Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3385-3906 - (41) 9852-0788

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 26Não 15
Oral Sem:Sim 31Não 8
Beija:Sim 21Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jamel_51
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#1 Mensagem por Jamel_51 » 15 Dez 2011, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia SR da Putaria dia 03/12

A muito tempo procurava GP que atenta em SJP uma questão de praticidade para mim, após procura no viva street encontrei uma MULATA atente como Jhulia,end: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... /mulatinha apesar de estar anunciado como Boqueirão mesma atente em casa em SJP na Cidade Jardim proximo ao Motel Guadalajara.

Vamos ao que interessa, liguei para GP disse que atente em casa como não gosto muito dessa região da Cidade Jardim, preferir ir ao Motel que fica muito proximo.

Trata-se de uma Mulata a principio gostosa estva me esperando em frente a sua casa com mini short muito gostosa tipo vagabunda mesmo, entramos no motel fui tomar uma ducha ela ja veio junto começou a lavar o menino e logo cai de boca, faz um boquete muito bom, vamos para cama ela tem uma xereca muito limpa não aguentei comecei a chupa-la em pouco tempo ela ``gozou`` creio que sim pois buceta ficou enxarcada rsrsrsrsrs, fez mais um boquete muito bom, interessante que no boquete ela fica de 4 vira rabao pro espelho e te olha com cara de puta, apos boquete senta em cima logo peço para que fique de 4 soco na buceta por uns 10min logo ela me oferece o rabo não penso muito ja me desloco pra lá dae soco no rabo e xota vice versa, finalizo no rabo descanso começo a ir embora ela insiste para darmos mais uma, mas estava com alvará vencido e tive que vazar uma pena mas volto para aproveitar essa NEGRA.

Pra quem gosta de negra boa opção, eu volto com certeza!!!!


Oral: 8,0
Buceta: 8,0
Topa: 7,5 bem rodado
Bunda: 8,0
Seios: 8,5 por ser natural
Atentimento: 9,0 muito bom

100 pila da menina + 42 do motel TOTAL 140,00 ( ESTOUREI MEU ORÇAMENTO DO MÊS) mas 13º e pra isso. rsrsrsrsrs












http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... /mulatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Julia - VivaStreet (SJP)

#2 Mensagem por PPu » 20 Dez 2011, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td feito dia 01/12, mas, como só consegui logar hj no gp guia...
a mulata é quase perfeita, como descrita pelo nosso amigo acima, mas a visão dela de 4.... pelamor....

Estava meio pt da vida, tento ligar para a Paulinha do viva street, mas a mesma nao me atendeu, aí tentei essa morena...
prontamente atendido, negociado valores e locais, rumei para o guadalajara,,,
chegando fomos pra uma ducha, bem caprichada e ela começou um chups bem gostoso no chuveiro ficou ali uns 5 minutos, e chamei ela pra cama...
bicho encapado ela vem por cima... trabalhou alguns minutos e pediu pra eu pegar ela de 4...
que maravilhosa visão... fiquei muito tempo metendo naquela xota gostosa e vendo o cuzinho...
depois de alguns minutos de mets, ela "goza" (não acreditei não) e cai na cama. falando que estava cansada e talz.... que nao aguentava mais nao...
fiquei puto da vida afinal eu tava pagando pra esvaziar o saco e nao pra isso...
mas como o alvará estava estourando, precisando voltar pro trabalho, pago, e vazo...
segundo ela, vai ter um segundo tempo na faixa pra compensar...

peço desculpas, pois é mru primeiro td postado e aos poucos vou me habituando...

notas:
atendimento:7 (nao atendeu na primeira chamada)
lata: 8 dá pra passear no zoo junto...
chups: 9
Buça: 8,5, apertada e lubrificação natural
Anal, nao fiz

classificando como neutro pela promessa de repeteco...
se tiver, posto aqui novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Julia - VivaStreet (SJP)

#3 Mensagem por Sor Marcos » 02 Jul 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há mais ou menos uma semana. Há tempos vendo o anúncio desta mulata no Vivastreet, pesquisei aqui no fórum e vi este tópico, pensei vou conferir. Contato fácil, na verdade falei com a cafetina (os três telefones do anúncio revelam a um bom putanheiro que ela não atende sozinha). Acertos feitos rumo ao local, fica a três quadras do motel Guadalajara, em SJ dos Pinhais. Como era fim de mês, pedi para fazer no local dela mesmo, uma casa comum em um bairro. Atende lá “com mais duas amigas”, embora não tenha visto nenhuma das outras. O quarto é abafado, mas tava frio mesmo. O colchão é de molas e facilita o vaivém. Vamos aos quesitos avaliados:

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 10, fala como baiana, embora esteja em Curitiba há muito tempo (segundo ela)
Fez o combinado? Sim, embora tenha sido a cafetina que atendeu o telefone.
Higiene: Boa, depois do TD comigo foi tomar banho para atender o próximo.
Beijo: 9 - Beijos gostosos de língua, gosta de beijar.
Vaginal: 9 – Ainda bem apertada, não nega posições
Oral: 9 – Sem camisinha, gosta de fazer. Bem babado e garganta profunda, embora tenha esquecido das bolas. Deixa finalizar na boca, mas não engole.
Anal: Faz, por 30 reais a mais, mas não fiz por falta de Money (fim de mês é foda) :( .
Duração / regula horário: 1 hora, a garota não fica te apressando, passou alguns minutinhos no meu caso e ela não falou nada.
Desligou o telefone? A cafetina fica atendendo o telefone e marcando horário enquanto a rameira está atendendo, ela fala da sala mas dá pra ouvir. Mas não bateu na porta.

CARACTERÍSTICAS DA RAMEIRA
É a das fotos / anúncio? Sim, com photoshop nas estrias da bunda.
Biotipo: Mulata escura mas não negra (há controvérsias, vide cotas e o confrade do 1°TD )
Idade aparente: Não tem 19, deve ter mais ou menos 25 anos – embora seja difícil precisar a idade das mulatas.
Rosto: 7 - Beleza mediana (depende dos olhos de quem vê e para mim não faz diferença em um TD).
Seios: 7 - Grandes, um pouquinho caidinhos
Bunda: 9 - Grande, excelente visão D4,tem celulite, nada exagerado, não ligo para um pouco de celulite.
Barriga: Tem uma pochetinha de gordura e algumas celulites, mais uma vez, não ligo para celulites.
Fuma: Não, ou pelo menos não tinha bafo de cigarro.


INFORMAÇÕES FINAIS

Remuneração: 100 dragões/hora, 130 com o cu incluso.
Anúncio da GP: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/49739497
Recomendo, Volto? – Bom para que gosta de mulatas, preço tá bom, volto qualquer dia para experimentar o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

df19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia - VivaStreet (SJP)

#4 Mensagem por df19 » 26 Set 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado 24/092012

Nome: Julia Mulatinha
Apresentação física no site: Mulata, seios médios, Bumbum grande
Pré-atendimento: educada, atenciosa e me passou as informações que solicitei
Pontualidade: Fui atendido por ela logo que cheguei

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Ela pessoalmente confere com as fotos. Mulatinha, cabelos compridos, tem um rosto muito bonito, deve ter mais ou menos 1,7m, seios no tamanho certo daqueles que cabem direitinho na sua mão, bunda grande gostosa de pegar. Bucetinha toda depilada e cuzinho convidativo.
Ela atende em uma casa que foi fácil de encontrar, perto do Motel Guadalajara ela atende com outra menina a Yasmin que pedi para me apresentar (nunca se sabe pode ser o próximo TD). Ela tb me interessou quem sabe mês que vem junto uma grana e experimento a amiga :D.
Personalidade: Baiana, simpática e brincalhona, tenta te fazer ficar a vontade. No site dizia que tinha 19 e acredito que deva ser algo em torno disso.

Após as devidas apresentações fomos para o quarto. Ela me perguntou o que eu queria fazer e disse que queria o pacote completo, já havíamos combinado o preço 130. Fui ao banheiro dei aquela lavada no menino e pronto pra festa começar. Voltei pro quarto e ela já começou perguntando se o boquete poderia ser sem capote ao que respondi que sim. Ele começou a dar um trato no garoto, chupou ele inteiro sem pressa e além disso tb chupou as bolas que particularmente adoro quando elas fazem, ponto positivo na minha opinião, depois de me chupar por uns 10 min peço pra colar a camisinha ao que ele responde, mas já! Ela colocou a camisinha e veio por cima fazem um agachamento e aproveitei pra dar uma chupada nos peitões. Ele me disse que isso fazia ela ficar muito excitada.
Como já estava quase chegando lá pedi para ela parar e ficar de quatro pra comer o cuzinho. Ele empinou o bundão (que como o amigo disse tem um pouco de estrias, mas que não afetou o meu tesão) lubrificou o cuzinho e me pediu pra entrar com calma. O cuzinho dela é bem apertadinho tava todo depilado e vou te dizer a visão do meu pau dentro dele era muito boa. Pedi que ela ficasse paradinha para aproveitar o momento, mas não tinha jeito ela disse que era difícil ficar parada. Bom, soquei no cuzinho dela por uns 10 min e não aguentei mais, gozei ali dentro mesmo.

Resumo da obra
Oral: Sem capote, muito bem executado vou dar Nota 10 pela chupada nas bolas
Vaginal: não explorei muito mas acho que merece Nota 8
Anal: 10
Beijo na boca: não beijei
Geral: Sai de lá satisfeito e com certeza volto

Custo: R$130 como combinado


TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSMARCWB1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Julia - VivaStreet (SJP)

#5 Mensagem por OSMARCWB1 » 06 Dez 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros....
TD feito a mais ou menos 1 horas atrás. Depois de um tempo, resolvi fazer um REMEMBER com a Júlia, pois curti a qualidade do atendimento e dos vossos "serviços" prestados....kkkk. liguei pra ela á tarde para combinar o horário, e ela me diz que se mudou de endereço. Tá atendendo num sobrado bem amplo, com boa estrutura, banheiro no quarto e tals, e principalmente um local bem discreto. Fica quem vai pela marechal floriano sentido sjp, após o viaduto, passou o primeiro sinalerio pega a av. souza naves á direita, e já primeira á direita.... local de fácil acesso. A Júlia continua a mesma, brincalhona, extrovertida, bunda grande e redonda, pernocas deliciosas, seios grandes e gostosos de chupar. Fomos ao banho, ajudei ela a ensaboar as partes baixas, q delícia, já fiquei de pau duro.
Fomo á cama e ela caiu de boca no grande guerreiro, pediu pra mim ficar de pé e veio de 4 me chupar.. delícia....
Encapei o combatente, e carquei na bucetinha dela, tá gostosa como sempre, bem apertinha, soquei forte até gozar com ela de 4.
Batemos um papo e em alguns minutos ela cai de boca de novo, ele já reage, e ela encapa, eu carco de novo na bucetinha, dou lhe boas bombadas, ela fala que quer leitinho na boca, mas a minha segunda é demorada...e geralmente não consigo gozar na chupeta na segunda gozada, então carquei com vontade, até q pedi o rabinho, ela pediu pra dar uma lubrificada, o fiz, e fui colocando devagar até enterrar tudo nela, fui devagar para ir se acostumando, e quando vi que ja estava acostumada, eu aumentei o ritmo, isto tudo de 4, e fui bombando forte nela, ela adorando e eu tambem, soquei forte por uns 15 minutos até gozar no rabinho dela, e que gozada, fico de pau duro de novo só de lembrar....banho tomado, conta paga e um baita sorriso no rosto.
Resumo da empreitada:
local: 10
corpo: 9
foda: 9.5
volto: com certeza pra provar as outras colegas da casa tambem....
link da dama: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/61392780
ela esta com fotos tambem no site desejosvip http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=878

esta atendendo com sua irmã Luana, fotos http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/59744108
e mais 2 garotas, a Priscila http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/60988207
e a Carioca http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/61077731

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#6 Mensagem por Sor Marcos » 14 Dez 2012, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sobrado com quatro prestadoras de serviços sexuais atendendo, abri este tópico porque isso configura um puteiro/privê. Tem dois tópicos na área de acompanhantes de uma das rameiras de lá http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=119406 e http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=128868, mas é só googlar o telefone fixo que aparecem vários anúncios.
Já tinha ido há uns meses atrás quando atendiam perto do motel Guadalajara e posso dizer que mudaram para melhor. O sobrado é espaçoso, fica em uma rua tranquila, tem garagem para dois carros. O único porém é que a família da cafetina mora no fundo e tinha uma senhora fazendo serviços domésticos quando cheguei. A mobília ainda é espartana - disseram que mudaram recentemente para lá.
Quarto com cama-box, cabideiro e só. Banheiro espaçoso, com sabonete líquido. Toalha não lacrada.
Liguei marcando com a Luana, chegando lá estavam mais a Priscila (que estava muito ocupada no facebook) e a Júlia, que tinha acabado de atender uma ligação, mas mesmo assim se ofereceu (pensei em aceitar, quem sabe assim os sonegadores postam pelo menos uma pisada na bola :twisted: ). Mas fui com a Luana mesmo.

GP:
Luana, deve ter 20 e poucos anos, entre 1,70 e 1,75 de altura, mulata, cabelo preto encaracolado, é gordinha, barriga saliente rivalizando com a minha, peitos e bunda grandes. Em suma, está quase com nas fotos, exceto pela barriga, que está maior.

Foda:
Simpática e safada, fez o que lhe pedi - também não pedi nada bizarro. Caiu de boca sem camisinha, encarando, passando o pau na cara. Beija gostoso, de língua. Higiene íntima em dia, adora ser chupada. Posições clássicas da putaria, dois rounds, não apressou para gozar, sossegada quanto ao tempo, passei uns 5 minutos e não reclamou. Faz anal, mas não me interessei.

Considerações finais:
Prima sem frescuras, se esforça para agradar, alto astral, fode bem, positivo com certeza.
Link vivastreet:http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/59744108
Preço e tempo: 100 cobres, 1 hora, programa básico. 130 cobres/hora completo. Pagamento na saída.
Duvidas? M.P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#7 Mensagem por matte leão » 17 Dez 2012, 09:08

Trouxe parao lugar certo.

Duvidas a esse moderador


matte leão


17.12.2012

10:08 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#8 Mensagem por Dr. X » 17 Dez 2012, 16:28

Em outros tempos eu já tinha inaugurado esse tópico faz tempo.

Amplexos mestre das relvas :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galeano
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Jun 2004, 16:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Dupla de irmãs Luana e Júlia

#9 Mensagem por Galeano » 02 Jan 2013, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora vou relatar o meu último TD de 2012. Fui até São José dos Pinhais, fui conhecer a Luana que vi no Viva Street. Mas no momento ela está sem link lá. Na casa, bem próxima ao Terminal do Boqueirão, coisa de cinco minutos de carro, vi também a Júlia , irmã dela, aqui o link http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/61392780
Simpatizei de cara com ela e convidei para fazer parte da festa. Ela não se fez de rogada. Comecei com a Luana enquanto comia a Luana, a Júlia me intimou “Vai gozar é na minha boca” . Dela recebi o melhor oral do ano e um dos melhores da minha vida, chupou até a última gota e não deixou cair nada, quando parou meu pinto estava limpinho, limpinho.
Comi as duas em várias posições, me senti um brinquedo nas mãos delas. A Luana tem uma bundona gostosa, mas não foi desta vez que provei. A Júlia tem os olhos amendoados lindos com ela eu senti algo mais próximo de uma química, quando ela me viu já parecia que me comia com os olhos, mas quem comeu fui eu. Não regularam tempo, devo ter ficado ali umas duas horas. Sai exausto, mas já pensando em um retorno.

Avaliação:

Luana

Rosto: Linda.
Corpo: Com tudo no lugar certo.
Seios: Naturais e grandes
Xota: Depilada e cheirosa
Bunda: Grande como eu gosto
Oral: 8, 5

Júlia


Rosto: Linda.
Corpo: Com tudo no lugar certo.
Seios: Naturais.
Xota: Depilada e cheirosa
Bunda: Grande como eu gosto
Oral: Dez! Nota Dez!

Custo: R$ 260,00 pelas duas. E quer saber? Foi uma pechincha.
Tempo: Não contei o tempo e nem elas, só sei que cheguei de dia e saí de noite.
Recomendo e em breve vou bater ponto de novo em São José dos Pinhais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#10 Mensagem por matte leão » 03 Jan 2013, 09:18

Mais uma vez, movi para o local correto.


matte leão

moderador

03.01.2013

10:18 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Dez 2010, 08:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#11 Mensagem por fabiao_2004 » 15 Jan 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Vou compartilhar a experiencia..

Fiquei meio asism de conhecer mais o local é muito bom.. pena que cheguei tarde e nao deu tempo de meter muito.
A garota estava iniciando na casa uma ruivinha, gostosa.

A Julia estava lá assim com a prima e a irma dela.. todas uma delicia pqp.. ja tou louco para voltar lá.

Meti muito com essa ruiva, fez uma chupeta gostosa... chupou bem
so tem uma reclamacao só levou 1 camisinha, falou que so tinha uma, metemos muito tou louco para comer as outras gostosas de lá.

podem ir que o local é otimo.. bem discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#12 Mensagem por PPu » 17 Jan 2013, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Julia...
quase um ano depois do primeiro td com a referida, consegui dar uma escapada de casa, ligo pra uma, pra outra... só a Julia me atende...
Estava louco de vontade de comer aquele * redondo, e depois de ler outros td, resolvi encarar, esperando, dessa vez conseguir esvaziar o saco...
ligo pra ela, me atendeu, peguei a viatura, passei na casa dela e rumamos pro guadalajara...
fui pra ducha, ela entra junto, aquela moreninha é um tezão...
já chegou chupando, embraixo do chuveiro, um boquete mais ou menos...
fui pra cama, e ela vem por cima, chupando, e fazendo aquelas poses pro espelho...
depois de chupar um pouco, coloco o epi no menino e começo o mets... ppmm, fa, coqueirinho, até que ela pediu pra pegar ela de 4...
coloco ela de 4, começo a meter e colocando de do no rabinho dela, a referida me olhou com um cara de safado e falou "tira o dedo e coloca o pau"... ahhhh prontamente atendida, comi aquele rabinho apertado...
nao conseguindo mais segurar, leite na borracha...
alvara vencido, pago e vazo...

as notas sao as mesmas do td anterior, dando 10 pro anal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#13 Mensagem por PPu » 23 Jan 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito essa semana com a Carol...
Chego la, sou muito bem atentido pela dona do local, vejo a Júlia, mas estava a fim de variar, e as meninas me falaram que estava faltando essa carol, eis que aparece uma loira, alta, cabelos curtos, seios pequenos, bunda grande... bati o olho e falei é essa...

me levou pro quarto, perguntou se eu queria uma ducha, mas como fui de banho tomado... ela me pediu alguns instantes...

volta pro quarto enrolada numa toalha, so de lingerie, ja vem tirando minha roupa e chupando o menino, um oral molhado, desencapado... me segurei bem pra nao gozar na boca dela...
tiro a lingerie dela, regula os peitos, pequenos, diz estar amamentando, retribui o oral nela, bucetinha lisinha, limpinha depilada,,, uma delicia...
dou mais uns beijos, ela pega o k-med (ponto negativo), lambuza a buceta e pede pra meter...
epi no bicho vou por cima, ppmm, fa, de ladinho... sempre beijando muito... depois de muito soco, enchi a borracha com ela de 4 e aquela visao maravilhosa...
ficou ainda um bom tempo abraçadinha, estilo namoradinha... nao regulou tempo...
alforria vencida, paguei e vazei...

notas:
rosto:8
corpo 9
chups 9,5
mets 9
anal, nao fiz,

pro-labore, 120,,, tao inflacionando já... 150 se fosse com o cuzinho...

se volto??? ora senhores, como diz outro confrade de putaria, voces sao adultos e inteligentes...
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#14 Mensagem por PPu » 05 Mar 2013, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

até parece que sou o unico frequentador da casa, mas....

td realizado com a Luana...

descrições à parte, é a mesma morena, gostosa, cheinha...
chego ao local, me oferece uma ducha, de banho tomado vou para o quarto...
ela ja me recebe com um boquete muito bom, molhado, coisa de profissional mesmo...
chupou uns 10 minutos, se nao me segurasse tinha ido ali mesmo...
depois daquele boquete, epi no "amigo e vamos pro fight....
veio por cima cavalgando, ppmm, fa, de ladinho e finalizei com ela de 4...

banho tomado, 120 pilas mais pobre, mas de saco vazio...

talvez volte pra provar outras gurias...

notas:
lata: 7
seios: 8 fartos
buça: 9
oral: 10
* nao peguei...

positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#15 Mensagem por PPu » 08 Mar 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
nobres putanheiros... já estou virando cliente vip do local... hehehehehehe
dias atrás, a caminho de sjp, resolvo fazer mais uma visita à este recinto...
sou atendido por uma senhora, deve ser a dona da casa, me encaminha à sala, e apresenta as moças disponíveis...
como já tinha pego algumas ali, resolvi provar a Gabi, que pelo link do vivastreet (excluido já) era ruiva falsa de cabelos compridos, mas pessoalmente estava com cabelos curtos...
segundo ela, tem 18 anos, morena, alta e magra, como gosto cada um tem o seu, eu a considero bem gostosinha...

vamos ao andar de cima, me conduz à uma ducha, e quando volto para o quarto ela já vem me receber com muitos beijos e um boquete no couro muito bom...
ficou chupando um bom tempo, retribui o oral, aquela bucetinha tava muito boa... hehehehehe
depois de muita chupação, partimo pro ataque... Epi no rapaz e o trivial... ppmm, fa, de ladinho, de 4, em pé... com quase 1 hr de meteção, nao aguentando mais, enchi a borracha...
em seguida, voltei pra ducha, ela veio junto, ppp de sempre, diz ter namorado e que ele sabe do "trabalho" dela e tal... pra não me estender muito, pago e parto pros meu afazeres civis...

notas:

corpo: 9
rosto: 8,5
oral: 9,5
buça: 9,5
brioco, não peguei, por falta de tempo....

nota geral, 9, foda boa, sem pressa....

vamos parar de sonegar que o negocio lá é bom....

custo da brincadeira: 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#16 Mensagem por PPu » 02 Abr 2013, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tô vendo que tem muita gente sonegando, pelamor!!!

mas fim de tarde, alvará da patroa, saco cheio, me dirijo ao local onde sou sócio já, ou ao menos vip, pois ao que parece sou o unico frequentador... ligo antes, converso com a "dona do local" que me informa das garotas disponiveis e de uma "carne nova no recinto", uma tal de Paulinha...
Chego ao local, sou apresentado à Paulinha, que me convida para subirmos, me oferece uma ducha, de praxe...
ela é morena, magra, tem uma cicatriz de cesárea na pélvis, mas nada que desabone... seios de pequenos a médios, bunda mediana...
banho tomado, ela vem, começamos os pegas... gosta de beijar e beija gostoso... nisso o mixaria ja tá todo aceso...
desce, faz um oral bem molhado, gostoso, não aguentando, peço o epi e vamos pro que interessa...
não regula posições, ppmm, fa, coqueirinho, de 4... quase explodindo, encho a borracha...
nova ducha, um ppp, diz ser nova no pedaço e bla bla bla...
acertos feitos, 100 de pro-labore e me mando pra casa... bem mais leve..

rosto 7
seios 8 pequenos, mas gostosos de chupar...
peteca 6... faltava depilação...
* não peguei, mas tem extra se pegar...
bunda 7

média geral, 7,5

considerações finais...
a casa parece que andou dando uma quebrada, pois haviam poucas damas no recinto, a Júlia, essa ainda hei de pegar novamente... e mais umas 2...
do mais, vamos parar de sonegar cambada!!!

100 bem gasto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#17 Mensagem por PPu » 15 Mai 2013, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres, tenho que postar meu ultimo td feito nesse prive, último mesmo, porque nao volto mais por dois motivos: o primeiro é que depois dos fatos relatados a seguir saberão quem sou naquele recinto, e segundo porque o atendimento decaiu muito, parece que meu dinheiro nao vale mais que os demais, só pq chego de fusca lá...

mas vamos ao que interessa...

de saco cheio e prometendo há tempos comer a julia novamente, ligo, pergunto quais as meninas disponiveis e marco com a julia...

chego la, sou bem recebido pela dona, que me coloca na sala e chama duas meninas, a amandinha (aquela "linda" do vivastreet), e outra loira que nao me lembro o nome, perguntaram se tinha gostado de alguma, mas eu havia falado que tinha marcado com a julia, aí a amada com uma cara de desdém disse pra outra "vamos deixar ele entao esperar a julia"... espero uns cinco minutos ela vem, me recebe com um beijo e subimos para o quarto...
lá chegando, ela diz que o movimento tava fraco e que ela ja tinha dado no dia, que ia ver se tinha alguma que nao tinha trabalhado ainda, me traz a amanda como a "virgem" do dia...
já que tava lá, resolvi encarar a dita cuja...
cara de vileira, peitos pequenos, uma bunda que salva o conjunto...
me cobrou adiantado (nunca naquele prive haviam cobrado adiantado) depois da ducha...
chupou fraco e sem nenhuma vontade... epi no mixaria, enche a buceta de gel, e vem por cima, mas aquela cara de paisagem nao tava me animando, não... beijos? só selinho? tava pior que as putas da anne frank...
naquela tava brochando já, coloquei ela de 4 pra ver se me animava mais...
olhei aquele rabinho, peço pra meter, ela sai, vai no banheiro, coloca um anestesico no rabo, lubrificante no mixaria e vou colocando... quando o negocio começou a ficar bom, comendo ela de 4, ela reclama falando que nao aguenta mais... troco a camisinha volto a meter na buceta dela, mas a animação e a vontade dela me fizeram desistir...
resumo da ópera, tive que terminar o serviço em casa com a mão...

prefiro que voces tirem suas conclusões, pois de todas as meninas que peguei naquele prive essa foi a pior... perdeu o fregues... vou ter que dar um jeito de ir na deb mesmo...

notas... geral 3 pra nao dar 0... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintinho de 1cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#18 Mensagem por pintinho de 1cm » 29 Mai 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Propaganda do local:
Fica em SJP, numa ruela de apenas 3 quadras, bem tranquila, da ate pra bater uma no carro.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 7&t=m&z=16
Fone: 3556 3337
Horario de funcionamento: das 9:00 as 20:00 de seg a sab
Tabela de preço: R$100,00 se quiser o brioco é R$ 130,00

Perva da vez: Amanda
Antes de mais nada saiba que as fotos que tem no vivastreet, nao tem nada a ver com as pervas da casa.
A Amanda é uma morena aparenta ter uns 22-25 anus, petinhu peq, e uma bunda gostosa.

Trepada:
Cheguei la ela pediu se queria tomar banho, fui tomar, voltei ela chega no quarto e começar a chupar o pintinho,
sem borracha e pingava um "aromatizante" na cabecinha (sera que era bom o gosto?) a chupada nao era mecanica mais nao tinha tanta vontade.
pintinho logo aponta pra cima e ela fala "VAMOS METER!!!" ppmm, ladinho, de 4... leite quente... PPP... tomei banho dei uma ultima olhada p bundinha dela e fui.

Avaliaçao do Produto:
Rosto: 7 (passou por media, lembrando que as fotos sao 110% FAKE)
Tetas: 6 (pequenas, mas ate que sao gostosinhas)
Barriga: 6 (ela tem uma peq pancinha, mas é coisa bem leve)
Pernas: 7 (firmes e tem uma pele macia, gostei)
Bunda: 8 (firme e bom tamanho para o porte dela)
FIght: 7 (nao tava com muita energia, mas foi legal)
Simpatia:7 (simpatica, mas um pouco falsa)
Brioco: ? (deixei pra outra hora)

Média: 6,8

Por R$ 100,00 ta baum ne?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#19 Mensagem por Foreplay » 18 Jul 2013, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Local é bem discreto, um sobrado em rua de pouco movimento. Parei na esquina, comprei pão e leite e fui conhecer o local :lol:
Uma coroa me atendeu e pediu para aguardar na sala. Quando sentei no sofá, daqueles bem duros parece que era um aviso para correr...
Chegaram umas 3 moçoilas de uma só vez, perguntam se não quero fazer sexo com as 3...mas naturalmente pagando o cachê das 3....rsrs
Não aceitei a proposta, escolhi a tal da Amanda.
A moreninha me pareceu simpática no primeiro momento e mignon. Subi as escadas, ducha em banheiro razoável, quarto amplo e um mini aquecedor para uma noite de 5 graus...rsrs

Enfim, a morena solicitou pagamento adiantando, começou a falar pelos cotovelos, um drama mexicano. Já estava estressado com aquela conversinha e parti pra cima da loka :evil:
Mas ela continuou cheia de frescuras, falou que já tinha feito anal umas 06 vezes no dia, tava doendo e blá blá blá
Resolvi fazer o básico e ir embora, mas ela é muito fria e mecânica. Beijos sem sal, oral fraco e gemidos falsos.
Coloquei ela de 4, soquei, gozei e fui ver o Caldeirão do Huck.

Atendimento: 2 (sem comentários)
Rosto: 5 (não é feia, comum e deve ter uns 22 aninhos)
Seios: 4 (pequenos demais)
Barriga: 4 (pena que tão nova e tão descuidada)
Pernas: 7 (um dos poucos pontos positivos)
Bunda: 5 (esperava que fosse mais gostosa)

Lá se vai meu dinheiro suado R$100,00/1 hora.

Achei uma roubada, não rolou uma energia legal. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamel_51
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#20 Mensagem por Jamel_51 » 17 Jun 2014, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Nobres

Após tempo afastado das putaria so adm de casa resolvo voltar a ativa e vou direto nesse prive, fui na caruda sem ligar antes era umas 9 hora da noite chego ao recinto a velha abre portao me adentro ao lar.

Lá vejo de cara a VALESKA morena clara + ou - 23 aninhos mulher estilo cavala, tudo ao natural mulher bem linda de corpo ao meu ver.
Moça e educada já entra no quarto me oferece uma ducha mas estava limpo, fui direto por fight ela começa a dançar um funk diz gostar muito com short bem curto fico bem louco, me levanto pra ela rebolar meu pau, ja tiro ambas as roupa mulher cai num boquete muito bom sem capa, como tava muito na seca peço pra parar colocamos epi e dai rolou todas posiçoes a pedido do cliente muito bom, visão da garota de 4 muito boa, capa cheia bate papo moça bem educada me oferece a segunda mas prefiro ir embora pois meu alvará tava vencido.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/94540023



Oral 9,0
Bunda 8,5
pernas 9,0
atendimento 10

Valores da casa 100 pila 1 hora 120 com anal (ela me disse não fazer dae recompensa na meteção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamel_51
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#21 Mensagem por Jamel_51 » 17 Jun 2014, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia

Fui no sobrado novamente fui atendido pela Gi morena escura bonita de corpo quando vi me empolguei subimos para quarto, menina ja me chama na cama pra tratar mets dae ja pensei me fodi, ela começa a falar,, programa normal 100 pila condições; oral com capa, apenas uma gozada e rapidinha nao pode demora nao deixa ficar chupando ela tbm so mets basico.
No de 120 pila ela chupa sem capa, faz anal mas com condições tipo tamanho, posição etc,.... um saco nunca vi isso tento sair pra esperar Valeska mas sem sucesso ela me trancou no quarto como tinha pago adiantado me fodi literalmente.

Trouxa ainda pagou por completo, vamos ao mets; guria com cara de nojo (cara de cu) tempo todo chupeta mau feita nao podia tocar nela durente a chups, buceta com leve odor, mulher fria uma merda tive que esforçar pra não brochar, mete virando cara tempo todo dizendo gozou já, PUTA MERDA TAVA COM ELA NEM 10 MIN TINHA PAGO 120 PILA ela me acelerando perdi porra do tesão gozei forçado pra me livrar dela nem quis o furico de tanta raiva que passei.

Vou me limpar ela ja corre pro banho se limpa tbm, pergunta se quero mais digo que não, queria meu dinheiro denovo pois nao fiz completo ela disse que não pois chupou sem capa fsf fiquei muito puto vazei nao volto e NAO recomendo esta lazerenta pra ninguem se nao gosta ser puta acha outra ocupação porra!!!!!!!!!!!!!!

Mets; menos 10
atendimento pior que SUS
Chups: Lixo

Se forem la fiquem espertos pois ela chama atenção.


Fora isso estava saindo tinha umas coisinha boas circulando pela casa volto em breve pra provar essas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#22 Mensagem por YETI CWB » 22 Jun 2014, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô galeraa!

De volta neste sobrado. Semana passada, a noite, frio maldito. Rua sem saída, vc se sente meio... acuado, mas é bem discreto.
Plantel de 2... achei pouco, mas disseram q uma estava em atendimento e era semana de feriado... Nada a ver...
Optei pela Valeska, morena de porte, cara e jeito de puta.
Fomos para a suite do segundo andar. Simples, mas limpa. Banheiro judiado mas limpo. Pedi uma ducha e ela veio junto... hummmm....
Já ganhei um boquete, após ELA lavar o meu pau que enduresceu com aquele toque malicioso. Tive que interromper ou ficava ali mesmo.
Nos secamos e fomos pra cama, quarto com aquecedor, mas não vencia a merda do frio.
Fodemos cobertos, cobertor suspeito... mas sou guerreiro.
Foi bem moleca, chupou no couro, lambeu saco e cu, mordeu meus mamilos... retribuí com um banho de língua na xana e bunda , achei o cúzão dela estranho. Mamei naqueles peitos meio arriados feito louco, meu pau tava uma rocha. Ela vestiu meu sabre com aquela maldita camisinha "da Dilma" e fomos pro bate estaca.
Gozei nela D4, e a julgar bela babação da xana acho que ela... curtiu, hahahaha (ok, ok, irrelevante...).
Ano passado comi uma ruivinha e uma mulata lá, mas não postei, assumo.

Avaliações...
Casa: 7,5.(tem potencial, mas ta zoada)
Dama: 8,0 (critério pessoal e pelo desmpenho)
Sex: 9,0
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 100,00 por uma hora.

Humm, to precisando subir o nível das refeições...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#23 Mensagem por Cassachana » 22 Jun 2014, 21:24

Piroca de Aço escreveu:Bom dia

Fui no sobrado novamente fui atendido pela Gi morena escura bonita de corpo quando vi me empolguei subimos para quarto, menina ja me chama na cama pra tratar mets dae ja pensei me fodi, ela começa a falar,, programa normal 100 pila condições; oral com capa, apenas uma gozada e rapidinha nao pode demora nao deixa ficar chupando ela tbm so mets basico.
No de 120 pila ela chupa sem capa, faz anal mas com condições tipo tamanho, posição etc,.... um saco nunca vi isso tento sair pra esperar Valeska mas sem sucesso ela me trancou no quarto como tinha pago adiantado me fodi literalmente.

Trouxa ainda pagou por completo, vamos ao mets; guria com cara de nojo (cara de cu) tempo todo chupeta mau feita nao podia tocar nela durente a chups, buceta com leve odor, mulher fria uma merda tive que esforçar pra não brochar, mete virando cara tempo todo dizendo gozou já, PUTA MERDA TAVA COM ELA NEM 10 MIN TINHA PAGO 120 PILA ela me acelerando perdi porra do tesão gozei forçado pra me livrar dela nem quis o furico de tanta raiva que passei.

Vou me limpar ela ja corre pro banho se limpa tbm, pergunta se quero mais digo que não, queria meu dinheiro denovo pois nao fiz completo ela disse que não pois chupou sem capa fsf fiquei muito puto vazei nao volto e NAO recomendo esta lazerenta pra ninguem se nao gosta ser puta acha outra ocupação porra!!!!!!!!!!!!!!

Mets; menos 10
atendimento pior que SUS
Chups: Lixo

Se forem la fiquem espertos pois ela chama atenção.


Fora isso estava saindo tinha umas coisinha boas circulando pela casa volto em breve pra provar essas.
Devia ter metido a "Piroca de Aço" no cuzinho dela.....pelo menos fazia ela perder as pregas... :mrgreen: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaun30
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD

#24 Mensagem por Negaun30 » 06 Out 2014, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos da putaria, já estou há algum tempo querendo pegar uma gp,
mas como sou pão duro, não andava com coragem de pegar essas aparentemente
"top" que cobram de 200tão pra cima...

Sempre veja no Viva Street anúncios de uma casa no Boqueirão, que na verdade
fica em São José dos Pinhais logo após o Parque Náutico.

Vi o anúncio da Bruninha (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/93433283)
o qual me animou bastante, então rumei pra lá hoje pela manhã.

Chegando na casa tinham cinco garotas disponíveis, cujos nomes não me recordo
agora, mas todas tem os anúncios no Viva Street.

Optei pela Bruninha mesmo pois, era a "mais" próxima das fotos publicadas.

Na conversa pré coito foi tudo tranquilo, elas dizem cobrar R$ 100,00 a hora normal,
e R$ 130,00 a hora completo.
Se pagar os R$ 100,00 elas não chupam sem camisinha, não liberam o rabinho, não
beijam na boca, e não fazem outras séries de "coisinhas" assim.

Optei por um td completo, eles aceitam cartões na casa, mas cobram "taxa" pra passar
o cartão.

Começamos o td até que tranquilo, mas aí a mina mal chupou já queria encapar
e transar. Pedi pra ela chupar mais um pouco, chupou meio sem vontade e já veio
colocar a capa pra transar. Peguei ela de 4, foi uma visão boa, brinquei com o dedo
no * e ela já disse que tava doendo, que ardia, etc... Além de já ficar pedindo, "vai
amor, goza logo", o que me deixa puto, porque dizem ser aproximadamente 1h, e que
é bem tranquilo, só que em 15 minutos ela já queria que eu gozasse.

Então resolvi comer o * dela, ficou cheia de cuidado com isso, devagar, para, espera...
Comi um pouquinho o * dela com ela reclamando e dizendo que eu deveria gozar logo,
meti uns 5 minutos e ela tirou o pau de dentro e aí fudeu tudo, a minha literalmente
"cagou" no pau! PQP! Se a mina fala que faz anal, então lava as coisas direito pô!

Aí ela foi se lavar, fui junto me lavar, voltamos pro quarto e ela já estava se vestindo
dizendo "agora já era né?!" PQP de novo meo! Falei pra ela que não foi o que conversamos,
e que ainda ía dar um arrego pra ela e não iria mais comer o * dela. A mina se embaçou
disse que um td completo só acontesse se o cliente gozar, e só depois que bati o pé aceitou
continuar com o td mas já dizendo que estávamos ali a 45 minutos, então disse pra ela
que ela mesma disse que era um td tranquilo de 1h em média e que eu estava cronometrando
e estávamos lá dentro a apenas 25 minutos, enfim, chupou sem vontade mais um pouco,
endureceu a criança, encapou e soquei nela de quatro já puto e me esforçando pra gozar
logo e vazar, e foi o que eu fiz.

Considerei um td neutro pq mesmo com todos esses "imprevistos" não foi doa piores, mas
com certeza não volto! As outras meninas da casa não se parecem nada com as fotos dos
anúncios.

Notas:

Peitos: 6,8 tamanhos médios com ação da gravidade
Bunda: 7,8 ponto forte dela
Barriga: 6,8 uma leve barriguinha flácida, mas não incomodou muito
Rosto: 7,0 não é feia
Brioco: 3,0 não aguenta e não tem a devida higiene
Oral: 6,0 de normal pra um pouco baixo da média
Local: 07 - Os lençóis estavam sujos...

Total: R$ 140,00 porque optei pelo td completo e paguei no cartão.


Trouxe para o local correto mais uma vez.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#25 Mensagem por PPu » 24 Dez 2014, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres, depois de muito tempo, e ter jurado que não voltaria, resolvi me "vingar" da dona da casa, a Júlia...
Liguei no recinto, confirmei se a dama estava e rumei para o abatedouro...
Encosto a viatura, entro e sou recepcionado por 3 garotas... Pergunto pela Júlia, e ela aparece...
Mais encorpada que antes, (pra não falar gorda) e a vadia me reconhece... "quanto tempo, blá blá, blá..." e intimei ela pra "terminar o que um dia começamos"
Me encaminhou pra "suite" banhos conjuntos e partimos para a ação...
A coisa tá ficando cada dia mais burocrática na casa, deu a letra antes de começar o serviço, 150 completo com chups sem capa.. ou a partir de 100 com todas as frescuras possíveis...
Optei pelos 150, ajoelhou e começou um boquete fraco, nem as putas da anne frank chupam tão mal, depois que o mixaria tava em pé, encapou, o malandro, encheu a buça de k-y, e ficou de 4, pedindo pra meter assim...
Ok, vendo que o negócio ia ser complicado, peguei mais gel, besuntei o * e mandei direto lá...
Quis reclamar, mas eu só refresquei a memória dela que tinhamos acertado o completo, então não interessava a sequencia...
Reclamou mais um pouco, e quanto mais ela reclamava, mais forte comia aquele rabo...
Soquei uns 10 minutos, enchi a borracha...
Ela ficou deitada reclamando que tinha arrebentado ela... Tá bom... ::basta::
coloco minha roupa, jogo os 150 na cama do lado dela e vazo...

A casa tá ficando de péssima qualidade, só retornei mesmo pra dar quela "vingada"...

Dispensamos notas...
atendimento abaixo do esperado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado252584
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2012, 13:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive São José dos Pinhais - Prox. terminal Boqueirao

#26 Mensagem por casado252584 » 21 Jan 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurei pelo fone 3385-3906 e não achei o tópico, por isso estou abrindo este....

Estive neste prive a umas 2 semanas atrás - vi o anuncio no vivastreet http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... s/92620776
Liguei fui bem atendido e rumei pro local.
Chegando lá falei que era minha primeira vez na casa e chamaram todas as garotas disponíveis, entre elas a
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /103284529 - Miuky Japa
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/94540023 - Dani
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112523862 - Jéssica

Quase 100 % das fotos fake - a mais gatinha na minha opinião era a Gaby - portanto acertei os honorários com ela.

Serviço geral - R$ 100,00/hora - completo 130,00/hora

No caso da Gaby o completo dela é sem anal mas deixa gozar na boca.

Optei pelo serviço de R$ 130,00/hora e gostei muito.
1º round - oral bem gostoso por parte dela e leitinho na boca, limpou 100% (mas não engoliu, foi gospir na pia)
2º round - metida ela por cima, ela por baixo.... uns 10 minutos de suor e leite na borracha.

Gostei do atendimento dela, banho tomado, $$$ na mão da GP e bora....

Na saída a cafetina perguntou do atendimento se eu tinha gostado.
Achei um bom custo beneficio.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prive São José dos Pinhais - Prox. terminal Boqueirao

#27 Mensagem por Sor Marcos » 25 Jan 2015, 09:54

É o mesmo privê do tópico abaixo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 5&start=20

Elas sempre anunciam como perto do terminal boqueirão, o texto do anúncio tem o mesmo estilo de escrtia.
No anúncio de uma ruiva aparecem os telefones (41) 9979-8731/ 3385-3906: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... s/92620776
E o anúncio de uma tal de camila aparece o mesmo celular - (41) 9979-8731 - ao lado do número antigo (3556-3337): http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /105491890

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeacus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2010, 09:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#28 Mensagem por Aeacus » 08 Fev 2015, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Fui neste dito local, estive com uma garota que se chamava Dani parecia ser a mais nova do grupo, porém tinha entorno de seus 36 +/-, e td foi padrão não fiquei muito inspirado na menina porém méritos para ela que tentou me agradar.
Me chupou e cavalgou, como disse ela não me inspirou muito.

Sobre o local apenas um banheiro, horrível ter que sair de toalha no corredor para ir se lavar e ver os outros confrades em situação parecida, limpeza do local: bem limpo em geral a limpeza estava muito bem.

Valores R$100,00 o básico
R$130,00 completo
Não é a hora é encheu a borracha vaze.

Se volto? não nenhuma delas me deu vontade de voltar, apesar de estarem em 9 mulheres (bem experientes :roll: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demolidor11
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2015, 11:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#29 Mensagem por demolidor11 » 10 Jul 2015, 08:57

Agora a casa tem site e fica em Sao jose dos Pinhais, mais cuidado o valor e encher a borracha e vazar, ou seja se gozar em 5 minutos já era meu confrade, pra mim nao serve sendo que a primeira desde a pré historia todo homem vai mais rapido, prefiro dar 2 mesmo,reparei que la tem umas duas garotas que ja atenderam no luma massagens possível que tenham topico ja :lol:

http://www.acompanhantespriveiguacu.com.br/contato.php link pra quem quiser arriscar e postar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Iguaçu - S. José dos Pinhais

#30 Mensagem por Lacanagem » 08 Fev 2016, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelinha Ninfa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando minha passagem a trabalho em São José dos Pinhais, dei uma passada na casa. local discreto. fui recebido pela "patroa" que tocou a campainha e começaram a descer as moças. Uma morena, e outra loira foram as mais simpáticas, mas não faziam meu estilo, a Aline que era quem eu havia me interessado pelo site desceu com tanta má vontade e com a cara tão fechada que não tive coragem de escolhe-la. Como gosto de chaveirinhos, já estava me dando por vencido e desesperançoso, quando vi a Kelinha, pequena, magrinha e simpática. as fotos do anúncio dela estão com fotoshop, mas nada que desabone. Cobrou 130 para beijar na boca. Levei um chocolate da Cacau Show para ela o que ajudou a estabelecer um clima bacana. Higiene dela tudo ok. Beijou muito, o que para mim foi um ponto super positivo, apensar de ter dito que não costuma beijar na boca com todos. Gemia gostoso. Devia ser fingimento, mas enganava bem e dava mais tesão ainda. Oral de primeira, não regulou posição. fez oral com camisinha... Apesar da regra da casa é o pagamento por programa, ela não apurou nada, fazendo um pós atendimento muito atencioso. Conversa boa, atendimento muito bom, atenciosa e ao fim e ao cabo. valeu muito a pena.
Recomendo para quem gosta das pequenas....

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /103284529

Quanto à casa, a "patroa" se preocupou em saber se fui bem atendido, o que confirmei. Tirando a Kelinha Ninfa e a Aline, o resto não é compatível com meu gosto.

Nota geral 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8208 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”