Casa do Dindo - Seminário
R$ 250,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Casa do Dindo - Seminário

#1 Mensagem por Carter Slade » 08 Set 2011, 15:11

Se não me engano a casa tem tópico com outro nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Nova Casa do Dindo - Água Verde

#2 Mensagem por Dr. G CWB » 14 Set 2011, 10:43

Esses dias atrás fui ao local, mas estava tendo uma festa particular, e as moças estavam ocupadas, aí nem fiz nada...
Procurei tópico por aqui mas n achei nada, a casa já tem quase 6 meses!!!
Pelo que entendi durante a tarde as meninas atendem clientes através de sites... mais ou menos no sistema "privê". Depois das 6 rola o "happy hour", aí dá pra ir lá, pedir bebidas, pagar bebidas... enfim...
A casa é legal, as meninas simpáticas... Acho que vale a pena conhecer.
Pretendo retornar.
Dunkel escreveu:A que comi passou a anunciar aqui também http://www.curitibaacompanhantes.com/cristal.htm
Pra ajudar os search engines (41) 9916-4994

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Nova Casa do Dindo - Água Verde

#3 Mensagem por DURCWB » 25 Jun 2014, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puteiro rua Silveira Neto. Agua Verde


Combinei com essa gp de come-la com cu, bom atendimento, e beijos sem miséria. Bunda peq e empinada. peitos medios lindos com silicone.

magra, 1,70, morena clara, cabelos longos lisos, simpatica e muito educada. Bonita
Não compensa descrever um td desgraçado de ruim. O que importa pros putanheiros saber, eh que não comam essa perva, fujam,

Uma estatua na hora de meter. Somente a hora que botei de 4 se mexeu um pouco. dai gozei e vasei.

So deu 2 selinhos, não deu o cu, ...mandei por preço no cu. nao deu. e foi prometido

A xupeta que foi boa sem camisinha, não posso mentir. xupou muito bem.


Comi na Blue House por 100zão.

higiene 10
corpo 9
mets 2

( x ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Naomi japonesa

#4 Mensagem por Manoelzinho » 18 Fev 2018, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses dando uma olhada no modelovip me deparo com o anúncio da Naomi,
http://www.curitibaacompanhantes.com/naomi.htm" -"-
Feito o contato, pergunto se a mesma é japonesa de verdade e ela confirma.
Chego no local, a famosa casa rosada. Aviso que já cheguei e a mesma vem me receber. Quando a vi fiquei surpreso ela é japonesa mesmo! Me recebeu vestida normalmente, usando óculos. Subimos a suíte, vou ao banho e começo a beija la de língua. Beija muito bem. Vou despindo-a aos poucos tiro seu sutiã e chupo seus mamilos. Ela não tem peitos somente os mamilos apontados para frente uma delícia se chupar. Voltei a beija la novamente, vendo que ela estava curtindo o momento junto desço e tiro sua calcinha e chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores, ela se retorcia toda. Após ela faz um oral sem capa muito bom. Epi no bicho e ela começa a cavalgar. Nossa como mete essa japinha, cavalgava e me beijava. Após partimos para um frango assado e finalizamos no ppmm. Alegou gozo.
Segundo round parecido com o primeiro.
Conclusão: japonesa legítima super gente Boa, sabe tratar bem o cliente, culta, não apressa o td, deixa super a vontade . Não vá esperando uma cavala porque ela não é. Me disse que faz anal mediante taxa extra.
Valor:250 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterBlaster10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Set 2015, 09:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Manu Bueno

#5 Mensagem por MasterBlaster10 » 08 Mai 2018, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato pelo Wzap rápido, Dama simpática. Diz que faz tudo para agradar o cliente, que o atendimento não tem regras, depois de um papo gosta de deixar o cliente a vontade para decidir o roteiro do programa.

Marcamos em seu local em um bairro vizinho ao Batel. Casa grande com vários quartos. Ela estava me esperando na porta de entrada, com um sorriso no rosto. Ponto positivo !

No quarto, papo de introdução, ela me perguntou se eu gostava de magrinhas, porque ela é bem magrinha. Como eu gosto, não me decepcionei, mas para quem gosta de mulher mais cavala, vai faltar umas carnes !

Resumindo.... bom papo, oral sem capa de respeito, boa foda, não é um vulcão na cama, mas se esforça para agradar. Deu pra sacar que a dama tem noção de que está ali para prestar um serviço e por isso capricha no atendimento.

Estuda direito diz que vai ser Delegada !!! Vale o investimento, vai que um dia você precise da Doutora ! :)

NOTAS:
Simpatia: 09 - Garota gente boa, o papo flui bem.
Rosto: 8 - Não é uma modelo fotográfica, mas também não é feia.
Corpo: 8 - Magrinha, mas com carninhas nos lugares certo.
Seios: 9 - Para quem gosta de seios pequenos, é uma delicia, pequenos pra médios com biquinhos rosados, dá para mamar bem gostoso.
Oral: 10 - Boa pressão, bem babado e garganta profunda.
Bunda: 8 - Pequena, mas com uma carninha apetitosa.
Buceta: 10 - Limpinha, cheirosa, lisinha, mete com vontade.
Local: 7- Tranquilo, limpo, mas precisa de algumas manutenções, a dama está a procura de um lugar melhor.
Anal: Não faz
Geral: 9 Recomendo.
Investimento: R$ 250,00
Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... Manu-Bueno" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunoshultz
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2018, 22:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manu Bueno

#6 Mensagem por Brunoshultz » 11 Mai 2018, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manos, vamos lá... Vim aqui para falar do até agora "o melhor programa de minha vida", sem exageros, é que eu curti muito mesmo, por vários fatores. Tenho um TD para fazer de outra acompanhante que me decepcionou demais, mas isso farei outra hora, assim que encontrar o anúncio dela novamente, mas vamos lá...

Comunicação por whats no começo demorada, mas quando ela responde, tira todas as dúvidas, eu tinha gostado das fotos dela, vi que era magrinha e resolvi ir conhecer, até porque uma vez tentei marcar com ela mas não deu, e achei interessante o fato dela ter dado uma satisfação do porque não ter me respondido antes e tal. O que pegou mesmo foi o valor do investimento, que quando ela me falou dos R$250 eu já pensei muito, mas mesmo assim fui.

Casa grande, com vários quartos como nosso amigo citou anteriormente, ela me recebeu na porta também com um belo sorriso e tentando puxar conversa comigo (Eu não sei porque, mas me senti um pouco nervoso com ela). Subimos e antes de qualquer coisa pedi para um banho e tal, ela preparou duas toalhas mas puxou mesmo uma boa conversa antes de tudo, perguntou como que eu gostava de mulheres e tal, uma conversa muito boa, me fez me soltar... Em pé nos beijamos, ela já pega no meu pau e começa nos carinhos, eu já passo a mão nela e por aí vai, ela tenta tirar o cinto da minha calça sem sucesso kkkk eu tiro e ela tira sua roupa tmbm, um pouco de esfrega esfrega e partimos os dois para o banho, na hora do banho ela também ajuda muito, uns amassos bons, e como sempre com a boa conversa, ela pergunta do que gosto na hora do sexo, enfim...

Partimos para a cama e a menina é bem de boa, me falou que gosta das coisas bem tranquilas, de sentir as sensações e dar as mesmas sensações para o parceiro, coisa que ela faz muito bem! Ela me fez uma massagem muito boa nas costas, depois pede para eu virar, continua nas massagens até que chega no pau, ela antes de começar a me chupar provoca bastante, fazendo sentir inúmeras sensações boas e quando ela começa a chupar o pau, RAPAAAZ, é muito bom! Ela sabe como chupar bem gostoso, sem pressa, faz garganta profunda e tudo mais... Depois mais uns beijos e peço para chupar aquela bucetinha dela, lisinha e limpinha, bem gostosa, se molha rápido, fico ali um tempo até a moça gozar. Após isso é borracha no amigo e na hora da penetração mais umas brincadeirinhas, ela vem por cima e começamos... Não aguento muito tempo e logo gozo!

Passamos mais um tempinho ali conversando e logo o celular desperta avisando que deu a hora, uma pena não conseguir ter dado 2, mas tudo bem, passamos mais um tempo ainda conversando ali, e ainda assim, mesmo o tempo tendo passado, ela me chupou mais um pouco antes de eu ir embora, eu devo ter ficado ali no mínimo 1h30, ela nem liga para o tempo, quando não tem cliente depois, claro.

Ela me disse que gosta de investir na qualidade do sexo, não se preocupa com a quantidade de cliente por dia, pois sabe que se fizer tudo direitinho, o cliente volta logo. E olha, eu não costumo gastar esse valor com gp, não tenho dinheiro agora, mas estou doido para voltar kkkkk

NOTAS:
Simpatia: 10 - Muito simpática, te faz sentir a vontade, papo bom.
Rosto: 9 - bem bonitinha, mas esperava um pouco mais.
Corpo: 8 - Bem magrinha, mais do que imaginava.
Seios: 9 - seios pequenos para médio, muito bons de chupar e pegar.
Oral: 10 - Faz um oral como poucas fazem, garganta profunda perfeita, sabe aproveitar o momento.
Bunda: 8 - pequena, mas muito boa.
Buceta: 10 - Limpinha, cheirosa, lisinha, mete com vontade.
Local: 9 - Tranquilo, limpo, melhor que muito lugar que já fui.
Anal: Não faz
Geral: 9 Recomendo.
Investimento: R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manu Bueno

#7 Mensagem por DickV2012 » 17 Mai 2018, 09:54

A moça esta atendendo na "nova" Casa Rosada, alguém consegue vincular as publicações? ... na conversa ela é bastante simpática ... vamos ver pessoalmente.

___________________
Nova casa rosada é a casa do Dindo.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnacondaBDC
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Set 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa do Dindo - Seminário

#8 Mensagem por AnacondaBDC » 22 Mai 2018, 11:26

não seria a mesma casa dessa?

forum2015/viewtopic.php?f=57&t=148939" -"-

_______________________
Apenas o imóvel é o mesmo. A casa do Dindo e a que era da Antonella nada tem a ver.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”