Apartamento Ahú
R$ 120,00 - Telefone: (41) 3153-3006

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Apartamento Ahú

#1 Mensagem por LoboMau » 04 Dez 2012, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Folheando os classificados encontrei um anúncio de profissionais liberais no Ahu. Liguei no número 3153-3006 e informaram-me o endereço e valores: 70 meia e 120 uma. Semana passada estava pela região e resolvi marcar um horário.

Fica em um apartamento na r. Eça de Queiroz (continuação da r. Brasilino Moura) perto da Anita. É um predinho de esquina com 3 andares.

A entrada é queimação porque a garota desce para abrir o portão. Outra coisa chata são as câmeras dentro do AP: inútil contra bandidos e ótimo para afugentar clientes.

Quando fui lá haviam duas garotas morenas, uma baixinha de +- 20 anos e outra com um pouco mais de experiência. Escolhi a primeira, Paulinha. A garota até que é bonitinha, mas relaxa no cuidado com o próprio corpo.

Voltaria outras vezes, mas o que não me agradou foi o pouco zelo com a higiene do lugar (lençóis sujos), banheiro coletivo, sem contar que não gostaria de protagonizar um BBB andando de toalha no corredor. É muito amadorismo.

Nota da garota: 7,0.
Nota do lugar: 5,0.
Valor: R$ 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”