Sauna Curitibana - Centro
- Telefone: (41) 3222-6857

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italiano_pr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sauna Curitibana - Centro

#1 Mensagem por Italiano_pr » 13 Set 2004, 14:06

Galera..alguém podem me dizer se já foi neste local...?
Fica na Rua Saldanha Marinho, 436
o Fone é 222-6857

Liguei e falei com uma moça...mas pelo jeitão dela falar dá pra sentir que é meio problemático...por exemplo " Tem as menina aqui pra fazer os programa..." complicado né...

O valor da sessão é 15,00 tempo livre...e "os programa" começam em 40,00

Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sauna Curitinana - Patrimônio Histórico

#2 Mensagem por Connoisseur » 06 Jan 2005, 09:37

Olha, o local é praticamente patrimônio histórico.

Nas primeiras vezes que fui a um "local" aqui em Curitiba, isso lá nos idos de 1985 ou 86, é lá na Sauna Curitibana que eu fui bater.

Recordar é viver !!!

Na ocasião, o ambiente era até decente, a sauna realmente funcionava e as meninas rolavam soltas, algumas acompanhavam "for free" os fregueses à sauna.

Foi aí q conheci uma morena, era MUITO bonita, seios de exibir em vitrine. Só tive chance de sair duas ou três vezes com ela, depois ela "casou" e saiu da vida.

Fora essa notável (e inesquecível!), notei que em geral a qualidade das moças era similar a de uma casa como, hoje em dia, a da Paula/Água Verde (uma ou duas meninas "Principais", as demais, passáveis).

E, por razões que já não lembro mais, minha frequência aí nessa casa não passou de semanas ou no máximo, poucos meses. Acho que era grana curtíssima mesmo.

Não sei como está hoje mas, imagino já pelo valor indicado ("pogramas" a R$40) que deve ter caído na total decadência...

Uma pena, pois era central, bem apanhado, embora pouco discreto e manjado (naquelas épocas, tinha esposa que vinha dar plantão na saída, para tentar flagrar o marido).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sozinho em casa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sauna Curitiba

#3 Mensagem por Sozinho em casa » 29 Abr 2005, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, fui lá a ultima vez ano passado meados, e tinham apenas cinco garotas, hoje a sauna não entra mais mulher junto, só se vc pagar pois lá dentro rola a sacanagem. a sala na frente faz contato com uma salinha q. vc fica pra fazer a sauna, fica lá sozinho e bebe alguma coisa, realmente não é muito caro hoje em dia e a gp's não são muito lá grande coisa, fui duas vz em duas semanas, na primeira tinha uma loirinha não excepcional, mais gostosa e fazia tudo, não fiz td com ela por pura falta de...depois voltei pra ver se encontrava a loirinha e não estava lá naquele dia, mais tinha uma morena bonita de roupa e bem tarada, me atentou ali na sla antes da sauna um bom tempo, até fez um boquete ali mesmo sem a gerente ver, pois se ve da encrenca apesar dela ser muito simpática, bem qd fui para o quarto no andar de cima, não era lá grande coisa, mais bem limpinho e organizado, roupas limpas, o banheiro é no fim do corredor e fui lá rapidinho só pra dar uma lavada nele. a morene fez um boquete delicioso sem capote, troca de posição como troca de calcinha, delicia e um anal maravilhoso, rabinho bem fechadinho, quase teve q. usar gel. Bem a avaliação pelo ambiente não é boa e nem as gp's de lá, apenas algumas se salvam. O presentinho é R$ 40,00 meia hora e R$ 60,00 uma hora, algumas serviço completo, outras não, mais no geral vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigMac
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2007, 14:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paola

#4 Mensagem por BigMac » 15 Mai 2007, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente esta casa já teve dias melhores, mas volta e meia passo lá pra pelo menos tomar uma cerveja, mas no início do ano estive lá e comi a Paola, loira, 1,80alt + ou -, uns 70kg cabelos lisos até os ombros, rosto de mulher do interior, padrão meia bomba. Ficamos um tempo conversando no bar enquanto tomava uma cerveja, botava ela no cólo coisa e tal até que acertamos de fuder. Fomos ao quarto e depois de pelados e algumas pegações fomos até o banheiro tomar uma ducha, de volta ao quarto ela inicia uma chupeta com camisinha bem meia boca mas o suficiente pra deixar a pica bem durinha :twisted: lógo a coloco com aquele bundão gostoso de quatro e com a sua carinha de vadia de frente prum espelho ao lado da cama e dá-lhe soco! :twisted: Meti sem a menor dó além de a catar pelos cabelos, a vadia gemeu , fez caretinhas mas aguentou a fóda até o fim apesar de eu não demorar muito, uns 10min talvez e finalizei esporrando nas costas da safada. No final paguei 60,00 o programa + 5 reais uma cerva = 65,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dedao40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sauna Curitibana - Centro

#5 Mensagem por Dedao40 » 06 Jun 2013, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A grande pergunta é por que este tópico anda tão devagar?
Passeando atrás de uma prima pela Cruz Machado parei pra falar com uma morena que fica na esquina da Cruz com a Ébano Pereira, simpática ela me falou dos valores R$80,00 mais hotel. Pensei com o bolso e fui pra sauna ver o que acontecia.
Entrei e já dei de cara com umas cinco primas, nem deu tempo de respirar e a Fernandinha me pegou pelo braço e levou pra conhecer o lugar. Já conheço mas me fiz de morto, perguntei o preço R$80.00 meia hora e 130 uma hora, apesar da mulher ser gata não quis me arriscar e fui na meia hora.
Moça cheirosa mulata de bunda maravilhosa, peito siliconados. Não convenceu com o oral, passou o maldito do gel lubrificante e veio pra cima de costas, linda visão mas a mulher deu mais dor no meu saco do que prazer hehehe, deitei ela pra pegar num papai mamãe, baita corpão lisinha, cinco minutinhos látex cheio e a mulher vazou tomar banho de novo e eu já tratei de me vestir.

10 - higiene, tomou banho antes e veio cheirosinha
6 - oral encapado sem muita pressão
6 - bucetinha bacana mas aquele monte de gel ferra.

Anal nem perguntei, não deixou nem chegar perto da boca por isso presumo que não beija, banheiro fora com certeza vai dar de cara com alguém no corredor, quarto bem sem vergonha, pagamento antecipado. Simpática me deixou a vontade mas leva neutro pq dá pra sentir que gozou suma.


tem umas mulheres bonitas lá pelo que pude ver, passei lá umas 3 vezes durante esses dias e vi umas coisinhas que me chamaram a atenção. Volto lá mas não com essa, apesar do corpão delicioso que me deixou com um puta tesão a trepada foi meio sem graça, quem sabe alguém vai lá e experimenta ela e posta um positivo ou algum daqueles pilantra que estavam lá resolve abrir a boca. Pq todas as vezes q eu fui lá estava sempre com um povo bebendo la e os quartos cheios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dedao40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sauna Curitibana - Centro

#6 Mensagem por Dedao40 » 16 Jun 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar no LB levar um toco de uma piranha novinha (FDP) e ver mais das mesmas e um bando de cueca resolvi ir na sauna.
Pelo visto como só eu vou lá hehehe e nesse dia foi mesmo pq tinha umas oito mulheres lá tudo largada e nenhum cueca, deu pra escolher sossegado.
A menina foi a Lizandra, loirinha delicadinha 18 anos cheirosinha.
Beijou selinho
Chupa sem se estiver limpinho
Fala demais se der trela, sexo normal não regula posições.
Bem simpática te deixa a vontade
80 reais meia hora tem sido uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Porque só tem puteiro no centro!
    por Neeh20 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”