Casa da Julia - Portão
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3014-8651

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 45 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 39Não 6
Beija:Sim 27Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dots
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa da Julia - Portão

#1 Mensagem por dots » 17 Nov 2011, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui tomar uma ducha, depois do banho, fui pra pegação, dei uns beijos o meu companheiro lá de baixo já ficou de pé .. pedi pra ela se deitar e parti pros beijos no corpo, pescoço, seios, ( com silicone) barriguinha, pernas, virilhas e depois pra bucetinha - linda, embutida (capa de fusca) , cheirosinha e gostosa - alí fiquei uns minutos,... chupei gostoso, senti a bucetinha dela toda molhadinha ela chupou gostoso ... não aguentei e pedi pra ele sentar em cima, eita - bucetinha gostosa depois pedi pra ela sentar de costas, delícia ver ela me engolindo e a bucetinha raspando pra me deixar depois pedi pra ela deitar e parti pra cima, fiquei olhando aquele rosto e dando uns beijinhos, ela tava fazendo cara de safada ... fiquei socando até gozar sem ela reclamar!
muito gente-fina ... dei uns beijinhos e cheiros no percoço enquanto estávamos no sofa conversando Bom, vamos as notas:

Rosto: 9 - olhos bonitos, cabelos loiros.
Seios: 6 - silicone.
Bunda: 9 - Media, durinha e empinadinha.
Corpo: 9 - Magrinha, nada excedente.
Vagina: 10 - Pequena, capo de fusca, molhadinha e deliciosa.
Oral: 8 - Bom, com boa pressão.
Foda: 9 - Disposta a satisfazer o cliente.

Carlos Dietchz 381 - Portão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#2 Mensagem por MarcosCtba » 20 Dez 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha o telefone dessa casa anotado há muito tempo, mas ainda não tinha me aventurado por lá. Semana passada decidi ir conhecer.

No local estavam a Dani (a mesma do post do colega Dots) e a Rafa (que já tinha pegado quando ela trabalhava no Bacacheri). Optei, é claro, pela inédita Dani.

Preços da casa: 50/meia hora e 70/hora. Tava com pressa e optei pela 1/2h.

A guria é branquinha, aparenta uns vinte e tantos anos, gatinha (questão de gosto), magrinha, peitos médios turbinados e com bicos pequenos mas salientes, bundinha pequena, pele lisinha. Gostei do rosto e do corpitcho. É alta, deve ter cerca de 1,70m.

O desempenho foi compatível com o visual. É carinhosa, estilo namoradinha, mas não nega fogo. Chupou no couro sem nem eu precisar pedir. O chupetex é basicão, mas agradou. Depois meti nela em várias posições, mas sempre no estilo namorados. Destaque para a cavalgada da menina e para a dedilhada no cuzinho, que ela disse que gosta de dar, enquanto eu metia nela de 4. Não quis perguntar quanto seria para utilizarmos a porta de serviço, pois não estava a fim naquele dia. mas vou voltar lá com certeza para experimentar o backdoor da guria. Brinquei usando o dedinho e ela adorou.

Depois de uns 20 minutos de meteção, gozei satisfeito.

A casa tem boa estrutura. Os quartos são bons e o banheiro também. Toalha limpa e sabonete líquido.

Leva POSITIVO e voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#3 Mensagem por mr. jeba » 19 Jan 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Já conheço a casa faz uns 02 anos (pois é, soneguei mesmo 8) ), fiz massagem com a Julia (recomendo pelo boquete sem capa até o final) e comi a Gisele, uma moreninha magrinha de olhos verdes que já saiu fora.

Fui conhecer a Dani e gostei do que vi, é bonitinha de rosto, deve ter seus 30 anos, corpinho relativamente em forma, peitos artificiais, bunda arrebitadinha.

A casa não tem banheiro no quarto (ponto negativo) e não a vi tomar banho (outro ponto negativo).

Tomei o meu banho, cheguei no quarto e ela já cai de boca, nada muito animador, não engole muita coisa, mas deixo a vadia chupando um bom tempo pra dar uma relaxada. Dou uma brincada em seus orificios, cuzinho já é bem rodado, pela bagatela de R$ 20,00 pode-se faturar :lol:

EPI no guri (rimou 8) ) frango assado, de 4, ladinho, não nega posições, quando tava cansado de plantar jeba na piranha, peço pra gozar na boca, prontamente atendido, engole tudinho com orgulho.

Notas:
Rosto: 7.5
Corpo: 7.5
Peitos: 8.0
Bunda: 7.5
Oral: 5.0 (é fresca pra chupar, mas deixa gozar na boca e engole, vai entender a cabeça de uma puta)
Xota: 7.5

Preço: R$ 50,00/meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#4 Mensagem por YETI CWB » 20 Jan 2012, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei! Feliz 2012, em tempo...

Pondo em dia meus TDs.
Estou numa fase mais calma, creio que surfarei por enquanto em ondas sexuais mais conhecidas, estou um tanto cansado de más novidades, a seara em Curitiba anda fraca, além do mais me assustei com minha contabilidade $$$ de "farra" ano passado.
Mesmo assim ousei conhecer este lugar agora em janeiro. Casa antiga e ampla em madeira, entrada reservada, banheiro amplo, antigo e sem luxo mas limpo. Após apresentação do plantel, optei pela Dani, estava sorridente, me cativou, além de já ser meu alvo após consulta no GPguia.
Fui pro banho, ela não alegando ter recém tomado (verdade, estava totalmente limpa, verifiquei depois).
Uma vez no ninho de sexo, nos despimos, conversa animada inicial, rolou química.
Trata-se de mulher madura, mãe, uns 35 anos, corpo esguio de 1,70m, pele clara sem manchas, rosto até que bonitinho, sotaque catarinense, sílica nas peitolas (garantiu não serem as francesas malditas, hehehe), biquinhos salientes, cabelos castanho aloirados, pés e mãos tratados, bunda média mas legal, brioco com uma leve auréola capilar (fiquei out, mas ela tava tão sexy que quase participei no alargamento local), bucinha quase total depilada, limpa, aspecto de uso mas em dia.
Os senhores devem achar que os TDs geralmente são repetitivos, a seqüência da farra é quase sempre igual, mas pra quem realiza não é tanto assim, importa é estar com o pau duro e na luta! Bem, PPMM, FA, DL, D4, uma espanhola com o morango sendo capturado nos movimentos, PPMM novamente, um ballcat bem competente após remoção do capote, novo encapotamento do mastro, beijos, lambidas, beijos, pau latejante, chupo aquele grelo gostoso, ela estremece, cravo a jeba naquela buça quente e úmida nela D4 e expulso milhões de girinos ensandecidos.
Ambos suados, tarde quente e sensual, namorandinhos para relaxar. Ela resolve bolinar meu pau, enrijece, punhetinha safada alternando chupetex e mais um gozo, agora na boca da prima.
Banho, me vesti, mais um sarrinho (ela tava taradinha, delícia), paguei e vazei feliz.
Em tempo, não se trata de uma beldade, mas é atraente e soube me agradar.

Local: 7 (simples mas limpo)
Dama: 8 (aprovei)
Ato: 9 (me acabei)
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 70,00 por uma hora e pouco.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#5 Mensagem por mr. jeba » 24 Jan 2012, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Repeteco com a Dani.

Hoje tava mais solta pra chupar, lambeu e sugou com mais vontade. Fui mais pra relaxar mesmo, não tava afim de me esforçar em nada, deixei a vadia chupar por uns 20 minutos, coloquei o plástico e soquei por uns 5 (ela por cima), ela retira o plástico e volta a chupar e não deu outra: jatos de porra direto na boca, só que dessa vez não engoliu.

Dessa vez fiquei puto com a logistica das putas :lol: no que se refere à discrição: cruzei com dois machos quando tava saindo (pqp ::basta:: )

Notas:
Rosto: 7.5
Corpo: 7.5
Peitos: 8.0
Bunda: 7.5
Oral: 8.0 (melhorou)
Local: 5.0
Xota: 7.5

Preço: R$ 50,00/meia hora

Acho que não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Jan 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ja fui varias vezes ali na Julia mas especialmente para comer ela, duas vezes que ela não estava na casa eu fui embora, porque ela é demais ô coroa gostosa, gosta de trabalhar, em um certo PPP ela me informou que separou-se do marido para virar puta, porque gosta de sexo e gosta de variar de parceiro. Pra ela é nota 10 em todos os quesitos.
Este Td é um resumo do ano de 2011 e 2010.
todos foram parecidos 1º banho, depois beijos, depois chupassão de ambos, depois um met`s gostoso um gozo rapido, acerto a conta e vou embora na despedida um monte de beijos e promessas que eu vou voltar.
cara: 10
corpo:10
buceta:10 depilada cheirosa na largura ideal
peitos: medios
Cú: 10 aquilo não é um Cú é um... não sei como me expressar de tão lindo que é .
Boca: 10
Cabelos :10
pés: 09
simpatia: 10
PPP: 10
Se volto: sempre que posso dou uma passada por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alister
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2012, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#7 Mensagem por Alister » 09 Fev 2012, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui nessa casa pela segunda vez cheguei lá dessa vez garotas novas Luana Cereja Grazi morena de oculos safada gostosa Dani estilo menina corpo de mulher Paulinha menininha gostosa e Julia boazuda ...pense em umas mulheres educadas e simpáticas boas ...putz fiquei louco olhava era bubum peito não sabia quem escolher fui com duas a Grazi e aLuana cara as mulher tinha uma bunda que eu me perdi fiz tudo certo pensei que não ia aguentar as duas ........tralala dai fui pra casa fiquei de pau duro de novo voltei peguei a Dani e Paulinha olha vou voltar hoje novo gostei pacas das gurias lugar limpo e reservado hoje vou ver se pego a Julia gostosa e a Grazi .........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alister
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2012, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#8 Mensagem por Alister » 09 Fev 2012, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
nota para as gatas dessa casa sinceridade sinceridade.

Dani : 10 em tudo peito e corpo maravilhoso

Grazi : 10 safada gostosa traseiro big

Luana: 10 traseiro big

Paulinha: 10 menina mulher uiii

Julia :10 boazuda gostosa peito e corpo 10



fala serio assim vcs mata papai .....hehhehehhe :D :lol: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alister
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2012, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#9 Mensagem por Alister » 09 Fev 2012, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... EmaavrIl7w veja uma das gostosa que ta na casa da Julia o mulher boa hein espero que as outras gostosas coloque vídeo também.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#10 Mensagem por Carter Slade » 09 Fev 2012, 07:18

Deus pai amado...

Zeue, por favor, as honras da casa para as putas fakezeiras.

Estou saindo correndo daqui.


::basta::

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#11 Mensagem por Zeue » 09 Fev 2012, 16:25

É o fim dos tempos....ô putada, para de criar nick fake, agora esse tópico perde o cadeado só depois que enferrujar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#12 Mensagem por Carter Slade » 10 Fev 2012, 07:22

Se pelo menos não tivesse chamado aquele CANHÃO de gostosa eu até teria deixado sem o cadeado, mas ofendeu meus olhos.


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#13 Mensagem por Zeue » 10 Fev 2012, 16:08

E se intitula Cereja. Sugiro para alterar para Jaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#14 Mensagem por Carter Slade » 13 Fev 2012, 07:18

Zeue escreveu:E se intitula Cereja. Sugiro para alterar para Jaca.

Jaca mole?

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#15 Mensagem por matte leão » 13 Fev 2012, 12:50

Ainda irei passar nesse estabelecimento para ver essa quitanda aberta...


:lol: :lol: :lol:


segue o enterro



ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El-Pistoleiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani - Casa da Julia - Portão

#16 Mensagem por El-Pistoleiro » 11 Nov 2012, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente , crio esse tópico "Avulso" pelo fato do pertinente (Casa da Julia , no portão) estar trancado. Caso eu esteja errado , fora das regras , solicito exclusão ou redirecionamento e desde já deixo minhas desculpas

Pois , na real , o motivo do meu relato não e' nada a dizer, seja abonador ou desabonador a " casa da Julia" em si , mas gostaria de " Abonar " uma profissional ai que abaixo exponho os trabalhos em breve relato

Como o intuito do Site (acho eu) é compartilhar conhecimento de " achados" com os companheiros de putaria , e , na real , esse caso ai realmente eu faco questao de relatar , pois , pelo valor , realmente nota-se que é "atípico" (ainda mais depois de eu enfiar R$ 200 em uma gozada `marromeno` com uma outra dama ai tem poucas horas atras) eu gostaria de deixar registrado esse TD pelo excelente custo benefício

A mina em questão chama-se "Dani" (deve ser a décima oitava puta "Dani" que eu conheço)

Atende na Carlos Dietzsch , 381 , portão , num lugar chamado "Casa da Julia" que tem mais tres putas , muito , mas muito "bizonhas" [nao valem R$ 15] que atendem também

O fato dessa propaganda gratuita "off topic" ai é devido ao valor da mina ser extremamente competitivo em detrimento a maioria do site aqui e a mina ser muito boa , aí o porque de deixar minha recomendação

A profissional em questão é uma catarina (lá dos confins , lages , laguna , onde já se fala igual gaúcho quase) gostosa , deve ter 1.70 , uma bunda "natural" assim , sem a empinação que seria a perfeição , mas que realmente não decepciona . Umas peitola siliconada exagerada , mas , que na hora que você olha dá um grau legal . É bonita sim , eu cataria a mina na noite em qualquer situação

Mete bem , é simpatica , atenciosa e é notado que gosta de dar

A melhor parte é o valor :
R$ - 50 meia hora
R$ - 70 uma hora
Adicional de cú - R$ 30

Realmente , se a mina quisesse cobrar a média ai (R$ 200) valeria

Deixo a dica aos confrades aqui , afinal , a ideia do site é compartilhar os achados , assim creio!

Abraco a todos

El-pistoleiro


Post Scriptum : O Horario de atendimento tbm eh " Atípico" - das (pasmem) NOVE DA MANHA as sete da noite - para os companheiros ai que dão uma escapada do trampo para esvaziar e' um prato cheio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Dani - Casa da Julia - Portão

#17 Mensagem por ajhaymaster » 11 Nov 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sálve meus Nóbres. :roll:

A dama em questão atende por Gisele. :twisted:

Estive ná tal casa dá Julia ,e Para minha surpresa encontrei uma Dama dás antigas que atendia ná princesa izabel no toldinho amarelo
Ná epoca atendia Por Teka, morena Clara 1,70 altura olhos azuis magrinha bem gostosinha,para minha surpresa continua bem gostosinha e mais Puta fui ná hora para o quarto com a Dama que se lembrou de mim depois de uns 5 anos já me beijou ná boca e fomos para o Figth ,já caiu de boca no pau sem pakote bem babado molhadinho ficava me olhando com aqueles belos olhos azuis não aguentei e cai de boca ná Bucetinha lisinha cherosinha déla a dama ficou Loka fomos para um 69 bem gostoso Nota 10. :mrgreen:
Fomos para o soco a Dama cavalga bem gostoso depois ppmm e de 4 estava quase gozando pedi para encher aquela boquinha gostosa
de porra que fui atendido ná hora.
éla chupava e esfregava meu pau cheio de porra escorrendo pela sua Bokinha gostosa. :o

Sáco esvaziado e 50Tótes mais Póbres Vazo ná promessa de voltar pois sempre curti essa Dama,pois tem um papo massa e é sem frescuras. :lol:

A dama atende pelo nome de Gisele Vale A pena conferir. :D

Volto em breve e recomendo. :lol:

Abraços Nóbres. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#18 Mensagem por Carter Slade » 12 Nov 2012, 07:36

El-Pistoleiro escreveu:Primeiramente , crio esse tópico "Avulso" pelo fato do pertinente (Casa da Julia , no portão) estar trancado. Caso eu esteja errado , fora das regras , solicito exclusão ou redirecionamento e desde já deixo minhas desculpas
Está desculpado, mas se um tópico está trancado as GPs do local ou se for acompanhante individual não podem ser postadas.

Todavia acho que esse tópico já pode ser reaberto e esperamos que as putas do local não tentem mais falcatruas ou o tópico pode ser trancado em definitivo.

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#19 Mensagem por anonino » 12 Nov 2012, 21:33

Isso ai Casa da Julia, I'm Back!!!

hahaha frequento essa casa seempre! ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#20 Mensagem por Stallone Cobra » 13 Nov 2012, 08:41

TDs
anonino escreveu:Isso ai Casa da Julia, I'm Back!!!

hahaha frequento essa casa seempre! ;)
Não de novo não. :shock:


Se o Play trancar novamente o Tópico nunca chegarei nem a 20 TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#21 Mensagem por Carter Slade » 14 Nov 2012, 07:25

J.D escreveu:TDs
anonino escreveu:Isso ai Casa da Julia, I'm Back!!!

hahaha frequento essa casa seempre! ;)
Não de novo não. :shock:


Se o Play trancar novamente o Tópico nunca chegarei nem a 20 TDs

Só começarem a me tirar de novo...

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa_matinhos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Out 2012, 09:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#22 Mensagem por rafa_matinhos » 27 Nov 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos!!!

Meu primeiro relato e já começo bem!!!

Dias a trás nada de gps em Matinhos, então bora pra CWB. Chegamos e já de cara rumamos para a casa da tia Julia.
Local foda. Queimação quase que total. Carros passando, pessoas, e o pior, as tiazinhas do conjunto de prédios em frente dando aquela zoiada no entra e sai de tarados.
Mas, Vamos lá.
De cara uma morena gostosa veio atender a porta, nos levou até um quartinho para apresentação das primas (lá atendem 4 garotas neste dia 3 estavam e 1 ainda não havia chego). Ela apresentou-se em seguida veio a tal da Julia (dona da casa), quando ela entrou pensei que veio apenas dar as boas vinda, mas que nada, deu beijinho um papinho rápido e disse que tbm estava disponível!!! PQP coroa peituda cara de safada, deve ter anos de experiência. Logo em seguida veio a tal Dani. Catarina meio tímida mas direta nas palavras. Disse que atendia em dupla com a Julia. Pensei: Vamo vê o que vai dá!!! hahahaha
Já no quarto os 3 limpos e começa a fodelança. As duas são safadas pra Kraleo! Se chupando, se beijando e eu só de olho. Após uns 5 minutos vendo a cena lá vou eu. As duas chupando o pau um pouquinho para cada uma, oral sem EPI bem molhado e sem pressa, delícia. E eu que tinha tirado uma com meu amigo sobre a coroa (Julia), cai do cavalo, a velha mete muito. Finge uns gemidos mas beleza.
Agora! a nossa amiga Dani é feroz. Gosta do que faz e faz bem, aquela timidez sumiu e veio a tona uma safada profana que não regula nada.
E assim foi, d4, FA, LADINHO, PPMM. Demorei um pouco para gozar mas foi a gozada!!! haaaaaaaaaa
Banho tomado, num banheiro simples mas limpo com toalha limpa e sabonete líquido.

Vamos as notas:

Tia Julia

Atendimento: 8 (atenciosa, safada)
Oral: 6 (bom bem molhado, mas ainda não é o que eu procuro)
Vaginal: 6 (bem experiente, larguinha mas ela sabe usar)
Anal: eu não quiz mas faz na boa por uns trocados a mais é claro
Resumo: Nota 6

Dani

Atendimento: 9 (ela é uma catarina super gente boa meio fechadona mas bem atenciosa e safada)
Oral: 5 (bom mas a pressão não me agradou)
Vaginal: 8 (petequinha bem gostosinha não é grande tá show ainda)
Anal: tbm faz mas eu não quiz
Resumo: Nota 8

Nota da foda tripla: 7,5 valeu pelo custo benefício e pela tara de trepar com duas.

Investimento
R$ 120,00 - R$ 60,00 pra cada uma, por quase 45 minutos.
Quanto aos demais valores são:
R$ 50 por 1/2 hora ou R$ 80 1/2 hora com massagem.

Com certeza não volto mais, estou desbravando as libertinagens curitibanas e ainda falta muitos locais para eu conhecer.


Sendo assim, tá aí minha contribuição para o forúm.

Um grande abraço a todos os Putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#23 Mensagem por Stallone Cobra » 15 Dez 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apareci na casa novamente, encontrei a Julia livre, acertamos o preço fomos ao quarto tirei a roupa e fui ao banho, voltei ao quarto, esperei um pouco sentado na cama e adentra ao quarto a bela Julia, nos beijamos, nos agarramos e começamos com ela fazendo uma gulosa ::oral:: (ela chupa muito bem e sem camisinha) peço para ela cavalgar e como meu tesão na ocasião era muito, acabei enchendo a borracha rápido. Me vesti paguei e vazei.

Corpo: tudo em pé (9)
peitos: duros (9)
Bunda: durinha (10)
rosto : Lindo (10)
Buceta: usada, mais não laceada. (8)
Cú : Dá mais nunca comi pois gozo antes.
Tenho que ir com mais tempo para comer o cú e conversar mais.

Apesar da idade que tem, da show em muita menininha de 18 anos por ai.

Preço 60,00 menos de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemtotal20
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Nov 2012, 20:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#24 Mensagem por homemtotal20 » 20 Dez 2012, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom vamos lá...

Vários TD com a Dani.. fui la conferir...
Dani loira, interior de SC (como ja relatado) com seus 30 e poucos anos,
diz que já foi casada a vários anos e cansou, não deu certo com o maluco e agora virou mulher da vida ;)

A mesma tem uns peitões 'silicone', bem gostosos, falsa magra e bundinha meia boca,
o que não curti foi a buceta peluda :mrgreen:

Pois sou depilado, justamente por isso, não curto pêlos :razz: , isso me tira o tesão.
Mais enfim,
chupei um pouco os peitos ;) e ela ja caiu de boca,
Porém como relatado anteriormente, ela chupa sem pressão,
mal coloca a cabeça do pau na boca :( ,
palavras dela: "não pode coloca mais que isso sem camisinha, por que é perigoso pegar doença", AFFS.

:arrow: Pedi para a mesma fica de quatro, pois assim, a visão da floresta amazonica era menor,
e os pelos não ficavam "roçando" minha virilha...

comi ela assim por uns 10 minutinhos, e pedi pra ela me chupar ate eu gozar.
Me concentrei muito,
pois o boquete é muito fraco, nota: 5
e gozei ;) depois cuspiu tudo na toalha...

Paguei 50tão e ralei...
pra quem curte uma mulher dos anos 70/80/90, peludinha :lol: fica a dica

Abraços Parceiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

youngboy_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2013, 18:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#25 Mensagem por youngboy_cwb » 07 Jan 2013, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Suéllen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 04/01/13

Faz um bom tempo que queria visitar essa tal Casa da Júlia, como a localização é perto da minha casa, decidi arriscar. Liguei,uma tal de Suéllen atendeu, e disse que naquela hora ( 19 e pouco) só ela estava disponível. decidi arriscar.

chegando lá me debati um pouco para achar aquele portão minúsculo, tive que passar na frente umas duas vezes para achar.
Lugar queimação total. interfonei a mesma autorizou a entrada ( o portão fica aberto) ah seu eu soubesse antes.

ao entrar uma morena no estilo gordinha gostosa me recebe com muita gentileza.. na hora pensei, como não tenho outra opção vamos lá!

chegando no quarto ela pergunta se estou limpo, responde que sim então ela tira a camisola ou vestido sei lá, dai eu vejo que ela tem um pouco de barriga, mas dá nada.. deito na cama, ela começa a chupar sem capote, com vontade so que com pouca baba. ela fica ali uns 5 minutos e coloca a camisinha peço para ela cavalgar , mas acho que pelo fato de ela ser um pouco gordinha não conseguia sentar freneticamente, vamos para o ppmm, falsos gemidos, ela pede d4, tava tão mecanica que tive que voltar para o ppmm.. enfim leite na borracha.

Notas.

Simpatia: 10 deixa você confortavel
rosto: 9
oral: 6 poderia ser melhor
Peito: 7 volumosos e bonitos
Bunda: 6
buça: 5
butico : 30 reais
Beijo Na Boca: acho que dá

Investimento: R$ 60,00 reais por meia hora.

Se volto?

So para desbravar a Dani .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#26 Mensagem por mr. jeba » 08 Jan 2013, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suéllen

Visitei novamente a casa da tia Julia antes do natal, queria pegar a Dani de novo mas ela estava ocupada (acredito que estava rezando :mrgreen: ).

Avistei a Suellen enrolada na toalhinha e gostei das curvas, tipica gordelícia, e do rosto, achei bem gatinha. Banho de ambos, bora pro quarto. Quando a dama tira a roupa a visão não é das melhores, mas vamos pro trabalho. Começou chupando e manda bem nesse quesito, e só parou depois de uns 15 minutos e porque eu pedi. Encapei o instrumento e ela sentou, não curti muito essa posição e pedi pra meter de 4, a bunda da gordinha é razoável, meti mais uns 5 minutos, tirei a capa e mandei mamar de novo, depois de mais uns minutos mandei leite na boca da menina, ela absorveu tudo na boca e cuspiu em seguida.

Notas:
Simpatia: 8 (tímida, mas é gente fina)
Rosto: 8
Oral: 7.5
Peito: 5
Bunda: 6
Xoxota: 7

Não volto, mas o TD é positivo pois cumpriu a minha expectativa.
Edit: esqueci de mencionar o valor de R$ 60,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#27 Mensagem por mr. jeba » 08 Jan 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Doido pra descarregar, resolvo traçar essa safada de novo, ótimo custo-benefício.

Tá com o cabelo mais claro do que a ultima vez em que estive com a dama, o visual agrada, loirinha, magra, siliconada, mas o destaque é a safadeza, está bem mais solta. Sem cerimonias, tiro a roupa e ela vem pra cima, beija todo meu corpo, pede pra roçar minha barba no pescocinho, parecia que estava bem doidinha.

Logo ela desce pro baita e começa uma gulosa deliciosa, está ainda melhor nesse quesito, mais cadenciado, babando bastante e lambendo todo o cavernoso :lol:
Elogia a espessura da benga e diz que talvez não aguentaria dar o rabinho, a gente finge que acredita, ehehehehe.

Em seguida ja encapa o guri e senta numa posição diferente, pede para que eu fique com o corpo colado no dela, com isso eu acabei ficando sentado também, e ela sem cima se mexendo freneticamente, rebolando bastante, até alegar gozo.

Depois ela pede PPMM, meto feito louco enquanto chupo suas tetas siliconadas, aperto ela todinha. Peço de 4 e soco forte, metendo um dedo no cuzinho pra provocar. Em seguida mando ela deitar de bruços com a bundinha empinada, aí eu soco mais forte ainda, enquanto mordia e passava a lingua nas costas da safada.

Sentindo que estava perto de acabar o tempo, desencapo a criança e ela se põe a mamar. Ela volta com um boquete ainda melhor e pede leito na boca, pedi pra ela segurar toda a porra e deixar escorrer nos seios, ela obedece como uma dama deve fazer com seu macho. Gozei fartamente, coisa linda ver a cena, a safada toda melada esfregando minha porra no corpo.

Notas:
Rosto: 7.5 (loira, catarina, cara de safada)
Corpo: 7.5 (magrinha)
Peitos: 8.0 (siliconados e deixa brincar à vontade)
Bunda: 7.0 (pequena, mas de 4 fica empinadinha)
Oral: 9.0 (cada vez melhor)
Xota: 8.5 (ainda apertada, apesar do uso)
Anal: não fiz, mas ela faz e diz que adora
Local: 5.0

Preço: R$ 60,00/meia hora

Saí muito satisfeito, volto quando estiver sem tempo de ir em lugares melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

protecpr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2013, 22:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#28 Mensagem por protecpr » 06 Fev 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, perdi meu login antigo, e para falar a verdade venho sonegando há algum tempo.
Então vamos ao que interessa. Perambulando pela região no fim da tarde hoje, passo nos muquifos da João Bettega (no Mercado Cia do Alimento) e nada de interessante. Dirijo-me para a Casa da Julia, não conhecia mas acompanho os TD's há algum tempo. Chegando, sou recebido pela Suelen, achei gordinha e sem graça, pedi para ver outras, me disse que havia ela, a Julia, a Dani (o motivo da minha visita) que estava fazendo seu ultimo "servicinho do dia) e a Melissa (nova na casa - 1 semana), a qual após apresentação foi a escolhida.
Trata-se de uma loirinha, bonita (pro meu gosto), parece ter os 26 anos informados. Fui pra ducha, sabonete líquido coletivo, toalha limpa porém não embalada, mas tudo ok.

Quando volto ao quarto, está só de calcinha, peitinhos pequenos, durinhos, mamilos médios, bunda durinha, do jeito que gosto. Me mandou sentar na cama, ajoelhou-se, pôs um Halls na boca e iniciou uma bela chupada, sem capote, estilo namoradinha. Me mandou deitar e se pôs em posição de 69 e me mandou chupar, verifiquei e nada de odores, bucetinha bonita, bigodinho de Hitler..hahaha, cheirosa e boa de chupar, dei umas passadas de dedo no * e não reclamou (porém já havia informado que a mesma não o "fornecia"), vendo que não iria aguentar, pedi para parar. Sentou por cima, de costas para mim, de forma que podia brincar de leve em seu cuzinho (bonito e a principio sem uso), mudamos para um F.A., enquanto socava me dava beijinhos no pescoço e queixo (me disse antes que não beijava na boca), pedi para ficar de 4, prontamente atendido e a mesma me disse que adora assim, minutos depois....Leite na borracha...

Deitou-se na cama, conversamos alguns minutos, não dava tempo pro 2º round. Seguimos conversando, elogiou meu perfume, começou a se esfregar, abraçar, dar beijos (mudando o combinado, mas assim até pode mudar..hahahah), quando o garotinho começou a esboçar reação, falei que era melhor parar de provocar, foi quando ela deu uma verificada e o viu duro novamente e disse: "Vou ter que fazer alguma coisa, nem que seja rapidinho". Deu mais uma chupada rápida, encamisou e veio por cima de frente, pulou gostoso, gemidos baixinhos (estilo namoradinha), pedi de 4 e novamente não demorou muito (nem podia demorar) e leite na borracha vendo aquele cuzinho que ainda provarei.

Me vesti rapidinho.... Pagamento para a moça... e Vasei.... já marcando de voltar

NOTAS:
Rosto: 8... Bonita, aparelho nos dentes, cabelos bonitos... Passeio no shopping tranquilo
Corpo: 8... Peitos pequenos porem firmes, pernas bonitas e com algumas tattoos
Boceta: Bonita, cheirosa, bigodinho, ótima de chupar
*: Bonito, indícios de ser sem uso, porem deixou brincar um pouco. Ainda será meu, pretendo inaugurá-lo.
Valor: R$ 60,00 por 30 min (fiquei um pouco mais...
Pretendo voltar para ficar mais tempo com ela, estarei em Foz essa semana, quando voltar... quem sabe...

Obs: ao sair da casa vi uma coroa gostosa (deve ser a Julia), interessei,,, veremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#29 Mensagem por Badrobot » 14 Fev 2013, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

Fui conhecer a Casa da Julia. A entrada do lugar é meio esquisita, tinha uma reforma na frente, mas um putanheiro tem que ser cara de pau. Entrei como se estivesse chegando em casa. Tem cameras, mas é um seguro de não encontrarmos nenhuma conhecida e nem elas!
Casa de madeira, com instalações simples, banheiro antigo, sabão liquido coletivo e toalha limpa. Fizeram um desfile de garotas e fiquei com a Melissa. Loira alta, magrinha, peitos pequenos e gostosos.
Fomos pro quarto, tomei um banho e ela também. Voltou e ajoelhou para rez... pra chupar. Sem capote, cadenciado, usando um halls e foi uma bela chupada. Colocou borracha e sentou de costas, rebolou, deixou o * a mostra, virou e ficou de frente, cavalgou um pouco e pediu um ppmm. Mais meteção e ficou de quatro. Aquela bunda gostosa na frente e eu bombando, pedi pra gozar nas costas e foi rápido, tirei a borracha e lambuzei as costas dela.
Ficamos num papo básico, disse que está a pouco tempo na ativa e que quer ganhar dinheiro. Bem amigos, podem dar dinheirinho pra ela, que ela sabe como tratar bem do cliente.
Atendimento - 8
Corpo - 8
Bunda - 8
Oral - 9
Xexo - 8
Rosto - 6
Seios - 7,5
Custo - $60,00
Passa da média no atendimento e indico aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa da Julia - Portão

#30 Mensagem por mr. jeba » 15 Fev 2013, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Há duas semanas voltei na casa e escolhi a novata Melissa. Loirinha de farmácia, rosto marcado de espinha, magrinha, mas bora encarar. Após banho de ambos, ela chega abocanhando o cacete, chupeta meia boca, poderia ser bem melhor. Peço pra encapar e ela senta, um pouco desajeitada e quase machuca o júnior, pede desculpas e bora voltar a meter. Vendo que não iria render muita coisa, mando ficar de 4 e bombo fortemente por uns 5 minutos e explodo dentro da vadia.

Notas:
Atendimento - 5
Corpo - 6
Bunda - 6
Oral - 5
Rosto - 4
Seios - 7,0
Simpatia - 8,0
Custo - $60,00

Clássico TD Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • acompanhante na Rapida Portão Centro
    0 Respostas
    20 Exibições
    Última mensagem por marioalmeidajr
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Julia mel
    0 Respostas
    1600 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”