Privê Próximo ao Tênis Clube Curitibano - Parolin
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3332-9342 (41) 9632-9341

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Privê Próximo ao Tênis Clube Curitibano - Parolin

#1 Mensagem por LoboMau » 13 Set 2004, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Larisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pelo anúncio da gazeta:
Massagem Relaxante
Anti-stress, terapêutica, dores musculares. Próximo Extra Kennedy 332-9342/9632-9341
Liguei e marquei um TD. O lugar fica bem próximo à academia de tênis do clube curitibano, no parolin.
Foda que o local é um sobradinho num conjunto de sobrados geminados. Os vizinhos já devem estar cansados de ouvir a cama bater na parede.
A garota que faz TD é a "Larisa". Uma morena com uns 1,70, magra e com a lataria bem cuidada. A que faz massagem é a "Thais", que não estava no dia.
Já de cara vi que era uma daquelas GP's biônicas. Então combinei um TD de meia-hora, perfeito para uma rapidinha inter-labore.
Totalmente mecânico, mas o valor do TD compensa e a GP é razoável.

AN- 60,00 /h
VG- 50,00 /h 30/0,5h
MS- 30,00 /h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa de Massagem Thais e progrmas com Larissa

#2 Mensagem por japan_duka » 22 Set 2004, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas, pelos cometários do lobo mau, resolvi ir conhecer a Larissa e a Thais......... bom vamos lá....

01 - Local.... 10, são uns sobrados bons, a principio voce nem imagina que seja lá..... é uma casa de uns 150 mt bem cuidado, e as duas moram lá... são de P.Grossa e a Thais tá fazendo um curso de Massoterapia todos os dias pela manha.

02 - Larissa
Rosto 7
Corpo 7 - estilo meninina, mas tem uns 1,70 e 50kg dota durinha
Idade 21 anos, não mais.....
Anal - não sei
Vaginal - legal.... vale 8
Oral 8
Se voce negociar 30 minutos sai por R$ 30,00 ou 1 hora R$ 50,00

Vale o custo beneficio...... meio mecanico, pois eu acho que tá começando há poucos meses.....

Thais
Rosto 5
Idade 38 anos
Corpo, pela idade dou uns 9 , pois t´tudo legal ......
TD , o negócio dela é fazer massagem, e faz como profissional, não gosta muito de fazer TD, por isso nem sei se vale a pena......
Massagem R$ 30,00 com finalização manual com oral R$ 40,00

Recomendo ambas, pois sai com as duas a Larissa acho que vale a pena, e a Thais para quem procura uma massagem bem legal , também é legal....


FUIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa de Massagem Thais e progrmas com Larissa

#3 Mensagem por LoboMau » 03 Out 2004, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
kadujpan escreveu:...
Thais
Rosto 5
Idade 38 anos
Corpo, pela idade dou uns 9 , pois t´tudo legal ......
TD , o negócio dela é fazer massagem, e faz como profissional, não gosta muito de fazer TD, por isso nem sei se vale a pena......
Massagem R$ 30,00 com finalização manual com oral R$ 40,00

Recomendo ambas, pois sai com as duas a Larissa acho que vale a pena, e a Thais para quem procura uma massagem bem legal , também é legal....

FUIIIIII
Cara, vc foi generoso no quesito rosto.
Fui lá esta semana e como a Larissa estava atendendo acabei combinando um TD com a tal Thais. Ela vinha com aquele papo de que só fazia massagem e excepcionalmente fazia TD. Devia ter ficado só na massagem mesmo.
A mulher deve ter seus 40 anos, o corpo está bem cuidado sem estrias e celulite. Resumindo: é gostosa. Mass... o rosto deixa muito a desejar. Na hora lembrei da galera que diz: coloca a bandeira nacional na cara da perva e mande ver. Até a própria perva dizia pra pensar em outra garota.
Fiquei de mal com o Sr.Pinto o resto da semana. Coitado, pra encarar uma dessas só mesmo um SuperPinto.


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiajin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thais - proximo clube curitibanos

#4 Mensagem por Saiajin » 05 Out 2004, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Galera!!

Na segunda, estive la com a Thais!!

Mesmo papo, so faço massagem e coisa e tal, porem acabamos nos finalmentes.
Até que dá para encarar, porem é feia de rosto e tem estrias sim.

Não repetiria a dose de jeito nenhum .

A massagem para quem gosta até que vale a pena.

Abraços

Evpi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humdois12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por humdois12 » 18 Out 2004, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larisa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler estes comentários marquei um TD.
Fui ao local, a Taís começou a me atender. Ela tem seus 38/40 anos mas parece ter tudo em cima; no entanto prefere só fazer massagem, creio que faz quando "aperta" ou quando a Larissa está "ocupada".
Fui então pra Larissa, com quem marquei.
Gente.
A menina é uma moreninha de 22 anos, muito simpática. Se você der liberdade, conversar e a tratar sem "história" é muito bacana. Após a 1ª, ficamos conversando à vontade na cama, fomos pra 2ª e só não concluímos porque, como ela estava "assada" (imagino que de tanto trabalhar, preferi parar.
Afinal, marcamos por 30 min, fiquei lá quase uma hora e estava começando a segunda...

A Larissa é uma moreninha magrinha, seios entre médios e pequenos, bonitos, tem uma bunda gostosinha mas normal.
Não é como aquelas GP à base de photoshop que vemos no classisex, é uma dessas moças "normais".
Se tiver "presentinho" rola um anal. Mas o legal é tratar "numa boa" que a moça corresponde.

Pelo preço não imagino melhor TD e se alguém souber, avise!!

Beijou forte na boca, faz anal e, só não pedi pra fazer oral sem capote pois fico meio "cabreiro" com isso e o melhor: não fala pelos cotovelos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_Safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2004, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#6 Mensagem por Cara_Safado » 18 Out 2004, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera, esse é o primeiro TD que relato aqui. Fui conferir a tal Larissa, ela é magrinha, 1,70 peitinhos pequenos e durinhos, a pele é lisinha, disse que tem 22 anos. Cheguei lá, a tal da Thais atendeu, tem mais ou menos uns 38 anos mesmo, pela lata, não tenho coragem. Pediu pra aguardar uns instantes na sala na parte de baixo do sobrado. Subi com a Larissa. Ela fez um oral com capote, meio mecânico mas razoável. Tem um papo realmente legal, não é daquelas que falam pelos cotovelos e nem é calada demais. Rolou um anal que ela fez de quatro bem tranquila, porém eu via na cara dela que não estava confortável(ela disse que faz anal mas não gosta).Fiquei lá uma hora, não regulou o tempo.
O local fica na continuação da Lamenha Lins, após o Clube Curitibano á esquerda. um sobrado branco.
Normal: 50,00
Anal: 60 mangos
1/2 h: 30,00
Ponto negativo: Atendeu o telefone umas 3 vezes
Pessoal, o número dela mudou, ela atende no 334-1068
Pra quem procura algo barato e razoável eu recomendo!!
Fui!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviao7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2005, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa

#7 Mensagem por aviao7 » 10 Jan 2005, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:larrissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meus colegas fui conhecer essa lindamenina na foto que trabalha na rua des west entre a rua andré de barros e visconde de guarapuava, fica do lado esquerdo perto do tubo do ligeirinho, nem subam no segundo andar saiam correndo pois é a pior roubada a menina nao tem nada a ver é puro dragão usou corel photo shop e sei o que lá mais, esuqeçam saiam correndo me arrependi. valeu galera ate mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 09 Jan 2007, 23:22

essa tb fechou! no more!

tópico bloqueado. a partir de hoje vou fazer uma limpa nas casas antigas, pra deixar só as que realmente funcionam. assim ajudo aos sanguessugas a não perderem tempo. kkkk ::piada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”