Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pantaleao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2004, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#1 Mensagem por pantaleao » 29 Jul 2004, 06:43

Aí AJC, blz?

O esquema é o seguinte: Fone da casa 3274-4362. A casa é legal, fica na Av. Arthur Bernardes próximo do Wal Mart, ao lado de uma casa que vende azulejos. Tem bons quartos, sendo um com wc e todos com ar condicionado. As gatas são bem selecionadas e não são profissionais. São garotas que, para faturar um troco ficam por lá algum tempo. Vocë liga e marca o horário com a gata, normalmente tem 3 ou 4 a disposção e o TD é R$ 100,00 por uma hora. Vale a pena, o local é discreto e as gatas são interessantes.

--- editado pela moderação ---
Agora é definitivo o endereço é:
Arthur da Silva Bernardes ,968
Telefone 32282162
TD 100,00 p/h
Abraços
Mr. Hyde
fone, também, 3228-2162

na arthur bernardes
quem vai pela Iguaçu
entra a esquerda na Arthur, ou seja, indo, 'grosso modo', em direção ao Portao (e não ao terminal do campina do siqueira).
na arthur, passa a getúlio vargas (tem, a esquerda, uma escola de natação, Medley)
segue na arthur, vai passar pelo tubo do ligeirinho,
numa das esquinas - a direita -, vai ter algo que eu conheço como o cemitério dos azulejos (cuja abertura se dá para transversal) - e tem uma plca escrito 'cemitério dos azulejos'.

A casa em discussão é a imediatamente anterior, mas na Arthur Bernardes.
é discreto. dá pra passar batido tranquilo.
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#2 Mensagem por ursão » 01 Ago 2004, 20:09

bom... vc pode entrar lá numa boa... não precisa pagar nada....

como alguém disse ai... as garotas são muito gatas (pelo menos as q eu conheci do lugar....)

elas não se expõe... normalmente, a q atende a porta, é a q está esperando algum programa já marcado por telefone...

essa casa e a da paula é fácil de reconhecer.... é sempre foto no banheiro (no caso da casa da paula...) e foto no sofá (casa da arthur bernardes, vide fotos da luiza no classisex!!) mas na última vez q fui lá, fiz um TD com a Camila, e tava 80 conto... inflacionou em 20 reais....

aonde o mundo vai parar?? hehehehehehehe

mas das 3 meninas q conheci lá, recomendaria as 3, pena q não estão mais na ativa!

mas.... qquer coisa estamos ai!!

té mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vancroix
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia Vargas - Classisex

#3 Mensagem por vancroix » 13 Out 2004, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos dessa GP e resolvi conferir de perto a garota. Ela atende na Santa Quiteria junto com mais algumas garotas.

Não é a primeira vez que vou nessa casa. O local é agradável, o quarto aconchegante, simples.

Ela é meio gordinha, tipo de estudante. Parecia nervosa, mas depois se soltou mais. Tinha a buceta muito peluda, não dava pra ver direito como er a a xana da mina.

Não demonstrou muita habilidade no oral e nem no vaginal.

Deu alguns gemidos e quando ela fechava os olhos eu percebia q ela abria os olhos um pouquinho pra ver o q eu estava fazendo, dando a impressão de que estava desconfiada demais.

http://www.classisex.com.br/juliavargas...argas.html

Ela atende na mesma casa que a Marianne:http://www.classisex.com.br/mariane/mariane.html

Mariane era Julia/Mariana, parece ser a + bonita da casa. Apenas conversei com ela. Quando eu fui ficar com ela estava de saída e fiquei com outra. Depois voltei lá e quando ela quiz me receber, eu resolvi ficar com outra. Na verdade eu quiz dar o troco por ela não ter me atendido na primeira vez.


Desculpem por ter esquecido de avaliar!

Eu faria de novo com ela, só se nessa casa não houvesse outra opção! Ela não fez muito esforço em me agradar para que eu voltasse.

Aliás, essa é uma coisa que poucas GP com quem eu saí fizeram. É como um cara disse num post: "...parece que elas estão nos fazendo um favor."

Mas a mina é boa, acho que tb por ser nova na casa ainda não sabe direito como tratar os clientes.

Rosto: 6
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 6 com camisa
Vagina: 5 (muito pêlo)
Anal: por telefone disse que fazia.
Pés: 7
Beijo: só consegui tirar um selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2004, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

KARINA ,CASA ARTHUR BERNARDES

#4 Mensagem por netho » 02 Nov 2004, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DIA 01.11,LIGUEI PARA RAFAELA(LUANA CLASSISEX), MARQUEI NO APTO DELA,AV IGUAÇU 1427 ESQUINA COM BRIG. FRANCO.COMBINEI HORÁRIO E VALOR(80,00),SEM ANAL,POIS CHEGUEI NO LOCAL E LIGUEI PARA SUBIR NO AP ,ME ATENDE UMA TAL DE ANA QUE ME DISSE QUE SUA AMIGA HAVIA ACABADO DE SAIR :x :x É UMA VACA !!!PERDI MEU TEMPO, AÍ RESOLVI LIGAR PARA CASA DA ARTHUR BERNARDES, PERTO DE CASA, E MARQUEI COM KARINA,SEM SITE(2744362),FUI AS CEGAS. A GAROTA É ATRAENTE,MAGRA ALTA ,MORENA COM CABELOS LISOS E LONGOS,SEIOS PEQUENOS E DURINHOS ,DEVE TER UNS 23ANOS.TD TRANQUILO,COM DIREITO A BEIJINHOS E ORAL SEM CAMISOLA QUE PODE MELHORAR(FALTOU LÍNGUA).VAGINA GOSTOSA ,SEM KY EM VÁRIAS POSIÇÕES,SÓ PAREI NA PRIMEIRA PORQUE QUANDO TIREI A CAMISOLA ESTAVA TODO SUJO COM SANGUE(MENSTRUADA CARALHO!! :x )RESTOU-ME UMA CHUVEIRADA DAS BOAS E VAZAR.APESAR DO IMPREVISTO CLASSIFICO TD COMO NEUTRO,A GAROTA PARECEU TAMBÉM TER SIDO PEGA DE SURPRESA,DESCULPOU-SE..BLÁBLÁBLÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slurper
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2004, 15:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Carla

#5 Mensagem por slurper » 08 Dez 2004, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi camaradas, ontem eu fiz um TD com a Ana Carla. Segue meu relato:

Local: 6, fica na Guarapuava e F. Torres. Sem portaria. O cuarto e limpo mas o apto tem bastante pessoas. Acho diaristas que cuidam o quarto. Ponto negativo.
Rosto: 6.5, nao feia mas nao e uma beleza. Tem aparelhos nas dentes.
Corpo: 7, bem cuidado.
Seios: 7, pequenos mas gostosos
Bucetinha: 7, molhada sem KY
Bunda: 8
Oral: 7, nada espectacular. com capote. Nao pedi pra sem capote.
Beijos: 9, beija com vontade. Estilo namorada
Custo: R80/90 minutos. Mas ela cobrou R150 pra liberar o cu. Um pouco salgado pra comer o cu. Ponto negativo.
Fight: 8, Ela aguenta bem tudo.

Maioriamente foi positivo.

-----------------------------------------------------------
Editado por Dico
Contribuição do Pablito(valeu cara!):
Pablito(CWB) escreveu:Ela saiu do classisex.
http://www.041vip.com.br/chayane.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/anapaula.htm
Ver no modelovip na ultima foto o detalhe do pacotinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jan 2004, 22:44
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por contatocwb » 08 Dez 2004, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá

Achei a moça interessante nas fotos, e como deu certo de já terem criado tópico sobre ela, resolvi conferir.

Simpática no telefone. Uma voz baixinha, meio rouca, meio gostosa. Um pouco ressabiada, depois confirmado que é das novas.

Beleza, confirmado horário, mocinha pontual. Um rostinho bonitinho, nada que tenha sido escondido ou borrado no site. Unhas compridas e bem cuidadas.... tudo em cima

Chegou, estilo namoradinha, cheia de abraços e beijinhos.
Simpática, após paquerinha caiu de boca. Muuuito massa, calminha, aproveitando o bicho inteiro.

Depois fomos para a briga. Ela não nega fogo, e tem o maior pacotinho que peguei até hoje. Ficou molhadinha, veio com a roupa combinada, tudo certinho.

Foi de cansar. Sabe o que faz.
Vou voltar ali.

Notas e resumos:

NOME: Ana Carla
DATA/HORA: não interessa
LOCAL: fora do ap da moça
CUSTO: R$ 130 - 2h (tempo mais ou menos controlado)
BIOTIPO: Morena, pele clara, novinha, 1,70 para mais, sem sobras.
BOCA: Aparelho, jeitinho de beijar selinho de menininha
CORPO: 8,5 sem sobras, seios pequenos, bumbum pequeno mas bom de apertar.
ORAL: 9 sem camisinha, não pode finalizar, feito devagarinho e bem aproveitado, muita linguinha
VAGINAL: 8,0 sem gel nem nada, molhadinha, um pacotinho considerável, grandes lábios realmente grandes
ANAL: faz, mas eu não quis
BEIJO: 8 muitos selinhos mas se quiser o negócio começa a pegar fogo.
COMPANHIA: 10,0 Conversa bem, atenciosa e carinhosa, sorridente, estilo namoradinha, fica agradando bastante.

AVALICAO GERAL: Visual sem propaganda enganosa, excelente oral (pena que não até o fim), gosta de qualquer posição, e tem um bom preparo físico.

Acho que é isto
Quando pegar de volto, vejo o que mudou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Ago 2004, 20:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Pablito(CWB) » 09 Dez 2004, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha comentado sobre ela em MP´s e na area de informações.
Fiz 2 TD´s, um na segunda feira da semana passada e o outro no domingo. No 1o eu fui animado por causa do jeito dela no telefone. Ela fala de mansinho e tem uma voz meio rouca. Pra conhecer um pouco o jeito dela, comecei com uma massagem, mesmo sem muita experiência aparente, sabe alisar nos lugares certos. Pelo que falou da vida dela, deve ter uns 20 anos.
Depois da massagem um fight sem pressa. Várias posições, sem KY, aguenta bem e tem o pacotinho bem carnudo. Chamou atenção na hora do frango assado ...
No 2o TD foi sem massagem, uns amassos, alguns beijos e fight.
No começo ela veio por cima e ficou mexendo bem de leve, so o suficiente p ser gostoso, bom pra prolongar o prazer. Depois ficou de quatro. A bundinha fica bem redondinha quando olhada de cima ...
Nas notas, concordo com os colegas... Tirando uma média dá 9 ...
Adorei os peitinhos bicudos e rosadinhos dela.
Espero voltar e faturar a bundinha. Na 1a vez que liguei, disse que era $120 o serviço completo. Mas como a massagem demorou um pouco, nem deu tempo. Na segunda eu tava meio sem poder $$$. E tb ela ta me devendo uma chupada bem dada sem capote, mas dou um desconto por causa do aparelho e como eu tava meio na fissura, o Jr tava babando por causa dela.
3o Fight : Domingo , dia 19/12 pra relaxar, com massagem e "despois" o programa, como ela mesmo diz, sem pressa pois fiquei quase 2 horas. Tudo nos conformes e o fato dela atender no domingo pesa a favor.
Ela saiu do classisex e mudou o nome no 041vip:

http://www.041vip.com.br/anacarla.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/anapaula.htm
Ver no modelovip na ultima foto o detalhe do pacotinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camilla da Av. Arthur Bernardes

#8 Mensagem por Connoisseur » 04 Jan 2005, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta menina está atendendo já há uns 2 meses naquela casa da Av. Arthur Bernardes. Mas neste exato momento o anúncio está fora do ar, porém ainda acessível via http://www.classisex.com.br/camilla/camilla.html

Caso não consigam ver, o telefone, que já é bem conhecido, é (41) 274-4362

Saí duas vezes com ela. Não sei se vou repetir, pois as fantasias que tinha que realizar com ela, acho que já satisfiz.

Ela é a encarnação da empregadinha boazuda (baixa-com-bustão), deve realmente ter menos de 20 anos, jeitinho meigo, tudo como está nas fotos (que não foram photoshopadas, mas apenas ajeitadas para não mostrar os pontos desfavoráveis)

Falando em pontos desfavoráveis... os seios não são exatamente firmes, mas considerando o conjunto e o molejo da menina... tudo de bom...

Anal: Não sei se faz, mas botei o dedo no rabinho e ela "sartou longe"

Oral: Faz com competência e sinceridade. São raríssimas as gatas que conseguem me fazer chegar perto de gozar no oral, e olhe que rodei a praça... e esta, no jeitinho brejeiro dela, já ia mandando pro fundo das redes...!!! Para mim rolou sem camisinha.

O local é a costumeira casa da Arthur Bernardes. Tudo muito limpo, arejado, discreto. A "gerente" é a Renata, uma menina aliás muito legal, que pelo que sei, não faz programa mas se fizesse, eu queria tirar um com ela, me lembrou uma outra garota de Florianópolis que andou atendendo alí para os lados da Água Verde...

Beija razoavelmente. Não é uma conhecedora do assunto. Mas, na medida em que vai rolando, ela vai se soltando...

Valor: R$100. COm direito a água, refri.

Quanto ao desempenho, a metida propriamente dita, ela tem a vagina particularmente apertada. É complicado pois aí já rolou chupa-chupa, a gente fica excitado e ainda encontra alguma "dificuldade" (apesar de estar bem molhadinha), então a tendência é gozar e deixar para o segundo round.

Curioso que a primeira vez que saí com ela, foi em Novembro/04, e a Renata (gerente da casa) me disse que ela realmente começou na atividade por essa época. Me lembro de como ela pareceu realmente inexperiente na ocasião, sabe aquela sensação de você estar desembrulhando um pacote? Agora, nesta saída com ela (TD de 04/01/2005) ela estava bem mais saidínha.

As duas princesas da casa, atualmente, são a MARIANNE (loira, acho q já tem TD dela em outro tópico) e esta CAMILLA. Falar a verdade, pelo jeito neste começo de janeiro/2005, particularmente nesta primeira semana, acredito que somente estas duas estejam atendendo... !!!

Se tivesse que escolher entre as duas... daria Marianne na cabeça... vou ver se acho tópico sobre ela, para poder postar meu TD recentíssimo (20/12/04)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Meu TD

#9 Mensagem por Connoisseur » 13 Jan 2005, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fui conhecer a ANA CARLA, neste dia 12/01/2005.

Telefonei cêrca de 16:30hs. Falei diretamente com ela.

Já no telefone foi incrível o que rolou. Já entrei falando que havia sido bem recomendado. O papo foi rolando mansinho, daí confidenciei que tinha tido um dia difícil... ela perguntou o porquê, numa boa... enfim, dois ou três minutos e havíamos estabelecido a necessária cumplicidade. A mocinha tem voz que passa uma ingenuidade e uma segurança, ao mesmo tempo.

Como eu já sabia o endereço, graças ao Slurper, eu estava próximo.

Existem várias opções de estacionamento, inclusive ao lado. O local é seguro, e pouco barulhento embora seja na própria Visconde de Guarapuava.


Vamos então às impressões !


Atendimento no telefone - Nota dez. A própria GP atende. Não senti clima de "pegação no pé" ou competição. Notei que são três garotas atendendo no privê.

Local: Apartamento em prédio não muito antigo. É pequeno, mas, bem cuidado e muito limpo, e bem iluminado (luz natural). Chega a ser agradável, me lembrou de apartamentos de algumas garotas "FREE" que já frequentei no passado, pelo clima de "casa".

Talvez as meninas atendam até duas pessoas (em dois quartos) mas aparentemente, o banheiro é um só, o que pode causar problemas de trânsito em horários mais congestionados... este é um dos pontos negativos que registrei.

Para contornar, é necessário escolher horários alternativos, ou, tirar a menina e levar a motel (os custos, e o tempo envolvido, aumentam muito)

Valor e tempo: Combinado R$80 para 1hora, sem anal. A moça não regulou hora. Acabei dando R$100 com prazer, pelo que considerei um final de tarde dos mais agradáveis.

Resumo:

Ana Carla e eu tomamos banho (separados), sendo que eu fiquei a esperando (por bem pouco tempo). Ela chegou, delicadamente perfumada, nada nela é excessivo. Sugeriu me fazer uma massagem, o que concordei (estava realmente precisando desestressar). A massagem foi básica porém competente, e rolou uma conversa agradável.

Em seguida, beijos. A química foi legal e até o fato de estar de "aparelho" não contou contra ela.

Ela realmente tem uma das vaginas mais deliciosas, limpa e perfumada. Sendo que a curiosidade é realmente o volume do "pacote" dela.

Quando ela veio fazer o oral "ne mim", notei que ela faz as coisas sempre de modo "presente". Não foi um oral "louco", mas sim, longo, lento, profundo. Me senti muito bem.

Ao nos unirmos para a penetração, aí surgiu outro ponto alto da Ana Carla que é o seu jeito que parece "ingênuo", na realidade meigo de olhar, de estar alí presente na relação. Me senti como se estivesse com uma namoradinha.

No "after", a conversa novamente foi agradável. E fui percebendo que ela "se cuida" muito. Me contou que não deixa gozar na boca, e transa sem camisinha ou sem os cuidados básicos, JAMAIS... me pareceu muito confiável.

Poderia até ter rolado um "segundo tempo". Não é meu estilo, prefiro uma só, bem trabalhada. O comentário dela sobre quem vai para o segundo (e às vezes, terceiro) tempo, é de que jamais é possível repetir a primeira performance.

Corpo-rosto:

O rosto é meigo, corresponde àquilo que as fotos deixam entrever.

Pode ser classificado como um rosto "bonitinho" mas não esperem uma modêlo. Usa aparelho, mas isto não atrapalha.

Já o corpo, corresponde às fotos, tirado claro algum photoshop ou correção que hoje em dia, parece ser obrigatório... Corpo firme, bumbum pequeno mas redondinho, gostoso de pegar, seios como os da foto, também firmes, bicos rosados. Ponto alto, a vagina.

Ponto negativo: Não é uma menina "vistosa", não é alguém que você saia de lá sentindo que "comeu uma Deusa".

Enfim, não é "corpão" (ao contrário, apresenta as mais diversas imperfeições, mas isto quando se fica reparando) nem um "rosto de capa de revista".

Se o objetivo é satisfazer prazeres hedonisticos, o negócio é garimpar outra que atenda o requisito "estética". Lembrar que a combinação perfeita entre "competência" e "estética", é raríssima.

Ponto positivo: Ela se empenha, é cuidadosa com o cliente, faz a gente sair se sentindo "bem" mesmo.

Em síntese:

Local: 8 com louvor. Com característica de "casa" e não de "puteiro". banheiro limpo, água quente e farta, excelente toalha. Pode apresentar problema de "trânsito" por ser pequeno.

Beijo: Sim, 10 na minha opinião, pois rolou a química, ela conhece os ritmos todos, porém usa aparelho. Para alguns, pode parecer estranho.

Oral: 9 com louvor. Se dedica ao assunto. Lenta, gradual, profunda. Afirmou que não permite gozar na boca, o que para mim é ponto altamente positivo, mas para muitos foristas, não. Fez sem capote mas notei que neste aspecto foi o único ponto onde ela deu uma longa regulada (momentos de ansiedade... :lol: ). Aparentemente, ela faz "com" capote quando nota qualquer coisa de diferente no bilau (assim ela me disse depois da transa). Como tomei banho antes da relação, e realmente o meu pequeno companheiro se apresenta imaculado, pode ter sido o critério para ela não encapuzar. SOu a favor de sexo seguro (ou o mais seguro possível dentro das circunstâncias...) e, na dúvida, melhor encapuzar, para o bem de ambos.

Vaginal: 10. Lubrificação natural, e apresenta um "conjunto" (respiração, gemidos, olhares, molejo do corpo) que completam a apresentação. Parece uma namoradinha. Boa de chupar também.

Anal: Não fiz (nunca fiz com GP). Ela afirma que faz mas, com restrições e com muito gel. Dependendo do dote, não faz.

Massagem: 8. Ofereceu fazer, é básico mas competente, e ajudou no conjunto do atendimento, pois eu não estava só em busca de sexo, precisava do tratamento completo.

Custo-benefício: 10. Local central, garota legal, ambiente confiável, tudo por R$80. Não imaginei que ainda existisse combinações disponíveis por esse preço em Curitiba. Estou habituado ao padrão R$150 que com desconto cai para R$130, ou os tradicionais de R$100 que não dão desconto.

Observações:

Aparentemente, quem "comanda" é a Brenda Spiller, a famosa rainha da espanhola. Ela me recebeu na saída, colocou-se à disposição inclusive brincou comigo que eu a estava "traíndo" (já saí com ela no passado não muito remoto, ela lembrou). Outra menina que atende lá é a "Yasmim", cumprimentei de passagem, não é nada mal a menina. O clima é bom.

A Ana Carla "iniciou" naquela casa da Arthur Bernardes (da Renata), há poucos meses, mas não chegou a anunciar por lá.



Conclusão:


RECOMENDO, com as poucas restrições acima. É a famosa "receita segura".

E, certamente voltarei, especialmente considerando que é um programa seguro e confiável, próximo (central, fácil de estacionar) e de bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Ago 2004, 20:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Round four, fight...

#10 Mensagem por Pablito(CWB) » 22 Jan 2005, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a ativa ...
Fui visitar a menina dia 14 a noite. Naum postei antes pq tava com o PC parado.
Format C: e agora estou de volta. Tive a surpresa que agora tá cobrando $80,00 a hora , mas acho que continua valendo a pena por causa do atendimento. Me falou que iria fazer 20 anos dia 17, mas vamos aos fatos relevantes:
Foi tomar uma ducha, veio dando uns beijinhos e foi ajudando a tirar a roupa, fez uma massagem de uns 20 minutos, chupou sem camisa, finalmente, naum pareceu receosa, fez bem feito. Veio por cima e mandou ver, sem KY, ficou com a cara um pouco vermelha, os peitos escureceram , 8) :!: 8) , a coisa ficou boa.
Foi uma foda das boas.
Com o oral sem, a média da nota foi pra uns 9, mesmo descontando um pouco por causa do preço. :evil: :shock: :evil:
Tá mostrando o rosto no Modelovip ... A foto que melhor representa como ela é fisicamente é a da banheira.
Mas vou fazer um tour por novos locais, mais baratos.
Links Atuais:
http://www.modelovip.com.br/modelos/anapaula.htm
http://www.classisexy.net/anakarla/
" FIM DA TRANSMISSÃO. "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoav
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2004, 22:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrine - Classisex

#11 Mensagem por gustavoav » 01 Fev 2005, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na noite de ontem.
http://www.classisex.com.br/sabrine/sabrine.html
Considero um TD positivo
Local: Casa na Arthur Bernardes
Fone: 2744362 mas eu nao liguei...fui no local e vi qual estava disponível. Já havia feito isso e fui embora pois na outra ocasião não tinha nenhuma gata.

Descrição:

Oral: com camisola - mas a moça faz bem feito
Beijo: Beija muito.... ela pelo jeito gosta...mas me contou que o cliente tem de ter bom hálito.
Vaginal: Não é a mais apertada que já peguei mas não é ruim... ela adora dar umas mechidas e preder o dito cujo lá dentro.
Anal: diz não fazer
Peitos: de médios a grande e com biquinhos maravilhosos....ela curte que chupe.
Cache: 100,00

Duração: 1 hora mas ela não regulou e escedeu (tomamos um banho, demos uma bem dada, depois um papinho legal, depois outra e por final mais um banho).
PS.: a moça quase lhe emplora pra que vc a coma de quatro....ela rebola demais nessa hora....vale a pena...
Segundo a moça ela esta a apenas 3 meses aqui em CWB e apenas a 2 semanas na casa.
Resumindo: Nota 9,0. Recomendo e voltarei.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vancroix
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia - Casa Arthur Bernardes

#12 Mensagem por vancroix » 09 Fev 2005, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.classisex.com.br/julia/julia.html

Fui com essa gp já esperando que ia dar merda, e deu. Na verdade eu estava atrás da Tatiane http://www.classisex.com.br/tatiane/tatiane.html mas ela não estava.

Resolvi encarar a Julia, ela me deixou curioso, como poderia ser aquela garota alta na cama e meio acanhada. Parecia uma atendente de loja :roll: sei lá. Tipo bem normal.

Caras uma roubada, é a pior merda vc pegar uma garota assim. Ela me disse que era nova na casa, que havia chegado na casa à poucos dias.

Tirou a roupa, mas eu não curti aquele corpo. Altona, meio magra, estilo modelo :D .

Não tinha uma bunda legal, o peito nada interessante. E agora vem o pior, a xana fedeu bacalhauzinho. Puta que pariu. Será que a mina não se toca. Não pude nem chegar perto. Caralhooo!!! :evil:

Não era muito, mas não dava pra chegar muito perto. Ahhhhhh!! Que bosta, hein!?

Tudo bem, a mina pode ser feinha mas cheirosinha, já é um ponto. Mas bonitinha e fedendo? E cache alto ainda, vai lamber sabão!!!

Meti só uma vez. E enquanto ela estava de quatro eu olhava no espelho e fazia sinal com a cabeça pra mim mesmo: puta que pariu vc me mete em cada encrenca meu!! :evil:

Resumo da brincadeira: Geral nota 5

$ - 100,00

Minha critica aqui não se refere à casa, que eu ainda tenho um bom relacionamento, onde conheci ótimas gps. Mas é pra propria Julia.

Pode ser que ela melhore a cada trepada que der. Quero experimentar a Tatiane. Essa eu estou torcendo que não me ferre!

Se quizerem maiores detalhes mandem uma MP, eu tenho a fama de falar demais, mesmo.

Encerro por aqui, galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garfiled
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Garfiled » 09 Fev 2005, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobre colega, até estranhei seu TD...

Mas sei lá... Nem sempre o dia é dos melhores...

Eu saí com a Julia na sexta antes do carnaval, mas o meu TD foi exatamente o oposto do seu...

O engraçado q as circunstâncias foram quase as mesmas, eu fui com a intenção de sair com a Tati, mas ela não tava, daí fui de Julia mesmo...

Particularmente, eu prefiro conversar primeiro com a GP, e tal, criar primeiro um clima de amizade, e geralmente tem funcionado bem, elas gostam mesmo disso, não ser encaradas apenas como uma "mercadoria"...

Resumindo:

Conversamos um pouco, uns 5 minutos, e tal, já aí rolou uns beijos, uma expressão q ouço mto nos TD, tipo namoradinha... Já começei bem... Depois fomos para um banho básico, aí se tinha algum problema de "bacalhau" já foi resolvido...

Depois disso, fui para a batalha... Parecia q tava com uma namorada mesmo... Beijos, bem carinhosos por parte dela, me deixou bem a vontade... Um oral básico, nada de espetacular, mais mto bom...

Ela comentou mesmo q era iniciante, e parecia mesmo, mas no meu TD não atrapalhou em nada... No começo ela pediu para ir devagar... E realmente tava apertadinho o "negócio"... Daí fui indo com calma, depois fui aumentando o ritmo... mudamos algumas posições...

Qto as questões de finalizar na boca da GP eu já não sou mto a favor, da mesma opnião de outro colega do Forum, mais por questões de prevenção qto aos problemas das DST's... Por isso nem tento e nem cogito junto a GP...

Depois do "ato", ficamos conversando, abraçadinhos na cama... Tem mto lugar q ouço relatos em q depois de gozar, a GP já começa a levantar acampamento antes mesmo de ter acabado o tempo, o q não ocorreu comigo...

Aquela chuveirada básica depois... O acerto de contas e tchau...

Resumo:

Oral: 7...

Vaginal: 9.5 (apertadinha)...

Anal: Não sei se faz, não perguntei...

Beijo: 9.5...

Local: 10... Toalhas novas, sabonete novo(tipo de motel), casa super organizada...

Custo: R$100,00/h...

Conjunto: 9...

Uma pena pelo TD anterior de nosso colega vancroix...

Mas eu recomendo a Julia...

Abços a todos...

P.S.: Eu recomento a Tatiana, fiz um TD com ela também, mas isso é assunto para outro TD, qdo eu tiver um tempo pra digitar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. X » 11 Mar 2005, 09:10

Canalha Kimbol escreveu:Ola putanheiro gostaria de saber se alguem sabe quais as pervas que estão atendendo nesta casa, se puderem me ajudar agradeço.
um abraço
Joga esse numero 228 2162 no Google que você já vai ter uma ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por zecazeca » 11 Mar 2005, 11:00

Canalha Kimbol escreveu:Ola putanheiro gostaria de saber se alguem sabe quais as pervas que estão atendendo nesta casa, se puderem me ajudar agradeço.
um abraço
I - a dica do Dr. X é boa. procura também pelo 274-4362

II - uma boa é fazer pesquisa no forum procurando por 'arthur bernardes'

III - o número de meninas lá varia. o negócio é ligar e perguntar quem tá disponível e quem tá anunciando.

IV - não tenho a informação da posição de 'hoje' - só ligando ou indo lá -, mas pelo que acompanho a situação é a seguinte:

a Mariana/Mariane, não se encontra mais lá. era tipo um 'simbolo' da casa, acho que quem passou por lá, conheceu.
da mesma forma, saiu uma morena, 1,70, magra, 'tipo modelo'. Acho que foi tópico dela que falaram de pequeno problema de 'bacalhau' (não tenho certeza).

http://www.classisex.com.br/sabrine/sabrine.html
tem tópico e, segundo lá informado e posso afiançar - purpurinou.

http://www.classisex.com.br/tatiane/tatiane.html
http://www.classisex.com.br/camilla/camilla.html

ambas tem tópico na área de TDS e continuam na ativa.

http://www.classisex.com.br/livia/livia.html
é a mais nova 'anunciante'.
teve um tópico de pedido de informações

na casa tem pelo menos mais três:
uma moça de olho claro, que já anunciou em outro esquema
a Vanessa, uma morena de 1,70, bem proporcionais e aparelho.
e mais uma, que não vi, que deve ter trabalhado com a Vanessa em outro esquema.

depois de tudo isso, se não pintar um TD,

vai ter confusão :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JetPiston
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mar 2004, 18:36
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Livia Classisex

#16 Mensagem por JetPiston » 18 Abr 2005, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.classisex.com.br/livia/livia.html


Estava a procura de uma GP e encontrei essa Livia do Classisex...


Pelas fotos estava dentro do meu padrão preferido, ou seja:

morena, corpinho leve, cabelos lisos e coisa e "tals"

Marquei e fui ao encontro na Arthur Bernardes, 968 ao lado do Cemiterio dos Ajulejos, mais ou menos umas tres quadras antes do wallmarket

Chegando lá portão aberto fui recepcionado por uma loirinhade nome Camila que ja me deixou com vontade de trocar pela Livia de tão ajeitadinha que ela é... e faz tempo que não "traço " uma loira e essa minha mania de morena esta me fazendo perder bons petiscos loiros...
Acho que ta na hora de repensar...

Logo aparece a Livia. Simpatica foi me mostrar a casa e deixou-me a vontade para escolher entre ela e a Camila, ainda me disse que tinha uma tal de Erica que atendia na casa mas não estava.

Decidido então fomos para o quarto, cama de casal bem arrumada, banhos com sabonete novo e toalhas novas embora sem lacre mas dava para ver que estava sem uso, enfim no padrão de qualquer motel no quesito higiene.

Voltando do banho ela ja estava sem roupa e pude observar que corpo bonito tem a perva...

Coxas altas, bundas redondas e firmes, seios médios e empinados, pelos pubicos aparados, cintura de acordo com o conjunto, uma bunda toda redondinha e proporcional ao corpo, firme de pegar, enfim uma beleza....

Nas fotos ela aparece bem morena mas deve ser efeito photoshop pois na verdade ela esta mais para castanha/branca do que para morena...

Ja na cama tentei beijar e lea cedeu meio a contragosto alegando que tinha um machucado nos lábios que depois verifiquei ser verdade, tipo assim mordida errada que pega um pouco da parte interna da boca... nada que comprometa ou cause estranheza...

Passou uma loção em seu corpo e veio esfregando os seis no meu peito... enquanto a mão corria em busca do que queria que já estava teso e pronto para a luta...

Colcou a camisola e começou o boquete e enquanto chupava a ponta ora devagar ora com gosto, trabalhava com as mãos de maneira firme e segura que foi dificil não gosar ali logo de cara... fiquei imaginando uma punheta com aquelas mãos... deve ser uma loucura ir até o final...

Disfarçando já para não gosar.... começei a beijar seu corpo e dei-lhe um banho de lingua de mais de meia hora e fui sentindo seu corpo tremer a cada contato... gemendo baixinho... e suspirando com calma... como se estivesse aproveitando cada contato...

Como ja estava mais do que na hora de penetrar aquele nicho aconchegante e quente... começei a brincar passando a cabeça do pau naquela buça... punha e tirava so a ponta... e sentia que ela se esfregava e tentava ser mais penetrada... até que também não deu mais para segurar e soquei com gosto... apertadinha no começo ficamos nesse " back and forthy", ou melhor nesse vai e vem gostoso, mudando as posições, até que pedi para ela ficar de quatro, fiquei em pé fora da cama então soquei até gosar.
Aproveitei e afastei o grao e mandei mais dois dedos de pau virgem... :lol:

Ela me disse que tinha gozado... mão não acreditei... afinal elas são mestras na mentira quando o negócio é gosar... e no mais a gente percebe quando a mulher gosa...

Chegando na hora de meu voo de retorno... paguei o combinado de
R$ 100 pratas e me mandei...

Valeu a pena o desbravamento... mas mesmo assim acredito que poderia ser melhor... Recomendo parq quem gosta desse tipo de GP.

Eu voltaria.... mas há muitas ainda a serem experimentadas... especialmente a Camila... essa loirinha me deixou com vontade de voltar a Curitiba...

Não vou dar notas pois penso que isso é relativo ao gosto de cada um... mas a GP me agradou e voltei leve, livre e solto...

Preço R$ 100 uma hora mas fiquei mais
Não controla horario
Local bom e higiene adequada
Garagem aberta e avista da rua para um carro apenas.

Qualquer informação adicional, mandem mp...

Fui Musico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoav
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2004, 22:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mestruada: Ninguém merece

#17 Mensagem por gustavoav » 15 Mai 2005, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na segunda feira da semana passada visitar a casa da Arthur Bernardes.
Chegando lá as meninas vieram se apresentar e acabei optando pela moreninha : Livia (eu ando azarado).
A menina é bonita de rosto, tem um corpo legal (reta de peito) mas a decepção veio no quarto.
Tomamos banho, oral com camisinha, carícias, chups peitinhos, ... e fomos para o rala de rola... ela cavalgando, coloquei ela deitada, PPM, franguinho... fui colocar ela de quatro e vejo que a lazarenta mestruou.
Ninguém merce... agora eu pergunto: essas mulheres não sabem quando vão mestrurar? porra... dependem disso e não se controlam...
Terminei ali... .gozando com ela de quatro e socando de raiva.
Depois tomei um banho e fui embora.
Vamos as notas;
Notas:
Corpo 8
Rosto 8
Oral 7
Vaginal 5 (a mestruação fudeu tudo)
Anal nem tentei...
Preço: 100,00 o de prache da casa.

Fiquei indignado pela mestruação... não acredito até agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soloveman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Ago 2004, 17:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mel - Arthur Bernardes (cemitério dos azulejos)

#18 Mensagem por soloveman » 19 Ago 2005, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Punheteiros,

Ontem tava afim de fazer um TD, fui ate a casa onde esta GP trabalha, na arthur bernardes, perto do cemiterio dos azulejos. Chegando lá, local discreto fomos p/ o quarto ela foi tirando a roupa e caiu de boca.
Fui tentar beija-la, não deu motivo: mal halito, e outroponto negativo é que a guria tem uma bucetinha fididinha, isso é imperdoavel no meu ponto de vista........do resto a guria é legal, bom papo, corpinho bonitinho etc....Local limpo, sabonetes zerados e toalhas limpas.
Custo R$ 100,00, não voltaria pelo exposto.
Resumo:
Simpatia 9
Boquete 8
Vaginal 6 tava fedendo e falta depilar
Cuzote: da com 50,00 a mais
Oral: muito bom
Unico ponto negativo, mal halito e vaxina fidida
preço do fight: 100,00 1 hora sem anal com anal + 50,00


--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---

Essa mensagem foi desmembrada de um outro tópico, que tratava de menina com nome idêntico e que purpurinou.
segue o link da menina atual:

http://www.classisex.com.br/mel/mel.html
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergei
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2005, 17:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

julia - arthur bernardes / cemitério dos azuleijos

#19 Mensagem por sergei » 29 Set 2005, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,
depois de ver as fotos da julia no classisex, decidi conhecer a gp, pois não tinha foto.
uma gata, linda, maravilhosa, com um corpão, parecia uma potranca, totalmente quente, não é nada mecania, beija muito bem, faz um oral maravilhoso.
muito carinhosa, perfumada, meiga, nossa tem seios grandes, naturais e totalmente em pé, isso sem falar na bunda linda que ela possue.
a gp me deu um chá daqueles, que fiquei boquiaberto, recomendo a todos, esta gp, vale a pena ver mais vezes. foi o valor mais bem pago que já gastei com um gp.
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto cualdo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

julia - arthur bernardes / cemiterio dos azuleijos

#20 Mensagem por roberto cualdo » 29 Set 2005, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olha pessoal fui conferir a recomendação do amigo sergei.
e confesso que ele foi modesto ao falar da gp, a garota é muito simpática, carinhosa e um tremendo furacão na cama.
pra começo de conversa as fotos dela no classisex, me deixaram louco, tem uma em que ela esta de costas numa banheira, e mostra uma visão maravilhosa de seu traseiro.
extremamente educada, e o perfume que ela usa é maravilhoso.
amigão valeu a garota é show, e beija muito bem, e pelo jeito gosta doque faz, tem um jeitinho de safada irresistivel, coisa que só mostrou quando me levou para o quarto.
foi muito bom, mas normalmente só trabalha a tarde de segunda a sábado, pois parece que ela estuda,
adorei
complemento, do mesmo forista:
cara ela tem foto no classisex,
faz anal sim, beija bem, muito bem.
e o cache varia de 120,00 pg normal,a 150,00 com anal,
cara vc não vai se arrepender!!!
zecazeca (set/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gandalf-CWB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Mai 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Iasmin - Classisex, A.Bernardes

#21 Mensagem por Gandalf-CWB » 03 Out 2005, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira, dia de atualizar os TDs...
Na semana passada, fui conferir a IASMIN, que vi no Classisex (hoje não achei o link nem o anúncio - mas como muitas pervas anunciam, saem e voltam a anunciar, resolvi postar o TD assim mesmo, para contribuir).
Ela atende na famosa casa da Arthur Bernardes, ao lado do Cemitério dos Azulejos. É a única casa ao lado de um cemitério que eu tenho vontade de visitar!
Como sempre, o quarto estava bem impo, toalhas boas, sabonete novo, casa silenciosa e tanquila (à tarde, pelo menos).
A menina me chamou atenção no anúncio por ter o cabelo bem curto, soisa rara, que revela um pouco de personalidade, nessa era de cabelões e de apliques. O forte dessa prima é a simpatia. Boa companhia, atenciosa e carinhosa. O corpo deixa a desejar, não pelas medidas, mas por ser estranhamente mole. Seios, barriga, bumbum, tudo bem proporcionado, bonitos de olhar, mas reagem ao toque de maneira esquisita, sem resistência, meio gelatinosamente. Ela é bonita, mas acho que é sedentária demais e nunca deve ter feito um exercício. Quando ficar velha, vai ficar feia.
Mas por enquanto, é uma boa pedida para quem quer uma GP atenciosa e carinhosa. Belo sorriso, beija bem, sem pressa, chupa razoavelmente (com), gosta de variar as posições e mexe legal, geme sem exageros.
Rosto: 7,0 (não é linda, mas o cabelo curto combina bem com o rosto e o sorriso completa uma boa impressão)
Corpo: 7,0 (pelo contraste entre a visão e o toque)
Simpatia: 9,0 (não apressa, atende bem, sorri um bocado)
Bocal: 8,0 (c0m plástico, mas caprichado, sem volúpia)
Bucetal: 8,0 (varia, te puxa, mexe bem, gostosa de comer)
Cuzal: não perguntei, não sei se faz
TEP (taxa de empobrecimento de putanheiro): 120 / hora
Geral: 7,5 - típico TD positivo porque não tinha nada que desabonasse, mas acho que não voltarei, não fiquei encantado. TD bom mesmo é aquele que a gente, quando relata, sente que está virando BOP. Não é esso o caso aqui.

--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
casa na arthur bernardes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=11933
tô desconfiado que é essa aqui:
http://www.classisex.com.br/yasmin/yasmin.html
(a pagina não aparece com link na página de thumbs do classisex. deve ser menina que tirou o anuncio por algum motivo e eles (do site) não excluiram de vez. to esperando retorno da MP que mandei para o Gandalf.
zecazeca (out/2005)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Out 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Isabella - Classisex

#22 Mensagem por america » 31 Out 2005, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As minhas últimas aventuras em Ctba, foram fracassos. Não sei se vou aventurar por aí novamente.
Tava eu sem fazer nada resolvi ligar pra Juliane no link abaixo
http://www.classisex.com.br/juliane/juliane.html
Mas como as fotos são de um ano atrás, fiquei meio preocupado. Quando resolvi chamar a guria, ela já ido embora. Só que a pessoa que atendeu disse que tinha uma outra guria que também fazia anal e me indicou a Isabella.
http://www.classisex.com.br/isabella/isabella.html
Pelas fotos achei que poderia ser interessante, mesmo não tendo nenhum relato.
Quando a garota chegou pensei me fodi. Mas como já tava resolvi continuar.
primeiro a garota é feia, coroa deve estar beirando os trinta e poucos, é baixinha, não tem bunda e quando ficou pelada vi que os seios são pequenos e murchos, e ainda no fight se negou a fazer o anal. Paguei menos que o combinado e mandei embora. Não recomendo!!!
America

--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
é da casa na arthur bernardes, ao lado do cemitério dos azulejos:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=11933
hummm ... não sei porque, mas não esperava isto de lá: menina tão fora do que sugerem as fotos, mas... vivendo e aprendendo.

dados do anuncio da isabella
Ela é morena.
Tem 1,66 alt., 53 Kg, 20 anos.
Só ligar para:
(41) 3228-2162
Primeira vez na internet !!!
zecazeca (out/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Jun 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana Paula - MODELOVIP

#23 Mensagem por Viciado_Cwb » 06 Jan 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Mais um TD pra coleção :D :D :D :D :D :D

Essa menina pra mim já existia tópico, mas eu procurei e não achei, se não to enganado o forista ursão fez um td com ela

link: http://www.modelovip.com.br/modelos/225anapaula.htm

Vamos ao TD:

Ela é nota 10, totalmente atenciosa e faz o estilo namoradinha. Ela é do interior do parana.

Notas:

Anal: Faz mas eu não fiz!!! (Se der ainda vou pegá-la hj)
Vaginal: 9,5 Tem um grelão eque é o seguinte!!!
Corpo: 7,8 Bacana mas podia ser melhor
Peitos: 8,5 Em sintonia com o conjunto
Geral: 9,0 Acima da média!!!!

RECOMENDADA.

Atende num bar proximo ao campo do Atlético.

Fui
--- aviso da moderação ---
o forista fez a fineza de complementar as infos:
A pedido da moderação segue valor do cache:

1/2 hora 60,00
1 hora 80,00

Com anal tem que acrescentar + 50,00
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vancroix
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana - Arthur Bernardes´s house

#24 Mensagem por vancroix » 05 Fev 2006, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi ir na casa pra encontrar com a Daniella, mas ela não estava. Eu não estava afim da Thalita que me recebeu. Porém, ela me disse havia outra garota, a Luana. Pedi pra conhecer a Luana. E bastou ela aparecer que eu já fiquei interessado nela.

Poucas palavras bastaram pra eu ficar tarado pra come-la. Ela é castanha. Ainda não tem fotos em nenhum site.

Tomamos uma ducha, começou com um oral sem plástico, nada de especial. Fomos pro fight, sem KY. Pessoal, que delicia de buceta, pra mim estava apertadinha, que eu não conseguia segurar o gozo. Poucas bombadas bastariam pra eu acabar.

Ela mexe legal e geme alto. Fiquei louco. Virei ela de 4 aí foi meu fim! :o
Super simpática, conversamos legal. Na verdade ela conversa um monte. :)

Pro segundo tempo foi pauleira, eu estava quase esgotado. Ela começou a bulinar o juninho pra começar a brincadeira de novo. Levantou meu kct denovo e dele socada. Pedi pra gozar na bo cadela :lol: (trocadilho infame!). Pra minha surpresa ela topou, despejei naquela boquinha gostosa.
Resumo do TD, muito bom. :)


Simpatia: 10 (se vc não se importa que ela fale, ela não economiza papo!) ::beijinho::
Rosto: 8
Seios: 9 Médios e pontudinhos :) !
Bunda: 7
Bucetal frontal: Um filete de pelinhos! (fico tarado! :twisted: )
Vaginal: Tesão. É daquele tipo com os lábios pra dentro, não fica aparecendo aquela beiceira!! ::ok::
Anal: Não faz, eu apenas dei umas dedadas ::VSF::
$$$: 120 a hora

Eu até estou com um certo cíume dela, queria exclusividade! :lol: Aliás desculpem o abuso, mas nessa casa eu acho que já mereço uma toalha com meu nome gravado e bonus. :lol:

Link abaixo de algumas gatas da casa. Peguem essas aí e deixem a Luana só pra mim! :lol: Falow galera!!!

Telefone da casa: 3228 2162 e 32744362

Daniella
Thalita
Mariana
informa o ridi, pagliaci (grato):
Já tem link para ver as fotos da Dileta LUANA.

http://www.modelovip.com.br/modelos/270luana.htm
zecazeca.
--- informe da moderação --
houve discussão se esta seria uma antiga Carla, da magia do prazer, a qual foi movida para cá:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36099
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doox
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PATRICIA - ARTHUR BERNARDES

#25 Mensagem por doox » 09 Fev 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI FAZER ESTE TD ONTEM, ESCOLHI A PATRICIA, UMA LINDA MENINA COM 19 ANOS, LOIRA SIMPÁTICA CHEIROSA, UM CORPO MUITO BONITO, BUNDINHA DURINHA, SEIOS ROSADINHOS E GRANDES (NATURAIS), E PASMEM PENTELHINHOS LOIRINHOS NATURAIS, ISSO ME DEU MUITO TESÃO, BUCETINHA ROSADINHA PRECISAM VER, MUITO CARINHOSA, SORRIDENTE, NÃO REGULA O TEMPO E METE MUITO BEM, PRESENTINHO NEGOCIADO A R$ 100,00, MAS VALE MUITO A PENA. O TELEFONE DELA É 3228-2162 OU 3274-4320VAMOS AS NOTAS

ROSTO-8
SEIOS-9
BUNDA-7
BUCETINHA-9
BEIJO-9
SIMPATIA-10[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2004, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thayná/modelovip

#26 Mensagem por netho » 11 Fev 2006, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta seg. dia 06.02,fui até a famosa casa da Arthur Bernardes.Marquei com Thayná/modelovip,no local fui recebido pela Luana/mvip(bem parecida com as fotos, um pouco mais morena), que prontamente chamou a Thayná.Para minha alegria a garota era tudo que esperava,simpática e com cara de menininha safada.Fiquei num quarto sem banheiro(banho/corredor/quarto e vamos ao que interessa).Caralho!!, a menina é uma gata(rosto e cabelos bonitos,magra,peitos lindos,bunda peq/média,pequena cicatriz na coxa,aparenta ser bem novinha +/-18/19 anos) beija muito e é carinhosa,pedi para fazer oral sem capa,com o que de início não concordou,mããs depois de alguma insistência deu umas lambidas antes de encapar, bom, mas pode com certeza melhorar.Após mais alguns pegas(destaque para as mamas,ou melhor, peitos originais,médios,firmes, com mamilos de cor clara, quase rosados, do tamanho/forma/consistência/sabor que aprecio.Delícia!!!)parti para papai/mamãe ao som de gemidos baixos e carinha de satisfeita;depois de algum tempo finalizie.Após devido repouso/papo padrão , pedi repeteco, que me foi negado pelo tempo escasso.Gostei dos serviços prestados e recomendo.
Despesa padrão da casa por 1 hora/ 120,00, negociado com quem atende fone consegui por 100,00

--- adendo da moderação ---
menina:
http://www.modelovip.com.br/modelos/255thayna.htm
dados do anuncio: 18 anos, 1,70, 56 kg

casa:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=11933
zecazeca (fev/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doox
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thayna (Arthur Bernardes)

#27 Mensagem por doox » 14 Fev 2006, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Thayna ontem dia 13/02/06 que atende na Arthur Bernardes, a garota tem um corpinho legal mas não é tudo isso não, rosto de menininha mas um pouco judiado por cicatrizes, seios gostosos, mas não mete nada, atendo o celular durante a tranza, não chupa direito e nem sem camizinha, fica fazendo perguntas que não tem nada a ver durante a tranza e diz que beija, mas seus beijos não passam de selinhos, geme muito mal dá vontado de dizer p/ parar pois dá p/ notar que é mentira e diz que goza mas só se vc gozar pois ela fica com tesão sabendo que vc está gozando( vê se pode, é a pior desculpa que já ouvi p/ o cara gozar rápido) volto lá, pois tem muitas gatas lá mas com ela não fico mais. Valor do prezente 120,00 muito caro por uma boneca.
--- editado pela moderação ---
informação pertinente prestada pelo Ridi, Pagliaci:
Ví a garota uma vez, mas não saí com ela. Tem pernas longas e por assim dizer bonitas, anda pela casa com elas à mostra e devem ser o ponto alto.

No demais, só indo pro quarto com a dita, e pelo jeito o colega aí DOOX foi e já relatou.

Não poderia me furtar de complementar o aspecto "estético" da coisa, vai que alguém é tarado por gatas de pernas longas...

zecazeca (fev/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Fev 2006, 13:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Thayna

#28 Mensagem por fallen_angel » 27 Fev 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...vou escrever exatamente o que esperar dessa garota.

Estilo garotinha, tudo em cima, magrinha, pernas longas, cheirosa e educada....parece mesmo não ser profissional.

Educação e simpatia : 9
Rosto : 8 (muito bonita...18 ou 19 anos mesmo)
Corpo : depende do gosto...pra mim 9
Oral : 2 , sem camisinha, mas a muito custo...rápido, burocrático...enfim, não faz a mínima idéia do q é isso...precisa urgentemente de umas aulas se quiser seguir carreira
Fight normal : apertadinha...bem legal : 9
Anal : não perguntei...mas tem um rabinho lindo
Beijo : amadora...sem graça
Investimento : 120/hr

Como se vê, uma garota de extremos. Para quem quer uma putinha safada e q faça um oral 10, esqueça.

Para quem quer a sensação de sair com a filha do vizinho, gostosinha e inexperiente é a menina ideal.

Eu gostei...mas não pra repetir com freqüência...só de vez em quando. :P

Abraços, camaradas putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por zecazeca » 15 Mar 2006, 13:48

calma, gente
observar que o meu post já tem quase um ano. as coisas mudam.
se der tempo, em casa, dou uma conferida no classisex, pelos números de telefone. teve coisa postada recentemente.
bye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Lorena Bernardes
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Lorena Bernardes (12)98198-4714
    14 Respostas
    6792 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Hellem / Arthur Bettes
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1492 Exibições
    Última mensagem por camargodi07
  • Camila Araujo Arthur Alvim ZL
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”