Casa da Júlia - Pinhais (Ex- Conselheiro Laurindo - 1035 - Sala 02)
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3667-1662

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Casa da Júlia - Pinhais (Ex- Conselheiro Laurindo - 1035 - Sala 02)

#1 Mensagem por Dega_cwb » 25 Fev 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Achei na tribuna e resolvi sondar se era a senhorita em questão. E era! Resolvi fazer uma visita já que ando tendo que ir muito para aqueles lados ultimamente.
Está atendendo do Pinhais, na rua Carlos Drummond de Andrade, próximo ao terminal.

GP
A Polaka já uma velha conhecida, está mais magra, o que deu destaque maior para o bundão. Continua com o serviço completo, buceta, cú e gozada na boca.

TD
1º - Foi um remember. Começou com um boquete tranquilo. Aí encamisou, empinou o cuzão e deixo meter, quando estava quase gozando tirei da bunda e pus na boca da polaka e deixei o leitinho quentinho (Ela cuspiu após).
2º - Ela me intimou para uma segunda, eu estava muito corrido (tinha que voltar para o trabalho). mesmo assim mamou e arrancou mais um pouquinho de leite, na boca novamente (cuspiu de novo).

NOTAS:



Rosto:6,0
Barriga:6,0 - Emagreceu, diminuiu.
Buce: NA - Nem cheguei perto
Bunda:7,5 - Está mais magra, deu um destaque para o bundão... Gostei.
Brioco:8,0 - mesma categoria de outros tempos.

CONCLUSÃO:70tão meia de cú com duas gozadas na boca... tá bom né!

PREÇOS:
No ass: 50tão meia; 70tão uma.
included ass: 70tão meia hora (a hora cheia com cú incluso não perguntei).

A puta em questão deixo um recado aqui:

O tópico não é seu, pois vc não comprou, não pagou e nem tem direito de propriedade.
Um forista postou um comentário sobre vc, como puta.

Então não entre aqui para postar propaganda, por favor porque não lhe é permitido.

Duvidas a este moderador

matte leão

moderador

09.03.2013 10:22 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Eríca - Pinhais (Ex- Conselheiro Laurindo - 1035 - Sala 02)

#2 Mensagem por Dega_cwb » 25 Jul 2013, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para aproveitar a gasolina, estiquei até o referido local.
A Erica não trabalha mais lá, agora que está no comando é a Julia, uma Loirona (tenso).

Bom, fui e não quis perder a viajem e como não gostei muito do jeitão da Julia, fiquei com a Sandra, uma morenona, como ela própria se intitula "mulherão". Por esta nomenclatura já sabem o que os espera. Mas fui para o TD para não perder a viajem, não gosto de ir ao local e sair de mão abanando... ou melhor, pica dura, então fui com o morena "mulherão".

TD

Ela começou com um oral legal, parece curtir o cacete na boca, lambeu chupou, parecia que estava se deliciando com a pica. Aí para parar com a palhaçada mandei encamisar, deitar e abrir as pernas. Dei umas lambidas no grelo dela e fui dentro. Meti um tanto, depois mandei ficar D4, aí com aquele baita daquele bundão soquei, soquei, soquei me concentrei e soquei mais até gozar. Pronto! Missão cumprida.

NOTAS:

Boquete: 8,0 (melhor parte, pena que não deixou gozar na boca, aí levaria 9,0)
Rosto: 6,0
Peitos: 6,0
Barriga: 4,5
Bunda: 5,5 (grande, com estrias, bunda de gorda).
Buceta: 8,0 (estava em ordem)
Cú: NA

Conclusão: A Erica não está mais lá, portanto aquele cuzão branco e engolidor de picas não está mais dando mole por essas bandas. Apesar de positivo o nível da casa é fraco e não devo voltar, pois a Julia Loirona me "dá medo" parece aquelas sadomasoquistas, talvez para quem curta.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Eríca - Pinhais (Ex- Conselheiro Laurindo - 1035 - Sala 02)

#3 Mensagem por Dega_cwb » 25 Jul 2013, 16:48

Aliás, acho que se enquadra mais como privê agora.

Portanto, moderas, se quiserem corrigir este problema, podem mandar bala. O nome da casa não sei, não perguntei, mas podemos inventar um como, Casa da Julia ou Privê Pinhais... sei lá.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Eríca - Pinhais (Ex- Conselheiro Laurindo - 1035 - Sala 02)

#4 Mensagem por Carter Slade » 26 Jul 2013, 08:48

Pergunta prá elas se a bagaça tem nome...

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Casa da Júlia (Pinhais)

#5 Mensagem por Dega_cwb » 06 Ago 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Acatando a sugestão do Play, fui lá perguntar o nome da bagaça - CASA DA JÚLIA (PINHAIS)

Tá aí.

Aproveitei para vencer o meu medo da Júlia.

Foi rápido, um oralzão, enquanto ela chupava eu dedilhava a buceta e o cuzinho (socava o dedo na verdade), rápido rápido dei uma gozada na boca da loira que não refugou, quando fui perceber ela disse: "engoli todo o teu leite, acho que sou a única daqui que engole porra".

NOTA

Rosto: 5,0 - Tiazona loirona, tenso.
Barriga: - 10,0 - isto mesmo negativo, não tenho absolutamente nada contra gordinhas, porém a GP é magra e barriguda. Foi sem dúvida a barriga mais feia que vi na vida.
Bunda: 6,0 - normal, faz anal e pelas dedadas quenta firme o brinquedo, pósoca a vontade.
Peito: 6,0 - Peitos de corôa.
Safadeza: 1000

Leva positivo pela safadeza engoliu tudo deixando meu pau limpinho, não precisava nem lavar se não quisesse.

Volto? Nunca a frase característica do velho Matte foi tão válida : "Ora, os senhores são adultos e inteligentes!!!!!"
Editado pela última vez por Dega_cwb em 06 Ago 2013, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Casa da Júlia - Pinhais (Ex- Conselheiro Laurindo - 1035 - Sala 02)

#6 Mensagem por Dega_cwb » 03 Dez 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, pelo jeito só eu venho nessa bagaça aqui. Vamos lá, mais um então.


Com o preço convidativo e a facilidade de acesso, fui conhecer a Eduarda.
Disse ao telefone ter 30 anos, eu diria tranquilamente que tem uns 45, olhos claros, bem magrinha.

TD:
Cheguei, entrei no quarto e tirei a roupa.
A Dama, apesar de, digamos, não ser muito bonita, fez um boquete bem bom, dava para gozar se deixasse ela chupando, demonstrou empolgação. Coloquei-a D4 na cama e dei o pau para ela continuar chupando, dei uma cuspidinha de leve no cuzinho, fiz uma massaginha no esfincter e fiz uma incursão digital, bem aceito pela Dama.
Lá pela tantas, quase gozando mandei parar e fui por trás e soquei na buceta, sem dó, pediu para parar um pouco, passou um creminho e mandou bombar novamente, quase gozando novamente, parei. Peguei D4 no cuzinho, passou creme novamente, soquei com força, ela é bem magrinha, segurei pelos peitinhos (caidinho), puxei para cima e soquei sem dó no cú, dava uns gemidos altos, até que gozei.

NOTAS:

Rosto: 2,5 - não fosse os olhos claros era zero.
Peitos: 3,0 - Médios e caídos, molengos.
Pernas: 8,0 - Bem torneadas.
Bunda: 7,5 - Bem pequenininha, mas macia e gostosa, como gosto das mais carnudas acabou sendo diferente para mim, mas foi bom pois me fez relembrar o quanto é bom foder uma magrinha.
Buceta: 8,0 - Não chupei, mas estava apertada e gostosa.
Anal: 9,0 - Muito legal, aguentou bem, apesar dos gemidos e de parecer que estava sendo estuprada, mas foi só encenação.

Conclusão: Foi um ótimo TD, bem animado, com sexo anal, masturbação, inclusões digitais liberadas, enfim bastante sacanagem. Por ela ser magrinha, comer a buceta e o cuzinho foi muito bom, bem apertados, muito legal ter a sensação de estar metendo até as bolas é muito, fará com procure mais pelas magrinhas.

Custo: 80,00R$, sem regular tempo, vaginal e anal, oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tina (19) 97105-1035 alguém ja foi?
    7 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por julyoassis

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”