Casa da Carmem
R$ 130,00 - Meia hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jordanx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2011, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa da Carmem

#1 Mensagem por jordanx » 16 Jan 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, é a primeira vez que posto aqui... Acompanho o fórum faz tempo, sei que posso errar, então, perdoem-me caso aconteça. Não achei nada sobre esse privê, então creio que eu seja o primeiro a postar sobre, então vamos lá, esse foi meu segundo TD.
Estava navegando e me deparo com o seguinte anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

Vi que as fotos eram bem caseiras e resolvi ligar, fui bem atendido pela cafetina, que passou o telefone para a filha (pelo que vi, são realmente mãe e filha trabalhando juntas), Combinei o horário e parti, disse que passaria sem compromisso para conhecer o local e a garota: aceitaram numa boa.
Chegando na praça Carlos gomes, é só ir até a Nissei, a entrada é ao lado, peguei o elevador e subi até o 7º andar, no apartamento 701, fui bem recebido pela cafetina, que me apresentou sua filha, que realmente é o que as fotos mostravam: Loira, magrinha, 19 anos, um pouco timida, mas depois que se solta... Bom, tomei um ducha(Banheiro coletivo, toalhas empacotadas), fui pro quarto(nada de mais, porém bem limpo, pintura nova e uma cama box nova) e esperei-a chegar:
Conversamos um pouco e partimos para o Figth:

Chupa no couro com um chiclete de menta na boca, chegava a dar arrepios com a sensação, a moça mandou muito bem, chupou com tanta vontade, que nem vi o tempo passar.
Bom, depois de curtir um pouco a boca da moça, encapei o bixo e quando ela veio por cima, senti aquele aperto ao penetrar, enquanto ela gemia baixinho, sem demonstrar falsidade
um tempo depois bateram na porta, mas, a moça não regulou tempo, ficamos mais uns minutos.
Botei a menina de 4 e mais umas bombadas: Leite na borracha.

bom, vamos as numeros:
Rosto: 7, bonita, porém os dentes são meio tortinhos
Peitos: 7, Pequenos e rosadinhos, suculentos(ela tem um terceiro mamilo, bem pequeno, a baixo do seio direito, não atrapalhou em nada).
Bunda: 7, Durinha e pequena.
Oral: 9, chupa no couro com vontade.
Mets: 8, Manda bem, pequena, fácil de manusear.
Investimento: R$50,00 por meia hora (renderam uns 40 minutos)
Resultado: TD POSITIVO, recomendo, a moça se esforça, é bonita e tem um corpo legal. Tem outras garotas lá também, pelo que vi, bem gostosas, pretendo voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701

#2 Mensagem por Carter Slade » 17 Jan 2012, 07:10

É a Camily que tem TDs postados na Blue House, inclusive por mim.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordanx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2011, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701

#3 Mensagem por jordanx » 17 Jan 2012, 09:48

Ela mesmo, agora mudou de endereço... Está atendendo só lá. (foi o que me disse ontem)
Ps: TD realizado ontem mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo3
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2011, 19:08
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701

#4 Mensagem por Diablo3 » 28 Jan 2012, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem.
O local fica no mesmo prédio onde funciona o Deusas do prazer e, creio eu, outros privês. É o condomínio do prazer!

Chegando, fui atendido por uma loira gordinha que me apresentou às outras duas que lá estavam. Uma delas era a Camilly, que nem me olhou, estava muito entretida com o notebook. Acho que ela é a cafetina do local; a mãe só dá uma assistência.

Pelo grau de interesse da Camilly, concluo que minha única opção seria a Bia mesmo. No quarto sou informado que a Camilly só faz programa de vez em quando.

No quarto, após a ducha, a garota começa a se esfregar em mim, de calcinha e sutiã. Depois ameaça colocar a camisinha para fazer oral. Pergunto se não faz sem, e ela me diz que não gosta de fazer sem, mas fará um pouquinhoo. O oral dela até que é bom, bem macio, com lambidas no saco. Depois ela encapa o bicho e continua o oral por um bom tempo. Aí ela sobe, cavalga. Depois, de quatro, tive uma visão meio decepcionante, porque tem uma bundinha seca e não tem cintura. De rosto não chega a ser exatamente feia, mas parece uma moça de roça. No ppmm foi gostoso, com ela encolhendo as pernas e se abrindo para mim. Gozei, paguei, fui.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701

#5 Mensagem por YETI CWB » 19 Mar 2012, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!

Pondo em dia, TD atrasado em 2 semanas... pardon moi...
Resolvi visitar o recinto atrás da Camily, confiando nos relatos egrégios do confrade Play.
Lá chegando sou recepcionado pela cafetina, uma loira gorda, mas foi atenciosa. Creio que meu "uniforme" executivo no dia ajudou, kkk.
Estavam disponíveis: meu alvo, que jazia no sofá com cara de "vai se fuder", uma tal de Brenda, cheinha e cara de tarada total, mas brincando com uma porra dum leptop e a Bianca, que se prontificou me apresentar o recinto, um apto simplificado, divisórias tipo comerciais, banheiro ruim mas até que limpo. Considerando a simpatia optei por ela.
Banho meu (vou passar a levar minha toalha nesses lugares... eca...) Ela disse que já tinha tomado, de fato estava cheirosa.
Marcamos 30 min e me cobrou adiantado, não gostei. Ela reparou e veio dizendo que era a cafetina que obrigava, bla bla bla.
Quarto básico, mofo no teto, cama meio fraca, lençóis com sinais de passagem de aventureiros.
Iniciamos com esfregações básicas, pau armado, chupou o morangão ao natural e até que gostoso, gemidos esparsos, PPMM, DL, D4, PPMM again, mamei as peitolas meio flácidas, não arrisquei a buça, mas pareceu sem odores, gozei sem muita emoção no D4 final após uns ml de KY. Achei mico a tentativa desajeitada dela em aplicar o EPI no meu torpedo, entendo que se a camisinha tá apertada, a casa tem que ter o modelo mais confort. Bem, acho que eu estou exigindo muito...
Creio que 1,60m, magra, pouca cintura, peitolas pequenas e um tanto flácidas, pelo menos 30 anos, rosto judiadinho mas não feio, um caroço estranho no lombo, olhos verdes, loira artificial, hálito levemente nicotínico. Foi atenciosa no limite, mas não rolou 'química orgânica', rsrsrsrs.
Após a transa ainda ficou de papo, envolvendo as "amiguinhas" na sala. Até que foi engraçado.

Prima: 6,0
Local: 5,0
Ato: 6,0
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 50,00 por ½ hora.

Volto e traço a Camily só se estiver com uma cara melhor, achei ela apetitosa. Não tenho mais saco de cara feia de pervas, "to pagano".

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camily / Ana Luiza --- Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701

#6 Mensagem por oamante » 19 Mar 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luíza

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres calhordas,

Há alguns dias voltei no moquifo para esfolar a Camily/Ana Luiza.
Como já conhecia a donzela lá da BH, e de uma visita este ano tb, fui matar a saudade bucetística da ninfetinha..

O local é realmente precário, mas vai..
Ao chegar lá não se assuste, o prédio é um treme-treme cabuloso, travecarada circulando e ao chegar no apto, quem atende é a agenciadora, cafetina e (!) mãe da dita cuja - e acho que é sério essa de ser mãe..

Papo inicial para quebrar o gelo, juntamente com a mãe e a auxiliar (sim, tinha uma terceira mocréia lá) e pá, bora pro quarto... Como não tem suíte, precisa trafegar em trajes sumários pelo ambiente para ir até o banheiro..

Bwc mto mal higienizado; chegando no quarto, (um pouco melhor que o bwc, mas tb mal higienizado) ela vem, damos uns pegas e ela se manda pro banho... na volta, banho tomado, chega só de toalha...

O corpinho dela é mto tesão, do jeito q eu curto: lorinha, ninfetinha, branquinha, toda pequenininha, peitinhos excelentes de chupar, bucetinha rosadinha e uma bundinha q dá vontade de arrancar na mordida, (cuzinho não é mto rosado não...) comigo disse q não rola o furico, mas deixou dar umas dedilhadas de leve... =/

Resumindo, ela é estilo ninfeta e se vc não conduzir, mete só estilo namoradex, mas não vá pensando numa xtreme-hardcore, pois não é o caso; ela se esforça bem no xupisco, chega suar na cavalgada e se esforça sem preguiça, enfim, dá com vontade.

Fiquei 1 hora lá, sem cronômetro, socando bastante mesmo, finalizei 2x, praticando várias posições, guenta na boa, inclusive em pé ao lado da cama e da janela, e no colo escorando na parede,,, o bom q ela deu umas piradas bem boas, gemeção convincente e tal, além de procurar pra beijar.... finalizei a segunda nas costas dela com ela D4 imprensada na parede e eu mandando forte.

Banho, acerto($) e vazei.
A foda é boa, mas o local meio cabuloso.

* Na conversa do início, a mãe/cafetina disse estar procurando uma casa no água verde ou parolin para locar e se mudar com as quengas para atender lá... mas ainda não tinha encontrado....

Corpo: 8 - Lorinha, ninfetinha mignonzinho bem pequena, toda miudinha, ô delicia!, deve pesar uns 45kg x 1,55m
Xups: 8 esforçada e boquinha pequena
Socada: 8 mas vc tem que conduzir
Bolsa-Auxílio-Quenga: R$ 80 por 1 hora não regulada;


Agora não volto tão logo, pois só este ano já peguei ela 2x.

'Simbora que foda adiada é foda perdida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorariocomo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701

#7 Mensagem por honorariocomo » 23 Abr 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola caros: putanheiros venho avisa-los que a alessandra que estava no apto 301 no 3 andar esta agora no apto 701 7 andar a vadia só mudou de andar menos de endereço continua a mesma biscate de sem pre eu liguei para ela para perguntar se tinha um horario e ela disse que sim e marcou mas disse que não estava mais no 3 andar e sim no sétimo andar ai eu fui e subi pelo elevador mas o atendimento é o mesmo uma verdadeira vagabunda na cama chupa no couro engole leitinho mete pra caralho como ja disse com ela não enjoo que puta que é puta é sempre puta :o tel de onde ela esta é 33233290 alessandra o endereço para quem ainda não foi conferir émonsenhor celso 272 apto 701 7 andar vale a pena conferir em

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701

#8 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 26 Abr 2012, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Bia, essa loira é uma bosta, oral com capote, com muito empenho deu umas bombadas sem, mas foi uma bosta, dai fomos meter, guria muito mecânica, sem tesão, só quer que aquilo acabe logo para levar o dinheiro fácil do cliente, não vejo como esse tipo de puta possa se dar bem, pois muito provavelmente os clientes nem voltam em um lugar assim, mas enfim, até cheguei a gozar, por que putanheiro não foge a luta, hahha

Notas:

Rosto: 6,5
Oral: 4
Buceta: 7
Bunda: 6
Peitos: 4
Atendimento: 1

Prejuízo:

R$ 50 / Meia Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camily - Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701 (Agora numa Casa na Rua Goiás, 1200, V.Guaíra)

#9 Mensagem por oamante » 06 Jul 2012, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um salve aos nobres comparsas!

Esse privê que era no prédio treme-treme do centrão Travessa Monsenhor Celso, agora mudou para casa na Rua Goiás, 1200, na vila Guaíra perto da central do HSBC da Av. Pres. Kennedy.

Em meados de junho, estava eu por aí quando recebo uma ligação.
Era a Carmem (cafetina), segundo ela, mãe da Camilly e gerente da casa, me convidando pra ir conhecer as novas instalações do privê.

Fui até o local para conhecer a casa e as meninas que ali agora atendem. Estavam Camily, Aline, Rebeca e outra mais pra cavala q não lembro nome. Das 4 q estavam, acho q socava as 4, mas sou mais a Camily (checked!) e a Rebeca (checked!).

Escolhi a Camily pra um remember e pra dar uma inaugurada (da minha parte) no ambiente.
A Camily é uma lorinha ninfetinha com cara teen bem mignon que já executei algumas vezes, só que na Blue House e tb na Monsenhor Celso.

A execução foi como de praxe. Fomos pra suíte, higienização, amassos, xupetex e ela sentando no meu pau.
Gozei rapidamente pois estava por demais apertadinha, coisa de louco aquela buça rosinha apertada, uh!

Pausa para nova higienização, mais um conversê e voltamos aos trabalhos.
Xupetex, sentada, frente/costas, PPMM, FA, deitada de bruços e finalmente D4 para mais uma finalização.
Ducha final, juras de amor eterno, pagamento e vazari da minha parte.

Como gosto de mignonzinho, curto comê-la, fica rosadinha qdo tá com tesão mas é mais passiva, vc tem q conduzir.

» Resumo da ópera:
- Rosto: 7 - Delicada e com carinha teen
- Shape: 8 - Totalmente mignon e proporcional
- Peitos: 7 - Tetinhas gostosas e rosadinhas, excelentes para manusear com a boca, mão e pau
- Ancas: 7 - Bunda lisinha e durinha, proporcional ao biscuit
- Ceta: 7 - Rosinha, apertadinha e quente
- Oral: 7 - Bom mas sem muito empenho
- Socada: 8 - Muito gostosinha de socar, faz estilo namoradinha
- Tobal: Não rola
- Investimento: R$ 85 por uma hora e uma bera.

Camily, loirinha ninfeta mignon


Segundo informação da própria Camily e da Carmem q é a gerente/dona/mãe/cafetina da parada os valores são R$ 50 meia hora e R$ 80 para 1 hora - e tem cerveja pra vender a R$ 5 mas só uma suíte.

Carmem Massagens - (41) 3323-3290
Rua Goiás, 1200, V. Guaíra - Curitiba

Próximo ao HSBC da Av. Pres. Kennedy
Mapa: http://goo.gl/maps/jnKj
Tb anuncia na tribuna com esse fone aí..

Para fins de referência, não sei se não teria q renomear o tópico acrescentando essa info ou um tópico novo, sei lá.

Simbora!

8) _Próxima!
Editado pela última vez por oamante em 06 Jul 2012, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Rebeca - Privê - Rua Monsenhor Celso 272 - Ap 701 (Agora na Rua Goiás, 1200, V.Guaíra)

#10 Mensagem por oamante » 06 Jul 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um salve aos nobres comparsas!

Retornei na casa alguns dias após executar a Camily para um conferes na Rebeca, um pouco mais alta q a Camily porém tb de estatura pequena para mediana. Loira de farmácia, pele clara e corpo razoável para bom.

Rumamos para a suíte, higienização mútua, aquecedor ligado e iniciamos os trabalhos.
Começou boqueteando com empenho e de forma muito agradável.
Ofereceu a buça pra eu manusear enquanto engolia o bagual, assim foi ficando molhadex.

Chupação cessada, vestimos o garoto como cavalheiro para que a dama se sentasse.
Sentou, cavalgou, girou e socou. Fodeu com vontade e com gemidos convincentes.

Posicionei D4, para comer com vontade, alternando entre apertar pela cintura, bunda, puxá-la pelos ombros e fazer deitar quase de bruços com o rabo empinado pra eu meter.
Aguentou muito bem e gemeu mais gostoso ainda fazendo com que eu enchesse a camiseta de suor e a camisinha de porra.
Até pensei numa segunda, mas não daria tempo. Foi uma só muito bem dada.
Finalizados os trabalhos, ducha para higienização, juras de amor eterno e um vazari da minha parte.

» Resumo da ópera:
- Rosto: 6,5 - Olhos castanhos, cara de vileira, mas não é feia
- Shape: 7 - Corpo em dia
- Peitos: 7 - Tetas médias naturais e gostosas de mordiscar
- Ancas: 7 - Bunda proporcional e durinha
- Ceta: 7 - Depilada e quente
- Oral: 7,5 - Uma bela chupada
- Socada: 8 - Bem gostosa, quente e empenhada, guentou firme na hora do tranco forte.
- Tobal: Permitiu inclusão digital de leve, porém não perguntei se faz
- Investimento: R$ 90 uma hora e 2 beras.

Rebeca, loira de famácia de bairro, deve ter 1,60m de altura com uns 52kg

Corpo em dia estatura mediana com atuação convincente.

8) _Próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Carmem Massagens Rua Goias px a av kenned

#11 Mensagem por ajhaymaster » 25 Jul 2012, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sálve Meus Nóbres.


Fui A tal casa que fica px a av kenned mais o lugar é meio suspeito ,meio cabuloso.

Tinha umas 4 damas uma mais feia que a outra e um loko cabuloso que fica te cuidando ,o lugar é sinistro mesmo.

sai com a tál de camily loirinha magrelinha sem sal nenhum .

Cheia de frescuras não chupa sem pakote nem finje para deixar o cliente mais feliz :lol: .

Extremamente mecanica só fáz porque a mão é dona dá zoninha e por grana sem falar que n~~ao para de falar merda no começo até
dei corda mais começa a falar do ex marido que foi assacinado e não para .

Fujão Lokosssss. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Carmem Massagens

#12 Mensagem por mr. jeba » 23 Ago 2012, 13:05

Tava afim de socar uma safada e resolvi conhecer a casa.

Como o amigo acima falou, só puta feia pra caralho! Sinistro é pouco pro lugar.

A tal da Camily é totalmente sem graça, bem meia boca, fora que não te olha na cara no momento da "apresentação" das "damas", ficou lendo jornal.

Dei meia volta e sumi daquele lugar tenebroso.

Fujam locos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Carmem Massagens

#13 Mensagem por Carter Slade » 23 Ago 2012, 13:44

Pegar a Camily é bom. Não peguei mais vezes pelo mesmo motivo. Te olha com cara de pouco caso, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Carmem Massagens

#14 Mensagem por oamante » 11 Out 2012, 03:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve maloquerada!

Estava eu mais uma vez afim de estrondar a Camilly... liguei pra confirmar se tava e rumei pro antro.

Na real o local é cabuloso mesmo, vc estaciona a viatura ali na frente, mas não sabe se estará lá no final dos trabalhos... além do que fica a mãe/cafetina fitness só que ao contrário sempre ali, na fiscalização... porra, enche, e as vadias tudo meia boca pra ruim... mas enfim... cumprimentos e tal, bora pro soco.

Como já soquei a lorinha algumas vezes, fui de boa e tal, mas dessa vez os papinhos de ex-marido-trafica-assassinado tava foda... ae eu pago pra comer, não pra ouvir.. .pqp..

A foda foi uma bosta, xupeteou por uns 8 segundos, com toca, e sentou um pouco... alegou estar cansada (!) e pediu pra socar com ela de bruços... dae fiquei meio puto, comecei de boa pra lacear, mas dpois comecei a socar forte... vadia preguiçosa docarai! deu umas gemidas e tal, mas totalmente sem vontade e dpois mandei ficar D4 pra socar e terminar logo o seUviço... só q qdo fico "brabinho" (ui, tá brabinho..) parece q o demo toma conta, dae não gozo rápido não... pá lá ela D4 e eu socando, mais forte, suando bagarai e atochando o dedo no rabo até q ela meio q resmungou pra ir com calma... 'q quié isso to de boa e guenta aí q já to gozando'... segurou a onda mas levou vara mais uns minutos viloentos lá até eu mandar porra naquela porra! huuhauhauhauhahua

Pra aprender a não ficar fingindo de morta desgranhenta!

Finalizei, levantei, banho, acerto e vazei rapidão.

Resumo da picaretagem:
A vadia é pqnininha, buça apertada, fica vermelha qdo ta com tsão e tal, mas atendeu como uma desgraçada morta sem vontade alguma, essa foi uma bosta mesmo.

Leva negativo pq deu sem vontade alguma e ficou de ppp insuportável. Ali já era!
R$ 60 pra pouco mais de meia hora e muita encheção de saco. Na real não recomendo essa porra mais não. Só saí tranquilo pq judiei um pouco da lazarenta pra descontar.

:twisted: _ Próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rh1972h
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2011, 07:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carmem Massagens

#15 Mensagem por rh1972h » 02 Jan 2013, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas.
Feliz 2013...
TD atrasado, peço desculpas, mas final de ano foi uma correria.
Fui a Carmem Massagens em Novembro de 2012 e em dezembro voltei lá mais duas vezes. Fiquei sabendo da casa por aqui mesmo e resolvi procurar uma massagem. A única que faz massagem mesmo é a DUDA, as 3 vezes que fui lá foi com ela.
Bom, A primeira vez fui de manhã, logo que abriram, eram umas 9:30h e consegui guardar o carro nas vagas no quintal, mas só cabem 2 carros. Dependendo de como se estaciona fica difícil pra manobrar. Das outras vezes deixei o carro na rua, perto do HSBC. A casa tem uma suíte e dois quartos. Segundo a dona, elas estão com três meninas. As meninas ficam na sala, logo na entrada assistindo TV e quando você chega lá, tá todo mundo carrancudo. Kkkk Esquisito.
Mas enfim, sobre a Duda, como ela mesmo se descreveu por telefone, morena, peitos médios, bunda grande. Os bicos dos seios bem formados bons para se chupar, não é bonita de rosto, mas seu corpo me agrada, eu acho que rolou química. Mas atenção, não espere nenhuma miss, ela deve ter seus trinta e tantos anos... Fala pouco, cheguei fui tomar uma ducha, ela foi em seguida, fez uma massagem que levou uns 30min, usou vários cremes, depois passou alguns minutos me torturando com a língua e fomos para a meteção. Primeiro ela por cima e depois de quatro.
Avaliações:
Massagem: 9,5 Muito bom, sem pressa, segundo ela fez vários cursos e é a única da casa que faz.
Rosto: 4,0 marcas do tempo.
Peito: 8,0 peitos médios com bicos bem definidos que adoram ser chupados.
Anal: não sei se faz.
Buceta: 9,0 depiladinha, molhadinha naturalmente, apertada, gozou de verdade (pelo menos foi bem realista, rs)
Oral: 5,0 sem camisinha, mas sem pressão. Põe inteiro na boca e chupa o saco.
R$ 120,00 1h massagem + programa. Só programa é R$ 80,00/h
O que me fez voltar? Ao final da massagem ela faz uma sessão de tortura sexual fantástico. Ela de deixa deitado de bruços e passa a língua em todas as partes sensíveis do seu corpo, saco, virilha, entre a base do pau e o cu, e até no cu.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Massagens Rua Goias, 1200 - Vila Guaira

#16 Mensagem por gshock » 10 Mar 2014, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisei bastante e não achei nada desta casa e então resolvi abrir o tópico.

Quinta feira passada a tarde depois de uma consulta medica... com tempo extra lembrei da casa da rua goias. Sentido centro na av.kennedy virando a direita no hsbc. Já estive na casa ano passado lendo anuncio na tribuna. Casa de esquina estacionei na frente do portão e dei luz alta e já abriram o portão. Lá dentro fui recepcionado pela Sara. Perguntei o valor e ela falou R$ 60,00 topei e pedi um choco milk pra tomar. Deitei na cama e fui tirando a roupa ela foi para o banho. Pude reparar uma leve barriguinha e uma tatuagem na cintura de um escorpião. Fez um oral de leve com camisinha. Estava quase gozando e pedi para ela virar de quatro e lá gozei 8) . Atenciosa me pediu para voltar mais vezes.

Rosto: 8,0
Corpo: 6,0
Bunda: 7,0

Geral: 7,0

Para quem está afim de uma rapidinha em lugar discreto é uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Massagens Rua Goias, 1200 - Vila Guaira

#17 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Mar 2014, 09:12

Já que vai ser movido então vou escrever aqui,
GS, se não sabe o telefone é pra deixar em branco, o Tio Zeue já falou, e se apagar o telefone que já existe, o Play te da uma comida de rabo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Carmem Massagens

#18 Mensagem por Manoelzinho » 24 Jun 2016, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa.
La funciona assim:50 reais no quarto e 70 na suite.
Optei pelo quarto. Tinham 3 damas disponíveis. Escolhi a Milena: ruiva, pele branquinha cheia de pintinhas, algumas tatuagens, buceta peludinha ruivinha. Oral bem mediano encapado, não deixar chupar os peitos pois está amamentando. O mets foi bom, por cima, ppmm e finaliza de 4. Não regula posições e não apressa também. Para dar uma rapidinha está bom, mas não volto com ela.
Preço 50 meia hora
Td de positivo a neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”