Privê Rua Presidente Faria 282 - Centro
R$ 60,00 - Telefone: (41) 8856-3772

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê Rua Presidente Faria 282 - Centro

#1 Mensagem por Sor Marcos » 12 Nov 2012, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Karlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito em um sábado de novembro (há poucos dias)
Navegando pelo site da tribuna, na sessão atas e editais, vejo o anúncio deste puteiro, ligo, a atendente diz que lá trabalham garotas jovens, que estavam quatro lá, que o preço era 60 meia hora e 80 reais uma hora. Oral sem camisinha era para ser tratado com a perva a ser escolhida.
Chegando ao local, interfonei, a cafetina disse que todas estavam ocupadas, para eu voltar em 15 minutos. 20 minutos depois volto, ela me autoriza a subir. Prédio comercial com escritórios, de seis andares, o elevador só vai até o quinto, depois tem de subir um lance de escadas até o sexto. Não tem porteiro, no meio de semana trabalha uma zeladora que não pergunta aonde vc vai (alegaçoes da secretária do puteiro).
Campainha, a sec. diz que estão ocupadas, mas já estão finalizando o atendimento. Sento no sofá, tv com sinal ruim. Depois de ums 10 minutos sai uma rameira, pede para eu ir para a cozinha para o outro putanheiro sair :lol:
A puta se apresenta como Karlinha, 1,70 - 1,75 de altura, uns 25 anos, falsa magra, tatuagem com nome de mulher na nuca (será sapata :?: ), cabelos longos escuros encaracolados, pinta no rosto, seios pequenos, bunda pequena estriada.
Me leva até o quarto, reparo que só tem dois (mentiram pelo telefone qdo disseram ter quatro putas lá). Diz que nos sábados só fazem meia hora, cobra adiantado, oral sem capote com taxa, pergunta da ducha, sai pra guardar o dinheiro e volta com uma toalha (não embalada). O banheiro é bom, bem limpo, com box, mas não tinha sabonete líquido. Reclamei e ela foi pegar um sabonete novo para mim.
Banho tomado, vai ela, não demora dois minutos e volta. Peço uma massagem para relaxar, só com 20 reais a mais (fodacímetro é foda). Dou umas apalpadas nela, ela senta na cama e parte para o oral (com camisinha de posto de saúde). Tem manhas de puta experiente, chupa até o pau ficar duro e já se oferece D4. Soco, ela fica se remexendo, gemidos falsos e um pouco exagerados, quando vejo que estou quase gozando peço para trocar. Peço cavalgada, ela pula no meu pau feito uma louca (pra me fazer gozar logo), aguento uns 3 minutos e gozada. Ela já pergunta se quero outra ducha, nas entrelinhas 'vaza logo'. Na saída vejo a ocupante do outro quarto, uma loira gordelícia de 20 e poucos anos cujo nome ela falou, mas esqueci.

Considerações finais:
A puta até que se mostrou flexível no começo do programa, não veio com aquela história de "tira a roupa e deita", que eu odeio tanto, mas o que me deixa puto é o tal do fodacímetro (cobrar taxas para quase tudo, oral sem, massagem, beijo). Porra, diz então que o programa é 100zão meia hora com direito a massagem e oral sem capote. Quando as putas cobram adiantado eu pago antes de ir pro banho, dá tempo de esquecer, dái a rameira ficar pedindo dinheiro durante o ato quebra o tesão, parece que eu tô metendo com uma caixa registradora. Para informação: faz anal com taxa de 50 reais.
A foda até que foi mediana, mas leva negativo pelo fodacímetro e dizer que tinha quatro putas lá.
Volto, recomendo? Não.
Link da puta: http://www.mefode.net/products/karlinha-9618-1972 Fotos com muito photoshop na pele e nos seios e o cabelo está diferente.
Preço e tempo: 60 cobres , meia hora. Gozei com menos de 15 min de foda.

PS
: na saída peguei um panfleto do puteiro, vai aí os telefones para facilitar a busca (41) 9266-6938, (41) 9618-1730, (41) 9618-1972, (41) 9652-7062, (41) 9711-6423, (41) 9864-0985

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Rua Presidente Faria 282 - Centro

#2 Mensagem por LDoliveira » 18 Nov 2012, 15:41

Local meia boca mesmo, tem uma gurias de um puteiro fechado pela policia esse ano, nas visconde... uma casa azul... nao lembro o nome da casa.

pele atendimento ta meio caro, a puta não beija na boca (ainda bem :lol: ) peguei uma loirinha bem safada, rebola gostoso, mas pr a faze o cara goza logo, regulam o tempo e acho que me robou 20 minutos :-x


ainda acho o preço meio salgado pelo nivel das guria, mas depende do dia, nesse dia os vi duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauElemento
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mai 2012, 09:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Rua Presidente Faria 282 - Centro

#3 Mensagem por MauElemento » 09 Jan 2013, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD meia boca

Não lembro o nome da quenga mas ela é loira e ta bem bronzeada e tem umas manchas nas costas e na perna.

Achei o anuncio na tribuna, um anuncio: 4 mulheres ideias bla bla bla

Chegando la perguntei pra cafetina quem beijava, daí me apresentaram a carlinha. Mas a patifaria é o seguinte. Se vc ligar pelo jornal o preço é 40 meia hora. Se for pela internet (não sei qual site) é 60 meia hora. Cobra 20 reais pra beijar na boca.

Daí como só tinha os 40 (saquei após ligar), escolhi essa loira pq era mais gostosa. Que arrependimento. Ela é gostosa tem peito grande e bunda maravilhosa, mas a buceta dela fedia e ela nao deve ter tomado banho direito tava com cheiro estranho na pele. Gozei pra cumprir tabela.

Meu amigo pegou uma tal de barbara uma loira bem gata q atende la e disse q atende bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”