Casa de Massagens no Pinheirinho
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3247-1701

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Casa de Massagens no Pinheirinho

#1 Mensagem por MarcosCtba » 21 Set 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anuncio na Gazeta informando sobre massagem indiana e outros tipos. Os telefones anunciados eram 3247-1701/8853-4242/8888-1500. Como eh a minha praia liguei e conversei com uma moça muito simpática ao telefone. Se apresentou como Tatiane e disse que atendia no Pinheirinho.
Passou o endereço. É próximo à rápida sentido bairro e a BR.
O local é estranho por fora. Fica grudado numa oficina mecânica. Felizmente dentro é bem diferente: uma casa arrumada com bons quartos e banheiro amplo e limpo, com sabonete líquido, toalha limpa.
A massagista que me atendeu foi a própria Tatiane, que pelo que percebi é a dona do local, mas há outras meninas que não estavam lá na hora, segundo informação dela.
Trata-se de uma morena clara baixinha, estilo mignonzinho, gostei do que vi. Ela é gatinha de rosto e muito simpática.
Combinamos a massagem indiana seguida de programa. Ela explicou que seria no cochonete e ela ficaria completamente peladinha. Seria corpo a corpo e depois teria o programa. Pensei: BELEZA! O preço seria 150 reais. Pensei: CARALHO, tá caro! Mas olhando para ela não deu para resistir e topei.
E não me arrependi. A massagem dela é uma das melhores que já experimentei. Ela massageia com as mãos, com os peitos e até com a bucetinha, que ela esfregou no meu corpo todo. Eita delícia!
A bucetinha é linda: grelinho saliente, peludinha na frente e depilada embaixo. Os peitinhos são pequenos para médios e muito macios. Biquinhos pequenos e salientes.
Depois de cerca de 40 minutos de massagem, ela punhetou e massageou o junior, que ja tava quase explodindo. Encapotou e chupou bem gostoso (e olha que eu nao gosto de chupeta encapada). Depois trepamos em várias posições, sempre com ela demonstrando estar gostando. Só não beijou na boca (disse que não beija cliente). Quando ela veio por cima e deu uma cavalgada sensacional, não aguentei e enchi a borracha.

Apesar do preço, leva Positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melzinha / Pinheirinho
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por camargodi07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”