Privê Nilo Cairo - Centro
R$ 40,00 - Telefone: (41) 3363-8261

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Privê Nilo Cairo - Centro

#1 Mensagem por LoboMau » 16 Jul 2004, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:MYUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ae Cama-rats

Esses dias atrás liguei para um anúncio no Estadão:
Miuky Oriental, 20 anos, iniciante, bonita e sensual, completinha para homens maduros de bom gosto. Local central e aquecido. F. (41) 363-8261
Liguei para o número e descobri que o local fica na Nilo Cairo, entre a Mariano e a Francisco Torres. Acho que é o trecho da rua de ctba com a maior concentração de privê por metro (só nesse trecho conheci uns 5).
O valor era MS 30 e TD 40.
Quando cheguei lá, entrei no ap e encontrei 4 garotas socadas (no bom sentido) na salinha (duas loiras e duas morenas). Perguntei pela tal Miuky. Para a minha surpresa, a tal "oriental" era tão oriental quanto o minha gata persa. Mas como já tava lá e já esperava algum tipo de fraude, acabei fazendo o TD.
Resumo da ópera:
TD método "5S" shup-senta-soca-saiu-shô". Bem tipo Mc'donalds.
Como já conheço esse tipo de TD, fiquei segurando a munição por uma meia hora até atirar, porque acho que não deve ter direito a replay não.
Então o negócio é ficar mudando várias vezes de posição, parar um pouco, levantar pra esticar as pernas, etc.
Sei que até um tópico aí sobre TD's "bem em conta". Acho que este é um bom local, inclusive a garota disse que poderia fazer um "menage a trois" de 80 por 60. Acho que da próxima vez vou tentar essa extravagância. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulto Invisível
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nilo Cairo

#2 Mensagem por Vulto Invisível » 19 Out 2004, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fui nesse lugar aí. É bem meia boca mesmo, mas antigamente tinha uma tal de Yasmim que trabalhava lá que era muito gostosinha, mestiça com uns peitos maravilhosos, lá por março desse ano liguei lá e disseram que ela tinha casado, Tiraram ela da zona ehhe. Saía direto com ela e não regulava quase nada, só o tempo... Mas as que estão lá agora são meio perva, atendem mal, e querem fazer tudo rápido e com muita pressa.. Essa Japa aí tb é a maior furada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

PRIVE NILO CAIRO

#3 Mensagem por sedutorctba » 19 Fev 2005, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:MYUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ESTIVE EM JANEIRO NESTE LOCAL: NILO CAIRO 235, ESTÁ MYUKI É UMA MESTIÇA MADE IN PARAGUAY, É GORDA PEITO GRANDE MAS MOLES APENAS OPTEI PELA MASSAGEM E CHUPS POR QUE 50TÃO ERÁ DEMAIS PRA ELA, NO LOCAL ESTAVA A CAFETINA UMA SENHORA LOIRA DE FARMÁCIA +- 45 ANOS E TINHA MAIS TRÊS UMA LOIRA QUE VALIA NA FAIXA DOS 80 REAIS MAS AS OUTRA ERAM BAGACEIRAS.

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”