Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02
R$ 80,00 - Telefone: (41) 96181730

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
botapracavalgar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02

#1 Mensagem por botapracavalgar » 28 Jan 2012, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 28/01/2012 14/15h.

Oigalê foristas e tarados, de todas as querêcias!

Deu-se que este escriba gaudério se para em Curitiba, num sábado de tarde. Nada pra fazer, resolvi me ocupar. Buscando no Viva Street por percantas locais, me deparei com um anúncio de uma suposta Bia (o telefone se encontra no título do tópico). Na hora fiquei doido pelas fotos, marquei hora, e me atraquei pro endereço. Tava ali pertinho, me fui a passo mesmo. Vejam a Bia senhores: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/41485713

Chegando lá, a tal da Bia estava ocupada, e se é que ela existe, deve estar ocupada a tarde toda mesmo! Fiquei sestroso com o fato, já que havia marcado horário por telefone, mas mesmo assim resolvi conferir as demais tiranas disponíveis na casa. Sobre a casa, é um apartamento num predinho amarelo claro, antigo, com um estacionamento do lado, não é dos mais limpos, e tem cheiro forte de incenso.

Dentre as quatro pervas da hora, resolvi pegar uma branquinha de mechas loiras, pouco menos de 1,70m, talvez uns 55 kg, nome Sofia, 20 anos, aparelho nos dentes, feinha, que mesmo assim me despertou a vontade de socar a vara nela. Afinal eu já estava ali, e por R$ 80 julguei que o TD experimental.

Fui direcionado a um quarto com banheiro, mas em seguida, houve mudança de planos por parte da direção da casa; fomos para um quarto que fica com a janela de frente para o estacionamento (lateral à avenida). A visão era desoladora: uma cama box de quinta, um blackout preso com prendedor de roupas, lençois duvidosos, uma havaianas ao lado da cama, acompanhava uma lixiera de cozinha verde, que repousava ao lado de um ventilador, e um aquecedor (de fato, Curitiba pode demandar os dois no mesmo dia!).

Descobri que a Sofia era uma burocrata já nos primeiros instantes, e vi que eu teria de me concentrar para reverter o quadro que se desenhava. Mamou com certo entusiasmo, e quando o bicho mastreou, fizemos um PPMM, seguido das variações clássicas, até que coloquei a pinguancha pra galopar. Os peitinhos pequenos e moles bailavam erráticos em minhas mãos, enquanto a vara comia veloz, e ocatre véio estralava. Pude socar com vontade, e velocidade, até que o saco esvaziasse, deixando o látex repleto do suco mais abagualado que se tem notícia.

Batemos um papo, e o caráter burocrático da china foi se dissipando, mas já não havia mais volta. Demos algumas risadas, matei um tempo, escutei um mundaréu de bobeiras, e pra gastar meus minutos finais, toque ficha naquela china bem meia boca, de quatro. Pedi pra socar naquele cuzito sovado, e um extra me foi pedido. Me cairam os butiá do bolso. Dali, apeei daquela égua caborteira, me vesti, e cá estou relatando este fato.

Notas:
Bunda : 5 (já comi melhores de graça; pequena, meio manchada)
Xota : 3 (não pode nada, não aguenta tudo - e não estamos falando do kid bengala; meio lixada,fodidassa mesmo)
Peitos : 5 (pequenos, e molinhos)
Rosto : 4 (feinha, mas com aquela carinha que dpa vontade de castigar :)
Corpo : 6 (de vestidinho e salto empiando o rabo, ela se passa por gostosinha)
Simpatia: 6

Custo: R$ 80 por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tereza Falcatrua

#2 Mensagem por Informante35 » 29 Jan 2012, 17:01

MANCADA
Nome da Garota:Tereza

Liguei para o telefone do anuncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/38655872

Quem atendeu me passou o endereço citado acima e fui conferir.
Uma morena baixinha, bonita até, veio atender a porta e me levou até o quarto com banheiro.
Depois de alguns minutos veio outra novinha com aquele papinho basico que a Tereza acabou de sair , que eu podia ficar com ela, mas que era mais caro, e bla, bla bla .
Quando falei que tinha reconhecido a voz dela como a do telefone, ficou meio sem graça e falou que a Tereza não tinha vindo aquele dia. Ainda insistiu pra ficar com ela. Como vi que se tratava de uma patricinha fresca, resolvi me mandar.
Parece que todas as "moças" desse lugar tem o mesmo padrão: "bonitinhas mas ordinárias".
Pra quem gosta de aventura, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euclides da Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2010, 19:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02

#3 Mensagem por Euclides da Cunha » 30 Jan 2012, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Estive lá no final do ano passado, para ficar com a Mel, http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/39676149. Chegando lá sou atendido por uma loira semi-gorda muito antipatica (gerente), deveria ter ido embora já neste momento, mas fiz a cagada de continuar lá para conferir se a tal da Mel, que por sinal como todas as outras meninas anunciadas pela casa no site não existe, pois são fotos roubadas de face, orkut, blog, etc. de pessoas que nem imaginam o que se passa com as fotos delas. Quando a menina chega pensei em ir embora, a suposta dama das fotos tem no minimo 25( bem acabadinha, não tem vergonha de dizer que é a da foto), e ví também uma loira(que obviamente não tem nada a ver com as fotos), depois de muita insitência da guria e ameaça de cobrar taxa de visita, resolvi encarar, afinal já estava lá mesmo (deveria ter esfregado o dinheiro na cara da vadia e vazado fora sem comer mesmo), pois quando enfiei o pau naquela buceta podre o cheiro foi insuportavel, quase vomitei tive que inventar uma desculpa e vazar correndo.
Nota:
Zero em tudo.

Obs.:
ganha até desta em negativo http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41566357, que já relatei em carnavais passados e que ainda anuncia no site e vira e mexe anuncia em algum site com novo nome, e algum fake relata como positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amanteperfeito
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2012, 17:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tereza Falcatrua

#4 Mensagem por amanteperfeito » 09 Fev 2012, 22:27

Informante35 escreveu:Liguei para o telefone do anuncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/38655872

Quem atendeu me passou o endereço citado acima e fui conferir.
Uma morena baixinha, bonita até, veio atender a porta e me levou até o quarto com banheiro.
Depois de alguns minutos veio outra novinha com aquele papinho basico que a Tereza acabou de sair , que eu podia ficar com ela, mas que era mais caro, e bla, bla bla .
Quando falei que tinha reconhecido a voz dela como a do telefone, ficou meio sem graça e falou que a Tereza não tinha vindo aquele dia. Ainda insistiu pra ficar com ela. Como vi que se tratava de uma patricinha fresca, resolvi me mandar.
Parece que todas as "moças" desse lugar tem o mesmo padrão: "bonitinhas mas ordinárias".
Pra quem gosta de aventura, boa sorte.
AQUI VAI O SEU AMIGO VOS FALAR QUE A *TEREZA* JA SAIU DESSE AP O ANO PASSADO E ESTA EM OUTRO AP. EU SEI CAROS AMIGOS POIS EU JA PEGUEI ELA ESSE ANO,E SO PROCURAR POR RAQUEL NO VIVASTREET ,E CONTINUA TAO GOSTOSA COMO ANTES. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Tereza Falcatrua

#5 Mensagem por Carter Slade » 10 Fev 2012, 07:19

amanteperfeito escreveu:
Informante35 escreveu:Liguei para o telefone do anuncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/38655872

Quem atendeu me passou o endereço citado acima e fui conferir.
Uma morena baixinha, bonita até, veio atender a porta e me levou até o quarto com banheiro.
Depois de alguns minutos veio outra novinha com aquele papinho basico que a Tereza acabou de sair , que eu podia ficar com ela, mas que era mais caro, e bla, bla bla .
Quando falei que tinha reconhecido a voz dela como a do telefone, ficou meio sem graça e falou que a Tereza não tinha vindo aquele dia. Ainda insistiu pra ficar com ela. Como vi que se tratava de uma patricinha fresca, resolvi me mandar.
Parece que todas as "moças" desse lugar tem o mesmo padrão: "bonitinhas mas ordinárias".
Pra quem gosta de aventura, boa sorte.
AQUI VAI O SEU AMIGO VOS FALAR QUE A *TEREZA* JA SAIU DESSE AP O ANO PASSADO E ESTA EM OUTRO AP. EU SEI CAROS AMIGOS POIS EU JA PEGUEI ELA ESSE ANO,E SO PROCURAR POR RAQUEL NO VIVASTREET ,E CONTINUA TAO GOSTOSA COMO ANTES. :D
Pegou mesmo? Que tal postar prá nós?

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrerojapa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02

#6 Mensagem por ferrerojapa » 23 Fev 2012, 20:08

Privê cheirando cilada de novo!! seria um starnight vol.2 ? kkk
talvez eu vá dar uma conferida já q moro aki perto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amanteperfeito
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2012, 17:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02

#7 Mensagem por amanteperfeito » 08 Mar 2012, 19:47

CAROS COLEGAS,QUERO SABER SE O PRIVE DA MARIANO TORRES TEM ALGUMA COISA HEVER COM O PRIVE DA CARLINHA NA TIRADENTES ,SE OS CARAS AMIOGOS REPARAREM E O MESMO NUMERO ,QUE MANCADA HEM.SO ME AJUDEM ENTENDER. :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02

#8 Mensagem por Informante35 » 08 Mar 2012, 20:34

Realmente, o numero de telefone está errado.
Um correto é esse: 96181730
Deve haver outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02

#9 Mensagem por jk2009 » 08 Jun 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas

A tempos sonegando, pero...hoje (08) ao meio dia fui conferir a bodega na Mariano Torres, 602 ap 2, ali tem vááários telefones, no Vivastreet principalmente, tudo meninada nova 18-19-20 anos.
Liguei e acertei com Priscila, chegando na porta, apertei o interfone (02), liguei de novo e nada, pensei, que merda, ia ser uma pisada na bola, rua movimentada vc esperando abrirem uma porta, mas nem queima o filme, susse, só que marmanjo que conheçe já saca. Mas dai vem abrir a porta uma morena a BIA, resolvi encarar essa mesmo, morena gostosa, 19 anos, +-1,70m, corpão em cima, mete legal não regula muito, oral com capote, anal não rolou (ainda), disse que é dançarina de FUNK :lol: :lol: oo legal. custo 60mangos 1/2 e 80 inteira.

Vou voltar, pois pelo que pude perceber ali tem várias prestadoras de serviços, só que o problema que são muuito desorganizadas, mas nada que desabone, segundo a Bia não precisa ligar é só apertar o interfone do 02 que alguem vem abrir, dai aquela sessão, ver todas as putas e escolher uma, lugar e quartos simples, mas LIMPOS, quase quebramos a cama , mas tudo bem tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê Av. Mariano Torres 602, Ap 02

#10 Mensagem por Sor Marcos » 27 Jul 2012, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava naqueles dias em que não podia ver buraco de tijolo que já ficava imaginando coisas. Em tal situação, pensei 'não tem como um programa hoje ser ruim". Li sobre este lugar aqui no gpguia, fui já sabendo que ali trabalhavam garotas novas,e por isso e pelo preço não dá pra exigir muito. Liguei antes para ver se estava aberto, devido ao dia e hora, perguntas básicas, combino e rumo ao local. Interfono, a porta já abre, subo um lance de escadas, outra campainha, me atende uma loira gorda próxima aos quarenta. O local é bem ajeitado, pintura com cara de nova, o quarto que ela me levou tem banheiro. Não pude avaliar o plantel porque a cafetina voltou com uma apenas e disse que como era sábado, só tinha ela disponivel.

Me disse se chamar Dani (eu ouvi a cafetina a chamar assim quando fui embora). Trata-se de uma rameira de pele branca, cabelo escuro, deve ter 1,65 de altura, falsa magra, com uma tatuagem de um animal aquático no lado direito da barriga. Combino uma hora, pagamento adiantado, pego a toalha e entro no banheiro enquanto ela vai levar o dinheiro á patroa. Na volta do banho ela me devolve vintão, dizendo que estão quase fechando, não daria tempo para uma hora. Depois disso ligou o fodacímetro e tentou recuperar os vintão. Vamos ao resumo:


AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 5, achei ela tímida, fiquei com impressão que faz programas há pouco tempo.
Higiene: 10. Ótima, garota limpinha, não exala cheiro forte nem do asterisco.
Beijo: 0. Só beija com R$ a mais, foi a primeira tentativa de me recuperar os vintão.
Oral: 4 – Com camisinha. Sem, só com taxa extra. Segunda tentativa de recuperar os vintão. Após negativa minha, ainda disse "Vocês homens querem as coisas mas não querem pagar". No oral, ela fez fechando os olhos e não conseguia abocanhar muito.
Fight em geral 5 – Fez todas as posições que pedi, mas não aguentou cavalgar muito.
Vaginal: 6 – É apertadinha, mas passou ky genérico.
.Anal: Faz, por 50 reais a mais. Se o programa for de uma hora, o cliente só pode dispor desse serviço em um round. Não quis fazer por suspeitar que a garota não iria aguentar nada.
Duração / regula horário: 1/2 hora, com direito a batida na porta 5 minutos antes.

CARACTERÍSTICAS DA RAMEIRA
Idade aparente: Me disse ter 22 anos, não fica muito longe da verdade.
Rosto: 7 - Beleza mediana, serve para passear no shopping.
Seios: 5 - Não tirou o top. Acho que tava de cirurgia recente. com marcas ainda não cicatrizadas. Não ofereceu nem taxa extra para ver a comissão de frente, nem deixou pegar.
Bunda: 6 - Pequena, só achei empolgante D4.
Barriga: 6 Emagreceu um pouco recentemente, pq embora não tenha pneus,tem um pouco de estrias.


INFORMAÇÕES FINAIS

Remuneração: 80 dragões/hora, 60 1/2 hora. 50 a mais se quiser o cu. Sinal amarelo para o fodacímetro, nao sei se a cafetina manda todas pedir uns trocados a mais por oral sem camisinha e beijo ou só se foi a garota que pediu isso devido ás circunstâncias.
Anúncios do Privê: têm fotos fakes em orelhôes e no vivastreet, googlando o número achei estes dois anúncios http://www.centralsex.com.br/site/melynna/ http://www.centralsex.com.br/site/melyna_2/. Nenhum corresponde á prima que peguei.
Recomendo, Volto? – Lugar conta com meninas novas. Para quem gosta de carne fresca e não liga para putas com poucas habilidades, é uma opção a se considerar.
Porquê Neutro? – Já fui com baixa expectativa, a garota até que é gostosinha mas deve estar começando. E por ser fim de expediente não dá para exigir muita coisa. Pontos negativos para o fodacímetro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”