, mas pensei assim: se eu aceitar estou incentivando uma prática que é contra mim mesmo, o cliente!
Então desisti, a garota que atende - que não trepa - foi super grossa comigo e ainda me xingou, quer dizer, é assim que tratam os clientes lá: BAIXÍSSIMO NÍVEL MESMO!

Ir ao centro já é difícil, mais estacionamento, mais tempo, mais engarrafamento e vc é tratado assim?
Agora só visito os bairros e lugar tranquilo para estacionar.

Mas como sou prevenido, na minha agenda já tinha mais uns 10 telefones de garotas e fui super bem atendido pela Amanda do Uberada, uma pequena morena doce e linda - vou por a psotagem do TD com ela em seguida.

Só para confirmar os fones são: 3223-8171 / E da furona Carla é 8460-5552 - http://www.mefode.net/products/carla1/
Aquelas fotos são todas furadas, com muito tratamento, photoshop e truque de fotágrafo, fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#8 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 07 Jan 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota Mayumi.

NAvegando no site mefode.net, eis que me deparo com esse anuncio:

http://www.mefode.net/products/mayumi-p ... e-gostosa/

Só tenho elogios a fazer ao atendimento da garota, porém em relação às fotos, ao meu imaginar ela seria magra e tal, mas é um pouco gordinha no mundo real.

Em relação ao TD: Oral perfeito, super caprichado e sem camisinha.(nota 10). Quanto ao sexo, a garota tem uma xota muito bonita, meio rosadinha, muito top, super molhadinha, e ainda sabe dar gostoso. Posições variadas e destaque para de4, e como a garota é meio cheinha, ela tem uma bunda GG muito gostosa de meter, e assistindo ela ir para frente e para tras fica dificil não gozar em menos de 20 min.

Nota final: 9,5 (Só nao é 10 pq as fotos nao condizem com a realidade).

Detalhes extras: Valor pago -> 80 reais meia hora.
A garota oferece anal tb, mas aumenta-se 50 reais no valor.
Aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donuts
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julia - Mefode.net

#9 Mensagem por Donuts » 20 Mar 2015, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Senhores
TD realizado com essa puta:
http://www.mefode.net/products/julia-in ... -22-00-hs/
Ao ver as fotos fiquei empolgado, novinha, olhos claros, corpinho aparentemente gostosinho...
Liguei e a moça me diz que atende aquele prédio no início da Westphalen, número 15 se não me engano, 21º andar. Já tive algumas frustrações passadas nesse muquifo, mas, as vezes a cabeça de baixo fala mais alto.
Marquei com a puta, que só atende depois das 18. Cheguei e confesso que é uma chatice ter que se identificar mostrando documento para a porteira. Well...
Cheguei no último andar, abriu a porta do muquifo... ambiente sem luz... não dá pra ver a puta direito até entrar no quarto, caralho.
Bom... a moça é a das fotos, mas porra... o profissional do photoshop é fera, a menina é gorda, peito caído (depois vi nas fotos que realmente só tem foto de sutia), rostinho feio, gorda... eu já falei gorda? gorda... caralho...
Bom... não tem muito o que falar, ela até tentou agradar na simpatia, mas cobra adiantado e ainda quer 20 reais a mais pra mamar sem capa.
Paguei 80 da meia hora e mais 20... porque pelo menos uma mamada decente tinha que rolar (e rolou).
Sinceramente?! Não volto mais nessa porra desse muquifo. Ambiente nojento, escuro, porteira que cata teu documento, $ adiantado, regular pra mamar sem (sendo que no site não fala nada disso). ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105 (Natasha e Waleska)

#10 Mensagem por johnmayer » 02 Jul 2015, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha/Waleska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
PQP escrevi um post gigante e quando fui postar o site me disse que eu precisava logar para postar...
MAS EU JÁ ESTAVA LOGADO!!!!!

Bom, vou resumir, fui nesse privê em busca da Waleska http://www.mefode.net/products/valeska- ... o-uberaba/
que eu já havia pego no privê do Uberaba. Marquei e fui, cheguei lá e é como os confrades falaram, tem que dar documento
na entrada e tal... chegando lá o local não é grande coisa, mas como não fui lá pra me hospedar...
Quem me atendeu foi a Natasha http://www.mefode.net/products/natasha- ... e-de-nuit/ muito bonita e muito gostosa de
corpete branco e tal, aí perguntei se o TD poderia ser com ela, aí ela disse: "- Pode ser com as duas se vc quiser, promoção
100 por meia hora!" Claro que aceitei na hora, fui com as duas para o quarto e foi muito bom. Peguei as duas de quatro e
ppm, e finalizei com a Natasha de quatro e a Waleska falando putaria no meu ouvido.

Pontos negativos: Chuparam com capote, sem opção para pagar a mais por um oral sem.
Nenhum beijo, nada.

Pontos positivos:
A bunda da Waleska
O rosto da Natasha

No mais foi tudo normal, o fight e o resto da avaliação do corpo de cada uma.
Custo benefício bom pra caralho por meia hora de sexo

Volto sim, ainda mais por que tem mais uma prima lá que só vi de costas, mas gostei do shape
Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jota neto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#11 Mensagem por jota neto » 25 Nov 2015, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá galera. fiquei sabendo a pouco tempo q existia esse forum e resolvi trocar experiencias. ando muito pelo centro q conheço varios prives.
Hj fui lá no Dante Aliguiere, faz tempo q n aparecia por lá, tinha 2 gp e resolvi ficar com a Camila.
Morena, de peitões e bundão q adoro, me pareceu simpática.
No quarto pequeno mas aconchegante começamos por uns amaços e ja partiu p oral com camisinha fez bastante sem reclamar, depois na cama varias posições e de 4 pedi p por no cuzinho ela disse q por mais 50 podia por, cm estava na vontade achei q valia e mandei ver.
a gp aguenta bem, geme p caralho, até acreditei no tesão, simpática e um rostinho q vale a pena.

peitao 8, gostoso mas ja deu muito de mamar
buça 8 apertadinha
cuzinho 9
rosto 8
simpatia10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#12 Mensagem por Hufriedy » 26 Jan 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve cambada, fui no local para um repeteco com a Marina que atendia no Agua Verde. http://www.mefode.net/products/marina/
Ela é uma ruiva muito safada que adora bjar e mete sem dó o único problema é q não libera o rabicó.
Chegando no local tive que apresentar os documentos para o porteiro, mandei um nome qquer e um numero de Rg qquer e disse q ia em outro andar, por precaução. Chegando no ap aperto a campainha e sou recebido por uma outra gp q atende lá, ele me encaminha para um quarto pequeno com uma cama e luzes vermelha, quem tem claustrofobia é melhor não ir lá. A Dama chega rola uns bjos e amassos e bou para uma breve ducha desfilando de toalha na sala onde duas outras gps estão vendo tv..
Volto mais bjos e loga ela começa uma chupeta muito boa, fica ali por um bom tempo peço para encapar e começa o soco e grito, varias posições depois pergunto se posso gozar na boca dela, ela concorda, deito na cama ela tira a camisola e volta no boquete onde me acabo ali mesmo. Um breve descanso nova ducha me visto rua.
Custo 70 reais 30 min e 100 reais 1 hora
Fiquei um pouco mais de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Speed Sex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 12:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#13 Mensagem por Speed Sex » 26 Jan 2016, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Começando aqui, qualquer coisa que estiver errado me avisem.

Escolhi a Aline depois de ver no mefode.net. Tava entre ela e a Marina, mas disseram que ela já ia atender (na verdade, tava encerrando atendimento e ficou enrolando por lá até ir embora).

Banho de ambos e aí:

- Oral com ou sem camisinha?
- Hmmm...
- Sem a camisinha são 30 reais a mais
- Com, então.

É a crise.

Fez um oral mais ou menos, pouco suficiente pra animar lá embaixo. Aí, mesmo com a crise, pedi que ela fizesse sem, o que focou mais caro e aí melhorou.
Já com o rapaz duro pedi pra ela ficar de quatro, imaginei uma mina maconheira que queria dar uns mets e finalizei por ali mesmo.

Notas

Rosto: 6
Peitos: 5,5
Pernas: 7
Bunda: 7
Oral: 4 sem e 8 com
Vaginal: 6,5
Anal: não perguntei

Se volto? Não, tem outras pra experimentar, o dinheiro tá curto e achei ela meio automática demais, daí o neutro.

Link: http://www.mefode.net/products/aline-de ... ncentrada/
30 minutos: R$ 70 + R$ 30 pelo oral sem camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#14 Mensagem por mano_chao » 27 Abr 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na semana passada.
Como comentei em outro tópico, voltei a ativa a pouco tempo, e meu deus, isto vicia. Tem q tomar cuidado. É aquela história: Passa o boi, passa a boiada...

Olhando no mefode, vi uma tal de Dominique, que me chamou muito a atençao.
http://www.mefode.net/products/dominique-iniciante/

Diz no anúncio que só atende até 18h, mas liguei e a mesma estava atendendo ainda. Marquei para 18:30 e rumei para o centro.

Chegando lá, aparentemente por alguma confusão a moça entrou em atendimento. Esperei, e quando liberou disse que tinha q precisava ir embora. Pediu mil desculpas e pediu para que na próxima vez, peça para falar com ela pessoalmente, pois aparentemente ela não tinha recebido o recado.

Enfim, ponto negativo, mas isso acontece quando não tem nenhuma gerente no local.. No entanto, enquanto esperava, fiquei num quartinho e uma morena, magrinha, bem mignon, me atendeu, ofereceu água e tal, e eu acabei me interessando. Então, aceitei as desculpas e pedi para chamar a Pietra

http://www.mefode.net/products/pietra-m ... no-centro/

Eu diria que ela tá bem melhor pessoalmente do que nas fotos. Os peitos são mais bonitos e a bundinha também. Usa aparelho mas prometeu que não atrapalharia.
Ducha, quarto, e a moça me fez uma massagem para quebrar o gelo. Começou a provocar, beijo na nuca enquanto massageava, pediu pra eu me virar e fez um oral de responsa.

Posições básicas e terminei com ela de bruços, com aquela bundinha super empinadinha.

notas:
Corpo - 8 - curto muito essas magrinhas
Rosto - 7 - ganha pontos por parecer novinha.
Peitos Naturais e firminhos.
Oral - 9. Muito bem feito.
Beija na boca sem regular
Mets - 9. Fez tudo o que eu quis, sem regular. Parece gostar do que faz.

Conclusão. Boa transa, mas essa pisada na bola dos agendamentos é muito chato para a gente. Falta organização.
Até repetiria, mas tenho curiosidade na Dominique.

Preço: Aí complica. Eu não gosto do sistema da casa:
70 meia hora + 30 de beijo na boca + 30 de oral sem + 100 de anal. Acho que era algo assim.
Se for somar, 230 por meia hora completo é muito caro. Se fosse 1h, iria pra 260.
Se for o basicão, compensa. Mas o programa completo está totalmente fora de escala.

Acabei pagando 130, sem anal. Saí satisfeito, a moça atende bem, e ainda pretendo voltar pela Dominique. Mas quando se coloca na balança q com 150 dá pra ir na Débora, o retorno fica bem difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato eng
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2016, 11:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#15 Mensagem por renato eng » 23 Mai 2016, 13:17

:D D realizado hoje

Vi so site me fode essa morena que me chamou a atenção e fui lá esvaziar a 'sacoleta'
http://www.mefode.net/products/mayara-g ... no-centro/

Liguei e fui atendido pela mesma, foi simpatica no tel, chegando no predio tem portaria, só falei o andar e subi.
Ela veio abrir a porta e que grata surpresa , ela é realmente como nas fotos, tem um pouco de estrias na barriga mais nada que
que desaponte, pagamento efetuado $ 120 temers, oferece um banho e toalhas, banho tomado e ferramenta limpa volto p o quarto
e começamos os trabalhos, uns abraços umas reboladas no pau, uns beijinhos , beija só selinhos , com o bicho em pé coloca o epi com a boca
e começa o oral, chupa e fica te olhando com aquela cara......de mocinha recatada e do lar kkkkk diz que faz oral sem epi mais tem adcional,
mandei com epi mesmo, depois deito na cama e ela vem por cima e começa a cavalgar e eu apertando aqueles peitos durinhos e aquela bunda gostosa,
fico ali um tempo e peço p ela ficar de 4 e mando ver olhando aquela bunda gostosa, de ladinho, frango assado não regula posição encho o epi, pausa p
tomar um folego, conversamos um pouco ela é bem atenciosa e simpatica. Depois de um tempo mando ela chupar de novo, colca novo epi, mais um pouco ferramenta pronta ela senta de costas e começa a rebolar, cavalgar depois fica de 4 na beira da cama e eu meto mais um pouco olhanda aquela bunda,
bombadas fortes , não reclama , geme gostoso, não fica apressando e finalizo no ppmm. pego minhas roupas vou tomar um banho e vazo.
Ela se despede com uns selinhos e pede p voltar outras vezes.
tem uma outra magrinha, http://www.mefode.net/products/pietra-m ... no-centro/ volto outro dia p conferir ela,

notas:
Corpo - 8 - morena de uns 19/20, Peitos Naturais e firminhos.
Rosto - 8 - bonita
Oral - 9. com epi, no couro tem adc
Beija na boca, selinhos
Mets - 9. Fez tudo o que eu quis, sem regular. Parece gostar do que faz.

custo $120 temers 1 hr
mais $ 50 fornece o asterisco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harryblog
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Jun 2015, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#16 Mensagem por harryblog » 17 Out 2016, 14:14

Hufriedy escreveu:Salve cambada, fui no local para um repeteco com a Marina que atendia no Agua Verde. http://www.mefode.net/products/marina/" -"-
Ela é uma ruiva muito safada que adora bjar e mete sem dó o único problema é q não libera o rabicó.
Chegando no local tive que apresentar os documentos para o porteiro, mandei um nome qquer e um numero de Rg qquer e disse q ia em outro andar, por precaução. Chegando no ap aperto a campainha e sou recebido por uma outra gp q atende lá, ele me encaminha para um quarto pequeno com uma cama e luzes vermelha, quem tem claustrofobia é melhor não ir lá. A Dama chega rola uns bjos e amassos e bou para uma breve ducha desfilando de toalha na sala onde duas outras gps estão vendo tv..
Volto mais bjos e loga ela começa uma chupeta muito boa, fica ali por um bom tempo peço para encapar e começa o soco e grito, varias posições depois pergunto se posso gozar na boca dela, ela concorda, deito na cama ela tira a camisola e volta no boquete onde me acabo ali mesmo. Um breve descanso nova ducha me visto rua.
Custo 70 reais 30 min e 100 reais 1 hora
Fiquei um pouco mais de 1 hora

--> Peço as desculpas caso não seja o lugar apropriado para perguntar, mas alguem sabe dessa menina se ainda ta em alguma outra casa? Fiquei com vontade de sair com ela e agradeço se alguem tiver alguma noticia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#17 Mensagem por grandetato » 04 Mar 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer o local e marquei com a Amanda. Negra de pele bonita e macia. Corpo bonito mas pelo fato de ser jovem. De rosto ate que é bonita.
Seios pequenos para médio , bons de se chupar e uma bunda grande e boa para um anal.
No programa ela beija de língua e chupa sem camisinha. O oral foi normal e eu chupei sua buceta e seu cuzinho.
Comi ela em varias posições depois fui para o anal onde gozei na sua bunda.
O programa foi bom tudo dentro da normalidade.
Custo beneficio vale muito a pena 175 reais uma hora incluso anal isso que paguei no cartão,se tivesse sido no dinheiro teria sido 160 considerando que o programa normal de 1 hora e 150.
O telefone fixo continua o mesmo porem o celular acho que mudou já que eu fiz contato com ela por esse numero 99718-0966.
Ela tem anuncio no site me fode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#18 Mensagem por orgasmaniac » 07 Abr 2018, 19:42

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato por whatsapp no dia de hoje sábado a tarde. Me informaram que a referida Amanda estava atendendo normalmente no dia de hoje. Rumo ao local e na já portaria do prédio começam os problemas... pedem algum documento com cpf para poder adentrar... já entrei em vários prédios comerciais do Centro de Curitiba somente com rg mas nesse famigerado prédio das putas da Westhephalen somente c/ cpf? ??? ok contato por whats a puta que penso eu deve ser a gerente e digo que fui barrado na portaria. ... a mesma me responde dizendo que a famigerada Amanda só poderia me atender dali 30 minutos... Então passado esse tempo a perva Amanda desce (só desceu porque eu fui barrado na portaria ) e começa a falar comigo sobre o programa que não poderia me atender e tal na frente da mulher atendende da portaria. ... poxa não sabia nem onde enfiar minha cara... enfim a puta disse que não iria me atender porque já tinha outro "criente" que tinha marcado antes...queria que eu subisse p/ conhecer outras putas lá do prive (velho golpe delas). Nem respondi nada somente virei as costas e fui embora! Enfim penso eu que essa Amanda deve ter anúncio só figurativo ( p/ atrair clientes p/ a casa, e na verdade não atende ninguém ). Já vi situações assim numa casa da rua Minas Gerais (cujo tópico encontra-se trancado ou excluído? ?) Bom nobres foristas só sei dizer que foram só constrangimentos que passei...
ps1: Vendo pessoalmente essa Amanda parece ser mais magra que nas fotos do site mefode.net
ps2: A mulher que me respondeu no whatsapp disse p/ eu não generalizar pois somente 1 das 6 ditas gps da casa pisou na bola (????)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#19 Mensagem por putaoDOtinder » 05 Abr 2019, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabado parece que não tem puteiro aberto nessa cidade, então resolvi apelar... fui andando em vários ali pelo centro para ver se encontrava algo bom. Depois de andar bastante quase desistindo fui nesse AP aí. Eles pedem para fazer um cadastro na entrada, meio chato né mas blz. Cheguei no AP tinha umas 3-4 garotas. A que abriu a porta para mim era a mais bonita (não curti as outras nem um pouco). Disse que se chamava Maitê (uma loira, peitos pequenos, "alta" (aprox, 1,75m). Entrei no quartinho já não curti muito o local, cama pequena, bem moquifo o local, uma luz vermelha zoada, bem precário o local. Depois de um banho a garota volta no quarto e começamos a pegação. Ela parece gostar bastante do que faz... me beijou todo e começou um oral bem gostoso sem capa, molhado, pressão boa, disse que deixava finalizar na boca (mas o idiota aqui não aguentou kkkk). Comi ela ppmm, depois pedi para ela vir por cima pois já estava meio dificil de segurar, péssima escolha a minha. Geralmente não tenho muito tesão e não gozo quando a gata fica por cima, mas essa ai manjava muito. Ficava rebolando e metendo gostoso e eu no sufoco tentando nao gozar logo mas não teve jeito. Quando ela começou a sentar hardcore no meu pau gozei rapidinho e acabei deixando de gozar naquela boquinha gostosa. Conversamos um tempo, ela foi muito simpática e atenciosa.Tentei a segunda pra gozar na boca dela mas não consegui, já estava cansado e o quarto não me deixou muito a vontade...

Custo benefício muito bom (110/hora)

Rosto: 7
Peitos: 6
Bunda: 7
Oral: 9
Foda: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juarezvaldek
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2019, 19:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#20 Mensagem por juarezvaldek » 29 Abr 2019, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queria muito comer um cuzinho, resolvi ir ate o Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105, já havia conversado com a https://www.mefode.net/products/yasmim- ... no-centro/" -"- por whatsapp, pedi se topa meia hora só no cuzinho, ela disse q sim e que adorava.

Cheguei no local, tinha uma loira e uma morena bem magrinha que era a yasmim, bunda zero, como curto uma magrinha resolvi encarar, confirmei o valor de 130 reais por meia hora só no cuzinho.

Me ofereceram um banho, depois fui pra um quarto e fiquei esperando um tempão, quando chegou disse q estava se preparando psicologicamente pra encarar meia hora só de anal, perguntei: "mas vc não disse que gostava?" ela desconversou a resposta.

Fomos pro fight, primeira pisada na bola, ela me enfia o dedo dentro da camisinha pra por, já não curti muito, mas já tinha feito e colocado.
Ela ficou de 4 e comecei a colocar no cu, quando chegou na metade ela segurou meu pau e não deixo mais colar , fiquei tentando por e não teve jeito, tentamos mudar de posição mas o pau não entrava nem a metade, não deixava meter, nem tinha dado o tempo ela pediu pra parar. Tive que terminar na punheta.

Mulher nenhuma é obrigada a dar o cu, se não gosta ou não aguenta é simples, basta colocar no site q não faz, ou coloca a combinar, ai o cliente já sabe, mas eu confirmei antes e paguei certinho antecipado. Me senti enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”