Wayang Center - Centro
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3501-0829 9970-4759

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Wayang Center - Centro

#1 Mensagem por matte leão » 30 Nov 2011, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Bom amigos.


Sempre de olho na imprensa escrita, encontro esse anuncio e ligo. O atendimento via fone foi ótimo, então resolvo marcar. O lugar é central e tranquilo de chegar. Interfone. Subo e vejo local, recem reformado e com duas damas. A Lisa e Camila. Escolhido o que faria (a habitual massagem) fomos ao quarto. Ainda falta alguns detalhes na casa, como umas cabines de banho pelo que percebi, mas tudo muito limpo e higienizado. De pronto começo a receber a massagem muito bem realizada e sem pressa mesmo. O tradicional frente e vira em local com lençol descartável. Massagem terminada vem o complemento manunal recebido com muito carinho e dedicação pela dama. Como disse estavam terminando o local e me faltou o banho. Tempo em torno de 50 minutos.
Os serviços contratados foi a massagem com o complemento por 100 dinheiros.

Fui

ML

PS> cheguei antes do meu amigo Dr. X que era o desbravador desses lugares :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Wayang Center - Centro

#2 Mensagem por matte leão » 02 Mar 2012, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias com a cabeça livre e ligo novamente para os serviços de massagem do referido local. Converso com a Lisa e fui ao local. Da mesma forma da vez anterior. Não colocaram as cabines de banho no quarto. Então banho meu no bwc do ap e vou para quarto. Dessa vez fiz a opção para famosa tailandesa. A dama se mostrou bastante participativa e sem receios. Fez uma boa massagem e interagiu nos momentos em que se enrosocu nesse velho e cansado esqueleto. No final o famoso complemento manual com direito a muito carinho. Banho meu, roupas, pagamento e vamos embora. Creio que algo em torno de 1 hora de atendimento.

Notas

Massagem 9,5
Enfrega 8,0 (não optou por tirar a calcinha, apenas a parte superior)
Complemento 8,5

Investimento de 130 dinheiros (puxados).

Fui


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Wayang Center - Centro

#3 Mensagem por matte leão » 19 Abr 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses esse velho cansado esqueleto requer de cuidados. Ligo para o estabelecimento que agora mudou de propriedade. Atende a Angeline e marcamos os trabalhos. Chego e já vejo detalhes diferentes. Banho inicial meu e dela na sequencia. Uma massagem bem realizada de uma maneira rápida, mas efeciente. Descemos da maca e fomos para o colchãono chão. Tudo limpo e organizado. Recebo um belo oral sem e com o EPI vamos para dentro. Varias posições e termino na ppmm. Um bom trabalho sim. Banho final desse e vamos embora. Algo em torno de 1 hora no total.

A massagem bem realizado e o trabalho a altura

A dama é muito simpática e verdadeira. Não esperem uma miss, mas eu gostei pela simpatia e pelo atendimento mesmo.

Investimento na saude de 130 dinheiros.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”