Claudia Massagista - Vivastreet
R$ 70,00 - Telefone: (41) 4141-3138 - 8725-7750

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Claudia Massagista - Vivastreet

#1 Mensagem por brocoxo » 24 Nov 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Procurei pela dama aqui no forum pesuisando por telefone, link do vivastreet, endereço, e não achei.
Assim resolvi abrir um novo tópico.

A dama é essa aqui:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/31544042

Fones 41413138-87257750

Fiquei curioso para testar a performance da dama, tendo em vista que tem uma bunda apetitosa, pelo menos eu achei.


Liguei e a figura me disse que atendia na Saldanha Marinho, 30, apto 110.
Me informou os valores, meia hora R$ 50 - programa - e 1 hora - massagem mais programa - R$ 70, sem anal.

Rumo ao local, chego lá e esta atende a porta.
Cara de carranca, 30 e uns anos na cara, mas simpática e agradável, me perguntou se queria um banho antes,
como já tinha saido de banho tomado de casa recusei o convite, e esta me levou pro quarto.
Me pediu 5 minutos, tirei a roupa e esperei a dona voltar com o pau de fora.

Local antigo mas limpo e bem arrumado.

O corpo dela não é de mocinha de 20 mas é relativamente apreciável.
Ela não nega fogo na trepada, topa qualquer parada, veio pra cima chupando o meu pau com vontade,
chupa gostoso e profundo, em que retribuí a chupada nela...
depois encapado com a toca, ela veio por cima... rebola gostoso, depois PPMM, de ladinho, de 4,...
arranquei a camisa e pedi pra gozar na boca dela, prontamente atendido.
Ofereceu mais um banho mas só fui ao banheiro lavar o bilau e terminar o serviço de limpeza mais tarde em casa.

Diria que por ser coroa, pelo conjunto da obra, e pela vontade de agradar, leva positivo.

Notas:

Peitos: 6
Bunda: 8
Buceta: meio larga, 5
Cuzinho: nao provei, mas acho que tá bem usado
Simpatia: 9

Valor: R$ 50 - 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Claudia Massagista - Vivastreet

#2 Mensagem por MarcosCtba » 15 Dez 2011, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei atrás da Bruna (nome utilizado no site indicado pelo colega), marquei e fui.

A bunda da coroa não é tão bonita como a da foto. Ela é mais morena (pela mais escura) e tem algumas celulites que enfeiam o visual. De cara é fraquinha também, mas dá para comer.

Combinamos o treps de 1/2h por 50 pilas.

Ela começou com um oral muito bem feito, no couro, lento, babado, com vontade. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela respondeu positivamente. Mas preferi comer a coroa. Comi em várias posições, com destaque para a famosa posição em 4 patas. A bunda da dama é carnuda e oferece um belo visual por trás. Ela disse que não faz anal, mas deixou brincar com o dedinho no brioco enquanto eu socava vara na buceta, que tb é grande e carnuda.

Gozei e vazei. Classifico como neutro, porque nessa faixa de 50/meia-hora tem umas opções melhores no centro.

No apê tinha uma loirinha de nome Tatiane que tava atendendo no outro quarto. Bem comível também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Claudia Massagista - Vivastreet

#3 Mensagem por MarcosCtba » 02 Fev 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A coroa de nome duplo (Bruna/Cláudia), agora atende, com uma amiga loira que tb tem nome duplo (Vanessa/Kelly), num ap~e na Mal Deodoro 252 (mais um prédio repleto de privês para entretenimento adulto).

Combinado o treps de 1/2h. Oral no couro, muito bem feito. Não consegui resistir chupada e enchi a boquinha da dama de leitinho... ela só tira a boca do bichano depois que percebe que nenhuma gotinha mais sairá. Ela não gosta de desperdício! rs rs rs.

Descanso e segundo round no sexo vaginal propriamente dito. Capote no Jr, jr na buça depilada e carnuda. PPMM, FA e D4, onde a visão da bundona engolindo o bichano fizeram a borracha ficar cheia rapidamente.

Ela tava carinhosa e bem tarada. 50 pilas por 1/2h de chups e treps com direito a duas gozadas. Dessa vez leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Claudia
    1 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por oadmirador
  • Busca Acompanhante Yuu (Claudia)
    por xkabum » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por xkabum
  • CLAUDIA - MASSAGEM TANTRICA KUNDALINE - ABC
    0 Respostas
    545 Exibições
    Última mensagem por joaopolones
  • Cláudia Ramos -Guia Tântrica
    por Kame-Ha » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Kame-Ha
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”