Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Yasmin - Modelovip - (41) 3045-3636

#1 Mensagem por gadeia » 13 Mar 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve moçada!

Tentando colocar os TDs em dia...então vamos lá. Bola da vez: YASMIN
Dando uma olhada pelo sites gostei das fotos da morena e como gosto do estilo liguei.
No telefone muito simpática, educada e divertida, acertos do que faz e não faz, falei das minhas preferências e ela disse que fazia do jeito que eu quisesse. Chegando lá me recebe com a lingerie de oncinha(a das fotos), pergunta o que quero beber, peço uma cerveja(é da casa), um pouco de conversa e fomos pra briga.
A Yasmin é morena cabelos negros compridos, não é alta( 1,70 com salto) mas é estilo cavala, seios médios para grandes siliconados na medida, pernas grossas bem torneadas, cintura fina, as fotos são bastante fiéis, lábios carnudos, e aquela cor bronzeada dando aquele algo mais.
FIGHT: amassos, beijos, pegação, ximbação de todo jeito, vou para o banho e nos atracamos de novo, oral dela muito bom, retribui e ela disse que gozou(quem quiser que acredite), se esforça para te agradar, faz o que voce pedir, não reclama de nada, capacete no taco e bola pra caçapa, ppmm, FA, cavalgada, D4(bela visão), mais FA, D4, finalizei nos peitões dela, mais conversa, mais cerveja, alguns amassos, me higienizei, paguei e fui.
site: http://www.modelovip.com.br/yasmin.htm#

Endereço: Rua Alberto Heyn - Uberaba
Corpo: 8,5
Beijos: 8,5.
Seios: 8,5
Anal: diz que não faz...
Vaginal:9,0(limpinha e boa de chupar e meter)
Simpatia: 10,0
Fight: 8,0
Preço: R$ 150,00 por 1h e meia de prazer

PS: sem pesquisa sobre a dama em questão peço aos Moderadores e Coordenadores a gentileza de fazerem os acertos e ajustes necessários...fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonhLocke
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmin - Modelovip - (41) 3045-3636

#2 Mensagem por JonhLocke » 16 Mar 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Yasmin. Fotos interessantes, simpatica no tel, me animei e fui lá. Disse que tinha um cliente dentro de uma hora, e como eu ia levar uns 20, 30 minutos para chegar lá, combinamos R$ 100,00 por meia hora.

O LOCAL:
É uma casa discreta, com portão automático, coloca o carro lá nos fundos. Entra pela cozinha, dois quartos (que eu vi...) banheiro grande no corredor. Toalhas limpas. Região residencial, quando estava entrando tinha até um tiozinho em frente a casa vizinha, sentadão na calçada... Fica no Uberaba, Ligue o GPS...

A MOÇA:
Parecida com as fotos mesmo, claro que sempre rola uns ajustes. Cara de putona mesmo, dá p/ ver de longe. Gente fina, me deixou a vontade. Alta, peitão bacana, bunda nem tanto, estilo mulherão.

O TD:
Foi tudo meio rapidão, já que demorei mais do que o previsto para chegar, mas foi bacana. Banho voando e saí correndo peladão no corredor. Chupeta sem capa com gemidos fake. Capa no amigo e inicio dos trabalhos. Não rolou beijo. Veio por cima, mexe legal, depois pedi para pegar de quatro, ok, ficou massa, a bunda ficou até mais bonitinha assim. Bombei mais um pouco e leite na borracha. Banho e caminho da roça. Na saída o tiozinho não estava mais lá, acho que tinha ido assistir malhação...

Ah sim.. pediu pagode adiantado...

AS NOTAS:
Rosto: 6,5 - Não achei bonita
Xaninha: 8,0 - Normal...
Peitos: 9,0 - Peitão massa
Bunda: 7,5 - Nas fotos ficou melhor
Anal - Não sei, não pedi, não perguntei.
Desempenho: 8,0 -
Boquete: 8,5 - Bom
simpatia : 8,5 - Gente fina, sem stress, mesmo pedindo adiantado. Não ligo
Nota Geral: 8,0 - Rapido e satisfatório, leva um positivo.

O PREÇO:
Preço da operação: R$ 100,00 por meia hora, mas ela não controlou. Acho que fiquei até um pouco mais.

AVALIAÇÃO FINAL:
Acho que comigo não rolou a tão famosa quimica, sei lá.. Mas Achei bom, pq fui lá trepar, trepei, fui bem atendido. Mas se voltar só se for para conhecer a Channel, http://www.modelovip.com.br/channel.htm, que atende com ela.


É isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cherok
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2011, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Jardins - Jardim das Americas

#3 Mensagem por cherok » 28 Out 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas, em mais uma aventura nesta noite de quinta feira, so que desta vez bem sucedida, liguei para Angela uma morena muito bonita, disse que atendia no Jardim das Americas proximo ao Shopping Jardim das Americas. Embora a morena mostrasse o rosto nas fotos fiquei meio cabrero devido a decepcao no domingo. Chegando no local marcado, discreto diga-se de passagem, interfonei e imediatamente abriram o portao(ponto positivo neste quesito).
Para minha surpresa a moca nao atende sozinha, tinha com ela mais tres amigas. Uma recepcionista me mostrou o lugar, novo aparentemente, bem decorado, todas as salas suites, e uma com hidro. Pena ter levado a grana contada(nunca se sabe ne), senao teria feito a tal four hands oferecida pela recepcionista.
Ja no quarto com a Angela, a morena me oferece uma ducha, eu aceito claro. Saindo da chuveirada eis que vejo aquela mulher de joelhos na cama com uma mini calcinha, falou pra eu nao me secar que ela me faria uma massagem, eu ja estava louco pra meter mas ela me pediu de um jeito tao meigo que deixei fazer a tal massagem. Maos eslizando sobre o meu corpo em seguida aquela esfregacao, nao tive como resistir, chupei ela todinha ate sentir seu gozo na minha boca. Beijos, amassos, coloquei ela de quatro e leite na borracha.
A morena continuou com a massagem e mais aquele esfrega esfrega, finalizei com uma gozada na boca dela.
Conversamos um pouco e tchau!

Notas

ROSTO: 9,0 (MUITO BONITA)
PEITOS: 9,0 (LINDOS SILICONADOS)
BUNDA: 8,0 (DURINHA)
BARRIGA: 9,0 (LISINHA)
VAGINAL: 9,0 (LUBRIFICADA NATURALMENTE)
ANAL: NAO FIZ ( MAS DIZ QUE ROLA POR UM PRESENTINHO A MAIS)
ORAL: 10,0 ( SABE O QUE FAZ)
SIMPATIA: 10,0 (ALEM DE BONITA, TEM UM BOM PAPO)

TOTAL: 160,00 por uma hora muito bem aproveitada.

Se volto? Com certeza, mas na proxima vou provar a Gabi.

http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/479
http://www.jardinsestetica.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#4 Mensagem por GSniket » 30 Out 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão,, chuva, nada pra fazer.... bom pra meter (eu sei como poeta sou um otimo putanheiro!)

Havia me interressado pelas fotos e movido pelo relato acima resolvi encarar a Angela (http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/479), liguei (não sei se foi ela mesma que atendeu), marquei e rumei para o local no Jardin das Américas.

Na chegada ponto positivo pra casa, so interfonar que eles abrem o portão, o lugar é bom, estacionamento, a casa e nova, bem decorada e recepcionista atenciosa, o unico porém é que o TD é cronometrado 1 hr, mas não chega a ser um problema... Há claro vamos ao principal..

A Angela realmente é a garota das fotos,, rosto bonito, sorriso facil e muito gostosa, detalhe para os seios... O TD foi tranquilo, ela beija gostoso, fez um oral bom, porém um pouco rapido sem capa, demos quase duas, na segunda o meu amigo resolveu dormir (talvez devido a chuva, sei lá sabadão preguiçoso), tinhamos alguns minutos ainda pedi uma massagem, ela aceitou na boa... Final do tempo regulamentar. acerto feito na recepção e go home.

As Notas :

Simpatia : 9, querida te deixa a vontada
Rosto : 9,5 bonita dá pra passear no shopping (a das fotos)
Seios : 10, siliconados, otima consistencia
Bunda: 8, poderia ser um pouquinho maior
Oral : 8,5
Anal : Faz com $$$$

Custo : R$ 160 1hr

Se Volto, bem gostei do atendimento da casa, e fiquei curioso pra conhecer o resto do plantel se for do mesmo nivel da Angela, vale a pena.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#5 Mensagem por O Chacal » 31 Out 2011, 15:31

Seguindo o padrão descritivo, temos:

Gabi - (41) 9898-2977
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/476

Bianca Bassos - (41) 9898-2967
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cherok
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2011, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#6 Mensagem por cherok » 04 Nov 2011, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/476

Nobres colegas,
Apos o excelente atendimento da Angela, retorno a casa nesta quinta para conhecer a Gabi. Chegando no horario combinado
(agendado antecipadamente,ta complicado marcar com a moca), a recepcionista atenciosa como antes me acompanhou ate a sala e pediu para que eu a aguardase um instante. Fui direto para a ducha, quando saio eis que vejo a Gabi sorridente,(realmente a garota das fotos), secou minhas costas e me deu uns beijos gostosos no pescoco, despi a moca, mais beijos e amassos, estava empolgada comecou a me chupar sem capote, eu estava a ponto de bala virei ela de 4 meti gostosto e leite na borracha.
Me ofereceu uma massagem, aceitei claro (ponto positivo pra massagem), depois de devidamente relaxado avisou que ainda tinhamos 15 minutos com uma carinha de safada, me chupou novamente, comecei a meter de ladinho, me virou pra cima e comecou a cavalgar, rebolou tao gostoso que nao me aguentei, leite na borracha novamente.
Nos vestimos e tchau!

Notas

Simpatia: 7,5 ( nao tem muito papo, mas tem uma cara de safada que nem precisa falar muito mesmo)
Rosto: 8,0 ( bonita)
Seios: 9,0 (naturais firmes)
Oral: 8,0 ( gostoso, molhado sem capote )
vaginal: 8,0 ( lubrificada naturalmente)
Anal: nao fiz ( vai ficar pra proxima)
Sex: 9,0 ( safada, nao regula nada)
Local: 10,0 (como mencionado no td anterior)

TOTAL: 160,00

APROVADA - VOLTO PRA COMER AQUELE CUZINHO!

MAS ANTES QUERO PROVAR AS OUTRAS, A PROXIMA A TAL RAFAELA!!!
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/494

Ferradura escreveu:Muito cuidado! Fui abrir o site desta clínica e, além de não parar de abrir janelas, travou o meu PC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas , Angela

#7 Mensagem por Tio de fora » 22 Nov 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meio apertado de tempo, passei rapidinho para conferir a casa. Pois fica numa regiao muito pratica para mim !!. No mesmo bairro da sogra. Estava precisando desse serviço de conveniencia ali por perto. Kkkkkk !
A casa e facil de achar, tem um muro marrom na frente e o numero esta bem a vista, a local e bastante discreto e bem reservado. As instalacoes sao novas e bem acabadas, a suite que usei tinha ar condicionado inclusive. A casa passa uma boa primeira impressao.
No desfile das damas se apresentaram 2, tinha uma terceira atendendo e outras duas estavam tirando fotos para site. Escolhi a Angela.
Moreninha tipo mignon turbinada. Corpinho sensacional, tudo dentro da medida certa, malhadinha, tudo firminho e de brinde uns peitoes alucinantes. Delicia.
Depois do banho, varios beijos e ela comecou chupando desencapado, nao resisti e me acabei ali mesmo, quando ela vio q eu estava gosando, ala abocanhou tudinho com a boca, deixou o jr. limpinho, nao sobrou nada. Depois de uns 5 min de papinho basico, fomos para segunda.... Ela veio por cima, visao matavilhosa daqueles peitoes esfregando na minha cara... Variamos algumas pisicoes... Esse segundo mets foi bem mais demorado, pois tinha gosado gostoso da primeira vez, quase matei a menina de tanto cavalgar nessa segunda vez.... Ela manteve o ritmo bacana ate o fim....
Notas
Casa. 9,0
Rosto. 8,5
Corpo geral. 9,5
Peitos. 9,8 - nao vou dar 10 pra nao dizerem q virei bop.
Simpatia. 10,0

Volto com ela e tb para conhecer as outras da casa....
Investimento 160,00


Atendimento. Muito bom
Volto com ela e tb, para co

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#8 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Nov 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pesquisando o endereço do estabelecimento descubro que o mesmo ficava uns 10 min da minha casa :lol:
aliado a tudo isso minha agéncia bancaria e o shopping que dou meus rolês ficam proximos :mrgreen: acabei por unir negocios, lazer e prazer :roll: .

bem o negocio tem jeito de ser novo, talvez tenha passado por uma reforma, levando em conta que a região tem muito dessas zoninhas, lugar bem discreto, pelo menos me senti bem a vontade, o modis operante do local não é muito diferente dos prives da cidade, sendo que local deixou uma boa impressão.

A garota escolhida foi a Angela http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/479 ou http://www.curitibaacompanhantes.com/angela.htm não tá muito distante das fotos dos sites, mas quando as fotos são de sites sempre vai ter um pouco de Photoshop

ando ultimamente numa fissura por morenas :shock: essa mandou muito bem num quesito que valorizo muito, um bom boquete é primordial para o inicio do ato, tão bom que o caboclo tem que pensar tudo que te faça esquecer que esta sendo sungado por uma boca macia 8) mais ossos do oficio, depois vamos ao ato, variações de posições, fim do primeiro ato, pausa, descanso, conversa, e partimos para o segundo ato, repetição a tudo que ocorreu na ato anterior, volto pra casa plenamente satisfeito :lol:

se volto... o boquete da moça pode ser uma desculpa 8)

cover da moça R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#9 Mensagem por Foreplay » 29 Nov 2011, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

A casa tem excelente atendimento, aliás o atendimento vip que merecemos.
Gostei também das instalações e da localização discreta.

A GP Hellen é igual as fotos, deve ter uns 22 anos, diria apenas que é mais branquinha.

Notas:
Atendimento: 9,0 super carinhosa e dedicada
Rosto: 8,5 lembra uma dessas artistas de TV
Corpo: 6,0 (a GP é do tipo magra mesmo, poucos seios e bunda - valeu pela curiosidade, mas prefiro as cheias de carneeeee)
Oral: 9,0 faz com dedicação e ainda fica te olhando...mto bom
Massagem: 7,0 não é forte da casa, alisamento com creme

R$160,00 por 1 hora

Obs: não repetirei, pois tem outras e melhores para desbravar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euclides da Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2010, 19:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luana Hazak

#10 Mensagem por Euclides da Cunha » 03 Dez 2011, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Hazak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conferir a gorota essa semana. Quanto ao local é um local de fácil acesso em uma rua tranquila sem muito movimento, a casa tem 5 quartos, com ar, acho que todos suites(pelo menos o quarto que usamos era) e uma caminha de casal bem ruinzinha(pior doque do quarto de visitas de casa). Quanto a moça em questão é bonita(nada de mais), tem uma cicatriz bem grande no ombro, seios bem pequenos e durinhos, deve ter no maximo 21 anos. Tenta agradar o cliente, beija selinho, não é fresca quanto as posições nem quantidade de vezes.
9847-0149
http://www.curitibaacompanhantes.com/luana--hazak.htm#


Rosto : 7,5 vai do gosto
Seios : 7,5 (bem pequenos mas durinhos)
Bunda: 8
Oral : 8
Anal : não sei
Simpatia: 8
Buceta: 8 ainda não tá laceada
Custo : R$ 160 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#11 Mensagem por Ferradura » 06 Dez 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Hazak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta à cidade e de volta ao salutar esporte de "pular a cerca"!
Checando os sites, fiquei admirado com a quantidade de boas e novas opções oferecidas!
Não pude deixar passar desapercebido o plantel desta nova casa e fui lá conferir!O local é bom, com excessão das camas (se é que se pode chamar de camas): um estrado rente ao chão e um colchão meia-boca! Destoa muito das instalações, que são bem aconchegantes!
Mas, o que interessa é a gata abaixo:

http://www.curitibaacompanhantes.com/luana--hazak.htm

Loirinha estilo ninfa, carinha sensual e uma boca deliciosa! Já na chegada vi que tinha dado liga!
Entre muitos beijos e amassos, tiramos as roupas e fomos para o banho! Corpinho em cima: peitinhos de lolita, barriguinha macia, bunda grande e pernas longas!
Tratamento padrão, com muitas chupadas, beijos e mordidas, destacando a bucetinha rosada e saborosa! Retribuiu com um oral maravilhoso, no couro!
Camisinha no lugar, cavalgou gostoso, me oferecendo mais dos peitinhos e da boca macia! PPMM e FA,terminando D4.

Notas:-

Simpatia: 10,0 (gatinha dengosa)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (deliciosa)
Anal: não deixou nem olhar
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#12 Mensagem por Ferradura » 06 Dez 2011, 11:40

Como havia dito que o plantel da casa era muito bom, voltei para conferir a moçoila baixo:

http://www.curitibaacompanhantes.com/bianca-oliver.htm

Outra loirinha estilo ninfa, carinha de sapeca e boca deliciosa! Fiquei em outro quarto desta vez mas, com o indefectível estrado em lugar da cama!
Banho tomado de ambos, dá-lhe sacanagem! E a menina é chegada em muita sacanagem!
Sabe que tem uma arma poderosa e a todo momento te provoca!
O corpinho é estilo "chassi de grilo" mas, muito gostosinho: peitinhos pequenos, barriguinha zerada e bundinha tamanho PP!
A bucetinha é um caso à parte: rosadinha e cheirosa, se derrete ao ser chupada e mordida!
Oral bem feito e no couro, alternando chupadas e lambidas!
Camisinha no lugar, começou cavalgando "com muita violência" mas, logo foi domada!
PPMM e FA, D4 muitro bom e surpresa: para terminar, pediu leite na boquinha!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (gatinha sapeca)
Rosto: 9,0 (lindinha)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 8,0 (chassi de grilo)
Buceta: 9,0 (deliciosa)
Anal: não faz mas, deixa teclar o asterico
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#13 Mensagem por Foreplay » 06 Dez 2011, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Sábado passado resolvi conhecer a Gabi, pois fiquei com tesão ao ver o jeito sapeca nas fotos.
Gabi - (41) 9898-2977
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/476
As fotos são realmente da GP. Porém, o que observo nesta casa é que as GPs são todas muito magras.
O atendimento da Gabi foi esforçado, com massagem boa, mas fiquei com pena da GP. Quase chamei ela para comer um McDonalds.... :lol:

Notas:
Rosto: 8,00
Seios: 6,00 pequenos
Corpo: 6,00 Magra (pra quem gosta de estilo modelo)
Bunda: 6,00 pequena
Oral: 9,00 sem camisinha
Beijos: 8,00 se envolveu legal durante o programa

Não voltarei mais na casa, pois pelo que tenho visto nos links, todas as garotas são do tipo magérrimas. Sou grandão, tenho medo de machucar essas pobres virgens..... :razz:

...logo meu TD será neutro, pois estarei em busca de outros perfis de GP.

Vale registrar um ponto positivo: as garotas da casa não tem frescura, estão pra ali para para o sexo.

Programa de R$160,00/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#14 Mensagem por Ferradura » 21 Dez 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estava na região e com tempo sobrando, fui sem agendar! Na chegada fui informado que só a Bianca estava disponível! Como o saldo do último TD com ela tinha sido positivo, resolvi degustar mais um pouco da loirinha sapeca.

http://www.curitibaacompanhantes.com/bianca-oliver.htm

Mesma pegação da outra vez, com muitos beijos e amassos, só uma coisa me deixou grilado: pediu para não ser chupada pois, um cliente a tinha machucado com uma mordida. Analisando a região, deduzi que o cara deve ser ninja pois, segundo ela, tinha mordido a bucetinha pelo lado de dentro(??). Resolvi não me preocupar e usufruí das outras partes da moçoila!
Como disse anteriormente, o corpinho é muito gostosinho: peitinhos pequenos, barriguinha zerada e bundinha tamanho PP!
Faz um oral quase perfeito e deixa finalizar na boquinha!
Camisinha no lugar, pediu para ficar D4 por causa da tal mordida! Até então, tudo beleza! Na hora que eu gozei e tirei o Mr. para fora, ele veio com uma leve tonalidade rosada, onde pude concluir que a menina na verdade estava na "red-zone"! Não sei precisar se "no comecinho" ou "no finzinho" mas, que estava ,estava! A tentativa do "171" bem que merecia um NEUTRO mas, como o TD foi prazeiroso, classifico como POSITIVO!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (gatinha sapeca)
Rosto: 9,0 (lindinha)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 8,0 (chassi de grilo)
Buceta: é bonitinha mas, hoje vai sem nota
Anal: não faz mas, deixa teclar o asterico
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora
Conclusão: quase que o TD desandou por causa do 171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirumoto_wolf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2011, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#15 Mensagem por mirumoto_wolf » 23 Dez 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Sou de São Paulo, estou em Curitiba para passa o Natal com familiares.
Estava de bobeira na net e eis que me lembrei deste excelente fórum.
Vi este link, já que estou na região e resolvi conferir o local.
Como é véspera de véspera de Natal, muitas moças não se encontravam, e haviam apenas duas disponíveis. Resolvi ficar com a Manu (infelizmente ainda não tem fotos dela no site).

A Manu é uma moça muito simpática, disse-me ter 22 anos. Já começou me empurrando para me deitar e começou a chupar o garoto encapado. Estava indo muito bem, mas como sou descontrolado, não resisti e já a puxei pra tirar o resto da roupa.
Começamos com PPMM, passando pra cavalgada, na qual me fez finalizar deliciosamente.
Ficamos conversando um pouco e logo depois ela me pediu para encapar o menino denovo e já veio pra cima de mim. Cavalgou, fizemos de ladinho, d4. Aí ela resolveu me colocar sentado na cadeira e subiu em mim e subia e descia sem dó.

Em resumo, volto lá com certeza antes de voltar para SP, só que pra ficar mais tempo com ela na hidro.

Notas:-

Simpatia: 10,0
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 (grandes e deliciosos)
Bunda: 9,0 (tamanho médio, do jeito que eu gosto)
Buceta: 10,0 (peladinha, cheirosa, e gostosa)
Boquete: sem nota (não consegui deixar ela desenvolver)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#16 Mensagem por Ferradura » 26 Dez 2011, 11:05

Por acaso seria esta?

http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... miller.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirumoto_wolf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2011, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#17 Mensagem por mirumoto_wolf » 27 Dez 2011, 16:33

Ferradura escreveu:Por acaso seria esta?

http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... miller.htm
Exatamente, Sr. Ferradura.

Ela havia me falado que iam colocar as fotos esta semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#18 Mensagem por Hufriedy » 28 Dez 2011, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal, estive na casa na semana anterior ao natal e fiz um Td com a Dai, garota novinha, bonitinha, com seios naturais, bastante sorridente. Bom vamos ao que interessa, cheguei ao local sem marcar com nenhuma dama e fui encaminhado para um quarto, onde fui apresentado para as damas disponíveis e escolho a Dai, enquanto a espero vou tomar uma ducha para adiantar o serviço, qndo volto ela esta se despindo, vou para cama e ela começa um boquete com capote, perguntei se fazia sem me deu uma desculpa esfarrapada, ela fica um tempo ali como não curto oral encapado logo ela vem por cima e senta no garoto e começa a a rebolar no meu pau de uma maneira que tive que me controlar para pq se não terminava por ali mesmo, me concentrei e pedi para ela ficar de 4 e fim do primeiro tempo. No intervalo um boa conversa com um pouco de ppp, como ela fala muito logo pedi para recomeçar os serviços ela encapa navamente um novo boquete uma nova variação de soco e grito, terminei o segundo tempo com a dama me punhetando.
http://www.curitibaacompanhantes.com/dai.htm
Notas:

Rosto: 7,0
Beijos: 7,0
Peitos: 8 ( naturais)
Bunda: 7,0
Buceta: 7,0 ainda apertadinha
Anal: esqueci de perguntar
Boquete: 5,5 (muito da nota baixa por ser encapado)
Custo: R$ 160,00 p/ 1hora

Se Volto ?? Na casa sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#19 Mensagem por Ferradura » 05 Jan 2012, 10:51

Para encerrar 2011 com chave de ouro, repeteco com a lolita que, para mim, foi a grata surpresa do ano!

http://www.curitibaacompanhantes.com/luana--hazak.htm

Loirinha muito gostosinha e com um atendimento que dá de 1000 em muita veterana!
Como a constância produz intimidade, este segundo TD foi muito mais prazeirozo! Sou recebido com muito carinho e muito chamêgo! Beija muito e tem uma boca deliciosa!
Ainda de roupas, trocamos muitos beijos e amassos, com uma conexão raramente vista em um segundo encontro!
Ducha tomada, me perdi nos peitinhos, na barriguinha macia e na bucetinha rosada! Geme gostoso!
Oral da parte dela muito bem feito: no couro, babado e molhado!
Camisinha no lugar, encaixou por cima e me abraçou, fazendo pequenos movimentos e contrações de deixar o cara bobo!
Para não acabar por ali mesmo, pedi para virar D4 e mandei pressão até o final!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (gatinha dengosa)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (naturalmente deliciosos)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 10,0 (rosadinha)
Anal: não faz
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza


______________________
Gostou tanto que esqueceu de classificar.

Já fiz para o sr., dúvidas via MP.

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sparrow182
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#20 Mensagem por sparrow182 » 07 Jan 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, esta é minha primeira contribuição no fórum.

Navegando pelo fórum encontrei este tópico e por morar próximo da casa me interessei e resolvi dar uma analisada nas garotas, de cara uma me chamou a atenção: Manuella Miller (http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... miller.htm).
Após algumas tentativas falhas de contactá-la (de acordo com a mesma, ela ficou uma semana fora, acredito que devido as festas de fim de ano) consegui hoje (07/01/2012), logo após o almoço, o contato tão esperado, já no telefone se mostrou muito simpática e atenciosa...me informou que atenderia até às 20h, prometi que ligaria mais tarde.
Como prometido liguei ao final da tarde e marquei o programa...chegando ao local, toquei o interfone e o portão se abriu, fui recebido pela recepcionista que me encaminhou ao quarto (o local possui manobrista), após três minutos de espera entrou ao quarto a Manu...nos cumprimentamos e fomos tomar uma ducha, em seguida fomos para cama e iniciamos o delicioso programa, regado a beijos (os beijos foram muito bons, mas bem do que eu gostaria de ter dado) e gemidos deliciosos. Garota simpática, linda, safada e sem frescura, programa perfeito.



Simpatia: 10,0 (muito simpática e safada)
Rosto: 10,0 (linda)
Beijos: 9,0 (tem um piercing na língua e usa aparelho, isso me deixa louco)
Peitos: 10,0 (grandes e deliciosos)
Bunda: 10,0 (bunda linda e durinha)
Buceta: 10,0 (depiladinha e muito gostosa, já estou com vontade de cair de boca mais uma vez)
Anal: disse que faz, mas tem que acertar o valor (ela que me aguarde)
Boquete: 9,5 (ótimo, só não foi melhor pois não deixei ela desenvolver, fui com muita sede à bucetinha :D )
Presente: R$ 160,00 por 1 hora
Conclusão: voltarei mais vezes com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kriger
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Abr 2004, 23:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#21 Mensagem por kriger » 11 Jan 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NESTA CASA HA MAIS OU MENOS DUAS SEMANAS

COM A http://www.curitibaacompanhantes.com/patricia.htm 9707-8319

GOSTEI MUITO DO LOCAL
LIMPO, NOVO, LOCAL DISCRETO (POR ENQUANTO), ESTACIONAMENTO DENTRO (NOTA 10)
MENINA GATA, REALMENTE ALTA

TIVE DE AGUARDAR NA FILA PARA SER ATENDIDO (ESTAVA EM OUTRO TD, APESAR DE EU TER LIGADO E AGENDADO)

PELO JEITO, AGENDA LOTADA
TEM MUITO SONEGADOR

BOM ORAL ORAL SEM CAMISINHA
SEIOS MUITO PEQUENOS
ALTA E MAGRA ESTILO MODELO
VAGINAL BEM LUBRIFICADO (ELAS JA ESTAO PASSANDO KY ANTES DE ENTRAR PARA O TD ??)
FICA A SENSAÇÃO DE NAO SER MAIS TAO APERTADINHA
ENTRA MUITO FACIL
OU SERÁ PELO TAMANHO DELA ??
BOTAO ACEITOU INCLUSAO DIGITAL, MAS NAO LIBEROU

VOU VOLTAR CONHECER OUTRAS DA CASA
FICA SUGESTAO PARA A CASA COLOCAR AS GAROTAS NO SITE OU PELO MENOS UM LINK PARA AS GAROTAS
FICA DIFICIL SABER QUAIS ESTAO ATENDENDO NO LOCAL

TAMBEM VI NA CASA A http://www.curitibaacompanhantes.com/dai.htm
PARECE SER BEM SIMPATICA, UM POUCO CHEINHA ( PARA QUEM NAO GOSTA DAS MAGRAS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#22 Mensagem por ursão » 13 Jan 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui na referida casa!

Gostei muito do local, tudo bem organizado, novo, limpo, gostei muito do q vi!
Sai com a Manu, menina nova, corpo de garota nova, seios fartos e naturais. Me tratou muito bem, porém, está um pouquinho acima do peso, não é tão magrinha como esta nas fotos, mas nada q desabone seu corpo.

Ducha, fui pra cama e notei uma falta de inciativa da GP, ficou esperando eu dar as coordenadas, ao passo, q já podia estar adulando para criar um clima mais gostoso, mas tive q ir na rédea, pedi uma massagem rápida, ela disse q não era muito a praia dela q faria. Rolou até q uma massagem gostosa, me surpreendi, até mesmo pela negativa q havia dado qdo falei na massagem.

Enfim, chupeta só encapada, veio por cima, ali começou e ali ficou, até por uma questão de contusão da garota, não quis maltratar ela. Gozei e gostei, tem uma bucetinha bem quente! Mas exageraram nas notas anteriores.

Daria uma média 7,5 até pelo valor q é R$ 160,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Call of Dutty
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#23 Mensagem por Call of Dutty » 14 Jan 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.
Estive com Bruna Albuquerque hj e vi q pessoalmente é mais bonita ainda q nas fotos. O pessoal q atendeu o telefone secretariou muito gentilmente, não foi atendido por ela própria. Adorei a casa, as instalações, os horários de atendimento, parece ser um investimento otimamente planejado. Ela tem cara de italiana ou de SC, mas disse ser ucraniana daqui do PR. Uma pena q o oral foi com camisinha, teria sido louvável se fosse sem. Fora esse pequeno detalhe, todo o restante foi magnífico, ela fez eu me sentir como um bom marido retornando de um dia de trabalho bem cansativo.

A parte q acho mais difícil, as notas:

Rosto: 9,5
Peitos: 9,5 ( naturais )
Bunda: 9,0 ( pena q não fiquei mais admirando aquela visão magnifica )
Vaginal: 7,0 ( lubrificação artificial )
Anal: Não fiz e nem perguntei, agora fiquei curioso.
Oral: 6,0 com camisinha e muito curto.
Atendimento: 10,0 ( seria arrogância querer melhor )

Gasto: 170 reais, um programa, 2 cocas e uma água mineral.

Com toda certeza voltarei p conhecer as outras mulheres de lá, recomendo a todos os leitores do nosso guia.

http://www.curitibaacompanhantes.com/br ... uerque.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#24 Mensagem por Ferradura » 17 Jan 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei muito das fotos da gata e, para começar bem o ano, agendei com a Melissa:

http://www.curitibaacompanhantes.com/melissa.htm

Na chegada vi que tinha me dado bem: a loirinha é muito melhor que as fotos!
Como eu entrei primeiro na suíte, fui logo tomando a ducha e, enquanto me enxugava, a ninfa chegou! Pegação com muitos beijos, as roupas delas foram caindo uma à uma, deixando aparecer um corpinho de sílfede: alta, magra, peitinhos deliciosamente naturais e de bom tamanho, bunda de média pra grande, macia e branquinha, coxas firmes e uma bucetinha rosadinha e peladinha! A boca é um caso à parte: beija muito e gostoso!
Depois de receber um oral muito bom, chupei-a com vontade, ganhando gemidos sensuais e elogios pelo meu desempenho! Realmente, a menina é uma delícia!
Camisinha no lugar, veio por cima e encaixou, me presenteando com uma cavalgada bem apertada regada a beijos!
PPMM e FA, terminando D4 com mais gemidos.

Notas:-

Simpatia: 10,0 (deu liga)
Rosto: 10,0 (muito bonita)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 10,0 (delicia)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#25 Mensagem por Ferradura » 17 Jan 2012, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma passada na casa, escolhi a Patrícia:

http://www.curitibaacompanhantes.com/patricia.htm

Posso dizer que esta foi uma autêntica "trepada fashion week": a menina tem cara e corpo de modelo!
Um pouco diferente das fotos (usaram muito fotoshop no rosto) mas, muito deliciosa: alta (quase do meu tamanho), magra, peitinhos quase inexistentes mas, com bicos maravilhosos, barriguinha chapada, bunda pequena e macia e uma bucetinha pequena com um tufinho de pelos a emoldurá-la!
Boca gostosa e muito beijoqueira, logo te deixa "no clima"!
Com a moça "ligada", logo vi que ela curtia uma pegada mais forte e, com a deixa, chupei e mordi até me fartar! A menina gosta muito!
Oral muito bom, desencapado e babado!
Camisinha no lugar, brincou de "amazona" quase me fazendo acabar por ali mesmo!
PPMM e FA, terminando D4.

Notas:-

Simpatia: 10,0 (levada)
Rosto: 8,0 (tem cara de modelo)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 8,0 (destaque para os bicos)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 8,0 (gostosinha)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora
Conclusão: recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clinica Jardins - Jardim das Americas

#26 Mensagem por matte leão » 19 Jan 2012, 10:17

MANCADA
Nome da Garota:Letícia

Bom amigos>

Dias desses entra uma dama nova em um desses sites, de nome Leticia. Ligo e identifico que labuta nesse estabelecimento.
Mas no final da tarde, ligo novamente e digo que estaria indo em um horário. Quando estava quase chegando, ligo novamente para tentar chegar e eis que recebo aquela famosa frase que tinha acabado de entrar em atendimento. É a merda dessas clinicas que colocam aquelas secretárias para atender e daí o primeiro que chega, leva.
Bom, não contente outro dia ligo novamente e a dama não está. Até aí nada de mais, Pergunto algumas informações sobre massagem e quem me atende simplesmente diz que esse tipo de informação só no local que por telefone não o fazem.
Bingo... esse velho e cansado rei das selvas vai para outro lugar e deixa o seu suado dinheiro lá.

Fica a Pisada de Bola pelo primeiro trato e combinado, não honrado pela casa.

Quem sabe no futuro , mas com esse tipo de atendimento já sabemos como agir.

Segue o enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#27 Mensagem por matte leão » 20 Jan 2012, 17:08

Como diria um moderador desse fórum, atual ouvidor.

Já nasce tudo certo, primeiro Td, logo depois de se cadastrar... Eu acho bacana isso.

Tópico trancado,

Peço por favor ao novo forista que n os envie uma mp.


segue o enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clinica Jardins - Jardim das Americas

#28 Mensagem por matte leão » 29 Mar 2012, 18:04

MANCADA
Nome da Garota:Me

Bom amigos>

Talvez eu que seja um cara sem sorte, persistente ou mesmo um idiota.

Vejo uma dama que é meu perfil na net. Ligo... Bingo. Na referida clínica.
Putz. De novo, mas vamos lá

EU- Boa tarde, Vi um anuncio da .... na net, pode me ajudar
A PUTA - oi sou eu mesma.
EU - QUe bom... quanto custa, aonde é. o que faz... etc..
A PUTA - me passou as informações
EU - mas é vc mesmo que está falando, porque depois não pode dizer que não disse e não combinou
A PUTA - sim sou eu mesma
EU - então tal horário podemos marcar.
A PUTA - mas vc vem mesmo
EU - Vc está com o numero de meu fone aí. Então estou marcando
A PUTA - então está combinado
EU - Pergunto com certeza?
A PUTA - claro

o restante vcs devem saber.

Fui e no local a enganação. Veio uma loira me dizendo que era ela. E a foto é morena do jeito que gosto.

Aí caiu a casa. Falei alto e disse algumas palavras não gentis e caí fora.

Então fica aqui a pisada de bola nessa merda de casa. Pode até ter um plantel bom, mas sem condições de atender.

Ou seja para nós foristas não serve mesmo.

Ainda estou esperando a MP do forista acima recok.

Então o tópico continua bloqueado e inativo,,,

Alguém tem alguma duvida?

matte leão

moderador

29.03.2012

duvidas via MP a este moderador
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Kauanny Clinica Jardins

#29 Mensagem por phodomotor » 31 Mai 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kauanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai coordenação, por favor coloquem o Td no local certo, que eu não sei aonde é!

Liguei, me falaram o que eu queria ouvir, e lá fui eu pra Coronel Alfredo Ferreira Costa...
O local é show, tudo de bom gosto, super discreto, parece uma residência!
Fui lá por causa da Kauanny http://www.041vip.com.br/mariane.htm
Mas como cheguei cêdo pedi pra ver o resto do cardume, e volto lá assim que der! Muita prima interssante!
Bom, a gata é igual as fotos, com umas tatuagens. De rosto exótico, gostei do conjunto!
Ela é toda durinha, e o melhor é que é tudo natural, até os cabelos!
Muito beijo, muita pegação a menina se envolve na brincadeira, me chupou legal, retribuí!
Coloquei ela por cima, se esfregou e pulou a beça! Variamos e gozei puchando a cabeleira dela de quatro!
Pausa, conversa legal, ela me conta que a casa tem uma filial no Rio, pois lá tão pagando 300 reais pelo mesmo serviço!
Ainda deu tempo de uma segunda madeirada, paraticamente igual a primeira. To ficando sem criatividade!

That's all fuckers!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Kauanny Clinica Jardins

#30 Mensagem por Carter Slade » 01 Jun 2012, 08:31

Problema não são as garotas. É a casa. está com tópico trancado por ter várias vezes marcado horário com foristas e na hora tentado empurrar outra garota que não a escolhida. Solicitamos contato dos responsáveis pela casa e isso nunca aconteceu.

Errou o link também. :roll:

http://www.curitibaacompanhantes.com/kauanny.htm

Moverei para lá.

The gambler

Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    627 Respostas
    94231 Exibições
    Última mensagem por morenodone
  • Oral invertido jardins
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Ibis Budget - Jardins
    por o_gralha » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Alguém já foi ? Rayane Jardins São Paulo
    por antoniojr1978 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”