Privê - Rua Visconde do Rio Branco
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9884-6359

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior37
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2011, 23:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Rua Visconde do Rio Branco

#1 Mensagem por Junior37 » 21 Ago 2012, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Francischini

Beijou na Boca:SIM
Meus caros,TD realizado no dia 16/08, eu no almoço olhando os sites de sacanagem, entrei nesse link http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=832, e me interessei, primeiro que plasticamente gostei muito, mas ao ligar, me interessei mais, pense em uma mulher atenciosa, me explicou como funcionava, perguntei se ela era ela mesmas nas fotos, ela me explicou que sim que apenas os cabelos dela estavam de outra cor, então resolvi visitá-la.
Liguei novamente, ela me disse que ao estar próximo ela me daria o numero certinho, senhores, a mulher e gostosa mesmo, local limpo, arrumadinho, ela disse que mora com outras meninas, não sei se elas tbm fazem programa, mas não tinha nenhuma nesse dia, cheirosa, atenciosa, gosta de conversar, e deixa vc bem a vontade, ela faz o tipo namoradinha, beija, gosta de ficar se amassando, ponto positivo pra ela.
Ela usa aparelho, e no dia acho que ela havia feito manutenção, então ela chupou no couro, mas vc percebia que algo estava incomodando a moça, então falei, pra ela tocar uma e colocar a camisinha e já era. Meus caros, a mulher, sentou, rebolou, e posso dizer uma coisa, acho até que gozou, pois ela disse que gostava daquele jeito, então ela rebolou pra caramba, então falei pra trocar, ela deita de barriga pra baixo, e digo, ela é toda durinha, tem uma bunda que vou dizer......soquei na xotinha, que tava molhadinha, nada de gel, tudo natural, ai meus amigos não guentei, e enchi a borracha.
Banho, um papo, beijos, amassos, e novamente, ai peguei ela no ppmm, acredito que ela deva ter gozado devolta, pois em um certo momento, ela me grudou, me abraçou e me deu uma chave de pernas que digo a vcs, a bucetinha dela que não é larga, ficou mais apertada, ai o guri tbm não guentou, e novamente leite na borracha.
Notas:
Rosto – 7
Corpo – 8 – (vou dar essa nota pois gosto de mulher mais gordinha, mas digo, ela tem tudo em cima)
Peito – 8 – médios e durinhos, rosadinhos
Chana – 9 – molhada natural, e apertada
Bunda – 9 – Pense numa bunda durinha
(*) – não sei se faz, pois fique empolgado que nem deu tempo
Valor - 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê - Rua Visconde do Rio Branco

#2 Mensagem por Carter Slade » 21 Ago 2012, 08:27

Isso é mesmo um privê ou deveria estar em acompanhantes individuais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Privê - Rua Visconde do Rio Branco

#3 Mensagem por Zeue » 21 Ago 2012, 09:50

Fora que essaputa tem tópico em algum lugar falando que ela estava gorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê - Rua Visconde do Rio Branco

#4 Mensagem por Mr hyde » 11 Set 2012, 21:25

http://www.desejosvip.com.br/modelos.php?cod=832 essa é a puta do Td em questão o " fotoshopi" comeu solto... (tem sobrancelhas que parece o M do mac donalds :lol:)
ela anunciava como Monique .

Notem que essa é mais desconfiada que cachorro espancado, quando v liga ela pergunta seu nome e o nome do ''amigo'' que passou o fone :shock: e ela tem anuncio

ah mais uma coisa tem um sotaquinho meio estranho, meio assim ...dos mato :lol:
o local não é um prive ela aluga ali um quarto e um bwc. não mora no local.

Um dia eu posto o Td ando meio esquecido :lol:
Foi neutro e faz tempinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê - Rua Visconde do Rio Branco

#5 Mensagem por carrerinha86 » 11 Jan 2013, 13:39

Tentei contanto e a mesma informou que está atendendo na Nilo Cairo, estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”