Casa Azul - Centro
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japodin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2004, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Azul - Centro

#1 Mensagem por Japodin » 30 Jul 2004, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aconselhado pelo meu amigo que é Barman no Café Giuseppe fui conhecer um local chamado "A casa azul"... Maior roubada, fica na Desembargador Mota quase esquina com comendador araújo, casa azul (dai o nome) caindo aos pedaços, no lugar das janelas existiam tábuas e pedaços de compensado, você tem que bater na porta e a dona da casa que é uma senhora de idade vem lhe atender. As garotas não são aquela coisa, a maioria não vale nem mesmo os poucos R$60,00 cobrados (ja incluso o quarto). Fiz um TD com uma tal de Ellen (nome verdadeiro Patricia) que foi o pior que fiz até hoje, quando chegou no quarto ja foi tirando a roupa e falando que tinha uma filha e pra eu não pegar nos peitos dela porque estavam sensíveis, depois mandou eu também não por a mão na vagina dela porque não gostava...resumindo, FURADA. GP que reclama e fala demais sobre a vida pessoal, ninguem merece !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa da FÁTIMA!!!

#2 Mensagem por brocoxo » 30 Jul 2004, 23:28

Ae Japodin e colegas putanheiros,

A casa a que você está se referindo é a casa da Fátima. Teve seus tempos de ouro há uns dez anos atrás.. eu era frequentador "de carteirinha" lá... hehehehehehehehheh...
E na época era bom hein... tinha dois ambientes (um deles com lareira e tal) e os quartos eram limpos e bem arrumados. A gente sentava pra conversar com as putas e a Fátima mandava servir pipoquinha pra gente... :lol: :lol: :lol:
Cansei nos velhos tempos de meter lá com cheque pra 30 dias :shock: :twisted: :P :lol: :shock: :twisted: :P :lol:
Depois a casa pegou fogo em parte do prédio.. e aí começou a decadência. Hoje tá um LIXO mesmo.
Tá quase melhor ir lá naquela casa da Carlos Cavalcanti (Fantasya's Drinks). Garimpando bem pega umas coisinhas boas lá.
Ah... além dessa da Fátima, na Desembargador Motta, um pouco mais pra baixo... em frente ao Colégio 19 de Dezembro... tinha uma outra zona que tinha uma vitrola dakelas "de ficha"... com uns discões de vinil... mó show :lol: :lol: :lol:
A gente punha uma ficha na vitrola e era mó bate-coxa com as putas...
hehehehhhehehehhheeheheheheh

Bons tempos.. as boas lembranças ficam :)

Falow ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”