Gabriely - Tribuna - Marechal Deodoro, 252
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9866-4453

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabriely - Tribuna - Marechal Deodoro, 252

#1 Mensagem por CebolinhaCebola » 15 Set 2012, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

pego a Tribuna, olho os anúncios e encontro a Gabriely (loirinha, menininha, ap. particular...) Diz atender sozinha, mas na verdade fica ela e mais uma no local (diz que são irmãs vindas de Lages/SC). Uma atende e se passa pela outra, e vice-versa...

O local é pequeno, cheiro de incenso no ar e quartos sufocantes, sem janela, separados por divisórias.

Banheiro sem sabonete, sem toalha e sem papel higiênico. ::basta::

Fui usar o banheiro e quando volto ela já está sem roupa, pagamento adiantado.

Ela coloca o preservativo e começa o oral, dando uns gemidinhos falsos e sugando pra ver se o cara goza ali mesmo.

Aí começou a me irritar. Ela atendeu o celular umas 5 vezes enquanto eu ficava socando. ::basta::

Faz uma "vozinha" irritante de menininha falando com o "cliente" ao celular. Diz fazer tudo, enganação. ::basta::

Não faz anal, fica reclamando para não meter forte, fica falando "vai querido, goza pra mim".

Tanto a entrada da frente quanto a dos fundos estão bem largas, e a dos fundos estava exalando mau cheiro. :oops:

Ela não se move, parece uma boneca inflável.

Tem um par de seios gostosos, bem redondos e volumosos. De quatro a bunda fica grande e gostosa.

Ela tem os cabelos castanhos e a pele clara.

NOTAS:
local: 6
atendimento: 2 - celular não parava
rosto: 6 - dentro da média
seios: 6 - volumosos
porta da frente: 6 - larga
porta dos fundos: 6 - larga e precisando de limpeza :oops:
bunda: 8 - grande :|
oral: 6 - com capote e não deixa gozar na boca

R$: 50 - meia hora, R$ 80 uma hora.

Não volto e só recomendo se você quiser esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R3GULUS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2012, 15:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriely - Tribuna - Mal. Deodoro, 252 - (41)9866-4453

#2 Mensagem por R3GULUS » 16 Set 2012, 13:56

Rapaz, eu havia ido nessa piriguete uma vez mas atraves do anuncio do vivastreet, que por infelicidade nao consegui postar pelo fato da garota ter tirarado o anuncio do vivastreet.

Ja que o relato acima condiz com a garota que eu havia pegado, e pelo numero do ap ser o mesmo de quando eu havia ido fazer o td, vou relatar tambem o que eu passei.

Cheguei no lugar e paguei adiantado e paguei 80 reais achando que havia feito uma boa escolha pelo fato dela ser loirinha branqela, mas, pro meu azar ela era uma merda de garota de programa, pessima profissional.

E realmente, ela atende o celular durante o ato, e se dizia estudante vinda de SC.

LEmbro-me de ter ficado bem de cara com o anti-profissionalismo dela e ate dei umas dicas pra ela, falei que garotas de programa que nao tratam bem o cliente nao se cresciam em curitiba, mas pelo visto ela continua tendo o ganha pao em cima de alguns coitados.
Obs, Nunca mais voltei, claro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gabriely - Tribuna - Marechal Deodoro, 252

#3 Mensagem por CebolinhaCebola » 16 Set 2012, 19:13

Esqueci de mencionar, o ap. é o 604.

Fujam dessa pilantra. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Gabriely - Tribuna - Marechal Deodoro, 252

#4 Mensagem por Carter Slade » 17 Set 2012, 08:29

Deixamos em privês ou mudamos para acompanhantes, já que ela anuncia individual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Gabriely - Tribuna - Marechal Deodoro, 252

#5 Mensagem por matte leão » 17 Set 2012, 11:32

Cara esse prédio é cheio de puteiros e só falcatruas mesmo.

Creio deixar aqui como individual,,,

segue enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gabriely - Tribuna - Marechal Deodoro, 252

#6 Mensagem por CebolinhaCebola » 13 Out 2012, 11:01

Quero alertar aos companheiros que a pilantra possui outro anúncio na Tribuna:

Kelly - 9989-2276

Fujam! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisnagreen
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2011, 16:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paty acompanhante (41) 9866-4453

#7 Mensagem por bisnagreen » 04 Jun 2013, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros de plantão, mais um TD, agora feito em Curitiba, primeiramente gostaria de esclarecer para os futuros leitores que no meu entendimento o GP é uma ferramenta de desbravamento sexual, para que possamos saber principalmente quais as vagabas que devemos boicotar e mandar pros quinto dos inferno e nao as que nos dão prazer; fica facil vc saber aquela que da gostoso e ir la comer tambem; e o desbravamento de um novo local fica aonde. Por isso a maioria dos meus TD (graças que nao sao muitos) sao na grande maioria de biscates que nao valem oque comem e querem enganar as pessoas , oferecendo um serviço de péssima qualidade se podemos chamar assim.
O nome da Pilantra de hoje e a Paty acompanhante, fica na marechal Deodoro, 252 ap 604 6º Andar (deve estar ,me perguntando, porra quanta informaçao) mas queria ter certeza de desmascarar essa vadia. O Td foi realizado no dia primeiro de junho no sabado, me atendeu super bem pelo telefone (primeiro erro, esse e o chamariz ) falou que o cache era R$100,00 por uma hora completo, fiquei na duvida pois achei meio barato pra largar o rabico mais tudo bem; como ela tinha me falado que atendia ate as 18 horas so consegui me livrar do trampo as 17:00 ( segundo erro, nunca va numa vadia no fim de feira). Liguei e ela me botou na pressao falando vem que da tempo. cheguei 17:05 no ap nojento dela pois mais parece um curtiço todo sujo, quase desisti, mas quando vi a gata fiquei de cara, nao e que a vadia e uma gostosa mesmo, siliconada com um cuzinho lindo.
Fui pra ducha, fria pois nao tinha aquecimento, mas tava fissurado na puta, queria comer, fui pro quarto e a gata se abaxou e ja começou a chupar o meu pinto como se fosse algo que vc tem que se livrar rapido, começei a ficar desconfiado que tinha caido em mais uma cilada pois o 3º erro eu ja tinha cometido( pagar antes do programa) e a mulher simplesmente parou de chupar depois de uns 30 segundos e virou aquele bucetao de quatro e falou mete e goza gostoso. Fodeu, tinha caido numa cilada , pois a gata queria que eu gozasse em minutos, comecei a falar pra ela parar de falar pra eu gozar pois eu quem decidiria o momento e ai entao começamos a discutir enquanto fodia-mos.
A Vagabunda começou com o tenho que ir embora voando, to atrasada, to com o cu ardido, e falei quero o cuzinho, e ela falou que nao , que ja era tarde e eu deveria ter vindo cedo, mais R$100 reais jogados no lixo, a mulher e profissional da enganaçao, nao tem 19 anos , ja deve ter seus 30, resumindo, corra velho se nao quiser cair na mesma armadilha, to ate preocupado com a toalha que me sequei.

(o anuncio da vagaba esta no vivastreet )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Gabriely - Tribuna - Marechal Deodoro, 252

#8 Mensagem por matte leão » 04 Jun 2013, 15:50

Trouxe para o local correto e mais um que infelizmente caiu nesse endereço.


Amigos aprendam nesse endereço da Marechal Deodoro não tem nada de bom mesmo...


segue o enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Gabriely - (71) 99168-4971
    por sotero666 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por sotero666
  • Thainá Gabriely - (67) 99124-9688
    por superk7 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3149 Exibições
    Última mensagem por Engthiago
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Bruna Gabriely (Praia Grande) (11)98065-9349
    0 Respostas
    966 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”