Clínica de Massagem Kaplan - Água Verde

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica de Massagem Kaplan - Água Verde

#1 Mensagem por LoboMau » 22 Ago 2004, 01:28

Caros foristas

Fiz uma busca e verifiquei que ainda não havia sido postado nenhum relato sobre essa clínica: http://www.martakaplan.com.
Pelo telefone informa-se que a massagem sai por R$ 50,00.
Vc vai pela av. água verde e vira bem na entrada do cemitério do água verde. Daí é só pegar a tal rua Assis Gonçalves e procurar o n.o 1151.
Gostaria de saber se alguém frequenta ou já frequentou esse local, pelo que me parece é um lugar bastante discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

clinica Kaplan....

#2 Mensagem por japan_duka » 23 Ago 2004, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:martha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas......... há uns 6 meses atras já fui na clinica, acho que pelo menos umas 3 vezes....... tinha até me esquecido de fazer o relato de lá.......
Colegas deste forum..... o local é 10...... muito limpinho, e um pouco exotico, pois a dona do local se chama Martha, ela se diz formada em massagem tantra, e inclusive ministra cursos e massagem sexual e outras coisas...... bom fui lá conferir...... acho que 3 ou 4 vezes......

Bom, a Martha é uma senhora realmente de uns 40 anos, mas muito bonita de rosto, loira natual, muito esclarecida, e enquanto aguardava ser atendido, fiquei em uma sala com diversas fotos dela em viajem pelo mundo..... acreditem a perva, é viajadona pelo munod todo, há muoto tempo, pois ela coleciona fotos desde os 25 anos até atualmente , todos exposto em quadros nos locais desde o Mexico até a Europa......., fala varias linguas, e eu acho que a perva manjava do asunto mesmo......

Bom, vamos ao TD, caras fui com ela por duas vezes para realmente conferir o atendimento..... é sempre igual e UMA DELICIA....., ela pede a voce que se dispa, e depois explica que a massagem é somente para mim, ou seja nada de ficar tocando nela.......até que não era lá essas coisas, mas pelos 40 anos.... até tava com corpinho lindo, nadainha , nadinha de estrias ou celulite, mas ela vinha com uma camisola muito snesual....... Ela começava com massagens pelos pés, e depois ia pelo seu corpo, e constantmente te explicava como iria ser minha reações, ou seja que quando eu estiveese para goazer era para eu ..... ( essa voces vão ter que ir lá para descobirir ... ), e assim ia..... caras depois ela foi pro oral....... aí a coisa FEDEU......muito gostoso,,,,, tudo sem capote, ( mas ela faz uma rapida avaliação do seu bilau..... ), foi quase uns 30 minutos fazendo a gulosa...... em diversas formas, e quando eu estava para gozar, eu deveria avisar que ela......... riss....., depois ela colocou na boca um pouco de cha quente e depois...... engoliu o bilau..... caras que sensação maravilhosa........ uma delicia.... para esta técnica ela tinha um nome...... mas a todo momento ela parava e explicava o que era cada movimento..........

Bom, fui outras duas vezes com as outras massagistas, para a tal de amaytuna, que é nada mais que uma masssgem e depois diversos movimentos com a boca delas.... uma delicia........ vale a pena confeir... fui com uma perva que ainda está lá, tem uma cicatriz no rosto , é morena de uns 22 anos..... cara a massagem dela com a boa e muito 10........

No telefone, normalmente sempre a martha atende, muioto objetiva e nem sempre simpatica,,,,, mas vale a pena irem conhecer........ muito bom..... principalmente para quem gosta de receber um oral ......

acho que não fazem programas, pois nem tinha força para tl coisa, mas com a Martha ..... nada de tocar nela, que isso ela deixa bem claro..... mas pela aula ...... e a massagem vale a pena mesmo......

Acho que vou até voltar lá.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por ferrao » 24 Ago 2004, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:martha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Chacal escreveu:Mas afinal, quanto tempo demora?

E afinal, ela faz vc gozar ou não? E como faz?
:lol:

Rola sexo sim, a Martha adora anal, mas as garotas não chegam perto as do classisex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por LoboMau » 24 Ago 2004, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá conferir a tal massagem.
Realmente o relato do camarada kadujpan é fiel ao que vi no local.
Mulher viajada pelo mundo, com vários cursos, etc...
A única coisa que discordo é quanto à compleição física da tal Martha: o camarada kadujpan foi excessivamente generoso na descrição.
Quanto ao comentário do Sr. "Manda Bala" dizendo que "Não vou nem questionar se os que perguntam comparecerão(???) a esse local a principio de gosto duvidoso mas gosto é gosto." respondo: realmente gosto é gosto, mas se vc restringe o seu universo de experiências com o público feminino exigindo apenas mulheres jovens e magrinhas, o seu destino é virar um frustrado que só irá conseguir mulheres pagando ou ,numa situação extrema, acabar virando de lado. Lógico, como "moderador", fique à vontade para excluir essa verdade do fórum.
Bem, mas vamos ao relato.
Cheguei de carro no local, é uma rua tranquila, vc embica o carro no portão e dá uma buzinadinha para virem abrir o portão.
Quando fui recepcionado pela tal Marta no portão pensei: putz, ainda bem que ela falou no telefone que quem me atenderia seria uma outra menina.. :lol: .
A massagista era uma loira de uns 1.75, 25 anos, tipo cavala, bem fortinha. Fiz a tal massagem onde a massagista usa a boca no seu corpo inteiro, bem interessante.
Achei a massagem bem agradável, mas não difere muito do habitual, no fundo tudo é a mesma coisa: putaria.
Oral com capote, com grande disposição em usar a língua.
Ela deixou transparecer que fazia programa também, mas nem perguntei nada sobre isso, até porque não rolou química.
A massagem saiu por R$ 50,00 , mas havia outra que custava R$ 70,00 (tântra) , essa era mais "terapêutica".
Pra quem curte uma massagem é uma boa opção para fugir da rotina.
Editado pela última vez por LoboMau em 30 Ago 2004, 00:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molestador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Dez 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Molestador » 27 Out 2004, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:martha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por CTBA fui nesta clínica num sábado mais pela curiosidade da tal da massagem tantra do q pela mina q viria fazer a fita.

Liguei na sexta e me informaram para ligar no dia e agendar. Falei com a própria Martha. No telefone ela é bem formal, meio seca, mas nada q desabone o atendimento.

A casa não é nada suspeita, a não ser q a vizinhança já saiba, cheguei lá em um belo dia de sol e fui atendido na porta por uma de suas assistentes (gata porém com o shape um pouco over). Me recepcionou e levou-me até a sala onde é feita a massagem. Tanto a sala de estar e a sala de massagem são muito bem decoradas com motivos orientais.

Na sala ela me informou q a Martha estava se preparando e que ela iria me preparar para a massagem: pediu para q eu tirasse a roupa e me deitasse com a cabeça de um lado específico do tatame e me cobriu a parte da genitália com uma pequena toalha.

Eis q entra a Martha.... vestida num roupão de cetim e bem produzida, durante a massagem ela dá todas as diretrizes sobre o tantra e como é a massagem, o q eu deveria fazer para maximizar o prazer, etc e tal... DEVERAS APRAZÍVEL A MASSAGEM PARA NÃO DIZER MARAVILHOSA

DETALHES:
A Martha não é nenhuma gata nem ninfeta porém muito técnica e ciente do q faz.
Não rola sacanagem só uma punheta muito bem pegada e uma chupeta com camisinha e o chá quante.
A massagem é com as mãos e boca e com chá quente e óleos aromáticos.
A técinica q ela utiliza associada à parte q cabe ao massageado (no caso nós) proporciona prazer imenso ao final.
Demora o tempo q vc conseguir segurar para gozar.
Custo: R$ 70,00

Bem, é isso aí, espero ter dado um "desfecho" à novela q ora estava rolando... qualquer outra dúvida mande uma MP p/ mim. E outros relatos também das assistentes são bem vindos tendo em vista q estarei por CTBA em breve novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALKIN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Que casa massa!!!!!!! Discretríssima.

#6 Mensagem por ALKIN » 12 Nov 2004, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caras!!!!!! Para quem gosta de uma loira alta, olhos verdes e encorpada como uma cavala.... é essa!!!!! Que boquinha, meu! A massagem que ela faz com a boca é fazer de delirar!!!!!!!!!! E adora ser tocada. Tem uma bunda linda e dá vontade de...bem... mas ela não faz anal... Diz que faz coisas melhores. Se volto? Volto sim.... Paguei 60,00 na massagem com prazer... Ela tem telefone direto 2435339. Muito culta e explica a massagem com detalhes pelo tel, sem resmungar. Quando liguei para a clínica essa tal Marta atendeu e foi meio grossa. Mas logo passou para a menina e foi show!!!!!!!!!
A irmã também vale a pena, já experimentei as duas...hehehehehehhehe :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Linguiça
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Ago 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caros putanheiros de plantão...

#7 Mensagem por X-Linguiça » 23 Nov 2004, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:N?o lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom conforme já foi comentado por diversos post, a casa é legal...as mulheres bem não são aquela coisa mas vale a massagem.
Bem continuando eu morrava no prédio ao lado da casa e da sacada sempre via movimentos suspeitos e até que me toquei(no bom sentido) que ali era uma casa de massagem, e algumas vezes tinha algumas meninas muito lindas de verdade.
Até mexia com elas quando tomava uns gorros meio forte...tipos: "- e ai tá dando movimento...rs"
Sobre o TD propriamente dito foi no final do ano que passou, ainda era solteiro, não morava mais ao lado da casa e tinha recebido um dinheiro fácil queria gastar com uma perva que atendia na R. Rio Grande do Sul que também é pertinho dali, marquei com a guria mas ela me deu cano... como tava com o saco estourando sabia da casa cheguei sem marcar veio uma loira estilo mulherão que não aprecio muito mas ela foi simpatica...quando a Martha me viu acho que ela se ligou que eu era vizinho e quiz saber da moça que me atendia se eu ia ficar mesmo ou não ... ai fiquei tipo meio q na obriga sabe.
Bom pra finalizar a massagem foi ótima teve complemento normal sem anal ... mas a mulher não era assim uma musa era até gorda tive azar porque caros foristas quando morava ali ao lado tinha umas gatinhas muito gostosas.
Espero ter ajudado o TD foi neutro pela mulher que era gordinha mas sabia fazer o "junior" se divertir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado & tarado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2005, 08:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por casado & tarado » 07 Dez 2005, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:martha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Confesso, já estive neste referido estabelecimento por 4 vezes. Como sou casado e encucado pra cacete, prefiro a modalidade massagem com complementos. Coisas da minha cabeça mas é fato. Bom, vamos aos fatos.
Local - Nas 4 vezes q estive era na Assis Gonçalves, agora mudou. Parece que é uma quadra pra baixo. Mas, se seguir o padrão da anterior, o quarto muito bacana. Músicas relaxantes (sempre as mesmas). Banheiro - nunca tomei banho lá. Mas pelo que vi nota 6. Na média dou um 7.
Massagistas: Por 3 vezes encarei a Martha e por uma vez uma morena com cara de frentista de posto do Sitio Cercado.
A morena:
Seios: -2 (caídos, moles, um horror !!!)
Bunda: 2 (quase inexistente, tadinha)
Rosto: Quer completar o tanque ?
Oral: Sem capote com vontade, mas diante dos fatos acima nem se colocasse um pacote de halls na boca da moça.
Massagem: 3 Até que se empenhou, ok, vamos dar um 4. Mas a hora que virarava e imaginava ela com uma camiseta da Esso, foi foda...
Geral: 2

Martha:
Seios, bunda, rosto, corpo e o que mais vir: Veja, é o tipo de mulher que você jamais irá pagar pra fazer algo com ela dependendo da parte física dela. Ela deve ter mais de 40. Tem uma puta cultura. Eu sempre a tratei bem, portanto não tenho queixas. Se é pra tentar detalhar, vamos tentar. Se alguém já viu o Pânico na TV e viu aquela hora em que eles fazem uma "paródia" do "Tô ficando atoladinha", a Martha é uma versão um pouco melhorada daquela mulher que quase fica sem pescoço dizendo "Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha !!!". Só digo isso para aqueles que vão em busca de beleza. Não é o caso lá.
Massagem: Ah sim. Tive algumas experiências em massagem, mas dou nota 12 pra essa. Bem feita, sem pressa, sem porra de celular, telefone, caralho a 4. Depois de uma boa sessão, começa a brincadeira com o dito cujo. A massagem que faço é a Tantra, aquela que ela tortura você pra q não goze. Ora com as mãos ora com a boca. De vez em quando ela coloca um chá quente na boca que é como se você estivesse andando na lua. Algo indescritível. Se vale R$ 100,00 isso ? Eu não tenho muitos gastos com isso, e estou numa fase de qualidade e não quantidade. Se vou fazer massagem com um bom complemento oral, é lá que vou. Se é feia ? Foda-se. Eu estou lá como cliente. Com a Martha não sei se rola TD, mas com as outras deve rolar. Como não vou fazer TD, novamente foda-se.

Com relação a uma outra loura que tem lá, até já a vi. Realmente parece ser uma cavala. Mas me desculpem, massagem + oral sou a MArtha naquele local. Rimou.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Kublai Khan » 03 Jan 2006, 21:33

Dae cavern.
Essa clinica mudou de local. Agora está na Av. dos Estados, 405 (Entre a Santa Catarina e a Rio Grande do Sul). Nos fundos de uma lojinha.
Veja o tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... ht=estados

Liguei pra lá (3019-9119) na semana passada e falei com a Laura. Perguntei se era a tal clínica Kaplan e ela confirmou. Mas disse q. a Martha não faz mais a Tântrica "prazerosa". Quem faz isso é a própria Laura. A Martha só tá fazendo a "terapeutica".
Não conheço o local por dentro e nem as mina. Só sei q. o lugar é indiscreto pq passo sempre por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    3792 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”